Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VAMOS RELEMBRAR ALGUMAS MENSAGENS DO INICIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

1º LIVRO


 4 – A FREQÜÊNCIA DAS APARIÇÕES

Desde 6 de Março de 1993, Nossa Senhora tem vindo todos os dias, quase. As pessoas se assustam por estar aparecendo tanto assim. Mas, a Querida Mãe explica: “ESTAS APARIÇÕES SÃO AS ÚLTIMAS PARA A HUMANIDADE. NÃO SÓ AQUI, MAS PARA MUITOS LUGARES DA TERRA, CONCEDO MEUS SINAIS PARA QUE VOLTEM AO VOSSO PAI. EM BREVE OS SEGREDOS TODOS SE CUMPRIRÃO, E ENTÃO A FORÇA DO MEU INIMIGO SERÁ DERROTADA”.
De fato, Nossa Senhora reafirma o triunfo do seu Imaculado Coração, profetizado em Fátima. Estas aparições, bem como outras, são a continuação e a conclusão de Fátima. Nossa Senhora falou que quando se tiverem cumprido o Segredo que está revelando, o Demônio ficará impotente e sua força será destruída. Disso trataremos no capítulo 9.
Rezemos para que a Querida Mãe vença o inimigo e que Ela fique ainda muito tempo conosco.

5 – SINAIS EXTRAORDINÁRIOS

Nossa Senhora, para confirmar ainda mais na certeza de sua mensagem, deu alguns sinais extraordinários. Eis alguns deles, pois são numerosos:


5.1 – Na noite de 13 de outubro de 1993, uma estrela começou a “dançar” no céu, acima do Monte das Aparições. Desenhava com a sua trajetória, uma cruz pequena.
Depois de uns 12 minutos, explodiu e caiu em cima do lugar das aparições no monte. Ao revistarmos o lugar, nada havia acontecido.


5.2 – No dia 13 de maio de 1993, aconteceu um fenômeno no sol.
O povo estava rezando o Rosário, quando a luz do sol brilhante, enfraqueceu. O sol estava claro, mas se podia olhar dentro do sol, que não se feria a vista. Fora da casa o sol brilhava intensamente, mas dentro da sala em que estavam, pairava uma névoa escura, de tonalidade vermelha, a cor simbólica do Espírito Santo. Nossa Senhora apareceu com chamas ao redor, que dissera que era o Espírito Santo que trazia para abençoar algumas imagens suas, e o povo também. Várias pessoas viram esse fenômeno e agradeceram a Deus e a Nossa Mãe por essa demonstração de amor.


5.3 – O fenômeno das estrelas voltou a acontecer mais 8 vezes, nos dias 11, 19, 23 e 29 de outubro; nos dias 9, 17 e 24 de novembro; 3 de dezembro. Todas as vezes que esse fenômeno aconteceu, foi visto e comprovado por dezenas de pessoas.


5.4 – No início do mês de outubro, quando Nossa Senhora convidou-nos a subir no Monte, era precisamente a primeira vez em noite de lua Minguante, mas, para surpresa e edificação de todos, a lua estava cheia. O tamanho da lua era realmente incrível. O povo do Senhor, maravilhado, agradecia com orações e cânticos de louvor ao Senhor, que por meio de sua Mãe, nos fazia semelhante favor. Houve milhares de sinais e múltiplas confirmações entre nós.


5.5 – No dia 16 de outubro, no fim da aparição, logo após Nossa Senhora subir voando para o céu, 7 ou 8 pessoas enxergaram o vulto de Nossa Senhora próximo às arvore, no cima do monte. Marcos, saído do êxtase, também viu chamado que foi pelas pessoas que, comovidas e tocadas, percebiam o sinal de Nossa Senhora. Desaparecido o sinal, voltaram do monte louvando e agradecendo o Senhor por mais esse carinho que nos devotou. O Senhor fez em nós maravilhas, Santo, Santo, Santo é o seu nome!”


5.6 – Várias vezes aconteceu um fato maravilhoso com as velas, (sendo um desses no dia 2 de novembro de 1993); logo após terminar a oração do Rosário, no monte, em qualquer horário, as velas apagavam sozinhas sem que ninguém ia para acendê-las de novo, acendiam-se sozinhas sem que ninguém tocasse nelas.
Várias vezes acendiam e apagavam sozinhas. Ao ser perguntada à respeito, Nossa Senhora respondeu: “VOCÊS DEVEM SER LUZ PARA ESSE MUNDO CHEIO DE TREVAS DO MAL . REZEM PARA QUE TENHAM A LUZ DO ESPÍRITO SANTO E DÊEM TESTEMUNHOS DE JESUS NO MUNDO.’


5.7 – No dia 3 de dezembro de 1993, a chama de uma vela desenhou: as letras Px (“Pe-xis”), que é símbolo de Jesus Eucarístico; um coração com um arco de espinhos em roda; uma hóstia luminosa (Eucaristia). Nossa Senhora respondeu: “AMEM O MEU FILHO NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO. ADOREM A JESUS NO SACRÁRIO, ENTREGUEM A ELE SEUS CORAÇÕES. JESUS OS AMA INFINITAMENTE. AMEM O MEU CORAÇÃO QUE OS AMA TANTO, E SÓ É PAGO COM BLASFÊMIAS E INGRATIDÕES PELOS HOMENS INGRATOS E PERVERSOS. CHAMO-OS TODOS À ORAÇÃO.”


5.8 – No dia 11 de dezembro de 1993, mesmo que sem muita nitidez, formou-se de uma imagem artisticamente desenhada de Nossa Senhora Imaculada Conceição, durante a oração do Rosário. O povo, nesta e na ocasião em que se formaram os símbolos do Coração, da Hóstia e do Px, se comoveu profundamente e louvou ao Senhor pelo Seu Amor infinito. O Senhor fez em nós maravilhas, Santo é o Seu Nome.


5.9 – No dia 24 de outubro de 1993, na hora da aparição, o céu encoberto por nuvens escuras e espessas abriu-se, e estrelas foram vistas. Durante a parição, uma nuvem azul se levantou do chão e  subiu até as folhagens dos pinheirais. Quando a Mãe voltou para o céu, nuvens espessas cobriram novamente o céu. Louvamos o Senhor que fez em nós maravilhas. Santo é o Seu Nome!


5.10 – A Imagem de Maria Rosa Mística, manifesta-se freqüentemente diante de todos: a expressão de seu rosto modifica-se de acordo como Nossa Senhora sente em seu Materno Coração. Já foi vista sorrindo e com os olhos rasos de lágrimas. “Louvamos ao Senhor Àquela que é A Medianeira de todas as Graças e a Rainha da Paz.”

6 – AS MENSAGENS

Nossa Senhora, desde as primeiras vezes em que veio ao chão de Jacareí, tem comunicado muitas mensagens para que sejam dadas a conhecer aos homens para que possam encontrar a conversão a Deus enquanto é tempo.

Ela própria, começou dizendo: “VENHO FALAR COISAS SÉRIAS, QUANDO VENHO DO CÉU. POR ISSO, LEVEM À SÉRIO AS MINHAS MENSAGENS E VIVAM-NAS, DANDO TESTEMUNHO EM SUAS VIDAS DO AMOR DE DEUS PARA AQUELES QUE NÃO CRÊEM EM DEUS.”

E ainda mais: “SE  NÃO COMEÇAREM A VIVER AS MINHAS MENSAGENS, E A FAZER O QUE DIGO NELAS, DEUS NÃO POUPARÁ A HUMANIDADE DO QUE SATÃ QUER FAZER COM ELA.”


“IMAGEM IMENSAMENTE QUERIDA DE MARIA ROSA MÍSTICA DE JACAREÍ.”


“ JÁ CHOROU 4 VEZES, EM JACAREÍ.”

“EU SOU A ESCRAVA DO SENHOR.”

“EU SOU A MÃE DA MISERICÓRDIA.”

“EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO. EU SOU A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ.”

“EU SOU A MÃE DE AMOR INFINITO. EU OS AMO INTENSAMENTE.”
“EU SOU A SENHORA DO ROSÁRIO.”

“EU SOU A MÃE DA PAZ.”

“REZEM O TERÇO TODOS OS DIAS.”

“EU QUERO AJUDÁ-LOS A VIVER O AMOR.”

“SACRIFIQUEM-SE PELOS POBRES PECADORES.”


MARCOS, DIALOGANDO COM NOSSA SENHORA.



MENSAGEM – 04/09/93

- “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu venho do Céu, filhos amados, nesta noite, vendo-vos em número aqui, aos meus pés, de novo afirmo-lhes: sou Eu mesma, sou Eu, a Vossa Mãe, que venho aqui dar mensagens, por meio deste instrumento muito indigno, mas que eu, na misericórdia do Senhor, escolhi para ser o meu Mensageiro. 

-Filhos meus, muito amados: minha Misericórdia está presente com todos vós. “EU SOU A RAINHA DA PAZ! EU SOU A ROSA MÍSTICA, Eu venho do Céu com mensagens maternas de paz, suplicar-lhes, filhos, que vocês se convertam!
Oh, filhos, já estou cansada de pedir à humanidade que se converta: já não aguento mais. Estou todos os dias a chamá-los para o seio de Vosso Pai, e vocês não prestam atenção. Vocês, filhos, acham uma coisa sem valer as minhas mensagens, muitas vezes. Estou cansada de lhes advertir. Estão a pensar nos seus corações como é que Eu posso falar estas coisas, pela boca de alguém. Não filhos amados, quanto me agrada estar com vocês. Eu vejo sofrimentos numerosos nos vossos corações. Vejo sofrimentos numerosos nos seus caminhos; vejo as cruzes de cada um. De novo afirmo-lhes: “Sou a Mãe de todos. Eu estou junto de vocês, filhos meus. Eu jamais os abandono. Mesmo que vocês não me sintam, Eu sou a Mãe de vocês. Quando estava aos pés da cruz do meu Filho, no Alto do Calvário, o meu Filho me disse: “Eis, aí o teu filho”. E disse à João: “Filho, Eis aí tua Mãe.” 

Oh filhos meus, tornei-me verdadeira Mãe de todos vocês... Eu venho do Céu por amor. Eu lhes afirmo que as minhas mensagens e a minha presença no meio de vocês é uma grande graça. Muitos desejariam ter as mensagens, e vocês  têm graça no meio de vocês. Filhos meus, olho-os com olhar de profundo amor...  Peço-lhes que vocês entreguem-se no meu Coração Imaculado, sem medida. Rezem o Santo Terço e empenhem-se no Amor do meu Coração de Mãe. Rezem o Terço e vivam em paz. Entreguem-se a Mim com todos os seus dons; levá-los-ei para Jesus. Filhos: abençôo-os com uma bênção especial. Agradeço-lhes a correspondência e peço-lhes uma obediência total. “Abençôo-os em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário