Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




10 de Julho de 2005
‘Rever a mensagem de São José’

(Marcos): “Que mensagem vós tendes para todo mundo hoje?”

São José


“...Caros filhos, eu José, lhes digo, convertei-vos sem demora, obedecei as nossas mensagens antes que seja tarde demais, a Santíssima Virgem Maria apareceu em La Salete e lá além de suas queixas e de suas lágrimas confiadas aos pastorinhos Maximino e Melani ela também os cofiou um terrível segredo, o segredo de La Salete está prestes a acontecer e quando acontecer perecerá uma parte da humanidade, choverá fogo do céu e a maior parte da humanidade será destruída porque não obedecem as mensagens da Mãe de DEUS, porque ao invés de consola-la fazem-a chorar, e porque vivem dando as costas aos avisos de DEUS, os avisos estão sendo dados em abundancia ao mundo todo pelas aparições da Mãe de DEUS, mas não querem saber de nada, dão as costas e nada querem fazer, é por isso que o castigo virá, os demônios sairão do inferno no momento do castigo e agarrarão a muitos e os carregarão, os levarão com eles, porque muitos levam uma vida contrária a DEUS, porque não obedecem as mensagens, porque não rezam, e já deixaram albergar em seus corações o demônio...

Meus filhos, estas Aparições em Jacareí são a continuação e a finalização de La Salete, de Fátima e de Lourdes, são os últimos avisos, depois que estas aparições encerrarem nunca mais voltaremos a este mundo, não haverá uma só aparição se quer, não ouvireis uma palavra descida do céu, por isso leiam, meditem, obedeçam nossas mensagens agora enquanto elas ainda são comunicadas, convertam-se antes que seja tarde demais...”

(Marcos): ...“Sim senhor, eu farei e divulgarei em breve com vossa graça”...
Parte superior do formulário


JACAREÍ, 18.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - QUARTA-FEIRA DE CINZAS - 382ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 40
https://www.youtube.com/watch?v=gJTXZb4AvvU


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, começa a Quaresma deste ano. Rezai mais e fazei mais penitência dos vossos pecados.

Somente a penitência pode purificar a alma das manchas do pecado e somente a oração pode vos dar a força para renunciar a eles e evitar os pecados. Desejo que verdadeiramente sejais Santos, por isso vos convido neste momento forte de conversão à santidade que agrada a Deus.

Consolai o Meu Filho Jesus afligido e crucificado, com a vossa conversão, com a vossa oração, com a vossa decisão sincera de nunca mais voltardes à vida do pecado.

Vinde a Mim que Sou a vossa Mãe e que quero conduzir-vos todos a Jesus glorioso e vencedor da morte no domingo da Páscoa. Que a Páscoa deste ano seja também a vossa Páscoa gloriosa. Que vós verdadeiramente possais renunciar ao pecado, renuncieis ao pecado e verdadeiramente renasçais com Cristo ressuscitado para uma nova vida no Seu Amor.

Rezai Meu Rosário e todas as Orações que vos dei Aqui, porque elas irão dar-vos a força para renunciar sinceramente ao pecado.

Eu vos amo a todos e vos aperto a todos com Amor no Meu imaculado Coração.

A todos abençoo agora, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO

 


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 17.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO DA NOITE - FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 381ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Terço da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo 



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje quando ainda comemorais a Festa da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, Eu vos peço: Amai a Face do Meu Filho, honrando-A com o vosso amor, adorando-a com a vossa vida, completamente dedicada ao serviço Dela, da Face do Meu Filho, a serviço do Meu Filho.

E, Sobretudo, propagando a Medalha da Face do Meu Filho Jesus, com a Sua Devoção a todos os homens.

Eu prometo grandes graças àqueles que usarem a Medalha do Meu filho Jesus, da Sua Sagrada Face e prometo socorrer na hora da morte a essas pessoas e aos seus familiares, com todas as graças do Meu Coração Imaculado para que se salvem e vão diretamente para o Céu.

Quero também que todos os dias a vossa vida se transforme numa canção de amor ao Meu Filho Jesus procurando por todos os modos fazer a vontade Dele renunciando a vossa.

Compreendei queridos filhinhos que as Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli não foram dadas a conhecer ao mundo. E com exceção do Meu filhinho Marcos, que as tem divulgado com grande zelo e ardor, ninguém as conhece, ninguém delas fala. Por isso, as almas são privadas de grandes graças que poderiam receber com a Devoção à Sagrada Face do Meu Filho Jesus e à Medalha da Sagrada Face do Meu Filho.

Consolai mais este beijo de Judas que lhe deram os católicos, os cristãos, que desprezam as Mensagens que Eu dei falando sobre a Devoção à  Sagrada Face do Meu filho, fazei algo para espalhar essas Mensagens e Eu prometo que o Meu Filho Jesus vos agradecerá com muitas e retumbantes graças e Eu também, derramarei sobre vós a correnteza das graças e bençãos do Meu Imaculado Coração.

Rezai o Terço da Sagrada Face todas as terças-feiras, ou pelo menos uma vez por semana em outro dia que puderdes, porque com ele conseguireis grandes graças.

Eu, aperto cada um de vós ao Meu Imaculado Coração, conheço os sofrimentos de cada um e entrego cada um de vós a Face do Meu Filho, para que Ela vos ilumine, vos abençoe, vos dê força para carregar a cruz e seja a vossa salvação.
Quero imprimir em vosso corações e em vossas almas os traços da Face do Meu Filho, deixa-Me realizar em vós esta grande graça, esta grande obra. E então, vossas almas se transformarão naquilo que Eu mesma fui: reflexo vivo e perfeito da Face do Meu Filho amado.

A todos com Amor abençoo de Fátima, de Turim e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


JACAREÍ, 17.02.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETTE SOUBIROUS- VIGÍLIA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 380ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES


VIGÍLIA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
INÍCIO 16.02.2014 ÀS 22:30


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, na Festa da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, venho novamente do Céu para dizer-vos: Amai a Face do Meu Filho Jesus, dando a Ela reparação, amor, louvor e glória na vossa vida repleta de oração, de sacrifício, de penitência, de boas obras.

De modo que cada dia das vossas vidas seja um beijo de amor na Face do Meu Filho Jesus, para reparar e desagravar tantos beijos dos Judas traidores, dos cristãos. Que pagando as graças que receberam do Meu Filho com pecado e traições, ultrajam-Na, escarnecem-Na, golpeiam-Na e ferem-Na como fizeram os carrascos na Paixão do Meu Filho.

Se a vossa vida for repleta de oração, repleta de sacrifício, repleta de fidelidade ao Meu Filho Jesus, limpareis a Face escarnecida do Meu Filho e dareis a Ela o beijo mais puro, mais sincero e mais abrasado de amor que Ele deseja de vós. Por isso, filhinhos, rezai, rezai muito, pois a oração é a melhor forma de alegrar e contentar o Meu Divino Filho Jesus Cristo.

Amai a Sagrada Face do Meu Filho, fugindo de todo o pecado, renunciando ao pecado e procurando sempre mais as obras da luz, as obras de virtude. Para que então, Jesus ao olhar para a vossa vida verdadeiramente possa receber de vós um abraço caloroso e um beijo carinhoso do discípulo mais fiel. E assim, Seu Sagrado Coração seja consolado por tantas traições, ofensas e pecados com que Ele é ofendido diariamente.

Se a vossa vida for repleta de amor à Virtude e fuga do pecado, verdadeiramente, limpareis a Face do Meu Filho Jesus, como fez a verônica e dareis ao Meu Filho Jesus a maior consolação que Ele deseja de vós.

Amai a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, propagando por toda a parte o Terço da Sua Sagrada Face e a Medalha da Sua Sagrada Face. Para que assim, as almas, olhando para a Face do Meu Filho e rezando o Terço da Face do Meu Filho, sintam o desejo de amar, reparar e consolar o Meu filho Jesus por tantos beijos de Judas que Ele ainda hoje recebe. Sobretudo, no santíssimo Sacramento pelas almas que comungam-No no pecado mortal. Por aquelas que mesmo conhecendo a verdade sobrenatural das Nossas Aparições traem os Nossos Corações, beijam-Nos como Judas, dão-Nos as costas e Nos entregam nas Mãos dos nossos inimigos de modo que eles nos persigam e façam contra Nós todo o mal que quiserem.

Eu falo das almas dos sacerdotes, dos religiosos e dos católicos que Nos atraiçoam e que dão-Nos as costas nas Nossas Aparições permitido que o mundo Nos persiga e Eles mesmos muitas vezes Nos persigam negando as Nossas Aparições e cravando assim os Nossos Corações a dura espada do ódio, desprezo e pecado.

Se vós divulgardes a Medalha da Face do Meu Filho Jesus, verdadeiramente despertareis nas Almas o desejo de eles repararem e consolarem o Meu Filho por todos esses pecados. E também propagando a Minha Face materna que vos dei e revelei Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, fareis com que os Meus Filhos sintam o desejo de Me amarem, Me consolarem e de Me abraçarem com o seu caloroso amor, com o seu caloroso carinho de oração, de sacrifício e penitência.

Rezai o Santo Rosário todos os dias filhinhos, rezai com o coração. Olhai para a Face do Meu Filho Jesus, falai com Ela, para que verdadeiramente o Meu Filho vos transmita o Seu Amor, a Sua Paz, o Fogo do Espírito Santo que vos transformará em zelosos apóstolos da Sua Graça e do Seu Amor neste mundo dilacerado pelo ódio e pelas guerras e pelo pecado.

Eu Sou a Mãe da Sagrada Face e quero levar-vos a amar, consolar e viver todos os dias da vossa vida sob o olha da Face do Meu Filho Jesus. E também, vou reproduzir em vós os traços da Face do Meu Filho para que vos assemelheis a Ele e verdadeiramente sejais reflexos vivos da Face do Meu filho Jesus neste mundo envolto em trevas.

A todos vos abençoo com Amor de Lourdes, de Turim e de Jacareí.”



(Santa Bernadette): “Amados irmãos Meus, Eu Bernadette de Lourdes, vossa irmã e serva do Senhor e da Mãe Santíssima, alegro-Me novamente por estar Aqui convosco e com o Meu prediletíssimo Marcos.

Sim, o amor do Meu prediletíssimo Marcos Me atraiu, o vosso amor Me atrai a vós com tantas graças que a Mãe de Deus Me dá para derramar sobre vós. E é por isso que Eu Venho hoje dizer-vos: Abri os vossos corações á Esperança, pois em breve o Coração Imaculado de Maria triunfará e o Seu Reino virá para a Terra inteira.

Deixai-vos tomar por essa esperança, deixai-vos embeber por essa esperança todos os dias da vossa vida e nunca desanimeis porque Eu estou convosco, a Mãe de Deus está convosco. E as vossas orações serão respondidas em breve e voltarão a vós em forma de um grande Triunfo, de uma grande Luz que os vossos olhos verão. E então, maravilhados chorareis de alegria e cantareis ‘Hosana’ ao Senhor, ‘Hosana’ à Mãe do Senhor!

Abri os vossos corações à Esperança, porque este tempo da dolorosa purificação já está por acabar e em breve a vossa paciência será coroada de vitória. Vereis todos os vossos sacrifícios, lágrimas e dores transformados em um hino retumbante de vitória. Por isso, permanecei firmes, perseverai na oração e no amor para que sejais dignos desta grande coroa que vos espera.

Rezai o Santo Rosário todos os dias pedindo a graça da perseverança para vós, para que possais estar de pé diante do Filho do Homem, que em breve voltará a vós na glória.

Abri os vossos corações ao Amor, deixando o Amor de Jesus e de Maria entrar nos vossos corações e transformar-vos completamente.

Rezai, pedindo a graça do Amor sobrenatural, rezai para que o vosso coração se dilate e receba a graça do Amor, viva a graça do Amor e difunda a graça do Amor a este mundo sem amor e sem paz, que vagueia nas trevas porque não conhece a Deus.

Abri os vossos corações à oração rezando todos os dias com o coração, procurando fazer a oração viva, profunda, meditada, sedenta de Deus, sedenta da Mãe de Deus. A oração fervorosa que transforma verdadeiramente o vosso coração e a vossa alma numa fornalha ardente de caridade divina. E que transforma a vossa alma num sol luminoso que ilumina o mundo inteiro, dissipa as trevas, vence o mal, destrói o pecado, faz a graça triunfar.

Abri os vossos corações por fim à Paz,  acolhei-a no vosso coração, vivei-a, difundi-a e levai-a  a todos por meio do vosso exemplo, da vossa divulgação, das Mensagens da Mãe de Deus. E, sobretudo por meio do vosso testemunho de vida, para que então, o mundo sinta a paz divina em vós. E assim, também se abra a esta paz, procure esta paz para que possa encontrar a salvação.

Eu, Bernadette de Lourdes estou junto de vós todos os momentos da vossa vida, nunca vos abandono, nunca vos deixo e vos ajudarei a chegardes ao Céu, não descansarei enquanto não vos tiver em Meus braços e não vos entregar seguros aos Corações de Jesus, Maria, José e o Eterno Pai.

Eu vos amo! Tenho o Meu olhar fixo em cada um de vós, espero-vos todos os dias no Santo Rosário, pois Eu quero rezá-lo convosco. Ele é a oração predileta da Mãe de Deus e também a Minha. Nunca estou tão próxima de vós como quando rezais o Rosário. Rezai-o, rezai também o Meu Terço, a Minha Coroa composta a Mim pelo Meu prediletíssimo Marcos. Já concedi muitas graças, já derramei muitas graças aos peregrinos que o rezam com amor e derramarei ainda mais. Quanto mais a rezardes com fé maiores serão as graças que Eu derramarei sobre vós e as vossas famílias.

Cubro-vos agora com o Meu Manto de Amor e digo-vos: Amo-vos sempre e para sempre!

A todos vos abençoo de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO

 

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 15.02.2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 157º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES - 379ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha Santa Bernadette. Eu venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Imaculada Conceição!

Sou a Mãe da Graça, Sou a Mãe do Amor formoso, Sou a Mãe da santa Inocência, da santa Pureza, do perfeito Amor, Sou a Mãe da Paz!

Em Lourdes Eu vim mais brilhante do que o Sol, mais bela do que a Lua, mais formosa que todas as Estrelas para vos dizer: Rezai!

Somente na oração podereis conseguir as graças que necessitais para salvardes as vossas almas, as almas do mundo inteiro e serdes Santos como a Minha filhinha Bernadette foi.

O segredo da Minha filhinha Bernadette é o Amor. Sua santidade foi o perfeito Amor, o segredo da santidade da Minha filhinha Bernadette é o Amor e a Oração feita com o coração. Por isso vos peço: Rezai com o coração como Ela e vós também sereis grandes santos como ela foi.

Rezai com o coração banindo já no princípio da oração, banindo da vossa mente todos os pensamentos que vos levam a distrair-vos. Banindo da vossa mente todos os sentimentos e coisas negativas que vos possam impedir a elevação da vossa alma a Deus. Banindo da vossa alma todo o tipo de espírito mundano que possa povoar os vossos pensamentos, vossos corações, vossa mente.

Assim, primeiro, esvaziando primeiramente o vosso coração tereis verdadeiramente a vossa alma bem disposta para a oração. Já no princípio da oração renunciai aos vossos pecados, renunciai a satanás, renunciai à vossa vontade corrompida, renunciai a tudo. Para que então, possais receber de Deus tudo na oração.

Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça, Sua Santidade, e então todas as coisas vos serão dadas na oração como recompensa.

De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro se ele vier a perder a sua alma? Por isso, renunciai a todas as coisas mundanas que o vosso coração quer. 

E então, quando o vosso coração estiver vazio, receberá tudo, tudo de Deus e a vossa alma será rica, rica de sabedoria, rica de amor, rica de conhecimento do Senhor e de Mim, rica dos Dons do Espirito Santo, rica do entendimento da Palavra, rica da certeza dos passos que deveis dar a seguir. Depois disso, cantai, abri o vosso coração, rezai sinceramente, falando com sinceridade, verdade, profundidade com o Meu Filho Jesus e Comigo.

Assim os vossos corações pouco a pouco irão se enchendo da Nossa graça, da Nossa presença, do Nosso Amor. Em seguida, rezai os Terços que vos dei Aqui, rezai também o Meu Santo Rosário sempre meditando nas Minhas Mensagens, para que o vosso coração seja corrigido, seja exortado, fortificado, iluminado, santificado e purificado.

Depois, novamente, falai mais sinceramente com o Meu Filho Jesus e Comigo, abrindo-Nos o coração. Meditai também as Minhas Mensagens, pensai Nelas em silencio e depois novamente prorrompei em louvores, cânticos e mais orações sinceras do coração. Procurai dar espaço para que Deus possa agir na vossa oração.

Não queirais ser vós mesmos a falar o tempo todo, mas calai a vossa voz, abri o vosso coração e deixai Deus falar. Fazei silencio. Como quereis sentir a Minha presença se quereis conversar com as pessoas o tempo todo? Vós não dais espaço para que Eu possa Me aproximar de vós e vos fazer sentir Minha presença, encher os vosso coração de Paz e de Amor. Por isso, andais ressequidos espiritualmente, tíbios, áridos, desanimados, insensíveis e frios na oração.

Tende sempre presente Meus filhos, que se num dia rezais distraidamente e friamente no outro tereis o dobro de dificuldade para conseguir rezar com o coração e sentir Minha presença. Por isso, desde o nascer até o pôr do Sol, rezai com o coração, louvai o Senhor com o coração e que todas as orações feitas a Mim sejam com o coração. Ainda que seja por apenas dez minutos, mas que essa oração seja feita com o coração, ou seja, com verdadeira sede de Deus, sede de Mim, sede de estar Comigo na Oração.

Falai-Me tudo, contai-Me tudo e vereis como até nas mínimas coisas da vossa vida Eu agirei, Eu interferirei e vos mostrarei a Minha presença. Vos mostrarei que a vossa oração é viva e que Eu estou atenta à vossa oração e que como Mãe viva de todos vós, agirei vivamente nas coisas da vossa vida.

Assim rezava a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, assim deveis rezar vós! E a vossa vida como a Dela se transformará num Céu de Amor e sentireis a Minha presença. E então, filhinhos, cantareis o hino de louvor de Deus e do Meu louvor todos os dias da vossa existência.

Fazei penitência! As Minhas Aparições em Lourdes são muito lembradas pelas curas milagrosas e por Eu ter dito ser a Imaculada Conceição. E muito pouco lembradas no tocante à Penitência e à Oração que Eu vim pedir. Dizei a todos:

 Que Eu vim a Lourdes pedir penitência, reparação pelos vossos pecados cometidos e pelos pecados de toda a humanidade.

Que Eu vim pedir a Conversão e esta oração do coração, especialmente o Rosário com o coração, o Rosário vivo. Para que verdadeiramente, a vossa oração seja poderosa diante de Deus e alcance para o mundo inteiro um rio de Graças e de Misericórdia para toda a Terra, para todas as almas.

Ide beber à Fonte! Assim como Eu disse à Minha filhinha Bernadette, digo a vós: Ide beber à fonte e lavar-vos Nela.

Ide beber à Fonte da graça de Deus e lavar-vos nela na oração do coração, na oração de louvor, de súplica, de reparação, de adoração.

Ide beber à Fonte da graça de Deus, no Sacrifício e na Penitência, todos os dias oferecendo pequenos sacrifícios, juntamente Comigo ao Pai pela salvação de tantas almas que foram atribuídas a vós e que dependem dos vossos sacrifícios para se salvarem.

Aceitai as doenças e dores que o Senhor permite a vós em ato de penitência e súplica pela salvação do mundo.

Ide beber à Fonte e lavar-vos Nela, lavando-vos na Fonte da Graça todos os dias pela meditação, pelo estudo da Minha vida, pelo estudo da vida dos Santos, pelo estudo da Palavra de Deus. De modo que o vosso coração e a vossa alma estejam sempre fortes, sempre bem alimentados com a doutrina celeste, para que o Meu inimigo não vos encontre raquíticos e lânguidos e vos possa derrubar facilmente nas suas ciladas.

Então filhinhos, verdadeiramente sereis como Eu, torres fortes, torres de marfim, torres de Davi, contra as quais o Meu inimigo nada poderá fazer para vos derrubar, nem destruir. E então, a vossa vida verdadeiramente será como a vida da Minha filhinha Bernadette foi: um Sol brilhante e radiante de amor, de luz, de santidade, pureza e de virtudes tão grandes e tão admiráveis.

Convertei-vos e preparai-vos para o Grande Aviso que está às portas, toda a Terra será sacudida pelo grande Aviso, todas as almas verão todos os seus pecados e aquelas que mais pecaram mais sofrerão.

Rezai Meus filhos, para que estejais purificados quando o Aviso chegar. Fazei Penitência, porque somente o Jejum e a Penitência purificam as vossas almas dos pecados.

A todos vos abençoo com amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

domingo, 15 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 14.02.2015 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - 139º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN - 378ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:




(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me novamente por estar no meio de vós.

Há poucos dias comemorastes Aqui o Aniversário das Aparições da Mãe de Deus com todo o Céu nesta benditíssima cidade de Jacareí, que foi consagrada a Ela já de há muitos séculos e que à Mãe de Deus apesar de tudo pertence.

Estas Aparições são a maior Graça para a humanidade e vós deveis acolher esta Graça, louvar a Deus por esta Graça, bendizer o Senhor por esta Graça e colaborar com esta Graça. Vivendo de coração todas essas graças que foram dadas pelo Céu Aqui, de modo que os frutos de santidade despontem na vossa vida, para a maior glória de Deus e para que o mundo veja esses frutos e creia no Senhor Nosso Deus.

Estas Aparições são a maior graça para a humanidade, por isso vós deveis leva-las a sério. Deveis verdadeiramente corresponder a estas Aparições e a estas Mensagens da Mãe de Deus com todo o vosso coração, renunciando ao pecado, renunciando ao diabo e a todas as obras dele. De modo que a vossa vida pertença unicamente a Ela e a Nosso Senhor e em vós não haja, não exista nenhuma mancha sequer que vos possa impedir de fazer resplandecer, refletir a glória de Deus em vós para que este mundo cheio de trevas veja a mística e grande luz do Senhor e assim caminhe para a sua salvação.

Estas Aparições são a maior graça para a humanidade, por isso vós deveis dá-La a conhecer a todos os vossos irmãos o mais depressa possível sem demora, porque muitas almas se perdem porque não há quem trabalhe para levar para elas as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que o Céu Aqui vos dá e as Nossas Orações para que o mundo se converta.

Não há Apóstolos, a messe é grande e os operários são poucos. Rezai o Santo Rosário pedindo que mais operários venham trabalhar na messe do Senhor, que é muito grande.

O Senhor da messe já está para voltar, a messe já está madura e não há quem colha, não há quem plante e não há quem colha. Por isso é preciso que vós verdadeiramente leveis as Nossas Palavras e as Orações que Nós vos pedimos Aqui a todos, porque somente Elas podem salvar esse mundo perdido.

Com o conhecimento das Aparições e do Amor da Mãe de Deus Nelas manifestado, com o conhecimento da vida dos Santos que vós Aqui tendes e que o Nosso amadíssimo Marcos dá a vocês, vós conseguireis a ressurreição de muitos corações que já estavam perdidos no pecado e na treva de satanás.

Eu, Lucia estarei convosco trabalhando ao vosso lado e nunca vos deixarei sozinhos. Comigo ao vosso lado a colheita será grande, abundante e o vosso prêmio e a coroa da vida eterna que o Senhor vos dará por isso também será grande, grande mesmo!

Continuai a rezar o Meu Terço todas as semanas, pois tenho muitas graças para dar-vos através dele, para que as vossas almas cada vez mais cresçam na santidade à Minha imitação. De modo, que vos torneis como Eu, rosas místicas de amor para o Senhor.

Vós estais envolvidos na maior graça da humanidade que é esta Aparição da Mãe de Deus Aqui. Não estragueis tudo com o vosso pecado, com a vossa desobediência, com a vossa indiferença, com o vosso pouco amor, com o vosso pouco zelo, com a vossa dissipação, com as vossas distrações mundanas. Mas, rezai, rezai porque somente com a oração vós compreendereis o valor desta graça e o quanto vós mesmos fostes super amados pela Mãe de Deus para terdes sido chamados a esta grande Graça.

Eu, Lucia, estarei ao vosso lado para abrir os vossos olhos na oração para que enxergueis esta Graça, para que ameis esta Graça e para que deis a Deus e a Sua Mãe: glória, graças e amor por esta grande graça.

A todos e especialmente ao Meu amadíssimo Marcos, que esta semana completou mais um ano de serviço ao Senhor e à Mãe de Deus, mais um ano em que subiu os degraus da santidade, mais um ano que se acercou mais de Nós no Céu, mais um ano em que cresceu em estatura, idade e graça diante de Deus e dos homens.

E a todos vós que estais Aqui agora abençoo generosamente de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO E ARTIGOS DO SANTUÁRIO -
ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO




  

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)