Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 3 de dezembro de 2011

Festa de Santa Barbara  no Santuário das Aparições de Jacareí .
Dia 04 de Dezembro ás 9 horas da manhã 
" participe"




04 de dezembro,  é  dia de Santa Barbara, sua história foi tirada de um antigo manuscrito pertencente ao escritor grego Metaphrastes Simeão, investigação especializada na vida dos santos católicos. Este manuscrito foi exposto à luz a meados de século VII, e então fragmentos da mesma citação: 

"Durante o reinado de Maximiano, na cidade de Nicomédia (hoje Izmit, Turquia) tinha um homem muito rico chamado Dióscoro, que era pagã, supersticiosa e foi obrigado a seguir o costume local de adorar falsos deuses irreais. Este personagem tinha uma bela filha chamada Barbara, a quem ciúmes sem motivo. Para evitar que Barbara teve contato com as pessoas, Dióscoro construiu uma torre alta e aprisionado sua filha lá até que ela decidiu dar-lhe em casamento a um príncipe que destina atraídos pelo mistério que envolve seu confinamento Dada a situação do pai de Barbara, um dia se aproximou dela e disse:. "Minha filha, o príncipes de regiões próximas e distantes vieram aqui para pedir sua mão, por isso peço-vos me diga que você quer fazer sobre esta situação. "Ouvindo sentimento Barbara ofendido seu pai respondeu:" Meu Pai, minha decisão não é de se casar , como eu nunca pensei sobre isso, então por favor não me faça fazer isso. " 

Eu realmente estava falando sério, ela vivia pensando em tirar uma vida perfeita imersa na busca de um único Deus verdadeiro, então eu pensei se eu concordaria as proposições dos príncipes iria se afastar de seu objetivo:. a abordagem a suprema Este Dioscurus tão decepcionado que ele passou a viver em um país distante por um tempo Bárbara, na ausência de seu pai aproveitou a oportunidade para colocar uma cruz na casa de banho. adicionando outra janela para os dois já tinha a torre, a fim de simbolizar a Santíssima Trindade. Depois que Barbara foi batizado e seguindo uma das práticas místicas de João Batista comia gafanhotos e mel só. Após o batismo de Barbara banheiro, que era formado por uma série de piscinas, foi consagrado e não são conhecidos por aqueles cego de nascença recuperaram a visão. Nesse momento, Barbara foi fortalecido pela fé que ajudou a derrotar o demônio e 
isso foi demonstrado quando reagiu para os ídolos pagãos de seu pai cuspindo e dizendo: "Todos aqueles que enganaram você e acredito que você vai gostar de você." Depois que isso aconteceu, ele se retirou para orar e adorar a Deus na torre e depois . foi consagrado pelo Espírito Santo e da glória espiritual tornou-se possuído por todos os santos Na AD 235 anos, seu pai voltou da viagem e já havia concluído a reestruturação da torre e pediu aos trabalhadores: "Por que você fez ? três janelas, e os surpreendeu respondeu: "Porque sua filha nos ordenou." Neste Dióscoro mandou Barbara para finalmente obter uma resposta para o dilema que havia sido presenteado com três janelas. Quando sua filha apresentou-lhe a mesma pergunta ea resposta foi: "Eu mandei para outra janela a ser três, porque três janelas de dar luz ao mundo inteiro e todas as criaturas, enquanto dois ofuscar o Universo ". Então ele foi com ela ao banheiro e perguntou, com grande espírito que irá esclarecer a situação, porque terceira janela, se os dois tinham luz suficiente para o lugar, e Barbara disse: "Estes três janelas representam claramente Pai, Filho e Espírito Santo, que são três pessoas em um só Deus, o que acreditamos eo que nós adoramos. " A reação foi violenta Dióscoro, tanto que puxou da espada para matar sua filha lá, mas a virgem consagrada e começou a rezar e milagrosamente levitado no ar graças à proteção divina, e veio voando a uma rocha distante imerso no montanhas. Testemunhas a este foram dois pastores que viu seu pai voando e perseguindo presas à ira.Quando você alcançar as montanhas Dióscoro tomou-a pelos cabelos e decidiu levá-la para ser julgado e limpar seu próprio nome perante o povo da cidade.Barbara foi apanhado e condenado, naquele momento dar uma nova oportunidade para reconsiderar a sua crença na existência de um Deus único, o juiz disse-lhe: "Então, escolher entre sacrificar aos deuses e salvar sua vida ou morrer cruelmente torturado ", e Santa Barbara respondeu:" Eu me ofereço em sacrifício ao meu Deus, Jesus Cristo, Criador do céu e da terra e todas as coisas. " 
Essa era a sua declaração, depois de ter sido espancado e torturado por dias, o santo tinha a visão do Senhor Jesus Cristo na prisão. Os dias foram passando e como Barbara manteve sua posição sobre a punição, o juiz decidiu que foi decapitado pela espada. Neste tempo Dióscoro cegos pela obsessão de limpar seu nome Barbara arrebatou das mãos do juiz e levou até o cume de uma montanha com um outro mártir chamado Juliana. No caminho de Santa Barbara estava feliz porque eu estava chegando a recompensa por sua devoção a Deus, enquanto seu pai foi arrastado até a montanha fez a seguinte oração: "Senhor Jesus Cristo, Criador do Céu e da Terra, peço-lhe que me conceda Sua graça e ouve a minha oração para todos aqueles que se lembram de seu nome e meu martírio. imploro-lhe para esquecer os seus pecados, então você sabe que nossa fraqueza "nesse momento ele ouviu do céu veio uma voz dizendo:" Venha Barbara minha esposa, vêm para descansar na casa de meu pai, que está no céu, eu garanto que você acabou de me perguntar. " Depois disso, ele foi decapitado pela mão de Dióscoro, seu pai, junto com Juliana, recebendo tanto no momento a coroa do martírio. Após a conclusão do Dióscoro crime hediondo começou a descer a montanha ea estrada foi atingido por um raio que desceu do céu, que o fogo celestial. 

Santa Barbara, rogai por nós!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011




FILIPENSES 3.4
Seguir o exemplo de Paulo


17.Irmãos, sede meus imitadores, e olhai atentamente para os que vivem segundo o exemplo que nós vos damos. 18 Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo.*19 cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre, para quem a própria ignomínia é causa de envaidecimento, e só têm prazer no que é terreno. 20 Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,* 21 que transformará nosso mísero corpo, tornando-o semelhante ao seu corpo glorioso, em virtude do poder que tem de sujeitar a si toda criatura.*
4 1 Portanto, meus muito amados e saudosos irmãos, alegria e coroa minha, continuai assim firmes no Senhor, caríssimos.

***

MÍSTICA CIDADE DE DEUS
Maria de Ágreda
(Terceiro Tomo/ A seguir extraído da pagina 169)
"Meditemos"

Maria, cooperadora de Cristo
1020.Tudo quanto nosso Salvador fazia na pregação e na vocação dos Apóstolos e discípulos, era conhecido pela Rainha do céu, pelos modos de que já falei diversas vezes(1). Agradecia ao eterno Pai pelos primeiros discípulos; em, espírito os conhecia e aceitava por filhos espirituais, como o eram de Cristo nosso Senhor. Com cânticos de louvor e alegria espiritual os oferecia novamente a Deus.
Nesta ocasião do chamado dos primeiros discípulos, teve uma visão particular. O Altíssimo lhe manifestou novamente a determinação de sua vontade, eterna e santa, sobre a redenção humana e como seria começada pela pregação de seu Filho santíssimo.
Disse-lhe o Senhor: Minha filha, pomba escolhida entre milhares, é necessário que acompanhes meu Unigênito e teu, nos trabalhos da redenção humana. Aproxima-se o tempo de seu sofrimento e de Eu abrir, por este meio, os tesouros de minha sabedoria e bondade para enriquecer os homens.
Por meio de seu Redentor e Mestre, quero redimi-los da servidão do pecado e do demônio; derramando a abundância de minha graça e dons no coração dos mortais que se dispuserem para conhecer meu Filho humanado e segui-lo como cabeça e guia, nos caminhos para a eterna felicidade que lhes tenho preparado.
Quero levantar do pó e enriquecer os pobres, derrubar os soberbos e exaltar os humildes, iluminar os cegos que jazem nas trevas da morte (Is 9,2); quero enaltecer meus amigos e escolhidos, e dar a conhecer  meu grande e santo nome.
Na execução desta minha vontade, santa e eterna, quero que tu, minha querida eleita, cooperes com teu amado Filho, o acompanhes e imites. Eu estarei contigo em tudo o que fizeres.

Oração de Maria

1021. Supremo Rei de todo o universo - respondeu Maria santíssima - de cuja mão todas as criaturas receberam a existência e a conservação. Ainda que este vil bichinho seja pó e cinza, por vossa dignação, falarei em vossa real presença (Gn 18, 27). 
Recebei, pois, ó altíssimo Senhor e Deus eterno, o coração de vossa serva que ofereço preparado para o cumprimento de vosso beneplácito. Recebei o sacrifício e holocausto, não só de meus lábios, mas do íntimo de minha alma, para obedecer à eterna sabedoria que manifestais à vossa escrava. Aqui estou prostrada ante vossa presença e majestade suprema. Faça-se em Mim, inteiramente, vossa vontade e prazer.
Mas, se fosse possível, ó poder infinito, eu quisera sofrer e morrer, ou com vosso Filho e meu, ou no lugar dele. Esta seria a satisfação de todos os meus desejos, a plenitude de meu gozo: que a espada de vossa justiça ferisse a Mim, pois fui mais próxima da culpa, enquanto meu Filho santíssimo é impecável por natureza e pelos dons de sua divindade.
Compreendo, Rei justíssimo, que sendo vós o ofendido pela injúria da culpa, vossa equidade exige satisfação de pessoa que vos iguale, e todas as criaturas se distanciam finitamente desta dignidade Entretanto, é também verdade que qualquer uma das obras de vosso Unigênito humanado é super-abundante para a Redenção, e Ele já fez muitas. Se além delas, é possível que eu morra para poupar sua vida de inestimável preço, estou pronta para morrer.
Mas, se vosso decreto é irrevogável, concedei-me Pai e Deus altíssimo, que eu empregue minha vida como a sua Nisto aceitarei vossas ordens, como obedeço em acompanhá-lo e participar de seus trabalhos. Assista-me o vosso poder, para eu acertar em imitá-lo e cumprir vosso beneplácito e meu desejo.

***

Jacareí, 24 de Janeiro de 2006  

(Relato-Marcos): “-O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo): “-Marcos, assim como ninguém vai ao Pai Eterno a não ser pelo Meu Sagrado Coração, ninguém vem a Mim a não ser pelo Coração Imaculado de Maria! Isto é sublime!”

(Relato-Marcos): “-Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”

***

Obs: Em Outra Mensagem de Nosso Senhor, dada no Santuário das Aparições de Jacareí, O Sagrado Coração de Jesus nos  mandou que lesse :


Será que estamos sendo obediente e dócil ao pedido de Nosso Senhor?

Vamos refletir!

JULHO/2007
(01/07/2007) - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo




“-Marcos, filho caríssimo abençôo-te e dou-te a Minha Paz... 
Dou a Paz do Meu Sagrado Coração a todos os Meus filhos que hoje vieram aqui.
Verdadeiramente tudo o que foi dito, do Livro ‘Mística Cidade de DEUS’é verdadeiro. Eu constituí a Minha Mãe superior, chefe e mãe não somente da Igreja, mas de todo o universo, de toda a criação. E por isso, toda e qualquer outra autoridade está subordinada à autoridade da Minha Mãe.
Devem-lhe obediência; todos os homens!
Devem-lhe obediência; todos os católicos!
Devem-lhe obediência; todos os Anjos!
Devem-lhe obediência; todos os Santos e Bem Aventurados do Paraíso!
Devem-lhe obediência; todas as criaturas até mesmo os animais e os elementos da natureza!
Tudo está subordinado à Minha Mãe, fui Eu quem assim a constituí Senhora de tudo e quem assim a preparei para ser Rainha de todo o universo e de todas as obras das Minhas mãos!

Quem obedecer a Ela; Me obedecerá!
Quem A honrar; Me honrará!
Quem A conhecer; Me conhecerá!
Quem A Ela rezar; Me rezará ainda que Me não nomeie na sua oração...
Quem A louvar, louvará a Mim ainda que não Me nomeie no seu louvor...
Quem A bendizer e exaltar; bendirá e exaltará a Mim mesmo!...

Pois Eu e Minha Mãe somos um só coração e um só amor... Ela não é separada de Mim, nem Eu dela; não somos inimigos nem antagonistas; somos Mãe e Filho, coração de mãe e coração de filho, um só amor! Vivemos sempre juntos; juntos sofremos, juntos fomos crucificados, juntos ressuscitamos, juntos os Nossos Corações estão na Glória.
Os Nossos Corações são um só amor! São inseparáveis e aquilo que DEUS uniu o homem não separará, não pode separar e que ele com suas mentiras não separe...
Por isso tudo que se fizer a Minha Mãe será feito a Mim... Quem não obedece as Mensagens de Minha Mãe, ainda que diga que obedece o Meu Evangelho, não tem parte Comigo... 
Quem verdadeiramente quer ter parte Comigo, que obedeça as Mensagens de Minha Mãe! 
Quem não a serve, não trabalha por Ela, não a defende, não luta com Ela nos locais das Suas Aparições; não tem parte comigo, não está Comigo e Eu não estou com ele. 

Somente com aqueles que lutam, amam e trabalham por Minha Mãe nos locais das Suas Aparições, somente com estes, somente com eles é que Eu estou e eles estão Comigo... 
Quem não está com a Minha Mãe nas Aparições, já está contra Mim! E quem está contra Mim, dispersa as Minhas ovelhas, as Minhas almas queridas. Bem aventuradas as almas que Me amam nas Aparições da Minha Mãe, que Me servem, que trabalham por Mim nas Aparições da Minha Mãe! Pois estas almas que trabalham pela salvação de Minhas almas benditas junto com Minha Mãe; estas almas consolam-Me, agradam-Me, alegram-Me e dão-Me satisfação e contentamento... Estas almas são verdadeiramente ovelhas do Meu aprisco e o nome delas está escrito no ‘Livro da Vida’, o ‘Livro Eterno’...
Continuai a rezar o ‘Santo Rosário’, pois que o ‘Santo Rosário’alcança tudo do Meu Sagrado Coração, se não for contrário a Minha vontade! Com o Santo Rosário os incrédulos converter-se-ão; as heresias e os erros serão extirpados da humanidade. Se todos os católicos rezassem o Rosário o mundo seria salvo! Mas como são falhos os católicos com esta santa oração!... É por isso que satanás triunfa, é por isso que satanás vence em tantas regiões da Terra, em tantos lares católicos. Porque o Rosário, por muito e muito tempo... foi esquecido, foi desprezado nos lares católicos e é por isso que agora o mal triunfa, domina e leva a perdição tantas e tantas almas.

Praticai o amor... Vivei o amor! A alma que verdadeiramente Me ama é aquela que guarda as Minhas Palavras e as põe em prática! Esta é a alma que verdadeiramente tem amor por Mim, por Minha Mãe, por São José, Meu Pai Nutrício, e pelo Meu Pai Eterno. A alma que verdadeiramente Me ama; renuncia a tudo, desapega-se de tudo, para ser verdadeiramente Minha!... Muitas vezes Eu não posso conceder as Graças do Meu amor à uma alma, porque ela está demasiadamente apegada às criaturas e às coisas da Terra! Mas, tão logo ela renuncia, tão logo ela se desprende, tão logo ela se desapega, inundo-a com tantas Graças do Meu amor que estas Graças transbordam para outras almas e tantas são salvas!

A alma que quer ser Minha, tem que abraçar a sua Cruz e carregá-la atrás de Mim, ou seja, tem que renunciar a sua vontade; tem que renunciar aquilo que ela quer; tem que renunciar a sua forma de pensar; tem que renunciar ao seu próprio eu apegado às coisas deste mundo, para então ela ser verdadeiramente sim, livre e Minha. Então a olharei nos olhos, a amarei, a chamarei, pegarei a sua mão, lhe darei a Minha Cruz e juntos seguiremos pelo caminho que vai para o Paraíso...
A alma que quer ser Minha tem que renunciar! Tem que desejar ser toda e somente Minha! Pois do contrário, não poderá santificar-se... Que Eu sou um DEUS ciumento, que não aceito concorrentes em vossos corações, vós todos já o sabeis pelas tantas Mensagens que aqui vos foram dadas a respeito!
Não só não aceito concorrentes como não aceito que Eu não seja o único amor dos vossos corações!... O único DEUS e a única vida das vossas vidas! Se quereis portanto, viver ao Meu lado eternamente no Céu, vivei já na Terra assim. Desapegai-vos de tudo aquilo que concorre com Meu amor nos vossos corações, para que então, possais ser verdadeiramente Meus.

Tende o desejo do Meu amor em vossos corações! Tende o desejo da perfeição e da santidade! Pedi em vossas orações a Graça do desejo do Meu amor!
Pois vos digo:- Quem não pede a Graça do desejo do Meu amor, não o terá e quem não tiver a graça do desejo não pode possuir Meu amor e sem o amor não pode compreender a Minha vontade, não pode compreender o sentido das Minhas Palavras...
O que a Minha Mãe vos disse torno a repetir: “Sede como Santa Inês que dizia: Outro amou-me primeiro DEUS e por isso é justo que só a Ele eu consagre o meu coração, os afetos do meu coração”.

Sim! Eu vos amei primeiro... Antes que o mundo pudesse existir eu já pensava em vós e já vos amava! Amava-vos apesar das vossas falhas! Amava-vos apesar das vossas misérias! Amava-vos, amava-vos, apesar de vós ainda não Me amardes e de ainda serdes meus inimigos. Amava-vos antes ainda que fosseis remidos e libertados da escravidão do demônio e de Meus inimigos, fosseis tornados Meus amigos... Amava-vos antes de todos os séculos! 
E com tanto amor vos amei que não hesitei um instante, em reparar a majestade de DEUS ofendida pelo pecado do homem... e fiz-Me homem nascendo do ventre Puríssimo de Minha Mãe, encarnando-Me, passando tudo na vida de sofrimentos; pobreza, perseguição, incompreensão e rejeição dos seres humanos... e por fim morrendo pregado numa Cruz,vertendo todo o Meu sangue preciosíssimo, entre arcebíssimas dores, tudo por vosso amor!
Eu poderia ter vos redimido com um só dos meus suspiros, mas, eu quis redimir-vos entre as dores mais arcebíssimas, e na morte mais cruel e dolorosa para que vós não tivésseis dúvida alguma acerca do Meu imenso amor por vós!... Ao olhardes para Mim pregado na Cruz, se ainda duvidais do Meu amor não sei que outra prova dar-vos... se ainda resistis ao Meu amor não sei o que mais fazer-vos para ser-vos atraente, amável e conquistar- ganhar todo vosso amor, todo o vosso coração! 
Oh, Sim! Eu Sou o vosso DEUS que vos provou o seu amor não somente com palavras, mas, com dores... E da mesma forma a Minha Mãe, Ela vos provou todo o Meu amor não com palavras, mas com dores e Lágrimas de Sangue, com o seu Coração transpassado por espadas de dor!

Que mais podemos dar-vos? Que mais podemos mostrar-vos e provar-vos, para que acrediteis no Nosso Amor? Se diante de um tão grande amor permaneceis insensíveis?... O que posso mais fazer por vós, se todo o Meu amor Eu vos mostrei na máxima intensidade?...
Pois vinde dar-Me os vossos corações... Vinde, vinde Meus filhos e sede todos Meus... 

Se um Rei oferecesse a um pobre aldeão, a um pobre andarilho a sua amizade e o seu amor, aquele pobrezinho bem depressa não deixaria tudo? Não deixaria seus pratos para então aceitar a amizade daquele grande rei, daquele grande príncipe e ser por ele ornado, embelezado e exaltado? Oh, sim ele aceitaria o amor daquele rei, daquele grande rei e jamais esqueceria dele, e o amaria... e o serviria e faria tudo para agradá-lo! Eu sou este Rei e vós sois o pobrezinho que Eu quero exaltar, elevar, purificar, embelezar, enriquecer com os tesouros de Minha Graça Divina! Mas vós Meus filhos, tendes Me resistido, tendes preferido os vossos pratos miseráveis... Os vossos apegos mundanos, os vossos apegos terrenos, os vossos amores ilusórios e passageiros que tantas vezes minam o vosso amor, concorrem com o Meu amor e atacam-vos o Meu amor. 

Por que Meus filhos? Por quê? Por que não quereis somente o Meu amor e não aceitais o Meu amor que Eu tão generosamente vos ofereço! Sede Meus, é o apelo do Meu amor... Aqui nestas Aparições, verdadeiramente faço o último e veemente apelo do Meu amor... Que Me respondeis?... Que Me dizeis?... Que fareis?... Eu espero o vosso sim... A Minha Mãe Santíssima espera o vosso sim... Nós esperamos o vosso sim, com santa alegria e santa expectativa!
Dai-Me os vossos corações; e eu vos darei o Meu...
Dai-Me o vosso amor; e Eu vos darei Meu...
Dai-Me a vossa vida; e Eu vos darei a Minha própria! Darei-vos a Minha graça e juntos seremos um só! 
Dai-Nos o vosso amor e Eu e Minha Mãe vos daremos o Nosso com os Nossos Corações...
Dai-Nos o vosso amor e Eu vos prometo, Eu, Minha Mãe e o Meu Pai São José, viremos a vós e em vós faremos a Nossa morada e seremos um só!
A Paz a ti Marcos, dou-te a Minha Paz... Permanece sempre no Meu amor... 
Reza! Reza! Reza! Reza por Nossas intenções! Reza pelos Nossos planos! Reza para que Nossos apóstolos se levantem para propagar, para difundir, para espalhar as Nossas Mensagens! Reza por todas as Nossas intenções e verás as Nossas Graças...
Reza Marcos, reza... A tua oração soa aos nossos ouvidos como uma doce e irresistível canção. Reza, reza e reza! A Paz...”




07.02.2011 - A REVELAÇÃO DO CORPO GLORIOSO DE SÃO JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



***

JACAREÍ, 25 DE NOVEMBRO DE 2011
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO ANJO MANUEL
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DO ANJO MANUEL

"-Queridos irmãos, Eu, Manuel, mensageiro do Senhor venho para dizer-vos que deveis continuar no caminho da oração procurando sempre mais crescer na doce intimidade com o Senhor. Rezai sempre mais, sobretudo o Santo Rosário e todas as orações que a Mãe de Deus vos deus aqui. Reza muito também a Hora dos Santos Anjos, pois por meio dela Nós, os Santos Anjos de Deus vos ajudaremos a subir sempre mais alto na vida de oração e santidade. Eu estou convosco e sempre vos ajudarei. A verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, é amor puro que sobe dos vossos corações por meio de Nós ao Céu e que desce do Sagrado Coração de Jesus em graças de salvação para vós por meio das Nossas Mãos.
A paz, Marcos, Meu amigo predileto.
A paz a todos vós, Meus irmãos muito amados."
(Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

***

JACAREÍ, 28 DE NOVEMBRO DE 2011
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


"-Meus filhos, rezai, rezai, rezai. Milhões de almas precisam das vossas orações para serem salvas. Rezai muitos Rosários pela conversão do Brasil e do mundo. Perseverai no caminho da santidade no qual os Nossos Sagrados Corações vos colocaram aqui nas Nossas Aparições em Jacareí. Eu estou convosco e nunca vos deixarei. A todos abençoo neste momento e também a ti, Marcos, meu filho predileto."
(Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.


SITE OFICIAL:

SITES DIVULGADORES:

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Via Sacra
 O que essa Estação que dizer à cada um de nós?
"Meditemos"


VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
Nossa Mãe Celestial na Aparição de Jacareí, pede para que meditemos a Via Sacra todas as Quartas e Sextas-Feiras

1ª ESTAÇÃO
JESUS É CONDENADO À MORTE

I
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas de Nosso  Senhor Jesus Cristo, flagelado, coroado de espinhos, repudiado por SEU povo e condenado à morte cruel e ignominiosa na Cruz, para expiar o pecado do gênero humano.
Pelos Méritos das Chagas de Jesus, concedei-nos o perdão de nossos pecados e faltas, e fazei com que os agonizantes achem Misericórdia junto de VÓS. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.

Canto
A morrer crucificado/ teu Jesus é condenado/ por teus crimes pecador.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

 2 ª ESTAÇÃO
JESUS CARREGA A PESADA CRUZ

II
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço a Chaga profunda e Dolorosa do Santo Ombro de Jesus, sobre a qual se apoiava tão pesadamente o fardo esmagador da Cruz.
Pelos Méritos desta Chaga, concedei-me a contrição perfeita dos meus pecados e a Graça de aceitar com Paz e mansidão de espírito todas as cruzes que VOS aprouver enviar-me. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.

Canto
Com a Cruz é carregado/ e do peso acabrunhado/ vai morrer por teu AMOR.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

3 ª ESTAÇÃO
JESUS CAI SOB O PESO DA CRUZ

III
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai  Eterno, eu VOS ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, caído sob o peso esmagador da Cruz.
Pelos Méritos desta primeira queda e das Santas Chagas de Jesus, Eu VOS peço que nos concedais a Graça de começar uma nova vida de fervor e de amor, e de andar com passo firme e constante no caminho dos Vossos MANDAMENTOS. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.

Canto
Do madeiro oprimido/ cai Jesus desfalecido/ pela tua salvação.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

 ª ESTAÇÃO
JESUS ENCONTRA SUA MÃE SANTÍSSIMA

IV
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, que transpassaram com uma'espada de Dor' o Coração AMANTÍSSIMO de SUA Santíssima Mãe, quando ELA O encontrou carregando a Cruz a caminho do Calvário.
Pelos Méritos da angústia dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e pelas Santas Chagas de Jesus, concedei-nos a contrição perfeita de nossos pecados, agora e na hora da morte. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
De Maria Lacrimosa/ no encontro lastimosa/ vê a VIDA Compaixão.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

5   ª ESTAÇÃO
SIMÃO CIRINEU AJUDA JESUS A CARREGAR A CRUZ


V
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai  Eterno, eu VOS ofereço as Chagas tão profundas de Nosso Senhor Jesus Cristo que LHE esgotaram o SANGUE e as forças, de modo que SEUS inimigos, apesar de sua crueldade, foram obrigados a fazer com que o Cirineu O auxiliasse.
pelos Méritos das Santas Chagas de Jesus e por SEU esgotamento total, concedei-nos o verdadeira espírito de penitência, e de amor à Santa Cruz. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Em extremo desmaiado/ deve auxílio, tão cansado/ receber de Cirineu.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.


6  ª ESTAÇÃO
VERÔNICA ENXUGA AMOROSAMENTE A FACE DE JESUS


VI
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.


Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas da Santa Face de Jesus, que O tornaram semelhante a um leproso, disforme e sem beleza,ou segundo a palavra do profete: "como um objeto de que a gente se afasta... como alguém de quem se vira o rosto!'
Pelos Méritos das Santas Chagas de Jesus, purificai, eu Vos suplico, a face de minha alma e dai-me como a Santa Verônica, um coração bom e compassivo para com o próximo. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
O SEU Rosto ensanguentado/ por Verônica enxugado/ contemplamos com amor.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

7 ª ESTAÇÃO
JESUS CAI PELA SEGUNDA VEZ

VII
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, reabertas e avivadas por suas quedas repetidas.
Pelos Méritos desta Segunda Queda tão dolorosa, e das Santas Chagas de Jesus, preservai-me das reincidências no pecado, e concedei-me a Graça de por em prática os meios eficazes que a VOSSA MISERICÓRDIA me concede, para me corrigir dos meus defeitos e maus hábitos. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Outra vez desfalecido/pelas Dores abatido/ cai por terra o Salvador.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

8 ª ESTAÇÃO
JESUS CONVERSA COM AS FILHAS DE JERUSALÉM

VIII
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, que comoveram as piedosas mulheres de Jerusalém que choravam de compaixão, vendo-O tão maltratado e desfigurado.
Em nome das Santas Chagas de Jesus, volvei um Olhar de Misericórdia sobre os filhos de Israel, a fim de que, reconhecendo O seu DIVINO Messias, tenham parte no Grande Benefício da Redenção, e se tornem apóstolos zelosos de Cristo. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Das matronas piedosas/ de Sião, filhas chorosas/ é Jesus consolador.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

9 ª ESTAÇÃO
JESUS CAI PELA TERCEIRA VEZ

IX
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas de Jesus, agravadas e aumentadas pela violência desta queda tão dolorosa, que excitou a cólera e as zombarias de seus inimigos.
Pelos Méritos desta Terceira Queda, e das Santas Chagas de Jesus, preservai-me da cegueira espiritual e concedei a todos os Vossos Sacerdotes, aos Vossos Religiosos e Religiosas, a Graça de andar com passo firme e constante no  caminho da abnegação e da renúncia a si próprios. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Cai terceira vez prostrado/ pelo peso redobrado / dos pecados e da Cruz.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

10 ª ESTAÇÃO
JESUS É DESPOJADO DE SUAS VESTES

X
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas abertas do Sagrado Corpo de Jesus, gotejando SANGUE, depois de ser desumanamente despojado de SUAS, vestes que estavam coladas à CARNE.
Pelos Méritos das Santas Chagas de Jesus, e da confusão que experimentou, concedei-me a santa humildade e um completo desapego de mim mesmo. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Dos vestidos despojado/ tão chagado e pisado/ eu VOS vejo, meu Jesus!
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.


11 ª ESTAÇÃO
JESUS É PREGADO NA CRUZ


XI
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas tão torturantes das Mãos e dos Pés de nosso DIVINO Salvador, e a Dor de SUA Cabeça adorável, que a cada golpe do martelo pulava e recaía com toda a força, de encontro ao madeiro da Cruz.
Pelos Méritos das Dores indescritíveis de Jesus, e pelas SUAS Santas Chagas, transpassai com um 'raio' de Vossa Graça os corações endurecidos dos infiéis e dos pecadores obstinados, e conduzi todos, contritos e humilhados, aos pés da Cruz de vosso Filho Bem Amado. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Sois por mim na Cruz pregado/ insultado e blasfemado/ com cegueira e com furor.
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

12 ª ESTAÇÃO
JESUS MORRE NA CRUZ

XII
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas Sagradas de Vosso Filho Bem Amado, agonizando sobre a Cruz, as torturas lancinantes de Sua Cabeça adorável, Coroada de Espinhos, de SUAS Mãos e SEUS Pés transpassados por grossos cravos, e de SEU Corpo todo entregue a sofrimentos indescritíveis.
Em Nome e pelas Santas Chagas de Jesus, livrai, nós VOS suplicamos, as almas do purgatório; fazei Misericórdia aos agonizantes, e fazei desaparecer todos os nossos pecados no abismo insondável de Vossa DIVINA Misericórdia. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Meu Jesus por mim morrestes/ por meus crimes padecestes/ Ó quão grande é minha dor! 
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.

13 ª ESTAÇÃO
JESUS É ENTREGUE À SUA SANTA MÃE

XIII
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, deposto nos Braços de SUA Mãe Santíssima.
Ó Rainha dos Mártires, imprimi em meu coração as Chagas de Jesus Crucificado. Ensinai-me a meditar como VÓS, SUA Coroa de Espinhos, SUAS Mãos e SEUS Pés transpassados, SEU Lado aberto pela lança, e Seu Corpo inteiro pisado, lavrado pelas chicotadas da flagelação.
Pelos Méritos das Santas Chagas de Jesus, alcançai-me, Ó Mãe Querida, a contrição perfeita dos meus pecados, agora e na hora da morte. Amém.

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
Do madeiro VOS tiraram/ e à Mãe VOS entregaram/ com que dor e compaixão!
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus

14 ª ESTAÇÃO
JESUS É SEPULTADO

XIV
Nós VOS Adoramos, ó Cristo, e Vos bendizemos
Porque com a vossa santa Cruz remistes o mundo.

Pai Eterno, eu VOS ofereço as Chagas do Corpo Sagrado de Jesus, deposto no sepulcro; desse Corpo a respeito do qual o Profeta Isaías nos diz que "da planta dos Pés ao alto da Cabeça, nada tinha de são... era todo ferido, magoado de Chagas VIVAS que não foram tratadas, nem curadas, nem abrandadas com óleo."

Senhor Jesus, perdão e Misericórdia,
Pelos Méritos de Vossas Santas Chagas.


Canto
No sepulcro VOS deixaram/ sepultado VOS choraram/ magoado o coração. 
Pela Virgem Dolorosa/ Vossa Mãe tão Piedosa/ perdoai-me meu Jesus.


15 ª ESTAÇÃO
A RESSURREIÇÃO DE JESUS


XV
Ressuscitou, Aleluia a aleluia...


ORAÇÃO PARA DEPOIS DA VIA SACRA


Amabilíssimo Jesus, meu Deus e Salvador, única felicidade da minha alma, confesso que, ainda que eu VOS amasse com o AMOR que VOS têm os Serafins, não corresponderia ao AMOR com que por mim derramastes o vosso Preciosíssimo SANGUE, e destes a Vossa Santíssima VIDA.
Mas, ai de mim! Que até agora só VOS tenho ofendido, por minha grande culpa. Ofereço-VOS, Redentor AMABILÍSSIMO, esta breve meditação da Vossa Sagrada Paixão e Morte,  em prova do meu amor e da minha gratidão, em união com a compaixão de Vossa Bendita Mãe, e de todos os Santos e Anjos. Abençoai os bons propósitos que fiz nesta Via-Sacra. Amém.


As Aparições de Jacareí/SP: VIA SACRA DO VERDADEIRO AMOR-REVELADA NAS APARIÇOES DE CAMPINAS


">