Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

13.01.2020 |


13.01.2020 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO DA APARIÇÃO:

ASSISTA E DIVULGUE O CENÁCULO COMPLETO:





JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2020 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA / CENÁCULO MENSAL EM HONRA À NOSSA SENHORA
ROSA MÍSTICA.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Rosa Mística, vivam verdadeiramente como rosas amarelas de penitência. Aceitem todos os dias as pequenas provações que o Senhor permite a vocês, as enfermidades e os sofrimentos e ofereçam pela conversão dos pecadores, que caminham cada dia mais para a sua perdição.

Vocês podem salvá-los com os seus sofrimentos, oferecidos ao Senhor por eles.

Sim, assim os pecados deles serão expiados e também os de vocês e então, vocês atrairão para toda a Terra chuva de conversões e de salvação para tantos dos meus filhos.

Oferecendo os pequenos sofrimentos de cada dia, as pequenas enfermidades e dores com paciência vocês me ajudarão a expiar os pecados do mundo. E assim, os castigos devidos a esses pecados também serão cancelados e então, o Coração de Jesus e o meu Coração serão consolados por vocês.

Desta forma, atrairemos do Senhor a misericórdia sobre toda a terra e a paz onde houver a guerra, pois a guerra é um castigo dos pecados do mundo.

Rezem o Rosário todos os dias, para que verdadeiramente eu possa transformar vocês nas rosas amarelas de penitência que eu desejo.

Também, quero que sejam as minhas rosas azuis de esperança e de paz. Levem a minha paz, levem a minha esperança a todos os meus filhos que perderam toda a esperança de alcançar o Céu.

Vão e levem a eles as minhas mensagens de amor, para que eles compreendam que embora pecadores também são meus filhos e eu sou a Mãe deles. Sim, no alto do Calvário eu os gerei com muitas dores e por isso não posso deixar de amá-los, não posso abandoná-los, quero salvá-los!

E por isso, vim do Céu e estou aqui, dando as minhas mensagens de amor para salvar a todos aqueles que quiserem a salvação, que quiserem o Céu.

Vão, levem a eles as minhas mensagens de amor, falem a eles do meu amor e atraiam todos eles para mim aqui, para que então, eu possa conduzi-los pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência e do amor a Deus.

A todos abençoo agora e especialmente a você meu filhinho Marcos.

Fique sabendo, que quando a minha filha Pierina tinha fortíssimas crises renais e também em outras oportunidades em que eu dei a ela a oportunidade de sofrer dores físicas e oferecer pela conversão dos pecadores, ela também ofereceu para você, por você meu querido filho.

Para a sua missão, para que no futuro o Senhor e eu pudéssemos dar grandes e copiosas graças a você para que você pudesse terminar aquilo que eu comecei com ela em Montichiari e fazer todos os meus filhos verdadeiramente conhecerem e viverem as minhas mensagens dadas nas minhas Aparições em Montichiari.

Sim, aqui terminarei o que comecei lá. Aqui é a minha segunda Montichiari, minha segunda Fontanelle, onde terminarei o que comecei nas primeiras.

Então, avante meu filho! Com a força das graças alcançadas pelos méritos da minha filha Pierina, vá em frente levando as minhas mensagens de amor para todos os meus filhos.

Faça com que todos conheçam a minha Trezena, por meio dela a santidade será fácil para todos aqueles que a quiserem.

No mês que vem coloque aqui 20 imagens de Rosa Mística no dia 13, porque eu quero abençoá-las e enviá-las para o mundo, para os meus filhos, para levar a eles minha mensagem de amor, de salvação e de misericórdia.

Eu a todos abençoo com amor agora e especialmente a você.

Obrigada, por esse novo Terço da Misericórdia nº 32 que na verdade contém 7 terços. Sim, ele deu a você muitos e novos méritos que dão a você agora novas graças. Darei a você meu filho muitas graças por ele, muitas! E também ao seu pai Carlos Tadeu.

Darei também a você 23 novas graças por causa do Rosário meditado nº 61. quanto aquele Rosário consolou o meu Coração!

Darei ao seu pai Carlos Tadeu por quem você hoje pediu o dia todo 91.524 graças, que ele receberá ao longo de 6 anos seguidos. Tudo isso, pelos méritos deste Rosário.

Assim, beneficio a você e ao pai que você tanto ama com as grandes graças do meu Coração.

Também hoje, derramo sobre você 108 graças especias e sobre o seu pai 192.202 graças especiais por causa da Trezena nº 3 que você fez para mim.

Quantas espadas de dor aquela Trezena tirou do meu Coração!

Quantas almas incendiou de amor na época em que você a fez!

Quantas almas colocou na minha escola de oração, sacrifício e penitência!

Quantas almas eu arranquei das garras do mundo e do meu inimigo por aquela Trezena!

Serão abençoados todos aqueles que a rezarem com amor.

E também, derramo sobre você hoje 200 bençãos por causa do filme da minha Aparição em Montichiari Vozes do Céu nº 8 e sobre o seu pai derramo 252.108 bençãos pelos méritos deste filme que você fez para mim.

Você também poderá meu filho: dedicar, oferecer, compartilhar algumas dessas graças que você recebeu para 9 pessoas hoje.

Assim, derramo sobre você e sobre muitas almas as graças tão grandes dos méritos dos trabalhos, das Horas de Oração, Terços e filmes que você fez para mim com tanto amor, tanta dedicação, tanto sacrifício e esforço renunciando ao seu descanso e até mesmo a comida e a bebida.

Assim, mostro a todo o mundo quanto te amo e o quanto você é precioso para mim.
Avante! Continue fazendo todas essas obras boas e santas! Quanto mais você trabalhar para mim, tanto mais te abençoarei e abençoarei aqueles que você ama. E sobre a humanidade inteira derramarei uma chuva copiosa de graças maternais do meu Coração.

Eu os abençoo de Montichiari, de Schio e de Jacareí.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços e quadros cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL:

12.01.2020


quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Jacareí, 12.01.2020 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Aparição de Pontmain


VÍDEO DA APARIÇÃO:

ASSISTA E DIVULGUE O CENÁCULO COMPLETO:



JACAREÍ, 12 DE JANEIRO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, o amor é Deus, para que vocês tenham um coração cheio de amor devem voltar-se para Deus, devem entregar-se totalmente a Deus.
Mas Deus não pode se entregar a um coração que está cheio dos seus inimigos, dos seus rivais. Por isso, convertam-se, renunciem a todas as coisas mundanas, principalmente à vontade de vocês próprios, para que então, com o coração limpo e vazio Deus possa entrar nos seus corações e enchê-los com os tesouros da sua graça.
Tenham um coração puro, que do mundo, das coisas mundanas não tem nada, não tem nenhum apego e não é escravo a nada. Um coração assim livre que aceita a vontade de Deus, seja ela qual for e que serve ao Senhor como ele quer, onde ele quer e da forma que ele quer é um coração verdadeiramente livre e feliz que goza de total paz.
Rezem o meu Rosário todos os dias, porque com o Rosário darei a vocês um coração pobre como o meu era: capaz de aceitar a vontade de Deus, de acolher o amor de Jesus e sua vontade e fazê-la como ele quer, onde ele quer e do modo como ele quer com total liberdade interior.
Rezem o meu Rosário porque o inferno nunca conheceu, nem conhecerá um devoto do meu Rosário. E todos, todos os bem-aventurados que estão no Céu, só lá estão porque me amaram muito e muitos deles só lá estão porque rezaram o meu Rosário.
O meu Rosário foi a salvação de tantas e tantas almas bilhões de almas e não se pode contar quantos eu arranquei das garras do meu inimigo infernal e livrei de caírem no inferno pela oração do meu Rosário.
Rezem o Rosário com amor todos os dias! Eu prometo ajudar com todas as minhas graças na hora da morte aos devotos do meu Rosário.
Venham aqui cantando e rezando em procissão e no dia 7 de fevereiro ao meio-dia venham aqui para a Hora da Paz Universal, quando darei a todos copiosas graças do meu coração.
Eu abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos, muito obrigada pelo Terço da Misericórdia meditado nº 62 que você fez para mim e para o meu filho Jesus.
Sim, aquele Terço da misericórdia tocou profundamente os nossos Corações e deu a você muitos méritos. Por isso, dou a você hoje 17 bençãos especiais.
E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você hoje passou o dia todo pedindo que eu lhe desse novas bençãos, a ele darei 35.228 novas bençãos, fruto dos méritos deste Terço da Misericórdia que você gravou para mim e para o meu filho Jesus.
Também, darei a você 15 graças especiais por causa da Hora da Paz nº 25 que tanto tocou o meu Coração, tantas almas salvou na época, tantos castigos afastou do mundo, tantas graças atraiu de Deus para a humanidade.
Sim, e darei ao seu pai por causa desta Hora da Paz 58.703 bençãos e graças que ele receberá ao longo de 3 anos seguidos.
Também, darei a você 19 graças especiais por causa da Trezena nº 10. Sim, essa Trezena agradou tanto ao meu Coração, tirou tantas espadas de dor do meu coração e tantos espinhos do Coração do meu filho Jesus.
Darei ao seu pai Carlos Tadeu também 79.982 graças especiais, fruto dos méritos dessa Trezena que você fez para mim há tantos anos atrás e que tanto me consolou.
Mas hoje, de modo especial darei a você 90 graças e ao seu pai darei 207.805 graças pelo filme de Pontmain que você fez para mim. Este filme tirou uma espada dolorosa que estava cravada no meu Coração e que particularmente causava grandes dores na alma.
Sim, o desprezo da humanidade, o desconhecimento da humanidade da minha Aparição em Pontmain. A desobediência à mensagem que lá dei era uma espada cravada no meu coração que eu fazia sangrar de dor há tantos e tantos anos e você a tirou meu filho.
Obrigada, por esse filme que tantos castigos afastou do mundo, tantas bençãos atraiu, sobretudo, sobre as casas e famílias onde este filme é assistido com amor.
Sim, continuarei derramando essas graças sobre todas as casas, sobre todas as famílias que o virem com amor e sobre aqueles que os propagarem também com amor.
Sim, muito obrigada, minha abelha laboriosíssima, meu servo obedientíssimo, meu filho esforçadíssimo e tão trabalhador.
Sim, graças aos seus esforços, a minha mística luz que fiz brilhar em Pontmain, agora pode brilhar e reluzir, refulgir em toda a Terra. E os meus filhos ao ouvirem as minhas mensagens de amor empunham o terço com amor e vão pela estrada da oração seguindo-me docilmente por este caminho imaculado da santidade, da oração, do sacrifício, da penitência, do amor a Deus.
E tudo isso, graças a você e ao seu esforço meu filho amado! Sim, quanto orgulho sinto de você! Mamãe está felicíssima com você!
Todas essas graças te dou e muito mais ainda te darei, porque de muito mais ainda você é digno. Você pode também oferecer essas graças que você tem direito para 8 pessoas à sua escolha hoje. E sobre quem você fizer pousar sua escolha pousará a minha graça, a minha benção maternal.
Eu te abençoo e a todos os meus filhos amados de Pontmain, de Pellevoisin e de Jacareí.
Vivam a minha Mensagem de Pontmain.


Rezem! Rezem! Rezem! Pois o meu filho Jesus se deixa tocar pelas orações de vocês. E tudo o que lhe for pedido por meio das minhas Lágrimas, das minhas Dores e dos méritos do meu amor tudo será concedido!” 


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços esteja ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes deixo a minha paz.”



Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX129 9701-2427 


ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO: 
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL:


Santuário das Aparições de Jacareí São Paulo Brasil 


JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2020
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, convido todos vocês a entrarem no meu exército de oração e de amor, agora em que os homens se afastaram completamente de Deus e vemos o ódio, a falta de paz, o egoísmo e a maldade estampados nos rostos de cada um, nos olhares de cada um.
Sim, os homens se afastaram de Deus, por isso se afastaram do amor e da paz e somente quando voltarem a Deus reencontrarão o amor e a paz.
Sejam os meus soldados de amor e paz, levando as minhas mensagens a todos os meus filhos, para que eles possam encontrar o caminho que os reconduzirá ao Deus do amor e da paz.
Sejam os meus soldados do amor e da paz fazendo os meus cenáculos de oração por toda a parte, levando as minhas mensagens e ensinando os meus filhos a voltarem-se a Deus, a abrirem os seus corações a Deus, que é Amor, pela oração feita com o coração que é amor.
Sejam os meus soldados de amor e paz ensinando a rezar o meu Rosário meditado, o Terço da Paz e todos os meus Terços por toda a parte. Para que assim, os meus filhos possam ser cheios do amor divino e da chama de amor do meu coração, que através do Rosário e só através dele posso transmitir a eles, transformando-os em chamas de amor pelo Senhor. E assim, de coração a coração a minha chama de amor se difundirá para iluminar a Terra, banir as trevas do mal e fazer triunfar a luz da graça do Senhor.
Sejam os meus soldados de amor, levando o meu amor materno e a minha misericórdia a todos os meus filhos, para que assim eles compreendam o quanto eu os amo, quantas dores eu sofri por eles quando estava na Terra. E quanto eu ainda sofro por eles no Céu, vendo que a cada hora mais um filho se afasta do meu coração e se perde.
E assim, os meus filhos voltem ao meu coração materno que a todos quer amar, ajudar e salvar conduzindo a Deus. E então, finalmente, meu coração possa triunfar e instaurar no mundo inteiro meu reino de amor e paz trazendo para todos: paz, alegria e enfim, um tempo de santidade e amor a Deus como nunca houve na história da humanidade.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!
Vão meus soldados, vão por todas as cidades fazendo os meus cenáculos, levando as minhas mensagens. Não parem, trabalhem insistentemente para tornar as minhas mensagens de amor mais conhecidas por todos!
Vão por todos os caminhos! Tentem falem a todos, pois somente esses cenáculos podem trazer novas almas para o meu Coração.
A todos eu abençoo e peço: Rezem o meu Rosário todos os dias, pois com o Rosário se vencem as guerras e se conquista a paz permanente.
A todos eu abençoo especialmente a você meu filhinho Marcos Augusto, parabéns pelo seu aniversário! Obrigada pelo seu ‘sim’ a mim e por todos os seus serviços de amor prestados a mim e também à alma privilegiada que escolhi.
Abençoo também a você meu filhinho Marcos, sobretudo, sou agradecida a você pelo Rosário meditado nº 55 que você fez para mim há tantos anos atrás, que tantas espadas de dor tirou do meu Coração, tantos espinhos tirou do Coração do meu filho Jesus que o mundo cravava a todo momento com os seus pecados.
Sim, você adquiriu muitos méritos diante do Senhor, por causa daquele Rosário e esses méritos dão a você muitas e muitas graças.
Por isso, dou a você hoje: 14 graças, 14 bençãos especiais. E como você me pediu hoje o dia todo dou ao seu Pai Carlos Tadeu: 32.512 graças.
Obrigada também pelo Terço das Lágrimas que você fez para mim hoje. Oh! Eu estava lá, do seu lado ouvindo e vendo tudo enquanto você gravava para mim.
Obrigada meu filho, porque através desses Terços poderei fazer com que a minha chama de amor se transmita para os meus filhos e eles venham todos para o refúgio do meu Coração e juntamente Comigo se tornarão chamas incessantes de amor, que irão abrasar os corações dos homens com o amor divino, com o amor do Espírito Santo.
Por causa desse Terço, você também ajuntou, adquiriu muitos e novos méritos hoje diante do Senhor. E esses merecimentos dão a você 16 bençãos especiais hoje. E para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você ofereceu tanto esse Terço assim que terminou, dou nesse momento: 37.812 graças, bençãos especiais.
Também receberão graças aquelas 9 pessoas, por quem você ofereceu especialmente os méritos desse Terço novo das Lágrimas, dentre elas o meu filho Marcos Augusto.
Obrigada meu filho! Obrigada por esses Terços que consolam tanto o meu Coração, secam tanto as minhas Lágrimas. Continue a fazê-los e a fazer com que meus filhos além da oração meditem as minhas Mensagens de Amor e me deem o seu ‘sim’.
A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”

(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses Terços esteja ali estarei presente levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam muito felizes deixo a minha paz.”