Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 12 de agosto de 2016



ROSÁRIO MEDITADO Nº 50 DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL https://www.youtube.com/watch?v=PbZdS_C8FU4
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 60
https://www.youtube.com/watch?v=3oBpdHWBjvQ&feature=youtu.be
 

...Eu Sou atraído pelos discos desses Rosários Meditados e Comigo são atraídos também muitos Anjos e muitos Santos do Céu. Por isso espalhai esses Rosários Meditados para todos, para que verdadeiramente Eu possa ir com os Anjos de casa em casa, de alma em alma, derramando Minhas grandes graças sobre todos, tocando, convertendo os corações e diminuindo a presença e a influência de satanás sobre as pessoas e suas casas.
Trecho da mensagem de 
São Domingos Gusmão
07.08.2016

Veja também:
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ-25 ANOS DE GRAÇAS! BLOG OFICIAL DO VIDENTE MARCOS TADEU-BRASIL




quarta-feira, 10 de agosto de 2016

JACAREÍ, 07.08.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-542ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- CLIQUE NO LINK E OUÇA: WWW.RADIOMENSAGEIRADAPAZJACAREI.BLOGSPOT.COM.BR

VÍDEO:



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, dia 7 Aniversário das Minhas Aparições Aqui, alegro-Me por vê-los novamente aos Meus pés.

Amo-os Meus filhos! A cada dia que passa Eu os amo mais! E hoje peço-lhes novamente: Dilatem os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que finalmente a Paz que Eu vim trazer do Céu Aqui como Rainha e Mensageira da Paz possa entrar nos seus corações, crescer nos seus corações, dar fruto nos seus corações. E dos Seus corações espalhar-se e dominar os corações do mundo inteiro.

Dilatem os seus corações para a Minha Chama de Amor, acolhendo com amor esta Chama e tornando-se vocês mesmos uma terra boa que acolhe a Minha Palavra com amor como disse o Meu filhinho Marcos, para que não aconteça que vocês se tornem um deserto, uma terra estéril que no futuro será arrasada pelo fogo da Justiça de Deus.

Pois digo-vos Meus filhos: O Meu filho Jesus virá exigir frutos até da terra aonde Ele não semeou, quanto mais de vocês, onde Ele semeou tantas graças, tantas Mensagens, tantas coisas maravilhosas e dons que Aqui foram dados a vocês.

Por isso, Meus filhos, dilatem os seus corações para que a Minha Chama de Amor possa transformar vocês numa terra boa, fértil, viva, generosa, que produz muito fruto das Minhas Mensagens. E assim, vocês possam transformar-se numa vinha abundante, frutífera, frondosa, para que Eu possa dar esses doces frutos ao Meu filho quando Ele voltar em Sua Glória.

Dilatem os seus corações para a Minha Chama de Amor, para que finalmente o Meu Plano tantas vezes estragado por vocês possa finalmente realizar-se. E o Triunfo do Meu Coração Imaculado venha para este país e para este mundo que já tocou o fundo da sua miséria e da sua perdição.

Aqui, nesse lugar Sagrado, onde Eu Me manifesto há 25 anos em Jacareí na pessoa, no trabalho na palavra do Meu filhinho Marcos, em toda a vida, em todo o ser dele, mostro o poder da Minha Chama de Amor. Que se tornará tanto mais viva, ardente, intensa e poderosa tanto quanto se tornarem mais densas as trevas.

Felizes os que creem felizes os que ouvem o Meu filho Marcos, pois quem ouve a ele ouve a Mim e quem o despreza, despreza a Mim e o Meu filho que Me enviou. E por isso, por este pecado será punido por toda a eternidade.

Vejam Meus filhos, que o tempo da conversão está acabando e aproxima-se o grande Castigo, quando trevas cobrirão toda a terra e naqueles três dias os demônios serão soltos e levarão para as chamas com eles todos aqueles que não quiseram escutar Meus avisos, que não quiseram obedecer Minhas Mensagens.

Tenham com vocês em suas casas os Terços que Eu abençoo Aqui. Aqueles que Eu tenho tocado, pois esses Terços livrarão vocês dos demônios, eles não poderão agarrar aqueles que os tiverem. Porque aqueles que levam esses Terços estão cobertos pelo Meu Manto e estão sempre debaixo do Meu olhar, do olhar dos Meus Anjos, que guardam e protegem os Meus filhos amados.

Vivam uma vida santa, pois somente pela santidade vocês serão dignos de um dia chegar ao Céu. Eu amo a todos vocês e não quero que se condenem. Por isso filhinhos: Rezem, rezem, rezem até que a oração se torne a vida de vocês.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



(São Domingos de Gusmão): “Amados irmãos Meus, Eu, Domingos, servo da Mãe de Deus. Eu, Domingos de Gusmão, Domingos do Rosário da Santíssima Virgem alegro-Me por vir hoje mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos as Minhas Graças.

Abrasai o vosso coração de amor pelo Santo Rosário, rezando-o todos os dias da vossa vida, ensinando-o para aqueles que não o rezam, que não o conhecem, que não entendem sua grandeza. Para que todos se abrasem de amor pelo Santo Rosário, vivam as lições de santidade que Jesus e Maria dão nos Mistérios do Rosário, penetrem cada vez mais no poder e na graça do Santo Rosário, para que assim, hoje milhares e milhares de almas possam ser salvas como no Meu tempo quando Eu preguei o Santo Rosário.

Abrasai o vosso coração de amor pelo Santo Rosário, rezando-o sempre cada vez mais, cada dia com mais amor, O Rosário agirá com mais ou menos poder na vossa vida de acordo com o fervor e com o amor com que vós o rezardes.

Se o rezardes friamente, se o rezardes com sono, com preguiça, distraindo-vos voluntariamente, o Rosário terá pouca eficácia na vossa vida. Mas se o rezardes com o coração, com amor, concentradamente, se o rezardes ardentemente com a chama de amor da Mãe de Deus ele agirá tão poderosamente na vossa vida que fará tantas maravilhas na vossa vida quantas ele fez na Minha. Convertereis os pecadores, os hereges, realizareis verdadeiros milagres, que farão com que milhares de almas, com que multidões sejam convertidas, sejam salvas, venham à Mãe de Deus e por meio Dela cheguem a Deus.

Por isso, abrasai os vossos corações de amor pelo Santo Rosário, para que ele verdadeiramente possa realizar em vós hoje as mesmas maravilhas retumbantes que realizou na Minha vida. O Santo Rosário não mudou, não perdeu o seu poder.

É esta geração malvada e perversa que perdeu o verdadeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus, que não sabe rezar com o coração, que não dilata o seu coração duro para receber nele a Chama de Amor da Mãe de Deus.

Por isso, as vossas orações são frias e é por isso que as graças do Céu não descem mais sobre vós. Por isso, os pecadores não se convertem, por isso o mundo piora a cada dia.

A Mãe de Deus veio Aqui para formar os novos Domingos, que vão por todas os lares,por todas as casas e caminhos abrasando todos os corações de amor pelo Seu Rosário como Eu fazia, porque o Rosário é o meio seguro de salvação. 

Quando Ela me apareceu Ela Me prometeu que aqueles que a servirem, que a amarem rezando o Seu Rosário todos os dias não se perderá.

E em verdade Eu vos digo: o pecador que rezar o Rosário da Mãe de Deus pelo menos uma vez na vida com amor, a esse, a Mãe de Deus, a Senhora a Nossa Rainha promete todas as graças necessárias para que morra na amizade de Deus, na graça de Deus e assim, se salve antes de exalar o último suspiro.

Por isso, propagai o Rosário, fazei com que todos rezem o Rosário, pois a alma que o rezar pelo menos uma vez que seja com amor, a esse, ainda que se afaste muito da Mãe de Deus e do Senhor , Ela dará a essa alma todas as graças, fará mesmo milagres para que essa alma antes da morte morra em estado de graça convertido e unido com Deus na Sua graça, na Sua amizade.

Por isso propagai o Santo Rosário, que é meio certo de salvação. Assim, como o Rosário é meio certo de salvação, de predestinação, o desprezo pelo Santo Rosário é sinal certo de reprovação de Deus e de condenação eterna.

Por isso, amai o Rosário e ensinai a todos, em todos os lugares, que quem ama o Rosário se salva e quem o despreza se condena.

Eu, Domingos, Aqui neste lugar que é o Santuário do Rosário por excelência. Aqui neste lugar onde verdadeiramente o Santo Rosário é rezado, amado, propagado com verdadeira perfeição, com sublimíssima perfeição e beleza pelo Meu amadíssimo Marcos, que é o Domingos de Gusmão dos vossos últimos tempos.

Aqui onde o Santo Rosário é propagado por ele com tanta beleza e perfeição através dos Rosário Meditados gravados que ele fez para vós. Aqui, satanás é esmagado sempre mais pelos pés da Virgem Maria por esse Rosário Meditado, que o Nosso amadíssimo Marcos faz com tanto amor até hoje pela Mãe de Deus.

Em verdade vos digo aonde quer que um desses Rosários Meditados gravados esteja lá estou Eu guardando,protegendo e abençoando a alma que o possui e só o fato de uma pessoa possuir um desses Rosários Meditados, na sua casa os demônios não podem entrar e nos dias dos Castigos estarei lá de guarda na casa desta pessoa para manter longe satanás e os demônios e nenhum mal lhes acontecerá.

Eu Sou atraído pelos discos desses Rosários Meditados e Comigo são atraídos também muitos Anjos e muitos Santos do Céu. Por isso espalhai esses Rosários Meditados para todos, para que verdadeiramente Eu possa ir com os Anjos de casa em casa, de alma em alma, derramando Minhas grandes graças sobre todos, tocando, convertendo os corações e diminuindo a presença e a influência de satanás sobre as pessoas e suas casas.

Eu, Domingos, amo com especial amor a todos aqueles que rezam o Rosário da Mãe de Deus e amanhã no Dia da Minha Festa derramarei sore vós que rezais o Rosário meditado com tanto amor, feito pelo Nosso amadíssimo Marcos, derramarei copiosas graças das Minhas Mãos do alto do Céu.

E hoje em nome da Mãe de Deus Eu vos prometo que todo aquele que trouxer consigo o Escapulário Cinza da paz da Mãe de Deus receberá a cada dia 7 de cada mês uma indulgência plenária para si mesmo e para 7 pessoas de sua família à sua escolha.

Bem como também poderá escolher 7 cidades sobre as quais descerão as copiosíssimas graças da Mãe de Deus. Para que assim, verdadeiramente este mundo entenebrecido pelo pecado possa ser purificado, iluminado, convertido e santificado pelas grandes graças da Senhora Rainha e Mensageira da Paz.

Que Aqui não se cansa de mostrar-vos o Seu amor, de beneficiar-vos e de enriquecer-vos com as graças do amor sem limites do Seu Coração por vós.

A todos, Eu abençoo com amor agora de Toulouse, de Paris e de Jacareí.

A Paz meus queridos irmãos, cada Rosário Meditado gravado pelo Nosso amadíssimo Marcos que derdes a uma pessoa, a cada Rosário tereis diminuído um mês de fogo no Purgatório após a vossa morte.

A paz marcos, a paz Chama incessante de amor da Mãe de Deus, meu amigo e prediletíssimo irmão Meu.Te abençoo e também ao teu pai Carlos Tadeu ao qual amo de todo o meu coração e ao qual sempre abençoo quando está rezando o Rosário Meditado contigo.”

(Marcos): “Até breve. Até breve querido São Domingos, Eu vos amo, voltai logo!”


Acessem:
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

terça-feira, 9 de agosto de 2016

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO NO DIA 07.08.2016 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL