Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 23 de fevereiro de 2013


As Aparições de Jacareí SP Brasil

Neste Terço da DIVINA Misericórdia têm Afirmar de modo absoluto Mensagens importantíssima de Nosso Senhor, é obrigação e missão nossa levar ao conhecimento de todos. “Preste atenção escute e você compreenderá a Mensagem dirigida à todos nós”! 





Adquiram o DVD e os CDS do Terço da DIVINA Misericórdia Meditado o Vidente Marcos Tadeu gravou mais de 17 CDS com Meditações diferentes, cada CD contém 3 Terços Meditados.
Santuário das Aparições de Jacareí
São Paulo Brasil

Tel: (0XX12)9701-2427

Site: www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com


ou entre em contato:
Divulgação:

contato@avisosodceu.com.br




Filme Exclusivo – Aparições de Porzus –Itália 1855 e
 A DIVINA Misericórdia – Aparições de Jesus à Santa Faustina Kowalska – Vozes do Céu nº 1



VISÕES DO INFERNO RELATADAS PELOS SANTOS - SANTA FAUSTINA - PASTORINHOS DE FÁTIMA - SANTA TERESA D'AVILA - SANTA JOSEFA MENENDEZ  SANTA CATARINA DE SENA

«Lembra-te, ó homem, que és pó, e ao pó hás-de voltar»
«Que adianta ao homem ganhar todo o mundo, se vier a perder a sua alma?»
(Sagrada Escritura)

     
PROVAS MAIS DO QUE EVIDENTES DA REAL EXISTÊNCIA DO
INFERNO

A Justiça exige que à gravidade da culpa
corresponda a magnitude da pena.

E Deus, como diz São Pio X,«premia os bons e castiga os maus,
porque é Justiça Infinita».


O INFERNO, SEGUNDO
SANTA FAUSTINA KOWALSKA
 (Mensageira da Divina Misericórdia)

 


" Hoje, conduzida por um Anjo, fui levada às profundezas do Inferno.
É um cavernoso lugar de grandes suplícios, e como é abissal a sua vastidão!Eis os diferentes tormentos que vi:O primeiro castigo, que constitui o Inferno, é a perda de Deus.O segundo castigo é o perpétuo remorso da consciência.

O terceiro castigo é o de que essa condição nunca mudará.O quarto castigo é o do fogo que penetra a alma, embora sem a destruir; sendo um sofrimento terrível, um fogo puramente espiritual, aceso pela Ira de Deus.O quinto castigo é a contínua treva e um horrível cheiro sufocante; e embora haja escuridão, os demônios e as almas danadas vêem-se mutuamente, reconhecendo todo o mal, quer de si mesmos, quer dos outros.

O sexto castigo é a constante companhia de Satanás.O sétimo castigo é o tremendo desespero e o ódio a Deus, as maldições, pragas e blasfêmias.
Estes são os tormentos por que todos os condenados, em conjunto, passam, mas não se acabam aqui os suplícios.

Há outros dirigidos a alguns réprobos em especial, que são as 'penas dos sentidos':Cada alma é atormentada no sentido com que pecou, de maneira horrível e indescritível.Existem pavorosas prisões subterrâneas, cavernas e poços de tormento, onde cada tortura difere da outra.
Eu teria morrido só de ver essas terríveis expiações, se não fora a Onipotência de Deus haver-me amparado.

Que todo o pecador saiba que, em cada um dos seus sentidos com que pecou, há de vir a ser atormentado por toda a eternidade.Escrevo isto por ordem de Deus, para que nenhuma alma se desculpe, dizendo que não há Inferno, ou que ninguém lá esteve e por isso não se sabe como ele é...Eu, irmã Faustina, por desígnio de Deus, visitei o abismo do Inferno, para que o possa noticiar às almas e testemunhar que ele existe.Sobre ele, não me é permitido falar agora, mas tenho ordem de Deus para deixar isto por escrito.

Os demônios estavam cheios de ódio de mim; todavia, pela Vontade de Deus, eram obrigados a obedecer-me.
E o que acabei de descrever dá apenas uma pálida imagem das coisas que vi.Notei, no entanto, uma coisa:A maior parte das almas que lá estão é justamente a daqueles que não acreditavam que o Inferno existe.
Quando voltei a mim, quase que não podia refazer-me do terror daquela visão.Como as almas sofrem horrores no Inferno!Por isso, rezo com mais fervor ainda pela conversão dos pecadores.

Rogo incessantemente à Misericórdia de Deus para todos eles.'Ó meu Jesus, preferia sofrer a maior agonia, até ao fim do mundo, do que Vos ofender com o menor pecado que fosse'. "('Diário da Irmã Faustina', Caderno II, 741)


Visite este link onde verá as demais declarações dos outros santos sobre o Inferno:



Nenhum comentário:

Postar um comentário