Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

27 DE NOVEMBRO - 181º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Á SANTA CATARINA LABOURÉ 



Bela como uma flor!

Ave Maria, Cheia de Graça,
O Senhor é Convosco;
Bendita sois Vós entre as mulheres
e bendito é o Fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós pecadores;
Agora e na hora da nossa morte.
Amém.

Saudemos e Louvemos a Nossa  Bondosa Mãe, por tantas graças que concedem aos seus filhos! 
Vamos nos preparar para a Festa de Nossa Senhora das Graças, assistindo o filme:  Vozes do Céu 6 - Aparições da Virgem Maria à Santa Catarina Labouré - Medalha Milagrosa


 Visitem estes site e vejam novos filmes:

http://www.gloria.tv/?media=189297

Agradecemos também a vidente da Mãe de Deus,
Santa Catarina Labouré 


Corpo de Santa Catarina Labouré, Incorrupto na Capela das irmãs da Caridade
na Rue du Bac, em Paris.


O impressionante relato de Santa Catarina Labouré sobre a aparição de Nossa Senhora e a revelação da Medalha Milagrosa

Palavras escritas pela Santa Catarina Labouré:

"Vi a Santíssima virgem à altura do quadro de São José. A  Santíssima virgem, de estatura média, estava de pé, vestida de branco, com um vestido de seda branco-aurora... com um véu branco que Lhe cobria a cabeça e descia de cada lado até em baixo.

Sob o véu, vi os cabelos lisos repartidos ao meio e por cima uma renda a mais ou menos três centímetros de altura, sem franzido, isto é, apoiada ligeiramente sobre os cabelos.

O rosto bastante descoberto, bem descoberto mesmo, os pés apoiados sobre uma esfera, quer dizer, uma metade da esfera... tendo uma esfera de ouro, nas mãos, que representava o globo. Ela tinha as mãos elevadas à altura do cinto de uma maneira muito natural, os olhos elevados para o Céu... seu rosto era magnificamente belo.

Eu não saberia descrevê-lo... e depois, de repente, percebi anéis nos dedos, revestidos de pedras, mais belas umas que as outras, umas maiores e outras menores, que despediam raios mais belos uns que os outros.

Partiam das pedras maiores os mais belos raios, sempre alargando para baixo, o que enchia toda a parte de baixo. Eu não via mais os seus pés... Nesse momento em que estava a contemplá-La, a Santíssima Virgem baixou os olhos, olhando-me. Uma voz se fez ouvir, e me disse estas palavras:

A esfera, que vedes, representa o mundo inteiro, particularmente a França e cada pessoa em particular.

Aqui eu não sei exprimir o que senti e o que vi; a beleza e o fulgor; os raios tão belos...

É o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem, fazendo-me compreender quanto era agradável  rezar à Santíssima Virgem  e quanto ela era generosa para com as pessoas que rezam a Ela, quantas graças concedia às pessoas que rezam a Ela, que alegria Ela sente concedendo-as...

Formou-se um quadro em trono da Santíssima Virgem, um pouco oval, onde havia, no alto, estas palavras: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós, escrita em letras de ouro.


A inscrição, em semicírculo, começava à altura da mão direita, passava por cima da cabeça e acabava na altura da mão esquerda. Então, uma voz se fez ouvir, e me disse:

Fazei, fazei cunhar uma medalha com este modelo. Todas as pessoas que a usarem receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço. As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança.

No mês seguinte, outra vez Santa Catarina viu Nossa Senhora. Ela estava, como em novembro, segurando o globo de ouro, encimado por uma pequena cruz também de ouro, e dos anéis jorravam os mesmos raios de luz desigual.

"Dizer-vos o que entendi no momento em que a Santíssima Virgem oferecia o globo a Nosso Senhor, é impossível transmitir. Como eu estivesse ocupada em contemplar a Santíssima Virgem, uma voz se fez ouvir no fundo do meu coração, e me disse: Estes raios são o símbolo das graças que a Santíssima Virgem obtém para as pessoas que as pedem".

Santa Catarina reparou que, de algumas pedras dos anéis não partiam raios. Uma voz lhe esclareceu o porquê disso: " Estas pedras das quais nada sai são graças que os homens se esquecem de Me pedir".

Salve 27 de Novembro
Obrigado meu Deus, por permitir-me comemorar mais o titulo de Nossa Senhora  e de sua Vidente Santa Catarina Labouré.

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!
Santa Catarina Labouré, intercedei por nós!

Participe desta festa conosco  no Santuário das Aparições de Jacareí.
Dia 27/11/2011 ás 9 horas da manhã
.
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300
Bairro Campo Grande - Jacareí -SP- CEP: 12300-970
Telefone do Santuário: (0xx12) 97012427

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

25 de Novembro
Dia de Santa Catarina de Alexandria
Meditemos  sua Mensagem dada 07 de Fevereiro de 2009
no Santuário das Aparições de Jacareí SP
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira 
 
MENSAGEM DE SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA
 “-Amados irmãos! Eu, CATARINA DE ALEXANDRIA, vos abençôo hoje com Amor! Eu Sou a Serva do SENHOR e da MÃE de DEUS e junto com ELA e com SÃO JOSÉ, Meu Pai Amadíssimo a quem amei durante todos os dias de Minha vida também, derramo sobre vós as Graças e as Bênçãos que hoje o ONIPOTENTE Me concedeu, para espargi-las sobre vós! Eu dei a Minha vida por CRISTO por amor! Somente por meio do amor, o homem diviniza-se, ou seja; une-se de tal forma a DEUS que se torna participante da Sua Eterna Glória e flicidade no Paraíso! O homem só pode chegar até DEUS, só pode se elevar até DEUS - pelo AMOR! Aquele que não tem o Amor Divino, não conheceu a DEUS e nem poderá vê-lo sem véus no Paraíso.
O Amor Divino, O Amor Sobrenatural é o maior tesouro que a alma humana pode ter, mais estimável que todos os bens deste mundo! E por isso aqueles que O possuem, possuem tudo! Aqueles que não O possuem ainda que tenham tudo, ainda que possuam todas as riquezas da Terra... nada tem... nada possuem... nada são... e na Vida Eterna nada serão! O Amor... quando se doa, não olha para trás para ver o quanto se doou, nem o quanto deu ao SENHOR! O Amor... não olha o que a mão direita fez! O Amor... não conta o quanto já se sacrificou, ou se imolou pelo SENHOR... Mas O Amor só busca cada vez mais dar-se, dar-se, doar-se! O Amor que é verdadeiro não se cansa! O Amor que é verdadeiro não se esgota! O Amor que é verdadeiro pelo SENHOR e pela MÃE de DEUS; não pensa quanto ainda falta para dar ou para terminar a corrida!
O Amor pelo SENHOR não se desvia do seu fim, para poder olhar as efemeridades deste mundo. O Amor que é verdadeiro olha só para DEUS, nutre-se em DEUS, alimenta-se de DEUS... E este Fogo de Amor, quanto mais queima, quanto mais arde por DEUS; mais ainda deseja arder e queimar. O Amor Divino... a Ele nada se pode comparar! Nem a sabedoria humana, nem mesmo a eloqüência dos mortais, nem mesmo todas as Nações, com toda a sua opulência e majestade; nem todas elas reunidas podem se comparar-se a uma Centelha do Amor Divino! Foi este Amor que Eu conheci e abrasada por Ele; foi este Amor que Me levou a testemunhar CRISTO e mesmo a dar a Minha vida por CRISTO: Meu SENHOR, Meu DEUS e Meu Tudo!
Vós... podereis também ser bem aventurados como Eu e possuir o Amor Divino como Eu possuí; abrindo os vossos corações, renunciando a vossa vontade, amando a DEUS mais do que a vós mesmos, esquecendo-se de si mesmos, para que então; a Graça de DEUS encontre os vossos corações desocupados dos apegos e dos amores ilusórios do mundo para que então; ali ele possa crescer e germinar...
Estas APARIÇÕES de JACAREÍ tem como principal finalidade: ensinar-vos este Amor, dar-vos este Amor, levar-vos a este Amor; que o mundo já esqueceu, que o mundo não conhece mais, porque se afastou de DEUS porque se afastou da Fonte do Verdadeiro Amor... sufocando-O, matando-O com os falsos amores da Terra! Estas APARIÇÕES tem como finalidade levar-vos a serdes incêndios místicos de Amor por DEUS e pela MÃE de DEUS! Eis por que: tantas Aparições, tantas Mensagens, tantos auxílios Divinos aqui são dados ao mundo... E continuarão a ser dados até que O SENHOR encontre O Seu Amor Divino vivendo e crescendo nas almas que Ele chamou para Si, para que então; elas possam povoar o Paraíso no Lugar daqueles que um dia lá estiveram e caíram e daqueles que foram chamados ao Céu, mas preferiram o mundo e a perdição. Vós Meus filhos, vós Meus irmãos, vós... vós deveis ter em vós este Amor, viver deste Amor, pedir este Amor, buscar este Amor!
Este Lugar deve ser um Jardim de Amor! Este Lugar deve ser um templo de Amor, uma Cidade Mística de Amor e vós sois chamados a terdes em vós este Amor Divino.
Vinde a Mim! Rezai-Me! Pedi a Minha ajuda, a Minha orientação e o Meu conselho, para que Eu possa conduzir-vos e guiar-vos a este Verdadeiro Amor! Eu vos ajudarei inspirando-vos aquilo que deveis fazer, para morrerdes para vós mesmos, para terdes coragem e força, para renunciardes ao vosso “eu”, à vossa vontade; para que estejais sempre cada vez mais dóceis à vontade do SENHOR! E então; dia após dia subireis os degraus da Escada da Santidade de mãos dadas Comigo e chegareis seguramente a Glória Eterna, onde todos Nós os SANTOS vos esperamos, onde todos os ANJOS, onde a MÃE de DEUS e o próprio DEUS vos esperam cheios de Amor para então; sermos felizes juntos para sempre...
A todos abençôo com Amor, especialmente a ti Marcos, hoje dou-te em nome da MÃE de DEUS e do próprio SENHOR ´Nova Benção’ particular, única, exclusiva para você pelos 18 ANOS da tua obediência, fidelidade e servidão de Amor: a DEUS, à MÃE de DEUS, ao Céu e à salvação das almas!
Agora, neste momento derramo sobre ti tesouros de bênçãos secretas e particulares, que Me concedeu o TODO PODEROSO e a MÃE de DEUS...”
Marcos:”-Vossas Majestade desejam mais alguma coisa de mim hoje? (PAUSA) Oh, sim! Eu farei sim! 
(PAUSA) 
Sim Senhora, esperarei... Até mais tarde... Volte breve sim!”

CATARINA DE ALEXANDRIA
Virgem, Mártir, Santa
c. 300-c. 318
Catarina, nobre virgem de Alexandria, nascida por volta do ano 300, uniu desde a mais tenra idade o estudo das artes liberais ao ardor na fé. A perfeição da sua sabedoria assim como da sua santidade foi tal que aos dezoito anos ela podia medir-se aos mais sábios professores do seu tempo.
Nesse tempo, muitos cristãos, por ordem de Maximino, eram submetidos, por causa da religião cristã que tinham adoptado, perseguidos, torturados até ao martírio.
Catarina, não podendo suportar estes ataques repetidos, estas violências gratuitas contra os seus irmãos na fé em Cristo, não hesitou em demonstrar ao imperador romano, indo ao seu palácio, e queixar-se a ele dos maus tratos sofridos pelos cristãos, demonstrando-lhe com segurança e argumentos irrecusáveis que a doutrina de Cristo era salutar para as almas.
Maximino, admirado perante tanta sabedoria e prudência, reteve-a no seu palácio e mandou chamar as mais sábias personalidades conhecidas dele, prometendo substancias recompensas àqueles que conseguissem convencer Catarina de erro naquilo que com força e convicção afirmava.
Eles vieram, numerosos, mas foram todos confundidos pela sabedoria e persuasão da jovem egípcia. Pior ainda para Maximino, a maior parte destes ficaram mesmo convencidos pelos argumentos avançados por Catarina e converteram-se, provocando assim a cólera do imperador, que não se convencia de maneira nenhuma que a fé cristã pudesse ser uma união de amor entre todos aqueles, já bastante numerosos, que seguiam os ensinamentos de Jesus.
Procurou convencê-la ele mesmo, primeiro com boas palavras, mas depois com ameaças, mas de nada serviu, visto que Catarina, abrasada pelo amor de Cristo, continuou firme na sua posição, preferindo mil vezes a morte à apostasia.
Vendo que nada conseguia, Maximino mandou-a flagelar e depois encerrou-a na prisão, sem comer nem beber, durante onze dias.
A esposa de Maximino e Porfírio, chefe da milícia, vieram visita-la à prisão e saíram desta convertidos, o que provocou a ira de Maximino que os mandou matar.
Como por vingança mandou que lhe trouxessem Catarina e, servindo-se duma roda dentada quis reduzi-la em pedaços. Mas, todos os dentes da roda — formados por lanças e pedaços de espada — partiram-se sem que a jovem fosse ferida. Este facto foi motivo da conversão de muitos daqueles que assistiam ao martírio.
Então, no auge da sua raiva feroz, mandou que a trespassassem pela espada.
O martírio de santa Catarina de Alexandrina — que corajosamente apresentou a cabeça ao algoz que a iria degolar — aconteceu no sétimo dia das calendas de dezembro.
Diz a tradição que imediatamente após, vieram os Anjos do Céu e transportaram o corpo da mártir sobre o Monte Sinai.
SITE OFICIAL:

SITES DIVULGADORES:


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus
04 de Setembro de 2008
Dado ao vidente Marcos Tadeu

Santuário das Aparições de Jacareí
SP- Brasil


“-Meus filhos, o Meu SAGRADO CORAÇÃO arde de amor por vós e vos chama a todos a entrardes Nele para serdes abrasados no fogo do verdadeiro amor!
A alma que confia Eu não nego nunca a Minha Graça, antes, a encho ainda mais abundantemente do Meu Amor e das torrentes da Minha altíssima benevolência.
A alma que confia na Minha bondade é como uma pérola escondida numa ostra, Eu mesmo a guardo dentro do Meu SAGRADO CORAÇÃO, onde a mantenho bem segura, bem unida ao Meu CORAÇÃO onde ela em perfeita paz repousa...
A alma que confia na Minha bondade é como uma criancinha no ventre da mãe, embora sejam dois, parecem uma mesma coisa, um mesmo ser. Assim, a alma confiante vive tão unida a Mim, que se torna um Comigo, e muito mais que a criancinha no ventre da mãe, ela está em paz e certa de possuir sempre o Meu Amor e a Minha Graça...
Como Me alegram as almas que confiam sempre na Minha bondade, pois Elas são como que gotas de bálsamo, que fecham as feridas do Meu SAGRADO CORAÇÃO, abertas por tantas almas que não correspondem ao Meu Amor e à Minha Bondade.
As almas que confiam na Minha bondade aqueceram o Meu Coração na gélida Gruta de Belém, foram cobertor amigo, que Me agasalhou entre tanta frieza e falta de amor dos homens. Assim como Eu perdoei o bom ladrão por ver a sua absoluta confiança na Minha bondade, assim também, nunca negarei a Minha Misericórdia a uma alma verdadeiramente arrependida e confiante na Minha bondade. Essas almas arrebatam o Meu CORAÇÃO e conquistam a Minha bondade e por elas tudo farei e moverei.
Feliz a alma que se entregar à Minha Bondade, pois que nela se realizarão os prodígios da ternura de um Deus, cujo limite é o infinito.
A paz Meus filhos amados. A paz Meu amado Marcos.”


****


Pequeno comentário de uma alma: 

Meu Deus e meu tudo, que posso eu + desejar nesta vida,
 se não unir-me ati  por todo o tempo que ainda me resta.
 Na Cruz te encontrei, na cruz me unir-a-vós, na cruz conheci o teu amor,
  na cruz te entreguei o meu coração, na cruz renunciei a minha vontade,
 na cruz pedir para ser vossa escrava, prisioneira do teu amor.
 Meu Senhor e meu tudo, quero fazer a tua vontade e não a minha, 
 + as vezes me veja o quanto sou fraca e tenho ofendido tão facilmente tão 
 miseravelmente. Sou um ser desprezível indigno,  mas Senhor,
 sem vós sou folha seca levado pelo vento sem rumo, sem vos, sou nada,
 sem vos, não faz sentido o meu existir neste mundo,
 eu preciso de Ti, Oh Senhor!
Adoro-te... Amo-te....


Santuário das Aparições de Jacareí/SP
12 de Dezembro de 2010
Aniversário das Aparições de Guadalupe
Ao Vidente Juan Diego no México no Ano de 1531
 Mensagem São José
"Meditemos"
 Vidente  Marcos Tadeu Teixeira


“-Meus filhos amadíssimos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz.

Assim como Eu fui chamado por Deus, para junto com a Virgem Imaculada receber o Filho de Deus na Terra a primeira vez, na Sua primeira vinda. Assim também, Eu fui designado por Deus para preparar o mundo para acolhê-Lo na Sua segunda vinda que já está próxima!

Preparai os vossos corações para receberdes o Senhor que volta a vós na glória, juntamente com a Virgem Imaculada. Preparai-vos para recebê-Lo Comigo e por meio de Mim.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, vivendo Comigo uma vida de total intimidade, na oração, no sacrifício, na penitência, na meditação contínua das Minhas Mensagens, e sobretudo, crescendo sempre mais na vossa confiança e total dependência de Minha graça e de Meu amor Paterno.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, procurando sempre mais conformar a vossa vontade à Minha, que é sempre a do Senhor, renunciando a vós mesmos, entregando-vos completamente nos Meus braços paternos, para que Eu sempre mais, vos faça crescer na total doação de vós mesmos a Deus e o Seu desígnio amoroso, vos faça crescer cada vez mais no amor, na bondade, na doação de vós mesmos a Mim, aos desígnios do Senhor e ao mesmo tempo ao perfeito cumprimento dos Mandamentos do Senhor.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, fazendo sempre mais de vossa vida uma constante imitação e seguimento da Minha, para que em vós cresçam e sejam impressas as mesmas virtudes que haviam em Minha alma: a Humildade, a Obediência pronta e cega, o Amor, a Caridade, a Fortaleza, a Prudência, a Temperança, a Justiça. De forma que as vossas almas sempre mais idênticas à Minha possam ser idôneas, para cumprirem aquilo que o Senhor designou para vós, que é o Seu ‘Plano de Amor’, plano para o qual fostes chamados desde o instante em que nascestes e ao qual sois chamados a colaborar para a perfeita glorificação e triunfo da Santíssima Trindade em vossas vidas, para o triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas nas vidas de tantos irmãos vossos, de tantas nações e no mundo inteiro!

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, seguindo-Me pelo caminho do amor, da humildade, do silêncio, da total consagração ao Meu Amantíssimo Coração, entregando toda a vossa vida, todo o vosso ser, com todas as vossas potências a Mim, para que Eu possa ser verdadeiramente: o Mestre, o Pai, o Guia e o Refúgio seguro de todas as vossas almas. Vencei o demônio com a oração, com o amor, procurando não parlamentar com ele sobre os vossos pecados passados, procurando não parlamentar com ele sobre as vossas misérias, pois ele procura por este modo derrubar-vos e mostrar muitas vezes que o vosso pecado é até maior e mais potente que a graça purificadora e regeneradora do Senhor. Vencei-o: desprezando-o, ignorando-o, não dando ouvidos para as suas argumentações e lançando sempre mais o vosso olhar para o Meu Amantíssimo Coração, que num estalo, como por encanto pode transformar-vos e regenerar-vos, basta que vós queirais, basta que vós colaboreis com Minha graça, basta que vós sejais dóceis àquilo que vos digo.

Prestai ouvidos aos ecos do Meu Amantíssimo Coração, que vos diz: Deus está acima de vós. Deus é tudo e o pecado em comparação a Ele nada é. E Ele com a força de Sua Destra que transformou uma Virgem em Mãe e que a preservou intacta mesmo depois do parto, sem nada perder de Sua integridade, Ele pode transformar-vos em verdadeiros e grandes santos, para a Sua maior glória, satisfação e alegria! Por isso, confiai sempre mais em Mim, entregai-vos sempre mais docilmente a Mim e Eu em todos os momentos vos consolarei, ilustrarei, iluminarei e farei fortes para vencerdes todas as insídias de Satanás.
Continuai a fazer a Minha HORA todos os domingos. Esta HORA vos transformará em perfeitas cópias de Mim mesmo e vos fará sempre mais terdes em vós os sentimentos e o amor do Meu próprio AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.
A todos neste momento abençôo generosamente, de BELÉM, de NAZARÉ e de JACAREÍ.
A paz Marcos! A paz fique contigo."

Vejam o vídeo desta Mensagem no Youtube:



Temos um Pai, tão digno, que o Senhor 
nos concedeu para que invoquemos sempre:
E que nos presenteá com um tesouro incomparável
que não há palavras que possa agradecer imensa bondade
deste grandioso Pai, São José.
 Vejam:


20 PROMESSAS QUE SÃO JOSÉ FEZ A QUEM USAR A SUA SANTA MEDALHA COM AMOR, DEVOÇÃO E FIDELIDADE:

Confira no  http://www.avisosdoceu.com.br/Mensagens_2011.php  e veja as promessas
 de São José para quem usar sua Santa Medalha



23 de Novembro
Dia de Santa Felicidade
"Meditemos"
Mensagem dada nas Aparições de Jacareí SP Brasil
16 de Outubro de 2011
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


MENSAGEM DE SANTA FELICIDADE

“-Meus amados irmãos, Eu, FELICIDADE, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, venho hoje abençoar-vos e dizer-vos:
PAZ! PAZ AOS VOSSOS CORAÇÕES!
NADA PERTURBE A VOSSA PAZ! NADA DESTRUA A VOSSA PAZ! PERMANECEI SEMPRE EM PAZ!
Vinde, vinde alegrar-vos no amor do Senhor. Vinde alegra-vos na cruz do Senhor. Vinde alegra-vos no amor da virgem Santíssima. Vinde procurar a fonte da vida que aqui está aberta para cada um de vós.
Procurai a fonte da vida, que nestes tempos finais foi largamente aberta para vós pelo Senhor através das APARIÇÕES DA VIRGEM SANTÍSSIMA. Bebei a água das Suas mensagens que brotam da fonte do Seu amor imenso por todos vós, para que assim a vossa sede seja finalmente saciada, a vossa alma possa finalmente sentir o amor, sentir a plenitude da graça, da paz e da alegria que sempre procurou!
Bebei sempre mais desta água salutar das Mensagens da Mãe de Deus, onde vós encontrareis toda a inspiração, toda a resposta, toda a luz, todo o ânimo e toda a força para seguirdes em frente a cada dia na vossa caminhada rumo à santidade, rumo ao Céu, rumo a Deus. Bebendo desta água puríssima, vós tereis perfeita saúde espiritual, lavareis de vossas almas toda a impureza, toda a nódoa de pecado, tornareis as vossas almas belas, renovadas, revigoradas e, sobretudo, cheias de força, saúde espiritual para caminhardes todos os dias da vossa vida na estrada da santidade, do amor e da graça com passo firme e decidido.
Vinde beber à Fonte da Vida, da qual brota toda a alegria do Senhor, que Aqui neste Lugar Sagrado das APARIÇÕES DE JACAREÍ, vos foi largamente concedida e dada a beber. Aqui, a ÁGUA DA GRAÇA jorra sem cessar para todos, o que se pede é apenas boa vontade e que cada um de vós estenda a sua mão para tomar desta água e bebê-la em abundância. Quanto mais beberdes desta água mais ela jorrará para vós, porque ela brota da Fonte do eterno amor que jamais se esgota.
Bebei, bebei e lavai os vossos lábios, os vossos lábios ressequidos sem amor, sedentos de paz, de felicidade, de esperança e esta água tornará novamente as vossas almas cheias de fé, esperança, amor, paz e alegria. E com esta paz e esta alegria, com esta fé e esperança, vós sereis capazes de mudar não somente as vossas vidas, mas também as vidas de todos os vossos irmãos, do mundo inteiro!
Vinde beber à Fonte da vida, que Aqui neste Lugar sagrado a VIRGEM MARIA abriu para vós e que jorra há tantos anos a água, a água que brota do Trono do Cordeiro, do Trono da Graça. Cada um de vós poderá beber, poderá levar e tomar desta água o quanto quiser, na há limite, vós bebereis o quanto vós quiserdes e o quanto vós fordes capazes de beber. Esta água vos é dada com sumo amor e caridade, por isso a ninguém jamais foi negada, a ninguém jamais será negada, nem de ninguém jamais será confiscada.
Vós, estendei as mãos, bebei, bebei largamente desta água que jorra para vós dando-vos sempre mais a graça do alto, tornando-vos sempre mais fortes para combaterdes as forças do mal e cumprirdes a vossa missão aqui na Terra.
Vinde beber às fontes da vida, às fontes que jorram do Trono do Senhor, onde as vossas almas conhecerão um pouco daquela alegria, daquela felicidade, daquele amor e daquela vida divina que Nós os bem aventurados, gozamos e temos no Paraíso. E vós já na Terra em carne mortal, podereis exultar de alegria em Deus, podereis cantar os Seus louvores e transformar mesmo a vossa vida num hino vibrante de amor, que toda a criatura poderá ouvir, poderá compreender. E então, convosco poderão também entoar para maior glória do Senhor, da Virgem Santa, e para maior Triunfo da verdade.
Eu, FELICIDADE, estou convosco todos os dias, acompanho-vos no vosso peregrinar na Terra, ajudo-vos sempre mais a servirdes com prontidão, perfeição e exatidão à Virgem Santíssima.
Estou sempre atenta às vossas necessidades, vejo já de antemão tudo aquilo que vós precisais, previno-vos também de todas as tentações de Satanás, para ajudar-vos sempre mais a vencê-lo com o vosso não às suas sugestões malignas e com o vosso sim dado sempre mais com amor e generosidade a Deus, à Virgem Santíssima e à vontade Dela.
Tomo vossas Mãos cada dia para conduzir-vos pelo caminho da verdade, da graça e da paz, uno a Minha oração com a vossa colhendo as rosas que saem a cada conta do vosso Terço que rezais, para assim, apresentar as vossas rosas mais luminosas, as vossas orações mais intensas, mais profundas, mais confiantes no Trono da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, para alcançar para vós toda a sorte de graças.
Cubro-vos com o Meu Manto de Luz para vos esconder dos olhos malignos de Satanás, de modo que ele não vos possa ver, não vos possa ferir, não vos possa derrubar. Cubro –vos sempre mais com Meu Manto de Luz, para defender-vos de toda a sorte de ataque de Satanás.
Nos momentos de sofrimento estou mais perto de vós do que nunca, por isso, lembrai-vos de Mim para que vós não caiais na tristeza, nem no desespero. Chamai por Mim e Eu virei imediatamente consolar-vos e confortar-vos e pouco a pouco vos conduzirei à solução de todos os vossos problemas e sofrimento e à vitória.
Não duvideis nunca, Eu vos amo com o amor divino e sobrenatural, e por isso desejo, desejo imensamente conduzir-vos ao Céu onde podereis ser felizes ao Meu lado para sempre cantando os louvores do Senhor.
Por isso vinde a Mim, em todas as vossas necessidades, sofrimentos e aflições. Vinde a Mim, sobretudo, para que Eu vos ensine a verdadeira santidade. Vinde a Mim para que Eu vos dê sempre mais a beber da Água da Graça, da Fonte da vida, da qual tanto vos falei nesta Minha primeira Mensagem Aqui. Aquele que Me pedir da água da Fonte da Vida, da água da Graça Eu lhe darei abundantemente e sem reservas.
Vinde a Mim, com os cântaros, com os jarros das vossas orações cheios de fé, de amor e de esperança e Eu vos darei ilimitadamente a beber da água da vida da qual Eu Sou plenamente saciada.
A todos neste momento abençôo com amor e com generosidade, dando-vos todas as graças copiosas que o Altíssimo neste dia Me concedeu para derramar sobre vós.”



O Martírio de Santas Perpétua e Felicidade


No ano de 202, o imperador Severo mandou que aqueles que seguissem sendo cristãos e não quisessem adorar aos deuses romanos deveriam morrer. Perpétua estava celebrando uma reunião religiosa em sua casa quando chegou a polícia do imperador e a levou presa, junto com sua escrava Felicidade, e os escravos Revocato, Saturnino e Segundo.
Diz Perpétua em seu diário: "Nos colocaram no cárcere e fiquei consternada porque nunca havia estado em local tão escuro. O calor era insuportável e havia muitas pessoas em um subterrâneo muito estreito. Parecia que morreria de calor e asfixia, mas sofria muito mais por não poder estar junto de meu filho, que tinha tão poucos meses e muito necessitava de mim. O que mais pedia a Deus era que nos desse grande virtude para sermos capazes de sofrer e lutar por nossa santa religião".

No dia seguinte chegaram alguns diáconos católicos e deram dinheiro aos carcereiros para que passassem os presos a outra cela, menos sufocante e escura. Foram levados a um local onde entrava um raio de sol e não ficaram tão incômodos. Também permitiram que levassem o filho de Perpétua, que estava se deixando morrer. Ela disse em seu diário: "Desde que tive meu filho em minhas mãos, aquele cárcere me pareceu um palácio e sentia-me plena de alegria. E a criança também retomou a alegria e vigor". As tias e a avó encarregaram-se depois da criança e sua educação.

O chefe do governo de Cártago chamou a juízo Perpétua e seus servidores. Na noite anterior Perpétua teve uma visão na qual lhe foi dito que teriam que subir uma escada cheia de sofrimentos, mas que ao final de tão dolorosa subida, o Paraíso Eterno as esperava. Ela narrou a seus companheiros a visão e todos se entusiasmaram e se propuseram permanecer fiéis à Igreja até o fim.

Primeiro foram chamados os escravos e o diácono. Todos proclamaram ante as autoridades que eram cristãos e preferiam morrer antes que adorar a falsos deuses.

Logo chamaram a Perpétua. O juiz lhe pedia que deixasse a religião de Cristo e passasse a religião pagã, que assim salvaria sua vida. E lhe recordava que era mulher muito jovem e de família rica. Porém Perpétua proclamou que estava decidida a ser fiel a Jesus Cristo até a morte. Neste momento, trouxeram seu pai, o único na família que não era cristão, e ajoelhado ele e suplicou que não persistisse em chamar-se cristã, que aceitasse a religião do imperador, que o fizesse por amor a seu pai e seu filhinho. Ela se comoveu imensamente, mas terminou dizendo-lhe: "Pai, como se chamada este objeto a sua frente?". "Uma bandeja, minha filha.", respondeu ele. "Pois bem, a esta bandeja há de chamar-se bandeja, porque é uma bandeja. E sou cristã, não posso me chamar pagã, porque sou cristã e quero sê-lo para sempre." E acrescentou em seu diário: "Meu pai era o único na família que não se alegrava porque nós seríamos mártires em Cristo".

O juiz decretou que os três homens deveriam ser levados ao circo e ali, em frente à multidão, seriam destroçados por feras no dia da festa do imperador; e que as mulheres seriam amarradas frente a uma vaca furiosa. Porém, havia um inconveniente: Felicidade estava grávida e a lei proibia matar a quem estava por dar à luz. E ela desejava ser martirizada por amor a Cristo. Então os cristãos oraram com fé e Felicidade deu a luz a uma linda menina, que foi confiada as mulheres cristãs, e assim Felicidade pode ser martirizada. Um carcereiro fazia pouco caso dela, dizendo-lhe: "Agora te queixas das dores do parto, como farás frente às dores do martírio? " Ele lhe respondeu: "Agora sou fraca porque sofro por minha natureza. Porém, quando chegar o martírio, me acompanhará a graça de Deus, que me encherá de fortaleza.".

Aos condenados à morte permitia-se fazer uma ceia de despedida. Perpétua e seus companheiros organizaram uma ceia eucarÍstiCa. Dois santos diáconos lhes levaram a comunhão, e depois de orar e animar-se uns aos outros, abraçaram-se e despediram com o ósculo da paz. Todos estavam animados, alegremente bem dispostos a entregarem a vida por proclamar a fé em Jesus Cristo.

Antes de levarem-nos ao circo, os soldados queriam que os homens vestissem como sacerdotes dos falsos deuses e as mulheres como sacerdotisas pagãs. Porém Perpétua se opôs e ninguém conseguiu lhes vestir aquelas roupas.

Os escravos foram jogados às feras, que os destroçaram e eles derramaram assim valentemente seu sangue por nossa religião.

O Diácono Sáturo conseguiu converter um dos carcereiros, chamado Pudente, ao Cristianismo. Disse-lhe: "Para que vejas que Cristo é Deus, te anuncio que colocaram frente a um urso feroz, mas esta fera não me fará nenhum mal." E assim aconteceu: lhe amarraram e colocaram em frente à jaula de um urso muito agressivo. O animal feroz não lhe fez nenhum mal, e ainda deu uma tremenda dentada no seu tratador, que o atiçava contra o santo diácono. Então soltaram a um leopardo, que com uma dentada destroçou Sáturo. Quando o diácono estava moribundo, molhou com seu sangue um anel, colocou-o no dedo de Pudente, que então aceitou definitivamente converter-se ao Cristianismo.

A Perpétua e Felicidade amarram com arame, colocaram-nas no centro e soltaram uma vaca bravíssima, que as atacou sem misericórdia. Perpétua unicamente se preocupava em ir-se cobrindo, com os restos de tecido que sobravam, para que não desse espetáculo por estar desnuda. Ajeitava os cabelos, para que não parecesse uma pagã chorona. O povo emocionado, ao ver a valentia das jovens mães, pediu que as retirassem pela porta onde saiam os gladiadores vitoriosos. Perpétua, então saiu de seu êxtase, e perguntou onde estava a tal vaca que lhes atacaria.

Mas logo após o povo cruel pediu que as trouxessem para lhes cortar a cabeça em frente a todos. Ao saber desta notícia, as jovens abraçaram-se emocionadas e retornaram a praça. A Felicidade cortaram a cabeça com um golpe de machado, Porém o verdugo que deveria matar Perpétua estava muito nervosos e errou o primeiro golpe. Ela deu um grito de dor, porém posicionou melhor a cabeça para facilitar o trabalho do verdugo e lhe indicou onde veria atingi-la. Assim, esta mulher corajosa mostrou até o último instante que morria mártir por sua própria vontade e com toda generosidade.