Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


A Aparição de Jacareí SP Brasil
Devoção dos 15 Sábados do Rosário
Dia 22 de Setembro de 2012
13º Sábado.


(Livro)


Devoção dos 15 Sábado do Rosário.
Cristo
Ontem, hoje e sempre.
Este livreto foi organizado e publicado em louvor de nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Mãe Maria santíssima, e como recordação da passagem ao terceiro milênio de nossa feliz era da graça cristã.


OS 15 SÁBADOS DO ROSÁRIO

É uma devoção muito antiga propagada pelos frades dominicanos, filhos da Ordem de São Domingos, o grande Santo pregador do rosário. Esta devoção é feita durante 15 sábados seguidos de Junho a Outubro, sendo que o último será o mais próximo da festa de Nossa Senhora do Rosário, que se celebra no dia 7 de Outubro.
Quando o primeiro sábado começar dia 30 de Junho, o último sábado cai na festa do Rosário a 7 de Outubro. Nada impede, entretanto, que seja feita em qualquer outra época do ano.

Como se faz a devoção:

Em cada sábado comemora-se um dos 15 mistérios do Rosário: no primeiro sábado é o primeiro mistério gozoso, a Encarnação; no segundo sábado o segundo mistério, a Visitação, e assim por diante, até o 5º gozoso. Depois destes começarão os 5 dolorosos, e terminados seguem os 5 gloriosos.
Em cada sábado reza-se o terço. Para cada dezena há uma leitura meditada sobre o respectivo mistério, procurando aplicar na própria vida os exemplos das virtudes de Jesus e Maria. Depois do terço reza-se a Ladainha de Nossa Senhora.
É muito louvável que nesses sábados se participe da Missa e se receba a santa comunhão.
Para se alcançar as graças que se desejam, peçamos também por toda a Santa Igreja, pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, benfeitores, pois esta caridade para com o próximo, atrairá para nós mesmos a misericórdia de Deus, mediante a poderosa intercessão de Nossa Senhora.


ORAÇÕES PARA O INÍCIO DO TERÇO


Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus nosso Senhor de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.


Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja católica; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

 Oferecimento:


Divino Jesus, nós vos oferecemos este terço que vamos rezar,carne; na vida eterna. Amém.
 contemplando os mistérios da nossa Redenção. Concedei-nos pela intercessão de Maria, vossa Mãe santíssima, q quem nos dirigimos, as virtudes para bem rezá-lo e a graça de ganharmos as indulgências anexas a esta santa devoção.


13º Sábado
3º Mistério Glorioso

A vinda do Espírito Santo sobre os apóstolos, reunidos com Maria Santíssima no Cenáculo.


Quando vier o Espírito da verdade ele dará testemunho de mim (Jo 15,26).


Primeira Dezena

Tendo Jesus subido ao céu, os apóstolos e demais fiéis voltaram com Nossa Senhora a Jerusalém. Conforme lhes ordenara Jesus, ali ficariam aguardando a vinda do Espírito Santo.
Reuniram-se na casa do Cenáculo, em torno da Santíssima Virgem. Ela se tornara o laço de união entre eles, a consolação e segurança de todos, naquela circunstância de expectativa e incerteza.
Com solicitude maternal e discreta humildade, ela os dirigiu naqueles nove dias de retiro, a primeira novena que se realizou na Santa Igreja.
Instruía-os nas verdades da fé, ensinava lhes a rezar, recitando com eles o Pai nosso, salmos e cânticos.
Entretinha-os na meditação da vida, paixão e morte de seu Filho. Reaviva-lhes a fé e a esperança. Exortava-os à paz e concórdia fraterna.
De sua parte, lembrados das faltas passadas, eles se humilhavam, contritos, reconhecendo a própria fraqueza e pedindo perdão por ela.
A união com Maria, a oração, humildade, concórdia fraterna e o afastamento das vaidades do mundo, são as virtudes que preparam nossa alma para receber as graças e luzes do Divino Espírito Santo.

Bendigamos o Senhor.
Graças a Deus.
Pai Nosso... 10 Ave Maria... Glória ao Pai...

 

Segunda Dezena

Naqueles dias, Pedro propôs aos demais discípulos à eleição de um novo apóstolo para ocupar o lugar do traidor Judas.
Tendo todos concordado, puseram-se em oração e saiu eleito Matias que foi agregado ao grupo dos doze apóstolos.
Por aqui se vê que Deus não precisa de nenhuma criatura, nem de nós. Se formos infiéis à nossa missão ele encontrará outro para ocupar nosso lugar. Nós porém, seremos os prejudicados, perdendo a recompensa que Deus nos destinava, em troca de nossos pequenos serviços.
Chegando ao décimo dia depois da Ascensão do Senhor, num domingo, pelas 9 horas da manhã, desceu o Divino Espírito Santo.
Veio de repente, com ruído como de forte ventania, e encheu toda a casa onde estavam. Sobre a cabeça de cada um apareceram chamas em forma de línguas, de fogo, e todos ficaram repletos do Espírito Santo. Começaram a falar várias línguas, e cheios de coragem e ardor saíram do Cenáculo para pregar o reino de Deus.
Por causa do ruído, aglomerou-se grande multidão junto à casa, e todos estavam pasmados com o acontecimento.
Pedro, então, tomou a palavra e fez seu primeiro sermão, convertendo três mil pessoas que pediram o batismo.
Luz para a inteligência, ardor para o coração, força para a vontade, desejo das coisas espirituais e eternas, são os efeitos da graça do Espírito Santo na alma que se dispõe a recebê-la.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai... 

 

Terceira Dezena

O Cenáculo, onde o Espírito Santo desceu sobre os apóstolos, era a imagem da Santa Igreja. Somente nela existe plena salvação. Somente através dela o Espírito de Deus continua a se derramar sobre os homens.


Nós recebemos o Espírito Santo no Batismo. Quando crismados, fomos confirmados na graça do batismo e armados soldados de Cristo, combatentes de seu reino neste mundo.
Qual tem sido nosso valor em praticar o bem, em dar testemunho de nossa vida cristã?
Os primeiros filhos da Igreja praticavam fielmente a doutrina cristã. Diariamente participavam da Missa e recebiam a Comunhão. Tinham vida de oração, e punham seus bens em comum para as necessidades de todos e dos pobres. Viviam em tal concórdia fraterna que eram um só coração e uma só alma, de modo que os pagãos se admiravam dizendo: Vede como se amam.
Com o grande crescimento do número dos fiéis, já não foi possível viverem assim. Essa forma de vida, porém permaneceu no estado religioso. Os religiosos e religiosas levam a vida cristã dos primitivos fiéis, e são para o mundo sinal da vida futura, lembrete e exortação viva à aspiração do ideal de santidade cristã.
Rezemos esta dezena pedindo a Deus santas vocações sacerdotais e religiosas; que sejam o sal da terra e a luz do mundo.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Quarta Dezena

O apóstolo São Pedro escreveu aos cristãos:
“Sois o templo do Espírito Santo”. Realmente, quando possuímos a graça santificante, as três pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo habitam em nossa alma. Somos um pequeno céu, a casa de Deus, um sacrário vivo. Deus habita em nós para nos fazer viver de sua vida, e o Divino Espírito é o mestre que nos ensinará a sermos santo como Deus é santo.
Como um jardineiro paciente e solícito Ele cultiva conosco uma árvore de sete ramos que produzem doze frutos.

A árvore é a graça, que se manifesta nos sete dons:

- A Sabedoria, que nos dá o gosto das coisas sagradas.
- O Entendimento, que nos dá compreensão das verdades da fé.
- A Ciência, nos ensina os meios gerais de nos santificarmos.
- O Conselho, faz-nos aplicá-los a cada caso particular.
- A Piedade, comunica-nos amor afetuoso a Deus e a tudo que o representa.
- O Temor de Deus, é a reverência e o receio filial de ofendermos a Deus.
- A Fortaleza, nos dá força e constância para sofrer e realizar coisas difíceis no serviço de Deus.


Destes sete dons desabrocham doze virtudes que se chamam frutos do Espírito Santo: caridade, alegria, paz, paciência, longanimidade, bondade, generosidade, mansidão, fidelidade, modéstia, temperança, castidade (GI 5, 22-23).

Sendo fiéis à direção do Espírito Santo, seremos esta árvore onde Deus encontrará sua alegria, e o próximo bom exemplo e encorajamento para se tornar melhor.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Quinta Dezena

Se o Espírito Santo, ao descer no Cenáculo, confirmou os apóstolos em sua vocação e os encheu de graças para seu ministério, não há dúvida que à Santíssima Virgem, sua imaculada esposa, deu a plenitude de todos seus dons.
Sua alma santíssima de Mãe de Deus foi nessa ocasião inflamada, iluminada e fortalecida para ser Mãe da Igreja.
Na ausência corporal de Jesus, Ela ficou para amparar e guiar a Igreja nascente.
Desempenhou esse ofício com discreta humildade, não como quem manda, mas aconselhando, pedindo, rezando e servindo.
Os apóstolos e fiéis a ela recorriam em suas dificuldades e dúvidas, encontrando-a sempre maternal e pronta para os auxiliar. Suas solicitudes eram e são as mesmas de Jesus, e nós temos parte nelas, no grau de nossa união com Jesus. Quanto mais ligados estivermos a Nossa Senhora, maior direito possuiremos de dar a Maria o nome de Mãe. E Ela mais ainda nos há de envolver no carinho com que uma Mãe ama seus filhos.


Ela é a mais bela árvore do paraíso, onde os dons e frutos do Espírito Santos se ostentam em toda sua perfeição e beleza.
Que Ela nos ensine a cooperarmos com esse Divino Espírito na obra de nossa santificação.


Vivência para a semana – Oração da vida.

Palavras convencem, exemplos arrastam.
Disse o Papa Pio XII: Os maus não se tornam bons, porque os bons não se tornam melhores.
Gostaríamos de converter o mundo inteiro para Deus. É ótimo desejo, mas lembramos pouco que isto acontecerá, mais pelo nosso testemunho do que por nossas palavras.
Pregar e não praticar, nada produz.
É címbalo que retine, dizia São Paulo.
É bateria que acompanha o compasso, mas não produz melodia.
Peçamos ao Divino Espírito Santo que nos guie com sua luz, que nos fortaleça com sua graça, e nos mostre como devemos agir para ser seus verdadeiros apóstolos.
Que Nossa Senhora alcance essa graça para nós e para todos quantos trabalham na seara do Senhor.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...



ORAÇÕES FINAIS
Terminado o Terço:

Infinitas graças vos damos, soberana Princesa, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com um ia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois a Salve Rainha.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. E deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus; para sejamos dignos das promessas de Cristo.

À vossa proteção nós recorremos, ó Santa Mãe de Deus. Não rejeiteis as súplicas que em nossas necessidades vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.



Ladainha de Nossa Senhora
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
Mãe de Jesus Cristo,
Mãe da divina graça,
Mãe purríssima,
Mãe castíssima,
Mãe imaculada,
Mãe intacta,
Mãe amável,
Mãe admirável,
Mãe do bom conselho,
Mãe do Criador,
Mãe do Salvador,
Mãe da Igreja,
Virgem prudentíssima,
Virgem venerável,
Virgem louvável,
Virgem poderosa,
Virgem benigna,
Virgem fiel,
Espelho de justiça,
Sede de sabedoria,
Causa de nossa alegria,
Vaso espiritual,
Vaso honorífico,
Vaso insigne de devoção.
 Rosa mística,
Torre de Davi,
Torre de Davi,
Torre de marfim,
 Casa de ouro,
Arca da aliança,
Porta do céu,
Estrela da manhã,
Saúde dos enfermos,
Refúgio dos pecadores,
Consoladora dos aflitos,
Auxílio dos cristãos,
Rainha dos anjos,
Rainha dos patriarcas,
Rainha dos profetas,
Rainha dos Apóstolos,
Rainha dos mártires,
Rainha dos confessores,
Rainha das virgens,
Rainha de todos os santos,
Rainha concebida sem pecado original,
Rainha assunta ao céu,
Rainha do santíssimo rosário,
Rainha da Paz.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.

Oremos:

Ó Deus, cujo Unigênito nos mereceu por sua vida, morte e ressurreição, as recompensas da eterna salvação, fazei, vo-lo pedimos, com que honrando estes mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos o que encerram e obtenhamos o que prometem. Pelo mesmo Cristo nosso Senhor. Amém.


Bênção de Nossa Senhora


Com vosso Divino Filho, abençoai-nos piedosa Virgem Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Paz! 





VAMOS RELEMBRAR ALGUMAS MENSAGENS DO INICIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

1º LIVRO


 4 – A FREQÜÊNCIA DAS APARIÇÕES

Desde 6 de Março de 1993, Nossa Senhora tem vindo todos os dias, quase. As pessoas se assustam por estar aparecendo tanto assim. Mas, a Querida Mãe explica: “ESTAS APARIÇÕES SÃO AS ÚLTIMAS PARA A HUMANIDADE. NÃO SÓ AQUI, MAS PARA MUITOS LUGARES DA TERRA, CONCEDO MEUS SINAIS PARA QUE VOLTEM AO VOSSO PAI. EM BREVE OS SEGREDOS TODOS SE CUMPRIRÃO, E ENTÃO A FORÇA DO MEU INIMIGO SERÁ DERROTADA”.
De fato, Nossa Senhora reafirma o triunfo do seu Imaculado Coração, profetizado em Fátima. Estas aparições, bem como outras, são a continuação e a conclusão de Fátima. Nossa Senhora falou que quando se tiverem cumprido o Segredo que está revelando, o Demônio ficará impotente e sua força será destruída. Disso trataremos no capítulo 9.
Rezemos para que a Querida Mãe vença o inimigo e que Ela fique ainda muito tempo conosco.

5 – SINAIS EXTRAORDINÁRIOS

Nossa Senhora, para confirmar ainda mais na certeza de sua mensagem, deu alguns sinais extraordinários. Eis alguns deles, pois são numerosos:


5.1 – Na noite de 13 de outubro de 1993, uma estrela começou a “dançar” no céu, acima do Monte das Aparições. Desenhava com a sua trajetória, uma cruz pequena.
Depois de uns 12 minutos, explodiu e caiu em cima do lugar das aparições no monte. Ao revistarmos o lugar, nada havia acontecido.


5.2 – No dia 13 de maio de 1993, aconteceu um fenômeno no sol.
O povo estava rezando o Rosário, quando a luz do sol brilhante, enfraqueceu. O sol estava claro, mas se podia olhar dentro do sol, que não se feria a vista. Fora da casa o sol brilhava intensamente, mas dentro da sala em que estavam, pairava uma névoa escura, de tonalidade vermelha, a cor simbólica do Espírito Santo. Nossa Senhora apareceu com chamas ao redor, que dissera que era o Espírito Santo que trazia para abençoar algumas imagens suas, e o povo também. Várias pessoas viram esse fenômeno e agradeceram a Deus e a Nossa Mãe por essa demonstração de amor.


5.3 – O fenômeno das estrelas voltou a acontecer mais 8 vezes, nos dias 11, 19, 23 e 29 de outubro; nos dias 9, 17 e 24 de novembro; 3 de dezembro. Todas as vezes que esse fenômeno aconteceu, foi visto e comprovado por dezenas de pessoas.


5.4 – No início do mês de outubro, quando Nossa Senhora convidou-nos a subir no Monte, era precisamente a primeira vez em noite de lua Minguante, mas, para surpresa e edificação de todos, a lua estava cheia. O tamanho da lua era realmente incrível. O povo do Senhor, maravilhado, agradecia com orações e cânticos de louvor ao Senhor, que por meio de sua Mãe, nos fazia semelhante favor. Houve milhares de sinais e múltiplas confirmações entre nós.


5.5 – No dia 16 de outubro, no fim da aparição, logo após Nossa Senhora subir voando para o céu, 7 ou 8 pessoas enxergaram o vulto de Nossa Senhora próximo às arvore, no cima do monte. Marcos, saído do êxtase, também viu chamado que foi pelas pessoas que, comovidas e tocadas, percebiam o sinal de Nossa Senhora. Desaparecido o sinal, voltaram do monte louvando e agradecendo o Senhor por mais esse carinho que nos devotou. O Senhor fez em nós maravilhas, Santo, Santo, Santo é o seu nome!”


5.6 – Várias vezes aconteceu um fato maravilhoso com as velas, (sendo um desses no dia 2 de novembro de 1993); logo após terminar a oração do Rosário, no monte, em qualquer horário, as velas apagavam sozinhas sem que ninguém ia para acendê-las de novo, acendiam-se sozinhas sem que ninguém tocasse nelas.
Várias vezes acendiam e apagavam sozinhas. Ao ser perguntada à respeito, Nossa Senhora respondeu: “VOCÊS DEVEM SER LUZ PARA ESSE MUNDO CHEIO DE TREVAS DO MAL . REZEM PARA QUE TENHAM A LUZ DO ESPÍRITO SANTO E DÊEM TESTEMUNHOS DE JESUS NO MUNDO.’


5.7 – No dia 3 de dezembro de 1993, a chama de uma vela desenhou: as letras Px (“Pe-xis”), que é símbolo de Jesus Eucarístico; um coração com um arco de espinhos em roda; uma hóstia luminosa (Eucaristia). Nossa Senhora respondeu: “AMEM O MEU FILHO NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. ADOREM A JESUS NO SACRÁRIO, ENTREGUEM A ELE SEUS CORAÇÕES. JESUS OS AMA INFINITAMENTE. AMEM O MEU CORAÇÃO QUE OS AMA TANTO, E SÓ É PAGO COM BLASFÊMIAS E INGRATIDÕES PELOS HOMENS INGRATOS E PERVERSOS. CHAMO-OS TODOS À ORAÇÃO.”


5.8 – No dia 11 de dezembro de 1993, mesmo que sem muita nitidez, formou-se de uma imagem artisticamente desenhada de Nossa Senhora Imaculada Conceição, durante a oração do Rosário. O povo, nesta e na ocasião em que se formaram os símbolos do Coração, da Hóstia e do Px, se comoveu profundamente e louvou ao Senhor pelo Seu Amor infinito. O Senhor fez em nós maravilhas, Santo é o Seu Nome.


5.9 – No dia 24 de outubro de 1993, na hora da aparição, o céu encoberto por nuvens escuras e espessas abriu-se, e estrelas foram vistas. Durante a parição, uma nuvem azul se levantou do chão e  subiu até as folhagens dos pinheirais. Quando a Mãe voltou para o céu, nuvens espessas cobriram novamente o céu. Louvamos o Senhor que fez em nós maravilhas. Santo é o Seu Nome!


5.10 – A Imagem de Maria Rosa Mística, manifesta-se freqüentemente diante de todos: a expressão de seu rosto modifica-se de acordo como Nossa Senhora sente em seu Materno Coração. Já foi vista sorrindo e com os olhos rasos de lágrimas. “Louvamos ao Senhor Àquela que é A Medianeira de todas as Graças e a Rainha da Paz.”

6 – AS MENSAGENS

Nossa Senhora, desde as primeiras vezes em que veio ao chão de Jacareí, tem comunicado muitas mensagens para que sejam dadas a conhecer aos homens para que possam encontrar a conversão a Deus enquanto é tempo.

Ela própria, começou dizendo: “VENHO FALAR COISAS SÉRIAS, QUANDO VENHO DO CÉU. POR ISSO, LEVEM À SÉRIO AS MINHAS MENSAGENS E VIVAM-NAS, DANDO TESTEMUNHO EM SUAS VIDAS DO AMOR DE DEUS PARA AQUELES QUE NÃO CRÊEM EM DEUS.”

E ainda mais: “SE  NÃO COMEÇAREM A VIVER AS MINHAS MENSAGENS, E A FAZER O QUE DIGO NELAS, DEUS NÃO POUPARÁ A HUMANIDADE DO QUE SATÃ QUER FAZER COM ELA.”


“IMAGEM IMENSAMENTE QUERIDA DE MARIA ROSA MÍSTICA DE JACAREÍ.”


“ JÁ CHOROU 4 VEZES, EM JACAREÍ.”

“EU SOU A ESCRAVA DO SENHOR.”

“EU SOU A MÃE DA MISERICÓRDIA.”

“EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO. EU SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ.”

“EU SOU A MÃE DE AMOR INFINITO. EU OS AMO INTENSAMENTE.”
“EU SOU A SENHORA DO ROSÁRIO.”

“EU SOU A MÃE DA PAZ.”

“REZEM O TERÇO TODOS OS DIAS.”

“EU QUERO AJUDÁ-LOS A VIVER O AMOR.”

“SACRIFIQUEM-SE PELOS POBRES PECADORES.”


MARCOS, DIALOGANDO COM NOSSA SENHORA.



MENSAGEM – 04/09/93

- “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu venho do Céu, filhos amados, nesta noite, vendo-vos em número aqui, aos meus pés, de novo afirmo-lhes: sou Eu mesma, sou Eu, a Vossa Mãe, que venho aqui dar mensagens, por meio deste instrumento muito indigno, mas que eu, na misericórdia do Senhor, escolhi para ser o meu Mensageiro. 

-Filhos meus, muito amados: minha Misericórdia está presente com todos vós. “EU SOU A RAINHA DA PAZ! EU SOU A ROSA MÍSTICA, Eu venho do Céu com mensagens maternas de paz, suplicar-lhes, filhos, que vocês se convertam!
Oh, filhos, já estou cansada de pedir à humanidade que se converta: já não aguento mais. Estou todos os dias a chamá-los para o seio de Vosso Pai, e vocês não prestam atenção. Vocês, filhos, acham uma coisa sem valer as minhas mensagens, muitas vezes. Estou cansada de lhes advertir. Estão a pensar nos seus corações como é que Eu posso falar estas coisas, pela boca de alguém. Não filhos amados, quanto me agrada estar com vocês. Eu vejo sofrimentos numerosos nos vossos corações. Vejo sofrimentos numerosos nos seus caminhos; vejo as cruzes de cada um. De novo afirmo-lhes: “Sou a Mãe de todos. Eu estou junto de vocês, filhos meus. Eu jamais os abandono. Mesmo que vocês não me sintam, Eu sou a Mãe de vocês. Quando estava aos pés da cruz do meu Filho, no Alto do Calvário, o meu Filho me disse: “Eis, aí o teu filho”. E disse à João: “Filho, Eis aí tua Mãe.” 

Oh filhos meus, tornei-me verdadeira Mãe de todos vocês... Eu venho do Céu por amor. Eu lhes afirmo que as minhas mensagens e a minha presença no meio de vocês é uma grande graça. Muitos desejariam ter as mensagens, e vocês  têm graça no meio de vocês. Filhos meus, olho-os com olhar de profundo amor...  Peço-lhes que vocês entreguem-se no meu Coração Imaculado, sem medida. Rezem o Santo Terço e empenhem-se no Amor do meu Coração de Mãe. Rezem o Terço e vivam em paz. Entreguem-se a Mim com todos os seus dons; levá-los-ei para Jesus. Filhos: abençôo-os com uma bênção especial. Agradeço-lhes a correspondência e peço-lhes uma obediência total. “Abençôo-os em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”