Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 21 de julho de 2012

A Aparição de Jacareí SP Brasil, nos indicou que tivemos uma devoção dos 15 Sábados do Rosário já alguns anos atrás. E assim foi feito e como eu recebi tantas Graças através desta devoção gostaria de compartilhar com Vocês, vou iniciar hoje ao 4º Sábado.

(Livro)


Devoção dos 15 Sábado do Rosário.


Cristo


Ontem, hoje e sempre.


Este livreto foi organizado e publicado em louvor de nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Mãe Maria santíssima, e como recordação da passagem ao terceiro milênio de nossa feliz era da graça cristã.

OS 15 SÁBADOS DO ROSÁRIO

É uma devoção muito antiga propagada pelos frades dominicanos, filhos da Ordem de São Domingos, o grande Santo pregador do rosário. Esta devoção é feita durante 15 sábados seguidos de Junho a Outubro, sendo que o último será o mais próximo da festa de Nossa Senhora do Rosário, que se celebra no dia 7 de Outubro.

Quando o primeiro sábado começar dia 30 de Junho, o último sábado cai na festa do Rosário a 7 de Outubro. Nada impede, entretanto, que seja feita em qualquer outra época do ano.


Como se faz a devoção:

Em cada sábado comemora-se um dos 15 mistérios do Rosário: no primeiro sábado é o primeiro mistério gozoso, a Encarnação; no segundo sábado o segundo mistério, a Visitação, e assim por diante, até o 5º gozoso. Depois destes começarão os 5 dolorosos, e terminados seguem os 5 gloriosos.
Em cada sábado reza-se o terço. Para cada dezena há uma leitura meditada sobre o respectivo mistério, procurando aplicar na própria vida os exemplos das virtudes de Jesus e Maria. Depois do terço reza-se a Ladainha de Nossa Senhora.

É muito louvável que nesses sábados se participe da Missa e se receba a santa comunhão.

Para se alcançar as graças que se desejam, peçamos também por toda a Santa Igreja, pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, benfeitores, pois esta caridade para com o próximo, atrairá para nós mesmos a misericórdia de Deus, mediante a poderosa intercessão de Nossa Senhora.

ORAÇÕES PARA O INÍCIO DO TERÇO


Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus nosso Senhor de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.



Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja católica; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Oferecimento:

Divino Jesus, nós vos oferecemos este terço que vamos rezar, contemplando os mistérios da nossa Redenção. Concedei-nos pela intercessão de Maria, vossa Mãe santíssima, q quem nos dirigimos, as virtudes para bem rezá-lo e a graça de ganharmos as indulgências anexas a esta santa devoção.


4º Sábado
4º Mistério Gozoso


Apresentação de Jesus no Templo

Levaram Jesus a Jerusalém, para ser apresentado ao Senhor (Lc 2,22).

Primeira Dezena

Na lei  do Antigo Testamento Deus ordenava que, após quarenta dias do parto, as mães fossem ao Templo de Jerusalém para cumprir dois ritos: a purificação delas e a apresentação do filho que, se fosse menino e primogênito, devia ser consagrado a Deus.
Maria e Jesus não estavam obrigados a cumprir essa lei. Maria era imaculada, santíssima, e sua maternidade divina e miraculosa nada tinha de que se purificar. Jesus era o Senhor da lei, e mais do que consagrado a Deus, era o mesmo Deus. No entanto, sendo mestres de perfeição e santidade, quiseram nos ensinar com seu exemplo, o amor e obediência à lei de Deus. Cumpriram-na fielmente, mesmo não estando obrigados a isso.
Que reprovação para nossa negligência no serviço de Deus! Qualquer pretexto serve para nos dispensar de lhe obedecer. Tudo o que Ele ordena nos parece pesado e aborrecido.
Ó Maria, ensina-nos a amar a Deus, pois a quem ama nada custa.

Bendigamos ao Senhor.

Graças a Deus.

Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Segunda Dezena

Na cerimônia da apresentação, a lei ordenava também a oferta de um cordeiro, ou duas pombas, se os ofertastes fossem pobres. Maria e José dirigem-se ao Templo com o Menino Jesus e as duas pombinhas. Não chamam a atenção de ninguém. É um casal modesto e pobre que vem, como tantos outros, apresentar o filhinho. Quem imaginaria que aí estavam as duas criaturas mais santas do céu e da terra, com o próprio Deus em forma de criancinha? A pobreza, a humildade não diminuem a grandeza, pelo contrário dão-lhe nova perfeição e beleza. Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o reino dos céus. Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, disse Jesus.

Nossa Senhora entrega o Menino Jesus ao sacerdote para que O ofereça a Deus, mas o verdadeiro sacerdote é Ela. Oferece ao Eterno Pai o Filho que deverá ser a vítima imolada por nossos pecados. Seus braços e seu coração são o altar, onde a hóstia é oferecida e sacrificada a Deus.
Imita-a, e no altar do teu coração sacrifica a Deus tudo o que Ele te pedir. Não tenhas medo, pois tudo o que lhe deres não será perdido, mas guardado para a eternidade.

 Bendigamos ao Senhor.

Graças a Deus.

Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Terceira Dezena

Um novo personagem aparece na cena da apresentação. É o velho Simeão, homem justo e santo. Recebera do Espírito Santo a revelação de que não morreria sem ver o Salvador. Iluminado pela luz do céu, reconhece-o naquele Menino. Toma-o nos braços e cheio de alegria exclama: “Agora, Senhor, deixa partir o teu servo porque vi o Salvador, luz que iluminará todos os povos”. Depois, dirigindo-se a Maria lhe diz: “Este Menino será causa de ruína e de salvação, e para muitos, sinal de contradição”.
Nossa Senhora ouviu e compreendeu: Jesus morrerá, dando seu sangue por todos. Os que aceitarem serão salvos, mas os que desprezarem serão condenados eternamente. Não há meio termo: quem não é por Jesus, será contra Jesus. Sua presença nunca é indiferente; sempre teve almas fiéis que o seguem até a morte, e inimigos que o perseguem e caluniam com ódio implacável.

Peçamos à Santíssima Virgem que nos ensine e ajude a fazer de nossa vida um contínuo ato de amor a Jesus.

Bendigamos ao Senhor.

Graças a Deus.

Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Quarta Dezena

Com respeito e ternura Simeão olha para a jovem Mãe. Seu olhar cansado pelos anos entristeceu-se ainda mais. Vê no futuro algo de doloroso e diz a Maria:

“Uma espada traspassará tua alma”.

Era a parte que Nossa Senhora devia tomar nos sofrimentos de seu Filho. Maria tinha de ser a corredentora e se assemelhar o mais possível ao Redentor. De Belém ao Calvário, Ele já sofria a previsão de sua morte. Nossa Senhora devia acompanhá-lo nessa dor.

A espada já enterrou-se no seu coração, não a esquecerá jamais.
Contínuos iam ser os pecados dos homens, contínuos e constantes os sofrimentos de Jesus e de Maria. Eles não cessam de sofrer, porque os homens não deixam de pecar. Pobre Mãe! Já não vê em Jesus seu Filho, mas sim uma vítima, o cordeiro que será imolado pelos pecados do mundo.
Aproxima-te de tua querida Mãe consola-a com teu amor, e promete-lhe não aumentar suas dores com faltas e pecados contra Jesus.

Bendigamos ao Senhor.

Graças a Deus.

Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Quinta Dezena

São José e Nossa Senhora entregaram ao sacerdote a oferta das duas pombas e o levita devolveu-lhes o Menino Jesus. Tencionavam voltar para seu lar de Nazaré, mas não deu tempo. A profecia de Simeão já ia começar a realizar-se. O Rei Herodes, sabendo que nascera o Messias, e com medo de perder o trono, manda matar o Menino Jesus.

São José é avisado por um anjo, que lhe ordena fugir para o Egito.
Na escuridão da noite, às pressas, fogem para terra desconhecida e pagã. Pelo caminho ouvem o que sucedera: Herodes furioso por não encontrar Jesus, manda matar todos os meninos de Belém e arredores.
Quanto sangue, quantas lágrimas pode fazer derramar uma alma cega pela ambição: Herodes teme um menino pequeno, mas não teme o pecado de assassinar tantos inocentes. Daí a alguns anos esse tirano morrerá carcomido pelos vermes, enquanto as criancinhas que assassinou reinam gloriosas no céu.

Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus, diz São Paulo.
Deus permite o mal, para dele tirar grandes bens.

Vivência para a semana – Obediência

Obedecer não é rebaixar-se, mas cooperar na ordem estabelecida, e gozar da paz e felicidade que ela produz.
A desobediência de Lúcifer criou o inferno. A de Adão e Eva introduziu no mundo o pecado, a morte, a perdição.
A obediência de Cristo e Maria reparou todos esses males e trouxe a salvação.
Obedeçamos a Deus, e por amor d’Ele às autoridades legitimamente constituídas: os pais, mestres, patrões, superiores religiosos e civis.
Só não se deve obedecer quando nos for mandado o que é mal, errado ou o que prejudica a nós e a outros.  Na dúvida, rezemos pedindo luz a Deus, e nos aconselhemos com pessoas dignas, prudentes e esclarecidas.
Não ambicionemos mandar. É arte muito difícil e pesada.
Virgem obedientíssima rogai por mim.

Bendigamos ao Senhor.

Graças a Deus.

Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


ORAÇÕES FINAIS

Terminado o Terço:



Infinitas graças vos damos, soberana Princesa, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com uma Salve Rainha.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus; para sejamos dignos das promessas de Cristo.

À vossa proteção nós recorremos, ó Santa Mãe de Deus. Não rejeiteis as súplicas que em nossas necessidades vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.

Ladainha de Nossa Senhora

Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos,
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
Mãe de Jesus Cristo,
Mãe da divina graça,
Mãe purríssima,
Mãe castíssima,
Mãe imaculada,
Mãe intacta,
Mãe amável,
Mãe admirável,
Mãe do bom conselho,
Mãe do Criador,
Mãe do Salvador,
Mãe da Igreja,
Virgem prudentíssima,
Virgem venerável,
Virgem louvável,
Virgem poderosa,
Virgem benigna,
Virgem fiel,
Espelho de justiça,
Sede de sabedoria,
Causa de nossa alegria,
Vaso espiritual,
Vaso honorífico,
Vaso insigne de devoção.
 Rosa mística,
Torre de Davi,
Torre de Davi,
Torre de marfim,
 Casa de ouro,
Arca da aliança,
Porta do céu,
Estrela da manhã,
Saúde dos enfermos,
Refúgio dos pecadores,
Consoladora dos aflitos,
Auxílio dos cristãos,
Rainha dos anjos,
Rainha dos patriarcas,
Rainha dos profetas,
Rainha dos Apóstolos,
Rainha dos mártires,
Rainha dos confessores,
Rainha das virgens,
Rainha de todos os santos,
Rainha concebida sem pecado original,
Rainha assunta ao céu,
Rainha do santíssimo rosário,
Rainha da Paz.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.

Oremos:

Ó Deus, cujo Unigênito nos mereceu por sua vida, morte e ressurreição, as recompensas da eterna salvação, fazei, vo-lo pedimos, com que honrando estes mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos o que encerram e obtenhamos o que prometem. Pelo mesmo Cristo nosso Senhor. Amém.

Bênção de Nossa Senhora

Com vosso Divino Filho, abençoai-nos piedosa Virgem Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Paz!



sexta-feira, 20 de julho de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL


Acontecerão coisas maravilhosas neste pobre mundo

Então, coisas maravilhosas acontecerão neste pobre mundo. Porque, o Espírito Santo, encontrando sua amada Esposa, Maria, reproduzida nas almas, descerá abundantemente sobre elas e irá planificá-las, cobri-las com seus dons, particularmente, com o dom da sabedoria, para nelas operar maravilhas da Graça.

São Luís Maria Grignion de Montfort
Tratado da Verdadeira devoção à Santíssima Virgem


“Portanto é necessário desejar a perfeição e empregar com decisão os meios para alcançá-la!”

Sto. Afonso Maria de Ligório


JACAREÍ, O ALTAR DO MUNDO


“... Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A SANTA MEDALHA DA PAZ! (pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! Sem receber e usar a MEDALHA DA PAZ...


Eu... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! Quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que ‘este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...
Aqui! Será o Altar do Mundo...
Todas as Nações virão aqui (pausa) para adorar a DEUS!! Para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! E para beber da Fonte de NOSSAS Graças...

(Nosso Senhor Jesus Cristo, no dia 07/02/2000)






quarta-feira, 18 de julho de 2012


VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR GRAVADA E MEDITADA PELO VIDENTE MARCOS TADEU DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL.
ESTA VIA SACRA FOI ENSINADA NAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA À IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE, NA DÉCADA DE 1930, EM SÃO PAULO - CAMPINAS - BRASIL!


RELEMBRAR...
JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

“-Amados filhos Meus, Eu, MARIA, a VIRGEM DOLOROSA, hoje aos pés da Cruz contemplo o Meu filho JESUS que morre e que dá a vida para salvar a todos vós. E convido-vos Meus filhos: Vinde, vinde ser os verdadeiros filhos da vossa MÃE DOLOROSA.
Vinde ser os anjos consoladores da vossa MÃE DOLOROSA e de JESUS, por meio do vosso amor e da vossa vida oferecida a Nós.Sim, Meus filhos, junto de Jesus, junto da cruz estava Eu com a alma despedaçada pela dor e ali, unindo os Meus sofrimentos maternos aos do Meu divino Filho, ajudei eficazmente na realização da obra da Redenção do mundo, abrindo para vós novamente as portas do Céu que estavam fechadas desde o pecado de Adão e Eva e então vós verdadeiramente podeis depois disso, entrar no Céu e podeis gozar, da eterna glória, bem aventurança e felicidade que Deus vos preparou no Céu.

Vinde ser os Anjos consoladores de
JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa vida sempre mais cheia de oração, cheia de amor, cheia de verdadeiro desejo de consolar o Nosso Coração com uma fé viva, ardente, com um amor sempre mais abrasado, com uma fidelidade sempre mais pronta, sempre mais intensa e viva. De forma que assim, a vossa vida se torne uma perfeita e grande consolação ao Meu filho Jesus e a Mim e assim o vosso amor, possa hoje fechar cada chaga, cada ferida do corpo do Meu divino Filho, cada ferida também do Meu Coração Materno transpassado pela espada da dor.

Vinde ser os Anjos consoladores de
JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa busca constante da conversão e da santidade, da fuga das ocasiões de pecado que vós sempre deveis fazer da renúncia a todo tipo de mal, de vício, de sedução, que Satanás e o mundo vos apresentam. Para que assim, caminhando sempre mais na estrada da santidade, da conversão, do verdadeiro amor, da mortificação e da renúncia a vós mesmos, vós possais verdadeiramente tornar-vos o lenço mais perfumado e amoroso, mais suave e Candido que seca as Minhas Lágrimas Maternas, que seca as Lágrimas do Meu JESUS, qual novo véu da Verônica que enxuga a Face do Meu Filho JESUS desfigurada e ensangüentada por esse mundo que sempre mais O renega, O esquece e Lhe volta às costas.

Vinde ser os Anjos consoladores de
JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, dando-Nos sempre mais o vosso 'sim’, dando-Nos sempre mais a vossa vida, renunciando sempre mais a vossa vontade, para que possamos realizar em vós tudo quanto Nós quisermos para o vosso maior bem, para o bem das almas e a salvação de todos vós, servindo-Nos cada dia mais com amor, com fidelidade, com alegria e confiança, renunciando sempre mais a vós mesmos e dizendo sempre mais 'sim' ao Nosso chamado, fazendo de cada dia de vossa vida um continuo e intenso oferecimento a Nós para que Nós possamos dispor de vós como Nós bem quisermos para realização dos Planos dos Nossos Sacratíssimos Corações, para a salvação da humanidade e também a vossa.

Vinde ser os Anjos consoladores de
JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE CELESTIAL, fazendo os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, rezando todas as orações que Eu vos mandei aqui, todas as Horas Santas de Oração que Nós vos demos aqui e que tanto Nos consolam, levando sempre mais as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, para que todos se convertam e se salvem.
Fazendo isso vós vos tornais e sereis verdadeiramente os anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA. E assim, no grande Calvário deste vosso tempo quando Jesus e Eu somos de novo rejeitados, vilipendiados, coroados de espinhos, flagelados, carregados com a Cruz, crucificados e mortos por esta humanidade que rejeita sempre mais o Nosso amor, as Nossas Mensagens, a santa lei do Senhor, a fé católica, os Meus contínuos chamados à conversão feita em tantos lugares das Minhas Aparições no mundo. Vós sereis verdadeiramente os Nossos consoladores, os Nossos anjos mais queridos, que estão ao pé da Cruz consolando-Nos e confortando-Nos, derramando sobre as Nossas feridas o bálsamo mais precioso do vosso amor.

A todos neste momento abençôo e abençôo também as MEDALHAS DA SAGRADA FACE do Meu Filho Jesus que Eu mesma pedi nas Minhas Aparições à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli. Onde quer que essas Medalhas com a Face do Meu divino Filho chegarem, Eu também lá estarei presente, derramando todas as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos realizando as maiores maravilhas de paz, graça e salvação do Senhor e enchendo a vida de todos os Nossos filhos que a usarem, com as luzes do Espírito Santo, com as luzes do Céu, com as Graças da ação transformadora do Espírito Santo, Meu Esposo Místico e Divinal. Aonde quer que essas Medalhas chegarem, Satanás e todo tipo de mal provocado por ele sairá e será aniquilado.
“A todos neste momento, abençôo generosamente.”




1ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
"-Amados irmãos Meus, Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA vos abençôo hoje e vos dou a paz.
Consolai NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, dando-Lhes sempre mais o bálsamo do vosso amor, a água dessedentadora da vossa caridade, da vossa fé, da vossa generosidade. Para que assim, os lábios ressequidos Deles possam ser enfim, dessedentados e refrescados e possais dar a Eles o refrigério da vossa fidelidade, obediência, pureza e generosidade.
Sim amados irmãos, sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, renunciando sempre mais a vós mesmos e ao mundo, deixando sempre mais de lado: as vossas vaidades, a vossa vontade teimosa, soberba, orgulhosa, corrompida, inclinada ao mal e àquilo que é contrário ao Senhor e à Mãe de Deus. Para que então, a vossa vontade sempre mais dócil, sempre mais obediente, sempre mais conformada à santa vontade e aos Mandamentos Deles possam fazer-vos cada dia mais avançar no caminho da santidade, da perfeição, do amor e da graça.
Sede os consoladores de NOSSO SENHOR e da VIRGEM DOLOROSA, sede um ramalhete espiritual, que consola os Corações Unidos e Dolorosos Deles com a vossa vida, sempre mais perfumada de oração, perfumada de meditação das Mensagens Deles, da vida do Santos, da santa Palavra do Senhor para que cada dia da vossa existência seja um grande e belo roseiral que substitui os duríssimos espinhos com que Eles foram coroados na Sua Paixão e ainda hoje continuam coroados, por este mundo que sempre mais Os fere com os espinhos da desobediência, da recusa em amá-Los e obedecê-Los, do desamor, da indiferença, da frieza e do pecado. Assim, verdadeiramente vós secareis as Lágrimas Deles, fechareis cada ferida e colocareis no lugar as flores mais puras e luminosas do vosso amor, da vossa fé, da vossa fidelidade.
Sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, sendo para Eles um hino de amor vibrante que sempre mais Os encanta, Os alegra, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua cópia da vida Deles, praticando todas as virtudes Deles, imitando os Seus santíssimos exemplos, seguindo-Os pela estrada do bem, da verdade, da santidade, da pureza, do amor. Fazendo assim, vós sereis verdadeiros consoladores Deles e a vossa vida se transformará numa música celestial que alegrará os Seus Corações Unidos e os fará sempre mais aliviarem-se da grande dor e tristeza que sentem pelos pecados do mundo inteiro.
Vinde Comigo ser os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, sempre mais fazendo como Eu fiz, oferecendo a própria vida como sacrifício contínuo de amor a Eles para ajudá-Los, consolá-Los, aliviá-Los, ampará-Los.
Tornai as Mensagens Deles conhecidas de todas as almas, porque quando isto acontecer tereis dado a maior consolação que os Corações Unidos Deles desejam.
Amai muito as Dores da Mãe de Deus como Eu amei, porque foram essas Dores que Me conservaram em graça, foram essas Dores que Me ensinaram o segredo da santidade que é oculto para aqueles que não amam as Dores da Santíssima Virgem. Foram essas Dores que Me fizeram, que Me deram sempre a graça de amar a Deus e de amar a Virgem Dolorosa com todas as forças do Meu Coração, com toda a intensidade da Minha alma, de modo que em Mim o fogo, a fornalha do Amor jamais baixou, jamais diminuiu, jamais esfriou.
Se vós Me imitardes vós também tereis em vós a mesma graça, a graça de um amor sempre abrasado, sempre incandescente, sempre ardente, ardentíssimo por Deus e pela Virgem Santíssima que nunca diminuirá, nunca esfriará, nunca se apagará.
Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, amo-vos muito! Estou sempre aqui neste Lugar Sagrado dia e noite. A muitos já tenho ajudado a crescer no amor mesmo antes de saberem disso. E vou continuar a ajudar a todos vós, se Me rezardes, se Me pedirdes, se suplicardes a Minha ajuda, se Me chamardes para viver convosco, se vos tornardes Meus amigos seguindo-Me pelo caminho da santidade, que nesta Mensagem vos apontei. Para todos terei as Minhas mãos estendidas para ajudar a crescer sempre mais no amor e a chegar naquela bem-aventurança eterna, à qual Eu cheguei pelo grande amor que tive ao SENHOR e à VIRGEM DOLOROSA e que espera cada um de vós, e onde Eu também espero a cada um de vós para convosco cantar os eternos hinos da glória celestial.
Rezai o TERÇO DAS DORES diariamente. Rezai o TERÇO DAS LÁGRIMAS, rezai com muito amor consolando a VIRGEM DOLOROSA, secando as Lágrimas Dela todos os dias.
Sede vós mesmos a Minha continuação na Terra, propagando sempre mais o amor às Dores e às Lágrimas da VIRGEM DOLOROSA. E assim Meus amadíssimos irmãos, Eu prometo-vos que vos prepararei uma bela, luminosa e grande morada no Céu, bem próximo do Trono da VIRGEM DOLOROSA e ali juntos louvaremos, bendiremos o nome Dela e do Senhor para sempre com os Anjos e Santos.
A todos a neste momento abençôo e derramo sobre vós com a VIRGEM DOLOROSA as graças eficazes das Suas Dores e Lágrimas, bem como também as indulgencias a todos aqueles que não se esquecem das Dores e das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias, rezando o TERÇO DAS DORES ou o TERÇO DAS LÁGRIMAS Dela, a todos que em todos os sábados do ano se lembram de dedicar a tarde do sábado a Ela para consolá-La e que a consolam vivendo, obedecendo e divulgando as Suas Mensagens com amor.
“A todos neste instante, abençoo generosamente ".