Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 19 de outubro de 2013

JACAREÍ, 19.10.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 121ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

121ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA


(Marcos): “Sim. Sim. Sim, minha amada Santa Lucia, eu farei. Sim. Sim.”


(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos amo muito e venho novamente hoje dar-vos Minha Mensagem e Minha benção.

Venho para conclamar-vos a serdes os ciclames de amor da Mãe de Deus. Ela mesma Aqui já vos convidou a serdes os ciclames Dela e hoje venho Eu novamente, na qualidade de vossa protetora, de vossa irmã, de vossa mestra no caminho das virtudes, convidar-vos novamente a serdes os ciclames de amor perfeito da Mãe de Deus.

Sede os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, dando a Ela o vosso sim, dando a Ela o vosso coração, renunciando a vós mesmos e procurando sempre mais crescer nas virtudes. Muitos há que algumas orações rezam, mas depois na prática, quando suas virtudes são provadas fracassam. Não sabem ter a virtude da paciência nos sofrimentos, não sabem aceitar uma repreensão com mansidão e obediência, não sabem sequer reconhecer os seus erros com humildade. Também, são muitas vezes devorados por dentro de invejas secretas de seu próximo, até mesmo inveja dos dons espirituais que o próximo possui, outros são internamente devorados por uma soberba e um orgulho tais que os impedem de produzir qualquer ato verdadeiramente meritório para o Céu, outros infelizmente são dominados pela avareza, pela preguiça, pela luxúria, pela gula e por todos os demais pecados que ali dormem em paz dentro daquela alma, porque a alma fez as pazes com os seus defeitos.

Se quiserdes ser ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, tendes de fazer violência contra vós mesmos, esforçando-vos por vencer os vossos defeitos e arrancá-los todos de dentro de vós ou do contrário no dia do Aviso sofrereis muito e no dia do Castigo será ainda muito pior para aqueles que viveram em paz com os seus defeitos, sem empreenderem um sério trabalho de conversão e de transformação do seu interior. Para serdes os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, tendes de todos os dias levantar-vos com a decisão de lutardes contra vós mesmos, vosso defeitos e más inclinações, para que então, verdadeiramente possais crescer como flores, como ciclames perfumados de virtudes para que a Mãe de Deus seja atraída para as vossas almas se encantem com elas e deseje habitar nelas.

Sede os ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, procurando todos os dias viver uma vida de total intimidade com Ela e com Deus na oração, na penitência, no sacrifício, deixando-vos verdadeiramente conduzir por Ela e por Mim, para que sejais formados na perfeita Santidade e assim a vossa alma cada dia mais cresça no perfeito amor ao Senhor e a Ela até atingir a plenitude.

Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e quero ajudar-vos a serdes estes ciclames perfeitos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus. Eu mesmo tornei-Me um ciclame de amor, porque combati todos os dias a Minha natureza renunciando a tudo que Me separava do amor de Jesus e da Minha Mãe Santíssima, tudo o que Me fazia olhar menos para Eles, tudo o que ocupava no Meu coração o lugar Deles e porque combati o bom combate, lutei contra a Minha natureza, renunciei a tudo o que Me escravizava tornei-Me um ciclame de Amor vivendo na liberdade feliz de Jesus e de Maria Santíssima, não tendo outro amor que não fosse Eles, não tendo outra vida que não fosse a vida Deles, não tendo outro desejo se não o de ser toda Deles. Vinde a Mim e vos transformarei também em ciclames perfeitos de Amor e então os Corações de Jesus e Maria e também o de São José sentirão o perfume das vossas virtudes e desejarão habitar no jardim do vosso coração.

Preparai-vos porque o tempo da conversão se esgota, agora os dias correrão ainda mais depressa, vereis acontecer fatos que farão com que toda a Terra conheça a hora do seu grande Castigo, a hora da punição de todos os seus pecados e crimes e em breve o Senhor virá para lançar no fogo todos aqueles que se fizeram de surdos às Suas Mensagens e às Mensagens da Sua Mãe, a todos que se envergonharam das Mensagens deles, aqueles que colocaram as mensagens deles em último lugar, tratando-as como um traste qualquer, os lançará no fogo eterno de onde nunca mais sairão, todos aqueles que não estiverem na graça de Deus serão eternamente lançados no fogo de onde nunca mais sairão. E os justos, aqueles que consolaram os corações de Jesus e Maria, obedecendo as Suas Mensagens, aqueles que verdadeiramente viveram uma vida de amor verdadeiro para com Eles serão elevados nos ares pelos Anjos, para receber Deles o prêmio, a coroa da vitória.

A todos neste momento, abençoo com amor e abençoo especialmente o Meu queridíssimo amigo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e que tanto tem se esforçado por propagar Minha devoção, Minhas Mensagens, Meu amor a todos quantos não Me conhecem e a todos vós que seguindo o exemplo dele, já Me amais sinceramente, sobre vós derramo agora Meu amor, Minha paz e Minha benção.”


(Marcos): “Até breve Minha amada Lucia, Minha vida.”



JACAREÍ, 18.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 120ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2013
120ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOVAS PROMESSAS DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim, já comecei e estou em 10 minutos feitos, já estaria mais para frente mas hoje tive problemas com ele e durante toda a tarde pelejei para resolver o problema que estava acontecendo e só por causa disso não avancei mais, mas penso na semana  que vem com certeza já estarei em meia hora. Sim. Sim. Sim. Sim, compreendi mais ou menos como a Senhora quer que seja. Sim. Não se preocupe, darei um jeito e será feito como a Senhora quer. Sim. Sim. Sim. Também começarei, farei exatamente como a Senhora disse, sim, conectando Quito com La Salette, sim.  Sim Senhora.”

(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje nesta noite, Eu vos chamo a um renovado amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, este Escapulário que vos dei Aqui, há tantos anos atrás e que é para todos vós, sinal de esperança, de amor e de graça.

Sim, sim Meus filhos, este Escapulário é um sinal fortíssimo de salvação para todos vós, aqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza não conhecerão as chamas do inferno, também não cairão na miséria espiritual e temporal, não serão possuídos pelos demônios e nunca, jamais permanecerão em pecado mortal morrendo na desgraça, ou seja, sem a graça de Deus condenando-se eternamente. Todas essas promessas aliadas a todas as demais que Eu já fiz ao longo desses anos, Eu renovo hoje para que os vossos corações se inflamem de um amor ainda maior pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Também prometo que as almas dos parentes daqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza, as almas dos seus parentes até a quinta geração serão libertadas do purgatório no Aniversário da Revelação do Meu Escapulário Cinza da Paz, no dia 13 de Setembro a cada ano. Esta grande graça Eu darei a todos aqueles que com amor e devoção levarem o Meu Escapulário sobre o peito.

Também hoje, vos convido a renovardes o vosso amor pela Minha Hora da Paz, a Minha Hora da Paz é o Meu tesouro preciosíssimo, que Aqui nessas Aparições vos dei para vos ensinar de modo poderoso, de modo intenso e extraordinário, o verdadeiro amor por Mim, a verdadeira devoção a Mim, que vos leva ao verdadeiro amor por Deus. Por meio da Minha Hora da Paz não somente dou a paz aos vossos corações, mas também ensino-vos o verdadeiro Amor por Mim, vos dou a conhecer as Minhas prerrogativas, vos dou a conhecer os Meus privilégios, as Minhas glórias e faço-vos sempre mais crescerdes na verdadeira consagração ao Meu Coração Imaculado.

Eu vos amo muito, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca, e nunca vos deixo. Vós sois as pedras preciosas do Meu Imaculado Coração, que todos os dias estou lapidando até que adquiram a perfeição espiritual, para agradarem sumamente a Santíssima Trindade. Como já vos disse Aqui em Minhas Mensagens, sois os Meus diamantes de amor, Minhas ametistas, Minhas esmeraldas, Meus rubis de amor, de humildade, de esperança. Desejo, portanto que vos deixeis cada dia mais lapidar por Mim de modo que Eu vos conduza seguramente à Santidade e ao Céu.

A todos, vos abençoo agora generosamente, de La Salette, de Quito e de Jacareí.
A paz, Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve amada Mãe.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO


CLIQUE NO LINK ABAIXO:

ATENÇÃO!

CD NOVO! ROSÁRIO MEDITADO Nº 299 - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Pedidos: TEL: (0xx12) 9 9701-2427

No Cenáculo de 12 de Outubro Nossa Senhora abençoou solenemente os 300 Rosários Meditados feitos por seu filhinho mais dedicado e esforçado, o Seu Vidente eleito Marcos Tadeu. 




sexta-feira, 18 de outubro de 2013

JACAREÍ, 17.10.2013- MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 119ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
  

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

 “Amados filhos Meus, Eu José, venho hoje em nome da Virgem Santíssima para dizer-vos com Amor: Vivei de amor, vivei de amor divino, procurando todos os dias crescer no verdadeiro amor, subir no verdadeiro amor, deixar-vos cada vez mais elevar neste amor.

Cultivai o divino amor no vosso coração rezando muito, procurando fazer sempre mais a vontade do Senhor, renunciando a vossa vontade, para que em tudo e por tudo agradeis ao Senhor, agradeis a Mãe de Deus dando a Eles um amor puro sem mistura de amor próprio, um amor sincero, abrasado, ardente para que Eles sintam o calor do vosso amor e assim esqueçam a frieza e a dureza dos corações de tantas almas, de tantos filhos Seus que a Eles não dão uma só gota de amor.

Vivei de amor, procurando todos os dias mais desprender-vos das coisas vãs, desprender-vos do apego exagerado que tendes às criaturas, para que o vosso coração verdadeiramente livre de todas as cadeias dessas prisões, possam voar velozmente em direção ao Sol do divino amor, do amor supremo que é o próprio Senhor e assim vosso coração se funda com o Dele e com o da Virgem Imaculada numa só chama de amor.

Vivei de amor, verdadeiramente dando tudo por tudo, vida por vida, sim por sim. Já que Jesus e Maria vos deram tudo, já que Eles vos deram toda a vida Deles, já que Eles vos deram o sim Deles aceitando trabalhar e sofrer por vossa redenção, dai também o vosso sim a Eles aceitando trabalhar para Eles, por Eles e tudo sofrer por amor a Eles nesta vida, para torná-Los mais conhecidos e amados, para fazer a santa vontade Deles de modo que possais ser dignos da recompensa eterna no Céu.

Vivei de amor, fazendo tudo, todas as vossas obras até as mais pequeninas com amor puro, perfeito e sobrenatural. Eu, José, vivi de amor em tudo o que fazia, fazia com puro amor, com amor sobrenatural em pura transformação, por amor a Deus, por amor à Virgem Santa, não permitindo nunca que nada se misturasse ao Meu amor para manchá-Lo e para torná-Lo imperfeito.

Em toda a Minha vida vivi de amor puro, tirando das chamas desse amor toda a fortaleza necessárias para sofrer tudo por amor de Jesus e Maria, e para fazer tudo pelo Senhor e pela Mãe de Deus, mesmo as coisas, as obras mais árduas testemunhando assim por Eles o Meu verdadeiro amor. Imitai-Me vivendo de amor, procurando em tudo e por tudo fazer todas as coisas com este amor puro, em pura transformação, de modo que assim o Amor divino, o Amor supremo, o Amor que é o próprio Deus e a Mãe do próprio Amor se agradem das vossas obras, da vossa vida, das vossas orações e assim vos deem a graça da salvação, da santificação e do Céu.

Por fim, depois de viverdes de amor perfeito por Deus e pela Virgem Santa, vivei também no amor perfeito às almas, aos vossos irmãos dando a todos o bom exemplo das boas obras feitas com amor perfeito, fazendo ao vosso próximo o bem que quereis que seja feito a vós e não fazendo ao vosso próximo o mal que não quereis que seja feito a vós. Quem amar o Seu próximo de modo perfeito e sobrenatural em todas as coisas, será grande no Reino de Deus porque bem aventurados os que amam porque eles serão chamados filhos de Deus e herdeiros de Deus.

A todos, Eu, José, nesse momento abençoo com amor e especialmente ao Meu filhinho Marcos, o mais ardente dos Meus filhos no Meu serviço, que tanto Me glorificou com as Horas de Oração que fez em Minha honra e sempre defendendo com coragem e com amor as Minhas Mensagens, as Minhas glórias e os Meus privilégios.

A todos neste momento, abençoo intensamente.”

(Marcos): “Sim Meu amadíssimo Pai José eu farei com certeza, Eu farei. Muito obrigado eu também vos agradeço e vos amo. Até breve.”

NOVO FILME - VOZES DO CÉU 17 - APARIÇÕES DE QUITO - EQUADOR - PARTE 2 - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES.

PEÇA SEU DVD: (0XX12) 9 9701-2427

EDIÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
VIDENTE E ESCRAVOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VIDENTE MARCOS TADEU sobre o filme VOZES DO CÉU 17: “Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ - BRASIL a Mãe de Deus continuou nos falando sobre as ligações entre as APARIÇÕES DE QUITO e as de JACAREÍ, a importância dos Avisos e Mensagens dados em Quito e a urgência em se atenderem os Seus pedidos feitos naquelas Aparições.
CD NOVO! ROSÁRIO MEDITADO Nº 300 - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

PEDIDOS: TEL: (0XX129 9701-2427
 No Cenáculo de 12 de Outubro Nossa Senhora abençoou solenemente os 300 Rosários Meditados feitos por seu filhinho mais dedicado e esforçado, o Seu Vidente eleito Marcos Tadeu.






quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2013
CENÁCULO DA FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA
118ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


 “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho a vós hoje no dia da Minha Festa para abençoar-vos novamente e para dar-vos a paz. Hoje vós comemorais Aqui o dia da Minha Festa, o dia do Meu nascimento para o Céu, por isso, venho hoje cheio das graças que a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus Me concederam para derramar sobre todos vós que Eu tanto amo e que Eu tanto quero conduzir até o Céu, até a salvação.

Eu quero conduzir-vos até o Céu, guiando-vos todos os dias pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, de modo que todos vós verdadeiramente sigais pela estrada do bem, da graça, que vos conduz ao Céu, renunciando sempre mais a todo o mal, a todo o pecado, para que sejais verdadeiras rosas místicas de Santidade como Eu fui, para agradardes ao Senhor e a Sua mãe e para Sua maior glorificação.

Eu quero conduzir-vos ao Céu levando-vos todos os dias pela estrada da renúncia a vós mesmos, do sacrifício, da abnegação, esquecendo-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para fazer a vontade do Senhor acima da vossa e para que cada vez mais morra a vossa vontade própria, o vosso eu e em vós viva Deus, viva Cristo, viva a Virgem Imaculada e que Sua vontade seja cumprida em vós todos os dias da vossa vida com perfeição, obediência e amor.

Eu quero levar-vos, conduzir-vos ao Céu guiando-vos todos os dias pela estrada do trabalho, do esforço, da imolação própria, da luta contra as vossas más inclinações, contra os maus impulsos da vossa natureza, guiando-vos cada vez mais pela estrada da perfeita adoração a Deus, da adoração que Ele quer e que Ele ama de vós, que Ele ama e espera receber de vós que é a adoração de obras, que é o amor de obras Santas, de modo quer todos os dias trabalhando com amor pela vossa salvação e pela salvação das almas vós possais todos os dias dar a Deus a adoração e o amor que Ele deseja de vós. Conduzindo-vos por essa estrada de perfeita adoração de obras a Deus vós vos tornareis um sinal de salvação para tantas almas que andam perdidas neste mundo sem encontrar jamais o caminho que conduz à salvação. Vendo vossas boas obras muitas almas se sentirão atraídas pela força da graça de Deus e elas também como vós desejarão seguir pelo caminho da perfeição e da santidade. Trabalhai verdadeiramente tendo o amor de obras e vós vereis que muitas almas vos seguirão por este caminho de perfeito amor a Deus desejando ser também como vós, obreiros do Senhor, apóstolos do Senhor, servos do Senhor.

Por fim, Eu quero conduzir-vos ao Paraíso, ao Céu, conduzindo-vos todos os dias pela estrada do perfeito amor em pura transformação, este amor que só vive no coração que já morreu para si mesmo e para o mundo, para a sua vontade e para a carne e que vive verdadeiramente escondido em Deus. Este amor em pura transformação que vos leva a serdes em todo lugar, no trabalho, em casa, no estudo, no descanso, na oração, vos leva a serdes verdadeiramente instrumentos da paz, instrumentos do amor de Deus, do amor da Virgem Santíssima.

 Este amor em pura transformação que vos faz verdadeiramente viver unidos com Deus numa só chama de Amor, desprezando sempre vez mais a vossa vontade e fazendo a Dele e assim dando sempre mais a vitória ao Senhor nas vossas vidas e derrotando satanás. Este Amor em pura transformação vos levará a vos tornardes verdadeiros serafins de amor ao ponto de no Céu um dia ocupardes o lugar dos anjos que caíram juntamente com lúcifer no princípio, assim como Eu, assim que subi ao Céu fui ocupar um destes lugares, porque era no momento da Minha morte, era já um verdadeiro serafim de amor. Assim também vós sendo como Eu, serafins de amor, vivendo continuamente abrasados no Amor sobrenatural em pura transformação, um dia, ireis ocupar esses lugares e Conosco, com os Santos do Céu dareis glórias a Deus por toda a eternidade e louvareis Conosco a Mãe de Deus pelos séculos dos séculos.

Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que Aqui a Mãe de Deus, que o Céu vos pediu. Lutai, trabalhai, divulgai as Mensagens ,agora que o tempo é curto, que o prazo da conversão do mundo termina e verdadeiramente não há mais tempo a perder. Eu estou convosco, agora é o tempo de plantar, Eu vos ajudarei a plantar abençoarei os vossos esforços e farei com que eles se transformem em frutos de conversão, santificação e amor.

A todos abençoo generosamente agora, a todos que Me ouvem, que Me escutam com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, dos Meus amigos, o mais obediente e esforçado dos servos e filhos da Mãe de Deus e a todos que Me amam e que obedecem com amor tudo o que Aqui vos digo, as Minhas Mensagens e seguem os Meus conselhos.”

(Marcos): “Até breve amico mio.”

 

Amigos, estas páginas são de divulgação de mensagens diferentes. Visite-as!



 https://www.facebook.com/pages/Mensagens-de-Nossa-Senhora-e-S%C3%A3o-Jos%C3%A9/404831082952004?ref=hl

https://www.facebook.com/pages/Mensagens-dos-Anjos-e-Santos-Jacare%C3%AD-SP/428365277284784?ref=hl

https://www.facebook.com/mensagensdejesuscristoedoespiritosantojacarei?ref=hl




quarta-feira, 16 de outubro de 2013

JACAREÍ, 15.10.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 117ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2013
117ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV 

MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, vos amo muito. Amanhã vós celebrais o dia da Minha Festa, o dia em que Eu nasci para o Céu, para a vida eterna, o dia em que Eu fui para o Paraíso para rezar, para rogar por todos vós, que sois os Meus irmãos tão amados.

Eu vos amo muito e quero dizer-vos que vos olho a todos com amor, a todos vós Eu amo e por todos vós Eu rezo sem cessar diante do Trono do Senhor e da Mãe de Deus. Eu vos olho com amor, vos conheço um por um, quero a vossa salvação, quero fazer-vos chegar até o Céu, quero levar-vos até junto do Senhor e da Mãe de Deus. Por isso, vos convido a vos entregardes todos a Mim e deixar-vos conduzir por Mim pela estrada do Amor verdadeiro, da perfeição e da graça para que Eu possa verdadeiramente levar-vos pela senda segura que vos introduzirá nas delícias do Paraíso.

Eu vos olho com amor e embora sei que vós tendes defeitos, pecados e misérias e Eu mesmo conheço todas elas, Eu vos amo e desejo levantar-vos do pó, da lama das vossas misérias e fazer-vos chegar àquela perfeição e santidade à qual Eu mesmo cheguei e que Deus deseja de todos os Seus filhos, para a Sua maior glória, para a Sua maior alegria, para a maior exaltação de Seu Nome, exaltação da Santa Fé católica no mundo e para a vossa salvação e o vosso bem. Por isso, vinde a Mim assim como sois com as vossas misérias e fraquezas e Eu vos levarei todos, àquela fortaleza espiritual, àquela justiça, àquela caridade, àquele amor, àquela temperança, àquela piedade, temor de Deus, entendimento, sabedoria e todas as virtudes que Eu tive na Minha alma. Eu vo-las transmitirei, Eu imprimirei nas vossas almas as Minhas próprias feições espirituais, ou seja, as Minhas virtudes e vós então adquirireis a mesma beleza e perfeição que Eu consegui com o exercício das virtudes e com o Meu esforço contínuo por todos os dias tornar-Me melhor, tornar-Me Santo.

Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos imprimirei, vos transmitirei todas essas virtudes e vos farei verdadeiramente chegar àquela bem aventurança eterna na qual Eu cheguei. Sobretudo, quero transmitir-vos o Meu amor abrasado por Deus e pela Mãe de Deus, esta chama de amor que ardia sempre dentro de Mim, que chegava mesmo a afoguear-Me todo, que fazia mesmo com que as Minhas roupas ficassem tão quentes a ponto de quase queimarem-se. Eu quero transmitir este amor aos vossos corações, amor que vos leve todos os dias a uma oração mais profunda, mais intensa, a uma intimidade mais profunda e forte com Deus, a uma fortaleza maior e mais inabalável nos sofrimentos e provações. Quero levar-vos a uma paciência imbatível, invencível, de modo que neste mundo tudo sofrais com paciência por amor de Jesus e de Maria Santíssima, quero dar, sobretudo, o Meu grande amor à virtude e Meu grande horror ao pecado, de modo que vós sejais como Eu, de modo que ameis tudo que é santo e fujais de tudo o que vos separa de Deus, de tudo o que vos faz perder a graça santificante e tornar-vos escravos de satanás pelo pecado. Quero sobretudo incendiar-vos de verdadeiro amor pela Santíssima Virgem Maria que era o Meu grande, secreto, profundo e ardentíssimo amor, Ela que foi o segredo da Minha perseverança, o segredo da Minha virtude, o segredo da Minha santidade, o segredo da Minha salvação. Amando-A como Eu A amei vós vos conservareis em graça tereis a perseverança final e por fim chegareis ao Céu.

Vinde, pois a Mim que quero abrasar-vos com a chama de amor que havia no Meu coração e Eu vos abrasarei de tal forma com esse amor sobrenatural, que vós esquecereis todo impulso natural carnal e só vos movereis no amor sobrenatural, no amor da graça, do Espírito Santo e vencereis todo o amor desordenado de vós mesmos, vencereis todas as vossas más inclinações que a todo o momento querem imiscuir-se* nas vossas obras, nos vossos trabalhos feitos para Deus e em tudo o quanto fazeis em vossas vidas. E então vossas obras serão puras diante de Deus, vossas orações serão agradáveis e vossa vida será aceita por Deus como um dom, como um presente puro para o qual Ele voltará o Seu olhar e verdadeiramente vos abençoará dando-vos o Seu Espírito Santo e transformando-vos nos maiores Santos que a terra jamais conheceu.

Vinde, pois a Mim, rezai o Rosário, rezai todas as Orações que Aqui vos foram dadas e Eu vos prometo que vos formarei, vos conduzirei à altíssima santidade que Eu cheguei dando-vos uma beleza angélica e fazendo a vossa alma tornar-se um jardim florido de todas as virtudes, de todas as boas obras com o máximo de santidade.

A todos neste momento, Eu abençoo com todo o Meu Amor e derramo sobre vós as graças eficazes que hoje a Santíssima Trindade Me concedeu dar-vos pela passagem da Minha Festa, amanhã voltarei novamente Aqui, para celebrar o dia glorioso da Minha chegada ao Céu juntamente convosco, vós Aqui deste Santuário, destas Aparições, que sois os queridos do Meu Coração e, sobretudo, para celebrar com o Meu amadíssimo Marcos, o Meu mais ardente amigo e devoto, o dia da Minha grande Festa.

A todos vos abençoo agora com amor.”

(Marcos): “Até breve amico mio.”


*Imiscuir: Tomar parte em; meter-se no que não lhe diz respeito.


TERÇO DE SÃO GERALDO MAJELLA  Nº 1



INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
www.facebook.com/Apparitionstv




terça-feira, 15 de outubro de 2013

JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2013
116ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA


(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, agora que se aproxima a Festa do Meu Servo Geraldo Majella, quero falar-vos sobre este Meu filho bendito, que tanto Me amou e que tanto amou ao Senhor de todo o Seu coração dando para o mundo inteiro um exemplo brilhante de santidade.

Na sua época não houve jovem mais santo que Ele, amava a Deus e Me amava com todo o Seu coração, gostava de passar muitas horas entretendo-se com o Senhor e Comigo em profunda e intensa oração completamente longe de todas as coisas vãs que podiam seduzir Seu coração, distrair o Seu coração, ressecar o Seu coração e afastar de Deus o Seu coração. Evitava sempre todas as ocasiões de pecado, evitava todas as coisas que podiam separa-Lo do amor de Deus e do Meu Amor, amava o Meu Sacratíssimo Rosário de todo o Seu Coração e o rezava com um amor tão inflamado que se fosse fogo derreteria sinceramente todas as calotas polares da Terra. Este amor abrasado que Ele tinha pelo Meu Sacratíssimo Rosário e pela oração, desejo que vós o tenhais também Meus filhos.

Imitai o exemplo do Meu Servo São Geraldo Majella, amando o Santo Rosário como Ele amou, amando a oração, o recolhimento, a intimidade com Deus e Comigo, a meditação como Ele amou. Fugi de todas as coisas que vos levam ao pecado, evitai todas as coisas que possam ressecar o vosso coração, torná-lo árido, tíbio, frio, incapaz da oração, para que vós não caiais, no mesmo erro fatal que os bispos e sacerdotes do vosso tempo caíram, descuraram a oração e a penitência e por isso tornaram-se desertos, tornaram-se verdadeiramente pântanos cheios de trevas de apostasia.

Imitai o Meu Servo Geraldo Majella que Me amava tanto ao ponto de Me atrair do Céu para Ele, ao ponto mesmo de fazer-Me aparecer para Ele com o Meu filho Jesus para com Ele nos entretermos e Nele Nos consolarmos e Nele nos comprazermos. Que o vosso amor seja tão grande por Nós ao ponto de que Nós venhamos ao vosso coração na Oração para descansar em vós, para Nos recrearmos em vós, para em vós encontrarmos as Nossas Delícias e o Nosso Amor. 

Então, seguindo os passos Dele, imitando as Suas Virtudes vós sereis também como Ele, diamantes preciosos de amor, de virtude, de bondade, de santidade e de pureza. Que alegria das Festas desses dias que passastes Aqui, que esta alegria perdure no vosso coração. Permanecei na oração intensa, abrasada, pura, elevada, profunda que fizestes Aqui durante estes dias, de modo que Eu possa continuar descansando em vós e encontrando nas vossas almas Meu repouso, Minhas delícias, Meus encantos e Minhas alegrias. Não permitais que esta Chama de Amor que acendi em vós se apague e que ao Me aproximar de vós encontre de novo blocos de gelo, permanecei verdadeiramente ardentes na oração para que o vosso amor irradie luz e calor celestial para as almas deste mundo que de tanto viver em pecado tornaram-se blocos de gelo mortos de pecado, de desamor, de falta de fé, de ódio, de violência e de desespero.

Lede a Vida do Meu Servo Geraldo Majella, para que verdadeiramente possais imitá-Lo e reproduzir em vossa alma as feições espirituais Dele, então, vos reconhecerei como Meus filhos, vos aceitarei diante de Mim no Meu serviço e vos concederei tudo o quanto pedirdes. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias.

A todos neste momento, abençoo com amor, de Muro Lucano, de Fátima e de Jacareí.”
  

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”







São Gerardo

Muro Lucano
Site genealógico

Geral

Muro Lucano tem uma população de 6.110 habitantes (Muresi) de acordo com os resultados do censo nacional feito em 2001.  Ele consiste de 125,7 quilômetros quadrados, tendo assim uma densidade populacional de 48,61 habitantes por quilômetro quadrado. Isto inclui 2.270 famílias com uma média de 2,69 pessoas por família. A cidade se eleva a 600 metros acima do nível do mar.

O território do município encontra-se entre 322 e 1.445 metros acima do nível do mar.

Câmara Municipal está localizado na Via Roma 39, telefone + +39 0976 75111, fax + +39 0976 75111, o endereço de e-mail está i nfo@muro-lucano.it . Telefone: (+39) 0976-75111; Fax: (+39) 0976-71917 .

Localização

Muro Lucano (CEP 85054) pertence à província de Potenza , na região de Basilicata , no sul da Itália. Ele tem 51 quilômetros de Potenza. É delimitada pelas cidades de Balvano , Bella , Castelgrande , Colliano (SA), Laviano (SA), Ricigliano (SA), San Fele , e San Gregorio Magno (SA).

História

A cidade também foi palco de uma batalha entre as forças do Hannibal e Marcellus durante o segundo guerras púnicas.

Em 1980, a cidade foi severamente danificada por um terremoto, e até hoje ainda existem áreas da vila que não foram reconstruídas (casas desertas tão danificado a ponto de ser inabitável).

Além dos Estados Unidos, muitas pessoas de Muro Lucano e seus arredores têm migrado para a América do Sul e Austrália (em particular Mount Gambier, Sul da Austrália). Sobrenomes comuns dos imigrantes para a Austrália incluem Cerone, Bianchini, Zaccardo e Discianni.

Principais pontos turísticos

Catedral , empoleirado no topo da colina em que está situado. Ele também tem uma grande estátua de São Gerardo , o santo padroeiro da região, que disse ter realizado milagres em Muro Lucano. A estátua foi doada por Giovanni Zeccola; nasceu em Muro Lucano, mas residia em Melbourne, na Austrália.

Castelo de Norman , em que a rainha de Nápoles, Joana de Nápoles , foi morto no final do século 14, por ordem de seu filho adotivo, Carlo de Durazzo.

A rua principal da vila é chamado de Via Roma , e tem vários bares, cafés e lojas.
O vale ao lado de Muro Lucano tem uma nova ponte ligando-o a parte nova da vila. Debaixo da ponte e significativamente menor no vale pode ser visto a antiga ponte que é extremamente antiga e recentemente foi escavada por uma equipe de voluntários de especialistas. É pequeno o suficiente para permitir que um burro e carroça, mas não veículos motorizados.