Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


INICIAMOS O NOSSO DIA HOJE, REZANDO:

Um dia em que Santa Matilde havia acabado de comungar e oferecer a Deus a Hóstia Preciosíssima a fim de que Ela servisse para a libertação das Almas do Purgatório, com a remissão dos seus pecados e a reparação de suas negligências, ouviu o Senhor dizer-lhe: “Reze por elas um Pai Nosso em união com a intenção que Eu tive, ao tirá-lo do Meu Coração, a fim de ensiná-lo aos homens”. Ao mesmo tempo, a inspiração Divina desvendou a Santa Matilde as intenções do Pai Nosso Pelas Almas. E quando Santa Matilde acabou de rezar o Pai Nosso nessas intenções, ela viu uma grande multidão de Almas, rendendo graças a Deus pela sua libertação do Purgatório, numa alegria extrema. A cada vez que a Santa rezava essa oração, via uma legião de Almas subindo para o Céu. Socorramos as pobres Almas do Purgatório, que nada podem para si mesmas, a não ser sofrer, esperando pelos nossos sufrágios, rezar por nós e serem gratas.

Peço-Vos humildemente: Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso,
que perdoeis às Almas do Purgatório, por não Vos terem amado nem prestado toda a honra que Vos é devida, a Vós, Seu Senhor e Pai, que por pura graça as adotastes como Vossas filhas. Pelo contrário, por causa dos pecados, fecharam os seus corações onde Vós queríeis habitar para sempre.
Em reparação destas faltas, ofereço-Vos o amor e a veneração que o Vosso Filho Encarnado Vos testemunhou ao longo da Sua Vida terrestre e ofereço-Vos todos os atos de penitência e de reparação que Ele cumpriu e pelos quais apagou e expiou os pecados dos homens.
Peço-Vos humildemente, Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso, perdoai às Almas do Purgatório, por não terem honrado dignamente o Vosso Santo Nome: elas pronunciaram-No muitas vezes distraidamente e tornaram-se indignas do nome de cristãos pela sua vida de pecado.
Em reparação das faltas que cometeram, ofereço-Vos toda a honra que o Vosso Filho Bem-Amado rendeu ao Vosso Nome, por palavras e atos ao longo de toda a Sua Vida terrestre.
Peço-Vos humildemente, Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso, perdoai às Almas do Purgatório porque não procuraram nem desejaram o Vosso Reino, com intenso fervor e empenho, este Reino que é o único lugar onde reina o verdadeiro repouso e a paz eterna.
Em reparação pela indiferença em fazer o bem, ofereço-Vos o desejo do Vosso Divino Filho através do qual Ele quis ardentemente torná-las, a elas também, herdeiras do Seu Reino.
Peço-Vos humildemente, Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso, perdoai às Almas do Purgatório por não se terem sempre submetido com devoção à Vossa Vontade. Elas não procuraram cumprir a Vossa Vontade em todas as coisas e muitas vezes cederam a agiram fazendo unicamente a sua própria vontade.
Em reparação da sua desobediência, ofereço-Vos a perfeita conformidade do Coração cheio de Amor do Vosso Filho à Vossa Santa Vontade e a submissão total que Ele Vos testemunhou obedecendo-Vos até à Sua Morte na Cruz.
Peço-Vos humildemente, Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso, perdoai às Almas do Purgatório por não terem recebido sempre o Santo Sacramento da Eucaristia com intenso desejo. Receberam-No muitas vezes sem recolhimento , sem amor, ou indignamente ou mesmo negligenciando recebê-Lo.
Em reparação de todas estas faltas que cometeram, ofereço-Vos a plena santidade e o grande recolhimento de Nosso Senhor Jesus Cristo Vosso Divino Filho, bem como o ardente amor, através dos quais nos ofereceu este dom incomparável.
Peço-Vos humildemente, Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso, perdoai às Almas do Purgatório todas as faltas de que se tornaram culpadas sucumbindo aos sete pecados capitais e também quando não quiseram amar, nem perdoar aos seus inimigos.
Em reparação de todos estes pecados, ofereço-Vos a Oração cheia de Amor que o Vosso Divino Filho Vos dirigiu em favor dos seus inimigos quando estava na Cruz.
Peço-Vos humildemente, Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso, perdoai às Almas do Purgatório, porque muitas vezes não resistiram às tentações e paixões, mas seguiram o Inimigo de todo o bem e abandonaram-se às fraquezas da carne.
Em reparação de todos estes pecados em múltiplas formas, dos quais se reconhecem culpadas, ofereço-Vos a gloriosa Vitória que Nosso Senhor Jesus Cristo trouxe ao mundo assim como a Sua Vida Santíssima, o Seu trabalho e penas, o Seu sofrimento e a Sua Morte crudelíssima.
Peço-Vos humildemente, Pai Eterno, Benevolente e Misericordioso, livrai-nos de todos os flagelos, pelos méritos do Vosso Filho Bem-Amado e conduzi-nos, bem como às Almas do Purgatório, ao Vosso Reino de Glória eterna, que se identifica convosco.

Amem.


Não se sabe ao certo a quem foi revelado este Terço, embora muitos o atribuam a Santa Catarina de Bolonha, que era uma grande devota das ALMAS DO PURGATÓRIO.

Contudo, sua eficácia em aliviar as almas do purgatório é muito grande, e Nossa Senhora, em JACAREÍ, pediu que todos o rezassem diariamente, para ajudar a libertar o maior número de almas possível das chamas do PURGATÓRIO, e muitas vezes mostrou ao vidente Marcos Tadeu uma multidão de almas subindo ao Céu, depois de ele o haver rezado.


Nas contas grandes
Meu Jesus Misericordioso, meu DEUS, creio em vós, porque sois a mesma VERDADE, espero em VÓS, porque soia infinitamente BOM e AMÁVEL!...

Nas contas pequenas
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!...

Nas 3 últimas contas
Meu Bom JESUS não me deixe morrer sem os últimos Sacramentos...

Oração final
Eterno pai, eu VOS ofereço o Preciosíssimo SANGUE, as Santas Chagas, e todos os Méritos da Paixão e Morte de Jesus, e as Lágrimas e as Dores de nossa Querida Mãe Santíssima, pedindo-VOS alívio e libertação para as almas do Purgatório...
Nossa Senhora do Carmo, rogai por elas!...
São José, rogai por elas!...
E vós, almas santas e benditas, ide perante DEUS apresentar a minha súplica...
AMÉM

Salve rainha, Mãe de misericórdia, VIDA, Doçura, Esperança nossa, não só neste vale de lágrimas, mas ainda no lugar da nossa expiação, SALVE!
A vós clamamos, Consoladora dos aflitos, a Vós suspiramos, gemendo e chorando por nossos irmãos que sofrem no purgatório.
Esses Vossos Olhos Misericordiosos volvei a eles, Advogada nossa, e mostrai-lhes JESUS, bendito fruto do Vosso Ventre.
Isto Vos rogamos encarecidamente, ó Clemente, ó Piedosa, Ó Doce Sempre Virgem Maria!
Intercedei pelos mortos, Santa Mãe de DEUS,
Para que entrem no gozo das promessas de Cristo! Amém.

Obs: No mês de novembro, que é dedicado às almas, pode-se rezar estas orações diariamente com 5 Pai-Nosso e 5 Ave-Marias em honra de Nossa Senhora das Dores e terminar com a seguinte oração:

Ó Bom e Dulcíssimo Jesus, prostrado aos Vossos Pés, eu VOS peço e VOS rogo, com todo o fervor da minha alma, de imprimir no meu coração os mais vivos sentimentos de Fé, Esperança e Caridade, um verdadeiro arrependimento dos meus pecados e o firme propósito de emendar-me; enquanto considero e contemplo em espírito, com grande dor as Vossas CINCO CHAGAS, tendo diante dos olhos estas palavras que o profeta Davi já punha em Vossa Boca, ó Bom Jesus: "Eles transpassaram as Minhas Mãos e os Meus Pés, e contaram os Meus Ossos!"

(JACAREÍ, 21/07/2007-Sábado)

“-...Eu José, vos abençoo e digo-vos: continuai a fazer a Minha hora todos os domingos as nove da noite. Durante a Minha hora Santa, Eu visito o purgatório e liberto muitas almas daquele fogo devorador e conduzo-as comigo até o trono da Santíssima Trindade. Também percorro a Terra tocando diversos corações para que eles se abram e acolham o Nosso amor. Dai pressa à divulgação de nossas Mensagens, à divulgação de Nossas Aparições. Sobretudo, rezai mais intensamente durante este mês de Julho o TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE suplicando que as lágrimas benditas de Maria caiam sobre as almas e suscitem novos propagadores das Suas Mensagens , novos instrumentos e apóstolos para o seu Imaculado Coração. A todos vos abençoo. A Paz.”

ÁUDIO DA HORA DE SÃO JOSÉ


“- Marcos predileto, Eu Sou CATARINA DE BOLONHA!... Sou CATARINA, que tu bem conheces e que bem sabes quanto amor tive Eu por Nosso SENHOR, pela VIRGEM SANTÍSSIMA sobre a Terra, e também quanta caridade e piedade tive pelas Santas Almas do Purgatório...

Hoje, quando vós comemorais o dia de todos aqueles que foram fiéis ao SENHOR e já partiram para a Eternidade. Convido-vos também a vos lembrardes daquelas almas que foram fiéis ao SENHOR, que O amaram com o amor abrasador, que O serviram, que amaram a VIRGEM SANTÍSSIMA com todas as suas forças; mas ainda estão em via de purificação no Purgatório... Por causa, de pequenas faltazinhas, de pequenas culpas veniais, estão purificando-se naquele fogo; que é tão terrível e devorador quanto o do inferno. Mas, que é limitado e que tem o tempo de ser apagadas para aquelas Almas Santas.

Mas, enquanto estão lá, quanto sofrem!... quanto gemem!... quanto aspiram estar com DEUS e com a VIRGEM SANTÍSSIMA, com os ANJOS e Conosco, os SANTOS Bem Aventurados na Glória Eterna! Eles nos vêem, ouvem os Cânticos da Glória que entoamos no Paraíso. Já pressentem para si os gozos eternos da felicidade e da plena posse de DEUS, da participação na sua felicidade infinita. E por causa disso, são consumidas por dores atrozes, por arrependimentos atrozes por não terem sido estritamente perfeitas; como os Mandamentos da Lei de DEUS exigiam que elas tivessem sido. Como as obrigações de seu estado de vida na Terra, exigia que tivessem sido... Como a Graça de DEUS e o número de favores e luzes celestes, que receberam em sua vida na Terra, exigiam que eles correspondessem... com o amor, com uma dedicação, com uma servidão perfeitíssima e sem mácula alguma de amor próprio, relaxamento ou mesmo imperfeição...

Aquelas almas esperam vossas orações... para que possam sair daquela triste prisão e possam alcançar a eterna bem aventurança no Céu!

REZAI POR ELAS!

E estareis fazendo a maior obra de caridade, que se pode fazer ao próximo, pois; se tirar uma pessoa terrena, das chamas que a queimam é ato louvável de grande caridade e de heroísmo... muito maior é ainda tirar aquelas Santas Almas: boas, santas, perfeitas; que amaram ao SENHOR com todas as suas forças e foram muito dignas de serem ajudadas e amadas, daquelas chamas terríveis que as consomem...

Fazei isto e estareis fazendo ato de grande merecimento diante do SENHOR. E sereis recompensados por ELE, com divinas bênçãos que vos conduzirão seguramente à felicidade do Céu, sem precisardes vós, passar por aquelas chamas terríveis, que consomem as SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO...

CONVIDO-VOS TAMBÉM A PENSARDES NA ETERNIDADE...

ESTULTICE... é viver como se sempre houvesse amanhã!...

ESTULTICE... é viver como se o homem pudesse voltar a esta Terra uma segunda vez, para ter uma segunda vida, para ter uma segunda chance de reparar o mal que fez e o bem que não fez!...

O HOMEM PASSA POR ESTA TERRA SOMENTE UMA VEZ...

E SE ELE NÃO APRENDER A AMAR O SENHOR ENQUANTO FOR VIADOR NESTE MUNDO... NO OUTRO NÃO PODERÁ MAIS FAZÊ-LO. E POR ISSO SERÁ PRECIPITADO NAS CHAMAS ETERNAS DO INFERNO, PORQUE TERÁ FINDO O TEMPO DA MISERICÓRDIA E DA GRAÇA PARA ELE...

IGUALMENTE TRISTE E GRANDE ESTULTICE... é passar a vida toda amando apenas as criaturas e não procurando amar a DEUS. Ou então, contentar-se de amá-Lo pouco, porque estas almas que poderiam ser verdadeiras 'águias' voando bem alto no Céu do Amor de DEUS, preferem no entanto; serem como que pequenas galinhas, pequenas gazelas, que só caminham na terra e ciscam na terra!

Oh! Meus amados irmãos!

Não fostes chamados para amar pouco a DEUS!

Fostes chamados para amar muito a DEUS! Para O amar... com todas as forças do vosso coração... de todo o vosso ser...

Sois chamados a amar a DEUS, como ninguém jamais O amou!

Sois chamados, a amar a VIRGEM SANTÍSSIMA, como ninguém nunca A amou até agora!

Sois chamados, a verdadeiramente desaparecerdes, como uma gota de água que seca quando cai no deserto!

Para que assim, a vossa alma, possa subir até as maiores alturas da Graça e possa então viver perfeitamente no Céu do Amor de DEUS...

Vós deveis desaparecer completamente, para que o Amor de DEUS apareça em vós!

Vós deveis esvaziar-vos completamente, para que o Amor de DEUS possa encher as vossas almas até transbordar, para que outras almas vendo o Amor de DEUS em vós, também conheçam, possam beber d’ELE e possam também saciar sua sede: de Verdade, de Amor Divino, de Santidade, de Graça e Paz!...

Vós sois chamados a seguirdes pela mesma estrada, pela qual Eu segui:

- O caminho do Amor;

- O caminho das virtudes;

- O caminho do perfeito abandono e entrega confiante nas Mãos de DEUS!

Tal como Eu amei o SENHOR, com todas as Minhas forças, a ponto de mesmo ELE transpassar o Meu Coração com a Lança do Seu Ardente e Divino Amor...

Vós também sois chamados a terdes este Amor, que vos faz morrer a todo o momento para vós mesmos e servirdes com generosidade a Este SENHOR, que vos amou com Amor de predileção! Pois se tal não fosse, não estaríeis aqui. Pois aqui, são chamados a vir apenas aqueles sobre os quais, DEUS tem Planos especiais de salvação, que ELE reserva para o conhecimento único d’ELE mesmo! Mas que são Planos e Desígnios que irão render-Lhe muita Glória e também a salvação de muitas almas...

O ‘REINO de DEUS’ já está entre vós! Ele está Aqui... É vos oferecido NESTAS APARIÇÕES todos os dias! Vós só deveis aceitá-Lo, levá-Lo para a vossa vida... Buscá-Lo antes que todas as coisas!...Buscá-Lo em primeiro lugar! E todas as coisas vos serão dadas, ou seja; todas as Graças necessárias para a vossa santificação e aperfeiçoamento espiritual, vos serão dadas em acréscimo.

Eu estou convosco! E prometo guiar-vos, ajudar-vos no caminho deste aperfeiçoamento espiritual...

Confiai em Mim! Rezai-Me! Pois Eu estou atenta, sempre à voz das vossas orações...

AMEMOS O NOSSO AMADO!!!

PROCUREMOS O NOSSO AMADO!!!

QUE O NOSSO ÚNICO DELEITE, SEJA ESTAR NOS BRAÇOS DE NOSSO ESPOSO, DE NOSSO AMADO JESUS, O AMOR DE NOSSAS ALMAS!

E nunca saiamos de Seus Braços amorosíssimos, por nada, por nenhum chamamento mentiroso e enganador do demônio e do mundo, que nos queira fazer sair de JESUS!

Permaneçamos em JESUS sempre! E JESUS sempre permanecerá em Nós!

Permaneçamos na VIRGEM MARIA sempre! E ELA sempre permanecerá em Nós!

Permaneçamos no ESPÍRITO SANTO sempre! E ELE sempre permanecerá em Nós!

Vós que ainda estais no estado de via andantes neste mundo, permaneceis sempre no Amor de DEUS e ELE sempre permanecerá em vós!

Eu estou convosco! Sou a favor da vossa salvação e quero trabalhar, para consegui-la para todos vós...

“A todos abençoo abundantemente neste momento...”



Dulcíssimo Jesus, pelo Suor de SANGUE que derramastes no Jardim das Oliveiras, tende piedade das almas do Purgatório...

Dulcíssimo Jesus, pelas Dores da VOSSA crudelíssima Flagelação, tende piedade das almas do Purgatório...

Dulcíssimo Jesus, pelas Dores da VOSSA Coroação de Espinhos, tende piedade das almas Purgatório...

Dulcíssimo Jesus, pelas Dores que sofrestes no Caminho do Calvário, tende piedade das almas Purgatório...

Dulcíssimo Jesus, pelas Dores de VOSSA penosíssima Agonia, tende piedade das almas Purgatório...

Dulcíssimo Jesus, pelas imensas Dores que sentistes, expirando na Cruz, tende piedade das almas Purgatório...

Dulcíssimo Jesus, pelas últimas Gotas de SANGUE do vosso AMANTÍSSIMO Coração transpassado pela lança, tende piedade das almas Purgatório.

Amém.


Senhor, tende piedade de nós!
Jesus Cristo, tende piedade de nós!
Senhor, tende piedade de nós!
Jesus Cristo, ouvi-nos!
Jesus Cristo, atendei-nos!
Pai Celeste, Verdadeiro DEUS, tende piedade das almas do purgatório!
Filho, Redentor do Mundo, tende piedade das almas do purgatório!
Espírito Santo, verdadeiro DEUS, tende piedade das almas do purgatório!
Santa Trindade, UM ÚNICO DEUS, tende piedade das almas do purgatório!
Santa Maria, rogai pelas almas do purgatório!
Santa Mãe de DEUS, rogai pelas almas do purgatório!
Santa Virgem das Virgens, rogai pelas almas do purgatório!
São Miguel, rogai pelas almas do purgatório!
Santos Anjos e Arcanjos, rogai pelas almas do purgatório!
Coro dos Espíritos Bem-aventurados, rogai pelas almas do purgatório! 
São João Batista, rogai pelas almas do purgatório! 
São José, rogai pelas almas do purgatório! 
Santos Patriarcas, rogai pelas almas do purgatório! 
São Pedro, rogai pelas almas do purgatório! 
São Paulo, rogai pelas almas do purgatório! 
São João, rogai pelas almas do purgatório! 
Santos Apóstolos e santos Evangelistas, rogai pelas almas do purgatório! 
Santo Estêvão, rogai pelas almas do purgatório! 
São Lourenço,  rogai pelas almas do purgatório! 
Santos Mártires,  rogai pelas almas do purgatório! 
São Gregório, rogai pelas almas do purgatório! 
Santo Ambrósio, rogai pelas almas do purgatório! 
Santo Agostinho, rogai pelas almas do purgatório! 
São Jerônimo, rogai pelas almas do purgatório! 
Santos Pontífices e santos Confessores, rogai pelas almas do purgatório! 
Santos Doutores, rogai pelas almas do purgatório!
Santos Sacerdotes e Santos Levitas, rogai pelas almas do purgatório!
Santos Frades e Santos Eremitas, rogai pelas almas do purgatório!
Santas Virgens e Santas Viúvas, rogai pelas almas do purgatório! 
Vós todos, Santos Amigos de DEUS, rogai pelas almas do purgatório! 
Sede-nos propício, ouvi-nos, Senhor!
Da severidade da Vossa Justiça, livrai-as, Senhor!
Do remorso da consciência, livrai-as, Senhor!
Das tristes trevas que as cercam, livrai-as, Senhor!
Dos prantos e gemidos, livrai-as, Senhor!
Pela Vossa Encarnação, livrai-as, Senhor!
Pelo Vosso Nascimento, livrai-as, Senhor!
Pelo Vosso Doce NOME, livrai-as, Senhor!
Pela Vossa profunda Humildade, livrai-as, Senhor!
Pela Vossa Obediência, livrai-as, Senhor! 
Pelo Vosso infinito AMOR, livrai-as, Senhor! 
Pela Vossa Agonia e Vossos Sofrimentos, livrai-as, Senhor! 
Pela Vossa Paixão e Vossa Santa Cruz, livrai-as, Senhor! 
Pela Vossa Santa Ressurreição, livrai-as, Senhor! 
Pela Vossa admirável Ascensão, livrai-as, Senhor! 
Pela vinda do Espírito Santo Consolador, livrai-as, Senhor! 
No dia do Julgamento, livrai-as, Senhor! 
Ainda que sejamos pecadores, nós Vos pedimos, ouvi-nos!
Vós que nos salvais por Misericórdia, nós Vos pedimos, ouvi-nos!
Vós que tendes as chaves da morte e do inferno, nós Vos pedimos, ouvi-nos!
Dignai-Vos livrar das chamas nossos parentes, amigos e benfeitores, nós Vos pedimos, ouvi-nos!
Dignai-Vos salvar todas as almas que gemem longe de Vós, nós Vos pedimos, ouvi-nos!
Dignai-Vos ter piedade daquelas que não têm intercessores neste mundo, nós Vos pedimos, ouvi-nos!
Dignai-Vos admiti-las no número de vossos eleitos, nós Vos pedimos, ouvi-nos!

Cordeiro de DEUS que tirais os pecados do mundo, dai-lhes o descanso eterno! (3 vezes)

OREMOS: Ó DEUS, Criador e Redentor de todos os fiéis, concedei às almas de Vossos servos e de Vossas servas, a remissão de todos os pecados, a fim de que, pelas humildes orações de vossa Igreja, eles obtenham o perdão que sempre desejaram.
É o que Vos pedimos por elas, ó Jesus, que VIVEIS e REINAIS por todos os séculos. Amém.