Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 13 de outubro de 2012


12.10.2012 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO – COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU – CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL – FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA


(AGUARDEM O VÍDEO DESTE CENÁCULO)



JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

CENÁCULO  DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 2ª MENSAGEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO (FREI CONSTRUTOR DA BASÍLICA VELHA DE APARECIDA)
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

  
MARCOS:  “-Sim... Sim amada Senhora. Eu farei. (pausa) Devo continuar a Novena que a Senhora me pediu? (pausa) Sim... Sim...

 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Amados filhos Meus, hoje, quando vós comemorais o DIA DA VOSSA MÃE CELESTE COMO A RAINHA E A PADROEIRA DE TODO O BRASIL, Eu venho novamente para vos abençoar e dar a Paz.

Há quase 300 anos Eu vim no Rio Paraíba através da Minha Imagem Milagrosa, que fiz surgir nas redes dos três pescadores que tanto Me amavam e Me eram devotos, para através daquela Minha Imagem Milagrosa Eu dar aos Meus filhos do mundo inteiro, não somente do Brasil, um sinal de conforto, consolo e esperança.

De fato a Minha Imagem Aparecida nas Águas do Rio Paraíba é a Imagem da Minha Imaculada Conceição, da Mulher do Apocalipse, Cap. 12, bem como explicou-vos anteriormente o Meu filhinho Marcos. Sou o Sinal terrível que aparece no Céu, a Mulher revestida de Sol, com a Lua debaixo de Seus Pés com uma Coroa de Doze Estrelas na cabeça, que traz em Seu ventre o Deus imortal, o Deus invencível, que por fim, juntamente Comigo vai esmagar a cabeça da serpente, o dragão infernal e vos trará seguramente, a Paz.

A Minha Imagem, a Imagem da Minha Imaculada Conceição Aparecida no Rio Paraíba é para vós, portanto, um sinal de alegria, de esperança, de confiança na segura Vitória da Mãe do Céu.

A Imagem da Minha Imaculada Conceição Aparecida nas Águas do Paraíba, mostra-vos o meu poder como Rainha do Céu e da Terra, como Senhora invencível e vitoriosa de todas as batalhas do Senhor.

O Meu Coração prevendo tudo o quanto o dragão infernal queria realizar no mundo e no Brasil, já se antecipou e 300 anos antes veio através desta Imagem para vos dar consolo, conforto, alento, luz, paz, força e esperança.

Voltai os vossos olhares para Mim e vos enchereis de esperança, vos enchereis de confiança e de paz nos dias de tribulações pelos quais vós passais agora. O Meu olhar Maternal está atento e vê tudo o que vos acontece, sabe de todas as dores, de todas as cruzes que vós carregais nas vossas vidas e estou sempre pronta a dar-vos conforto, alento, socorro e consolação em todos os momentos da vossa vida.

Vinde a mim como veio o meu filhinho Zacarias, a Minha filhinha Marcelina e também todos aqueles que a Mim recorreram como os pescadores que encontraram a Minha Imagem no Rio Paraíba e para todos vós darei consolo, darei paz, darei alívio, darei esperança, darei carinho e mudarei a vossa tristeza em santa alegria.

A Imagem da Minha Imaculada Conceição, que fiz aparecer nas Águas do Rio Paraíba é para vós um sinal de amor. A Mãe do Céu enviou-vos um grande poderoso sinal de que Ela está no meio de vós. De fato, através desta imagem manifestei Minha presença no meio dos Meus filhos, de modo claro, poderoso extraordinário, retumbante, mostrando a todos os Meus filhos o quanto Eu os amo, o quanto desejo beneficiar a todos que de Mim se aproximam e que mesmo o mais indigno pecador que se aproximar de Mim, se recorrer a Mim com confiança e sincero desejo de emenda de vida, de conversão, de Mim não sairá de Mãos vazias.

Aquela pequenina Imagem é o sinal do quanto a Mãe do Céu amou e ama a todos os Seus filhos, o quanto Ela cumulou e cumula de graças sem fim o Brasil e todos aqueles que Me invocam com amor e confiança.

As Minhas Mãozinhas postas e unidas em Oração nesta Imagem vos repetem sem cessar as Mensagens que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Eu vim não mais através de uma Imagem, mas, pessoalmente em carne e osso vos trazer.  REZAI! REZAI! REZAI! Rezai muito! Rezai três horas por dia. Rezai o Santo Rosário todos os dias! Rezai o Terço das Lágrimas e todos os outros que Eu vos dei todos os dias, para que assim a vossa vida sendo uma contínua, fervorosa, intensa e incessante oração seja um sinal da Minha presença amorosa de Mãe no mundo inteiro e no meio dos Meus filhos

Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou terminar aquilo que Eu comecei na Minha obra de salvação em Aparecida há mais de 300 anos atrás, vou realizar completamente todos os divinos desígnios que a Providência  do Altíssimo predispôs para o Brasil.
O Meu Pé Imaculado que percorreu esta terra do Brasil de Norte a Sul, de leste a Oeste como a celeste peregrina levando a Mensagem de Oração e Penitência, este mesmo Pé vai esmagar a cabeça da serpente infernal neste País e no mundo todo.
Confiança Meus filhos! Confiança! Porque a vossa Mãe do Céu sabe a hora em que deverá manifestar-se poderosamente e fazer irromper Seu grande Amor e poder para salvar esta terra.

Sim! Em breve vereis uma grande luz, uma brilhantíssima resplandecer sobre todo o Brasil e o Meu Coração Imaculado que tanto amou esta terra e os Meus filhos Aqui, mas que foi por eles tão esquecido, tão desobedecido nas Minhas Mensagens, das Minhas atuais e antigas Aparições, este Coração que foi pago com tanta ingratidão, em breve vencerá o mal, vencerá a ingratidão e a rebeldia dos homens e por fim, enfim triunfará!
A todos neste momento abençoo generosamente, derramando sobre todos vós as graças eficazes do Meu Coração Imaculado. Abençoo a todos os presentes, todos os Terços, objetos religiosos, todos os filmes, todos os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos fez para vocês.

Abençoo este Lugar que Me é tão caro quanto o Santuário de Aparecida. Abençoo o Meu filhinho que é o Meu 4º pescador que nas redes de Seu Coração e de Seu Amor também Me prendeu, Me atraiu do Céu à terra e que através dele como uma Celeste Pescadora tenho pescado as almas dos Meus filhos para conduzi-los todos em segurança até o Meu Filho Jesus no Céu.

Abençôo generosamente este Lugar que Me é mais caro que a fibra mais íntima de Meu Coração, que a pupila dos Meus Olhos.
.

Abençoo-vos a todos de APARECIDA, de RESERVA, de CAMPINAS, de MONERAT e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos amados, ficai em Paz. A Paz, Meu amado Marcos.”



MENSAGEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO
(Construtor da Primeira Igreja de Aparecida)


“-Amado e predileto Marcos, queridos irmãos, Eu, JOAQUIM DO MONTE CARMELO, servo da Mãe de Deus, venho com a Mãe de Deus, venho mais uma vez com Ela para saudar-vos e dar-vos a Paz.
Eu fiz para que a Mãe de Deus aquela Igreja que vós conheceis como a Basílica Velha, nisto, nesta santa missão consumi Minha vida, Minhas forças, Minha juventude e até mesmo toda a Minha herança pessoal para dar a Ela um belo e digno trono que A pudesse acolher e guardar ao longo dos anos e dos séculos.
Agora estou no Céu, vitorioso, glorioso e feliz para sempre junto da Rainha e da Mãe que tanto amei e à qual tanto servi por toda a Minha vida. E venho chamar-vos a serdes também um trono para Ela assim como a Basílica que Eu fiz é para Ela até hoje, trono de amor.

Sede um trono de amor para a Imaculada Conceição Aparecida, vivendo cada vez mais no Seu Amor, na Sua Graça, no Amor de Deus, rezando muito e fazendo tudo aquilo que Ela vos pede nas Suas Mensagens no tocante a Oração, ou seja, rezai com o coração, rezai com amor, rezai verdadeiramente abrindo a vossa alma aos raios da Luz Dela, do Amor Dela, de Sua Graça, de Sua Paz, de Sua luz e procurando unir-vos cada vez mais com Ela pela Oração de amor, pela oração feita com o coração e com amor.
Sede um trono para a Imaculada Conceição Aparecida, obedecendo-A em tudo o que Ela vos pede nas Suas Mensagens, deixando-vos transformar completamente por Ela, inundar por Seu Amor, transformar por Sua Chama de Amor até que vossas almas se transforme em cópias vivas Dela e assim em vós Ela possa fazer sempre mais o seu Trono de Amor e reinar em vós e de vós espalhar por todos os outros corações a luz de Sua graça transformando-os também em Seus tronos amor e de graça.
Sede os tronos da Imaculada Conceição Aparecida, convertendo-vos todos os dias, deixando a vida da graça, combatendo os vossos defeitos e procurando praticar, exercitar as virtudes, sobretudo, a do amor perfeito, da divina caridade, da pureza, da generosidade, da doação completa a Deus, a Ela e às almas para que assim vós sejais verdadeiramente um trono digno de que Ela venha morar em vós e venha descansar em vós.

Eu vou ajudar-vos a vos transformardes em tronos vivos da Senhora Aparecida, da Imaculada Conceição, para tanto quero o vosso sim, quero que abra os vossos corações e que vos entregueis completamente a Deus por meio desta mãe para fazer tudo o quanto Nosso Senhor vos pediu por meio das Mensagens Dela.
Eu tomarei as vossas Mãos e vos conduzirei seguramente até Ela, até o Seu Coração Imaculado, para que sejais um digno, perfeito e belo trono para esta Senhora e Rainha.

Eu vos amo tanto! Com a Minha vida provei o Meu amor pela Mãe de Deus, fazendo para Ela aquele digno templo, aquele digno trono de Sua realeza e agora no céu continuo sendo construtor de tronos para a Mãe de Deus, de novas Igrejas vivas para Ela, de novas basílicas velhas para Ela nos corações e nas almas. E Aqui onde Sou tão amado pelo Meu querido Marcos, que desde há tantos anos crê que estou no Céu, reza-Me, ama-Me, imita-Me na servidão, na obediência à Mãe de deus, Aqui, nele edifico todos os dias um digno trono para esta Senhora e em vós também quero fazer o mesmo se vós Me responderdes sim e me seguirdes firmemente no caminho da Penitência, da Oração, da Conversão e do Amor que Aqui vos é revelado nestas Mensagens.
Eu, Joaquim do Monte Carmelo vos cubro agora também com as minhas bênçãos.
“Amo-vos muito, assim como vos ama a Santíssima Mãe de Deus e sobre todos vós agora derramo a abundância das graças celestiais da Senhora Aparecida neste Seu glorioso dia.”

MARCOS: “-Até breve!
Volte logo querido amigo meu.”



 OUTUBRO

NÃO HAVERÁ CENÁCULO NO DOMINGO 

DIA 28 DE OUTUBRO DEVIDO ÀS ELEIÇÕES - 2º TURNO



14.10.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS –  GRANDE CENÁCULO MENSAL - CONTINUAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.  A IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA.

20.10.2012 - SÁBADO – 14HS - MIL AVE MARIAS NA CAPELA DO SANTUÁRIO - 

21.10.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS –  CENÁCULO SEMANAL.



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
12 DE OUTUBRO

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA



PEQUENA COROA DA SS. VIRGEM

V. Concedei-me que Vos louve, Virgem sagrada.
R. Daí-me valor contra os vossos inimigos.
Creio em Deus Pai...

I

Pai-Nosso... Ave-Maria...

Sois Bem-aventurada, Virgem Maria, que levastes em Vosso Seio o Senhor, CRIADOR do mundo; destes à luz a QUEM VOS formou, e Sois Virgem perpétua.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Ó Santa e Imaculada Virgindade, não sei com que louvores VOS possa exaltar; pois QUEM os Céus não podem conter, VÓS O levastes em Vosso Seio.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Sois toda formosa, Virgem Maria, e não há mancha em VÓS.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Possuís, ó Virgem Santíssima, tantos Privilégios, quantas são as estrelas no céu.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Glória ao Pai...

II

Pai-Nosso... Ave-Maria...

Glória a Vós, Imperatriz do Céu; conduzi-nos Convosco ao gozos do Paraíso.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Tesoureira das Graças do Senhor; daí-nos parte em Vosso Tesouro.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Medianeira entre DEUS e os homens, tornai-nos propício o Todo-Poderoso.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, que esmagais as heresias e o demônio, sede nossa Bondosa Guia.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Glória ao Pai...

III

Pai-Nosso... Ave-Maria...

Glória a Vós, Refúgio dos pecadores; intercedei por nós junto ao Senhor.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Mãe dos órfãos; fazei que nos seja propício o Pai Todo-Poderoso.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Alegria dos Justos; conduzi-nos Convosco às Alegrias do Céu.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, nossa Auxiliadora mui prestimosa na vida e na morte; conduzi-nos Convosco ao REINO do Céu.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Glória ao Pai.


OREMOS:
Ave-Maria, Filha de DEUS Pai. Ave-Maria, Mãe de DEUS Filho. Ave-Maria, Esposa do Espírito Santo. Ave-Maria, Templo da Santíssima Trindade. Ave-Maria, Senhora minha, meu Bem, meu AMOR, Rainha do Meu coração, Mãe, Vida, Doçura e Esperança minha mui Querida, meu coração e minha alma. Sou todo Vosso, e tudo que possuo é Vosso, ó Virgem sobre todos Bendita. Esteja, pois, em mim Vossa Alma, para engrandecer o Senhor, esteja em mim Vosso Espírito, para rejubilar em DEUS. Colocai-VOS, ó Virgem Fiel, como ‘selo’ sobre meu coração, para que, em VÓS e por VÓS, seja eu achado fiel a DEUS. Concedei, ó Mãe de Misericórdia, que me encontre no número dos que AMAIS, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como filhos. Fazei que, por Vosso AMOR, despreze todas as consolações da terra e aspire só às Celestes; até que, para a Glória do Pai, Jesus Cristo, Vosso Filho, seja formado em mim, pelo Espírito Santo, Vosso Esposo Fidelíssimo, e por VÓS, SUA Esposa mui fiel. Assim Seja. (São Luís Maria Grignion de Montfort)


Onipotente e eterno Deus, que concedestes ao povo brasileiro a graça de tão sublime devoção, dando-nos Nossa Senhora Aparecida como Padroeira; daí ao Brasil paz em seus dias.
Concedei-nos a graça de jamais nos afastarmos da verdadeira religião.
Mãe, Rainha e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.

A Paz!



terça-feira, 9 de outubro de 2012

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA - BREVE RELATO



O Milagre das Águas APARECIDA - Filme Nossa Senhora Aparecida - completo


A VERDADEIRA DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL E DE TODOS OS CORAÇÕES!




Cenáculo de 06 de outubro de 2012 - Santuário das Aparições de Jacareí - SP



VAMOS CONTINUAR REVENDO ALGUMAS MENSAGENS DO 1º LIVRO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


 1º LIVRO

21 – JESUS E MARIA JUNTOS EM JACAREÍ

A partir do dia 07 de maio de 1994, Jesus também começou a dar mensagens, junto com Nossa Senhora. Ele chegou inesperadamente durante um Cenáculo. Falou com voz poderosa, inesquecível. Jesus fala com certa diferença de Nossa Senhora: Ela fala suavemente, Jesus com doçura, mas com imponência. Eis alguns trechos das mensagens:


- “Eu sou o Verdadeiro Deus! Escutai a mensagem que quero comunicar... Minha voz grita angustiado neste deserto, procurando quem me escute e atenda os Meus lamentos... Buscai-me de todo coração. Eu sou o vento, que não sabeis de onde vem nem para onde vai... Eu sou o que é, que era e que será para sempre... Minha Cruz é a vossa segurança. Tudo o que me pedirdes por meio dela, vos concederei! Deixais-me esquecido e abandonado no Sacrário. 


Os Anjos lá me adoram, os demônios também curvam-se diante de Mim, e me proclamam de bom ou malgrado o verdadeiro Rei e Senhor. Só vós, os mortais, não dobrais os indignos joelhos diante de Mim... Abandonaram-me, e o meu Sagrado Coração já não é mais conhecido por vós. Vivestes e pecastes até agora,ajudados pelo inimigo. Respirastes o seu fumo e vivestes errantes até agora... Respirai da minha Graça e do Coração imaculado de Minha Mãe...  Em breve o Meu Espírito descerá sobre toda a terra, e renovará por inteiro. Minha Mãe sempre em contato convosco... Porque não A escutais? Eu vejo o gemer da Minha Igreja, e desci para ajudá-la... O Meu Espírito é o Fogo que Eu e Minha Mãe ateamos, e que ninguém, conseguirá apagar... Tenho-vos sempre no Coração... Inscrevo-vos com a tinta do Meu Sangue Preciosíssimo no Livro Eterno da vida, o Livro onde estão os nomes dos que são salvos e vos abençôo em nome de Pater, de Filius e de Espirictus Sanctus... Vigiai... Orai... Vigiai e Orai..."


A SEGUIR ALGUNS TRECHOS DE MENSAGENS DOS MESES SEGUINTES:

"- Eu sou o Verdadeiro Deus. Eu sou o Senhor Todo Poderoso! Falo-vos porque sou o Vosso Senhor... Eu vos envio, meus cordeiros, a irem pelo mundo inteiro, chamar os pecadores ao meu Coração, porque em breve o fogo descerá e consumirá a Terra inteira... Minha Mãe e Eu os temos convidado à conversão... Não me abristes as portas... Vos aperto com carinho ao meu Coração... Amo-vos... Amo-vos... Ninguém vos ama como Eu vos amo... Rezai"... (07/06/94).


"O meu inimigo está com os dias contados... Em breve o destruirei... É por isso que se revolve furioso contra nós... Nada tendes a temer; a serpente vos atacará, mas o meu Sagrado Coração será o escudo que Eu vos darei. Eu hoje, quero abençoar-vos... Estou em cada Sacrário, vós não me vedes... É como se Eu estivesse do lado de dentro de uma porta, e vós do lado de fora. Não me enxergais, mas podeis falar-me, e Eu falar a vós. Escuto vossa voz e respondo-vos. Vejo-os e acaricio-os.
Meus filhos, meus filhos, meus filhos, o meu Amor procura Corações; já não retenho mais dentro de Mim o meu Fogo do Amor... Com força violenta corre à vossa procura... Não negueis receber o meu Amor..." (07/07/94).



"O Senhor deseja que o adoreis... Eu sou o Arcanjo Miguel, não somente o Anjo da Justiça, mas o Anjo da Misericórdia... O inimigo será amarrado, não com uma corrente grossa e de ferro, mas com o simples cordel do Rosário de Nossa Senhora..."
 (São Miguel Arcanjo, 07/07/94).



-" Continuai, meus filhos, a rezar pelas almas do Purgatório; elas necessitam de oração... Meus filhos queridos Eu vos peço muita sinceridade de coração. Respondei sim aos meus chamados Maternos... Rezai o Santo Rosário rodos os dias..." (Nossa Senhora, 07/07/94).


-“ Entreguei-lhes flores perfumadas, com o meu Amor e meu carinho a todos os que estiverem presentes...  a todos abençoei, e guardo-os hoje no Meu Imaculado Coração... Continuai o Santo Rosário todos os dias...” (Nossa Senhora, 07/08/94).


-"Obrigado por terdes festejado o Aniversário de Minha Mãe com tanta oração. A devoção e o amor à minha Mãe é certeza de salvação... Todos os que Amam, mesmo que não mereçam, me arrancam a misericórdia e a salvação." (Jesus, 07/ 08/ 94).


-“ Vistes o sinal do sol, o sol girando e mudando de cor como em Fátima... Confirmei meu Amor... Se vós descobrísseis todo o meu Amor, choraríeis de alegria...
Apresentei-me aqui como Rainha e Mensageira da Paz, para lembrar-lhes, meus filhos, que sem paz, o mundo não pode salvar-se! Sem a paz o mundo jamais poderá reencontrar a Deus!”
 (Nossa Senhora, 07/09/94).


-" Agora sou Eu, o Cordeiro de Deus, que vos falo... Que a Paz  de Meu Sagrado Coração esteja convosco... Adorai-me... Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei..." (Jesus, 07/09/94).


22 - EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! EU SOU A MÃE DA GRAÇA! A MÃE DE TODOS OS HOMENS!


"REZEM O ROSÁRIO".
"MUDEM SUAS VIDAS".
"CONVERTAM-SE".
"PAZ! PAZ! PAZ!

Em obediência aos seus pedidos, aqui vai um link do Rosário Meditado. Confira:
  

A Paz!