Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 23 de setembro de 2017

Esplendoroso resultado da análise do sinal dos sagrados corações e pombinhos de luz descendo sobre os peregrinos de Ibitira no Santuário das Aparições de Jacareí.

Análise enviada pela Sra. Raffaella Bompianni formada em Fotografia e com mais de 30 anos de experiência no ramo fotográfico na Itália e na Espanha

Foto1: Foto original da entrada dos peregrinos de Ibitira no Santuário das Aparições de Jacareí, por volta das 9:00hs da manhã. É importante precisar que o sol estava atrás da pessoa que tirou a foto.


Foto 2: Análise da radiação infravermelha: A radiação infravermelha é emitida por objetos quentes e apesar de não poder ser vista a olho nu, é sentida na forma de calor. Quanto maior for a sua temperatura, maior será a emissão de radiação infravermelha. Nesta foto, todas as figuras que parecem como pombas voando com diversas cores, estão emitindo calor, inclusive duas imagens maiores que foram analisada com ampliação. Uma está à esquerda da foto e a outra está no centro da foto, na altura dos peregrinos. 

Foto 3: Ampliação da figura à esquerda da foto: parece ser o Sagrado Coração de Jesus com uma pomba que o sobrevoa.

Foto 4: Ampliação da figura que está centrada mais abaixo da foto: parece ser o Imaculado Coração de Maria Santíssima, irradiando graças que saem do seu coração e se dirigem em direção aos peregrinos, como que os abençoando. Numa análise geral, é interessante observar a quantidade de luz de temperatura alta que aparece nesta foto. O fundo escuro é a colina ao lado do Santuário. Nem o Céu e nem o sol fazem parte desta foto. Porém há um brilho de luz fortíssimo. Não se trata de luz natural, nem reflexo na câmera fotográfica. Eliminando as imagens dos peregrinos, todas as outras imagens são luzes sobrenaturais. Não é truque fotográficos pois as manipulações em programas fotográficos não emitem radiações infravermelha (não emitem calor). Esta foto comprova a veracidade das aparições de Nossa Senhora em Jacareí ao Vidente Marcos Tadeu. 

Vejam as fotos com mais claresa no Site Oficial do Santuário:

***

JACAREÍ 22 DE SETEMBRO DE 2017
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ PARA O SEU FILHO PREDILETO CARLOS TADEU



" - Meu filho MARCOS, transmita essa Minha Mensagem para o Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu:
Carlos Tadeu, Meu filho amadíssimo, hoje no Aniversário da APARIÇÃO em que dei a bênção à Minha fonte milagrosa neste SANTÍSSIMO lugar Eu venho para te dizer que Eu te amo com todo o ardor do Meu Amantíssimo Coração. NÃO tema nada nunca porque Eu estou sempre junto de você em toda a parte e nunca te deixarei sozinho. A Minha mão direita está sempre adiante de você e a minha mão esquerda está sempre atrás de você para te guardar e te proteger.
Você é o meu filho muito amado no qual encontro as minhas delícias e consolações pois você ama a Jesus e Maria com todo o seu coração e com todas as suas forças e por isso você Me dá o maior consolo e alegria que uma alma poderia me dar: ver os Meus dois amores, Jesus e Maria verdadeiramente amados, obedecidos e queridos por uma alma cheia de amor!
Você é o meu reflexo onde sempre mais mostro a beleza da Minha luz de santidade e graça paternais para que a alma do Meu filho Marcos possa compreender melhor o meu amor paternal por ele.
Você é o meu diamante precioso onde incido cada vez mais forte a Minha luz paterna para que os reflexos dela iluminem sempre mais a alma do Meu filho Marcos e a aqueçam com a Minha Chama de Amor. Através do seu amor o Meu Marcos sentirá mais fortemente o Meu amor e o do Pai Eterno e assim o Meu amor no seu amor curará o coração dele completamente das feridas e dores profundas que traz acumuladas nele.
Você deve ser a continuação do meu sim a Jesus e Maria na terra e através de você e do amor que você terá pelo nosso filho Marcos farei com que as almas entendam como Eu amei a Jesus embora eu não fosse seu pai biológico e como Ele amou a Mim com amor ardente embora Eu fosse seu pai adotivo, então as almas sentirão a necessidade de Me amar mais e assim Eu poderei fazer nelas maravilhas de amor.
Ama portanto o filho que a Minha Esposa Santissima Maria te deu pois é através do seu amor que grandes GRAÇAS interiores serão feitas nele e grandes coisas serão ensinadas a muitos!
Você é a Minha alegria, Meu consolo e esperança em meio a tantas almas duras de coração e espiritualmente cegas e mortas.
Dentre bilhões de homens Eu te escolhi para você ser o Meu vaso eleito onde derramo as Minhas Graças de amor e o Meu jardim onde sempre encontro as flores e frutos mais belos de amor e obediência.
Todas as quartas feiras e no primeiro domingo de cada mês às 9 horas da noite te darei uma bênção especial e no dia do meu nascimento em 10 de fevereiro, no dia da minha morte em 19 de março e no Aniversário da minha fonte milagrosa te darei a indulgência plenária e setenta e nove GRAÇAS do Meu Amantíssimo CORAÇÃO.
A paz Meu filho amado! Eu te amo e estarei ao seu lado sempre.
Eu te abençoo de Nazaré, de Belém e de JACAREÍ."

ESCUTE ESTA RÁDIO!

terça-feira, 19 de setembro de 2017

JACAREÍ, 17.09.2017- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIRA - APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DA APARIÇÃO:


***********************************************************


*************************************************************


JACAREÍ, 17 DE SETEMBRO DE 2017
664º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

(Marcos): “Sim, sim, farei sim. Sim Minha Rainha farei. Sim Minha Mãe farei, farei sim...
E Esses a Senhora quer que eu coloque onde? No Terço da Misericórdia. Sim. Sim. Sim, farei sim.
Agora eu vou poder fazê-lo. Sim... E a Senhora quer que eu inclua isso nele? Sim, é que de lá eu não tenho nada, porque lá eu nunca fui. Também não conheço ninguém. Entendi sim. Farei. Sim, farei sim.”

Primeira Face e Segunda Face da Rainha e Mensageira da Paz

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês já estão mais próximos do dia do Aniversário da Minha Aparição em La Salette e ainda estão celebrando aqui a Minha Aparição lá. Quero dizer-lhes: Rezem o Rosário, para que todos os Meus filhos se convertam e atendam a Minha Mensagem de La Salette mudando as suas vidas e vivendo a verdadeira vida em Deus. Ou seja, na Graça, no Amor e na Paz!
Somente assim, as Minhas Lágrimas deixarão de correr do Meu rosto, Lágrimas que desde a época da Minha Aparição em La Salette até hoje nunca cessei de derramar. Em verdade, não há recipiente no mundo que possa conter as Minhas Lágrimas e se o mar um dia secasse Eu poderia de novo enchê-lo com as Lágrimas que Eu derramo durante todos estes anos pela perda dos Meus filhos. 
Sobretudo, a perda dos Meus filhos consagrados a Deus, aquelas almas que haviam dado suas vidas e seus corações ao Meu Filho Jesus e a Mim na vida consagrada. E voltaram ao mundo dedicando-se unicamente a perderem-se no pecado e a viverem longe do amor dos Nossos Corações.
Também, são muitas as Lágrimas que Eu derramo por aquelas almas que foram escolhidas pelo Meu Filho Jesus e por Mim, que ouviram o: “Vem e segue-Me!” Mas, disseram que tinham muitas coisas a cuidar no mundo, que tinham o seu coração apaixonado por esta ou aquela pessoa, por este ou aquele prazer e por causa disso recusaram... recusaram-se a dar os seus corações ao Meu Filho Jesus e a Mim.
Sim, uma grande espada de dor está cravada no Meu Coração e Lágrimas descem dos Meus olhos copiosamente até hoje. Para Me consolar vim a Jacareí, para ressuscitar Minha Mensagem de La Salette usando para isto o Meu obedientíssimo filhinho Marcos que nada sabia desta Aparição.
Então, falei-lhe de La Salette, do Meu Segredo e através dele chamei a atenção de todos os Meus filhos para essa Minha Aparição que estava virtualmente esquecida e desprezada. E então, graças ao Meu filhinho Marcos, ressuscitei Minha Mensagem de La Salette, tornando-a presente, conhecida, amada, obedecida, vivida por tantos milhares de Meus filhos.
Sim, nesses Meus filhos, Sou amada, Sou consolada, Sou verdadeiramente glorificada com um amor puro e simples como era o amor dos Meus Pastorinhos Maximino e Melanie. E é por isso, que aqui em Jacareí vou terminar tudo aquilo que comecei em La Salette.
E é por isso que pedi ao Meu filhinho Marcos que faça um novo filme: “De La Salette a Jacareí”. Para que então, Meus filhos finalmente compreendam que o Meu plano de salvação vai findar aqui. E vocês estão prestes a ver o Meu Filho Jesus voltando em Sua Glória para renovar os Céus e a Terra.
Deixem para este mundo que já está condenado a desaparecer aquilo que é dele, e vivam a vida dos escolhidos, a vida celeste, a vida dos verdadeiros filhos de Deus, que é amor! Sejam, portanto amor vivam nesse amor ágape sobrenatural, para que vocês então Meus filhos em breve possam entrar nos Novos Céus e na Nova Terra, que será uma Terra de Amor e onde só entrarão aqueles que sabem amar, aqueles que tem o Amor Filial, Sobrenatural, Ágape por Deus, por Mim e também pelo próximo.
Assim, vocês verdadeiramente, poderão viver com o Meu filho Jesus e Comigo e ali todas as lágrimas dos seus olhos finalmente serão enxugadas, porque as coisas antigas desse mundo terão desaparecido.
Sejam as coroas de rosas dos Meus pés, aquela coroa que Eu mostrei aos Meus Pastorinhos que cercavam os Meus sapatos em La Salette. 
Sejam esta coroa de rosas que todos os dias levam as Minhas Mensagens ao conhecimento dos meus filhos espalham a minha Aparição em La Salette e o meu segredo vão por todos os caminhos fazendo os cenáculos e os grupos de oração que eu pedi para converter os meus filhos para ensina-los o amor filial a Deus, o Amor Ágape, a oração.
Assim, vocês serão verdadeiramente essas rosas místicas em torno dos Meus pés, que junto Comigo levam a luz da graça de Deus, levam o amor e a salvação a todos os Meus filhos.
Sejam a coroa de rosas dos Meus pés descansando a Minha alma Materna cansada de tanto percorrer o mundo em tantas Aparições procurando amor, procurando almas vítimas que queiram dedicar as suas vidas a Mim para lutar e sofrer Comigo pela salvação dos Meus filhos, sem encontrar!
Sejam essas rosas místicas que dedicam as suas vidas a Mim, para Me ajudar a salvar os Meus filhos. Então, vocês descansarão a Minha alma, descansarão os Meus pés cansados de percorrer todas as estradas do mundo chamando os Meus filhos à conversão sem ser ouvida.
Então, Minha alma materna, Meu Coração descansará, repousará em vocês, em vocês encontrará, achará finalmente amor, consolação, carinho, compreensão, retribuição e amor.
E então, em vocês Meu Plano de Amor se realizará, a Minha Chama de Amor se irradiará poderosamente de coração a coração abrasando todos eles na Minha grande Chama de Amor.
E Então, o mundo finalmente será salvo pelo milagre de amor da Minha Chama de Amor e se cumprirá aquilo que Eu disse em La Salette: ‘Que no final tudo seria renovado, Deus seria de novo servido e adorado.’ E se cumprirá a Minha Profecia de Fátima: ‘Que por fim o Meu Imaculado Coração triunfará!’
Sejam as rosas místicas em torno dos meus pés rezando o Santo Rosário todos os dias, servindo-Me trabalhando por Mim para Me tornar mais conhecida e amada como o Meu filhinho Marcos. Então, no trabalho de vocês, na oração de vocês o Meu Coração Imaculado descansará e em vocês verdadeiramente se comprazerá derramando em vocês e em suas almas todas as grandiosas graças que estão retidas no meu Coração porque não há quem as queira, não há quem as peça a Mim.
Então, em vocês farei maravilhas e o mundo finalmente conhecerá o amor da voz que clamava no alto da Montanha, a voz da Mãe do Céu que a todos os seus filhos ainda hoje chama a entrarem no refúgio seguro do Seu imaculado Coração e Dela receberem a Paz, o Amor e a Salvação do Senhor.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo filho Marcos, que com este primeiro filme de La Salette que você fez para Mim, consolou enormemente o Meu Coração Imaculado tirando Dele aquela dolorosíssima espada que estava nele cravada há 150 anos sem que houvesse ninguém que a tirasse.
Sim, milhões de meus filhos conheceram La Salette por causa deste filme que você fez para Mim. E agora Minha Aparição de La Salette, Eu a reconciliadora dos pecadores de La Salette Sou mais conhecida, lembrada e amada.
A você que fez-Me conhecida e amada de tantos dos Meus filhos. Você que conquistou tantos corações para a Minha aparição em La Salette.
A você abençoo especialmente agora com Amor, também abençoo a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, o meu e o teu filho Marcos Me transmitiu o seu abraço.
Continue divulgando La Salette juntamente com o seu filho, para que então através de você também muitas almas conheçam as Minhas Lágrimas, a Minha Dor, o clamor do alto da montanha. Para que então, Eu possa através de você derrubar o reino infernal do Meu inimigo nos corações, nas almas e levantar nelas as minhas cidades místicas de amor, de oração e de obediência ao Senhor.
Você juntamente com o filho que te dei é Meu Arauto de La Salette. Vai e anuncia a Minha Mensagem a todos os Meus filhos, para que então eles Me amem e assim o Meu Triunfo seja apressado.
A todos os Meus filhos que amam a Minha Aparição em La Salette, a todos os Meus filhos que ajudaram o Meu filho Marcos a fazer estes filmes de La Salette que tanto Me consolam e esmagam a cabeça do Meu inimigo.
A todos que também os divulgam com amor Eu abençoo agora de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.”

 (Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses Terços e objetos santos que fizemos para a proteção e a oração dos vossos filhos? Sim.. Sim...”

(Maria Santíssima após tocar os Terços apresentados pelo Vidente Marcos Tadeu): “Conforme já disse: Aonde quer que um desses Terços, quadros cheguem ali Eu estarei viva levando as grandes graças e bênçãos do Senhor.
A todos, a você, Meu amadíssimo filhinho Marcos, a você também, amadíssimo filhinho Marcos Augusto que ajudaste o Meu filho Marcos a ir a La Salette a fazer o filme da Minha Aparição para a conversão e salvação dos Meus filhos.
A você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, filho que Eu tanto amo, abençoo e agradeço pelo abraço que você Me mandou. Mamãe te ama muito! Você é Minha esperança, Meu consolo juntamente com o Meu filhinho Marcos.
Avante! Vão e levem a Minha Mensagem de La Salette a todos!
A todos abençoo novamente, deixo a Minha paz. Fiquem na Paz do Senhor.”


ESCUTE ESTA RÁDIO!

domingo, 17 de setembro de 2017

PODEROSÍSSIMO RESULTADO DA ANÁLISE DA CHAMA DE AMOR NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016


Foto 1: Foto original do Vidente Marcos Tadeu durante a procissão no Santuário das Parições de jacareí. A chama que se vê na frente do seu peito tem as mesmas cores da chama de uma vela: O  centro é branco, ao redor é amarelo e externamente o laranja e o vermelho. Mais abaixo, uma tabela da temperatura das cores do fogo da vela.

Atrás do Marcos pode-se ver o andor de Nossa Senhora que o acompanha.




Foto 2: Análise na radiação infravermelha: É a radiação emitida por um corpo ou objeto que tem altas temperaturas. A chama de fogo que sai do peito do Vidente Marcos Tadeu é branquíssima, sinal de que a luz é extremamente quente. O calor desta chama também é refletido no seu rosto. Se se tratasse de um truque fotográfico, esta chama de luz emitida não poderia ser captada nas radiações infravermelhas pois seria uma cor fria adicionada na foto. E se fosse uma cor adicionada na foto, ela não poderia refletir uma luz no rosto do Vidente.

Portanto esta chama não pode ser truque fotográfico, é uma chama verdadeira, sobrenatural e tem altíssimas temperaturas.

Atrás no andor, a parte da Imagem de Maria Santíssima também emite altas temperaturas, ainda mais altas de um corpo vivo, pois emite muita radiação infravermelha. Não há nenhuma dúvida que o sinal desta foto é um fenômeno sobrenatural, inexplicável para a ciência.

Esta análise confirma a veracidade das aparições de Nossa Senhora ao Vidente Marcos Tadeu em Jacareí.






VÍDEO DA APARIÇÃO




JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2017
171º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
E MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO GERALDO MAJELLA PARA O  IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU 

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Marcos): “Para sempre sejam louvados!
Sim... Sim... Sim, farei Mãezinha. Agora eu já tenho como continuar sim.
Sim... Sim... Farei sim... Que bom que a Senhora gostou!
Sim, essa semana farei mais, muito mais... Sim...


(Maria Santíssima): Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a viverem mais intensamente a Minha Mensagem de La Salette.
Convertam-se! Rezem mais! Amem mais a Deus! Sejam bons!
Eu desejo que sejam bons muito bons! Que não magoem mais o Coração do Meu Filho Jesus com os seus pecados. Que não magoem mais o Meu Coração de Mãe com as ofensas de vocês a Deus e a Mim.
Desejo que vocês todos procurem crescer na oração.
É preciso já logo de manhã cedo meditar na brevidade da vida, como a vida é curta, passa rápido. Como a vida é insegura, como ninguém pode garantir que viverá no dia seguinte. Como de um momento para o outro vocês poderão ser chamados por Deus para prestar contas de suas ações a Ele.
Devem meditar também quanto é ilusória esta vida. Daqueles que tanto procuraram as glórias, a fama, a honra, os prazeres e que já morreram nada mais resta no túmulo a não ser um punhado de podridão e cinzas.
Por isso Meus filhos, é preciso todos os dias de manhã meditar como a vida de vocês dura pouco em comparação com a eternidade. O máximo que o ser humano pode viver é 70 a 80 anos e os mais fortes 100 anos, mas mesmo assim não sem dores, doenças e enfermidades sem conta!
Por isso, Meus filhos é tolice apegar-se a esta vida desprezando e descuidando de ganhar àquela, a Eterna, que dura para sempre.
Meditem sobre tudo isto de manhã e vocês compreenderão porque Eu chorei em La Salette vendo os Meus filhos, especialmente as almas consagradas entregando-se às coisas mundanas e aos seus ilusórios prazeres, honras e glórias.
Porque tudo isso Meus filhos, diante de Deus não vale nada e a vida passa como uma flor que hoje existe e amanhã já não existe mais.
Por isso, meditem sobre a brevidade desta vida, para que vocês possam viver sempre com os olhos fixos no Céu, naquela vida duradoura e verdadeiramente feliz e gloriosa que Eu preparo com o Meu filho Jesus para vocês.
Divulguem mais a Minha Aparição em La Salette.
Deem Meus filhos, o Terço dos Meus Pastorinhos Maximino e Melânia que o Meu filhinho Marcos gravou e deu para vocês para 10 pessoas. Para que elas conheçam a vida dos Meus Pastorinhos e imitem a vida de amor e obediência Deles a Mim.
Deus é Amor! E se vocês viverem no Amor Deus viverá em vocês e vocês Nele.
Sejam amor, vivam de amor, sejam chamas de amor como o Meu filhinho Marcos. E então do coração de vocês também se irradiará a Minha Chama de Amor, como se irradia do coração do Meu filho Marcos naquela foto milagrosa do sinal que Eu mostrei a vocês: A Minha chama de Amor no peito do Meu filhinho Marcos.
Se vocês forem chamas de amor como ele, de vocês também, esta chama se irradiará, cegará e neutralizará satanás, salvará muitas almas e o mundo finalmente será renovado, transformado e salvo pelo Milagre de Amor, da Minha Chama de Amor que se irradiará através dos seus corações.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias!
Aquele que imitar o Meu filhinho Marcos no amor ao Santíssimo Rosário e também aquele que procurar fazer crescer a Minha Chama de Amor no seu coração como Meu filhinho Marcos faz por muitas orações, serviços e trabalhos prestados por Mim com amor, sacrifícios. Este, verdadeiramente, terá a Minha benção e por ele farei maravilhas.
A todos Eu abençoo com Amor agora de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”


(Após a Mensagem de Nossa Senhora São Geraldo comunicou uma Mensagem particular ao irmão prediletíssimo Sr. Carlos Tadeu, Pai Espiritual do Vidente Marcos Tadeu)


(Marcos): “Sim... Sim... Gravei, gravei tudo. Não esqueço não. Passarei para ele ainda hoje.
Sim.. Sim... Obrigado querido São Geraldo!”

Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e São Geraldo podem ter a bondade de tocar nesses Terços que fizemos para a oração e a proteção dos vossos filhos?”


(Maria Santíssima após tocar os Terços apresentados pelo Vidente Marcos Tadeu): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços chegue lá estarei Eu com o Meu filhinho Geraldo vivos, levando abundantes graças do Senhor para todos os Meus filhos.
A todos novamente deixo a Minha Paz.

Boa noite, fiquem na Paz do Senhor!” 


TERÇO DOS PASTORINHOS DE LA SALETTE (TRECHO DO CD)