Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JACAREÍ, 11.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 366ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE CENÁCULO E AOS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou A Rainha e Mensageira da Paz, Sou a vossa Mãe Celeste que repete sempre a mesma música, a mesma canção de Dor e de Amor: Eu vos amo e não quero que sofrais no futuro.

Por isso vos peço: Convertei-vos sem demora! Porque o tempo dado por Deus para a conversão do mundo é muito curto agora. Reformai a vossa vida, convertendo-vos sinceramente e procurando a vossa conversão com empenho todos os dias antes que seja tarde demais.

O grande Castigo virá sem aviso prévio e a maioria dos seres humanos será pega no pecado. E então, a Ira de Deus se abaterá sobre a Terra, raios fulminarão a muitos, fogo devorará cidades até as suas fundações reduzindo-as às cinzas. Somente os justos serão protegidos e viverão.

Arrependei-vos e fazei com que verdadeiramente vossas mãos estejam limpas de pecado, vossos corações limpos da blasfêmia, da vaidade e da rebelião contra o Senhor. E que a vossa vida todos os dias estejam repletas dos frutos da oração, do sacrifício e da penitência.

O mundo não estava preparado para receber o Meu filho a primeira vez e assim também agora não está preparado para recebê-lo. E tal como na primeira vez que o Meu filho para este mundo, foi precedido por João batista, outra vez agora ele é precedido pelo novo João Batista dos últimos tempos, que Sou Eu com os Meus Videntes, chamando o mundo todo à conversão e à penitência como João Batista no Evangelho.

O mundo não está preparado para recebê-lo, detesta a verdade. Em verdade digo: Se Meu filho voltasse ao mundo outra vez, outra vez seria morto, outra vez seria crucificado ao falar novamente de pureza, ao falar novamente de conversão, ao falar novamente de cumprir os Dez Mandamentos da Lei de Deus.

Este mundo que não mudou nada nesses dois mil anos continua o mesmo, rebelde a Deus, inimigo dos Mandamentos de Deus, inimigo da verdade. Por isso o mundo será punido, porque Deus não pode suportar mais tantos crimes que se cometem na face da Terra, criancinhas mortas no ventre das suas mães pelas suas próprias mães. Irmãos que mata irmãos, guerras, violência, crueldade, pecados de impureza, pecados de blasfêmia, de idolatria do prazer, do sexo, do dinheiro e do poder, da vaidade e da sensualidade por todos os lados.

Deus não pode mais suportar tantos pecados e vai limpar a Face da Terra. São as vossas orações que seguram o grande Castigo, são as almas justas escolhidas por Deus, escolhidas por Mim que estão retardando o Castigo com suas orações, com os seus sofrimentos, com os seus gemidos carregando a cruz.

Sim, continuai filhinhos a rezar para que pelo menos se salve um terço da humanidade, pelo menos um terço. O que disse o Meu filhinho Marcos, repito: Fazei os Grupos de Oração por toda a parte, aonde puderdes, com quem puderdes e quando puderdes. Porque estes Grupos de Oração são a última esperança da Terra e são também a última esperança do Meu coração. Não espereis mais, não deixeis para o mês que vem ou para o ano que vem. Começai agora a rezar com os vossos amigos aonde quer que puderdes. Porque somente a vossa oração poderá ainda conseguir a salvação de tantas em poder de satanás, cegas pelo pecado mortal, para que assim elas possam enxergar a verdade e converter-se antes que seja tarde demais.

Propagai a Minha Mensagem de La Salette, porque as Minhas Lágrimas caídas em La Salette, a Mensagem e o Segredo que lá dei realizam-se agora no mundo e na vossa vida. E os Meus filhos se perdem por não conhecerem os perigos que os ameaçam. Avisai a todos comunicando a Minha mensagem de La Salette o mais depressa possível a todos os Meus filhos, porque Eu quero salvar a todos e não quero que nenhum se perca.

Vim Aqui para oferecer o Meu Amor, mas ele foi traído e desprezado por muitos, Minha amizade e a Minha predileção foram calcadas aos pés por muitos, que trocaram o meu amor pelo amor de indignas e criminosas criaturas. Para esses só resta o abandono de Deus já que preferiram a si mesmos, a criatura ao Criador.
Convertei-vos! Rezai, rezai o Rosário porque somente o Rosário pode salvar o mundo, pode salvar as famílias, pode salvar a humanidade, pode salvar as vossas almas!

Em verdade Eu reitero a promessa que fiz Aqui: O Meu verdadeiro devoto, o verdadeiro devoto do Meu Rosário, que reza o Meu Rosário com amor sincero todos os dias, não se perderá eternamente porque Eu procurarei todas as graças para que ele se converta e tenha a vida eterna.

Eu vos amo a todos! Amo a este lugar de um modo especial e prediletíssimo, porque Aqui na vida e no trabalho do Meu filhinho Marcos, Sou plenamente correspondida, obedecida, consolada, amada e servida e é por isso que Eu Aqui farei grandes graças para a vossa salvação, para a salvação do Brasil e do mundo.

Rezai, assim como Eu salvei o mundo por intermédio da Minha filhinha Gianetta Vacci, no tempo Dela em Caravaggio, depois por causa da Minha justa filha Mariana de Jesus Torres, salvarei o Brasil por causa da obediência e fidelidade, do amor e do carinho que tem a Mim, o Meu filhinho Marcos Tadeu.

Sede fieis também Meus filhos e a vossa fidelidade salvará muitas almas que a vós, que à vossa oração foram confiadas.
A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

 
  
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)