Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

05 DE AGOSTO - FESTA DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA - SALVE A VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA!!!

(obs.: Lê-se no Livro Mística Cidade de Deus que o Nascimento da Santíssima Virgem deu-se no dia 08 de setembro como também é tradição na Santa Igreja Católica. Contudo, Nossa Senhora tem revelado em diversas de suas atuais Aparições que o dia correto de Seu Nascimento é o dia 05 de agosto. No tempo da Soror Maria de Agreda eles ainda não tinham conhecimento desta data que foi reservada para os últimos tempos.")


“Mística Cidade de Deus”

O Feliz Nascimento de Maria Santíssima Senhora Nossa...
Nascimento de Maria

Chegou para o mundo o alegre dia do feliz parto de Sant´Ana, e nascimento daquela que vinha santificada e consagrada para Mãe do mesmo Deus. ...

Sua Mãe Ana foi prevenida por interior..., na qual recebeu aviso do Senhor que chegara a hora do parto. Ouviu sua voz cheia de gozo do divino Espírito, e prostrada em oração pediu ao Senhor que a assistisse com sua graça e proteção para o feliz sucesso de sua maternidade.

Sentiu o natural movimento que acontece em tal caso, e a mais que ditosa menina Maria foi, por virtude e providência divina, arrebatada num altíssimo êxtase. Abstraída de todas as operações sensitivas, nasceu ao mundo sem o conhecer pelos sentidos, pois por eles poderia ter notado, já que possuía o uso da razão. O poder do Altíssimo dispôs por daquele modo, para que a princesa do céu não percebesse o próprio nascimento.


Maria, aurora da graça

Nasceu pura. Limpa, formosa e cheia de graças, publicando por elas que vinha livre da lei e tributo do pecado. Em substância , nasceu como os demais filhos de Adão, mas com tais condições e particularidades da graça, que este nascimento foi admirável milagre para toda a natureza e eterno louvor de seu autor.

Despontou, pois, este divino luzeiro no mundo às doze horas da noite, começando a separar a noite e trevas da antiga lei, do novo dia da graça que já queria amanhecer.

Envolveram-na em panos e foi tratada como as demais crianças, aquela que tinha sua mente na Divindade, e como infante, quem em sabedoria excedia a todos os mortais e aos mesmos anjos. Não consentiu sua mãe que outras mãos cuidassem da menina, e com as suas as envolveu em mantilhas. Seu estado não lhe foi impedimento, porque foi isenta das onerosas conseqüências que ordinariamente sofrem as outras mães em seus partos.


Oração de Sant´Ana

Recebeu Sant´Ana em suas mãos aquela que, sendo sua filha, era ao mesmo tempo o maior tesouro do céu e da terra entre as puras criaturas, inferior somente a Deus e superior a toda a criação.

Com fervor e lágrimas a ofereceu a Deus dizendo interiormente: Senhor de infinita sabedoria e poder, criador de tudo quanto existe: ofereço-vos o fruto do meu seio, recebido de vossa bondade, com eterno agradecimento por mo terdes dado sem eu tê-lo podido merecer. Na filha e mãe cumpri vossa vontade santíssima e do alto de vosso trono e grandeza olhai para nossa pequenez.

Sede eternamente bendito por terdes enriquecido o mundo com criatura tão agradável ao vosso beneplácito, e porque Nela preparastes a morada e tabernáculo (Sb 9,8) para o Verbo Eterno residir. A meus santos pais e profetas dou felicitações e neles a toda a linhagem humana, pelo seguro penhor que lhes dais de sua redenção.

Entretanto, como tratarei aquela que me dais por filha, se não mereço ser sua serva? Como tocarei a verdadeira arca do testamento? Dai-me, Senhor e Rei meu, a luz que necessito para conhecer vossa vontade, e executá-la para vosso agrado e serviço de minha filha.

Resposta do Senhor

Respondeu o Senhor no intimo da santa matrona, que exteriormente tratasse a divina menina como sua filha sem mostrar-lhe reverência, mas que conservasse em seu coração essa reverência. No mais, cumprisse com as obrigações de verdadeira Mãe, criando sua filha com solicitude e amor.

Assim fez a feliz mãe. Usando deste direito e permissão, sem perder a divina reverência, deliciava-se com sua Filha Santíssima, tratando-a e acariciando-a como as outras mães, mas atenda a grandeza do tão oculto e divino segredo que entre ambas haviam.

Os anjos de guarda da meiga menina, com grande multidão de outros deles, a reverenciaram nos braços de sua mãe e lhe entoaram celestial música, da qual ouviu um pouco a ditosa Ana.

Os mil anjos nomeados para a custódia da grande Rainha, ofereceram-se e dedicaram-se ao seu serviço. Foi esta a primeira vez que a divina Senhora os viu em forma corpórea, com as divisas e vestes que explicarei noutro capítulo. A menina pediu-lhes louvassem com Ela, e em seu nome, ao altíssimo.

S. Grabriel anuncia ao limbo o nascimento de Maria

No momento em que nasceu nossa princesa Maria, o Altíssimo enviou o Santo Arcanjo Gabriel para participar aos santos pais do limbo esta tão alegre nova para eles.

O embaixador celestial desceu logo, iluminando aquela profunda caverna e alegrando aos justos nelas detidos. Noticiou-lhes que já começava amanhecer o dia da eterna felicidade e redenção do gênero humano, tão desejado e esperado pelos santos e vaticinado pelos profetas. Já nascera a futura Mãe do Messias prometido, e muito em breve veriam a salvação e glória do Altíssimo.

Deu-lhes notícia os santo Príncipe, das excelências de Maria Santíssima e do que a mão do onipotente começara a fazer por Ela, para conhecerem, melhor o ditoso princípio do mistério que poria fim a sua prolongada prisão.

Todos aqueles pais, profetas e demais justos que estavam no limbo alegraram-se em espírito, e com novos cânticos louvaram o Senhor por este benefício.

Os anjos reconheceram Maria por sua Rainha

Quem poderá dignamente exaltar este maravilhoso prodígio da destra do onipotente ? Quem dirá o gozo e admiração dos espíritos celestiais, ao verem e celebrarem com novos cânticos aquela tão nova maravilha entre as obras do Altíssimo ?.

Ali reconheceram e reverenciaram a sua Rainha e Senhora, escolhida para Mãe Daquele que seria sua cabeça, causa da graça e da glória que possuíam, pois as deviam aos méritos de Cristo, previstos na divina aceitação.

Mas, que língua e que pensamento mortal Poe entrar no segredo do coração daquela tenra menina, no sucesso e feitos de tão peregrino favor ?. Deixo-o a piedade católica, e muito mais aos que no Senhor o conheceram, e a nós quando por sua misericórdia infinita chegarmos a gozá-lo face a face.


Deus impõe-lhe o nome de Maria

Determinou-se naquele divino consistório e tribunal, dar nome a Menina rainha. Como nenhum é legitimo e adequado senão o que é posto no ser imutável de Deus, onde com equidade, peço medida e infinita sabedoria se dispensam e ordenam todas as coisas, quis Sua Majestade dá-lo por si mesmo, no céu.

Manifestou aos espíritos angélicos que as três divinas pessoas haviam decretado e formado os dulcíssimos nomes de Jesus e Maria, para filho e mãe ab initio ante saecula. Que desde toda a eternidade haviam se comprazido neles, gravando-os em sua memória eterna e tendo os presentes em todas as coisas a que haviam dado existência, pois para o serviço deles tinham sido criados.

Conhecendo estes e outros mistérios, os santos anjos ouviram sair do trono do Pai Eterno que dizia:- Nossa eleita chamar-se–á Maria, e este nome há de ser maravilhoso e magnífico. Os que o invocarem com devoção receberão copiosíssimas graças, os que o pronunciarem com reverência serão consolados, e todos acharão nele alívio para suas dores, tesouros com que se enriquecerem, luz para serem guiados à vida eterna. Será terrível contra o inferno, esmagará a cabeça da serpente e obterá insígnes vitórias contra os príncipes das trevas.

Mandou o Senhor aos espíritos angélicos que participassem este ditoso nome à Sant´ana, para ser realizado na terra o que fora confirmado no céu. A divina Menina prostrada pelo afeto ante o trono, deu humildes graças ao Ser eterno e com admiráveis e dulcíssimos cantos recebeu o nome.

Se se quisesse escrever as prerrogativas e graças que lhe concederam, seria mister compor livro separado em maiores volumes.

Os santos reverenciaram de novo, no trono do Altíssimo, a Maria Santíssima por futura Mãe do Verbo, sua Rainha e Senhora. Veneraram seu nome, prostrando-se ao ser pronunciado pela voz do eterno Pai, particularmente os que o levavam sobre o peito como divisa. Todos cantaram louvores por mistérios tão grandes e ocultos, mas a Menina Rainha ignorava a causa de quanto presenciava, porque não lhe seria manifestada sua dignidade de Mãe do Verbo até o tempo da Encarnação.

Com o mesmo júbilo e reverência voltaram os anjos a pô-la nos braços de Sant´ana, a quem foi oculto este sucesso e a ausência de sua filha, pois fora substituída por um de seus anjos da guarda, com um corpo aparente.
Além disso, enquanto a divina Menina esteve no céu empíreo, teve sua mãe Ana um êxtase de altíssima contemplação. Nele, ainda que ignorava o que se passava com sua Menina, lhe foram manifestados grandes mistérios da dignidade da Mãe de Deus para a qual sua filha era escolhida. A prudente matrona conservou-os sempre em seu coração, meditando-os para, de acordo com eles, proceder com sua filha.
O nascimento de Maria, alegria para o céu e a terra

Aos oito dias do nascimento da grande Rainha, desceram das alturas multidões de anjos formosíssimos e roçagantes. Traziam um brasão no qual vinha gravado e resplandecente o nome de MARIA. Manifestando-se a ditosa mãe Ana disseram-lhe que o nome de sua filha era o que traziam. Que a divina providência lho havia dado e ordenava que ela e Joaquim  o impusessem logo. ...

... Deste modo recebeu nossa Princesa o nome que lhe foi dado pela Santíssima Trindade, no céu no dia em que nasceu, e na terra oito dias depois. Foi inscrito no registro dos demais, quando sua mãe foi ao Templo para cumprir a lei, ...

Fonte:
Livro: “Mística Cidade de Deus” – Maria de Ágreda - Espanha Século XVII
Primeiro Tomo - páginas: 171 a 175 - Capítulo 21

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

JACAREÍ, 31.07.2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ-AO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-541ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - CLIQUE NO LINK E OUÇA: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR

VÍDEO:


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA
(Apareceram Arcanjo Rafael e Anjo Nariel)


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido a todos vocês a novamente abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que Ela entre nos seus corações e produza nos seus corações o mesmo amor abrasador que os Santos tinham por Deus, pelo Senhor.

Vocês devem abrir os seus corações como os Santos abriram, como o Meu João Bosco abriu, como a Minha Maria Domênica Mazzarello abriu, como o Meu Filipe Neri abriu, como o Meu Afonso de Ligório abriu, como o Meu Geraldo, como tantos Santos abriram para acolher Neles esta chama abrasadora do Meu Coração.

Que transformará completamente vocês em templos vivos do Espírito Santo, que transformará vocês em chamas incessantes de amor pelo Senhor, como Eu transformei os Santos que tanto se abriram para receber essa chama que é o próprio Espírito Santo.

Mas, para que essa chama entre Meus filhos, vocês tem que esvaziar os corações de vocês do amor das coisas mundanas, para que então haja espaço no coração de vocês, para que a Minha Chama entre e trabalhe em vocês.

Compreendam filhinhos, que vocês receberão a Minha Chama de Amor tanto quanto vocês quiserem, tanto quanto vocês a desejarem. E quem não deseja a Minha Chama de Amor nunca a receberá.

É preciso também que vocês tenham a verdadeira Fé no coração, pois quem não crê na Minha Chama de Amor, quem não crê nas Minhas Mensagens, não pode recebê-la. Porque essa graça Eu só a dou às almas que Nela acreditam e que verdadeiramente a querem.

Aliás, todas as graças que Eu dou só as dou às almas que verdadeiramente tem fé, às almas que verdadeiramente creem nas Minhas Palavras sem duvidar delas. Então, a essas almas dou grandes graças do Meu Coração. Felizes a almas que verdadeiramente creem que verdadeiramente confiam na Minha Palavra e tem fé, porque para essas almas dou tudo, sempre farei tudo por elas.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos, porque rezando o Meu Rosário todos os dias, inflamarei cada vez mais os seus corações com a Minha Chama de Amor.

Quero filhinhos, que verdadeiramente vocês convertam-se sem demora, porque o tempo da conversão agora está encerrando-se mais rapidamente. E isso significa que a volta do Meu filho é eminente e quem não estiver preparado não vai entrar no Reino do Meu Filho Jesus.

O Aviso está às portas, o Castigo está às portas, felizes aqueles que creem nas Minhas Palavras, nos Meus avisos e verdadeiramente se convertem.

Os homens perderam completamente o amor e só pensam em violência, em guerras, em enganar e trair-se uns aos outros. Por isso Meus filhos, é que o mundo está nessa grande tribulação causada pelo próprio homem e também pelo demônio através do homem.

Somente com a oração, somente com o amor, somente acolhendo no coração a Minha Chama de Amor, verdadeiramente o mundo poderá ser salvo. Por isso, abram os seus corações a Minha chama de Amor e acolham nele a Minha Chama de Amor.

Eu amei vocês com um amor sem limites, chamando-os Aqui, trazendo-os Aqui na Minha Escola de Santidade, trazendo-os Aqui nesta Minha Arca de Salvação, neste Meu grande Ninho e Celeiro de Amor.

Eu dei a vocês Meus filhos a maior prova de amor, pois Aqui Eu os formo, Eu os alimento, Eu os fortaleço, Eu os ensino a ser Santos. Eu ensino a vocês aquilo que verdadeiramente agrada a Deus e conduzo vocês pelo caminho certo que os levará para o Céu.

Com isso, dei a vocês uma grande prova de amor, um amor sem limites. E o que Eu peço a vocês é apenas isso: um amor sem limites por Deus e por Mim. Para que cada vez mais sejamos um só na Minha Chama abrasadora de Amor, um só coração, uma só alma e uma só chama de amor a amar, a adorar e servir a Deus.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois com ele farei maravilhas nas vossas vidas, nas vidas de vocês e de todos aqueles que estiverem perto, ao redor de vocês.

E continuem esforçando-se por aprender com o Meu filhinho Marcos, o verdadeiro amor filial que vocês devem ter com Deus Pai. Pois no amor do Meu filhinho Marcos pelo seu pai espiritual Carlos Tadeu, que é um amor puro, santo, dado verdadeiramente por Mim e que vem de Mim e que conduz para Mim, que conduz para Deus. Vocês aprenderão o verdadeiro amor que devem ter por Deus: puro, sem interesses, um amor que encontra toda a sua alegria em unicamente amar, servir e verdadeiramente fazer feliz o Pai Amado.

E no amor espiritual e místico, sobrenatural do Meu filho Carlos Tadeu pelo Meu filhinho Marcos, vocês entenderão também quanto o amor do pai é grande por vocês, quanto o amor do Meu Esposo José também é grande por vocês. Pois no modo como ele ama, cuida do Meu filho Marcos vocês entenderão quanto Deus também ama e cuida de vocês.

A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Minha chama incessante de Amor, segue, segue amando-Me consumindo-te de amor por Mim, consumindo-te de amor por Deus, consumindo-te de amor pelos teus irmãos.

Hoje, o mundo todo já pode contemplar a bela canção de amor que tu, que você, a Minha Chama de Amor canta por Mim há 25 anos. E no futuro todo o mundo, todas as nações celebrarão este amor e recorrerão a você, virão a você, olhando para você para poderem aprender este verdadeiro amor por Mim e por Deus, para aprenderem a serem Minhas chamas incessantes de amor.

Segue também sendo uma chama incessante de amor pelo teu pai espiritual. O que disseste é verdade filho Meu, ele é para você o que o Meu filho João Bosco foi para Domingos Sávio e você será para ele o que Domingos Sávio foi para João Bosco.

E assim, nesse amor místico e sobrenatural Eu mostrarei ao mundo quanto é belo o amor aos Santos que é completamente diferente do amor humano, carnal e interesseiro dos mortais. E nesse amor todo o mundo verá quanto é grande o amor de Deus, o quanto é grande e belo o amor que os Santos têm por Deus e que Deus tem pelos Santos.

E então, todos quererão sentir esse amor, ter este amor. Então será o Triunfo do Meu Imaculado Coração e o Meu Reino de Amor será instaurado finalmente em todas as almas, em todos os corações e em todas as nações cativas e rendidas a este eterno amor.

A todos abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 18 de novembro de 2007


“-Filhos caríssimos... O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa e vos diz: - Paz!

Marcos, te abençôo com todos os que sinceramente vieram rezar contigo hoje!

Muitas vezes eu visito as almas com Minhas luzes e as Minhas Graças, mas não posso entrar nos seus corações porque eles estão cheios de apegos terrenos, de vaidades; e então afasto-Me triste porque naquela alma há lugar para tudo, para todos os amores ilusórios do mundo, mas não tem lugar para o Meu Amor...

O fato de muitas almas não conseguirem obedecer as Mensagens, se deve ao motivo de estarem ainda apegadas a si mesmas, às suas vontades, às suas idéias, aos seus desejos, às suas inclinações e aos amores ilusórios deste mundo.

Enquanto não desocuparem a sua casa interior, não poderei entrar com Minhas Graças e Minhas luzes. E sem elas, a alma sozinha não conseguirá atingir a perfeita união com DEUS nesta vida, para que possa então ser admitido ao convívio de DEUS no Céu.

Há almas que caçaram nisso toda a vida... lutando para lançar fora de seus corações os seus apegos e algumas nem o conseguiram. Por isso ponde logo mãos à obra, trabalhando para que os vossos corações se libertem logo de vossos apegos, pois o tempo urge!

O desapego é o primeiro passo que se deve dar, na subida da alta montanha da perfeição...

Desejo que os vossos corações olhem para o Meu Coração e reflitam se há algum Amor que possa comparar-se ao Dele. Que olheis para o mundo e considereis se há algum amor que possa se comparar-se ao Meu Amor! Certamente Me responderão que não, mas esta resposta sai verdadeiramente do vosso coração? O vosso coração verdadeiramente está disposto a desapegar-se dos outros amores por causa do Meu Amor?

Os vossos corações estão verdadeiramente dispostos a renunciarem a si mesmos, para que então possam conhecer o Meu Amor e unir-se Comigo?

Quem quer ser Meu amigo não pode ser amigo nem mesmo simpatizante dos Meus inimigos! Por isso há que escolher entre Eu e eles, entre o Meu Amor e o amor deles.

Por isso, vede filhos que vos convido e vos chamo a um amor santo, total e pleno... Que vos faça verdadeiramente maleáveis nas Minhas mãos como uma madeira dócil, que se deixa lavra, lapidar, lascar e esculpir por Mim.

Quero fazer em vós uma obra bela para a glorificação de DEUS, mas só poderei fazê-lo se vós vos entregardes totalmente a Mim, ou seja; se renunciardes completamente a vós mesmos para que então obedeçais, ameis, sigais e escuteis só a Mim!

Continuais com as orações que nós aqui vos demos, pois elas se forem rezadas no sentido de pedir a Graça do desapego e da renúncia de si mesmo, são poderosíssimas para alcançar tal auxílio divino.

Rezai o Terço de São Rafael sempre, para que sejais curados dos golpes e das batalhas contra satanás, o mal e o pecado! Este terço é muito breve, mas muito eficaz, com ele conseguireis grandes Graças de paz e fortalecimento de vossas almas.

Marcos, Eu JOSÉ, abençôo-te com os que sinceramente vieram rezar contigo.”