Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 16 de abril de 2018

JACAREÍ, 15.04.2018 - SORTEIO DA RIFA DA MOTO AO VIVO - SANTUÁRIO DAS AP...


15.04.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa de Santa Bernadette de Lo...



Jacareí, 15.04.2018 - Mensagem de NOSSA SENHORA - FESTA DE SANTA BERNADETTE DE LOURDES


VÍDEO DA APARIÇÃO:

ORAÇÃO MENTAL:



(Marcos): “Sim... Sim... Farei sim...
Que bom que a Senhora gostou deles!
Saber que a Senhora gostou é tudo que eu desejo. É tudo que eu quero!
Sim... Farei mais, muitas, muitas mais!
Como a Senhora quiser sim!”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos novamente a olharem para a Minha Filhinha Bernadette.
Imitem a obediência da Minha Filha Bernadette a Mim e ao Senhor, essa obediência que abriu as portas de tantas Graças em Lourdes para tantas almas, para que tantos pecadores pudessem salvar-se!
Assim como a Minha obediência abriu a porta da Salvação para a humanidade, a obediência da Minha Filhinha Bernadette abiu a porta de muitas Graças de Salvação, de Conversão, de cura e restauração para muitos, para tantos dos Meus filhos!
Se vocês, Meus filhos, imitarem a Minha Filhinha Bernadette dando-Me o ‘SIM’, o ‘SIM’ verdadeiro dos seus corações como Ela deu. Verdadeiramente, vocês também abrirão portas, portas de Graças, portas de Conversão, portas de Graças de restauração de tantas vidas para tantos dos Meus filhos!
A obediência santificou Santa Bernadette. A obediência de Bernadette santificou tantos pecadores que foram em Lourdes, se converteram ali, e ali encontraram a estrada da Salvação.
A virtude da obediência também santificará vocês e muitas outras almas que o Senhor colocará no caminho de vocês, e através do exemplo de obediência e de amor de vocês a Deus e a Mim, essas almas também serão salvas.
Imitem a obediência da Minha Filhinha Bernadette que nunca Me disse ‘Não’, e a tudo o que Eu lhe pedia sempre respondia ‘SIM’, e depois, verdadeiramente, vivia aquele ‘SIM’, fazendo tudo aquilo que Eu lhe mandava.
Nem todo aquele que Me diz: ‘Mãe, Mãe’ vai entrar no Céu. Mas, aquele que faz a Minha Vontade, que faz a Vontade do Senhor de verdade.
Por isso filhos, imitem a obediência da Minha Filhinha Bernadette, que tornará vocês outras Bernadettes, que darão ao mundo, verdadeiramente, um exemplo luminoso de santidade e de Amor. Pois, a obediência é o fruto do Amor.
Sim, a obediência é filha do Amor, e onde há Amor há obediência. Onde não há obediência não há amor nem caridade. Por isso, Meus filhos, imitem a Minha Filhinha Bernadette. Obedeçam todas as Mensagens que Eu lhes tenho dado.
Aqueles que são chamados à vida religiosa obedeçam seu superior, porque obedecendo-o no que diz respeito ao cumprimento da regra, dos deveres de estado de cada dia, estarão obedecendo a Mim mesma e ao Senhor.
E cada um obedeça no trabalho ao seu patrão; os alunos obedeçam aos seus professores; os filhos obedeçam aos pais no tocante aos bons conselhos e aos bons exemplos.
E que todos, todos vivam a suprema obediência a Deus e a Mim. Que os tornará semelhantes a Mim mesma e atrairá para vocês os Olhos Benevolentes do Altíssimo.
Quando vocês desobedecem a Vontade de Deus, são semelhantes a Lúcifer, que embora tivesse todas as maiores luzes, não fazia a Vontade de Deus.
Essa alma merece que Deus a abandone por completo. Por isso, lhes peço Meus filhos: Abram os seus corações! Vivam a santa obediência, de forma que vocês sejam semelhantes a Mim, e não ao Meu Inimigo.
E assim, através de vocês o Plano de Amor do Senhor possa realizar-se.
Sejam as Minhas novas Bernadettes: de obediência e de Amor, levando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos e transmitindo-as sem medo como ela fazia.
E se alguma vez a obediência a Mim custar a vocês sofrimento, perseguição, incompreensão, como custou à Minha Filhinha Bernadette, digam o ‘SIM’ como Ela deu e sejam fortes.
Pois a virtude da obediência forte, levará vocês a adquirirem muitos méritos que os tornarão dignos do Reino dos Céus.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias!
Os Meus Planos devem avançar, e por isso desejo Meus filhos, que no próximo mês, vocês concentrem a divulgação das Minhas Mensagens para o estado de Minas Gerais, aqui no Brasil. Que muito precisa de Mim, muito precisa conhecer as Mensagens da Mãe do Céu.
Quantos filhos Meus, lá, vagam pelos caminhos do pecado, sem conhecer a verdade. Levem a eles a Verdade! Levem a Luz! E então muitas almas serão salvas!
Sejam luz! Já estou cansada dessas almas que são lâmpadas debaixo da cama, lâmpadas debaixo da mesa que não iluminam nada, que não iluminam o mundo.
Essas almas tímidas, que não aceitam a Vontade do Senhor nem a Minha. Que nunca se põem logo a caminhar e a fazer as coisas. Que nunca se decidem e que estão sempre paralisadas, numa acídia, numa preguiça, numa paralisia mortal.
Sacudam isso logo! Porque o Meu Filho está voltando, e aqueles que Ele encontrar como lâmpadas debaixo da cama, como lâmpadas debaixo da mesa, escondidas sem iluminar a Terra. Essas lâmpadas Ele vai dar ordem aos Anjos que as lancem no fogo que jamais se apagará, e ali, verdadeiramente chorarão por toda a eternidade.
Não quero que isso lhes aconteça filhinhos. Por isso, sejam lâmpadas que iluminam o mundo. Uma lâmpada que não ilumina não serve para nada.
Por isso, iluminem, com a oração de vocês, com o sacrifício, com a penitência, com a obediência, com o esforço de vocês. Iluminem o mundo! Quem salva uma alma salva sua própria alma!
Aqui, onde o Meu Coração Imaculado realiza as grandes obras de Graça e de Salvação para todos os Meus filhos, vou emanar a Minha Mística Luz, que vai verdadeiramente ofuscar Satanás.
Sim, uma grande luz brilhará no Céu seguida do sinal do Filho do Homem. Então, todos verão a Verdade, cairão por terra.
E aqueles que durante todo esse tempo zombaram de Mim e de Minhas Mensagens, vão arrancar os cabelos da cabeça, amaldiçoarão sua vida sem Deus. Mas, para muitos já será tarde.
Convertam-se sem demora! Uma alma que conhece a Vontade de Deus, que é chamada à santidade, escolhida com um Amor de predileção por Deus, e despreza esse Amor: zomba de Deus. E um dia esse mesmo Deus de quem zomba, vai condenar essa alma ao fogo eterno. Não sejam portanto, do número dessas almas infelizes Meus filhos. Digam ‘SIM’ como a Minha Filha Bernadette à Santa Vontade do Senhor e vocês serão dignos da Coroa da vida Eterna.
Rezem o Terço da Minha Filhinha Bernadette pelo menos uma vez por semana. Deem 5 Terços Meditados da Minha Filhinha Bernadette para 5 pessoas que não conhecem.
E também, deem o novo disco das Minhas Mensagens em vídeo, feitas pelo Meu filho Marcos juntamente com os Meus postulantes, para todos os Meus filhos que não conhecem as Minhas Mensagens.
Ao verem as maravilhas que faço Aqui, ao verem as Mensagens de Amor que Eu dou Aqui, muitos corações serão tocados por Minha Chama de Amor. Satanás então, perderá todo o seu poder sobre essas almas, e elas finalmente serão livres para amar a Deus e para subir cada vez, cada dia mais, mais alto no Céu do Amor, da perfeição que agrada a Deus!
Desejo que vocês também deem 10 de cada Terço da Misericórdia novos que o Meu filho Marcos fez para todos os Meus filhos. Deem esses Terços novos Meus filhos, para que todos conheçam Minhas Mensagens de Marienfried, de Heede e de todas as Minhas Aparições.
Eu tenho espadas cravadas profundamente no Meu Coração, porque essas Aparições não são conhecidas. Tenho feridas profundas que até hoje não foram fechadas no Meu Coração, porque essas Aparições não são dadas a conhecer ao mundo. Deem-nas junto com o Terço da Misericórdia, para que assim os Meus filhos Me conheçam, mudem de vida e possam entrar o quanto antes no Refúgio Seguro do Meu Coração Imaculado.
Eu amo a todos, e a todos Eu abençoo com grande Amor agora.
Especialmente a você, Meu amadíssimo filho Marcos, Meu grande Apóstolo de Lourdes e irmão verdadeiro e sincero da Minha Filhinha Bernadette.
Você, que ao longo de toda a sua vida, sempre falou dela, sempre se esforçou e trabalhou para fazer com que todos a conhecessem, a amassem, a imitassem, e por meio dela também Me conhecessem e Me amassem.
Você, que sempre acendeu nos corações de todos os Meus filhos a Chama do Verdadeiro Amor pela Minha Filhinha Bernadette. Ela, que sempre conduz a Mim e Eu conduzo sempre os Meus filhos ao Pai.
Sim, a você Meu verdadeiro Apóstolo de Lourdes, abençoo generosamente agora.
Amanhã no dia Dela, você que fez a Coroa Dela, você que fez os Filmes da Minha Aparição a Ela. E fez com que tantos dos Meus filhos vivessem a Minha Mensagem de Lourdes, aumentassem a sua Fé e o seu amor para Comigo. Receberá grandes Graças Especiais do Meu Coração que serão extensivas ao seu Pai espiritual Carlos Tadeu, consorte seu, e verdadeiramente uma só alma e um só coração contigo.
Já sei que você Me pedirá por ele, por isso, de antemão, já de digo: Amanhã ele receberá todas as Graças do Meu Coração e do Senhor por meio das mãos da Minha Filhinha Bernadette.
E também amanhã, você poderá escolher 4 pessoas sobre quem você quer que também caiam as Graças dos méritos dos Filmes da Minha Aparição em Lourdes, do Terço da Minha Filhinha Bernadette que você fez, e também de todos os Rosários Meditados que trazem as Minhas Mensagens.
Eu te abençoo com Amor e também a você, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu. Confia sempre mais no Meu Amor; Mamãe está cada dia mais perto de você.
Eu abençoo a todos Aqui, de LOURDES... de TURZOVKA e de JACAREÍ.”


(Maria Santíssima após tocar os quadros e Terços):


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, conforme já disse, aonde quer que um desses Quadros, Terços estejam, cheguem, lá Eu estarei viva,  levando as grandes Graças do Meu Filho a todos e derramando sobre todos.
Obrigada Meus queridos filhos postulantes! Obrigada por terem ficado até as 4 da manhã com o Meu filhinho Marcos, terminando os discos das Minhas Mensagens.
Vocês tiraram muitos espinhos do Meu Coração. Vocês tiraram muitas espadas de Dor do Meu Coração e purificaram muitas almas!
Continuem assim, trabalhando muito por Mim seguindo o exemplo do Meu filho Marcos.
Todo bom filho imita o pai, todo bom discípulo esforça-se para ser semelhante ao seu mestre, e todo aluno esforça-se para um dia ser como seu professor.
Pois bem, esforcem-se para ser dedicados e trabalhadores como o Meu filhinho Marcos, dedicados no Meu serviço. Para que então, por meio das obras, dos trabalhos de vocês, possam salvar-se muitas almas, possam ser purificadas muitas e muitas almas!
E quanto a você, Meu filhinho Marcos, tirou mais de 1 milhão de espinhos do Meu Coração com os discos das Mensagens e os Terços da Misericórdia, que você fez essa semana.
Obrigada, Meu filho! Filho com o qual sempre posso contar e Anjo de Amor do Meu Imaculado Coração. O Meu Filho Jesus e Eu te abençoamos agora e também a todos.
        E novamente a todos damos Nossa Paz.”




Jacareí,15.04.2018 | ORAÇÃO MENTAL | Meditação das Mensagens dos Vídeos