Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 23 de fevereiro de 2013


As Aparições de Jacareí SP Brasil

Neste Terço da DIVINA Misericórdia têm Afirmar de modo absoluto Mensagens importantíssima de Nosso Senhor, é obrigação e missão nossa levar ao conhecimento de todos. “Preste atenção escute e você compreenderá a Mensagem dirigida à todos nós”! 





Adquiram o DVD e os CDS do Terço da DIVINA Misericórdia Meditado o Vidente Marcos Tadeu gravou mais de 17 CDS com Meditações diferentes, cada CD contém 3 Terços Meditados.
Santuário das Aparições de Jacareí
São Paulo Brasil

Tel: (0XX12)9701-2427

Site: www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com


ou entre em contato:
Divulgação:

contato@avisosodceu.com.br




Filme Exclusivo – Aparições de Porzus –Itália 1855 e
 A DIVINA Misericórdia – Aparições de Jesus à Santa Faustina Kowalska – Vozes do Céu nº 1



VISÕES DO INFERNO RELATADAS PELOS SANTOS - SANTA FAUSTINA - PASTORINHOS DE FÁTIMA - SANTA TERESA D'AVILA - SANTA JOSEFA MENENDEZ  SANTA CATARINA DE SENA

«Lembra-te, ó homem, que és pó, e ao pó hás-de voltar»
«Que adianta ao homem ganhar todo o mundo, se vier a perder a sua alma?»
(Sagrada Escritura)

     
PROVAS MAIS DO QUE EVIDENTES DA REAL EXISTÊNCIA DO
INFERNO

A Justiça exige que à gravidade da culpa
corresponda a magnitude da pena.

E Deus, como diz São Pio X,«premia os bons e castiga os maus,
porque é Justiça Infinita».


O INFERNO, SEGUNDO
SANTA FAUSTINA KOWALSKA
 (Mensageira da Divina Misericórdia)

 


" Hoje, conduzida por um Anjo, fui levada às profundezas do Inferno.
É um cavernoso lugar de grandes suplícios, e como é abissal a sua vastidão!Eis os diferentes tormentos que vi:O primeiro castigo, que constitui o Inferno, é a perda de Deus.O segundo castigo é o perpétuo remorso da consciência.

O terceiro castigo é o de que essa condição nunca mudará.O quarto castigo é o do fogo que penetra a alma, embora sem a destruir; sendo um sofrimento terrível, um fogo puramente espiritual, aceso pela Ira de Deus.O quinto castigo é a contínua treva e um horrível cheiro sufocante; e embora haja escuridão, os demônios e as almas danadas vêem-se mutuamente, reconhecendo todo o mal, quer de si mesmos, quer dos outros.

O sexto castigo é a constante companhia de Satanás.O sétimo castigo é o tremendo desespero e o ódio a Deus, as maldições, pragas e blasfêmias.
Estes são os tormentos por que todos os condenados, em conjunto, passam, mas não se acabam aqui os suplícios.

Há outros dirigidos a alguns réprobos em especial, que são as 'penas dos sentidos':Cada alma é atormentada no sentido com que pecou, de maneira horrível e indescritível.Existem pavorosas prisões subterrâneas, cavernas e poços de tormento, onde cada tortura difere da outra.
Eu teria morrido só de ver essas terríveis expiações, se não fora a Onipotência de Deus haver-me amparado.

Que todo o pecador saiba que, em cada um dos seus sentidos com que pecou, há de vir a ser atormentado por toda a eternidade.Escrevo isto por ordem de Deus, para que nenhuma alma se desculpe, dizendo que não há Inferno, ou que ninguém lá esteve e por isso não se sabe como ele é...Eu, irmã Faustina, por desígnio de Deus, visitei o abismo do Inferno, para que o possa noticiar às almas e testemunhar que ele existe.Sobre ele, não me é permitido falar agora, mas tenho ordem de Deus para deixar isto por escrito.

Os demônios estavam cheios de ódio de mim; todavia, pela Vontade de Deus, eram obrigados a obedecer-me.
E o que acabei de descrever dá apenas uma pálida imagem das coisas que vi.Notei, no entanto, uma coisa:A maior parte das almas que lá estão é justamente a daqueles que não acreditavam que o Inferno existe.
Quando voltei a mim, quase que não podia refazer-me do terror daquela visão.Como as almas sofrem horrores no Inferno!Por isso, rezo com mais fervor ainda pela conversão dos pecadores.

Rogo incessantemente à Misericórdia de Deus para todos eles.'Ó meu Jesus, preferia sofrer a maior agonia, até ao fim do mundo, do que Vos ofender com o menor pecado que fosse'. "('Diário da Irmã Faustina', Caderno II, 741)


Visite este link onde verá as demais declarações dos outros santos sobre o Inferno:



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FILME: VOZES DO CÉU 20 - AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI EM BONATE - ITÁLIA

 ASSISTAM ESTE FILME E CONHEÇA MAIS SOBRE ESTA APARIÇÃO.




Assista também as palestras do Vidente Marcos Tadeu após as exibições deste filme na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí durante os Cenáculos:

http://gloria.tv/?media=399342
http://gloria.tv/?media=402061



(MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 20): “-As APARIÇÕES DE JACAREÍ como as de GHIAIE são um chamado angustiado da nossa Mãe Celeste a todos os Seus filhos para que rezem, se convertam e voltem a Deus. Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ Nossa Senhora falou da importância das Suas Aparições e em GHIAIE, da ligação sobrenatural entre ambas e da urgência em obedecê-las para salvar o mundo da perdição  completa.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 20
AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE – LANÇADO EM FEVEREIRO/2013


(NOSSA SENHORA): “- Meus filhos, hoje contemplai as Minhas APARIÇÕES EM GHIAIE DI BONATE à Minha filhinha ADELAIDE no distante ano de 1944.
Quando Eu te falei a primeira vez sobre GHIAIE DI BONATE no ano de 1993, tu Marcos te admiraste disso, pois nada sabias deste Lugar das Minhas Aparições e desde então tu começaste a amar GHIAIE com todo o teu coração e também desde então rezaste e trabalhaste para que esta Minha Aparição fosse mais conhecida e obedecida, e por isso Eu te amo tanto e tanto Me comprazo em ti.
De fato, foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a salvação da humanidade. Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar o mundo todo à Oração e à Penitência, não somente para acabar com a Segunda Guerra, mas também para salvar a humanidade da sua autodestruição produzida pelas suas próprias mãos, que poderá levá-la a uma terceira guerra mundial atômica que levará o mundo a uma destruição sem precedentes na história da humanidade e que porá fim à raça humana na Terra. Por isso, desejo que todos os Meus filhos Me ajudem com Suas Orações e sacrifícios para que o mundo possa ser salvo desta grande e ameaçadora catástrofe que agora paira sobre as vossas cabeças e para a qual a maioria das pessoas permanece cega e indiferente.
Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar todos os Meus filhos a entrarem Comigo na luta contra o Meu eterno adversário, Satanás, que agora subiu dos abismos infernais para destruir toda a humanidade e levar todas as almas à perdição, ele trabalha dia e noite para seduzir os Meus filhos ao pecado e fazer com que percam a graça santificante, tornando-se assim escravos dele pelo pecado e depois de receber a servidão deles na vida pecaminosa os atormentará para sempre no fogo eterno. Por isso, Eu pedi por meio da Minha filhinha Adelaide que todos e especialmente as criancinhas rezassem pela conversão dos pecadores que não pensam no dia da sua morte e por isso transpassam com uma espada de dor O Meu Imaculado Coração com a sua obstinação no pecado.
Rezai o Santo Rosário todos os dias pela conversão deles e assim Me ajudareis a salvar um grande número de almas e consolareis o Meu Coração que tanto sofre por estes Meus filhos. Rezai o Santo Rosário e fazei penitência para que em breve Satanás seja derrotado definitivamente no Triunfo do Meu Coração e assim ele não faça mal nunca mais ao mundo e às almas.
Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para avisar-vos de que devíeis converter-vos depressa, pois um grande castigo cairá sobre toda a humanidade para punir os pecados e os crimes que o mundo comete sem cessar.
A humanidade não atendeu as Minhas súplicas maternas e agora nos vossos dias já vedes a manifestação da justiça divina nos castigos da natureza, nos tornados e furacões, nos grandes maremotos, nos espantosos terremotos que acontecem e se ainda agora não Me obedeceis em breve vereis a Justiça Divina punir os pecados do mundo no grande e último Castigo que fará nações inteiras desaparecerem da face da Terra engolidas por terremotos. Os raios da ira de Deus atingirão a terra, sacudindo-a e fazendo-a estremecer com horríveis terremotos. Os oceanos subirão e invadirão a terra arrastando tudo e todos em seu caminho. E por fim, no grande Castigo que cairá do Céu pondo fim à vossa existência para sempre.
Se quiserdes ser salvos deveis obedecer as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE e dá-las a conhecer ao mundo inteiro. Grande é a culpa daqueles que podiam ter feito as Minhas Mensagens de GHIAIE terem dado a volta ao mundo e não o fizeram, antes negaram e ocultaram tudo o que Eu disse e fiz em GHIAIE cravando no Meu Coração dolorosas espadas de dor, sobretudo, grande é a culpa dos bispos e sacerdotes que responderão por um incontável número de famílias e almas que foram destruídas pelo pecado e que se perderam para sempre porque as Minhas Mensagens de GHIAIE não foram dadas a conhecer ao mundo. Porque lutaram contra a Mãe de Deus e fizeram sofrer cruelmente uma alma eleita inocente à qual eles deveriam amar e ajudar, o Meu filho Jesus virá castigar todos eles e serão precipitados no fogo eterno para pagarem por sua impiedade e pecado por toda a eternidade.
Ao menos vós Meus filhos, que Me amais e não sois maus como eles, acolhei as Minhas Mensagens e dai-As a conhecer ao mundo inteiro para que Ele se converta e tenha paz. Se hoje Me derdes vosso sim e começardes a obedecer as MINHAS MENSAGENS, Eu poderei apressar muito a transformação do mundo naquele Paraíso de beleza e paz, que Eu tanto quero para vós e Jesus virá para o meio de vós com grande esplendor e glória para viver convosco no meio de vós, revelar-vos todas as coisas e dar-vos aquela felicidade e paz duradouras que vos farão antegozar a alegria do Paraíso Celeste. Então, será o Meu Triunfo definitivo sobre todo o mal no mundo inteiro e o Meu Reino de Amor se estabelecerá sobre toda a Terra.
Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, com este VÍDEO DAS MINHAS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE, tu tiraste do Meu Coração espadas dolorosíssimas que estavam cravadas Nele há 70 anos e Me deste uma consolação e alegria inauditas. Por tudo isso, Eu te amo com predileção e te prometo que tantas quantas forem as almas que se converterem e se salvarem ao verem este vídeo, tantas serão as coroas de glória que colocarei em tua cabeça e os fulgores com que te farei rutilar no Céu. Sê, pois feliz, porque terás um grande galardão no Céu te esperando e que ninguém poderá tirar de ti e grande será a tua alegria quando Aqui chegares.
A todos os Meus filhos que Me amam e obedecem as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE, aos Meus filhos do mundo inteiro e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, obediente e abnegado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de LOURDES, de GHIAIE DI BONATE e de JACAREÍ.”
  
(REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU): “-As APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE são um chamado urgente da Mãe de Deus, para que voltemos a Deus pela renúncia completa ao pecado, para que então encontremos a felicidade nesta vida e depois na outra.
Maria Santíssima está tentando nos salvar dos Castigos por meio das Suas Mensagens de dor e Amor e do Seu pequeno SANTUÁRIO DE GHIAIE, Ela nos estende Suas Mãos e nos pede que a ajudemos a levar Suas mensagens a todos quanto encontrarmos, para que todos se convertam e venha logo o TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO no mundo inteiro.
Suas Mensagens cheias de Amor vem nos despertar do sono do pecado e indiferença em que estamos caídos e nos libertar da cegueira espiritual que nos impede de aceitar Suas Mensagens e dar o nosso sim a Deus e a Ela com todo o nosso coração, para que sejamos transformados e nos tornemos verdadeiramente santos e o mundo seja salvo do grande Castigo.
Só temos duas escolhas, ou obedecemos Suas Mensagens e assim garantimos para nós mesmos um futuro de felicidade e paz, ou as rejeitamos e depois teremos que enfrentar as conseqüências dos nossos pecados e da nossa desobediência.
A decisão é sua.”

Informações
Tel: (0xx12) 9701-2427
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
17.02.2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA PRUDENCIANA - PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU



JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ -SP- BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA PRUDENCIANA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Foto: 17.02.2013 - Vídeo das Mensagens de Maria Santíssima e Santa Prudenciana e da palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira após a Aparição.

http://youtu.be/MFicAOjpjt4

Em breve o Cenáculo deste dia no Glória TV: 
http://pt.gloria.tv/?user=28228



JACAREÍ, 17 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA PRUDENCIANA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU

(NOSSA SENHORA): “-Amados filhos, hoje, novamente vos convido a voltardes o vosso coração para Mim, a Mãe do belo Amor para deixardes que verdadeiramente entre em vós amor divino,o amor sobrenatural para que com este amor ameis o Senhor.
         O Amor vos amou primeiro e foi Ele que vos trouxe até Aqui, que vos chamou a conhecê-Lo, a saboreá-Lo, a senti-lo e a correspondê-Lo com um amor puro, com uma fé pura e um coração igualmente puro e santo. Santas, portanto, devem ser as vossas intenções ao vos aproximardes de Deus e de Mim Aqui, santas devem as vossas aspirações, ou seja, deveis aspirar a santidade, desejar a santidade, com todas as forças do vosso coração e para tanto deveis renunciar a todo o pecado, a todo o mal, pois Deus não se mistura com o pecado, O TRÊS VEZES PURO não se mistura com aquilo que é impuro, por isso, tende no vosso coração a reta e pura intenção de buscar a Deus Aqui com o firme desejo de amá-Lo, de agradá-Lo, de contentá-Lo e de satisfazê-Lo dando-lhe o vosso amor puro. Então Ele virá, entrará no vosso coração, viverá convosco, habitará juntinho de vós e encherá a vossa vida de tantas graças e sinais de Seu amor para convosco que vós vivereis uma vida mais angélica do que humana, sentindo a Sua paz, vivereis imersos no Seu amor e mesmo cuidando das obrigações de cada dia, vós vivereis verdadeiramente envoltos por um amor sobrenatural do Senhor que nunca antes sentistes e esta paz e este amor transbordarão para fora de vós e se irradiarão para todas as pessoas ao redor de vós e elas também desejarão sentir essa Paz, sentir esse Amor e buscar este Amor que vos amou primeiro.
         O Amor vos amou primeiro, o Amor é JESUS e Ele vos amou primeiro, vos atraiu Aqui, vos trouxe para as Nossas Aparições para Aqui se revelar a vós inteiramente, dar-vos a Sua Paz, encher-vos com os Seus Dons e as Suas Graças e assim desta forma vos transformar num jardim de beleza e de santidade onde as flores mais puras, mais perfeitas e mais belas crescem a cada dia mais dentro de vós. Esse amor vos ama com amor ciumento, não admite que ameis outra coisa fora Dele, nem em Seu lugar, não entra no vosso coração, nem aí permanece se vê outro rival dentro de vós. Por isso, peço-vos Meus filhos, renunciai a todo o pecado, a todo desejo desordenado vosso, ao vosso amor próprio que na maioria das vezes é o principal inimigo de Jesus dentro de vós mesmos, para que então Jesus entre, faça morada, viva dentro de vós, convosco se faça uma só coisa na fornalha do Amor.
         Eu, a Mãe do Amor Divino, que vos amou primeiro chamo-vos a amardes o Amor, a corresponderdes ao Amor, a vos entregardes completamente a este Amor que não vos ama por vos achar dignos, mas, ama-vos por Sua divina caridade e amando-vos nesta caridade capacita-vos, torna-vos dignos de amá-Lo e de estar com Ele, este fogo vai consumir dentro das vossas almas toda a impureza e como ouro posto na fornalha saireis purificados como algo de grande valor e o vosso esplendor será o próprio esplendor do Amor que vos amou primeiro e que vive e habita dentro de vós. Fugi de tudo o quanto afugenta o Amor dentro de vós, de tudo o quanto afasta Jesus do vosso coração, para que então, vivendo em perfeita união e intimidade com Ele possais com Ele viver, sofrer nesta vida e um dia triunfar com Ele no Céu.
         Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, elas são eficacíssimas para vos preparar para o encontro com o Amor que vos amou primeiro, elas são poderosíssimas para tirar de dentro do vosso coração todos os rivais, todos os inimigos de Jesus, principalmente vosso amor próprio e assim vos preparar qual terra boa e fértil para receber a visita do Semeador e em vós acolherdes a semente do Amor que verdadeiramente vos ama e que vos quer a todos Consigo na Glória.
         Eu, abençoo-vos a todos hoje abundantemente e especialmente a ti Marcos, que como já disse anteriormente, com este VÍDEO DAS MINHAS APARIÇÕES EM BONATE, tiraste do Meu Coração espadas dolorosíssimas de dor que Nele estavam cravadas há muitos anos, há 70 anos e novamente te prometo: tantas quantas forem as almas que se converterem e forem salvas por meio deste vídeo serão outras tantas coroas que colocarei em tua cabeça na glória do Céu e outros tantos abraços maternos que te darei Meu filho, porque não podes imaginar a alegria e a consolações inauditas que Me deste fazendo para Mim esta Obra de grande valor, de ardente amor e de tão salutar bem para as almas, salutar benefício espiritual para as almas do mundo inteiro.
         A ti o mais esforçado dos Meus filhos e a todos esses Meus filhos que estão Aqui, que Me amam de verdade, que Me correspondem, que se esforçam por seguir-Me e corresponder-Me a cada dia, agora, abençoo de LA SALETTE, de MONTICHIARI, de BONATE e de JACAREÍ.
         A Paz, Meus filhos amados.”





(SANTA PRUDENCIANA ): “-Amados irmãos, Eu, PRUDENCIANA, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima exulto de alegria, por poder vir hoje pela primeira vez dar-vos a Minha Mensagem Aqui.
         Vinde irmãos, vinde Comigo, vinde amar o Senhor! Vinde louvá-Lo, vinde entregar-vos completamente a Ele! Vinde aos Pés do Amor para por Ele serdes amados e amá-Lo com todas as forças do coração consumando assim o supremo e eterno desejo de Deus, de ver-se enfim: amado e adorado na Sua criatura e assim com Ele compartir, compartilhar Sua eterna alegria e Sua glória.
         Vinde aos Pés do amor para serdes amados pelo amor, esse amor que vos amou primeiro e que vos chamou está Aqui neste Lugar Sagrado e Bendito, pronto para amar-vos, para cumular-vos com os Seus Dons de Amor, esperando apenas que o vosso coração se abra para Ele, O receba, O deixe entrar e O deixe agir em vós. O motivo do porque tanto sofrem neste mundo, sem consolo, em vão e demais é porque não procuram, não vem aos Pés do Amor para por Ele serem amados, procuram o amor eterno, imutável, o amor infinito nas criaturas que não podem dá-lo porque ele está muito acima de sua capacidade. Esperam o amor das criaturas e quase sempre decepcionam-se, ferem-se e com isso confundem-se. O pecador se confunde porque tira de Deus o amor que somente a Ele é devido, rouba do Senhor esse amor para dá-lo as criaturas e espera das criaturas a retribuição, em não recebendo-a cai na confusão, porque o seu coração busca a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor onde eles não existem.
         Vinde aos Pés do amor verdadeiro, de Jesus e Ele vos cumulará com todo o Seu amor a um tal ponto que vós chorareis de alegria. Vinde Aqui neste Lugar Sagrado aos pés do Amor, aos Pés da Mãe do Belo amor, aos Pés de São José guardião do belo Amor e Eles vos encherão tanto com Seu amor que vós exclamareis em êxtase como o apóstolo: Já não Sou mais Eu que vivo, mas é Cristo que vive em Mim.
         Vinde, vinde aos Pés do verdadeiro Amor, para amar o Amor, dando a Ele toda a vossa vida, todo o vosso coração e todo o vosso ser, permitindo que Ele vos tome em Seus Braços e vos leve pela estrada que Ele quer, que Ele sabe ser certa e segura para o Céu. Lançai fora do coração todo o apego a vós mesmos e aos vossos planos para que verdadeiramente o plano do Senhor se faça em vós como foi feito em Mim. Deixai que o Senhor vos visite, pacificai a vossa alma, afastai-vos de tudo aquilo que puxa o vosso coração para a efemeridade das coisas da Terra e lançai o vosso olhar e o vosso coração sempre para as coisas celestes buscando-as com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser para que verdadeiramente a vossa alma ame o perfeito amor com amor puro e sobrenatural e este amor em pura transformação agirá em vós fundindo-vos com Ele de modo que sereis um só amor com Ele como Eu mesma fui.
         O Amor está tão perto de vós, deixa-se Aqui encontrar, tocar por vós, mas muitos de vós permaneceis fechados e como uma água que escorre pelos rochedos sem nunca penetrar a pedra, assim, a graça do Senhor e o Seu Amor muitas vezes bate no vosso coração, mas não entra, porque vós estais fechados e bloqueados para Ele com os vossos olhares postos unicamente onde está o vosso coração, ou seja, no pecado, nas coisas vãs e efêmeras deste mundo que na maioria das vezes só vos levam para longe do Senhor.
         Voltai o vosso coração e o vosso olhar para Ele e então o vosso coração se abrirá e o Senhor então entrará e será vosso tesouro, convosco compartilhará sua Paz, Sua alegria e Seu Amor e vós sereis aquelas rosas místicasbrancas de oração, vermelhas de amor e sacrifício, amarela-dourada de penitência e expiação que a Senhora, que a Mãe do belo Amor tanto Aqui veio procurar e veio pedir que vós sejais. Então Meus filhos, Meus irmãos queridos que Eu amo como uma mãe ama Seus filhos. Vinde a Mim! Vinde amar o Senhor Comigo! Vinde amar o Senhor Comigo! Vinde as Pés Dele e Eu vos ensinarei como amá-Lo, pois Eu aprendi isso em pouco tempo e fui tão unida com Ele no amor, deixei-Me invadir, deixei-Me tomar tanto pelo Seu amor ao ponto de derramar o Meu sangue ao Seu louvor juntamente com a Minha irmã SANTA PRAXEDES.
         Meus amigos, vinde, pois o tempo em que o Amor se deixa encontrar e amar por vós já se esgota. Não percais um minuto mais, decidi-vos já e agora a verdadeiramente abrirdes o vosso coração, a conhecerdes o verdadeiro amor, a deixar-vos tomar, dominar por este Amor e Eu vos prometo que em pouco tempo vos farei avançar tanto na estrada da santidade que Eu vos transformarei em gigantes da perfeição, da prática das virtudes, do amor sobrenatural em pura transformação em vós e vos farei vos tornardes verdadeiros serafins de amor puro.
         Eu, PRUDENCIANA, estou sempre convosco! Estou muito perto de vós quando rezais a HORA DOS SANTOS todas as quartas-feiras, naquela HORA prometo que graças especiais serão derramadas por Mim nas vossas almas. Esta HORA DOS SANTOS que o Marcos fez para vós é uma hora que une o Céu à Terra, naquele momento os demônios caem paralisados por terra deixam em paz as almas que tinham aprisionadas, nós libertamos muitos possessos do demônio, reconduzimos muitos pecadores ao caminho da graça e da salvação e fazemos com que do alto do Céu chova sobre todos vós e sobre as vossas casas uma grande chuva de graças e bênçãos que só no Céu podereis conhecer e avaliar quão abundante é. Por isso perseverai Nela, naquela hora Eu estou mais próxima do vosso coração do que nunca! E basta que vós penseis em Mim e Eu já imediatamente corro ao vosso encontro com todas as graças e bênçãos que posso vos trazer pelos merecimentos do Meu martírio e do Meu sofrimento.
         Eu, PRUDENCIANA, estou sempre convosco na dor, no sofrimento e na angústia e nunca vos deixarei.
         A todos e especialmente a ti Marcos, o mais querido amigo Meu e a todos vós que amais os Santos do Senhor com todo o coração e procurais Nos imitar, seguir e Conosco amar a Deus em união perfeita, a todos vós abençoamos agora, generosamente.”



FILME EXIBIDO NA CAPELA:
FILME NOVO: VOZES DO CÉU 20 - AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE


http://www.gloria.tv/?media=402542


23.02.2012 - 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.

24.02.2012 - 9HS - CENÁCULO