.

.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 28 de agosto de 2007


(São José): "- Filho, propaga o Sacratíssimo Rosário ainda mais. Se todos rezarem e propagarem o Santo Rosário Meditado que tu fazes, e se só fizerem isso, basta para que o mundo se converta e seja salvo. A paz."

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 50

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 60

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 85
http://gloria.tv/media/iLmWqCazv5x


MEDJUGORJE (BOSNIA – HERZEGOVINA)
Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de Janeiro de 2016


Queridos filhos, Eu hoje os chamo à oração. Sem a oração vocês não podem viver, porque a oração é a corrente que os aproxima de Deus. Por isto, filhinhos, em humildade de coração retornem para Deus e seus mandamentos para que todos os corações possam dizer: assim na terra como no céu. Vocês são, filhinhos, livres para decidirem-se livremente por Deus ou contra ele.
Vejam onde Satanás deseja levá-los ao pecado e a escravidão. Por isto, filhinhos, retornem ao Meu coração para que eu possa leva-los ao Meu Filho Jesus que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio! Ordene-lhe, Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.


TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO E ORAÇÃO DE EXORCISMO Nº 03


 JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2016 483ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido todos vocês a crescerem mais no verdadeiro amor a Deus e a Mim.

Vós achais as Minhas Mensagens a cerca disto e da Oração repetitivas, mas o tempo está passando depressa, e todos ainda estão paralisados no mesmo lugar, sem crescer no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Compreendam que sem o crescimento no verdadeiro amor vocês nunca serão santos, e se não forem santos nunca entrarão no Céu.

Por isso a Minha grande preocupação com o crescimento do verdadeiro amor em vocês. Porque vocês até hoje tiveram um amor pequeno, fraco por Deus e por Mim, a vida de vocês é completamente árida, deserta de amor, tíbia, estéril, não produz nem um fruto de amor e de santidade.

É chegado o momento em que vocês devem ultrapassar este amor tão pequeno que até hoje tiveram por Deus e por Mim, se querem entrar no Triunfo do Meu Imaculado Coração e no Reino do Coração do Meu Filho.

Somente os fortes, somente os grandes no amor poderão entrar no Reino do Meu Coração, no Reino do Coração de Jesus. Por isso, todos os dias busquem crescer ainda mais no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Já ensinei a vocês como devem fazer isso: todos os dias rezando sempre mais com o coração, renunciando a vontade, às opiniões de vocês para fazer aquilo que Eu lhes mando nas Minhas Mensagens. E, sobretudo, procurando sempre e em todo o tempo doar... doar-se sempre mais a Deus e a Mim, ultrapassando assim a medida do amor que vocês até hoje tem.

É preciso rezar mais, é preciso amar mais, é preciso sacrificar-se mais é preciso trabalhar mais pela causa do Meu filho e também por Mim. Amam ao Meu filho? Amam a Mim? Sacrifiquem-se mais por Mim, rezem mais, trabalhem mais e dilatem mais os seus corações para que a Minha Chama de Amor possa entrar com maior intensidade nos corações de vocês.

Assim, Eu transformarei vocês nos grandes Santos que Eu vim procurar aqui. E lembrem-se daquilo que a Minha filha Luzia lhes disse Aqui: Vocês é que devem dilatar o coração de vocês para que a Minha Chama de Amor possa entrar mais e mais e com mais poder. E vocês dilatarão o coração de vocês, renunciando mais e mais a vontade de vocês e de sua carne, rezando mais e mais com o coração, aumentando também o trabalho, a doação e o sacrifício de vocês a Mim. Assim vocês dilatarão o coração e Eu poderei encher muito mais o coração de vocês com a Minha poderosa Chama de Amor

Em verdade, Aqui não permitirei que haja almas medíocres no amor, medíocres na santidade. Aqui Eu farei com que as almas cresçam e se tornem verdadeiramente almas grandiosas no amor, capazes de grandes sacrifícios por Deus e por Mim, capazes até mesmo de derramar o próprio sangue por Nós. Capazes de doar-se até a ultima gota de vida e de força por Deus e por Mim.

Então, verdadeiramente o mundo conhecerá que Eu verdadeiramente apareci Aqui e que Eu Aqui verdadeiramente formo com Minhas Mensagens e a Minha chama de Amor, o povo mais santo para esperar o Meu filho Jesus que já está para voltar na Glória.

Continuem a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu lhes dei Aqui, porque elas dilatarão os corações de vocês para receber sempre mais a Minha Chama de Amor.

Não permitam que os seus corações se estreitem, se apequenem com o egoísmo de vocês, pensando somente em vocês e na realização dos desejos de vocês. Porque se isto acontecer Minha Chama de Amor sairá dos corações de vocês e não poderei recolocá-la, porque a Minha grande chama de amor não cabe nos corações pequenos e estreitados pelo egoísmo e pelo amor da própria vontade e da própria carne.

A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

JACAREÍ, 23 DE JANEIRO DE 2016 482ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA
  


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente a todos vocês a rezarem mais e com o coração.
Compreendam que Sou a Mãe incansável, que repete sempre a mesma canção: Rezem, rezem, rezem! Enquanto vocês não estiverem convencidos de que sem a oração vocês não poderão ser santos, nem poderão entrar no Céu não deixarei nunca de dizer a vocês: Rezem!
Somente com a oração com coração vocês poderão ter o crescimento da chama de amor dentro dos corações de vocês. De modo que nem o mundo, nem satanás e nem vocês mesmos com os seus pecados, relaxamentos, negligências e defeitos poderão apaga-la.
Somente com a oração com o coração a Minha Chama de Amor crescerá em vocês, esta chama levará vocês à perfeita caridade e a perfeita caridade, o perfeito amor a Deus, levará vocês à santidade.
Então, se realizará aquilo que Eu vim fazer Aqui: transformar vocês em grandes santos e preparar o povo santo para o Meu Filho Jesus que voltará na glória a vocês em breve.
Continuem rezando o Meu Rosário e todas as orações que Eu lhes pedi todos os dias.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Banneux e de Jacareí.”

MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA


(Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Luzia novamente lhes peço: Abram os seus corações à verdadeira Chama de Amor da Mãe de Deus que deseja abrasar os corações de vocês até levá-los à perfeita caridade, o perfeito amor a Deus que tornará vocês verdadeiramente Santos.

Obedeçam cada dia mais com maior perfeição a tudo o que Deus e a Sua Mãe pedem a vocês Aqui, nas Mensagens Deles ou através dos superiores que fazem as vezes Deles junto de vocês. A verdadeira alma que ama a Deus obedece ao Senhor de todo o coração, vê nas ordens recebidas de seus superiores a Deus mesmo falando a si, ao seu coração e dizendo-lhe o que deve fazer a cada hora, a cada minuto do dia.

A verdadeira obediência não é falsa, não é fingida. Não finge obedecer pela frente e desobedece pelas costas. A verdadeira obediência é sincera, verdadeira, fiel em todos os momentos, a alma fingida logo será desmascarada e abandonada pelo Senhor.

A alma verdadeiramente sincera e que obedece com amor será por Deus exaltada, será por Deus mesmo recompensada. Pois a verdadeira obediência jamais ficará sem recompensa e prêmio, bem como a obediência fingida e falsa jamais ficará sem castigo.

A verdadeira obediência nasce do verdadeiro amor. A alma que tem o verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe sente alegria em obedecer. E jamais, jamais nas coisas que faz desobedece, pois sabe quão grande é a mágoa que causa ao coração de Jesus e de Sua Mãe.

Por isso, tirem as espadas de dor do Coração da Mãe de Deus por tantas almas fingidas que diante dos outros parecem obedecer, mas ao virar as costas desobedecem a Mãe de Deus nas Suas Mensagens e nos Seus pedidos.

Desagravem o Coração da Mãe de Deus, tirem as espadas de dor que essas almas cravam no Coração Dela obedecendo verdadeiramente com amor a todas as Suas Mensagens.

Para crescer no verdadeiro amor, para que a chama de amor da Mãe de Deus verdadeiramente cresça dentro dos corações de vocês, continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. Continuem renunciando a vontade de vocês, às suas opiniões e em tudo procurando fazer como os Santos faziam dizendo: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer’.

A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.