Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 3 de agosto de 2013

Homenagem à Natividade de Maria Santíssima Mãe de Deus.


Rainha do céu, Mãe de Deus e nossa Mãe, grande advogada dos pecadores, em vós eu confio.

Obrigada Javé. 




JACAREÍ, 02.08.2013- MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 47ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 02 DE AGOSTO DE 2013
47ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(
Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vós comemorais a Minha Festa como Senhora e Rainha dos Anjos, eu vos chamo a imitardes os Santos Anjos no Seu Amor e Fidelidade a Deus, no Seu Amor e Obediência a Mim. para que então, vós sejais semelhantes a Eles no amor na obediência, na fidelidade à vontade divina, e assim, vós também sejais amados pelo Senhor como Eles são e possais um dia habitar na glória eterna junto com Eles, com os Anjos, para louvardes o Senhor por toda a eternidade.

Imitai os Anjos do Senhor no Seu grande amor a Deus, tende o coração sempre inflamado de amor pelo Senhor como os Santos Anjos tem, procurai não apenas fazer o que agrada ao Senhor, mas aquilo que mais O agrada. Não procureis apenas fazer o que é bom, mas procurai fazer sempre o melhor pelo Senhor e pela salvação das almas, dando tudo de vós mesmos para a realização do Plano do Senhor em toda a humanidade.

Imitai os Anjos do Senhor na fidelidade e na obediência Deles ao Senhor e a Mim, assim como os Anjos, obedecei em tudo o que Nós vos mandamos em Nossas Mensagens, porque Elas são para o vosso bem e são o caminho de santidade que Deus nesses tempos abriu para vós, para que possais chegar ao Céu e para que possais escapar da grande Apostasia, da grande perda da fé, que nesses tempos já engoliu a tantos. 

Rezai, rezai muito, porque somente aqueles que rezam muito conseguirão ser obedientes aos Santos Anjos. A obediência dos Anjos é perfeita, eles não questionam as ordens do Senhor, nem as Minhas, não replicam aquilo que Lhes é mandado, não interrogam-se porque tal ordem lhes foi dada, mas, cumprem-nas com todo o gosto, com todo amor e fidelidade, com toda a prontidão, rapidez, amor e desvelo. Assim, vós também deveis ser para a maior glória de Deus, para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado, para a santificação das vossas almas e a salvação das almas dos vossos irmãos do mundo inteiro. Pedi aos Santos Anjos a graça da perfeita obediência e Eles vo-la darão, porque o Senhor se compraz em conceder tudo o que lhe é pedido por meio da poderosíssima intercessão dos Seus Santos Anjos. E Eu como Rainha de todos Eles, muito também me comprazo em socorrer todos os Meus filhos e os Meus devotos concedendo muitas graças por meio Deles.

Por isso, Meus filhinhos, rezai mais aos Santos Anjos, o motivo de cairdes tantas vezes no pecado e nas tentações de Satanás, é porque ainda tendes um amor muito fraco pelos Santos Anjos. Rezai mais, rezai o Santo Rosário, rezai três horas por dia como Eu vos pedi. Não digais que as orações que vos mando fazer são muito longas, mas sim, quando vos sentirdes cansados nelas digais: ‘É o meu amor que é muito curto.’ Pedi o aumento do vosso amor, a alma que muito ama muito reza, a alma que pouco Me ama pouco reza. Pedi em vós o aumento do amor.
A todos neste momento abençoo generosamente de
La Salette, de Casalincontrada (Itália) e de Jacareí.”

(
Marcos): “Até breve.”

WebTv: 

www.aparicoesdejacarei.com.br
www.facebook.com/Apparitionstv


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JACAREÍ, 01.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTSENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 46ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu


JACAREÍ, 1º DE AGOSTO DE 2013
46ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
   

(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, Eu vos convido uma vez mais, ao perfeito amor ao Senhor. Abri os vossos corações ao Amor de Deus e deixai que Ele entre na vossa vida, agindo na vossa vida e transformando a vossa vida.

Vós deveis abrir os vossos corações, para que Deus possa entrar neles e agir na vossa vida. Sem o vosso sim, Deus não pode entrar nos vossos corações, então, abri os vossos corações ao Senhor. Se vós vos deixardes invadir, encher pelo amor de Deus, Ele dará às vossas almas e aos vossos corações tanta paz e tanto amor, que nunca mais vós sereis os mesmos. Procurai o verdadeiro e o perfeito encontro com Deus e então, Meus queridos filhos, o Amor Dele encherá o vosso coração.

Rezai com o coração, rezando com o coração, vós tereis o verdadeiro e o perfeito encontro com Deus, então, sentireis a Sua presença, sentireis o Seu Amor, sentireis o Seu carinho, o Seu abraço Divino e as vossas almas serão inflamadas na chama do Seu Amor.

A todos hoje, Eu abençoo, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz, Meus filhos que Eu tanto amo e que tanto Me ajudais com as Suas orações.
A paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, até breve Senhora.”


  
www.facebook.com/Apparitionstv



quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JACAREÍ, 31.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 45ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
  


JACAREÍ, 31 DE JULHO DE 2013
45ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, eu fui, as duas estão praticamente prontas. Sim. Em breve levarei, sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos peço: Rezai, rezai, rezai. Rezai até que a oração se torne a vossa vida, se torne a vossa grande alegria.

 Rezai e rezai, porque somente as almas que rezam muito chegam à santidade. Já vos disse muitas vezes que quem reza pouco se coloca em risco de condenação. Quem não reza será condenado, por isso rezai muito, pois somente as almas que rezam chegarão até o Céu.

Eu estou convosco há tanto tempo, para ensinar-vos a rezar com amor, com amor ao Deus de Amor que tanto vos amou, que vos escolheu e que vos chamou para servi-Lo, amá-Lo, louvá-Lo e adorá-Lo e assim vós possais viver uma verdadeira vida de união com Ele e Nele.

Deus vos ama tanto, e por isso, Deus vos escolheu para conhecerdes as Mensagens que Ele e Eu, que Nós vos damos Aqui neste Lugar santo. Olhai, portanto, Meus filhos como é grande o amor de Deus por vós e juntamente Comigo, glorificai-o e exaltai-O levando uma vida santa. Agradecei ao Senhor Comigo e dai ao Senhor o vosso sim, cheio de amor todos os dias.

Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui. Colocai as Minhas Aparições Aqui em primeiro lugar na vossa vida e Deus vos amará com um amor de predileção e escutará as vossas súplicas.

A todos, neste momento abençoo com amor, de Caravággio, de Bonate e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a paz Marcos o mais obediente dos Meus filhos.

(Marcos): “Até breve.”


quarta-feira, 31 de julho de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 






JACAREÍ, 30.07.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 44ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


    

JACAREÍ, 30 DE JULHO DE 2013
44ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim. Sim.”


(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, vos amo muito e desejo a vossa santificação e a vossa salvação com todo o Meu coração. Mas, com o pecado nenhum de vós poderá salvar-se, nem ser santo, por isso renunciai agora a todo o pecado, renunciai ao maligno de todo o coração, para que a vossa alma seja verdadeiramente aos olhos de Deus, santa, perfeita e um verdadeiro reflexo de Deus mesmo, que é Santo, três vezes Santo.

Sede Santos, dando a Deus todo o vosso coração, dando a Deus toda a vossa alma, deixando-vos verdadeiramente conduzir por Ele, obedecendo aos Seus Santos Mandamentos, cumprindo Sua Santa Palavra, para que verdadeiramente as vossas almas sejam perfeitas aos olhos de Deus, que é perfeito.

O Senhor vos ama tanto! Vos amou com um amor tão grande, ao escolher-vos para estardes Aqui nestas aparições, para conhecerdes as Mensagens que Aqui todo o Céu, toda a Corte Celestial vos dá, o Senhor demonstrou por vós o Seu grande e infinito Amor. Este amor, que vos chamou, que vos escolheu, que vos perdoou, que vos levantou do pó do pecado onde estáveis caídos, este Amor quer vos resgatou do lodaçal de pecados onde vós estáveis afundados, este Amor continua incansavelmente cercando-vos de inúmeros sinais do Seu Amor e o maior deles são as Aparições diárias, que o Céu todo faz Aqui para a vossa salvação. Sim, cada Aparição, cada novo dia, cada nova Aparição é um grande sinal do quanto o Senhor e do quanto a Sua Mãe vos amam e do quanto Eles querem a vossa salvação.

Correspondei a este tão grande amor, dando o vosso sim, dando o vosso coração, dando a vossa vida completamente a Eles, para que Eles realizem em vós o Seu grande Plano de Salvação de toda a humanidade.

Eu, Geraldo, quero ajudar-vos a amar o Senhor, abri os vossos corações para Ele, o Amor de Deus está diante dos vossos corações, mas em muitos deles não pode entrar, porque vossos corações estão fechados. Deus lhe deu a liberdade e com ela deveis abrir a porta do vosso coração para que Ele entre e realize em vós a profunda conversão, a profunda transformação de todo o vosso ser, de toda a vossa alma.

Abri as portas do vosso coração ao Senhor, sem reservas, deixai que Ele aja em vós, deixai que Ele tire de vossa vida tudo o que Ele quiser, tudo o que não for do agrado Dele e deixai que Ele coloque na vossa vida também tudo o que for de Sua vontade, para que assim, vós sejais como Eu, como Eu mesmo fui e possais dizer exatamente como Eu sempre dizia: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’ Assim, dando liberdade a Deus para agir na vossa vida, vós tereis um verdadeiro encontro de amor com Ele e neste encontro vossa alma experimentará a profunda paz do coração que só tem aqueles que verdadeiramente abrem o Seu coração a Deus, dão a liberdade a Ele para agir em suas vidas, tirando delas o que quiser e colocando tudo o que quiser, a paz que somente tem aqueles que se entregam a Deus com confiança e que verdadeiramente estão em profunda união de amor, de vontade, de coração e de vida com Ele.

Eu, Geraldo, vos ajudarei nesta grande união, nesta grande tarefa de unir-vos perfeitamente com Deus e de dar a Ele o vosso coração.

A todos neste momento abençoo, a todos que Me amam, a todos os que seguem Meus exemplos, que Me imitam e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus devotos.

A todos abençoo agora e a este Lugar, este Lugar das Aparições que Me é tão caro, tão amado e por Mim tão predileto. A paz a todos, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”

 

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





terça-feira, 30 de julho de 2013

JACAREÍ, 29.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 43ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase da do Vidente Marcos Tadeu na Aparição


JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2013
43ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu os chamo novamente, ao verdadeiro amor pelo Espírito Santo, amor que se manifesta numa verdadeira adoração a Ele, numa total entrega de vós mesmos a Ele e numa perfeita devoção a Ele que nasce do interior do coração, que produz no coração frutos de santidade e de boas obras, para a maior glória de Deus, para a maior exaltação do Nome do Espírito Santo e Seu maior triunfo nas almas.

Amai mais o Espírito Santo, dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa alma e toda a vossa vida, porque Ele deseja verdadeiramente de vós esta entrega total. Colocai o Espírito Santo em primeiro lugar no vosso coração e nas vossas orações, para que Ele verdadeiramente desça sobre vós, converta, transforme o vosso coração. E ocupando assim o primeiro lugar no vosso coração tudo o que façais, tudo o que realizardes nesta vida seja para a Sua maior honra, glória e exaltação.

Amai mais o Espírito Santo, tendo para com Ele uma verdadeira e sincera devoção que nasce do mais profundo do coração, que se manifesta sempre bendizendo-O, sempre louvando-O, fugindo de tudo que O contrista, de tudo o que O ofende, que a vossa devoção ao Espírito Santo, que o vosso amor a Ele seja verdadeiro de tal modo, que Ele esteja sempre presente nos vossos pensamentos, no vosso coração, nas vossas palavras e que todos os vossos desejos sejam de agradá-Lo, amá-Lo, louva-Lo e bendizê-Lo.

Amai mais o espírito Santo, sendo verdadeiros adoradores Dele, adoradores que O adoram não apenas com a boca, mas também e principalmente com as obras. Trabalhai para o Espírito Santo, divulgando as Mensagens que Ele vos deu Aqui, a Sua Hora de Oração, divulgando tudo aquilo que Ele comunicou através dos escritos dos santos, para que assim, o mundo todo O conheça, O ame, O sirva e verdadeiramente, assim Seu reino se estabeleça nas almas. Então, sereis verdadeiros servos do Espírito Santo e verdadeiros filhos Meus que Sou a Esposa Mística e Castíssima Dele e então Ele virá aos vossos corações, em vós fará morada, estabelecerá em vós seu Palácio Real.

Eu a Esposa Mística do Espírito Santo, quero transformar-vos nesses Palácios Reais, dai-Me o vosso sim, dai-Me o vosso coração e Eu o purificarei, embelezarei, iluminarei, prepararei e o apresentarei com Minhas próprias Mãos ao Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, e vos digo: Que à Minha oferta Ele não voltará para o outro lado o Seu rosto, se fordes apresentados por Mim, Ele não resistirá, descerá sobre vós e habitará no vosso coração porque muito Me ama e muito estima todas as almas que Eu lhe apresento e ofereço pessoalmente.

A todos hoje, abençôo generosamente de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.

A paz, Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



www.facebook.com/Apparitionstv


segunda-feira, 29 de julho de 2013


JACAREÍ, 28.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 42ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu


JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2013
42ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente vos convido a amardes o Santo Rosário com todo o vosso coração, pois o Meu Rosário é o meio seguro de salvação de toda a humanidade.
Amai o Meu Rosário com todo o vosso coração, rezando-o com amor, rezando-o com o coração, ou seja, com a verdadeira sede de Deus, verdadeira sede de conhecer o Seu Amor, Sua Palavra, com a verdadeira sede de unir-vos com Ele, para que assim, o Meu Rosário seja verdadeiramente, meio de união das vossas almas com Deus e uma oração poderosíssima que sobe até a presença do Altíssimo, toda perfumada, toda embalsamada com o amor verdadeiro do vosso coração e então, o Pai Eterno que já muito ama a oração do Meu Rosário, olhará ainda com maior agrado para a vossa oração e vos concederá tudo quanto pedirdes por meio dele.

Amai o Meu Rosário, rezando-o em todo o tempo e lugar, ensinando-o a rezar a todos quantos ainda não o conhecem e não o rezam, para que assim as pobres almas dos Meus Filhinhos possam ter em Suas Mãos um meio poderoso e eficaz para a salvação das Suas pobres almas.

Eu, dei ao mundo o Meu Santo Rosário, como o meio e sinal de salvação para todos os Meus filhos, sem distinção e a todos quantos amam o Meu Rosário, dou sempre mais a provar e a sentir o Meu Amor, o Amor de Deus e lhes dou todas as graças da qual estou repleta e Sou cheia, porque Eu Sou a cheia de graça.

Amai mais o Meu Rosário, amando-o como o Meu Domingos de Gusmão o amou, como o Meu Alano de La Roche e tantos dos Meus Santos o amaram, para que assim, o vosso amor pelo Meu Rosário se torne, seja uma luz brilhantíssima no meio de tantas trevas que agora existem no mundo banindo toda a escuridão, dissipando toda a treva e aniquilando todo o pecado e fazendo assim com que a graça de Deus triunfe em vós e por meio de vós.

Amai mais o Meu Rosário, rezando-o sempre mais Comigo, por meio de Mim e em Mim, ou seja, esvaziando-vos de vós mesmos, desapegando-vos dos vossos apegos e abrindo os vossos corações sempre mais à Minha Chama de Amor, fazendo confluir o vosso pensamento com o Meu e também conformando a vossa vontade à Minha, para que assim o vosso coração pecaminoso desapareça e no lugar dele surja o Meu Coração Imaculado, vivendo em vós e amando a Deus em vós para que assim, verdadeiramente, possais amar o Senhor com o Meu próprio amor com o Meu próprio Coração Materno.

Amai mais o Meu Rosário, fazendo dele verdadeiramente a vossa arma poderosíssima contra a qual nenhum pecado, nenhuma heresia jamais teve, nem jamais terá poder. Àqueles que amam o Meu Rosário dou todas as Minhas graças, aqueles que o tornam conhecido e amado predestinam as suas almas ao Céu, aqueles que o rezam com o coração e que imitam as Minhas Virtudes, verdadeiramente serão colocados entre os Coros dos Anjos no Céu bem junto ao Meu Trono onde cantarão Comigo para sempre os louvores do Senhor.

Aqui, onde o Meu Sacratíssimo Rosário é tão amado, tão rezado e tão divulgado, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que fez a obra incomparável e inédita de já ter feito 290 Rosários Meditados diferentes para Mim, nele, no seu trabalho, na sua obra e depois por todos os Meus filhos, que rezam o Meu Rosário Meditado, Aqui, por vós Sou verdadeiramente consolada, amada, glorificada e sumamente exaltada.

Verdadeiramente, nos Rosários que o Meu filhinho Marcos fez para Mim e deu para vocês, Sou glorificada como nunca antes, porque ali nas palavras dos Santos que me louvaram, nas palavras da saudação angélica recebo o mais perfeito louvor, Sou perfeitamente consolada como nunca antes fui, porque em cada Mistério onde estão gravadas as Minhas Mensagens dadas ao longo de todos os séculos nas Minhas Aparições e que foram desprezadas, negadas e esquecidas e que o Meu filho Marcos resgatou e ali gravou para vós Eu Sou perfeitamente consolada, Sou perfeitamente desagravada e ao mesmo tempo Sou perfeitamente obedecida pelos Meus filhos, que ouvindo todas aquelas Mensagens responderam-Me sim e se decidiram a seguir-Me pela estrada da oração, do sacrifício e da santidade.

Aqui, neste lugar, que é o Meu Santuário, o Santuário do Meu Sacratíssimo Rosário por excelência, Sou completamente amada, desagravada e consolada por vós que amais o Meu Rosário Meditado.
Continuai a rezá-lo, bem como todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas Meus Planos de Salvação estão se desenrolando perfeitamente.

A vós em quem Me sinto tão amada, tão consolada e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Sacratíssimo Rosário e o mais obediente dos Meus filhos. A todos vós, abençoo neste momento de Fátima, de Pompéia e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Escrevo sim. Até breve querida Mãe do Céu.” 


Santa Faustina Kowalska


A Missão de Irmã Faustina é a proclamação das mensagens sobre o amor misericordioso de Deus para as pessoas, para um testemunho de vida, no espírito de confiança e da misericórdia de Deus em relação ao próximo, por meio de atos, palavras e orações, especialmente através da prática da devoção da Divina Misericórdia em formas pronunciadas a ela (a imagem de Jesus Misericordioso, a festa da Divina Misericórdia, o Terço da Divina Misericórdia). Para cada uma destas formas, bem como a proclamação da Divina Misericórdia, Nosso Senhor Jesus acompanha as grandes promessas, sob a condição de que será praticado assim, isso significa que ele será solicitude para uma atitude de confiança (cumprindo a vontade Deus) e da misericórdia em relação ao próximo.

Aqui nas Aparições de Jacareí, O Vidente Marcos Tadeu cumpre sua missão há anos dando a conhecer a todos esta devoção o ‘Terço da Divina Misericórdia’ gravado com Mensagens em todos os Mistérios.

É também nossa missão a dar conhecer a todos esta grande obra.

Confira e clique aqui:

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO




SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO




PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL: