Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MEDJUGORJE

Mensagem extra de Nossa Senhora em 13 de dezembro de 2015

Em visita a Salerno, Itália Vicka teve a sua aparição diária na capelinha do grupo de oração “Innamorati dell´Immacolata”. Vicka descrevei o seu encontro diário com Nossa Senhora:

“Nesta noite Nossa Senhora veio alegre e feliz e no inicio, nos saudou com a sua saudação materna: Seja louvado Jesus, queridos filhos Meus !


Nossa Senhora convidou todos à graça que nos está dando neste tempo e que não as percamos pelas distrações que vem do mundo. Depois Nossa Senhora acrescentou que com as Suas graças poderemos afastar o mal que existe dentro de nós e em torno de nós para poder hospedar em nosso coração Jesus Criança que vem.

Vicka recomendou todas as pessoas presentes na aparição, as famílias, as diversas necessidades e intenções.

Nossa Senhora depois rezou por um tempo sobre todas as pessoas presentes, de modo particular sobre os doentes e as crianças.

Depois Nossa Senhora abençoou todos os objetos, o local e o território.

Então Nossa Senhora voltou para o Paraíso com as palavras: 
“Vão em paz, queridos filhos Meus!”


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 22 de Julho de 2007

Mensagem de São José


“- Filhos caríssimos, o Meu Coração Amantíssimo e Puríssimo, vos abençoa agora neste instante e lança sobre vós raios de amor... raios de luz... raios de graças... raios de bênçãos... raios de paz...”

“...Filhos caríssimos, rezai cheios de fé e confiança em vossos corações. Vós, Meus filhos, quando rezardes, pedi ao Eterno Pai as graças que necessitardes para alma e para o corpo em nome de Jesus, de Maria e em Meu nome. Pelos Nossos méritos. Então, o Pai eterno, em virtude dos Nossos méritos, vos concederá as graças. Lembro que as graças para a alma, estas, o Eterno Pai vo-las concederá certamente, sem demora. Mas, as graças para o corpo, nem sempre o Pai vo-las concederá porque nem sempre o que pedis é para o vosso bem e para a vossa Salvação.

 Aliás, às vezes, muitas coisas que pedis, vos afastarão de Deus ao invés de aproximar-vos dele e vos santificardes. Por isso, nem sempre as graças para o corpo serão concedidas. Então, vossas orações serão aplicadas sobre vós mesmos dando-vos outras graças, que serão aplicadas sobre as almas do purgatório e sobre outras almas, para conversão delas. O meu amantíssimo Coração, quer que vivais constantemente em oração. Se vos soubésseis, meus filhos, quantas almas ainda precisam converter-se... Se soubessem quantas almas se condenam todos os dias e caem no fogo do inferno, rezaríeis sem parar para nada. Por isso, rezai!!! Rezai muito!!!

 Rezai o mais que puderdes. A oração é a maior força do mundo! O homem que reza é o mais poderoso porque com a oração ele pode mudar o curso dos acontecimentos, pode impedir muitas guerras, pode alcançar a conversão dos pecadores, pode alcançar a paz. Com a oração, alcançais todas as graças de Deus, até aquelas que os vossos méritos não alcançam, porque se pedis ao Eterno Pai em nome de Jesus, de Maria Santíssima e em Meu nome, então alcançais estas graças. Com a oração, podereis vencer tudo: os vossos defeitos, as vossa fraquezas, misérias, pecados, vícios e tudo aquilo que em vós é contrário ao Senhor Nosso Deus. Com a oração, vós vos tornais fortes como um exército em ordem de batalha. Por isso, fazei a Minha hora de oração todos os domingos, as nove horas da noite. 

Nesta hora, que a Mim é totalmente dedicada, corrijo-vos, formo-vos, fortaleço-vos, esclareço-vos, ilumino-vos, encho-vos de nova força. Encho-vos de novo ânimo, encho-vos de novos desejos santos. Dou-vos a força espiritual necessária para que então luteis bravamente por vossa conversão combatendo o bom combate, que significa combater as vossas más inclinações, a vossa vontade corrompida, o vosso “eu corrompido”, os vossos desejos desordenados, os vossos apegos terrenos para que então, todas as vossas potências, todas as faculdades de vossas almas e de vosso ser só queiram o que Deus quer, só amem o que Deu ama e só façam aquilo que Deus quer que façais.

Através da Minha hora de oração, torno-vos semelhantes a Mim, tornando-vos puros, obedientes, dóceis e prontos no serviço do Senhor como eu sempre fui. Dou-vos a Minha prudência, comunico-vos a Minha sabedoria, lanço luz sobre o vosso entendimento, para que possais compreender o que se passa convosco, o que está errado convosco e o que precisa em vós ser melhorado e convertido.

 Por meio da Minha hora, eu inundo os vossos corações de amor, de paz, de forma que possais amar a Deus com toda pureza de intenção, com toda força do coração, com toda energia da vossa alma. Durante a Minha hora, encho as vossas almas de profunda paz de modo que podeis passar no meio das tribulações e dos sofrimentos do dia-a-dia com total paz, com total serenidade e inabalável confiança em Deus, em sua providência e no amor maternal de Maria que vela por vós a todo momento e que, de nenhum de vós se esquece...

Durante a Minha hora realizo em vossos corações transformações em áreas profundas do vosso ser, mudando os vossos desejos, mudando os vossos pendores e inclinando-vos para Deus e Sua Santíssima vontade. Toco em vossas feridas! Curo-as, curo as vossas feridas espirituais. Feridas essas adquiridas na luta contra o demônio, contra o mundo, contra as tentações, contra os inimigos do Senhor. Feridas essas muitas vezes também, abertas em vossas almas dado ao convívio com as pessoas do mundo cheias de frieza, de dureza e de rebeldia para com Deus nosso Senhor. 

Fecho então essas feridas derramando sobre elas o balsamo do meu amor, da Minha doçura, da Minha bondade. E durante a Minha hora, sobretudo, revisto-os com as minhas graças e as minhas virtudes para que então, mais fortalecidos e mais imersos no Meu amor e na Minha própria graça possais amar, servir e obedecer a Deus e serdes para o mundo sinal da Minha presença, do Meu amor e da Minha misericórdia para ele. Por isso filhos, continuai sempre em frente com a Minha hora, tornando-a conhecida, amada e rezada por todos, para que então Eu possa estender Minha grande obra de conversão , Minha grande obra de salvação e santificação até as almas dos meus filhos mais afastados de Mim. A todos hoje vos abençoo e vos dou a certeza do Meu amor e da Minha paz.”


terça-feira, 15 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 13 DE DEZEMBRO DE 2015 FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA 470ª
 AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, dia 13, final da Trezena que vocês fizeram a Mim, à vossa Mãe Celeste, a Rosa Mística e Rainha e Mensageira da Paz, Eu venho mais uma vez do Céu para dizer a todos vocês, para dizer-vos: Sou a Rosa Mística e vim do Céu para vos pedir oração, sacrifício e penitência para salvar o mundo dos grandes castigos que se aproximam. Sobretudo, da terceira e última Guerra Mundial que pode por fim à raça humana, levando-vos à autodestruição total e à perdição, à condenação eterna.

Sou a Rosa Mística e vim do Céu para pedir-vos que rezeis o Meu Sacratíssimo Rosário com amor todos os dias, porque somente ele pode salvar o mundo da terceira e última guerra mundial, da violência. Somente o Meu Rosário pode salvar as vossas famílias da separação, os jovens da perdição nos vícios, nas drogas, do alcoolismo, na prostituição, na fornicação. Somente o Meu Rosário pode salvar a sociedade de tantos males que agora se aproximam e se abatem sobre ela.

Sou a Rosa Mística e vim do Céu para ensinar a todos vós o verdadeiro amor a Deus, a perfeita caridade, a amardes a Deus com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, com todo o vosso ser renunciando primeiro: às vossas opiniões, à vossa vontade pessoal, ao apego aos vossos pecados, aos vossos vícios. Para que verdadeiramente Meus filhos, vós sejais livres, possais gozar daquela verdadeira liberdade que tem os filhos de Deus, para amardes a Deus perfeitamente com todas as vossas forças como Ele quer ser amado por vós.

Sou a Rosa Mística e vim do Céu para dizer-vos: Que deveis fazer penitência, reparar os pecados da vossa vida passada e reparar os pecados da humanidade inteira, fazendo jejum, fazendo abstinência daquilo que vós mais gostais de comer, pelo menos nas sextas-feiras. Para assim, reparardes os vossos pecados, diminuirdes o fogo do purgatório para vós mesmos e para muitas almas que precisam.

E assim também colocardes em Minhas Mãos uma grande força de penitência e de reparação para a salvação da humanidade. Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a vossa Mãe que veio do Céu para dar-vos a Paz.

Aqui neste Lugar quero vos dar a Paz do coração, quero vos dar a Minha Chama de Amor, que é a única coisa no mundo que pode dar ao vosso coração: a paz, a alegria, a felicidade que vós tanto tendes fome e sede.

Somente a Minha Chama de Amor pode encher os vossos corações, pode plenificar os vossos corações com a paz e com a alegria que o vosso coração tanto tem sede. Se vós Meus filhos, pedirdes a Minha Chama de Amor, então verdadeiramente, Eu vo-La darei e Ela encherá tanto os vossos corações que vós chorareis de alegria ao sentirdes o Meu Amor por vós e sentirdes a grande fogueira, o grande incêndio de amor por Mim que Eu acenderei em vós. O conhecimento do Meu Amor, a posse do Meu Amor, a comunicação do Meu Amor, a efusão do Meu Amor, da Minha Chama de Amor em vós, produzirá nos vossos corações: alegria, felicidade, júbilo, contentamento sem igual, que as coisas do mundo não podem lhes dar.

Então Meus filhos, vós compreendereis o porquê desde o início das Minhas Aparições o Meu filhinho Marcos foi cheio da Minha Paz, cheio da Minha alegria e cheio também da verdadeira felicidade, que o mundo não pode dar, porque ele recebeu a Minha Chama de Amor abriu seu coração para a Minha Chama de Amor sem limites.

E se vós Meus filhos, também abrirdes os vossos corações à Minha Chama Eu A derramarei em vós e Ela dará tanta alegria, tanto amor, tanta felicidade aos vossos corações, que vós nunca mais desejareis nada além da Minha Chama de Amor.

Aqui, onde Eu vou terminar os Meus Planos começados de acordo com o Meu Segredo de La Salette, Fátima, Montichiari, Eu quero verdadeiramente abrasar os corações de todos vós com a Minha Chama de Amor. Para que vós Meus filhos verdadeiramente possais derreter o gelo que se tornou o imenso deserto gelado, que se tornou este mundo, abrasando todas as almas com a Minha Chama de Amor.

Aqui, na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos, que agora deseja mais do nunca amar-Me sem interrupção, amar-Me muito mais do que já tem Me amado até agora. Aqui, na pessoa e na palavra dele, Eu derramo a Minha grande Luz e a Minha grande Chama de Amor em todos os corações. Para que verdadeiramente Daqui deste Lugar saia a Minha Mística luz, a Minha mística Chama de Amor abrasando todos os corações de amor por Deus, por Mim e também pela salvação do próximo.

E verdadeiramente Aqui, Meu coração cada dia mais é amado, consolado e glorificado por ele, no qual derramo e reflito sempre mais a Minha grande Luz quanto maiores são as trevas a envolver o mundo inteiro.

Eu amo a todos vós Meus filhos, sois muito preciosos, muito valiosos para Mim e os vosso nomes estão todos escritos no Meu Imaculado Coração.

Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e as graças que vós Me pedis chamando-Me de Rainha e Mensageira da Paz, todas Eu vos concederei e transformarei vossa vida num mar de luz, num mar de graças, num mar de alegria e de bênçãos cada vez maiores do Senhor.

A todos Eu abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí.”


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, alegro-Me por vir no dia da Minha Festa a todos vós para vos abençoar e para vos dar a paz.

Sede chamas vivas de amor, neste mundo que já perdeu completamente o amor por Deus e ao perder o amor por Deus, o amor de Deus, perdeu também o amor pelo seu semelhante, pelo seu próximo. Por isso, a humanidade cambaleia, vítima da violência, do egoísmo e de uma grande incapacidade de amar.

Os corações dos homens tornaram-se duros, frios, egoístas, mesquinhos, violentos, desalmados, cruéis, injustos e não tem pena do seu próximo. O homem tirou Deus do seu coração, tirou Deus da sua mente e da sua vida e ao tirar Deus que é Amor do seu coração, perdeu a capacidade de amar.

Por isso o mundo transformou-se num grande mar de guerras, de violência, de ódio, de discórdia e desunião. Vós deveis ser chamas vivas de amor, no meio deste mundo que perdeu completamente o senso de amor, levando a Chama de Amor da Mãe de Deus a todos aqueles que não A tem, que não A conhecem. Para que todos sejam abrasados por esta Chama, queiram esta Chama e sejam felizes ao sentir o amor de Deus, o Amor da Mãe de Deus que essa Chama comunica aos corações que A possui.

Sede Chamas Vivas de Amor, procurando cada dia mais rezar o Rosário com amor, pois ele abrasa os vossos corações com a Chama de Amor da Mãe de Deus, fazendo com que esta Chama cada vez mais derreta o gelo da tibieza, da aridez, da secura espiritual na qual as vossas almas tantas vezes está caída, porque vós não rezais, porque falhais na oração com o coração. E porque vós colocais as coisas mundanas em primeiro lugar e sempre a oração em último. 

Então, a cada dia que passa a vossa alma esfria mais no amor, a vossa alma seca cada vez mais, perdendo a capacidade de sentir a presença de Deus, a presença da Mãe de Deus na oração, de sentir o amor divino e de dá-lo e comunica-lo a todos. Por isso, vós deveis rezar com o coração, para que verdadeiramente sejais chamas vivas de amor e possais dar todo este amor ao mundo, que tanto precisa desta chama para ser curado da chama do pecado, da chama de satanás, da chama das trevas, do erro e da apostasia.

Sede chamas vivas de amor defendendo as Aparições da Mãe de Deus Aqui, defendendo a verdade com coragem e sempre e nunca calando-vos diante das calúnias, das mentiras, dos ataques das serpentes venenosas, dos inimigos Dela. Mas sempre com a Chama de Amor Dela destruindo as mentiras dos inimigos, calando as vozes dos lobos que cada vez mais uivam contra Ela, querendo destruir a presença Dela Aqui.

Sede verdadeiramente, soldados da Mãe de Deus, inflamados pela Sua Chama de Amor que em todo tempo e lugar defendem a verdade sempre e jamais permitem que o erro, a calúnia e a mentira se tornem verdade de tanto serem repetidas.

Sede Chamas vivas de Amor, levando cada vez mais longe a Chama de Amor da Mãe de Deus, fazendo os grupos de oração que Ela pediu por toda a parte. Estes grupos de oração são a última esperança da terra, são a última esperança da humanidade.

A Mãe de Deus confia que vós fareis estes grupos e não A decepcionareis. Somente por estes grupos as almas poderão ainda ser curadas da tibieza, da aridez, da preguiça espiritual, da apostasia, dos erros, da paralisia espiritual onde tantas delas estão caídas, devido à apostasia, aos erros, a negação do valor do Santo Rosário, da oração aos Santos, à Mãe de Deus que os sacerdotes pregaram nas Igrejas durante tantos anos.

Somente estes grupos de oração poderão ainda fazer brilhar na Terra empapada de sangue e enegrecida pela fumaça do pecado, dos erros e de satanás. Fazer brilhar uma luz que ilumine e dissipe tantas trevas mostrando às almas o verdadeiro caminho a seguir.

A santidade e a salvação serão fáceis para aqueles que participarem dos grupos de oração da Mãe de Deus, dos Seus Cenáculos e Neles verdadeiramente a Chama de Amor da Mãe de Deus descerá poderosa abrasando tudo e todos com Suas Chamas Místicas.

Então, o mundo se transformará naquela fornalha de amor a Meu exemplo e sendo como Eu mesma fui: uma Chama Viva de Amor por Jesus e Maria.

Continuai rezando o Rosário todos os dias, continuai rezando o Meu Terço, pelo menos uma vez por semana todas as semanas e Eu prometo derramar sobre todos vós as grandes e abundantes graças que o Senhor e Mãe de Deus Me deram para derramar sobre todos vós.

A todos hoje no Meu Dia Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

Abençoo também os Meus quadros, as Minhas Imagens com uma benção especial agora... E a todos que rezam o Meu Terço todas as semanas, pelo menos uma vez por semana, agora derramo a indulgência plenária que Me concedeu o Senhor e a Mãe de Deus no dia de hoje a todos os Meus devotos e aos Meus queridos irmãos.

Até breve Meus queridos irmãos. Até breve Marcos, o mais querido e ardente dos Meus amigos, devotos e dos Meus servos.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: 
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: 
www.apparitionstv.com
www.aparicoesdejacarei.com.br
www.presentedivino.com.br
www.elo7.com.br/mensageiradapaz


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2015 ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE GUADALUPE 469ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje quando vocês comemoram a Minha Festa como a Virgem de Guadalupe, Rainha e Imperatriz das Américas, Eu convido a todos vocês a abrirem os seus corações para Mim e a deixarem a Minha Chama de Amor renovar vocês. E através de vocês o Brasil e toda a América transformando o continente Americano numa fornalha ardente de Amor que dê ao mundo a Chama de Amor do Meu Coração. Que dê ao mundo o verdadeiro exemplo de santidade, o amor e a paz.

Sou a Virgem de Guadalupe que apareceu neste grande continente já nos primeiros anos de sua descoberta, para mostrar que verdadeiramente amo este continente, amo a todos os Meus filhos que nasceram e que ainda nascerão Aqui.

E Aqui neste continente tão insidiado pelo adversário, mas tão amado por Mim, onde realizei coisas grandiosas através de Minha Aparição em Guadalupe, na cidade do México e também nas outras manifestações que no passado fiz Aqui, vou realizar maravilhas.

E Aqui em Jacareí, vou levar o Meu grande Plano de salvação começado com Minha Aparição no México à Sua plena realização. Rezem o Rosário, façam os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte. E então, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará e transformará toda a América no jardim de graça e de santidade do Senhor e do Meu Coração.

Eu amo a todos vocês e quero continuar conduzindo a todos vocês pela estrada da santidade. Rezem, rezem com o coração. Fujam de tudo o que os distraem na oração. Não façam orações frias, orações mecânicas, porque estas orações Meus filhos não sobem ao Céu.

Rezem com o coração, quanto mais vocês rezarem com o coração tanto mais graças vocês receberão da Minha chama de Amor e do Meu Imaculado Coração.

A todos abençoo com amor da cidade do México, de La Salette e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.