.

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Convite Especial

8 DE DEZEMBRO 11HS - A HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - CENÁCULO ESPECIAL NO
 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Festa da Imaculada Conceição de Maria Santíssima


A HORA DA GRAÇA 

A “Hora da Graça” significa CONVERSÕES EM MASSA, pelo mundo todo. A “Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari, onde apareceu como Rosa Mística, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli. O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, e então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a “Hora da Paz” em Jacareí, para o vidente Marcos Tadeu.

Ela deve ser feita todos os anos no dia 8 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores. Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de DEUS em Montichiari sobre a Hora da Graça:
“- A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 8 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia, (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias, o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça DIVINA, e tornar-se-ão fiéis e amantes do Senhor... Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, realize-se a HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais...
Nosso Senhor, o Meu DIVINO Filho Jesus, concede toda a SUA Misericórdia, desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores... O quanto antes seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo àqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao medio-dia, concederei muitas Graças...
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na oração, receberão deste Coração Misericórdia e Paz... Agora, os bons, por Meu intermédio, receberam de DEUS a Misericórdia que barrou um grande flagelo...”

A Hora de Graça consiste em rezar a Nossa Senhora o Rosário da Ave-Maria, meditando os seus mistérios com piedade e devoção, iniciando-se ao meio-dia do dia 8 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. O restante, é a Graça de Nossa Senhora que o fará...
Em Jacareí, a “Hora da Graça” é feita todos os anos atendendo aos desejos de Nossa Senhora. Algumas almas piedosas fazem a “Hora da Graça” todos os anos na Matriz da Imaculada Conceição, onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Em 1994, Nossa Senhora pediu com antecedência de 2 meses que as pessoas todas fossem à Matriz no dia 8 de dezembro, com flores nas mãos, para fazer a “Hora da Graça”.

No dia 8 de dezembro, milhares de pessoas lotavam a Matriz, coisa que antes não acontecia, pois sempre era uma ninharia de pessoas que comparecia na Igreja. Sinos tocando a pedido de Nossa Senhora, fogos e criancinhas com flores entrando com a Imagem de Nossa Senhora. Marcos estava lá para rezar o Rosário com o povo, contudo, enquanto o povo entrava em procissão, com a Imagem de Nossa Senhora, o padre local falava ao microfone que Nossa Senhora não aparecia, que Ela era ‘apenas uma mulher de Fé’; que Ela viveu Sua Fé a dois mil anos atrás, e que Nossa Senhora estava nas mulheres pobres, carentes, etc; que Nossa Senhora nunca apareceu, etc...
Que Dor para o Coração de Nossa Senhora! Que decepção para o povo, ouvir tudo aquilo justamente no dia e local a que a Mãe de DEUS os convidou a vir!

Marcos contou mais tarde que foi com o coração magoado que rezaram, mas, rezaram até o fim, pois estavam ali por causa da Mãe de DEUS, não por causa daquele ‘Sacerdote’...
Antes de começarem, dois policiais surgiram na praça e viram Marcos Tadeu distribuindo algumas Medalhas da Paz para algumas pessoas, e subitamente vieram e lhe pediram Medalhas também. Ele deu-lhes e, inexplicavelmente, começaram a chorar. Explicaram que há anos não pisavam na Igreja, nem rezavam, nem se confessavam, contudo, quando viram-no distribuindo as Medalhas, sentiram um forte desejo de lhe pedir uma.

Marcos falou-lhes da Medalha e das Aparições, convidou-os a ficarem na Hora da Graça e a irem à sua casa e ao ao Monte para participarem das Aparições, e em seguida, soaram os sinos e ele entrou para dentro, não prestando atenção se eles entraram ou não. Queira DEUS que, se entraram, não tenham perdido de novo a Fé por causa do que o malvado Sacerdote falava ao microfone. Realmente, satanás persegue Nossa Senhora e as almas que Ela resgata do pecado, mesmo dentro da própria casa Dela!

No ano seguinte, a Virgem não pediu ao povo que fosse à Igreja, e então a mesma ninharia de sempre compareceu, deixando claro que o sucesso do ano anterior deveu-se à intervenção Dela. Nos anos seguintes foi a mesma coisa, até que em 1999 a Hora da Graça foi realizada na capela de Marcos Tadeu, reunindo muitas pessoas.

Assim, foi ficando claro aos inimigos das Aparições que se não for pelas Mensagens de Nossa Senhora, não será por nada mais que o povo se converterá e voltará para a Igreja. Um Bispo disse em Louveira, certa vez, diante da Imagem de Nossa Senhora que chorava: “O que nós não conseguimos fazer em anos de missões e pregações, Nossa Senhora faz com uma Mensagem, com uma Lágrima.”
Felizes serão a humanidade e a Igreja, no dia em que se curvarem humildes diante diante dessa verdade!

Como se preparar para o dia 8 de Dezembro


(Marcos): “-Senhora, como devemos nos preparar para a Festa da Vossa Imaculada Conceição e para a Hora da Graça que faremos aqui ao meio-dia do dia 8 de dezembro?” (Maria Santíssima):“-Rezem todos os dias o Terço da Imaculada Conceição e o ato de contrição. No fim, façam 3 vezes o sinal da Cruz em honra do tríplice amor que a Santíssima Trindade teve por Mim ao Me criar imaculada. Isto por 9 dias seguidos.”(Relato-Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me, beijou uma Medalha Milagrosa grande que eu tinha colocado nas mãos da Sua veneranda imagem e desapareceu.

Maria Santíssima sempre pede que rezemos também o salmo 51 durante nove dias juntamento ao terço da Imaculada Conceição antes do dia 8 de Dezembro (começar dia 30 de Novembro) para que nos preparemos para a Hora da Graça e sejamos menos indignos Dela.

Data 08/12/2016 – Quinta-feira
Horário: 11:OOh
Local: Santuário das Aparições de Jacareí
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, 300
Bairro: Campo Grande
Município: Jacareí/SP
Maiores informações: (12) 9 97012427

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Faça a sua parte, ajude ao Servo da Rainha e Mensageira da Paz a construir sua capela e seu mosteiro adquirindo material da loja virtual: http://www.presentedivino.com.br/


terça-feira, 29 de novembro de 2016

JACAREÍ, 27 DE NOVEMBRO DE 2016-FESTAS DA MEDALHA MILAGROSA-575ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CATARINA LABOURÉ-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:



(Marcos): “Sim, sim farei sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Caros filhos, hoje, quando vocês celebram Aqui o Aniversário da Revelação da Minha Medalha milagrosa à Minha filhinha Catherine Labouré, Santa Catarina, Eu venho novamente do Céu para dizer-lhes: Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, por meio dela Eu quero dar-lhes todas as graças do Meu Coração Imaculado.
Sobretudo, a maior de todas elas, a graça da Minha chama de Amor, a mesma chama com a qual Eu enchi o coração da Minha filhinha Catarina, para que todos vocês assim como Ela se transformem em Chamas incessantes de amor que amam a Deus, que glorificam a Deus com obras de amor.
E que também glorificam o Meu Coração Imaculado com orações de amor, com obras de amor, e uma vida de amor.
Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, para que Eu possa verdadeiramente guiar vocês pelo caminho da santidade nesses tempos tenebrosos da apostasia. E possa esmagar sempre mais a cabeça do Meu inimigo, na vida de vocês e de todos aqueles a quem a providencia divina enviar a vocês.
Usem a Minha Medalha Milagrosa com amor, para que verdadeiramente cada dia Eu faça brilhar na vida de vocês a luz da salvação, do amor e da graça.
Eu Sou a Medianeira de todas as Graças e assim Me apresentei à Minha filhinha Catarina, para dar ao mundo todo a confirmação final de que todas as graças passam pelas Minhas mãos. Porque só Eu fui concebida sem a mancha do pecado original e entre Deus e o mundo Eu fui colocada pelo Senhor para dar o Salvador ao mundo. E para que o mundo todo possa ir até Deus por Mim, que Sou o caminho certo, único e seguro para Deus, para o Céu.
Eu apareci como a Medianeira de todas as Graças à Minha filhinha Catharina, para dizer a todos vocês Meus filhos, que nesses tempos da grande tribulação, nesses tempos maus e que vocês vivem Eu desejo derramar grandes graças na vida de vocês. 
Para aliviar os seus sofrimentos, para ajuda-los nas duras provações que agora terão que passar e para dar forças para que vocês cheguem incólumes ao Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Aqui, onde também revelei uma Medalha Milagrosa, a Minha Medalha Milagrosa da Paz, vou terminar o ciclo das Minhas Aparições que comecei em Paris. Por isso, convertam-se porque aqui foi dado o último selo à humanidade, este selo foi a Minha Medalha Milagrosa da Paz.
A Medalha Milagrosa que dei à Santa Catharina foi um dos primeiros selos e agora verdadeiramente, devem se cumprir tudo quanto está escrito. 
Rezem, convertam-se, mudem de vida, imitem o exemplo da Minha filhinha Santa Catarina e do Meu filhinho Marcos, amando-Me com todas as forças de seus coração e fazendo de tudo para Me tornar conhecida e amada. Sobretudo, através das Minhas Medalhas, o Meu filho Jesus recompensará com grandes graças aqueles que auxiliarem o Meu filho Marcos nessa grande missão que dei a ele.
Sim, rezem o Rosário, convertam-se! Que a vida e as atitudes de vocês sejam conformes as Minhas Mensagens e conforme o Rosário que vocês rezam. Do contrário as orações de vocês não serão válidas diante de Deus.
Rezem, convertam-se e digam a todos: Que se convertam o mais depressa possível, pois as Minhas profecias de longo alcance dadas à Minha filhinha Santa Catharina não terminaram de acontecer. As partes mais dolorosas virão ainda e se não se converterem acontecerá o Grande Castigo segundo os Meus Segredos dados à Catharina, em La Salette e em Fátima também.
Rezem, rezem e rezem sem cessar, Eu amo a todos vocês e quero que vocês divulguem mais a Minha Mensagem de Bonate. Porque enquanto não se fizer grande reparação a Bonate, a La Codosera e Ezquioga os Castigos não cessarão de cair sobre o mundo, inclusive sobre três regiões do Brasil.
Convertam-se, rezem! Eu amo e intercedo por todos vocês, mas não basta somente a Minha oração, o Pai quer vê-los mudando de vida, lutando contra os seus defeitos pessoais e convertendo-vos a cada dia. Convertam-se, pois!
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Paris e de Jacareí.”

 


 (Santa Catarina Labouré): “Amados irmãos Meus, Eu Catarina, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus e Nossa Rainha Santíssima para abençoar-vos e dizer-vos: Sede fornalhas de amor, sede verdadeiramente fornalha de amor incandescente para com Ela como Eu fui.
Rezai o Rosário todos os dias, fazei com que todos o rezem muito bem, ou seja, com o coração, concentração, fervor, contemplação. Fazei com que todos amem o Santo Rosário, porque ele levará todos ao Céu. 
Os Meus Rosários valeram muito mais que todas as caridades, todas as boas obras que Eu fiz durante toda a Minha vida. Muitos consideram que foi a Minha caridade, Minhas obras de caridade que Me levaram ao Céu, elas Me ajudaram é verdade. Mas muito mais Me ajudaram os Rosários inflamados de amor que Eu rezei.
Rezai fervorosamente o Rosário, rezai ferventemente o Rosário, rezai-o com o coração, porque ele é a escada bendita que os levará ao Céu. Ele é o laço dourado, onde numa ponta estais vós e na outra a Mãe de Deus e Ela então vos puxará através desse laço até os braços Dela no Céu onde vós sereis felizes para sempre.
Sede bons, sede santos! Que as vossas atitudes sejam conformes o Rosário que rezais. Sede chamas, fornalhas incessantes de amor trabalhando pelo Triunfo da Nossa Rainha Santíssima todos os dias da vossa vida, como faz o Nosso amadíssimo Marcos. E então, verdadeiramente sereis dignos da Coroa da vida eterna. 
O Céu não é para os preguiçosos, nem para os acomodados, mas só para aqueles que combatem o bom combate e servem direito a Deus e a nossa rainha Santíssima.
Sede os bons servos Dela e, verdadeiramente, cada dia da vossa vida subirá até Deus e até Ela como um incenso ardente de amor, como uma chama abrasadora de amor, que no Céu se transformará em verdadeiras coroas de glória que serão colocadas sobre as vossas cabeças.
Marcos, Meu amadíssimo irmão, quanto te amo! Há anos que vim Aqui a primeira vez dar-te a primeira Mensagem. Sempre continuei protegendo-te, amando-te, iluminando-te e dando-te forças. 
Quanto te agradeço por divulgar a Medalha que Eu recebi da Nossa Rainha Santíssima. Sim, continuas a Minha vida na Terra, continuas a Minha missão na Terra, continuas a Minha canção de Amor na Terra tornando a Medalha Milagrosa da Nossa Rainha conhecida de todos os homens.
Oh! Quanto te agradeço! Como Me fazes feliz! Como Me dás contentamento! Como Me dás júbilo! Como Me dás alegria infinita!
Oh! Quanto te amo amado irmão Meu, quanto te amo! 
Verdadeiramente, dás muita alegria ao Meu Coração e ao Coração da Nossa Rainha Santíssima dando a conhecer ao mundo: as Mensagens que Ela Me deu, a Medalha que Ela Me deu e fazendo com que todos os Nossos irmãos conheçam e tenham esses tesouros Dela.
Sim! Quando Ela Me revelava os futuros do mundo, os castigos que cairiam sobre Paris, sobre a França e á humanidade como um todo Meu coração sangrou. E vivi sempre, sempre com o Meu coração sangrando de dor, porque fui constantemente impedida, obstaculizada e paralisada na Minha ação de torná-La mais conhecida e amada divulgando Suas Mensagens e Sua Medalha.
Mas, consolou-Me, consolou-Me o fato, a revelação que a Mãe de Deus Me deu que no futuro Ela suscitaria um apóstolo que continuaria aquilo que Eu comecei. E mais! Que levaria a cabo finalmente tudo aquilo que Ela Me confiou e começou através de Mim.
Este apóstolo, este servo és tu Marcos! Sim, quanta alegria inundou Meu coração no dia em que a Mãe de Deus Me revelou tua existência. Sim, tua vida tem sido um grande júbilo e contentamento para Nós os Santos do Céu.
Persevera, permanece firme na estrada da santidade, da obediência à Mãe de Deus e do amor em que estás. E igualmente, persevere e continue tu, Carlos Tadeu, amadíssimo pai espiritual do Meu amadíssimo e prediletíssimo Marcos, tu que Eu também amo tanto e guardo debaixo do Meu Manto.
Eu também Sou tua protetora, também te guardo, também te guio, também te protejo, também te amo, também te ilumino. E aqui nos Meus braços estarás sempre guardado e o inimigo já não pode nada contra ti, porque te amo, te guardo, te cubro com o Meu manto de luz e nunca te deixarei.
Sim, estou contigo em todos os momentos do dia, mas principalmente quando estás rezando o Rosário. Nada torna a Mãe de Deus mais feliz, nem a Mim do que o teu Rosário e o Rosário do Nosso amadíssimo Marcos.
Eia, agora a Mãe de Deus e Eu também vamos prosseguir a tua união mística Conosco e com o Nosso amadíssimo Marcos, fundindo o teu coração com o dele ainda mais. Por isso, continua rezando para que estejas preparado para esta fusão mística.
E verdadeiramente, não temas nada porque te amo, estou contigo e o teu nome está continuamente nos Meus ouvidos. E tão logo começas a rezar desço do Céu mais rápido que o vento, mais rápido que o pensamento para ouvir-te, acolher-te, abençoar-te e derramar-te as Minhas copiosas bênçãos.
A ti a paz, e a ti amadíssimo Marcos, joia preciosa do Céu e Minha, hoje, na Festa da Medalha da Mãe de Deus dada a Mim e que tu há tantos anos amas, propagas e tornas amada por todos os Meus irmãos. E a todos aqueles que estão aqui e te ajudam na missão de propagares a Medalha e as Minhas Mensagens, abençoo com amor agora da Rue-du-Bac, de Fan-lés-Montiers e de Jacareí.”

 
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

JACAREÍ, 26 DE NOVEMBRO DE 2016 - 574ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA - AO VIDENTE MARCOS TADEU 
TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO:




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a divulgarem ainda mais as Minhas Mensagens de Bonate, o Meu Coração ainda sangra por causa de Bonate.
Porque não se fez reparação a todo o mal que foi feito a Mim e à Minha filhinha Adelaide Roncalli em Bonate é que os castigos continuam caindo em muitas nações no mundo. E continuarão caindo e aumentando, sobretudo: terremotos, furacões, fomes, pestes, doenças, epidemias até o último e grande formidável Castigo do Céu.
Se vocês querem evitar a destruição da Terra e de vocês mesmos rezem muitos Rosários e façam reparação a Bonate, dando Bonate a conhecer a todos os Meus filhos.
Somente, quando todos ouvirem as Minhas Mensagens de Bonate e verdadeiramente obedecerem estas Mensagens , o Meu Coração deixará de sangrar, deixará de sofrer.
Continuem rezando todas as orações que Eu lhes pedi Aqui, sobretudo, o Santo Rosário, pois no dia 8 de dezembro grandes graças serão dadas aos Meus filhos que são fiéis à oração do Meu Rosário.
Somente aqueles que são fiéis à oração do Rosário não perderão a Sua fé na grande abominação da desolação que está para chegar.
A todos Eu abençoo com amor de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo alegro-Me por ver-vos hoje mais uma vez Aqui.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, rezando sempre e cada vez mais.
Dilatai os vossos corações à Chama de Amor da Mãe de Deus, fazendo violência à vossa vontade, à vossa natureza e ao vosso ‘eu’, pois somente assim, morrereis para vós mesmos para poderdes viver e ser só e verdadeiramente de Deus e Dela.
Dai a conhecer a Minha vida aos jovens, para que conhecendo-Me eles sintam o desejo de serem santos, de amarem a Deus que a Nossa Rainha Santíssima, que através de Mim quer verdadeiramente entrar nos corações dos jovens, santificá-los, toma-los e fazê-los completamente do Senhor, completamente da Mãe de Deus.
Rezai o Meu Terço, dai-o a conhecer a todos para que todos verdadeiramente recorram a Mim e possam receber grandes graças.
Meditem sempre no livro Imitação de Cristo, que foi um dos Meus livros prediletos, com ele aprendi a ser santo, aprendi a morrer para Mim mesmo e a viver tão somente para Deus. Aqueles que o lerem e o praticarem verdadeiramente crescerão em pouco tempo em grande santidade.
Rezai o Rosário, porque um Rosário vale muito mais do que mil exortações. Rezai o Rosário pela conversão dos pecadores. Rezai o Rosário pela vossa própria conversão e santificação e vereis como vos adiantareis no caminho da graça e da santidade.
Rezai muito porque a Justiça Divina está continuamente irada e inflamada contra este mundo que a cada dia que passa torna-se pior.
Sim, a humanidade tornou-se verdadeiramente uma nova Sodoma, uma nova Gomorra, aliás os habitantes daquele tempo não eram tão culpados quanto os homens desta geração.
Por isso muito maior deve ser ainda a reparação e a oração para aplacar a Justiça Divina, caso contrário o Castigo desta geração será tremendo, tremendo.
Eu tremo só de pensar nesse Grande Castigo, tremam também e rezem muito para que verdadeiramente as orações de todos possam aplacar a Ira do Senhor.
A todos Eu abençoo agora com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, novamente venho do Céu para dizer a vocês amo-os sempre, amo-os cada dia mais.
Continuem rezando o Meu Terço, pois por meio deles Eu posso lhes dar muitas graças. No Meu dia, 13 de dezembro, farei descer grandes graças sobre todos aqueles que o rezam com grande amor e fervor sempre durante o ano.
Dilatem os corações de vocês ao amor de Deus, à Chama de Amor da Mãe de Deus por mais orações, mais sacrifícios. Para que verdadeiramente esta Chama abrasadora desça sobre vocês e transformem vocês nos grandes apóstolos que a Mãe de Deus pediu Aqui.
Divulguem rapidamente as Mensagens da Mãe de Deus em Ezquioga e também em La Codosera. Porque isto não foi feito no passado, a Espanha, a Europa e o mundo todo caíram na grande Apostasia, somente as Mensagens da Mãe de Deus com o Rosário podem salvar o mundo.
E é por isso que os Rosários Meditados que o Nosso amadíssimo Marcos faz Aqui são tão agradáveis a Deus, tão agradáveis à Nossa Rainha Santíssima e tão agradáveis a Nós, os Santos do Céu. Porque é a oração do Rosário, a Saudação Angélica unida às Mensagens da Mãe de Deus que podem converter mesmos as pedras nos maiores Santos.
Divulguem estes Rosários, divulguem também os vídeos das Aparições que o Nosso Amadíssimo Marcos fez Aqui, isso é a última esperança de salvação da humanidade, é a última esperança também da Mãe de Deus de que a humanidade possa converter-se e ser salva do Grande Castigo.
Dediquem-se a isso, pois nada é mais importante do que isso agora, isso é mais importante que o corpo, que a comida, que os bens, que tudo! Trata-se da alma, da salvação da alma, da salvação ou da perda de muitas almas.
E Nosso Senhor pedirá contas a vocês destas almas que não se salvaram, que se perderam, se vocês não derem a conhecer a eles tudo isso. Por isso, dediquem-se completamente de corpo e alma a esta santa tarefa e no Céu terão um grande galardão, uma bela coroa.
Eu, Luzia, amo a todos vocês e rezo por todos vocês, a todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

 

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

AS APARIÇÕES EM EZKIO-ITSASO (EZKIOGA) ESPANHA 




A PRIMEIRA APARIÇÃO NA POVOAÇÃO DE EM EZKIO-ITASO (EZKIOGA)GUIPUAZCO, PAIS VASCO - DUAS CRIANÇAS VIRAM NOSSA SENHORA DAS DORES, OS DOIS IRMÃOS: ANTÓNIA BERECIARTUA DE 11 ANOS E ANDRÉS DE 7ANOS.

NO DIA 7 DE JUNHO DE 1931, INDO ANDRÉS BUSCAR ÁGUA AO LOCAL ONDE, AGORA, SE ENCONTRA A CAPELINHA E VINDO SUA IRMÃZINHA, ANTÓNIA, DE OUTRO CAMINHO, COM UMA MARMITA DE LEITE, CRUZA-SE COM SEU IRMÃO ANDRÉS E AÍ SENTA-SE A DESCANSAR. SEU IRMÃO ANDRÉS FICA DE PÉ

ANTÓNIA VIRA SEU OLHAR PARA UM GRUPO DE ÁRVORES DA COLINA E EM CIMA DE UM DELES VÊ A VIRGEM

A MADRE VIRGEM! OLHA ANDRÉS- DIZ E SEU IRMÃO. O MENINO VOLTA SUA CABEÇA E VÊ TAMBÉM!

OS IRMÃOS SE AJOELHAM IMEDIATAMENTE E REZAM JUNTOS A «AVÉ MARIA». ENQUANTO REZAM A VIRGEM OS OLHA SORRINDO. TERMINADA A ORAÇÃO, DESAPARECE A VISÃO.

 

FILME VOZES DO CÉU 22-TRECHO SOBRE A APARIÇÃO DE EZQUIOGA - EDIÇÃO VIDENTE MARCOS TADEU
https://www.youtube.com/watch?v=e9Lall7ZQmA&feature=share

FILME VOZES DO CÉU 22-PARTE DA APARIÇÃO DE LA CODOSERA-EDIÇÃO VIDENTE MARCOS TADEU
https://www.youtube.com/watch?v=Q_DGvJPhliI

EDIÇÃO E NARRAÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU
LANÇAMENTO: 03 DE ABRIL DE 2015
REALIZAÇÃO: SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Em obediência á Mãe de Deus, o Vidente Marcos Tadeu fez mais um filme em Sua honra:

O filme das Aparições de La Codosera e Ezquioga, ambas na Espanha.
Nestas duas aparições, a Mãe de Deus apareceu como Nossa Senhora das Dores, de manto preto.

Estas duas aparições esquecidas pela humanidade, pede reparação, e tal só pode ser dada se divulgarmos este vídeo, por isso, meus queridos irmãos, consolemos nossa Mãe Dolorosa, levando a todos esta obra maravilhosa!


PEDIDOS DESTE MARAVILHOSO FILME PELO TELEFONE
0XX12 99701 2427 OU ACESSEM A LOJA VIRTUAL
 http://www.presentedivino.com.br

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM GHIAIE DI BONATE (ITÁLIA) À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI

FILME: VOZES DO CÉU 20 - AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE - ITÁLIA- 1944 Á VIDENTE ADELAIDE RONCALLI

EDIÇÃO E NARRAÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU PEDIDOS DESTE MARAVILHOSO FILME PELO TELEFONE 0XX12 99701 2427 OU ACESSE A LOJA VIRTUAL www.presentedivino.com.br


Assista também as palestras do Vidente Marcos Tadeu após as exibições deste filme na Capela do Santuário das Aparições de Jacareí durante os Cenáculos:

 


(MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 20): “-As APARIÇÕES DE JACAREÍ como as de GHIAIE são um chamado angustiado da nossa Mãe Celeste a todos os Seus filhos para que rezem, se convertam e voltem a Deus. Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ Nossa Senhora falou da importância das Suas Aparições e em GHIAIE, da ligação sobrenatural entre ambas e da urgência em obedecê-las para salvar o mundo da perdição completa.”

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 20
AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE – LANÇADO EM FEVEREIRO/2013

Imagem relacionada

(NOSSA SENHORA): “- Meus filhos, hoje contemplai as Minhas APARIÇÕES EM GHIAIE DI BONATE à Minha filhinha ADELAIDE no distante ano de 1944.

Quando Eu te falei a primeira vez sobre GHIAIE DI BONATE no ano de 1993, tu Marcos te admiraste disso, pois nada sabias deste Lugar das Minhas Aparições e desde então tu começaste a amar GHIAIE com todo o teu coração e também desde então rezaste e trabalhaste para que esta Minha Aparição fosse mais conhecida e obedecida, e por isso Eu te amo tanto e tanto Me comprazo em ti.

De fato, foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a salvação da humanidade. Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar o mundo todo à Oração e à Penitência, não somente para acabar com a Segunda Guerra, mas também para salvar a humanidade da sua autodestruição produzida pelas suas próprias mãos, que poderá levá-la a uma terceira guerra mundial atômica que levará o mundo a uma destruição sem precedentes na história da humanidade e que porá fim à raça humana na Terra. Por isso, desejo que todos os Meus filhos Me ajudem com Suas Orações e sacrifícios para que o mundo possa ser salvo desta grande e ameaçadora catástrofe que agora paira sobre as vossas cabeças e para a qual a maioria das pessoas permanece cega e indiferente.

Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para chamar todos os Meus filhos a entrarem Comigo na luta contra o Meu eterno adversário, Satanás, que agora subiu dos abismos infernais para destruir toda a humanidade e levar todas as almas à perdição, ele trabalha dia e noite para seduzir os Meus filhos ao pecado e fazer com que percam a graça santificante, tornando-se assim escravos dele pelo pecado e depois de receber a servidão deles na vida pecaminosa os atormentará para sempre no fogo eterno. Por isso, Eu pedi por meio da Minha filhinha Adelaide que todos e especialmente as criancinhas rezassem pela conversão dos pecadores que não pensam no dia da sua morte e por isso transpassam com uma espada de dor O Meu Imaculado Coração com a sua obstinação no pecado.

Rezai o Santo Rosário todos os dias pela conversão deles e assim Me ajudareis a salvar um grande número de almas e consolareis o Meu Coração que tanto sofre por estes Meus filhos. Rezai o Santo Rosário e fazei penitência para que em breve Satanás seja derrotado definitivamente no Triunfo do Meu Coração e assim ele não faça mal nunca mais ao mundo e às almas.

Eu apareci em GHIAIE DI BONATE para avisar-vos de que devieis converter-vos depressa, pois um grande castigo cairá sobre toda a humanidade para punir os pecados e os crimes que o mundo comete sem cessar.

A humanidade não atendeu as Minhas súplicas maternas e agora nos vossos dias já vedes a manifestação da justiça divina nos castigos da natureza, nos tornados e furacões, nos grandes maremotos, nos espantosos terremotos que acontecem e se ainda agora não Me obedeceis em breve vereis a Justiça Divina punir os pecados do mundo no grande e último Castigo que fará nações inteiras desaparecerem da face da Terra engolidas por terremotos. Os raios da ira de Deus atingirão a terra, sacudindo-a e fazendo-a estremecer com horríveis terremotos. Os oceanos subirão e invadirão a terra arrastando tudo e todos em seu caminho. E por fim, no grande Castigo que cairá do Céu pondo fim à vossa existência para sempre.

Se quiserdes ser salvos deveis obedecer as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE e dá-las a conhecer ao mundo inteiro. Grande é a culpa daqueles que podiam ter feito as Minhas Mensagens de GHIAIE terem dado a volta ao mundo e não o fizeram, antes negaram e ocultaram tudo o que Eu disse e fiz em GHIAIE cravando no Meu Coração dolorosas espadas de dor, sobretudo, grande é a culpa dos bispos e sacerdotes que responderão por um incontável número de famílias e almas que foram destruídas pelo pecado e que se perderam para sempre porque as Minhas Mensagens de GHIAIE não foram dadas a conhecer ao mundo. Porque lutaram contra a Mãe de Deus e fizeram sofrer cruelmente uma alma eleita inocente à qual eles deveriam amar e ajudar, o Meu filho Jesus virá castigar todos eles e serão precipitados no fogo eterno para pagarem por sua impiedade e pecado por toda a eternidade.

Ao menos vós Meus filhos, que Me amais e não sois maus como eles, acolhei as Minhas Mensagens e dai-As a conhecer ao mundo inteiro para que Ele se converta e tenha paz. Se hoje Me derdes vosso sim e começardes a obedecer as MINHAS MENSAGENS, Eu poderei apressar muito a transformação do mundo naquele Paraíso de beleza e paz, que Eu tanto quero para vós e Jesus virá para o meio de vós com grande esplendor e glória para viver convosco no meio de vós, revelar-vos todas as coisas e dar-vos aquela felicidade e paz duradouras que vos farão antegozar a alegria do Paraíso Celeste. Então, será o Meu Triunfo definitivo sobre todo o mal no mundo inteiro e o Meu Reino de Amor se estabelecerá sobre toda a Terra.

Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, com este VÍDEO DAS MINHAS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE, tu tiraste do Meu Coração espadas dolorosíssimas que estavam cravadas Nele há 70 anos e Me deste uma consolação e alegria inauditas. Por tudo isso, Eu te amo com predileção e te prometo que tantas quantas forem as almas que se converterem e se salvarem ao verem este vídeo, tantas serão as coroas de glória que colocarei em tua cabeça e os fulgores com que te farei rutilar no Céu. Sê, pois feliz, porque terás um grande galardão no Céu te esperando e que ninguém poderá tirar de ti e grande será a tua alegria quando Aqui chegares.
A todos os Meus filhos que Me amam e obedecem as Minhas Mensagens de GHIAIE DI BONATE, aos Meus filhos do mundo inteiro e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, obediente e abnegado dos Meus filhos, abençoo generosamente agora, de LOURDES, de GHIAIE DI BONATE e de JACAREÍ.”

(REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU): “-As APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE são um chamado urgente da Mãe de Deus, para que voltemos a Deus pela renúncia completa ao pecado, para que então encontremos a felicidade nesta vida e depois na outra.

Maria Santíssima está tentando nos salvar dos Castigos por meio das Suas Mensagens de dor e Amor e do Seu pequeno SANTUÁRIO DE GHIAIE, Ela nos estende Suas Mãos e nos pede que a ajudemos a levar Suas mensagens a todos quanto encontrarmos, para que todos se convertam e venha logo o TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO no mundo inteiro.

Suas Mensagens cheias de Amor vem nos despertar do sono do pecado e indiferença em que estamos caídos e nos libertar da cegueira espiritual que nos impede de aceitar Suas Mensagens e dar o nosso sim a Deus e a Ela com todo o nosso coração, para que sejamos transformados e nos tornemos verdadeiramente santos e o mundo seja salvo do grande Castigo.

Só temos duas escolhas, ou obedecemos Suas Mensagens e assim garantimos para nós mesmos um futuro de felicidade e paz, ou as rejeitamos e depois teremos que enfrentar as consequências dos nossos pecados e da nossa desobediência.
A decisão é sua.”


Fonte da matéria: http://gloria.tv/?user=116221