Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 23 de janeiro de 2022

 




JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2022
FESTA DE SÃO SEBASTIÃO MÁRTIR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E
MENSAGEM PARTICULAR DO ANJO MARIEL AO SR CARLOS TADEU
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU







(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, peço novamente a vocês a santidade. Vivam a santidade, que é o amor no seu apogeu. Amem a Deus com todas as forças de vocês e façam tudo com o maior grau de amor por Deus, e então, serão santos.
Imitem a coragem, a perseverança, a tenacidade, a fé e o amor abrasador pelo Senhor do meu filho Sebastião, São Sebastião, cujo martírio cujo vocês celebram.
Imitem a coragem e o amor dele, sejam fiéis a Deus até o fim, prefiram antes perder a vida como ele do que perder a graça de Deus, e então, Deus os honrará, Deus os elevará e lhes dará uma grande recompensa no Céu.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!
Rezem o Terço das Lágrimas, que tem um grande poder exorcístico para expulsar Satanás de todo e qualquer lugar.
Rezem o Terço da Paz, para que tenham a paz nos corações de vocês, porque sem a paz do coração ninguém pode encontrar a Deus, sentir a Deus na oração e viver o amor de Deus.
A todos abençoo com amor agora, especialmente a você meu filhinho Marcos, acolhi o oferecimento que você fez hoje do Rosário meditado nº 47 e derramo agora sobre o seu pai Carlos Tadeu, por quem você o ofereceu 1 milhão e 49 mil bençãos, para os que estão aqui dou agora 892 bençãos.

Eu amo vocês e estou sempre com vocês! Meu filho Carlos Tadeu, seja o anjo da guarda do meu filho Marcos, ajude-o nesse momento de calvário e cruz para ele. Seja o anjo da guarda dele e no Céu eu vou recompensá-lo com grandiosas graças, com grandiosas coroas.
A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”

Obs.: O Anjo Mariel comunica ao vidente Marcos Tadeu a mensagem particular ao Sr. Carlos Tadeu.