Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 4 de fevereiro de 2024




JACAREÍ, 04 DE FEVEREIRO DE 2024
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente comunico minha mensagem pela boca do meu servo eleito: Satanás agora se encontra nos 4 ângulos da Terra, preparado para as últimas 3 batalhas. Ele avança e vocês continuam cegos e presos aos pecados, ele devasta tudo e os seres humanos nada fazem para detê-lo.

Convertam-se, mudem de vida e decidam-se pela santidade, por Deus, pela oração, pelo sacrifício e pela penitência de uma vez por todas, pois agora finalmente o tempo final chegou.

Que rezem agora o Rosário nº 159 dez vezes, para deter um plano de Satanás para impedi-lo e neutralizá-lo.

Muitas almas se perderam ao longo dos anos porque apesar dos meus contínuos apelos e mensagens à oração e ao sacrifício, Eu não fui ouvida.

Rezem agora mais do que nunca para salvar as suas almas, pois Satanás investirá tudo agora contra vocês para leva-los à perdição.

Meu querido filho Marcos, não é somente você ou as pessoas que se emocionam quando você apresenta aqui os cenáculos de 30 anos atrás, quando você tinha apenas 17, 18, 19 anos já tão jovem, mas, Eu também.

Sim, o meu coração se emociona ao ver a sua fidelidade, o seu amor, a sua obediência, o seu espírito de sacrifício, de luta e doação total pela salvação da humanidade já tão jovem.

Todos estes cenáculos tocam, emocionam o meu coração. No dia da sua ida para o Céu esses cenáculos lá se apresentarão e eles testemunharão ao seu favor. E igualmente, testemunharão contra todos os infiéis, traidores e desobedientes.

Os pecadores então, rangerão os dentes ao verem que tudo Eu e você fizemos pela salvação deles, mas não quiseram a salvação.

Alegre-se meu filho, porque todos esses cenáculos serão os seus advogados e testemunhas a seu favor no Trono do Senhor e eles se transformarão em coroas brilhantes de glória eterna que refulgirão na tua cabeça por toda a eternidade.

Agradeço a você pela sua obediência e seu amor por tantos e tantos anos ao meu Coração. As suas obras de amor falam e provam a verdade das minhas Aparições e do seu amor a Mim mais do que 100 sermões.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”

Assista esse cenáculo completo: