Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Jacareí,19.08.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Assunção


Jacareí, 19.08.2018 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | Festa da Solenidade da Assunção | nas Aparições de jacareí SP Brasil "Rezem muito Meus filhos, porque assim como do Amor nasce a oração, também da Oração aumenta e se conserva o Amor!"


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=xFd70Fd53_0


JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2018 - FESTA DA SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU - 712ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO -  COMUNICADA  AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando celebram aqui a Festa da Minha Assunção, que é no dia 15 de Agosto quero dizer-lhes: Sou a Mãe Assunta ao Céu!
Sou a Mãe elevada ao Céu de corpo e alma para à direita do Rei do Céu, coroada a Rainha do Céu e da Terra governar e amar todos os Seus filhos.
Sou a Mãe elevada ao Céu em Corpo e Alma, que lá no Paraíso não cessa de interceder ao rei do Céu por todos os Seus filhos. E não cessa nunca de cuidar, proteger, amar e guardar a todos os seus filhos que ainda peregrinam na Terra.
Sou a Mãe elevada ao Céu em Corpo e Alma, que de lá do Paraíso derrama sobre a Terra inteira todos os dias uma chuva de graças do Seu Amor Materno sobre todos os filhos. Para ajuda-los nas suas aflições e para sempre mais derramar sobre eles a Graça de Deus.
Sim, do Paraíso derramo sobre todos vocês Meus filhos, todos os dias a Minha grande Luz Materna. A luz que emana do Meu Corpo Glorioso assunto ao Céu, para que no meio das trevas dessa vida todos vocês possam enxergar o caminho que devem seguir.
Sigam a Mãe Celeste, sigam-Me pela Esteira Luminosa que vou deixando para todos vocês, esteira de luz que é: a vida da oração, a vida da graça, a vida da santidade. Pois esta Esteira Luminosa vai levar todos vocês Meus filhos ao Céu.
Rezem, rezem muito! Somente com muita Oração se pode sentir o Amor de Deus. Somente com muita Oração se pode perseverar no Amor de Deus e finalmente alcançar a Coroa da Vitória.
Rezem muito Meus filhos, porque assim como do Amor nasce a oração, também da Oração aumenta e se conserva o Amor!
Rezem, rezem, rezem sem cessar! Rezem o Santo Rosário todos os dias, pois ele sempre será a força e o sinal inegável de todos os predestinados.
Sigam a Mãe do Céu nesses tempos obscuros de pecado e predomínio de satanás.
Sigam a Mãe do Céu pela estrada da Oração, da Penitência, do desprezo a vocês mesmos ao mundo e à vontade de vocês. Para que assim, verdadeiramente em vocês se cumpra o Plano do Senhor: o Plano do Meu Coração Imaculado e finalmente, Meu Triunfo aconteça!

A todos Eu Digo:
Deem a conhecer a todos os Meus filhos a minha Assunção, deem a conhecer a todos os Meus filhos as Minhas Aparições, as Minhas descidas à terra, as minhas visitas à humanidade.
Pois cada uma delas é sinal e prova do imenso Amor que Eu tenho por cada um dos Meus filhos e pela humanidade de um modo total.
Sim, deem a conhecer aos Meus filhos as Minhas Aparições a vocês divulgadas e dadas pelo Meu filho Marcos, nos filmes maravilhosos que ele fez destas Minhas Visitas de Amor à Terra.
Deem aos Meus filhos a conhecer as Minhas Aparições contidas nos Rosários Meditados. Para que assim, os Meus filhos vejam que Eu nunca abandonei o mundo depois da Minha Assunção.
Eu fui para o Ceú e lá fui coroada Rainha, mas Eu continuei sendo sempre a Mãe, a Mãe da humanidade que nunca abandona os filhos.
Isso Eu disse ao Meu filho Marcos no começo das Aparições e repito: Eu fui coroada a Rainha do Céu, mas Eu continuei sendo a Mãe. Mostrem ao mundo inteiro que a Mãe nunca cessou de amar os Seus filhos, a Mãe nunca abandonou os Seus filhos desamparados.
E assim, todos poderão sentir o Meu Amor Materno e através do Meu Amor sentir o Amor de Deus, o Amor do Meu Filho em Mim.
Sejam os apóstolos do Meu Coração Imaculado, deem a conhecer aos Meus filhos a Minha Aparição à Minha filha Madre Mariana de Jesus Torres, dando 18 filmes da Minha Aparição em Quito para os Meus filhos que não Me conhecem.
E também, deem 8 filmes da Minha Aparição em Caravaggio (Vozes do Céu 21
para os Meus filhos que não conhecem o quanto Eu fiz em Caravaggio, o quanto Eu amei e socorri, consolei a Minha filha Gianetta.
Para que assim, todos os Meus filhos conheçam quanto é grande a Minha Bondade, o Meu Amor Materno e o cuidado que tenho por cada um de vocês.
Deem 13 Rosários Meditados nº 251 para os Meus filhos, porque eles precisam conhecer as Mensagens contidas neste Rosário.
A todos Eu abençoo com Amor agora de LA SALETTE, de UMBE e de JACAREÍ.

Abençoo com uma benção particular a você Meu amadíssimo filho Marcos, que sempre defendeu Minha Assunção ao Céu em corpo e alma, sempre defendeu este Dogma de todos os hereges, de todos aqueles que não acreditavam nele e até o negavam.

E abençoo também a você Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Não perca nunca os Meus Cenáculos aos Domingos por nada.
Não esmoreça nunca nas provações, porque a Mãe de Deus está sempre ao seu lado. Aquela que subiu ao Céu toda poderosa com o Seu corpo e Alma glorificados é a mesma que desce do Céu todos os dias para derramar sobre você Graça, Luz, Paz e Salvação.
Não tema! Aquela que está no Céu em Corpo e Alma está também atenta a todas as suas necessidades e Ela jamais dormirá, jamais cochilará na guarda e na proteção a você.
Segue em frente fazendo os Meus Cenáculos Meu filho! E fala a todos que a Mãe do Céu foi para o Céu em Corpo e Alma antes da morte e que de lá por todos Ela vela, por todos Ela intercede e a todos Ela sempre amará com um Amor que não passa jamais.
Eu te abençoo e sobre todos derramo hoje a Indulgência Plenária sobre todos aqueles que rezam o Meu Rosário com Amor todos os dias e que defendem sempre a Minha Assunção por toda a parte.”



(Maria Santíssima após tocar os Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses quadros, todos eles que estão neste altar. E aonde quer que um destes terços chegue, ali estarei Eu viva levando as grandes Graças do Senhor.
A todos novamente abençoo e deixo a Minha Paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: