Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Trecho da Mensagem da Hora da Graça Universal
08 de Dezembro de 2006

Maria Santíssima continua


... Uma última coisa, caros filhos, desejo de todos vós mais fidelidade, mais obediência as minhas Mensagens, e que sobretudo, meus filhos, que rezeis com mais fervor e devoção o meu Santo Rosário. Desejo ver-vos aqui constantemente neste Santuário, a rezar o Santo Rosário, e que venhais aqui cantando e rezando em procissão.

Desejo também, meus filhos, que sejais mais constantes e mais firmes na penitência e no sacrifício, conforme Eu vos pedi aqui e em Montiquiari. Desejo também que sejais mais ardorosos na divulgação das minhas Santas Medalhas, tanto a Milagrosa como a da Paz.
E desejo, por fim, que todos vós, meus amados filhos, façais o máximo possível para tornar a existência deste local conhecido dos meus filhos para que o máximo possível venha aqui rezar, e Eu possa então convertê-los, e elevá-los até Deus.

Por fim, meus filhos, peço-vos, que todo dia 8 de cada mês vos lembreis de minha Imaculada Conceição rezando 3 Ave-Marias em honra da minha Imaculada Conceição com a jaculatória: ‘Pela Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja salva a minha alma. Amém.’


Ave Maria
Reza
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

jaculatória: ‘Pela Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja salva a minha alma. Amém.’


E Eu vos prometo, meus filhos, dar-vos todas as graças necessárias para que vos torneis santos e vos salveis, se fordes sempre ciosos em fazê-lo como Eu agora vos instrui. A todos, por fim, meus filhos, peço que no dia 8 de Março de cada ano celebrem a Festa das minhas Lágrimas e que venham aqui para essa Festa, para diante da minha imagem das Lágrimas consolarem o meu Coração e bendizerem o preço da vossa redenção que foram as minhas Lágrimas Benditas.A todos hoje abençoo, e por fim abençoo a ti Marcos, dentre todos os meus bilhões de filhos, o mais querido, o mais amado, o que mais aperto no meu Coração e o que mais envolvi nas dobras do meu Manto. E abençoo todos quantos me servem e trabalham por mim ao teu lado e junto contigo.”


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 38

COROA DAS LÁGRIMAS - TERÇO DAS LÁGRIMAS




08 DE AGOSTO - DIA DE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO – Mensagens de São Domingos de Gusmão – Comunicadas nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil - Ao Vidente Marcos Tadeu
Mensagens do dia 07 de Outubro de 2007
Festa de Nossa Senhora do Sacratíssimo Rosário
1ª Mensagem de São Domingos de Gusmão


“Marcos, Eu DOMINGOS de GUSMÃO, servo da Rainha do Sacratíssimo Rosário, vidente, Mensageiro, e Escravo da Sacratíssima Rainha do Rosário, te abençoo hoje com todos os que estão aqui rezando contigo há tantas horas!

Sede todos os dias fiéis ao Sacratíssimo Rosário da VIRGEM MARIA! Eu Me salvei pelo Rosário, por ele também vos salvareis!

Com o Rosário conseguireis a conversão de grandes pecadores, de muitos hereges!... Com a oração do Rosário conseguireis a Paz para as vossas vidas!... Com a oração do Rosário podeis influir e mesmo alterar os acontecimentos mundiais... Com o Rosário podeis afastar as guerras, podeis afastar as pestes, a fome.

Com o Rosário podeis afastar de vós o demônio, com suas tentações.
Com o Rosário podeis triunfar do pecado! Com o Rosário podeis alcançar a graça da Sabedoria Divina, para compreenderdes a vontade de DEUS, os planos de DEUS, o amor de DEUS sobre vós e mesmo chegareis a um alto grau de conhecimento dos Mistérios Divinos!
Com o Santo Rosário vós podeis assegurar para vós mesmos e para os outros, a salvação!...
Rezai! Fugi do pecado! Obedecei as Mensagens da Mãe de DEUS. Cumpri a palavra de DEUS e vos salvareis certamente!

Sede bons! Amai a MARIA SANTÍSSIMA, pois enquanto Eu vivi na terra, amei-A com todas as forças do Meu Coração! E se no Meu Coração houvesse uma fibra que não fosse de Maria, Eu certamente pediria ao SENHOR que a arrancasse, e se Ele não a tirasse Eu mesmo meteria a mão dentro do Meu peito para arrancá-la do Meu Coração!...

O meu coração foi todo Dela!

Ela foi o Meu grande e Santo Amor! E o Santo Rosário foi o grande tesouro, o legado que Dela recebi, dei e deixei ao mundo.

Amai-A, obedecei-A, sede totalmente Dela, porque assim sereis totalmente de CRISTO. Entregai-vos totalmente a Ela e sereis totalmente de Cristo!
É por Ela não ser conhecida que CRISTO não é conhecido!...
É por Ela não ser amada, que CRISTO não é amado!...
É por Ela não ser servida, que CRISTO não é servido...

É porque o Rosário não é conhecido e rezado, que o mal tantas vezes triunfa neste mundo!
Rezai o Rosário! E estejais certos de que o bem sempre vencerá o mal!... E no fim o triunfo será do bem, será do SENHOR, será de MARIA SANTÍSSIMA e será de todos os fiéis devotos do Seu Rosário...

Lede as Mensagens Dela... Oh tempo venturoso em que vos viveis! Quando tendes tantas Aparições Dela diárias na Terra!

Este é o tempo mais mal da história da humanidade é verdade... Onde o pecado, a violência, a maldade grassam como lucro! Mas é também o tempo mais visitado na história da humanidade pela Sacratíssima Senhora do Rosário!

Que ventura vós tendes! Que benção mais rica vós tendes de tê-La todos os dias com os seus Anjos na terra comunicando Mensagens ao mundo!

Honrai-A! respeitai-A! Valorizai-A! Entregai-vos totalmente a Ela e não vos arrependereis!...
Agora vós decidireis o vosso destino eterno:
Ou amais a Senhora e a obedeceis e vos salvais;
Ou a desobedeceis e vos condenais para sempre!

Estendei a mão para o que quiserdes o Céu e o inferno estão diante de vós, o bem e o mal; a obediência e a desobediência... Estendei a mão para o que quiserdes...
Aproveitai este tempo de graças infinitas, que vós tendes agora com as visitas diárias da Mãe de DEUS na Terra e até mesmo do próprio Senhor JESUS!

Amai estas Mensagens! Propagai-as para que mais pessoas as conheçam, convertam-se e salvem!

Eu estou convosco todos os dias! Vos protejo e vos ajudarei. No vosso Rosário chamai por Mim! Pedi a Minha proteção nos negócios de vossa vida e tereis o Meu socorro! Eu quero participar de vossa vida, ajudar-vos, ampara-vos!...

Chamai-Me e Eu DOMINGOS de GUSMÃO, DOMINGOS do ROSÁRIO vos ajudarei sempre! Contai Comigo! Eu conto Convosco para fazer a Oração do Rosário triunfar na Terra!
A Paz Marcos! Abençoo-te com todos os que sinceramente creem nestas Aparições e vieram rezar contigo."


Jacareí, 08 de Agosto de 2010
Festa Natividade de Nossa Senhora
2ª Mensagem de São Domingos de Gusmão


“Amados irmãos Meus! Eu, DOMINGOS DE GUSMÃO, Servo do Rosário, Apóstolo do Rosário de Maria Santíssima, pregador da Santa Palavra do Senhor, alegro-Me por poder voltar a falar-vos Aqui, depois de tanto tempo da Minha primeira Mensagem.

Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois por meio desta Oração chegareis seguramente ao Céu, vencereis todas as tentações, alcançareis todas as virtudes, curareis todas as vossas misérias espirituais e até as temporais e vossa vida será repleta da graça e da mercê do Senhor.

Amai o Rosário de Maria Santíssima, pois através dele vos serão revelados os divinos Mistérios, aquilo que o Senhor escondeu durante tantos milênios dos sábios e entendidos deste mundo, segredos estes que Ele revela somente aos puros e aos humildes de coração. Compreendereis a beleza do Senhor, a vontade Dele ao vosso respeito, o modo mais perfeito de cumprir a Sua vontade e de realizar o desejo e o desígnio do Senhor sobre vós. Por meio do Rosário vos será manifestada a magnificência, a glória do Senhor e os vossos corações conhecerão coisas, conhecerão verdades eternas que mesmo que vós tivésseis estudado a doutrina Católica mil anos, ainda assim, não conseguiríeis compreender tais verdades, tais tesouros, tais coisas maravilhosas!

Amai o Rosário da Bem-Aventurada Virgem Maria e a vossa alma conhecerá como nunca quanto Deus vos amou, quanto Deus fez por vós, quanto Ele vos favoreceu com a força de Seu Braço e de Sua Misericórdia, quanto Ele foi generoso e bondoso convosco mandando-vos Aqui: a Mãe de Deus, São José, Nós os Santos e os Anjos e Ele próprio vindo Aqui para vos dar estas Mensagens por esse Vinte Anos já.

Amai o Rosário, rezai-O com o Coração, meditando bem o que ele vos ensina, o que ele vos transmite, o que ele vos proporciona e oferece e vós, verdadeiramente, então chegareis à grande sabedoria e à grande ciência do alto. Eu aprendi mais pelo Rosário que a Santíssima Virgem Me deu na Aparição que Ela Me fez em Toulouse, do que pelos muitos anos de estudo que Eu passei antes de sair pregando ao mundo as verdades eternas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Pelo Rosário compreendereis a fealdade do pecado, pelo Rosário compreendereis o quanto o pecado é um mal horripilante aos olhos do Senhor e de Maria Santíssima, o quanto ele  provoca em vossas almas a morte a morte espiritual e o quanto é feia, o quanto é terrível, má e eterna esta morte. Por meio do Rosário, compreendereis o quanto deveis fugir do pecado e o quanto deveis procurar a Graça Divina, a Graça do Senhor, para viverdes sempre mais: no Seu Amor, na Sua Amizade, no convívio com os Santos e os Anjos do Céu, no convívio com o Espírito Santo que habita em vossas almas e que vos tornou templos Dele, onde Ele quer coabitar convosco dia e noite, enchendo-vos da sua Graça santificante e conduzindo-vos sempre mais a uma maior sabedoria, a um maior entendimento e a um maior amor pelas coisas celestes por Deus mesmo.

Eu prometo ajudar-vos com as Minhas Orações, com a Minha proteção, com a Minha ação poderosa junto de vós. Protejo, guardo, sigo, acompanho, defendo todos os devotos do Rosário, todos aqueles que amam o Rosário da Santíssima Virgem como Eu amei, como o Marcos ama, como os Videntes da Senhora amam. E todos estes também terão parte na Minha proteção como o Marcos tem, como os Videntes da Senhora tem.

Se amardes o Rosário, se vos deixardes formar, conduzir, guiar pela Mãe de Deus por meio do Rosário vós chegareis a uma iminente santidade, semelhante àquela à qual Eu cheguei pela virtude do Rosário da Mãe de Deus.

Não há... não há problema, não há mal do inferno, não há injustiça ou pecado do mundo, não há dificuldade ou sofrimento que seja mais forte que o Rosário da Mãe de Deus, onde está contida a Ave Maria, fundamento do Novo Testamento e início da Encarnação, onde está o Pai Nosso, Oração que brotou do Coração de Jesus e o Glória ao Pai, oração com a qual a virgem Maria concluiu o mais lindo, o mais belo louvor que uma criatura santa poderia elevar ao Seu Deus Criador. Nos 15 Mistérios do Rosário estão contidos os méritos de Cristo e da Virgem Maria, estão contidos a virtude da Cruz, do Sangue de Cristo, das Lágrimas e das Dores de Maria Santíssima e São José e os Seus merecimentos. Nos Mistérios do Rosário está a graça santificante do Espírito Santo e o Rosário é a realização de todos os Mistérios, de todas as Promessas que Deus revelou desde a origem do mundo aos Seus Santos e Profetas e ali naqueles Mistérios do Rosário tudo se cumpriu, tudo se cumpre, tudo se realiza, tudo foi realizado e se realiza. E ainda hoje a partir dali, Deus segue realizando as maiores Obras de Graça e Misericórdia em favor dos Seus filhos no mundo inteiro!

Por isso, amai o Rosário, vivei Nele, com Ele e por Ele e vos digo: No Céu ao Meu lado chegareis certamente...

A todos neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, que continuas a Obra que Eu comecei. Tu, que ao longo destes vinte anos lutaste ao máximo para incutir nos corações o amor ao Rosário da Santíssima Virgem Maria, mesmo antes de compreenderes toda a grandeza Dele, já o amaste. É grande, portanto, o Seu merecimento. Por isso, neste momento, ponho no teu pescoço um Rosário Místico e assim ficamos ligados Eu e tu, por toda a eternidade. A Paz!
(Grande Pausa)

A todos abençoo generosamente neste momento. Ide em Paz. Ficai em Paz.”

(Marcos): “Até breve.”


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

 06 de Agosto
Transfiguração do Senhor


A festa da Transfiguração do Senhor, celebrada no Oriente desde o século V, e no Ocidente a partir de 1457, faz-nos reviver um acontecimento importante na vida de Jesus, com reflexos para a nossa vida. Acontecida antes do anúncio da Paixão e da Morte, torna manifesta a vida divina que estava em Jesus, luz do mundo, esplendor divino que encherá toda a noite da Páscoa.

Os Apóstolos, contemplando tamanha glória em Jesus, fincaram forças para compreender e enfrentar os dolorosos acontecimentos, que iriam pôr à prova a sua fé. Ao contemplar Jesus na sua condição de servo, despojado de tudo, já não poderiam mais esquecer a sua condição divina.

A Páscoa de Jesus, antecipada no Mistério da Transfiguração consolida a realização de uma promessa - a nossa transfiguração. Ele faz transparecer na Sua Humanidade a glória de que resplandecerá o Seu Corpo Místico, a Igreja, em sua Vinda definitiva.

Nossa vida cristã é um processo de transformação em Cristo. Banhados em Cristo, pelo Batismo, somos novas criaturas. Em seu mistério Eucarístico, «penhor da futura glória», Ele vai operando a nossa transformação, nossa transfiguração, até atingirmos a imagem do Cristo glorioso.


Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Terço da Divina Misericórdia

'Recordar'
19 de Abril de 2009
(Festa da Divina Misericórdia)

 Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"Meus amados filhos! O Meu MISERICORDIOSÍSSIMO CORAÇÃO está inflamado de Amor por vós e por todos os pecadores do mundo inteiro! 

Quisera Eu reunir-vos debaixo das Minhas Asas e aqui manter-vos para sempre Comigo! Mas é necessário que o homem, dotado por Mim; de vontade livre, por sua livre e espontânea decisão queira dar-se totalmente a Mim e entregar-se à Minha Misericórdia.

Eu tenho procurado os homens por todas as partes do mundo, através das Minhas Aparições e Lacrimações! Mas... os homens com o coração mais duro do que as pedras; tem rejeitado o Meu Amor, tem desprezado as ofertas de perdão e salvação que lhes tenho feito. 

Nada fere mais o Meu Coração, do que ver as Minhas Obras de Salvação, as Minhas obras de Graça que são as Minhas Aparições: rejeitadas e desprezadas por vós!

Nenhuma língua jamais poderá contar a Dor que o Meu SAGRADO CORAÇÃO sentiu quando Minhas Mensagens, dadas a Minha filha FAUSTINA, foram não somente rejeitadas pela humanidade naqueles anos em que Eu falava a Ela; Mas também como foram escondidas e mesmo proibidas durante aqueles 20 anos, em que elas foram condenadas pelo Clero da Igreja Católica...

A Dor que o Meu SAGRADO CORAÇÃO sentiu seria suficiente para matar a todos os homens então, se Eu lhes transmitisse esta Dor... Aquela grande prova do Meu Amor que foram as Mensagens que Eu dei a Minha Filha FAUSTINA: foi rejeitada, foi pisada e desprezada pelos homens... Quantas almas poderiam ter sido salvas, se aquelas Mensagens tivessem sido divulgadas e propagadas em todas as Igrejas do Mundo inteiro com rapidez e prontidão! 

Quantos pecadores poderiam ter sido resgatados das garras do demônio, se aquelas MENSAGENS, se o Meu TERÇO DA MISERICÓRDIA tivesse sido divulgado com rapidez e com amor... 

Quantas almas o Meu CORAÇÃO perdeu porque as Minhas Obras de salvação, que são as Minhas Aparições, foram tão perseguidas e rejeitadas! E quantas almas o Meu SAGRADO CORAÇAO ainda hoje perde e com tristeza indizível, vê cair nas chamas eternas; porque ainda hoje as Minhas Obras de Salvação, as Minhas Aparições são perseguidas, negadas e rejeitadas pelo Meu próprio povo católico, que tinha o dever primordial: de Me receber, Me obedecer e fazer aquilo que Eu digo para a salvação de toda a humanidade!

O Meu Coração é de novo transpassado, como outrora o foi na Cruz... E como o Meu Coração é transpassado, assim também o é O CORAÇÃO DA MINHA MÃE e O CORAÇÂO DO MEU PAI SÃO JOSÉ...

Vós ao menos... que Me escutais! Vós ao menos que quereis Me amar... apesar das vossas fraquezas... Vós... decidi-vos a ter por Mim: um amor verdadeiro, um amor fiel, um amor incondicional, um amor irrestrito, um amor que não procure outra coisa senão: amar-Me, satisfazer-Me, contentar-Me e aplacar a Minha imensa sede de Amor!

Vinde Meus filhos! Que o Meu CORAÇÃO aqui neste Local Bendito das Nossas Aparições está largamente aberto para vós! 

Não fecharei este Coração a ninguém, só ficará de fora d’Ele aquele que isso mesmo quiser; rejeitando a Minha Vontade, rejeitando o Meu Amor, rejeitando a Minha Graça. Do contrario, Eu a todos abrigarei, a todos manterei dentro do Meu CORAÇÃO e ali: os nutrirei, os alimentarei e os farei crescer cada dia mais em estatura e em beleza no caminho da Santidade...

Eu vos tornarei belos aos Meus olhos! Eu vos tornarei imaculados aos Meus olhos!...Para que assim Meu Coração possa exultar de alegria por vós!

Aqui... onde é o Meu Trono da Misericórdia, Eu darei: o perdão, a paz e todas as Graças necessárias para a vossa salvação e a salvação de todos aqueles que Me procurarem aqui, com o coração reto e desejoso de amar-Me e fazer a Minha Vontade. E aqueles que aqui derramarem lágrimas de sincero arrependimento, e desejo de Me amar... a esses Eu mostrarei a estrada segura que vai conduzi-los para dentro do Meu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO! 

Procurai cada dia mais, a vossa conversão e o vosso aperfeiçoamento espiritual nas virtudes, pois o tempo da Misericórdia acaba Meus filhos! E em breve raiará para o mundo o Dia da Justiça. 

A humanidade reconhecerá o Tempo da Minha Visita, ou seja; o tempo em que Eu e a Minha Mãe visitamos a Terra oferecendo a Salvação através das Nossas Aparições, mas já será tarde demais!... Se vós não quiserdes ser do numero daqueles infelizes, que terão que ir com os demônios para o fogo e o tomento eterno, ACORDAI desta morte em que viveis Meus filhos!

Acordai desta morte... Ressurgi para a vida! Convertei-vos sinceramente e procurai cada dia mais, fazer aquilo que Eu vos tenho revelado nas Nossas Aparições aqui e procurar por meio de uma vida santa dar frutos de santidade; que provem o vosso amor e que verdadeiramente confirmem que estais ligados à Videira como ramos, muito bem unidos a ela, que recebem a sua seiva e não deixam de produzir os seus frutos... 

A todos, hoje, com a Minha Mãe a RAINHA DA MISERICÓRDIA, vos abençoo e dou o perdão das vossas penas a todos aqueles que rezam o Meu TERÇO DA MISERICÓRDIA diariamente e propagam as Minhas Mensagens, para a salvação do mundo, com amor, perseverança e fidelidade!... 

A paz Meus filhos, a paz Meu Marcos amado!"



terça-feira, 5 de agosto de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil 

05 de Agosto
Natividade de Maria Santíssima Mãe de Deus


O Feliz Nascimento de Maria Santíssima Senhora Nossa. O Nome que lhe deram no Céu e na Terra.

Capítulo 21 – Primeiro Tomo
Mística Cidade de Deus


Milagre de Sua Onipotência e Abismo da Graça.
História Divina e Vida da Virgem Mãe de DEUS, Rainha e Senhora Nossa Maria Santíssima restauradora da culpa de Eva e Medianeira da Graça.

Ditada e manifestada nestes últimos séculos pela mesma Senhora à sua escrava Soror Maria de Jesus, humilde Abadessa deste Convento da Imaculada Conceição da Vila de Ágreda, para nova luz do mundo.

Para obter estes Tomos: Através do Telefone  (0xx12) 99701-2427


09/08/2009 - Cenáculo em comemoração da Natividade de Maria Santíssima Mãe de Deus - Mensagem de Maria Santíssima.


"-Meus amados filhos... Hoje, quando comemorais o Nascimento da vossa Mãe Celeste... Eu novamente vos cubro com o Meu Manto e derramo sobre vós as Minhas Bênçãos Maternais!
 


Sede pequeninos como Eu... procurando imitar-Me na Minha pequenez espiritual, vivendo cada dia mais, dependentes do Senhor e de Sua Graça, cada vez mais atentos a ouvir a Sua Voz e a conhecer a Sua Vontade... E procurando-vos cada dia mais reputar-vos por nada, ter-vos em pouca conta a atribuirdes todas as Glórias ao Senhor, reservando para vós unicamente a alegria de cumprirdes a Sua Vontade e de cada dia, trilhardes a estrada que Ele escolheu para vós e a qual vos chamou... 

Aos pés do Meu Berço, quero formar-vos na virtude da pequenez espiritual, que vos torna agradáveis ao Altíssimo... Que vos torna cada vez mais humildes e confiantes Nele... Que vos torna cada vez mais aptos e dóceis para conhecerdes Sua Vontade e a cumprirdes, vivendo numa perfeita e confiante entrega e dependência de Suas Mãos Paternais! 

Sede pequeninos como Eu..., imitando-Me na virtude do Amor sobrenatural e puro, que Eu cultivava cada dia mais... e que exercitado, vos torna cada vez mais unidos ao Senhor... conforma a vossa vontade à vontade Dele, faz assemelhar os vossos sentimentos e desejos aos sentimentos e desejos do SENHOR... E vos faz crescer cada dia mais: na amizade, no trato íntimo, familiar e pessoal com Ele, sem contudo, descuidar do temor reverencial que todos vós deveis ao Senhor vosso PAI, vosso DEUS e vosso CRIADOR... 

Assim, viveis na Terra, perfeitamente unidos ao SENHOR no Céu e a vossa mesma vida se torna para as outras almas, sinal de Sua presença e prova de Sua existência para todos aqueles que não O conhecem, que não O amam ou que O procuram em vão sem conseguir encontrá-Lo nas satisfações, nos bens e nos prazeres do mundo... 

Sede pequeninos como Eu... seguindo-Me pela mesma estrada que Eu percorri à vossa frente, que é a da Oração; 
que deve ser cada dia mais intensa, mais fervorosa, mais abrasada, mais íntima e mais sobrenatural em vós... Que vos leve cada vez mais alto e que vos dê a força necessária, para que a vossa vontade queira o bem e deplore o mal! 

Renuncie as coisas deste mundo e sinta o gosto pelas coisas celestes! Essa Oração profunda e abrasadora, só nascerá em vós se procurardes, se insistirdes, se pedirdes também este dom de rezar com o coração ao Senhor e se o cultivardes por meio de uma vontade firme e decidida de rezar sempre mais e sempre melhor! 

A ação não pode substituir jamais a Oração... A Oração deve ser a fonte de toda a vossa ação!... É Dela que deve vir a vossa força, do contrário, todas as vossas obras e esforços serão vãos e estéreis, não agradarão ao Senhor e não produzirão frutos de santidade; pois procederão de vós, da vossa força e não do Senhor e da forca do Espírito Santo. 

Segui-Me pelo caminho da pequenez espiritual..., procurando cada dia mais, não vos afirmardes sobre os outros, mas sim; caminhardes pelo caminho do sacrifício, da abnegação, da penitência, da renúncia a vós mesmos e ao desprezo das tentações do mundo... Para que então, cresçais dia-a-dia, sempre mais naquelas virtudes que mais caras Me são: 
da pobreza de espírito, da pureza de coração e de intenção, da isenção de todo e qualquer interesse pessoal, mesquinho e humano... 

...Para que cada dia a vossa generosidade, a vossa prontidão e a vossa constância no serviço do SENHOR se torne mais forte, mais vigorosa e mais contínua. Para que na vossa vida não haja nunca impedimento nem obstáculo algum que bloqueie o influxo da Graça Divina nas vossas almas e em vós! 

Sede pequeninos como Eu... seguindo-Me pelo caminho perfeito da observância dos Mandamentos de DEUS, da generosidade, do cumprimento da Sua Vontade, da esperança contra toda a esperança, da esperança e da fortaleza nos momentos das aparências contrárias. E mesmo quando tudo parecer desmoronar a vossa volta, permaneçais firmes, constantes, confiantes na oração, nas boas obras e no amor a DEUS e a Mim; certos de que, tal como Eu fui provada durante a Minha vida na Terra, com a dor e o sofrimento... e em momentos parecia que tudo estava acabado e no final Eu e o Meu Filho JESUS triunfamos do pecado, do diabo e da morte. Assim também vos Meus filhos, depois de um breve período de provação nesta vida, triunfareis com o Meu Filho e Comigo no Céu.

Por isso, anime-vos sempre a esperança do Céu e do encontro que todos vós tereis Comigo na Glória Eterna. Anime-vos o Meu exemplo! Anime-vos a Coroa de Glória que Eu teço para vós na Glória Celeste todos os dias, na espera de um dia vos coroar como vencedores filhos Meus, como combatentes valorosos que combateram o bom combate, que guardaram a fé, que chegaram até o fim incólumes!

Sede pequeninos como Eu... fazendo como Eu sempre fazia, procurando só a Vontade de DEUS e nada mais... não tendo como outro desejo senão agradá-Lo, contentá-Lo e comprazê-Lo, repetindo sem cessar como Eu repetia: 
- Falai SENHOR, que vossa Serva vos escuta! 

Dessa forma, vós crescereis junto Comigo, cada dia, na estrada da perfeita satisfação e da perfeita glorificação da SANTÍSSIMA TRINDADE: 
Amando-A... por tantos que não A amam!... 
Louvando-A... por tantos que não A louvam!... 
Adorando-A... por tantos que não A Adoram!... 
Servindo-A... por tantos que não A servem!... 

Assim, sereis perfeitas cópias da vossa MÃE MENINA, que nasceu como a Aurora da Salvação e como Celestial Modelo, para todas as almas que querem verdadeiramente agradar a DEUS com o coração puro, com a pureza, com a docilidade das crianças! 

Hoje... no dia do Meu Nascimento, vos abençoo abundantemente de LOURDES, de POINTMAN e de JACAREÍ..."



 Jacareí, 03.08.2014 – Mensagem de Nossa Senhora - 309ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na WEBTV Mundial: www.Apparitionstv.Com  

Assista o Vídeo Deste Cenáculo Acessando:
WWW.APPARITIONSTV.COM

Mensagem de Nossa Senhora


(Maria Santíssima): “Amados filho Meus, quero hoje novamente convidar-vos à Santidade. Nascestes para ser santos, essa é a finalidade da vossa criação e de estardes neste mundo.
Deveis ser santos como Deus é Santo. Por isso, renunciai a todas as obras do pecado, a satanás e a tudo o que vos afasta da vossa meta, da finalidade da vossa vida na Terra, que é a de serdes santos e irrepreensíveis aos olhos de Deus.

Sede Santos procurando as coisas do alto, onde Deus vos espera de braços abertos, para convosco viver e vos dar a Sua eterna felicidade para sempre.

Sede Santos deixando de lado tudo o que desfigura em vós a imagem e semelhança de Deus, o pecado. E procurando todas aquelas coisas, todas aquelas obras que fazem brilhar em vós a perfeita imagem e semelhança do Senhor.

Somente quando o mundo ver em vós a Imagem brilhante e gloriosa do Senhor é que o mundo verá Deus, desejará Deus, procurará Deus e quererá entregar-se a Deus.

Mostrai para o mundo a verdadeira Face de Deus, ou seja, a Sua Face Santa, como fez o Meu filhinho João Maria Vianney e todos os Santos. Porque é esta Face que deve encantar e mover os homens a procurar o Senhor e a Ele se entregar completamente.

Rezai, rezai muito! Somente com uma vida de profunda oração podereis fazer brilhar em vós a Face de Deus e revelar esta Face Santa ao mundo.

Somente por meio de uma vida de intensa oração, de união, de intimidade com Deus é que podereis transmitir Deus, Sua Graça, Sua Paz ao mundo. E então, o mundo será salvo pelo conhecimento de Deus, da Sua Santidade, do Seu Amor e da Sua Graça salvadora.

Eu Sou a Rainha dos Santos e vim Aqui para procurar santos, para suscitar santos, para levantar grandes santos para a maior honra e glória do Senhor. Sede vós os primeiros nessa Escola, obedecendo tudo o quanto Eu vos tenho dito, renunciando a todo o pecado e procurando sempre mais viver na amizade e na graça do Senhor.

O tempo é curto, o grande Castigo se aproxima, o Aviso está sobre as vossas cabeças e agora é preciso voltar a Deus enquanto ainda é tempo. Porque em breve Meus filhos será tarde demais para clamar a Deus, porque os ouvidos Dele estarão surdos aos vossos gritos.
Procurai Deus hoje enquanto Ele se deixa encontrar. Acorrei, acorrei a este lugar onde Eu tenho tantas graças para vos dar, onde Eu tenho tantas bênçãos para derramar sobre vós sem haver quem as queira, sem haver quem as receba.

Vinde Aqui para que Eu possa derramar essas graças sobre vós, até ao ponto de vos transformar numa graça viva Minha para o mundo e para as almas.

Eu a vossa Mãe, a Rainha dos Santos, quero levar-vos a uma grande perfeição e santidade. Para isso dai-Me o vosso ‘sim’, renunciai a vós mesmos e segui pela estrada da santidade e da oração à qual Eu vos chamei.

Continuai a rezar o Rosário e todas as orações, que Eu vos dei Aqui todos os dias, porque através dessas orações transformar-vos-ei cada vez mais na Imagem e semelhança de Deus: que é Santidade, Graça e Amor Divino.

Estou convosco, conheço todas as vossas tribulações e sofrimentos e nunca vos abandono. Amo a cada um de vós, aperto cada um de vós ao Meu coração. Sois preciosos para Deus e para Mim, não Me decepcioneis cometendo o pecado, mas antes, sede fiéis à Nossa Graça e a tudo o que Nós temos dito.

A todos neste momento abençoo com grande Amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos."


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)