Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 14 de setembro de 2013

JACAREÍ, 14.09.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 90ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 14 DE SETEMBRO DE 2013
90ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA

(Marcos): “Sim. Sim.”
  

(Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos amo muito e alegro-Me hoje por estar novamente convosco, dar-vos Minha Mensagem e a Minha benção.

Vós sois a última esperança da humanidade, por isso, vós agora deveis iluminar este mundo que já terminou de ser envolto nas trevas do pecado, da apostasia, da rebelião contra Deus e do erro de Satanás, para assim, vós verdadeiramente serdes os sóis luminosos que afugentam todas as trevas e que fazem brilhar a luz da verdade para todas as almas e todos os corações.

Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis sair e levar a grande luz que os Sagrados Corações Unidos Aqui nestas Aparições vos dão, para Aqui com esta luz iluminardes todo o mundo e fazerdes todo o mundo conhecer a luz da graça, a luz da verdade e do perfeito Amor de Deus. Se vós viveis na luz, se vós viveis na santidade, na oração, na entrega completa dos vossos corações a Deus, então, da vossa alma, do vosso ser, do vosso agir uma luz esplendorosa de graça, santidade e beleza se derrama sobre todo o mundo e as almas obscurecidas e enfeadas pelo pecado veem em vós esta grande luz e por meio de vós encontram finalmente o caminho da salvação. Levai às almas a luz com a palavra e com o exemplo, de modo que toda a vossa vida sendo uma grande e perfeita luz sirva de sinal e de chamado para todos aqueles que vivem nas trevas do pecado.

Vós sois a última esperança da terra, por isso agora deveis rezar mais do que nunca, deveis rezar o Santo Rosário Meditado, deveis rezar todas as orações que os Sagrados Corações Aqui vos deram, deveis também rezar muito o Meu Terço composto pelo Meu amadíssimo Marcos a Mim, pois através deste Terço Eu poderei ajudar-vos muito e realizar grandes graças nas vossas vidas, para dar-vos forças para chegardes até o fim deste período da grande tribulação guardando a fé, o amor e a esperança e ao mesmo tempo convertendo muitos pecadores através desta oração, que é tão poderosa diante dos Sangrados Corações e que tudo pode mudar. Deveis agora, com vossa oração salvar o mundo, fazendo com que todos os dias uma grande força, um grande poder de oração suba ao Céu para conseguir que tantos pecadores que já se encontram mortos espiritualmente possam ser ressuscitados para a graça de Deus, deveis levar as Mensagens Nós, que todo o Céu Aqui vos damos ao conhecimento de todos o mais depressa possível, porque somente assim este mundo poderá ter a esperança da salvação e enfim encontrar a paz.

Convertei-vos sem demora, o grande Castigo está muito próximo, em verdade, vós já vedes os sinais que vos anunciam que os fins dos tempos chegou: guerras que explodem de todos os lados, violência, ódio nos corações dos homens, filhos que matam seus próprios pais, mães que matam os seus filhos antes de nascerem, os castigos da natureza, furacões, terremotos que vos anunciam cada vez mais que já é chegada a hora da Justiça Divina para punir o mundo com seus crimes e pecados. Convertei-vos depressa, para que o Castigo não vos apanhe de surpresa, porque para todos aqueles que estiverem em pecado o Castigo será terrível.

Eu, Lucia Sou vossa irmã, não quero ver-vos sofrendo, por isso peço-vos: convertei-vos porque do contrário uma grande dor vos espera no vosso futuro, não quero ver-vos sofrendo futuramente, por isso, convertei-vos sem demora e provai a vossa conversão a Deus com obras, porque Deus vos julgará tão somente pelas vossas obras e não pelas palavras. Por isso, Meus amados irmãos, vinde a Mim todos os dias, pedi a Minha ajuda e Eu vos ajudarei a avançardes cada vez mais no caminho da vossa conversão.

Eu vos abençoo a todos agora com amor e abençoo especialmente a ti Marcos, que Me destes uma grande alegria e glória fazendo um novo Terço em Minha honra, prometo que tantas almas quantas se converterem e forem tocadas pela graça com este Terço, que serão outras tantas coroas de glória que colocarei em tua cabeça no Céu. A este lugar que Eu tanto amo e que tanta honra Me dá e a todos vós que Me ouvis agora, Eu vos abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

(Marcos): “Até breve.”


CONFIRA!
 ESTE É UM DOS TERÇOS JÁ GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU.


Se houver interesse em qualquer material do Santuário entre em contato:
Call to Brasil 55-12-997012427


A Paz!


JACAREÍ, 13.09.2013- MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 89ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 13 DE SETEMBRO DE 2013
89ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


(São José): “Amados filhos, Eu, José, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a paz.
Rezai o Rosário, em todos os momentos e situações rezai o Santo Rosário, que sempre é a arma mais eficaz e poderosa a vós dada por Deus e pela Mãe de Deus, para vos salvardes e para a salvação do mundo todo. A cada Ave Maria do vosso Rosário Eu estou presente para recolher a vossa oração, oferecê-la ao Senhor por vós, unida à Minha poderosa Oração.

Rezai, rezai e rezai. Eu vos amo muito e não quero vê-los sofrendo no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos, deixai o caminho do pecado, sede bons e santos para que a chegada do Senhor não vos surpreenda como o ladrão de noite, mantende as vossas lâmpadas acesas porque o Senhor voltará sem aviso e quando menos esperardes.

A todos vos abençoo agora generosamente e dou-vos a paz.”


(Marcos): “Até breve.”


PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO



Sacratíssimo Rosário Meditado
Clique no Link:


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:




sexta-feira, 13 de setembro de 2013

JACAREÍ, 12.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 88ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



Jacareí, 12 de Setembro de 2013-09-13
88ª aula de Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora
Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Werbtv
Mensagem de Nossa Senhora


(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje, novamente lhes digo: Rezai, rezai, rezai com o coração. Com a oração com o coração vós chegareis a uma grande santidade, dareis a Deus e ao Meu Coração uma grande alegria.

Com a oração com o coração conhecereis a vontade de Deus e conseguireis realizá-la. Com a oração com o coração vós sereis capazes de irradiar o Amor, o Meu Amor a todas as almas e conquistá-las para o Meu filho Jesus e para Mim. Rezai com o coração, porque esta oração vos dará a paz, dará a serenidade da alma e fará com que a vossa alma cresça cada vez mais, na fé e no verdadeiro amor a Deus.

Eu Sou a vossa Mãe e não posso ficar inerte, parada, vendo-vos perdidos neste mundo, vagando pelo mundo sem saber em que caminho pegar, por isso vim do Céu para mostrar-vos o verdadeiro caminho que deveis seguir, por isso digo-vos: rezai, rezai, rezai até que a oração se torne uma alegria para vocês.

Meus filhos rezai o Santo Rosário, com a Oração do Rosário vós sereis capazes de superar todas as provações, com a oração do Rosário vós conseguireis salvar o mundo e alcançar para ele um novo tempo de paz.

Rezai, rezai o Rosário, aquele que Me servir todos os dias rezando o Meu Rosário, não perecerá.

Estou felicíssima com todos que estão divulgando Minhas Mensagens, rezando as Horas de Oração que Aqui vos dei e fazendo tudo o quanto Aqui nas Minhas Aparições vos pedi, de novo repito-vos: Vós sois a última esperança da terra, vós sois a última esperança do Meu Coração, não Me decepcioneis, nem deixeis que se percam eternamente tantas almas que só poderão ser salvas, se vós fizerdes bem tudo o que vos mando e cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito.

“A todos neste momento, abençoo com amor, de Montichiari, de La Salete e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”


Peça seu Escapulário Azul da Imaculada Conceição



INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
Clique no Link abaixo:




quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JACAREÍ, 11.09.2013- MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 87ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu na Aparição


JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2013
87ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO RAFAEL ARCANJO


   (São Rafael Arcanjo): “Amados irmãos Meus, Eu, Rafael, Rafael Arcanjo, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus, vosso protetor e amigo, venho novamente hoje para abençoar-vos e dar Minha paz.

    Vinde a Mim E Eu vos darei a chama do verdadeiro amor pelo Senhor, porque desta chama Eu Sou cheio e quero muito abrasar-vos de verdadeiro amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, de forma que vós mesmos vos torneis chamas místicas de perfeito e puro amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus.

    Vinde a Mim e vos abrasarei da chama de amor por Deus, fazendo-vos cada vez mais amar a Deus, ter sede de Seu Amor, fome de Sua Palavra, desejo de unir-vos com Ele e de servi-Lo com todo o vosso coração. Eu mesmo vos darei a Minha própria chama de amor e com esta chama vós ardereis vos consumireis de santos desejos de mesmo dar a vossa vida por Deus como os Mártires deram então a vossa alma completamente presa de amor, domada pelo amor divino viverá e tudo fará para tornar o Senhor mais conhecido, mais amado e melhor servido por vós mesmos e por todos os homens.

    Vinde a Mim e Eu vos abrasarei da Chama de Amor pelo Senhor, dando-vos o verdadeiro e sincero desejo de agradar a Deus fazendo o que Ele quer como quer e o quanto Ele quer. 

Esta chama de amor vos dará a força interior para responderdes sim aos apelos da graça divina, esta chama de amor vos dará força para renunciardes a vós mesmos, às vossas inclinações desordenadas e também às seduções do mundo. E então, vós como cavaleiros ardentes de verdadeiro amor a Deus e por Maria Santíssima abrasareis todas as almas incendiando-as com a chama do Amor Divino e levando toda a humanidade a prostrar-se de joelhos diante do Senhor e da Sua Santa Mãe servindo-Os e a Eles dando os seus corações. Eu, Rafael, desejo abrasar vossas almas com este amor, por isso, vinde a Mim, dai-Me o vosso sim e o vosso coração e vos abrasarei de tal forma pelo Amor Divino que vós nunca mais sereis os mesmos.

    Praticai as Virtudes Cristãs de modo que as vossas vidas sejam um exemplo para todos os homens, sede ordenados, sede esforçados e zelosos em todos os vossos deveres: no trabalho, na escola e em casa, de modo que ninguém se queixe de vós e que vós possais dar bom exemplo para o mundo. Sede honestos não tomando nem sequer um palito de fósforo que seja do próximo, o que é do próximo é do próximo, o que é vosso é vosso e o que é de Deus é de Deus. Não sejais desonestos, pagai o que emprestardes, devolvei ao dono os bens que dele tiverdes pego emprestado, para que assim a vossa conduta seja sempre perfeita e irrepreensível. Jamais desejeis o que não mereceis, jamais desejeis o dinheiro injusto, que sabeis que não mereceis, porque isto não será nunca abençoado por Deus e o desonesto será amaldiçoado pelo Senhor e os seus dias cobertos de infelicidade e amargura.

    Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque por meio do Santo Rosário vós sereis cada vez mais abrasados pela chama do perfeito amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus que Eu mesmo vos darei. Rezai a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras com amor e fidelidade como Aqui vos foi dito, por meio desta Hora, Nós os Santos Anjos realizaremos inumeráveis graças em vossas vidas e vos levaremos mais para perto de Deus.
    A todos agora, Eu abençoo agora generosamente com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos.”

    (Marcos): “Sim. Até breve.”


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 219
ACESSEM AQUI: http://pt.gloria.tv/?media=171025

Obs.:  São José pediu ao Marcos Tadeu para pedir a todos que não abandonem a Cruzada do Rosário (Rosário Meditado que o Marcos grava) pelo Brasil, e aqueles que não a fazem que passem a fazer. Revelou que parte dos planos do inimigo foi foram derrotados.

06/04/08


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:




quarta-feira, 11 de setembro de 2013

JACAREÍ, 10.09.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 86ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 10 DE SETEMBRO DE 2013

MENSAGEM DE SÃO GERALDO

(Marcos): “Sim. Sim, farei sim. Sim.”


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, novamente vos chamo à Oração, à Conversão e a corresponderdes ao imenso Amor de Deus por vós. Este Amor que Aqui nestas Aparições vos chamou e vos cumulou de tantos tesouros de Seu Amor, de Sua Misericórdia e de Sua Graça para a vossa salvação, este imenso Amor, que não se cansa nunca de convidar-vos a abraçardes a vida plena, que Ele Aqui vos oferece, a vida da santidade, da perfeita união com Deus.

Eu, Geraldo, desejo conduzir-vos à perfeita união com o Senhor, aquela união que Eu mesmo tive com Deus conformando o Meu coração de tal maneira, que Eu só queria o que Ele queria e não queria aquilo que Ele não queria. Quero levar-vos a terdes uma união de vontade de espírito, de pensamento com Deus de tal maneira, que a vossa vida seja tão somente fazer aquilo que o Senhor quer de vós e renunciar a todo o momento, aquilo que a vossa própria natureza corrompida quer de vós, renunciar as vossas inclinações tantas vezes que vos levam ao pecado. Eu quero fortalecer-vos nessa união, por isso peço-vos: Entregai-vos nas Minhas Mãos, deixai que Eu vos conduza cada vez mais pelo perfeito caminho da união com o Senhor, caminho que é feito de oração ,que é feito de renúncia á vós mesmos, de esquecimento da vossa vontade rebelde a do Senhor, para fazerdes a vontade Dele, que é sempre o vosso  bem e a vossa felicidade.

Praticai também as Virtudes Cristãs que Eu mesmo pratiquei, sobretudo, praticai a Virtude da Temperança, esta Virtude que regula todas as vossas ações, todas as vossas palavras, todos os vossos movimentos das vossas inclinações, regulando-os e submetendo-os ao domínio da fé e da razão em vós.

Assim, vós verdadeiramente progredireis no caminho da perfeição, evitando todos os excessos, tanto para o bem, quanto para o mal, sendo almas, pessoas, filhos de Deus verdadeiramente equilibrados na fé, na oração, no amor e também na busca dos deleites sensíveis da vossa carne. Coma Virtude da Temperança, que é também muito próxima da Virtude da Prudência, vós evitareis todo o mal, colhereis todo o bem e avançareis céleres no caminho da perfeição espiritual.

A todos neste momento peço: Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus, rezai o terço do Triunfo e todas as Orações que o Céu Aqui vos pediu. Continuai a fazerdes a Hora dos Santos Anjos todas as terças-feiras, pois por meio dela os Santos Anjos se unirão a vós e vós a Eles, Eles vos conduzirão pelo caminho da santidade e da perfeição e vos darão cada vez mais a Sua paz.

A todos vos abençoo agora e especialmente a ti Marcos, hoje me deste uma grande alegria, fazendo um novo Terço em Minha honra e em honra de Santa Luzia. Sim, fizeste uma grande obra, prestaste um grande serviço para Nós e para a salvação das almas, naquele momento em que estavas gravando o Terço, Eu e Lucia neutralizamos os demônios, paralisados os Espíritos infernais, libertamos muitas almas que estavam em Seu poder e evitamos que outras nele caísse, fechamos as portas do inferno e derramamos sobre o inferno inteiro uma chuva copiosa de bênçãos. Continua Meu amigo mais ardente e fervoroso, continua a tornar-me conhecido e amado e também continua a tornar Lucia conhecida e amada, porque isto fará com que milhões de almas se salve.

A todos abençoo com amor agora e especialmente a ti o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e o mais obedientes dos filhos da Mãe de Deus.”

(Marcos): “Até breve, amado São Geraldo”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427


SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
www.facebook.com/Apparitionstv


Ouçam este Terço de são Geraldo Majella que é tão eficaz e tão enriquecedor.






terça-feira, 10 de setembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
ACESSEM AQUI:
 http://gloria.tv/?media=190706




Trecho da Mensagem...

Rezem o Rosário todos os dias!... O Rosário, Meus filhos, como Eu já lhes falei, é a PODEROSA ARMA que Eu lhes dei, capaz de desencadear uma ‘reação em cadeia’, muito mais forte que uma bomba atômica... São Graças e mais Graças, que se espalham por todo o mundo... Assim, filhinhos, estarão sempre próximos de Mim...
Dia 07/10/95 


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

JACAREÍ, 09.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 85ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2013
85ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


     (
Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente, vos chamo à Oração: Rezai, rezai, rezai até que a Oração se torne vida para vocês e se torne a vossa vida. 

Com as vossas orações, muitas almas são aproximadas de Deus e encontram a graça divina. Pela oração do coração as vossas almas se unem com Deus, encontram a força para vencerem o mal e cada vez mais crescem na intimidade e na união com o Senhor. 

Por meio das vossas orações Eu realizo grandes maravilhas no mundo e por isso desejo que rezem, rezem e rezem.

Eu já disse muitas vezes e volto a dizer: Vós sois a última esperança do Meu Coração Imaculado, vós Aqui nestas Minhas Aparições de Jacareí, sois a última esperança do mundo, somente com as vossas orações, sacrifícios e a vossa divulgação das Minhas Mensagens o mundo poderá ser salvo, agora nesses tempos maus em que o mundo, a Igreja, as famílias terminaram de afundar-se na Apostasia, na perda da verdadeira fé, tendo uma falsa fé. Aqui, onde a verdade, onde a oração e o amor às coisas santas são preservados por Mim e onde Sou amada e consolada pelo trabalho e pela obra do Meu filhinho Marcos e daqueles que verdadeiramente Me amam. Aqui, Eu verdadeiramente coloquei toda a Minha esperança de regeneração e salvação da humanidade, por isso filhinhos, trabalhai, rezai e fazei tudo o que vos digo, para que Minhas esperanças não sejam frustradas e o Meu Plano de Salvação verdadeiramente se realize em toda a Sua plenitude.

A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, de La Salette, de Quito e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve, amada Senhora.”