Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 24 de abril de 2021

24.04.2021 - Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil


 Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 25/3/2021 através da vidente Marija Pavlovic



“Queridos filhos! Também hoje estou com vocês para lhes dizer: filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vocês foram escolhidos para levar a alegria e a paz, porque vocês são Meus. Eu vim aqui com o nome: Rainha da Paz porque o diabo quer a inquietude, a guerra, quer preencher os seus corações de medo do futuro – mas o futuro é de Deus. Por isto, sejam humildes, rezem e abandonem tudo nas mãos do Altíssimo que os criou. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”



MEDJUGORJE

Mensagem anual de Nossa Senhora através da vidente Mirjana em 18/03/2021


QUERIDOS FILHOS! COM UM PEDIDO MATERNAL, PEÇO-LHES PARA VOLTAREM À ALEGRIA E À VERDADE DO EVANGELHO. RETORNEM AO AMOR DO MEU FILHO, PORQUE ELE VOS ESPERA COM OS BRAÇOS ABERTOS. TUDO QUE VOCES FAZEM NA VIDA, FAÇAM COM O MEU FILHO E COM AMOR, PARA SER ABENÇOADOS. QUE A VOSSA ESPIRITUALIDE SEJA INTERNA NAO EXTERNA. SÓ DESTE MODO PODEM SER HUMILDES E GENEROSOS, CHEIOS DE AMOR E ALEGRIA. ASSIM O MEU CORAÇÃO MATERNO VAI SE ALEGRAR COM VOCES. OBRIGADA. 


 MEDJUGORJE, BOSNIA-HERZEGOVINA

25/2/2021
Mensagem de Nossa Senhora


¨Queridos filhos ! Deus me permitiu estar com vocês hoje para convidá-los à oração e ao jejum. Vivam este tempo de graças e sejam testemunhas da esperança porque, repito, filhinhos, que com a oração e o jejum até as guerras podem ser impedidas. Filhinhos, acreditem e vivam na fé e com a fé neste tempo de graças. Meu Coração Imaculado não deixará nenhum de vocês inquietos se recorrerem a Mim. Eu intercedo por vocês diante do Altíssimo e rezo pela paz em seus corações e pela esperança no futuro. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado!”

 MEDJUGORJE


Mensagem de 25 de janeiro de 2021



“Queridos filhos: neste tempo, convido-os à oração, ao jejum e à renúncia, para que possam ser mais fortes na fé. Este é um tempo de despertar e de renascer. Como a natureza se dá, também vocês, filhinhos, reflitam sobre o quanto receberam. Sejam alegres portadores da paz e do amor, para que estejam bem na terra. Anseiem pelo céu, pois no céu não há tristeza nem ódio. Por isso, filhinhos, decidam-se novamente pela conversão e que a santidade reine na vida de vocês. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

MEDJUGORJE, BOSNIA-HERZEGOVINA


Aparição anual de Nossa Senhora ao vidente Jakov Colo em 25/12/2020



“Queridos filhos, também hoje Jesus está ao lado de vocês, também quando pensam que estão sós e que não exista mais luz em suas vidas Ele está sempre perto de vocês e nunca se afastou deixando-os sozinhos. A Luz do seu nascimento ilumina este mundo e a vida de vocês. O Seu Coração está sempre aberto para receber cada um de seus sofrimentos, tentações, medos e necessidades. As Suas Mãos estão estendidas em direção de vocês para abraçá-los como um Pai e dizer-lhes o quanto vocês são importantes para Ele, o quanto os ama e o quanto cuida de Seus filhos.
Filhos queridos também os seus corações estão do mesmo modo abertos para Jesus ?
Entregaram completamente a vida de vocês em Suas Mãos ?
Aceitaram Jesus como Seu Pai, ao qual podem sempre dirigir-se para encontrar Nele conforto e tudo aquilo do que vocês tem necessidade para viverem a fé verdadeira ?
Por isso, filhos Meus, abandonem os seus corações a Jesus e deixem que seja Ele a governar as suas vidas, porque somente assim aceitarão o presente e poderão enfrentar o mundo no qual vocês vivem hoje.
Com Jesus, todo o medo, o sofrimento e a dor desaparecem porque os seus corações aceitam a Sua Vontade e tudo aquilo que entra em suas vidas.
Jesus lhes dará a fé para aceitar tudo e nada poderá separá-los Dele, porque os tem pela mão e não permitirá que se distanciem ou se percam nos momentos difíceis, porque Ele tornou-se o Senhor de suas vidas.

Eu os abençoo com a minha benção materna.” 



 MEDJUGORJE, BOSNIA-HERZEGOVINA


Mensagem de Nossa Senhora em 25/12/2020 através da vidente Marija Pavlovic


“Queridos filhos! Trago a vocês Jesus Menino que os traz a paz, Ele que é o passado, o presente e o futuro do viver de vocês. Filhinhos, não permitam que apaguem a fé de vocês e a esperança em um futuro melhor porque vocês foram escolhidos para serem as testemunhas da esperança em toda situação. por isto estou aqui com Jesus a fim de que os abençoe com a Sua paz. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”


MEDJUGORJE, BOSNIA-HERZEGOVINA
25/11/2020
Mensagem de Nossa Senhora



“Queridos filhos! Este é um momento de amor, calor, oração e alegria. Orem, filhinhos, para que o pequeno Jesus nasça em seus corações. Abra seus corações a Jesus que é dado a cada um de vocês. Deus me enviou para ser alegria e esperança neste tempo, e eu lhes digo: sem o pequeno Jesus vocês não tem ternura nem sentimento do céu escondido no recém-nascido. Portanto, filhinhos, trabalhem em si mesmos. Lendo as Escrituras, vocês descobrirão o nascimento e a alegria de Jesus nos primeiros dias que Medjugorje deu à humanidade. A história será verdadeira, o que se repete dentro e ao redor de você hoje. Trabalhe e construa a paz por meio do sacramento da confissão. Reconciliem-se com Deus, filhinhos, e verão as maravilhas ao seu redor. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” 



MEDJUGORJE, BOSNIA-HERZEGOVINA

25/10/2020

Mensagem de Nossa Senhora


“Queridos filhos! Neste tempo, Eu estou chamando vocês para retornarem a Deus e à oração. Peçam a ajuda de todos os santos, para eles serem um exemplo e ajudarem vocês. Satanás é forte e está lutando para atrair mais corações até ele mesmo, ele quer a guerra e o ódio. É por isto que Eu estou com vocês por tanto tempo, para guiá-los no caminho da salvação. para ELE que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Filhinhos, retornem ao amor por Deus e ELE será para vocês força e refúgio. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”



MEDJUGORJE, BOSNIA-HERZEGOVINA

25/09/2020

Mensagem de Nossa Senhora



“Queridos filhos! EU estou com vocês por tanto tempo porque DEUS é grande em SEU AMOR e em Minha Presença. EU estou chamando vocês, filhinhos: retornem a DEUS e à oração. Possa o amor ser a medida do seu modo de vida e não esqueçam, filhinhos, que a oração e o jejum operam milagres em vocês e ao redor de vocês. Possa tudo ser feito para a Glória de DEUS, e então o Céu preencherá o seu coração com alegria e vocês sentirão que DEUS ama vocês e está Me enviando para salvá-los e à terra na qual vocês vivem. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.” 



23/04/2021


22.04.2021


quarta-feira, 21 de abril de 2021

 


SANTÍSSIMO TERÇO MEDITADO DE 21.4.2021 {1ª parte}

SANTO TERÇO MEDITADO DO DIA 21.4.2021 {2ª parte}

SANTO TERÇO MEDITADO DE 21.4.2021 {3ª parte}

Santo Terço Meditado 20.04.2021



 RECEBA AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA NO CELULAR


BOM DIA! SALVE MARIA!

SE VOCÊ DESEJA RECEBER GRATUITAMENTE AS NOTÍCIAS DAS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA EM SEU TELEFONE BASTA ENVIAR O SEU PEDIDO POR MENSAGEM SMS PARA O TELEFONE:

0XX12 98122-4242

ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS COM MUITAS NOVIDADES PARA VOCÊ!

SHALOM! SALVE MARIA!






terça-feira, 20 de abril de 2021

18.04.2021


Jacareí, 18 de abril de 2021 –Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

(Marcos): “Para sempre sejam louvados, Jesus, Maria e José!

Sim, minha Rainha, farei.

Farei também, Senhora.

Vou retomar sim. Com a ajuda da Senhora, conseguirei... Farei sim.

Minha Rainha e minha Mãe do Céu, gostaria muito de saber se o pai do André Paiola, meu querido irmão, se ele está bem, se ele está salvo.

Lembro sim… Eu vou dizer pra ele. Obrigado, minha Rainha.

Vou dizer sim! Vou rezar sim.

Sim, eu digo sim.

Ai que alívio!

Muito obrigado! Eu sabia que a Senhora sendo tão boa como é, não ia deixar. Eu sabia!

Sim...”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido todos vocês novamente à santidade. Imitem a minha filhinha Bernadette, sejam santos, deem o sim de vocês ao Senhor e a mim, aceitando a vontade de Deus e renunciando a vontade própria de vocês que sempre quer o que é mal.

Deem o sim de vocês e as maravilhas da minha chama de amor acontecerão nas vidas de vocês como eu fiz acontecer na vida da minha filhinha Bernadette. Sobretudo, desejo que a vida de vocês seja uma chama de amor fulgurante, luminosa, como foi a da minha filha Bernadette, para guiar todos os meus filhos que andam cegos e errantes neste mundo, para conduzi-los novamente ao Céu.

Assim como a minha filha Bernadette salvou milhões de almas na época da geração dela, há quase 200 anos atrás. Assim também, eu salvarei milhões de almas nesta geração, por meio do meu filhinho Marcos.

Sim meu filho, através de você já levei muitas almas para o Céu e levarei ainda muitas mais! Salvei tantas almas!

A alma do pai do meu querido filho André que está aqui é um exemplo disso. Foram os sacrifícios da sua dor de cabeça oferecidos por ele, com as orações nos anos passados que o levaram a salvação, que o salvaram. E assim, muitas almas se salvarão.

Permaneça firme e não desanime nunca, porque se você desanimar os castigos cairão sobre a Terra, muitas almas não terão tempo nem mesmo de uma oração, muito menos da conversão.

E somente você pode salvá-las, somente você pode impedir a condenação delas e que elas caiam no lago de fogo eterno que não terá nunca fim, nunca amanhã.

Sim, somente você com o seu sim pode salvá-las.

Somente você com as suas obras de amor, os rosários meditados, os terços meditados, as trezenas, os filmes e tudo o que você faz para mim, somente você pode salvar estas pobres almas que por si mesmas não tem nenhum mérito, nenhuma moeda de ouro para poderem entrar no Céu.

Somente você pode pagar as dívidas delas com a justiça divina e dar a elas moedas de ouro de méritos, que pela comunhão dos santos você pode oferecer a elas, por elas, e assim elas poderão adquirir o direito de entrar no Céu.

Sim, somente você pode salvar essa geração, por isso, meu amado filho, não desanime nunca, nunca!

E que os meus filhos compreendam a grande graça que dei a eles que é a de conhecer você o meu co-salvador, salvador desta geração que sem você, sem o seu sim, estaria perdida.

Por isso, que compreendam esta graça, valorizem esta graça, pois quanto mais fizerem isso mais e mais da minha graça, do meu amor, da minha bênção e da minha ajuda receberão em suas vidas. E que o primeiro que mais reconheça, valorize e ame isso seja o pai que eu te dei, porque se a essa geração eu beneficiei dando você, muito mais ainda beneficiei a ele dando você a ele como filho. Pois assim, os méritos do filho são todos do pai e, também, todos as bênçãos e graças que o filho atrai com o seu sim são todas do pai.

E, portanto, não haverá ninguém, nunca, que o Céu ame tanto, que eu ame tanto, e favoreça tanto depois do filho, como o pai.

Por isso, meu filho Carlos Tadeu, exulte de alegria, porque se a essa geração no futuro os homens chamarão de feliz, bem-aventurada e afortunada, uma geração bakita, afortunada, por terem tido o meu filho Marcos, muito mais te chamarão afortunado por ter recebido por filho, aquele filho no qual mostrei sinais que nem nos filhos mais santos que eu tive e que passaram sobre a Terra eu manifestei.

O filho cujo sim tem salvado esta geração, o sim que irá junto com o meu sim produzir o maior triunfo do meu Imaculado Coração e o milagre da renovação dos Céus e da Terra que estão para acontecer em breve.

Por isso, exulte de alegria, meu filho bem-amado, pelo filho que te dei, pois ele é o maior dom do meu Coração para você.

A todos os meus filhos eu abençoo e peço: Continuem rezando o meu rosário todos os dias, pois aquele que rezar o meu rosário com fé e amor sinceros não terão morte má e eterna, mas serão levados por mim mesma na hora da morte à glória do Céu.

Abençoo a todos e especialmente a você, meu filho André. Obrigada mais uma vez por ter vindo para me consolar, tirar espadas de dor do meu Coração e para também ajudar, curar o coração do meu filho Marcos com a sua amizade, seu carinho e amor verdadeiros.

Obrigada, porque também através de você derramo o bálsamo sobre tantas feridas que o mundo abriu no coração e na alma do meu filho Marcos.

Obrigada, porque a sua presença aqui é uma canção de amor, que também alegra o meu coração e me faz esquecer a tristeza que me dão tantos filhos que não aceitam e rejeitam o meu amor.

A você e a todos vocês, meus filhos queridos, que hoje estão aqui me consolando e me amando, abençoo e digo: Obrigada por terem vindo, eu estava com saudades de vocês!

A todos abençoo: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

Shalom, a paz!”



NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue, ali estarei viva, viva com meu filho Vicente de Paulo e Luiza Marilac, levando grandes graças do Senhor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz. Shalom!”