Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

 


JACAREÍ, 16 DE OUTUBRO DE 2023 - FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA - MENSAGEM DE SÃO GERALDO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/dHZdRZKzI7k


(São Geraldo): “Amados irmãos, Eu Geraldo, venho hoje no dia de minha Festa novamente abençoar a vocês e dizer a todos vocês:

A vontade de Deus é a Paz!

Somente quando se fizer a vontade de Deus uma alma terá verdadeiramente a paz. Quando a alma faz a vontade de Deus vive na paz e transborda essa paz para o mundo todo.

Que mar de paz, que paraíso de paz seria o mundo se os homens fizessem a vontade de Deus.

A vontade de Deus para esta geração são as mensagens da nossa Rainha Santíssima em suas Aparições.

Se toda a humanidade obedecer às mensagens fará a vontade de Deus e então, virá a paz.

A Terra seria um Paraíso de paz se os homens escutassem o chamado de Deus em seus corações e fizessem a vontade de Deus.

Eu fiz a vontade de Deus sempre, por isso, sempre vivi em paz.

Quando não se faz a vontade de Deus, se desobedece ou resiste a ela, então: começam todos os conflitos, discórdias, violências, guerras e desgraças da humanidade.

Que a humanidade cumpra a vontade divina, e então, terá a verdadeira paz.

Eu, Geraldo, os amo muito e sempre os protegerei. Abençoo a todos aqueles que trazem o meu nome em seu nome e todos aqueles que verdadeiramente me amam, me imitam e querem me seguir pelo caminho da santidade.

Abençoo a você meu amadíssimo irmão Marcos, que através do filme da minha vida que você fez tornou-me conhecido, amado e o melhor de tudo, imitado, por tantos que agora querem seguir-me pelo caminho do cumprimento da vontade de Deus em busca da santidade e do Céu.

É preciso dar a conhecer ainda mais a minha vida, para que então, aumente em todos os corações o desejo do Céu, o desejo da santidade.

Somente quando isso acontecer haverão muitas almas amorosíssimas no mundo e os corações unidos triunfarão. Por isso, divulguem a minha vida, rezem o meu Terço.

Aqueles que prometerem divulgar o filme de minha vida darei todas as graças que me forem pedidas.

A todos Eu abençoo com amor: de Murolucano, de Materdomini e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1986


DVD do Filme da vida de São Geraldo

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-8-vida-de-sao-geraldo-majella


CDs e DVD do Terço de São Geraldo:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-dos-santos

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-terco-de-sao-geraldo


Imagem de São Geraldo

https://www.lojamarieltroni.com.br/imagem-de-sao-geraldo-magela-gesso-40-cm



 



JACAREÍ, 15 DE OUTUBRO DE 2023-FESTA DE SÃO GERALDO MAJELLA-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SÃO GERALDO COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/twT3qxMyOlQ


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva com os meus filhos Geraldo e Benedito, Edwiges e Paulo da Cruz levando as grandes graças do Senhor.

Sejam Santos, imitem a vida dos Santos, para que este mundo possa finalmente encontrar a paz. O ser humano afastou-se de Deus e agora usa a sua inteligência para criar armas para matar e aniquilar o mundo inteiro.

Como Eu dizia nos anos 90 uma grande quantidade de armas seria construída, sim, já estão feitas. E agora Satanás só espera o momento oportuno para inspirar os governantes e os dirigentes da Terra para usá-las e aniquilar toda a raça humana.

Somente a oração, uma grande força de oração pode salvar o mundo. Por isso, não percam tempo com passatempos, divertimentos e coisas mundanas. Dediquem o seu tempo à oração pela paz do mundo, porque somente isto é que pode salvar a humanidade.

Somente quando metade dos seres humanos rezarem o Rosário todos os dias, somente assim, é que a salvação, a paz voltará para o mundo inteiro.

Somente quando a metade dos seres humanos rezarem o Rosário completo todos os dias, é que as guerras começarão a desaparecer definitivamente e o mundo terá paz.

Por isso, filhinhos, não percam tempo, divulguem as minhas mensagens a todos os meus filhos e façam com que todos rezem o meu Rosário todos os dias, pois essa é a única salvação da humanidade.

Meu filhinho Marcos, você o cavaleiro do meu Rosário, o defensor do meu Rosário. Você que fez tantos Rosários meditados para que os meus filhos rezem, rezem, rezem o Rosário sem cessar.

Quanto sou grata a você e o quanto Eu te amo por isso. Sim, filho meu, como disse a minha filha Madre Inez: ‘Nunca, nunca houve tanto amor a Deus, tanto amor a Mim e ao meu Rosário meditado como o seu amor.’

Por isso, derramo sobre você copiosamente as graças do meu Coração Imaculado e dos mistérios do meu Santíssimo Rosário agora. E digo: Continue, continue fazendo os meus Rosários meditados, para que os meus filhos rezem, rezem e rezem.

Ainda se você só tivesse feito isto e mais nenhuma outra obra, já seria uma obra de valor incalculável diante de Deus. Mas além disso, você fez as Horas Santas de oração, os filmes das minhas Aparições, das minhas Lacrimações e da vida dos Santos. Que sobretudo, esses, têm um grande valor diante de Deus e são extremamente necessários para a juventude desses tempos atuais.

Sim, nesses tempos em que tantos maus exemplos são apresentados pelos meios de comunicação todos os dias, para que os jovens os sigam pelo caminho da perdição. Você colocou diante de todos os meus filhos, de todos os jovens, nas mãos de todos eles os exemplos maravilhosos dos meus Santos.

Sim, esses exemplos que vão gerar outros santos para a glória de Deus, para o bem da humanidade, para a salvação das almas. Por isso, filho meu, te amo tanto e agora dou a você as graças e bençãos do meu Imaculado Coração.

Siga em frente dando aos meus filhos a conhecer os exemplos de santidade, dos Santos de Deus para que todos os meus filhos nesses tempos de grande treva e escuridão possam ver a minha grande e intensa luz.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora: de Lourdes, de Aparecida e de Jacareí.”


(São Geraldo): “Amados irmãos meus, Eu, Geraldo, venho do Céu agora para dizer a vocês:

Sejam santos, pois somente a santidade pode salvar esta pobre humanidade perdida.

Sejam Santos porque somente a santidade pode salvar esta juventude perdida desses tempos maus.

Sejam Santos, porque somente a beleza da santidade pode arrancar este mundo do abismo, da feiura do pecado, dos vícios e da apostasia em que caiu e fazer este mundo novamente voltar a ser aquilo que era no princípio da criação: um Paraíso de beleza, que refletia a própria beleza, esplendor e perfeição da Santíssima Trindade.

Sejam Santos, porque somente a beleza da santidade pode verdadeiramente vencer a feiura de Satanás e de todos os males e vícios que ele introduziu no mundo. E assim, fazer brilhar e triunfar a chama de amor da nossa Rainha Santíssima e instaurar no mundo o Reino do Espírito Santo.

Amo a todos vocês e a todos protejo e abençoo.

A você meu amado irmão Marcos, mais uma vez agradeço por ter tirado a minha vida do esquecimento de tantos dos meus irmãos e ter me dado a conhecer também a tantos que não me conheciam.

Graças ao filme da minha vida, muitos jovens sentirão o desejo de seguir-me pela estrada da santidade. Por tudo isso, grande é o seu galardão e mérito no Céu. Continue divulgando a minha vida o mais possível principalmente aos jovens, para que desprezem o mundo e me sigam pelo caminho da santidade rumo ao Céu.

A todos abençoo com amor e digo: Vivam, façam a vontade de Deus como Ele quer, quando quer e como Ele quer.

Façam a vontade de Deus e o Céu será de vocês.

A todos abençoo: de Murolucano, de Materdomini e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1985


DVD do Filme da vida de São Geraldo

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-8-vida-de-sao-geraldo-majella


CDs e DVD do Terço de São Geraldo:

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-dos-santos

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-terco-de-sao-geraldo


Imagem de São Geraldo

https://www.lojamarieltroni.com.br/imagem-de-sao-geraldo-magela-gesso-40-cm




terça-feira, 17 de outubro de 2023



Medjugorje, 14.10.2023-Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz ao vidente Ivan



“Louvado seja Jesus, meus queridos filhos. Queridos filhos,
também hoje gostaria de convidá-los de maneira particular a rezar mais nestes dias. Façam sacrifícios, jejuem pela paz. Eu já lhes disse em outra mensagem que, com oração e jejum, vocês podem acabar com as guerras. Portanto, perseverem na oração.
Estou com vocês e intercedo por todos vocês diante de Meu Filho.
Obrigada, queridos filhos, ainda hoje por terem respondido ao meu chamado”.


segunda-feira, 16 de outubro de 2023

 


 



JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2023

SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA

ANIVERSÁRIO DOS 306 ANOS DE SUA APARIÇÃO

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Apareceram com Nossa Senhora São Joaquim do Monte Carmelo e o Escravo Zacarias


https://youtu.be/j6Sxo2K919s


(Marcos): “Sim minha Rainha, sim farei.

Filmes das vossas Aparições faço todos quanto a Senhora quiser, todos!”


(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Imaculada Conceição, Sou a Virgem Aparecida no Rio Paraíba, Sou a Mulher vestida de Sol coroada de estrelas com a Lua debaixo dos pés.

Sou o grande sinal que apareceu no Céu do Brasil e do mundo há 300 anos atrás e que reapareceu novamente no Céu do mundo no ano de 1991 aqui em Jacareí, para iluminar o caminho dos meus filhos e mostrar a todos eles a estrada pela qual devem seguir.

Sou o sinal luminoso que aparece no Céu da humanidade nesses tempos de densas trevas, para indicar a todos o verdadeiro caminho que leva ao Céu: que é o da oração, do sacrifício, da santidade, da penitência e do amor a Deus.

Sou o grande sinal que aparece no Céu desta humanidade, completamente rebelada contra o Senhor, que construiu um mundo sem Deus e agora não sabe o que fazer com os frutos mortíferos que ela própria produziu com a sua desobediência e rebelião a Deus: os frutos da guerra, da violência e da morte.

Esta pobre humanidade só poderá ser salva se se converter, se voltar a Deus, e enquanto não se converter nunca terá paz.

Por isso, Eu peço a todos os filhos que me amam, às minhas almas amorosíssimas: Que rezem o Rosário sem cessar pela conversão de todos aqueles que ajudaram a criar este mundo sem Deus, para que se convertam e finalmente o mundo possa ser abençoado com a paz.

Somente quando houverem no mundo muitas e muitas almas amorosíssimas, bilhões de almas abrasadas de amor a Deus e a Mim é que o mundo terá paz. Por isso, meus filhos, rezem, rezem sem descanso pela conversão dos pecadores, pois somente com a conversão deles e a transformação deles é que o mundo pode ter paz.

Sou o grande sinal que aparece no Céu desta pobre humanidade chagada, vitimada pela sua própria rebelião e desobediência a Deus e que agora entra em fase terminal indo velozmente em direção à morte eterna.

Somente Eu posso curar esta pobre humanidade, e o remédio que Eu dou é o meu filhinho Marcos com as minhas mensagens. Se a humanidade aceitar esse remédio será salva, se rejeitar estará perdida e morrerá para a vida eterna.

Eu, hoje, olho para este país que caiu no mais profundo abismo de pecado, de rebelião contra Deus e de trevas. Somente um milagre do meu Coração misericordioso e amoroso, meu Coração Materno pode salvá-lo.

O remédio que Eu dou para esse país é o meu filho Marcos com as minhas mensagens. Se a humanidade, se esse país tomar esse remédio, se pelo menos 30 milhões de famílias rezarem o Rosário completo todos os dias, este país será salvo, do contrário, está condenado.

Por isso: rezem, rezem, rezem, para que as pessoas rezem, rezem, rezem!

Somente com uma grande força de oração este país pode ser salvo das forças malignas fortíssimas, terríveis que existem aqui. E que dominam os ares dessa nação seduzindo as almas para caminho do mal e da morte, da rebelião contra Deus e da condenação.

Por isso, filhos: rezem, rezem sem descanso! Rezem, porque somente a oração pode mudar o destino da humanidade e deste país. Somente com a oração se podem alcançar as graças. Por isso, rezem pela paz e rezem pedindo a graça de poderem rezar, para que o mundo possa ter a paz e assim possa salvar-se.

Meu filhinho Marcos, cavaleiro do meu Rosário, cavaleiro das minhas Aparições de La Salette, de Lourdes, de Fátima, defensor de todas as minhas Aparições e Mensagens... Você defensor das minha Lágrimas, defensor do meu Coração Imaculado, da minha honra e da minha glória.

A você filho meu, dou hoje muitas e muitas graças especiais. Sei que você está sobrecarregado com uma cruz muito pesada, mas sei que você não desanimará e nem soçobrará porque sei e conheço muito bem o guerreiro que escolhi.

Sei que você irá até o fim por Mim e todos esses sofrimentos que você carrega serão recompensados por Mim e por meu Filho com um grande galardão no Céu.

Anime-se pensando que todos esses sofrimentos longe de te enfraquecerem aumentam ainda mais a chama de amor na sua alma, aumentam ainda mais a sua força moral e aumentam enormemente também o grau de glória que você terá no Paraíso. Assim, com este pensamento anime-se para a luta.

Hoje, fortaleço suas mãos e seus pés para a luta e os seus dedos para o combate. Avante meu filho, continue levando minhas mensagens a todos os meus filhos.

Lute, lute para tornar as minhas mensagens conhecidas por todos os meios de comunicação modernos, para que então, a salvação chegue a todos os meus filhos.

Agora, você deve empreender mais todas as noites, você deve colocar ao alcance dos meus filhos as minhas Mensagens, as minhas Aparições pela minha TV, compreende?

Assim a minha graça alcançará os meus filhos mais rapidamente e velozmente e cada vez mais os meus filhos serão envolvidos e tocados pela minha luz.

Eu estou com você e nunca o deixarei, novamente repito: Graças ao seu sim dado a Mim em 1991, o mundo foi salvo de uma grande Guerra que exterminaria tudo, todo o mundo em 1992.

Graças ao seu sim os Três dias de Trevas não vieram em 1994 e graças a você o grande castigo do Astro Eros tem sido retardado. Graças ao seu sim os meus filhos também foram livres da perseguição do anticristo que deveria surgir 3 anos antes da passagem para o novo século, o novo milênio.

Graças a vocês tantos bens tem sido dados à humanidade. E assim, como o Pai pediu o meu consentimento para que toda a humanidade ficasse obrigada a agradecer-me e amar-me, por dar o sim que a todos trouxe o Salvador. Assim também, Eu pedi o seu sim para que toda esta geração tivesse que reconhecer que foi graças à minha intervenção aqui e ao seu sim que a humanidade até agora tem tido: graça, misericórdia e tempo para se converter.

Se todos tem a vida, se todos tem ainda a possibilidade de existir, viver, trabalhar, comer, dormir o devem à minha manifestação aqui e ao seu sim.

E repito-o mais uma aquilo que a minha filha Madre Inez disse de ti: Nunca, nunca se viu tanto amor a Deus, tanto amor a Mim, tanto amor ao meu Rosário meditado, às minhas Aparições e ao Espírito Santo como o seu amor meu filhinho Marcos. Por isso, continue sendo sempre amor, sempre Marcos!

A sua canção de amor deverá ecoar pelos séculos afora até o fim do mundo e todas as gerações me conhecerão, me amarão e me louvarão cantando a sua canção de amor para Mim.

Sim, muitas almas ouvindo a sua canção, vendo o seu amor por Mim e por Deus te seguirão. Lembre, portanto, que você abre caminho, outros seguirão você e pelos séculos afora esta canção de amor continuará. A sua canção, continuará sendo cantada -elas almas santas de boa vontade, pelas almas amorosíssimas.

Graças a você os castigos tem sido retardados e muitos ainda serão cancelados, graças ao seu sim e às suas obras de amor.

Hoje, o Todo Poderoso cancelou 2 castigos que viriam, um para o Brasil, outro para a Itália, graças aos méritos do Rosário meditado nº 363 que você gravou. E outro castigo que deveria vir para México foi também cancelado graças aos méritos da sua obra de amor, o Terço da Misericórdia nº 129.

Continue filho meu, continue salvando as almas e o mundo com as suas obras de amor. Você não precisa rezar o dia todo, pois suas obras de amor são oração e amor que sobe ao Céu e consola o meu Coração.

Depois de terminadas as tarefas e trabalhos que Eu encarreguei você reze o Rosário, reze as orações que te pedi.

A você que esta semana salvou 62 mil almas com o sacrifício da sua dor de cabeça abençoo agora com amor.

Abençoo também a você meu filho Carlos Tadeu, obrigada por ter vindo e tirado os espinhos do meu Coração que a humanidade crava a todo o momento.

Continue fazendo os cenáculos que Eu te pedi através deles derramarei minha grande luz nas almas e nos espíritos dos meus filhos para mostrar-lhes o caminho que conduz ao Céu: o da oração, da conversão, da santidade e do amor.

Continue também com as leituras e as orações que te pedi. Medite as mensagens que Eu dei no mês de junho deste ano todas novamente. E reze o Terço da Paz meditado nº 7 três vezes com os meus filhos no cenáculo para que eles vejam a minha glória e se entreguem confiantemente nas minhas mãos maternais.

Eu te cubro com o meu manto e te abençoo agora.

E abençoo também, especialmente os meus filhos postulantes e consagrados, que ajudaram o meu filhinho Marcos a fazer as minhas imagens com amor.

Como já disse muitas vezes: Cada imagem que fazem tiram muitos espinhos do meu Imaculado Coração. A cada imagem que vocês fazem uma rosa mística de ouro sobe ao Céu e com o seu agradável odor aplaca a Justiça da Ira do Senhor.

A cada imagem que vocês fazem com amor deixo cair sobre vocês um raio de graças do meu Coração.

A todos vocês, a todos os meus filhos abençoo agora: de Aparecida, de Lourdes e de Jacareí."


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


O vidente Marcos Tadeu rezou o Pai Nosso e glória com Nossa Senhora.

Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva com o meu filho Joaquim do Monte Carmelo e também com o meu filho Simão Stock levando as grandes graças do Senhor a todos.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes, derramo sobre todos agora 71 bençãos.

Deixo a minha paz, fiquem na paz do Senhor.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1984


Loja virtual dos materiais, cds, dvds do Santuário:

https://www.lojamarieltroni.com.br