.

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 22 de Julho de 2007


“- Filhos caríssimos, o Meu Coração Amantíssimo e Puríssimo, vos abençoa agora neste instante e lança sobre vós raios de amor... raios de luz... raios de graças... raios de bênçãos... raios de paz...”

“...Filhos caríssimos, rezai cheios de fé e confiança em vossos corações. Vós, Meus filhos, quando rezardes, pedi ao Eterno Pai as graças que necessitardes para alma e para o corpo em nome de Jesus, de Maria e em Meu nome. Pelos Nossos méritos. Então, o Pai eterno, em virtude dos Nossos méritos, vos concederá as graças. Lembro que as graças para a alma, estas, o Eterno Pai vo-las concederá certamente, sem demora. Mas, as graças para o corpo, nem sempre o Pai vo-las concederá porque nem sempre o que pedis é para o vosso bem e para a vossa Salvação. Aliás, às vezes, muitas coisas que pedis, vos afastarão de Deus ao invés de aproximar-vos dele e vos santificardes. Por isso, nem sempre as graças para o corpo serão concedidas. Então, vossas orações serão aplicadas sobre vós mesmos dando-vos outras graças, que serão aplicadas sobre as almas do purgatório e sobre outras almas, para conversão delas. O meu amantíssimo Coração, quer que vivais constantemente em oração. Se vos soubésseis, meus filhos, quantas almas ainda precisam converter-se... Se soubessem quantas almas se condenam todos os dias e caem no fogo do inferno, rezaríeis sem parar para nada. Por isso, rezai!!! Rezai muito!!! Rezai o mais que puderdes. A oração é a maior força do mundo! O homem que reza é o mais poderoso porque com a oração ele pode mudar o curso dos acontecimentos, pode impedir muitas guerras, pode alcançar a conversão dos pecadores, pode alcançar a paz. Com a oração, alcançais todas as graças de Deus, até aquelas que os vossos méritos não alcançam, porque se pedis ao Eterno Pai em nome de Jesus, de Maria Santíssima e em Meu nome, então alcançais estas graças. Com a oração, podereis vencer tudo: os vossos defeitos, as vossa fraquezas, misérias, pecados, vícios e tudo aquilo que em vós é contrário ao Senhor Nosso Deus. Com a oração, vós vos tornais fortes como um exército em ordem de batalha. Por isso, fazei a Minha hora de oração todos os domingos, as nove horas da noite.

 Nesta hora, que a Mim é totalmente dedicada, corrijo-vos, formo-vos, fortaleço-vos, esclareço-vos, ilumino-vos, encho-vos de nova força. Encho-vos de novo ânimo, encho-vos de novos desejos santos. Dou-vos a força espiritual necessária para que então luteis bravamente por vossa conversão combatendo o bom combate, que significa combater as vossas más inclinações, a vossa vontade corrompida, o vosso “eu corrompido”, os vossos desejos desordenados, os vossos apegos terrenos para que então, todas as vossas potências, todas as faculdades de vossas almas e de vosso ser só queiram o que Deus quer, só amem o que Deu ama e só façam aquilo que Deus quer que façais.

Através da Minha hora de oração, torno-vos semelhantes a Mim, tornando-vos puros, obedientes, dóceis e prontos no serviço do Senhor como eu sempre fui. Dou-vos a Minha prudência, comunico-vos a Minha sabedoria, lanço luz sobre o vosso entendimento, para que possais compreender o que se passa convosco, o que está errado convosco e o que precisa em vós ser melhorado e convertido. 

Por meio da Minha hora, eu inundo os vossos corações de amor, de paz, de forma que possais amar a Deus com toda pureza de intenção, com toda força do coração, com toda energia da vossa alma.

 Durante a Minha hora, encho as vossas almas de profunda paz de modo que podeis passar no meio das tribulações e dos sofrimentos do dia-a-dia com total paz, com total serenidade e inabalável confiança em Deus, em sua providência e no amor maternal de Maria que vela por vós a todo momento e que, de nenhum de vós se esquece...

Durante a Minha hora realizo em vossos corações transformações em áreas profundas do vosso ser, mudando os vossos desejos, mudando os vossos pendores e inclinando-vos para Deus e Sua Santíssima vontade. Toco em vossas feridas! Curo-as, curo as vossas feridas espirituais. Feridas essas adquiridas na luta contra o demônio, contra o mundo, contra as tentações, contra os inimigos do Senhor. Feridas essas muitas vezes também, abertas em vossas almas dado ao convívio com as pessoas do mundo cheias de frieza, de dureza e de rebeldia para com Deus nosso Senhor.

 Fecho então essas feridas derramando sobre elas o balsamo do meu amor, da Minha doçura, da Minha bondade. E durante a Minha hora, sobretudo, revisto-os com as minhas graças e as minhas virtudes para que então, mais fortalecidos e mais imersos no Meu amor e na Minha própria graça possais amar, servir e obedecer a Deus e serdes para o mundo sinal da Minha presença, do Meu amor e da Minha misericórdia para ele. Por isso filhos, continuai sempre em frente com a Minha hora, tornando-a conhecida, amada e rezada por todos, para que então Eu possa estender Minha grande obra de conversão , Minha grande obra de salvação e santificação até as almas dos meus filhos mais afastados de Mim. A todos hoje vos abençoo e vos dou a certeza do Meu amor e da Minha paz.”

*************************************** 

MEDJUGORJE

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA À MARIJA PAVLOVIC LUNETTI EM
 25 DE NOVEMBRO DE 2015

 

"Queridos filhos! Hoje eu estou chamando todos vocês: rezem pelas minhas intenções. A Paz está em perigo, portanto, filhinhos, rezem e sejam portadores da paz e da esperança neste mundo cansado onde Satanás está atacando e tentando de todas as formas. Filhinhos, sejam firmes na oração e corajosos na fé. Eu estou com vocês e intercedo diante de meu Filho Jesus por todos vocês.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

********************

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

JACAREÍ, 22 DE NOVEMBRO DE 2015 - FESTA DOS 185 ANOS DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA 463ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos. Hoje, quando vocês estão comemorando Aqui, já a Festa da Minha Medalha Milagrosa, à Minha filhinha Santa Catherine Labouré, Eu venho novamente dizer para vocês: A Minha Medalha Milagrosa é o sinal do Meu grande Amor pelo mundo inteiro.

Ao dar a Minha Medalha Milagrosa por meio da Minha filha Santa Catarina, ao mundo todo, dei um grande escudo de proteção aos Meus filhos, antes mesmo que começasse o grande século da Minha batalha decisiva contra Satanás. Para já proteger os Meus filhos, ajuda-los, ampará-los e dar-lhes copiosas graças do Meu Coração com as quais eles conseguiriam vencer todos os obstáculos e dificuldades que Satanás já estava para colocar no seu caminho.

Através desse escudo dei aos Meus filhos uma forte arma de ataque ao Meu inimigo e de proteção dele. Pois com essa Medalha os Meus filhos poderão expulsar Satanás de onde quer que ele esteja, levando a Minha Medalha sempre ao pescoço e colocando Minha Medalha Milagrosa também nos lugares onde vivem, trabalham ou estudam.

E com esta Medalha sempre poderão defender-se de todos os ataques e males que Satanás quer causar aos Meus filhos tais como: tentações, maus pensamentos, obsessões e possessões diabólicas, bem como também acidentes, incêndios, envenenamentos, etc.

Com isto, os Meus filhos serão resguardados também da violência, sobretudo, nestes tempos em que a violência, o ódio e a maldade se espalharam pela terra inteira. Com esta Minha Medalha cubro os Meus filhos com o Meu Manto azul e cerco-os com os raios luminosos que descem das Minhas Mãos Maternais sobre o mundo, iluminando sempre mais as suas vidas e guardando-os dentro do campo de luz que desce das Minhas Mãos. Desta forma, ficam sempre mais protegidos, defendidos e imunes diante de tantos males que Satanás quer fazer a eles.

A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal do Meu Amor pelo mundo, pois ao dar esta Medalha, sinal grandioso do Meu amor aos Meus filhos, dei a eles já de certa forma o penhor de Minha vitória decisiva sobre Satanás. Pois nessa Medalha apareço esmagando a cabeça da serpente infernal e já anunciando a Minha vitória definitiva sobre Satanás, que em breve acontecerá no Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Desta forma, dou sempre mais aos Meus filhos ânimo, esperança e alegria sabendo que a Sua Mãe Celeste no final vencerá Satanás e triunfará de todo o mal que há na vida dos Meus filhos e também na vida da humanidade em geral.

A Minha Medalha Milagrosa é o grande sinal de amor do Meu Coração, pois ali apareço revestida de Sol, coroada de doze estrelas, com a terra debaixo de Meus Pés esmagando Satanás. Mostrando aos Meus filhos o Meu grande poder de Mãe de Deus, de Rainha do Universo, de general dos Exércitos Celestes e de vencedora de todas as batalhas contra Satanás.

Por isso, Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e nesta Medalha os Meus filhos podem contemplar este Meu grande poder e assim, encherem-se de confiança em Mim rezando o Meu Rosário com amor e confiança. E desta forma, recebendo as grandes graças que Eu prometi à Minha filha Catarina aos que usassem Minha Medalha com amor e rezassem o Rosário.

Sim, onde há confiança no Meu poder, onde há confiança na Minha grande prerrogativa de Mãe de Deus, de Rainha do Céu e da Terra. Onde há confiança que Eu posso tudo junto do Meu Filho Jesus e que Eu Sou Senhora do Coração Dele, conseguindo Dele para os Meus filhos tudo o quanto quero. 

Onde há confiança que Eu Sou a nova Ester, que consegue do Rei do Céu e da Terra a vida e a salvação para o Seu povo, para os Seus filhos, ali há milagres e há graças retumbantes do Meu Amor.

Onde não há confiança no Meu poder, não há graças, não há bênçãos e não há milagres Meus, porque onde falta a confiança não posso fazer nada. Por isso, filhinhos, confiem cada vez mais na Minha Medalha Milagrosa que é o escudo de proteção que dei a todos vocês. Confiem cada vez mais no Meu grande poder de Rainha do Céu e da Terra e então, vocês verão que verdadeiramente Sou a Rainha Vitoriosa do mundo e contra Mim Satanás nada poderá.

Como Eu disse anos atrás ao Meu filho Marcos e vocês escutaram no filme maravilhoso que ele fez de Minha Aparição à Minha filha Santa Catarina: Se por agora a serpente parece vencer a Mim, a Mãe do Céu de vocês, é só porque falta pouco tempo para ela agir e trabalhar no mundo e por isso ela agora se torna mais furiosa e mais revoltada. Por isso age mais, trabalha mais e age de modo estardalhatoso, de modo que a impressão que vocês têm é que ela vence as batalhas contra Mim.

 Mas, não é verdade, no silêncio e no escondimento estou sempre combatendo esta serpente e já chega a hora que não mais a combaterei no escondimento, mas às claras, abertamente, realizando obras admiráveis para o Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Por isso, confiança! Usem a Minha Medalha Milagrosa com confiança e a Minha Medalha da Paz com confiança também. Pois esta Medalha também é milagrosa, por meio Dela fiz grandes graças e muito mais ainda farei nela, nesta Medalha que fecha o ciclo das Minhas revelações, a Medalha da Paz, como na Minha Medalha Milagrosa que abriu o ciclo de Minhas Manifestações. Também esmago a cabeça de Satanás, mostrando a todos vocês Meus filhos, que já no princípio do Meu grande Plano de Salvação Eu já sabia que no final seria vencedora e Aqui na Minha Aparição em Jacareí que é a última de todas, anuncio a vocês que no final Eu serei vencedora, como revelei à Minha filhinha Santa Catarina.

Por isso, confiança em Mim, rezem o Rosário, rezem o Terço de Minhas Lágrimas, rezem todas as orações que Eu lhes dei e pedi Aqui, pois através destas Minhas orações cada dia mais esmago Satanás na vida de muitos filhos Meus e realizo grandes graças de amor e de salvação.

Façam os Meus grupos de oração e cenáculos por toda a parte, pois é a única forma que Eu tenho de fazer chegar aos Meus filhos a Minha chama de Amor, para abrasá-los de amor por Deus, por Mim. Para que assim, eles se tornem junto com vocês fornalha de amor para vencer o fogo de Satanás e assim, Minha Chama de Amor produza o maior Triunfo de Meu Coração Imaculado no mundo.

Eu amo muito a todos vocês, estou pertinho de vocês sempre e nunca os deixo. Continuem vindo Aqui para que Eu possa continuar a conversão de vocês. Amo a todos estes Meus filhinhos prediletos que querem ser Meus Escravos de Amor consagrando-se Aqui totalmente de corpo e alma junto com Meu filho Marcos. Eu os escolhi deste o ventre de suas mães, os amei mais do que a todos os Meus filhos, por isso deles espero mais amor, serviço, trabalho, obediência e cada vez mais docilidade à Minha voz.

Amo-os e guardo-os no Meu Imaculado Coração com ciúme e neles verdadeiramente farei grandes coisas e por eles farei também grandes obras do Senhor para a salvação do mundo.

Amo ao Meu filhinho Marcos, que como ninguém Me amou como jamais ninguém Me amou e tem Me amado. E que para Mim estes filmes das Minhas Aparições, que de uma forma maravilhosa, única e incomparável fazem os Meus filhos Me conhecerem, Me amarem, Me entenderem, compreenderem Meus sentimentos, Minha dor, Minha aflição, Meu plano de salvação. E fazem os Meus filhos me responderem sempre mais ‘sim’ abrindo os seus corações para receberem a Minha Chama de Amor.

Nestes Cenáculos maravilhosos feitos pelo Meu filhinho Marcos, em suas orações, palavras, em seu exemplo de amor Eu reflito sempre mais a Minha poderosa Luz contra a qual Satanás não pode fazer nada Aqui.

A todos com amor abençoo de Fátima, de Paris e de Jacareí.”

LORENA, 21 DE NOVEMBRO DE 2015 - CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DE DORA E FAMÍLIA 462ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Que bom que a Senhora está feliz de vir aqui. Sim Mãezinha do Céu eu direi. Direi sim.
Sim, farei sim. Irei sim Mãezinha, irei. Sim, gravarei sim. ”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho do Céu novamente para dizer a vocês: Amo a todos vocês com todo o Meu Coração Imaculado e Materno, com toda a Minha força.

Vim a esta cidade que por Mim é muito amada e a esta família que é predileta do Meu Coração, para dizer a todos vocês Meus filhos: Rezem! Existem mil perguntas para mil problemas, mas só existe uma única resposta: a Oração.

Rezem, por qualquer problema, qualquer dúvida que vocês tiverem, a resposta sempre será a Oração. Com a Oração as dificuldades pouco a pouco são vencidas, os obstáculos caem por terra, as muralhas se rompem, as portas se abrem, o caminho é aberto a vocês.

Por isso, rezem, rezem e rezem até que a Oração se torne a alegria e vida para vocês. Agora é preciso rezar muito, pois que nesses tempos o número dos Meus filhos que se tem perdido aumenta. A cada hora um filho Meu se afasta de Mim e com isso uma nova espada de dor se crava profundamente no Meu Imaculado Coração, sem haver ninguém para Me consolar, para secar as Minhas lágrimas e nem para fazer nada para salvar os Meus filhos.

Rezem Meus filhos, vão façam os grupos de oração que Eu pedi a vocês Aqui nessa cidade e também nas cidades das redondezas. Porque somente os Meus grupos de oração, os Meus Cenáculos poderão salvar os Meus filhos tão necessitados do Meu carinho, do Meu amor, da Minha luz, luz que somente vocês poderão levar e dar para eles.

Vão não tenham medo de falar de Mim, de Minhas Mensagens e de dar aos Meus filhos os filmes, as orações que o Meu filhinho Marcos gravou para Mim. Através disso os Meus filhos Me conhecerão, Me amarão e entrarão para o Meu exército de oração, de amor e de paz, fazendo com que cada vez mais Satanás seja derrotado na vida dos Meus filhos, na sociedade e no mundo.

Aqui nesta cidade junto com o glorioso Arcanjo São Miguel quero fazer maravilhas. Vão São Miguel acompanharão vocês e também os seus Anjos da guarda. Eles ajudarão vocês a chegarem até os corações mais afastados de Mim, mais afastados do Meu Filho Jesus, mais endurecidos. E da boca de vocês sairão palavras inflamadas de sabedoria, de luz e de amor que inflamarão os corações dos homens de amor por Mim e através de Mim, por Deus.

Aqui nesta cidade, quero Eu realizar o triunfo do Meu Imaculado Coração e este triunfo deve começar a partir desta noite de hoje. Se vocês começarem a fazer os grupos de oração Aqui e espalharem esses grupos por toda a parte e também levarem os Meus filhos no Meu Santuário das Aparições de Jacareí, onde fortalecerei a fé deles, onde os consolarei lhes darei grandes graças para o corpo e para a alma. Aliviarei o peso de suas cruzes de seus sofrimentos e também os santificarei.

Então, esses Meus filhos arderão com a Minha Chama de Amor e transmitirão esta chama a todas as outras pessoas, até este grande Vale do Paraíba, escolhido e eleito por Mim se tornar verdadeiramente, o grande vale da salvação, o grande vale do amor e da paz, o grande vale que será uma luz, um farol e um exemplo a ser seguido pelo mundo todo.

Eu conto com vocês, Eu confio que vocês Me ajudarão e hoje mais uma vez peço: Rezem o Meu Rosário Meditado todos os dias. Rezem todas as orações que Eu lhes pedi nas Minhas Aparições Aqui em Jacareí e deem a todos os Meus filhos o quanto antes, a saber, as Minhas Mensagens porque o tempo é curto, acaba já não há mais tempo.

Vão salvem o que pode ser salvo e como Eu disse ao Meu filhinho Marcos na segunda Aparição a ele: Vão tragam todos os Meus filhos para junto de Mim, porque Eu não quero que vocês venham sozinhos, quero que tragam todos os Meus filhos a Mim para serem por Mim curados, amados, libertados e salvos.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente esta família, que hoje abriu-Me as portas de seu lar, para ela um dia Eu também abrirei as portas do Meu lar no Céu e os introduzirei todos junto Comigo na felicidade eterna.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, direi sim. Até breve querida Senhora, querida Mãezinha do Céu.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.