Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

 Rainha de todos os povos!
Assim como Ela trouxe Jesus em sua primeira vinda - e não dá para negar que Ela O trouxe, no seu próprio seio - Ela está trazendo Jesus na sua Segunda vinda. Ela é a aurora. O sol é Jesus. Ela é a mulher vestida de Sol. Não existe Aurora se não há Sol.
O que é a aurora? É o Sol que está chegando. Não surgiu ainda, mas seus clarões já começam a aparecer. A claridade do sol já começa a aparecer! Maria é essa Aurora que vem à frente de Seu Filho!
Assim como a aurora vem trazendo o sol, Maria vem trazendo Seu Filho. Trouxe a primeira vez. Agora, está trazendo uma Segunda vez. Agora, Ele vem, não mais humilde, simples, não mais nascendo em uma manjedoura em Belém. Desta vez, Jesus virá como Senhor. O Pai O constituiu desde o início, Senhor e Cristo.
Que o Segundo Pentecoste aconteça o quanto antes. Venha Senhor Jesus, vinde!...
ARTESANAIS
As Aparições de Jacareí/ A Medalha da Paz.
Oito de novembro de 1993


Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio, rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha. Eu protegerei “com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé.” Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão: a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à recepção freqüente dos sacramentos especialmente o da Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite freqüente à oração do Rosário todos os dias, à Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo, os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração, a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração, as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz , Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos , Terço pela Igreja , Terço do Imaculado Coração , Terço do Triunfo.

 (Oração ensinada por Nossa Senhora. Segurando a Santa Medalha da Paz) Ó Maria, Virgem da Medalha da Paz, que nela esmagais a serpente infernal, vinde nos socorrer, e afastar para longe de nós as forças do mal! Que onde estiver a Medalha da Paz, sejam derrotadas as forças do mal, vencido o inimigo de Deus, e plantada a Paz!...Que a Medalha da Paz seja o nosso escudo de Paz, e que vença por meio dela, o Amor de Deus!...Mãe do Rosário da Paz  rogai por nós! Jesus, Maria e Espírito Santo, eu VOS amo! Salvai-nos do mal do inferno! Amém.
ARTESANAIS
As Aparições de Jacareí/SP: APARIÇÕES DE JESUS A SÓROR JOSEFA MENENDEZ- VOL-1
É belíssima narração do Vidente Marcos Tadeu sobre a vida desta grande Santa.


As Aparições de Jacareí/SP: A Misericordia Divina: fala Jesus Cristo a Sóror Josefa Menendez
A Misericórdia Divina: Fala Jesus – Cristo a sóror Josefa Menendez 
(Revelações tiradas de Convite a uma Vida de Amor, de Sóror Josefa Menendez, 2a. ed., 1948, das págs. 94 a 133)


Ensinar-te-ei os meus segredos de amor, e tu serás exemplo vivo da minha Misericórdia, porque, se tenho tanto amor e predileção por ti que não és mais que miséria e nada, que não farei Eu por muitas outras almas mais generosas do que tu? Farei conhecer que a minha obra repousa sobre o nada e a miséria, e que esse é o primeiro anel da cadeia de amor que desde toda a eternidade preparo às almas. Farei conhecer até que ponto o meu Coração as ama e lhes perdoa.


 Vejo o íntimo das almas. ... O ato de humildade que fazem reconhecendo sua fraqueza. ... Pouco se Me dá a fraqueza delas. .... Supro o que lhes falta. Farei conhecer como é que o meu Coração se serve dessa fraqueza para dar a vida a muitas almas que a perderam. Farei conhecer que a medida do meu Amor e da minha Misericórdia para com as almas caídas não tem limites. ... Se tu és um abismo de miséria, Eu sou um abismo de Bondade e Misericórdia.


 O meu Coração é teu refúgio. Vem procurar nele tudo aquilo de que precisas, ainda mesmo que se trate de coisa que Eu te peça. Não julgues que deixarei de amar-te por causa das tuas misérias, não: meu Coração ama-te e não te abandonará jamais.
 Bem sabes que é propriedade do fogo abrasar e destruir: assim é próprio do meu Coração perdoar, purificar e amar.


 Não te disse muitas vezes que o meu único desejo é que as almas Me dêem as suas misérias? Se não ousas aproximar de Mim, aproximar-Me-ei Eu de ti.
 Quanto mais fraquezas encontrares em ti, tanto mais Amor encontrará em Mim.


 Poucos Me importam as tuas misérias, o que Eu quero é ser o Dono de tua miséria. 
A tua pequenez dá lugar à minha grandeza. .... A tua miséria e mesmo os teus pecados dão lugar à minha Misericórdia. .... A tua confiança atrai o meu Amor e a minha Bondade.
 Não vos peço senão aquilo que tendes. Dai-Me o vosso coração vazio e Eu o encherei; dai-Mo despido de tudo e Eu o revestirei; dai-Me as vossas misérias e Eu as consumirei.


 O que não vedes, Eu vo-lo mostrarei ... Pelo que não tendes, responderei Eu. Há muitas almas que crêem em Mim, mas poucas que acreditam no meu Amor; e, entre as que acreditam no meu Amor, são pouquíssimas as que contam com a minha Misericórdia. .... Se peço amor em correspondência ao que Me consome, não é o único retomo que desejo das almas: desejo que creiam na minha Misericórdia, esperem tudo da minha Bondade, e não duvidem nunca do meu perdão.


 Sou Deus, mas Deus de Amor! Sou Pai, mas Pai que ama com ternura e não com severidade.
 O meu Coração é infinitamente santo, mas também é infinitamente sábio e, como conhece a miséria e a fragilidade humanas, inclina-se para os pobres pecadores com Misericórdia infinita. Amo as almas depois que cometeram o seu primeiro pecado se vêm pedir-Me humildemente perdão. .... Amo-as ainda, quando choram o seu segundo pecado e, se isso se repete, não digo um bilhão de vezes, porém milhões de bilhões de vezes, amo-as e perdôo-lhes sempre e lavo no meu Sangue o último, como o primeiro pecado! Não Me canso das almas e o meu Coração espera sempre que venham refugiar-se nEle, por mais miseráveis que sejam! Não tem um pai mais cuidado com o filho que é doente, do que com os que têm boa saúde? Para com esse filho, não são maiores as suas delicadezas e a sua solicitude? Assim também o meu Coração derrama sobre os pecadores, com mais liberalidade do que sobre os justos, a sua compaixão e a sua ternura. Quantas almas encontrarão a vida nas minhas palavras! 


Quantas cobrarão ânimo ao ver o fruto dos seus esforços: um pequeno ato de generosidade, de paciência, de pobreza, pode vir a ser um tesouro e ganhar para o meu Coração um grande número de almas. .... Eu não atendo à ação: atendo à intenção.
O menor ato, feito por amor, pode adquirir tanto mérito e dar-Me tanta consolação! O meu Coração dá valor divino às menores ações. O que quero é amar. Não procuro senão amor. .... Não peço senão amor. O fogo eterno do Inferno será a merecida paga pelo Amor de Deus desprezado, calcado aos pés.

“Creiam na minha misericórdia; esperem tudo da minha bondade e não duvidem do meu perdão. Sou Deus, mas Deus de amor! Sou Pai, mas Pai que ama com ternura e não com severidade”.


Não há como ler estas palavras e não sentir-se comovido, não é mesmo? Esta é apenas uma frase das longas revelações de Jesus Cristo à Irmã Josefa Menéndez, uma religiosa espanhola que viveu no início do século passado e teve sua vida dedicada à divulgação das mensagens de amor do Sagrado Coração de Jesus ao mundo.
Josefa Menéndez nasceu em Madrid, em 4 de Fevereiro de 1890. Ainda muito jovem entrou para a Sociedade do Sagrado Coração, na França, onde muito cedo foi objeto das revelações do Divino Mestre. Teve uma vida breve, faleceu em 1923, aos 33 anos de idade. E em 30 de Novembro de 1948, foi iniciado seu processo de beatificação.
Dez anos antes de se instaurar o processo, o Cardeal Eugénio Pacelli, futuro Papa Pio XII, deu a conhecer ao mundo um livro escrito pela Irmã Josefa, intitulado “Apelo ao Amor”, que relatava as experiências místicas da religiosa durante sua breve vida.
Nas revelações, encontramos em palavras pungentes a manifestação do amor infinito e aparentemente incompreensível de Deus que se entregou por nós.
Vejamos alguns trechos emocionantes:
“Ah! Se as almas soubessem como as espero cheio de misericórdia! Sou o Amor dos amores! E não posso descansar senão perdoando!”

“Não é o pecado que mais fere meu Coração... O que O despedaça é não quererem as almas refugiar-se em Mim depois de o terem cometido. (...) Queria também mostrar às almas que nunca lhes recuso a minha graça, nem mesmo quando estão carregadas dos mais graves pecados (...). Queria dar-lhes a compreender que não é pelo fato de estarem em pecado mortal que devem afastar-se de Mim”

“Estou sempre esperando com amor que as almas venham a Mim! Venham!... Atirem-se nos meus Braços! Não tenham medo! Conheço o fundo das almas, suas paixões, sua atração pelo mundo e pelos prazeres (...). Meu Coração é infinitamente sábio, mas também infinitamente santo, e como conhece a miséria e a fragilidade humanas, inclina-se para os pobres pecadores com misericórdia infinita. Amo as almas depois que cometeram o primeiro pecado, se vêm pedir humildemente perdão. Amo-as ainda, quando choraram o segundo pecado e, se isso se repetir, não digo um bilhão de vezes, mas milhões de bilhões. Amo-as e perdoou sempre, e lavo no mesmo sangue o último como o primeiro pecado!”

“Não me canso das almas, e o meu Coração sempre espera que venham refugiar-se n’Ele, por mais miseráveis que sejam. Não tem um pai mais cuidado com o filho que é doente do que com os que têm boa saúde? Para com este filho, não são maiores as suas delicadezas e a sua solicitude? Assim também o meu “Coração derrama sobre os pecadores com mais liberalidade do que sobre os justos, a sua compaixão e a sua ternura”.

Palavras com timbre divino, com as quais Deus se debruça sobre nós para nos fazer compreender e sentir seu amor, seu carinho e sua compaixão infinitos. Mostra-se a nós como o melhor de todos os pais. E, ao mesmo tempo, nos atrai pela fé, pela confiança na sua misericórdia e nos dá a 
certeza de que seremos atendidos como se fôssemos seu único filho.


As Aparições de Jacareí/SP: APARIÇÃO DE JESUS À SANTA CONSOLATA BETRONE- MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU.


APARIÇÃO DE JESUS À SANTA CONSOLATA BETRONE-
MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO
TERÇO DO AMOR- REVELADO POR JESUS A VIDENTE CONSOLATA BETRONE



8.5.2011 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Consolata Betrone em Jacareí/SP – Brasil


As Aparições de Jacareí/SP: TERÇO DAS SANTAS CHAGAS MEDITADO - REVELADO À VIDENTE IRMÃ MARTA CHAMBON - REZAR TODOS OS DIAS

Irmã Maria Marta Chambon (1841-1907)
Mosteiro da Visitação, Chambéry (Francia)


As Aparições de Jacareí/SP: VOL. 01 - AS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - NOSSA SENHORA DAS DORES À VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS.

* Se dê a oportunidade de grandes esclarecimentos e crescimento espiritual, ousa essa narração desta aparição e deixe a nossa Mãe fazer o resto em sua Vida.


http://pt.gloria.tv/?media=253209


 VOL.02 - AS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - NOSSA SENHORA DAS DORES À VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS.



 VOL.03 - AS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL - NOSSA SENHORA DAS DORES À VIDENTE LUZ AMPARO CUEVAS.



 04.04.1985- LUZ AMPARO CUEVAS RECEBE A ESTIGMATIZAÇÃO - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR



TODAS ESSAS MARAVILHAS VOCÊ ENCONTRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. 


PARA OBTER O MATERIAL DO SANTUÁRIO ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL, A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NOS PEDE QUE DESAGRAVEMOS O CORAÇÃO DE JESUS QUE ESTA CONSTANTEMENTE ULTRAJADO REZANDO EM DESAGRAVO O TERÇO DA EUCARISTIA PRINCIPALMENTE AS QUINTAS-FEIRAS AS 19:00 HORAS EM OBEDIENCIA A NOSSA MÃE CELESTE “REZEMOS”.

TERÇO DA EUCARISTIA


(Ensinado em 26/06/93, e modificado por nossa senhora nesta mensagem abaixo)
Capela das Aparições -às 22:30hs -11/05/2000


"- O Terço da Eucaristia dá grande Gloria a DEUS, e grande alegria ao meu Coração Imaculado mas... se querem dar mais Gloria a DEUS ainda, e mais 'felicidade' ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:


"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO sacramento..."


Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração e prometeu  lhes obter 'Graças especiais' do Meu Filho Jesus para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE  por meio desta invocação, junto a ELE..."


MISTÉRIOS
1-Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).
2-Nosso Senhor promete a Eucaristia 'EU SOU O PÃO VIVO descido do céu.'

3 - Nosso Senhor uma multidão de 4 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).
4-Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Ultima Ceia, (na noite da Quinta-feira Santa).
5- Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima


INÍCIO 
Nas 3 primeiras contas

"Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão por aqueles que não crêem, não adoram,
 não esperam e não Vos amam."

CREDO 
Nas contas grandes 
"Santíssima Trindade, Pai, filho e Espirito Santo 
eu VOS adoro profundamente.
ofereço- VOS o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade
de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra,
em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças  
com que ELE mesmo é ofendido,
e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração 
e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria,
a conversão de todos os pobres pecadores.
Meu DEUS eu creio, adoro, espero e amo - VOS.
peço-VOS perdão por todos aqueles que não creem, não adoram,
não esperam e não vos amam".

Nas contas pequenas
"Graças e Louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo MOMENTO,
ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento'

No fim de cada  mistério
"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e pelos séculos dos séculos. Amém.

"Ó Maria, Mãe da Eucaristia,
fazei que eu ame o Vosso Filho Jesus, presente no Sacrário,
sem cessar, noite e dia.  

 Bendito e louvado para sempre seja,
o Santíssimo Sacramento."

Nas três últimas contas
"DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal,
tende piedade de nós e do mundo inteiro."

ORAÇÃO FINAL
" Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente
no Santíssimo Sacramento do Altar.
Nós desejamos consolá-Lo pelos sacrilégios e pecados
com que és ofendido neste Sacramento Admirável.
Nós nos unimos aos coros dos Anjos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos aos coros dos Santos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos com toda a Igreja, para adorar-VOS.
Nós Vos oferecemos esta oração
em reparação pelos pecados, sacrilégios e blasfêmia 
com que És ofendido.
Louvado sejas para sempre. AMÉM."

TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO Nº 3 - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL


'PROCUREMOS SE POSSÍVEL LÊ O SALMO 119 A 127 HOJE.'

ORAÇÃO À SAGRADA FACE DE JESUS


Senhor Jesus Cristo, sumo e eterno Sacerdote, Dádiva Suprema do Pai celeste, que sois para toda a humanidade o Doador de nossas pobres dádivas ao Pai, uni os sofrimentos de Vossa Sagrada Paixão e morte aos sofrimentos de todos os que padecem  os horrores do câncer e da AIDS, concedei-nos, pelos méritos de Vossa Sagrada Face, a luz que ilumine e dirija as inteligências dos cientistas, a fim de que  possam descobrir, guiados pelo Espírito Santo, o remédio eficaz para definitivamente debelar tão horríveis males. Nós Vos suplicamos em nome e pelos méritos de Nossa Mãe Santíssima Nossa Senhora das Vitórias.

 Amém.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As Aparições de Jacareí/SP: VOL.01 - AS APARIÇÕES DE DOZULÉ À VIDENTE MADALENA AUMONT

CONFIRA:

Movimento d'Amore San Juan Diego: Cruz de Amor de Dozulé... PARTE 1
 Cruz de Amor de Dozulé... PARTE 2


Meu encontro com Deus Pai-Vassula Ryden-Parte1


Vidente do Sagrado Coração de Jesus.



Precisamos voltar o hábito de rezar a Via Sacra as 4ª feiras e 6ª feiras oferecendo pela conversão de todos os pecadores.
As Aparições de Jacareí/SP: Via Sacra do Verdadeiro Amor de Nossa Senhora das Lágrimas e Nosso Senhor Manietado.




Como se deve entregar nas mãos de Deus o homem atribulado

O DISCÍPULO

7. Concedei-me, Senhor, que eu saiba o que devo saber; ame o que devo amar; louve o que vos é agradável; estime o que Vós apreciais e aborreça tudo o que vos é odioso.
Não permitais que eu julgue segundo as exterioridades que vejo, nem que sentencie segundo o que ouço dos homens ignorantes; mas daí-me graça para que possa discernir com verdadeiro juízo entre as coisas visíveis e as espirituais, e, sobretudo, que busque sempre o que é mais conforme a vossa soberana vontade.

IMITAÇÃO DE CRISTO


A oração de Maria durante a tentação


699. Entre estas tentações e combates, era incessante a fervorosa oração de Maria Santíssima, dizendo ao Senhor: - Agora, meu Deus altíssimo, que estou na tribulação, fica comigo (SI 90,15); agora, que de todo meu coração vos chamo e procuro vossas justificações (SI 118, 145), cheguem minhas súplicas aos vossos ouvidos; agora , que padeço violência, respondei por Mim (Is 38, 14); Vós meu Senhor e meu Pai, sois minha fortaleza e meu refúgio (SI 30, 4), e por vosso santo nome me livrareis do perigo, me guiareis por seguro caminho e me alimentareis como filha vossa.

Repetia também muitos mistérios da sagrada Escritura, especialmente os Salmos que falam contra os inimigos invisíveis. Com estas armas invencíveis, sem perder um átomo de paz, igualdade e conformidade interior, mas confirmando-se sempre mais nessas disposições, com o puríssimo espírito elevado nas alturas, pelejava, resistia e vencia a Lúcifer, obtendo para si incomparável merecimento e complacência do Senhor.

MÍSTICA CIDADE DE DEUS
PRIMEIRO TOMO
MARIA DE ÁGREDA


Se houver interesso de adquirir o material do Santuário, entre em contato com:

TELEFONE (0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO: