Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 16 de fevereiro de 2013

FILME ESTRÉIA: VOZES DO CÉU 19 - APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA - 1947 - À VIDENTE ANGELA VOLPINI - ITÁLIA







 ***ESTRÉIA***FILME NOVO - VOZES DO CÉU 19 - CASANOVA STAFFORA - 1947 - À VIDENTE ANGELA VOLPINI

http://gloria.tv/?media=396991

07.02.2013 - PALESTRA APÓS A EXIBIÇÃO DO FILME -VOZES DO CÉU 19 - APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA - 1947 - ITÁLIA





MARCOS TADEU sobre o filme Vozes do Céu 19): “-Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ a Mãe de Deus nos falou da importância das Suas Aparições em CASANOVA STAFFORA, a importância de todas as Suas Aparições até chegar às de Jacareí no Seu grande plano de salvação do mundo e nos chamou à perfeita conversão do mundo, do perfeito amor ao Senhor e a Ela para que possamos encontrar a verdadeira felicidade sobre a Terra.

 

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 19
AS APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA – LANÇADO EM FEVEREIRO/2013


         (NOSSA SENHORA): “-Meus filhos, hoje, Eu vos convido a voltardes os vossos olhares para Mim, a vossa Celeste Comandante que desceu do Céu no ano de 1947 em CASANOVA STAFFORA para vos chamar a todos à via da verdadeira felicidade sobre a Terra, que vos conduzirá a Deus no Paraíso por toda a eternidade.
            Foi uma Aparição importante, foi uma Aparição decisiva para a salvação de toda a humanidade, nela se encontra a chave para encontrardes a via da vossa felicidade nesta e na outra vida. Mas, para encontrardes esta via da verdadeira felicidade sobre a terra tendes que fazer a verdadeira renúncia ao pecado que estraga o Plano do Senhor sobre vós e destrói esta verdadeira felicidade que Ele quer dar para vós. Porque não renunciais ao pecado, à vossa vontade própria e as vossos desejos desordenados é que estais continuamente infelizes, insatisfeitos e cheios de inquietação interior.
            Enquanto não fizerdes esta renúncia as vossas almas jamais recuperarão a paz e nunca receberão a felicidade das Mãos de Deus. É no vosso sim que está a chave para encontrardes a via da verdadeira felicidade sobre a Terra. Se vos conformardes, se conformardes os vossos pensamentos e a vossa vontade humana com o pensamento de Deus e a Santa Vontade Dele, então, vós sereis transformados em novas criaturas renascidas da Graça do Espírito Santo e as vossas almas finalmente encontrarão a verdadeira felicidade sobre a Terra. E então, a partir dos vossos corações um rio de amor divino, felicidade e graça transbordará e fluirá sobre os homens cheios de pecados, sensualidade e desamor, fazendo com que todos sintam a presença da verdadeira paz e da felicidade celeste em vós e todos queiram também como vós renunciar ao pecado e entregar-se completamente a Deus para serem cheios desta paz feliz.
            Então, o mundo será transformado naquele pequeno Paraíso Terrestre que Eu tanto desejo para vós, semelhante ao Paraíso do princípio e Jesus virá viver convosco no Seu Reino de eterna felicidade, alegria e paz para sempre. Portanto, a verdadeira felicidade que só Deus pode vos dar esta de certo modo em vossas Mãos e depende do vosso sim, quando este for dado espontaneamente por vós ao Senhor, então as vossas vidas mudarão, o mundo mudará e conhecereis a nova Terra e o novo tempo de paz e alegria que Eu vou trazer para vós e que será o TRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO sobre o demônio, o pecado e toda a forma de mal sobre a Terra.
            Desde a RUE-DU-BAC em Paris, onde apareci à Minha filhinha CATERINE LABOURÉ à qual deixei com o corpo milagrosamente incorrupto após a Sua morte.
            Desde LA SALETTE onde apareci aos Meus filhinhos prediletos MAXIMINO e MELANIE dando-lhes o Meu Segredo dos últimos tempos.
            Passando por Lourdes onde apareci à Minha filhinha BERNADETTE a qual deixei milagrosamente incorrupta após a Sua morte.
            Depois, passando por FÁTIMA, onde dei ao mundo uma urgente Mensagem de conversão até chegar Aqui em JACAREÍ, onde Eu vou concluir aquilo que comecei em todos esses Lugares e em CASANOVA STAFFORA Eu vos tenho convidado a todos a esta perfeita renúncia ao pecado que vos conduzirá à via da verdadeira felicidade sobre a terra. E se agora finalmente disserdes sim ao Meu chamado materno o Meu Coração Imaculado triunfará em vós e vos fará avançar rapidamente àquela santidade de vida que o Senhor tanto espera de vós e que Eu tanto desejo construir em vós. Por isso daí a conhecer a Minha Mensagem em CASANOVA STAFFORA a todos os Meu filhos, porque o Meu Coração até hoje está transpassado de dor porque a Minha Mensagem não foi dada a conhecer ao mundo, grande é a culpa de todos aqueles que podiam ter feito a Minha Mensagem dar a volta ao mundo e não fizeram, sobretudo, grande é a culpa dos bispos e sacerdotes que responderão por um incontável número de almas que podiam ter sido salvas e se perderam porque a Minha Mensagem não foi dada a conhecer ao mundo.
            É por isso que virá o grande castigo, mandado por Deus para punir este pecado juntamente com os crimes dessa humanidade que sempre paga as graças de Deus e os Meus benefícios com ingratidão e indiferença. Ao menos vós Meus filhos que tendes verdadeiro amor por Mim e não sois cegos com os que desprezaram as Minhas Mensagens, dai-as a conhecer o quanto antes ao mundo inteiro para que ele finalmente encontre a verdadeira felicidade que Eu tanto desejo lhe dar.
            Rezai muito Rezai o Santo Rosário todos os dias, para que o quanto antes as almas saiam desta profunda cegueira em que se encontram e deem-Me o seu sim de modo que Eu possa transformá-las e finalmente triunfar nos corações do mundo inteiro.
            A ti Marcos, que com este VÍDEO DA MINHA APARIÇÃO DE CASANOVA STAFFORA tiraste uma dolorosa espada que há mais de 70 anos estava cravada no Meu Coração fazendo-O sangrar de profunda dor. A ti, que com este VÍDEO secaste as Lágrimas Dolorosas que Eu há tantos anos derramo sem cessar pelo desprezo e esquecimento em que estas Minhas Aparições foram lançadas. A ti meu filho, agora, Eu abençoo com todo o meu amor e te prometo que tantas quantas forem as almas que se salvarem por meio deste VÍDEO que fizeste, tantas serão as coroas de glória que colocareis sobre a tua cabeça na glória eterna do Paraíso.
            Sê, pois feliz, porque terás um grande galardão no Céu que jamais ninguém poderá arrebatar de ti.
            A todos que verdadeiramente acolhem a Minha Mensagem de CASANOVA STAFFORA, que obedecem as Minhas Mensagens com amor e aos Meus filhos do mundo inteiro, agora abençoo generosamente de MONTICHIARI, de BONATE e de JACAREÍ.
            A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”


(REFLEXÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU): “-As Aparições de CASANOVA STAFFORA são um chamado urgente da Mãe de Deus, para que voltemos a Ele pela renúncia completa ao pecado, para que então encontremos a verdadeira via da felicidade nesta vida e depois na outra.
            Do Seu pequeno Santuário de CASANOVA STAFFORA, Maria Santíssima nos estende as Suas Mãos e nos pede que a ajudemos a levar Suas Mensagens a todos quantos encontrarmos, para que todos se convertam e venha logo o TRIUNFO DO SEU IMACULADO CORAÇÃO no mundo inteiro.
            Suas Mensagens cheias de amor vem nos despertar do sono do pecado e indiferença em que estamos caídos e nos libertar da cegueira espiritual que nos impede de aceitar Suas Mensagens e dar o nosso sim a Deus e a Ela com todo o nosso coração, para que sejamos transformados e nos tornemos verdadeiramente santos.
            Só temos duas escolhas: Ou obedecemos as Suas Mensagens e garantimos para nós mesmos um futuro de felicidade e paz, ou a rejeitamos e depois teremos que enfrentar as consequências dos nossos pecados e da nossa desobediência. A decisão é sua.”



As Aparições de Jacareí SP Brasil

ROSÁRIO DA CHAMA DE AMOR
DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Breve Histórico e Origem

Este Terço foi ensinado nas Aparições de Eisemberg, a Elisabetth Kindelmann, viúva, mãe de seis filhos, e falecida na Hungria em 1985. Ela, desde 1956, teve muitas Aparições da Mãe de DEUS e de Nosso Senhor Jesus Cristo, que prometeram que todos aqueles que espalhassem a Chama de AMOR do Imaculado Coração de Maria Santíssima no mundo, teriam impresso um ‘selo’ no coração. Os marcados com este ‘selo’ serão salvos, e povoarão os Novos Céus e a Nova Terra.
“- Ajudai-Me, dizia Nossa Senhora, para que muitos conheçam a Minha Chama de AMOR!...”

A Vidente Elisabetth Kindelmann






INÍCIO

Fazer 5 vezes o sinal da cruz (em honra das 5 Chagas de Nosso Senhor)


Nas contas grandes
Coração Doloroso e Imaculado de Maria,
Rogai por nós que recorremos a VÓS!


Nas contas pequenas
Mãe salvai-nos pela Chama de AMOR, do Vosso Coração Imaculado...


No fim de terço (rezar 3 vezes)
Glória ao Pai... Mãe de DEUS, derramai sobre a humanidade inteira,
As Graças eficazes da Vossa Chama de AMOR,
Agora e na hora de nossa morte. AMÉM.



Saiba mais sobre estas Aparições neste site:
http://www.spirit-digest.com/Our%20Lady%20Apparitions/kindelman1.html


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"VAMOS DESAGRAVAR REVENDO ESTAS LAGRIMAÇÕES." 

 FILME: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA 1 - DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO



FILME: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA 2 - DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO


FILME: LÁGRIMAS DE JESUS E MARIA 3 - DOLOROSO E ÚLTIMO AVISO - (AKITA-JAPÃO E OUTROS LUGARES)




JACAREÍ, 12.02.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – FESTA DA SAGRADA FACE DE JESUS - DIA DE SANTA EULÁLIA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP - BRASIL

VÍDEO/ MENSAGEM E PALESTRA




FESTA DA SAGRADA FACE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
DIA DE SANTA EULÁLIA DE BARCELONA - MÁRTIR
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu

(APARECERAM COM A MÃE DE DEUS SANTA BERNADETTE E SANTA EULÁLIA NÃO DERAM MENSAGEM MAS ABENÇOARAM A TODOS.)


 


(NOSSA SENHORA): “-Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a FESTA DA SAGRADA FACE DO MEU FILHO JESUS vos convido verdadeiramente a desagravardes esta FACE dando a JESUS o amor verdadeiro dos vossos corações e procurando fazer tudo para contentá-Lo, amá-Lo e dar-Lhe alegria.

Limpai a FACE de Jesus, esbofeteada e repleta de escarros dessa humanidade que ainda hoje continua correndo obstinadamente pela estrada da sua própria destruição, da sensualidade, da imoralidade, da violência do desamor, da frieza e indiferença dos corações para com DEUS e para com o próximo. Esta humanidade obstinada que continua caminhando pela estrada da maldade e da escravidão de Satanás e desta forma continua recobrindo de escarros de sangue e esbofeteando a FACE do Meu Filho porque recusa continuamente Seu Amor, porque despreza continuamente todas as ofertas que O Meu filho e Eu fazemos a este mundo para salvá-lo e para novamente reconduzi-lo ao Pai Eterno, ao Pai da vossa salvação e da vossa paz. A FACE DE JESUS nunca se encontrou tão coberta de escarros e sangue como hoje, cada vez que um ser humano peca, cada vez que se comete um ato contra os DEZ MANDAMENTOS o Meu Filho é de novo esbofeteado, escarrado e o sangue recobre a Sua Face Divina.
Limpai a Face de Jesus,  dando a Ele o vosso coração com todas as suas forças e a sua alma, para que assim como um místico lenço a vossa vida seque o rosto de Jesus, limpe a Sagrada face do Meu Filho, A perfume com o suave óleo da vossa oração, da vossa penitência, da vossa fuga do pecado, da renúncia a todo o tipo de mal, para que então assim o suave óleo do vosso amor unja a Sagrada Face do Meu Filho dando-Lhe um pouco de alívio nas Suas tão profundas e dolorosas feridas e Ele assim possa descansar e se comprazer em vós.
Limpai a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, por uma vida de perfeita santidade, não continueis um dia mais vivendo em paz com os vossos defeitos, mas esforçai-vos para combatê-los e para vos tornardes a cada dia menos impuros e mais purificados, mais santos, mais próximos e mais amigos do Meu Filho.
Limpai a Face do Meu Filho Jesus, com a vossa penitência e a vossa expiação, aceitai os trabalhos de cada dia em ato de expiação dos pecados que vós mesmos golpeastes a Face do Meu Filho, a desfigurastes e a recobristes com os escarros da vossa sensualidade, da vossa imoralidade, da vossa rebeldia, da vossa teimosia em continuar ouvindo as seduções de Satanás, do mundo e da carne e desprezando a Palavra do Meu Filho que é o único caminho certo e seguro para encontrardes a Paz, a salvação e a felicidade nesta e na outra vida.
Eu, a MÃE DA SAGRADA FACE quero levar-vos a uma grande intimidade com o meu Filho Jesus, amai-A, reparai-A continuamente com o vosso amor puro e assim Eu vos revelarei juntamente com o Meu Filho os Segredos insondáveis do Seu Divino Coração.
Usai a Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus com amor, contemplai-A muitas vezes durante o dia para que através dessa troca de olhares O Meu Filho vos dê a verdadeira compulsão dos vossos pecados e, sobretudo, vos una intimamente com Ele abrasando-vos com as chamas do vosso amor.
Olhar, contemplar a Sagrada Face do Meu Filho Jesus, bem como contemplar a Minha Face Sagrada que Aqui nessas Aparições vos dei é o mesmo que contemplar o Sol ardente, vosso corpo e vossa alma todos serão aquecidos, vosso coração receberá as chamas de Nosso Amor e com esse vós levareis o fogo do Espírito santo para o mundo inteiro e para todos os corações e todas as almas que ainda não Nos conhece.
Hoje, a todos vos abençoo e derramo também sobre vós as graças das Indulgências da Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus. Esta graça que dou a todos vós que usais esta Medalha com amor e devoção durante todo o ano e toda a vida permanecerá convosco para sempre e no Céu vós vereis a FACE do Meu Filho mais brilhante que mil sóis juntos e a vós se não estragardes tudo com o pecado recebereis a graça de no Paraíso receber Dele a salvação e um trago singular do conhecimento, das delícias e das belezas divinas da Sua Sagrada Face.
A todos e especialmente a ti Meu amado filhinho Marcos, que hoje completas mais um ano de vida completamente doado ao Meu Amor, ao Amor do Senhor e à salvação das almas, a ti que realizaste durante todos esses anos uma grande obra por Mim, por Deus e que tanto Nos glorificaste, a ti hoje, a ti Nós derramamos a Nossa benção abundante, generosa e que contigo este ano centuplicará ainda mais os dons, talentos e frutos de santidade que das tuas mãos sairão para a maior honra e glória do Senhor e o maior triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro.
A todos abençoo, de LA SALETTE, de PELLEVOISIN e de JACAREÍ.
A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”

(MARCOS):  “-Até breve querida Mãe.”



Santa Eulália de Merida,Virgem e Mártir

Santa Eulália, filha de pais ilustres da Espanha, nasceu pelos fins do século dois. Já na meninice deu sinais inequívocos de alma privilegiada. Inimiga da vaidade e dos divertimentos geralmente queridos pela mocidade feminina, Eulália procurou unicamente agradar ao Esposo Divino e adornar a alma de virtudes cristãs.
Tendo apenas doze anos de idade deu provas de coragem admirável, na defesa da honra do divino Esposo. Quando, em 304, o imperador Maximiano encetou perseguição crudelíssima contra os cristãos, Eulália sentiu o coração tomado de ardente desejo de oferecer a Jesus o sacrifício da sua vida. Para não expor a filha ao perigo que a ameaçava, os pais procuraram moderar o entusiasmo da mesma e esconderam-na numa casa longe da cidade. Inútil foi a preocupação. O amor de Deus e o desejo do martírio eram tão fortes na alma da donzela, que esta, iludindo a vigilância dos parentes e aproveitando-se do silêncio e das trevas da noite, fez a viagem de algumas horas, para chegar à cidade. Sem demora se dirigiu ao palácio do juiz e, estando na presença do executor das ordens imperiais, invectivou-o energicamente por causa da idolatria. O Pretor, pasmo de ver tamanha coragem em uma jovem de tão pouca idade, entregou-a aos soldados para que a castigassem. Prevalecendo-lhe, porém, por um momento os sentimentos humanos na alma, já acostumados às crueldades da carnificina, procurou ganhar a simpatia de Eulália e ganhá-la para a religião oficial. Eulália, porém, em vez de responder à voz blandiciosa do sedutor, atirou para longe o turíbulo, com que devia incensar as imagens das divindades.
Foi o bastante para ser entregue à tortura. Com ferros em brasa os algozes queimaram o corpo da donzela. Esta, cheia de alegria e gratidão para com Deus, exclamou em alta voz: “Agora, meu Jesus, vejo em meu corpo os traços da Vossa Sagrada Paixão”.  Tendo aplicado ainda outros tormentos, os algozes recorreram finalmente ao fogo e no meio das chamas Eulália entregou o espírito a Deus. O historiador Prudêncio, a quem devemos a narração do martírio de Santa Eulália, diz que o próprio algoz viu a alma da mártir, em forma de pomba, subir ao céu.
Eulália morreu em 304 e seu corpo repousa na Igreja de Merida, onde sofreu o martírio.
São Gregório de Tours conta que no adro daquela Igreja existiam três árvores, que no dia da festa de Santa Eulália, se cobriam de flores aromáticas, as quais, aplicadas a doentes, deram-lhes cura das moléstias.
Reflexões:
Sumamente admirável é o heroísmo desta santa jovem Mártir, cujo único desejo era morrer pelo divino Esposo. Ninguém exige de ti o sacrifício que Santa Eulália procurou e teve a felicidade de oferecer a Deus. Mas Deus quer, que aceites de boa vontade os sofrimentos e contrariedades que te mandar. Ofendem a Deus aqueles que em dias de tribulação procuram alívio e consolo em práticas supersticiosas. Quem faz  isto, mostra que tem mais amor ao bem-estar do que a Deus. Preferem a saúde ao cumprimento da santa vontade de Deus. Recorrer a práticas supersticiosas é pedir remédio a Satanás contra as determinações divinas. Se em dias de doença abandonares a Deus, invocando a intervenção diabólica, que esperança podes ainda ter de alcançar o perdão dos pecados ? (S.Crisóstomo) Aceita resignado e humildemente a cruz que Deus te impuser. Pode ser glorificado com Cristo quem não o quiser acompanhar no caminho da dor ?
Santa Eulália declarou publicamente que era cristã, julgando-se feliz, vendo-se tratada como Cristo, seu Senhor. Quem é cristão, deve trazer na alma a imagem de Cristo, imitador das virtudes, particularmente da obediência e mansidão. Estás lembrando deste teu dever ? A imitação de Cristo está na imitação das virtudes, da sua santidade. “Impropriamente seremos chamados cristãos, se não formos imitadores de Cristo”. (São Leão).


FILME EXIBIDO NA CAPELA:

FILME: VOZES DO CÉU 18 - APARIÇÕES DE COTIGNAC - FRANÇA E PELLEVOISIN - FRANÇA

http://gloria.tv/?media=359128

(Adquiram o DVD - Tel: (0XX12 -9701-2427)


JACAREÍ, 11.02.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - FESTA DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES À VIDENTE - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

VÍDEO: APARIÇÃO, MENSAGEM, PALESTRA:



JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2013
FESTA DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES À VIDENTE BERNADETTE SOUBIROUS 
NA GRUTA DE MASSABIELLE.
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

 (APARECERAM COM A MÃE DE DEUS SANTA BERNADETTE E SANTA EULÁLIA NÃO DERAM MENSAGEM MAS ABENÇOARAM A TODOS.)

 

(NOSSA SENHORA): “-Amados filhos Meus, hoje, quando contemplais o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO À MINHA FILHINHA BERNADETTE EM LOURDES, Eu vos convido novamente a olhardes para Mim novamente como a Imaculada Conceição que apareceu sobre o Rochedo de Massabielle, mais terrível que um Exército em Ordem de Batalha, brilhante como o Sol, coroada de estrelas para esmagar todo o mal do mundo e para trazer para cada um de vós a paz do Senhor!
Eu apareci em Lourdes, terrível como um Exército em Ordem de Batalha para lutar contra as forças satânicas que através do comunismo nascente e de outras coisas já começava a ensaiar os seus passos para espalhar o veneno do inferno no mundo e nas almas e para fazer com que Satanás já no princípio do início da sua grande atividade na Terra já fosse por Mim mesmo quebrantado e esmagado com as Minhas Aparições em Lourdes, através das quais fiz com que a fé sobrevivesse e vencesse não somente na França e na Europa, mas em todo o mundo ao longo de todo o século XX que foi marcado pela intensíssima atividade do Meu adversário. Desta forma, já no começo do tempo de Satanás, Eu desci do Céu poderososíssima e apareci à Minha filhinha Bernadette, para através dela romper as trevas do mundo, fazer brilhar o Sol da graça e dar a toda a humanidade a certeza de que no final Eu, a IMACULADA CONCEIÇÃO, a própria pureza, a própria santidade, aquela que nunca esteve debaixo da escravidão do pecado original, nem de Satanás. Já Sou vencedora e no fim todos aqueles que estiverem do Meu lado Comigo triunfarão, sobre o pecado, a violência e todo o mal que há no mundo.

Eu apareci em Lourdes terrível como um Exército em Ordem de Batalha para juntar os Meus filhos ao redor do Meu Coração Imaculado, para lutarem Comigo pela salvação de tantas almas que correm o perigo de se condenarem eternamente. Fiz da Minha filhinha Bernadette a primeira dentre os Meus soldados, Ela que com as armas da oração, do amor, da abnegação, do esquecimento de si mesma, do sacrifício, da doação total lutou arduamente Comigo e mesmo presa a um leito de dor depois das Aparições foi uma valorosa guerreira, que conquistou milhões e milhões de almas para Mim e também conquistou para o Santuário de Lourdes uma graça, uma atmosfera mística, sobrenatural e santa que perdura até hoje tocando tantos corações e atraindo-os para Mim. Desta forma, vós todos também a exemplo de Bernadette podeis ser Meus soldados e ajudar-Me na grande Obra de salvação da humanidade oferecendo-Me não somente as vossas orações, mas também a vossa abnegação, o esquecimento de vós mesmos, o sacrifício, a paciência nos sofrimentos da vida,para que oferecendo-Me essas rosas místicas: brancas de Oração, vermelhas de Sacrifício, amarelas de Penitência e Expiação, possais Me ajudar a salvar tantas almas que o Meu inimigo agora tenciona levar ao pecado para depois arrastar consigo para as chamas eternas.
Sede os Meus valorosos guerreiros, os Meus combatentes que a todo o momento lutam Comigo para a salvação e a conversão do mundo inteiro. Eu apareci em Lourdes terrível com um exército em ordem de batalha, para mostrar-vos que os Meus tempos chegaram, chegaram os tempos da Mulher vestida de Sol, da grande luta entre Mim e o grande dragão infernal que Eu também profetizei em LA SALETTE no SEGREDO que dei à Minha filhinha MELANIE.
Esses tempos em que viveis são tempos marcados pela luta entre os Anjos do Senhor e os Anjos do inferno, os Anjos maus, entre Lúcifer e Deus, entre a serpente e Eu a Mulher vestida de Sol. Se vós Meus filhos lutardes Comigo com as armas que vos dei, se usardes de sabedoria e inteligência e não perderdes tempo, verdadeiramente conseguiremos fazer o Meu inimigo recuar, devolver todas as almas que ele seduziu para o pecado novamente para o redil do Meu Filho Jesus, reconquistar o terreno que ele ganhou e desta forma dar mais uma vez dar aos Meus filhos as almas que Ele redimiu com o preço do Seu sangue derramado na Cruz e assim assegurar para o Senhor para vós mesmos e para Mim a vitória final.
Lutai, não vos chamei para vos acomodardes e esperardes que Deus faça tudo por vós! Chamei-vos para serdes Meus soldados, Meus guerreiros, ser verdadeiramente membros da Igreja Militante, daquela que luta na Terra contra todas as forças do mal e que espera em Deus o dia do Seu glorioso retorno. Se vós fordes os verdadeiros milites da Minha Milícia Celestial lutando com os Meus Anjos e os Santos levando a toda a parte as Minhas Mensagens combatendo o pecado com energia e vigor, se vós vos esquecerdes de vós mesmos e tiverdes os altos ideais que Eu plantei no coração da Minha filhinha BERNADETTE e que Ela acolheu com tanta docilidade e generosidade, os ideais de doar-se pela salvação do mundo, de doar toda a sua vida a Mim e a Deus, de terdes uma vida mais sublime, mais alta e mais santa, então, verdadeiramente vós pouco a pouco vos santificareis como Ela, chegareis aquela pureza interior, aquele amor abrasado que ela tinha no seu coração, aquela perfeição consumada de todas as virtudes e um dia podereis reunir-vos a Ela na glória do Céu para juntos louvarmos o Senhor, bendizermos o Seu Nome e proclamarmos a Sua glória pelos séculos dos séculos.
Eu a IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA EM LOURDES, venho hoje novamente dizer-vos: IDE BEBER À FONTE, LAVAI-VOS NELA.
Ide beber à fonte da graça, da graça do Senhor, que vos purifica de todo o pecado, que vos liberta de todo o mal, que vos cura de toda a doença espiritual e que vos faz ser filhos verdadeiramente livres, verdadeiramente puros e verdadeiramente Santos para a maior glória do Senhor.
Ide beber à fonte e lavar-vos nela, para que saia das vossas almas todo o pecado, toda a nódoa de miséria espiritual, para que verdadeiramente todo o apego desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas finalmente seja extirpado de dentro de vós para que então possais verdadeiramente caminhar na estrada da santidade, que a Minha filhinha BERNADETTE guiada e tomada pela Mão por Mim trilhou antes de vós, para que então o mundo vendo a vossa luz, vendo a luz da vossa alma e a vossa santidade também creia e assim o amor de Deus triunfe em todos os corações.
Eu a vossa MÃE estou convosco todos os dias da vossa vida e nunca vos abandonarei. Assim como Eu fui o rochedo forte da Minha filhinha Bernadette, Eu também serei o vosso rochedo. O rochedo de Massabielle era uma figura de Mim mesma. Eu Sou uma rocha firme e todo aquele que se prende a Mim, todo aquele que se apóia sobre Mim, jamais, jamais estremecerá, jamais vacilará, jamais perecerá.
A todos e especialmente a ti Marcos, o mais ardente defensor, propagador e divulgador da Minha Mensagem de Lourdes. A ti o mais ardente devoto e aluno da Minha filhinha Bernadette. A ti que tonaste a Minha APARIÇÃO DE LOURDES mais conhecida, tão conhecida e amada e tantos filhos Meus hoje voltam os seus corações e os seus olhares para Mim graças aos vídeos que tu fizeste e compreendem a Minha Mensagem, penetram no cerne, no coração, no âmago da Minha Mensagem e a colocam alegremente em prática em vossas vidas.
A ti que prestaste a Mim um serviço tão grande, fizeste para Mim uma obra ao excelente e a todos os Meus filhos do mundo inteiro, abençoo generosamente agora: de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ. A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

No Final do Cenáculo a Coroação de Nossa Senhora



FILME EXIBIDO NA CAPELA:

FILME NOVO: LOURDES 4

http://gloria.tv/?media=290323

(Adquiram o DVD - Tel: (0XX12 -9701-2427)