Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 24 de outubro de 2023

 



JACAREÍ, 22 DE OUTUBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 


https://youtu.be/en9-Q5auC7U


(Maria Santíssima): “Meus filhos, novamente chamo vocês à santidade, somente a santidade pode salvar o mundo. Somente quando o ser humano voltar à mística, ou seja, à ascese, à mística, à oração.

Somente quando voltar a crer nas verdades eternas, no sobrenatural, na ação de Deus.

Somente quando voltar à minha chama de amor é que o mundo poderá ter paz e será salvo.

Enquanto os seres humanos continuarem procurando nas coisas materiais, no racionalismo, nos prazeres, ou em qualquer outra coisa a solução para o mundo a humanidade continuará afundando mais e mais no lodaçal das guerras, da violência, da discórdia e dos males de toda a ordem.

Somente quando o ser humano voltar a Deus por meio da oração e da vida de união mística com Ele, terá paz e finalmente a paz transbordará do coração de todos sobre o mundo inteiro. Por isso: Rezem, rezem, rezem sem cessar!

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias. Somente com o Rosário Eu poderei defender vocês.

Somente com o Rosário vocês poderão combater os males e destruí-los.

Somente com o Rosário vocês poderão ter vitória nesse tempo em que o meu inimigo persegue vocês com toda a sorte de problemas e com a sua fúria satânica, para barrar o caminho de vocês e não deixar vocês prosseguirem a caminhada e chegarem vitoriosos ao Céu.

Por isso: Rezem, rezem, rezem muitos Terços, muitos Rosários! Rezem meus filhos, porque somente com a oração vocês poderão ter a graça da vitória e proclamar mais uma vez a vitória da Senhora do Rosário sobre todas as heresias e todos os males do mundo inteiro.

Continuem rezando todas as Horas Santas que Eu lhes pedi, sobretudo, as horas dos Santos e dos Anjos. São muitos aqueles que não as tem rezado e por isso, não só perdem muitas graças, mas também, contristam o Espírito Santo e os Santos Anjos, os Santos de Deus também. Por isso: rezem, rezem e rezem.

Rezem pela paz que está ameaçada de modo grave agora, somente com orações, não com palavras vocês poderão fazer triunfar a paz.

Divulguem mais a minha Aparição em La Salette através dos filmes do meu filhinho Marcos, porque são muitos filhos meus que se perdem pela ignorância e pela cegueira.

A você meu filhinho Marcos, que tanto sofreu e ainda agora sofre imensamente por Mim. A você digo: Estou com você filho meu, Eu não morri e não desapareci, não fui embora, estou aqui viva e viva agirei por ti, viva defenderei a você, defenderei a sua vida.

Os lobos que cercam meu cordeirinho são muitos e de todos os lados, e na Terra não há quem o entenda, nem quem defenda o meu cordeirinho. Mas, a Divina Pastora, a sua Divina Pastora não morreu, nem foi embora, está aqui e viva. E como uma leoa te defenderá, te guardará de todos os lobos que querem devorar-te.

Sim, Eu não te deixarei, por isso, quando o meu inimigo vier com todo o seu poder atacar você justamente naquilo que você mais ama e para o que dedicou toda a sua vida para destruir tudo, refugie-se em Mim e em Mim você encontrará alento para ir em frente e a força para lutar, lutar, lutar.

Eu, estou com você agora em que o cordeirinho se sente só e completamente rodeado de lobos vorazes. Mas, o meu manto está sobre você e os meus olhos estão sobre o seu coração e velo por você continuamente. Os lobos assustam, mas Eu estou aqui e com o meu forte cajado os repelirei e te defenderei.

Eu te cubro cm o meu manto e te dou a minha benção de paz e de conforto agora.

A todos abençoo cm amor: de Lourdes, de Pontmain, de Fátima e de Jacareí.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1987


CDs dos Rosários meditados:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado


DVDs dos filmes das Aparições de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette