Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024




JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2024

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/9mjVLeyanTo





(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho novamente do Céu dar a minha mensagem a vocês pela boca do meu servo eleito:

Modifiquem as suas vidas, nada de manchado entrará no Céu. Por isso, lutem, batalhem, esforcem-se com fervor pela conversão e a santificação de todos vocês, para que possam estar purificados para habitar nas moradas do paraíso.

Somente aqueles que estiverem purificados poderão morar lá e só se purificam as almas pela oração, pela penitência, pela renúncia a todos os prazeres da Terra, à própria vontade, ao próprio eu, mortificando a si mesmo e morrendo todos os dias para si mesmo. Somente dessa forma se podem purificar as almas e escapar do Inferno e também do Purgatório.

Sem purificação na Terra não se escapará da purificação do Purgatório, sem purificar todas as manchas da alma na Terra não se pode chegar ao Céu, não se pode escapar do Inferno.

Por isso, comecem já a obra da purificação e santificação de vocês, para que no dia do meu triunfo vocês estejam de pé ao meu lado e sejam declarados dignos pelo meu Filho de habitarem comigo nas moradas do Paraíso.

Meu querido filho Marcos, avante! Já percorremos a maior parte do caminho. Falta apenas um pouco. Em breve te anunciarei o dia em que te revelarei o 13º Segredo.

O tempo está acabando! O fim das minhas Aparições, do meu tempo, está chegando. E a justiça divina começará, começará a dar a cada um o pagamento segundo as suas obras.

Todos os pecadores finalmente receberão o salário dos seus pecados: que é a morte, como diz a palavra do Senhor. E aqueles que me obedeceram receberão a vida em abundância, a vida plena no novo Céu e na nova Terra que em breve chegarão.

Todos aqueles que riram das minhas lágrimas, mensagens, dos meus sofrimentos, em breve eles é que chorarão e os anjos se rirão deles. Em contrapartida, os Anjos louvarão e bendirão àqueles que me disseram sim e de todo o coração corresponderam e obedeceram às minhas mensagens.

Por isso, desejo que verdadeiramente você agora, mais do que nunca, se empenhe em fazer-me triunfar e reinar no coração dos meus filhos, para que eles possam compreender o meu amor materno, dizer sim ao meu chamado e de uma vez por todas se decidirem pelo Céu e pela salvação.

O meu plano deverá avançar. Há muito ainda que fazer! O tempo é curto! Os operários são poucos e muitos que foram os chamados, voltaram para o mundo e perderam a predileção e a eleição do meu Coração.

Por isso, é preciso que você meu guerreiro sempre fiel, agora lute com mais força ainda para fazer-me triunfar e vencer nas almas e nos corações. Eu serei sempre a sua força, sua luz e a sua paz. Vem, descansa em Mim, apoie-se no meu colo materno que é todo o seu e Eu te darei todas as minhas graças e todo o meu amor.

Avante, durante este ano que é um tempo de graça que o Senhor dá a todos vocês, vou operar maravilhas nos corações que me disserem sim. E naqueles que se decidirem por mim, pelas minhas mensagens e pelo Céu, nesses realizarei as maiores vitórias do meu Coração Imaculado.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Somente pelo Rosário, Eu ainda posso realizar graças e milagres neste mundo completamente contaminado pelo pecado e pelo mal e cheio de pessoas contaminadas pelo pecado e pela influência de Satanás. Por isso: Rezem, rezem, rezem! 

Fujam de todas as pessoas pecaminosas, para que a alma de vocês não seja contaminada pelas forças do mal. Não comuniqueis com as trevas nunca!

A todos, abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2044