Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2017
592ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA IRENE
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

VÍDEO:


(Marcos): “Para sempre sejam louvados.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente ao perfeito amor por Deus.
Tenham o verdadeiro amor por Deus que é feito de obras de perfeito amor, vivam as Minhas Mensagens que ensinam a vocês o caminho para o Céu, pois foi com grande amor que Eu vim dá-las.
O Meu Coração tem uma dor muito grande porque muitos dos Meus filhos não acolhem com amor as Minhas Mensagens.
Se Eu tendo dado tantas Mensagens Aqui já são tão poucos aqueles que Me escutam, Me acolhem e Me obedecem imaginem se Eu não tivesse dado tantas Mensagens. Por isso, o Meu Coração ainda hoje procura almas que Me respondam sim.
Vivam as Minhas Mensagens e continuem divulgando os Meus apelos maternos dados principalmente em Bonate, em Casanova Staffora, em Fátima e também aqui. Para que os Meus filhos do mundo inteiro conheçam o Meu Amor, vivam o Meu Amor e assim triunfe no mundo inteiro a Minha chama de Amor.
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



(Santa Irene): “Amados irmãos, Eu, Irene, alegro-Me por hoje vir do céu com a Mãe de Deus para abençoá-los mais uma vez.
Queridos irmãos como Eu amo cada um de vocês, como protejo e guardo a cada um. Vivam o verdadeiro amor por Deus, amor esse que se traduz em sacrifícios por Deus.
Se vocês amam a Deus, se vocês amam a Mãe de Deus, todos os dias vocês se sacrificarão por Eles. Assim, se conhecerão aqueles que verdadeiramente amam a Deus e à Sua Mãe e aqueles que não Os Amam.
Os que os amam aceitam qualquer sacrifício por Eles para agradá-los, para servi-los, obedece-los e também para dar a eles contentamento e satisfação.
Que o amor de vocês seja de obras de amor, menos palavras, mais obras de amor, mais meditação, mais silêncio. E, sobretudo renunciem as coisas mundanas e a tudo aquilo que afasta as almas de vocês do amor de Deus e da Mãe de Deus.”
Façam como Eu sejam enérgicos renunciando a tudo aquilo que obstaculiza a ação da Chama de Amor da Mãe de Deus nos seus corações. Quando vocês colocarem fora dos corações de vocês esses obstáculos ao amor Dela e do Senhor.
Quando vocês também aprenderem a dizer não à vontade de vocês mesmos então, triunfará em vocês o amor de Deus e o da Sua Mãe.
Eu desejo que vocês rezem durante nove dias seguidos como uma novena, a Hora dos Santos nº 28. Rezem-na para que assim, vocês Meus queridos irmãos, possam crescer mais e mais na verdadeira santidade que Deus espera e quer de vocês.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

 JACAREÍ, 22.01.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:


17.01.2017 - FESTA DE NOSSA SENHORA DE PONTMAIN / 21.01.2017 - FESTA DE 
SANTA INÊS MÁRTIR



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, quero novamente chamar a todos vocês a meditarem mais na grande graça que o Pai Celeste deu a vocês com a Minha Aparição Aqui.
Vocês não são gratos o suficiente a Deus pela Minha presença, por que não meditam na grande graça que Deus lhes deu. Foi um grande amor que os escolheu, foi um grande amor que os chamou aqui, foi o amor de Deus e o Meu amor.
E quantas vezes vocês tem pago este grande amor com desobediência, preguiça e má vontade ferindo o coração do Pai do Céu e o Meu Coração. Por isso filhinhos, renovem nos seus corações a chama da gratidão por Deus e por Mim, por esta grande graça, a graça das Minhas Aparições Aqui à qual chamei e à qual escolhi vocês para conhecerem Minhas Mensagens e assim entrarem na estrada da salvação.
Desta forma, seus corações crescerão todos os dias sempre mais na gratidão ao Senhor e também a Mim, a Mãe do Céu e os corações de vocês desejarão sempre mais amar-nos e pagar o Nosso amor com obras de amor.
Façam mais reparação às Minhas Aparições, sobretudo, as de Fátima e também Casanova Staffora. Estas duas Aparições clamam reparação porque o mundo não obedeceu as Mensagens que dei nestes lugares.
Desejo que vocês tornem estas Minhas aparições todas conhecidas de todos os Meus filhos. Façam encontros com os Meus filhos para apresentarem a eles estes filmes que o Meu filhinho Marcos faz e passar para eles estes filmes para que eles passem a outros.
Também Meus filhos, entreguem estes filmes das Minhas Aparições de casa em casa para que os Meus filhos conheçam o quanto antes as Minhas Mensagens, se convertam e possam ser salvos.
Não há mais muito tempo, o tempo amadureceu, o trigo está maduro e não há quem o colha, ou seja, a humanidade cresceu muito, as nações se encheram de seres humanos, a colheita é grande, a messe está madura e não há, não há quem à colha o trigo para o Senhor.
Os meios de comunicação só são usados para divulgar coisas más, coisas indecentes e imorais, ou então para divulgar coisas estúpidas e banais. Não foi para isso que o Meu Filho deu ao homem a inteligência e os meios para inventar os meios de comunicação.
O Meu Filho deu ao homem a sabedoria para inventar esses meios para divulgar as Minhas Mensagens para converter os Meus filhos. Se os meios de comunicação não são usados para isso, só servem ao demônio e não a Mim.
Usem os meios de comunicação para Mim, para Me ajudar a salvar os Meus filhos e para aproximá-los de Deus.
Andem, falem e façam de tudo! Divulguem Minha palavra por todos os meios para que os meus filhos se convertam e se salvem.
Infelizmente a seita aproveitando-se da preguiça e também da apostasia dos maus pastores tomou a dianteira e inventou muitos meios de divulgar o pecado e a rebelião contra Deus pelo mundo inteiro pelos meios de comunicação.
Enquanto os maus pastores da igreja dormiam a seita trabalhava e conseguiu levar a maioria da humanidade à rebelião contra Deus, ao ateísmo, tornando-a insensível, indiferente e rebelde a tudo o que se trata de Deus e de Mim. E os maus pastores quando muito fizeram meios de comunicação para espalhar o comunismo, a teologia da libertação e erros que levaram as almas de muitos filhos Meus à perda da verdadeira fé.
Agora vocês Meus filhos, os que Me são fiéis lutem e espalhem as Minhas palavras por todos os meios, porque é a última esperança da humanidade.
Continuem fazendo os Cenáculos por toda a parte porque somente esses cenáculos podem ainda salvar um pequeno resto para o Meu Filho Jesus que está voltando em breve na Glória.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, o Terço das Lágrimas e todas as Horas Santas que Aqui lhes dei, porque por meio delas sempre mais faço os seus corações crescerem no verdadeiro amor a Deus e a Mim.
Abram os seus corações ao verdadeiro amor por Mim, procurando todos os dias fazer algo novo, algo a mais por Mim, para que assim os seus corações se dilatem e Eu possa derramar mais neles a Minha chama de amor.
Continuem rezando os atos de amor que foram ensinados aqui a vocês para que eles aqueçam os seus corações e os abrasem sempre mais da Minha chama de Amor dilatando-os para uma grande capacidade de amar a Deus, a Mim e à salvação das almas.
Leiam e meditem Minhas Mensagens, elas são a luz dos olhos de vocês, elas são o sal da alma de vocês, elas são verdadeiramente o fertilizante da terra da alma de vocês.
Quem fertilizar sua alma com as Minhas Mensagens todos os dias dará muito fruto. Quem não fertilizar e não adubar a terra de sua alma com as  Minhas Mensagens morrerá.
Rezem, meditem Minhas Mensagens e dilatem seus corações para a Minha Chama de Amor que neste ano que pertence a Mim quero derramar sempre mais sobre vocês.
A todos Eu abençoo com amor e especialmente a ti Meu amadíssimo filho Marcos que sempre dá tanta alegria ao Meu Coração com estes Terços e Rosários maravilhosos que você fez e gravou para Mim.
Sim, a cada conta desses Terços, a cada Ave Maria uma espada de dor é tirada do Meu Coração. Sim, filho, você consola muito o Meu Coração e igualmente o teu pai espiritual, o Meu prediletíssimo filho Carlos Tadeu que amo com todo o Meu Coração.
Cada Cenáculo que ele faz para Mim seca mil lágrimas que os homens arrancam dos Meus olhos e tira mil espinhos do Meu Coração. Que ele continue sempre e firme, sempre em frente pois por meio dele Eu salvarei aquela minha amada terra da Bahia, assim, como por meio de você meu filho salvo e salvarei o Brasil, tenho salvado o Brasil de tantos males que o ameaçavam e salvarei o mundo inteiro.
A todos abençoo com amor de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”


ATOS DE AMORENTREGA RENÚNCIA DESEJO

ATO DE AMOR AOS SAGRADOS CORAÇÕES:
“Jesus, Maria e José eu vos amo salvai almas.”

ATO DE AMOR A DEUS PAI:
‘Meu Deus, meu Pai eu vos adoro, eu quero: aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.’”

ATO DE AMOR À NOSSA SENHORA:
“Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, eu vos amo, mas fazei que eu vos ame cada vez mais."

ATO DE AMOR À SANTA LUZIA:
“Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas.”

ATO DE AMOR DE SÃO GERALDO MAJELLA:
“Meu Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por vós.”

ATO DE AMOR DE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES:
“Maria Mãe de Deus e minha Mãe, fazei com que eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.”

ATO DE ENTREGA:
“Jesus, Maria, José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre.”

ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE:
“Jesus, Maria, José por amor a vós renuncio a todo pecado.”

ATO DE DESEJO:
“Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo: aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor.”



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 21.01.2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - SAO GERALDO E SANTA LUZIA




JACAREÍ, 21.01.2017-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA-AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2017 - FESTA DE SANTA INÊS MÁRTIR - 590ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO GERALDO MAGELA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido todos vocês a divulgarem mais as Minhas Mensagens de Fátima. Embora, em Fátima haja um grande Santuário em Minha honra, muitas pessoas ainda não obedecem Minhas Mensagens de Fátima e a Mensagem de Fátima não é divulgada, não é vivida como o Meu Filho Jesus quer.
Por isso é que os Nossos Dois Corações sangram, sangram porque a Mensagem de Fátima não é obedecida. Faz 100 anos que Eu dei as Minhas Mensagens em Fátima e até hoje a maior parte da humanidade não as conhece, o Santuário de Fátima clama reparação.
Por isso, divulguem mais as Minhas Mensagens de Fátima, sobretudo, através dos dois filmes muito completos e bons que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, para que compreendam o quanto o Meu amor de Mãe há cem anos é desprezado. E o quanto o Meu Coração ainda hoje é desprezado porque as Minhas Mensagens de Fátima, da Cova da iria não são obedecidas nem dadas a conhecer aos meus filhos.
Eu peço a todos vocês que se levantem e divulguem as Minhas Mensagens para que finalmente o Meu Coração Imaculado possa triunfar como Eu disse há cem anos atrás. E Eu possa finalmente transformar o mundo no Meu reino de Amor.
Continuem rezando o Meu Rosário Meditado todos os dias, pois o Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz para Mim é o que mais Me agrada, pois nele Minhas Mensagens finalmente chegam aos corações dos Meus filhos e eles sentem a necessidade de Me amar, de me consolar, de consolar o Meu filho Jesus, de reparar e desagravar.
Continuem com todas as orações que Eu lhes dei Aqui.
A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, venho do Céu novamente hoje para dizer-lhes: Grande é o amor de Deus que os escolheu e trouxe aqui.
Deus os escolheu com supremo amor e com a Sua Graça poderosa trouxe-os aqui onde suas almas são verdadeiramente iluminadas, enchidas de graça e salvas.
Escolham este amor que escolheu vocês, para que um dia este mesmo amor que deve ser causa de salvação para vocês não se torne motivo da condenação de vocês.
Rezem o Meu Terço todos os dias, para que assim, Eu possa encher as vidas de vocês de grandes graças.
Imitem o Meu grande amor ao Rosário, Eu rezava aproximadamente 50 Terços por dia, rezem mais o Santo Rosário e vocês verão quantas e quantas graças Deus dará a vocês.
Eu cuidava das Minhas obrigações no convento e rezava rezava muitos Terços. O Terço, o Rosário foi a escada luminosa que Me fez subir ao Céu. Subam por essa escada também e vocês verão como um dia vocês serão repletos de alegria, de felicidade no Céu e verão brilhar em grandiosa glória todos os rosários que vocês tiverem rezado com amor.
A todos Eu vos abençoo de Muro Lucano, de Mater Domini e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, convido-os novamente hoje: Abram os seus corações a Deus enquanto é tempo.
O tempo da espera de Deus está acabando, e em breve quando se fechar a porta da Misericórdia ninguém mais poderá encontrar, nem sentir o amor de Deus que agora é dado abundantemente a todos vocês aqui por meio das Aparições da Mãe do Senhor.
Ah irmãos queridos! Abram os seus corações, porque agora verdadeiramente é chegada a hora da grande batalha final. E aqueles que não tiverem os seus corações verdadeiramente cheios da chama de amor da Mãe de Deus não perseverarão.
Tal como em Oliveto Citra, muitos foram chamados pela Mãe de Deus Aqui, mas nem todos perseverarão. Somente aqueles que forem capazes de crer profundamente e de amar profundamente a Mãe de Deus é que permanecerão fiéis.
Aqueles que não tem o coração abrasado pela chama do amor da Mãe de Deus por causa do respeito humano, das coisas mundanas e dos prazeres acabarão por traí-la e trair o amor de Deus.
Por isso é que Eu lhes digo: Cultivem e aumentem sua fé e seu amor, não somente rezando mais, mas, sobretudo, renunciando a vontade de vocês todos os dias e esforçando-se cada vez mais para que vocês façam a vontade da Mãe de Deus.
Criem em vocês os mesmos sentimentos que os Santos tinham para com Ela, para que assim, vocês possam verdadeiramente amá-la com a verdadeira santidade e a pureza do amor que Ela deseja de todos vocês.
Rezem o Meu Terço frequentemente para que Eu possa aumentar nos corações de vocês a chama do verdadeiro amor e possa verdadeiramente fazer de vocês chamas incessantes de amor.
Rezem frequentemente os atos de amor que foram dados a vocês aqui e também procurem todos os dias fazer algo a mais pela Mãe de Deus além do que vocês já fazem. Para que assim, verdadeiramente todos os dias cresça nos seus corações a chama do verdadeiro amor.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV: