Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 25 de junho de 2015

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

15 de Julho de 2006
Mensagem de São José

(Relato-Marcos): Hoje, São José apareceu-me na hora habitual. Ele estava triste. Com bondade e tristeza, disse-me:



 “-O Meu Coração parte-se de tristeza ao ver os Corações de Jesus e Maria flagelados pela perseguição dos bispos, padres e religiosos às Aparições e Mensagens Deles. Por causa de tudo isso que os bispos, padres e religiosos fizeram, a juventude caiu infalivelmente na perdição e muitas almas condenaram-se para todo o sempre. A negação e perseguição sistemáticas das Aparições, Mensagens e Lacrimações durante anos seguidos fez com que um número espantoso de almas que podiam ter se convertido continuasse no pecado e no ateísmo e caísse na perdição. O inimigo é agora o rei de muitos corações que deveriam ter se convertido...(obs: aqui as lágrimas começaram a rolar dos olhos de São José)... É preciso rezar o Rosário todos os dias para consolar os Corações de Jesus e Maria, para desagravá-Los. Por quê todos os dias? Porque todos os dias em vários pontos da terra as Aparições são perseguidas e negadas por essas almas que se chamam ministros de Deus. O sofrimento de Jesus e Maria é imenso, e Eu preciso de almas consoladoras que se unam a Mim na oração para consolá-Los. Se isso não for feito, o Pai Eterno fará justiça, e justiça terrível.” Em seguida, abençoou-me e desapareceu. A lástima de São José é tão dolorosa que o meu coração ficou mergulhado na tristeza.




Aniversário das Aparições da Gospa em Medjugorje
25 de Junho de 2015
34 anos

Recordemos algumas mensagens:

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana  Dragicevic Soldo em 02.06.2015

"Queridos filhos!

Eu desejo agir através de vocês - meus filhos, meus apóstolos - de modo que, no final, eu possa reunir todos os meus filhos lá onde tudo está preparado para a sua felicidade. Eu estou rezando por vocês, para que através das obras vocês possam converter os outros, porque o tempo chegou para atos de verdade, para o meu Filho. O meu amor vai trabalhar em vocês - eu vou usá-los. Tenham confiança em mim, porque tudo o que eu desejo, eu desejo para o seu bem, o bem eterno criado pelo Pai Celestial.

Vocês, meus filhos, meus apóstolos, estão vivendo uma vida terrena, em união com os meus filhos que não têm conhecido o amor de meu Filho, que não me chamam de 'mãe' - mas não tenham medo de testemunhar a verdade. Se vocês não tiverem medo e testemunharem corajosamente, a verdade vai vencer milagrosamente, mas, lembrem-se, a força está no amor. Meus filhos, o amor é arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia. Se vocês souberem amar, pelas suas obras vocês converterão os outros, vocês permitirão que a luz do meu Filho penetre nas almas. Obrigada.

Rezem pelos seus pastores. Eles pertencem ao meu Filho. Ele os chamou. Rezem para que eles possam sempre ter a força e a coragem para brilhar com a luz do meu Filho."


Mensagem Extraordinária da Rainha da Paz, à Humanidade Comunicada ao Vidente Ivan Dragicevic em 29 de Maio de 2015

“Queridos filhos, hoje Eu os convido a rezar pelos Pastores da Minha Igreja. Rezem Queridos filhos, para que eles possam Me receber; para que possam receber as Minhas mensagens e viver Minhas mensagens, porque eles são os portadores das Minhas mensagens neste mundo cansado.
Queridos filhos, fortalecidos pelo ESPÍRITO SANTO e fortalecidos pela fé, eles são os portadores do Evangelho e da evangelização das famílias. Rezem queridos filhos, para os meus pastores, e sejam perseverantes na oração. Obrigada por terem respondido hoje ao meu chamado.



Aparição e Mensagem de Nossa Senhora a Marija Pavlovic-Lunettiem Medjugorje, no dia 25 de Maio de 2015

“Queridos filhos! Também hoje EU estou com vocês e com alegria EU peço a todos vocês: rezem e acreditem no poder da oração. Abram os seus corações, filhinhos, para que DEUS possa preenchê-los com o SEU AMOR e vocês serão alegria para os outros. Seu testemunho será poderoso e tudo que vocês fizerem será entrelaçado com a ternura de DEUS.

EU estou com vocês e EU rezo por vocês e pela sua conversão até que vocês coloquem DEUS em primeiro lugar. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”



Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz Comunicada ao Vidente Ivan Dragicevic em
 22 de maio de 2015

“Queridos filhos, hoje os vejo também felizes, Eu desejo que vocês sejam felizes porque Eu os trago a alegria. Levem esta alegria aos outros.

Eu trago também a paz para vocês, sejam os Meus apóstolos da paz, neste mundo inquieto. Vivam vocês mesmos esta paz para poderem testemunhar e serem um reflexo da paz para os outros.

Queridos filhos, desejo que cada um de vocês seja um sinal Meu, um sinal da Minha presença; por isso os convido a serem perseverantes, pacientes, rezem, rezem intensamente.

A Mãe reza junto com vocês e intercede diante do Seu Filho por cada um de vocês. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao Meu chamado“.



Aparição e Mensagem Extraordinária de Nossa Senhora ao Ivan  Dragicevic em 
Medjugorje, no dia 11 de Maio de 2015

“Queridos filhos, também hoje eu quero convidá-los novamente para orar neste momento pelas Minhas Intenções, para os MEUS PLANOS que Eu quero alcançar com a minha vinda aqui. Rezem queridos filhos, e sejam constantes na oração. A Mãe reza com vocês e intercede por todos vocês, com SEU FILHO. Obrigada, queridos filhos, por também hoje terem respondido ao Meu chamado.”



segunda-feira, 22 de junho de 2015

JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2015 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 419ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Lá está Ela! Para sempre sejam louvados Jesus Maria e José!
Sim Senhora. Sim, farei sim. Sim, farei. Eu já tinha sentido vontade no meu coração de fazer e agora a Senhora me pedindo para fazer isso sinto como uma confirmação daquilo que senti. Sim. Sim. Enquanto eu estiver aqui a Senhora nunca estará sozinha, nunca!

Sim Senhora, rezarei. Rezarei por ele sim. Sim. Rezarei muito por todos eles.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando já nos aproximamos do Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Eu vos convido verdadeiramente a reconhecerdes o grande Amor que Eu tive por todos vós e por toda a humanidade descendo do Céu em Medjugorje para vos dar as Minhas Mensagens.

As Aparições de Medjugorje são prova do Meu Amor por vós Meus filhos, uma prova eterna que permanecerá para sempre e onde todos vós podereis ver o Meu Amor por toda a humanidade e por cada um de vós. Pois foi por Amor que Eu fiz tudo o que tenho feito em Medjugorje e é por Amor que lá Eu permaneci durante tantos e tantos anos, dando as Minhas Mensagens ao mundo. É por Amor a vós Meus filhos, é por Amor a cada um de vós que Eu permaneci durante tanto tempo em Medjugorje dando as Minhas Mensagens mesmo sendo ferida e desprezada por tantos, por tantos seres humanos.

Que cruéis são os seres humanos, pagam tanto Amor do Meu Coração Imaculado com escárnio, blasfêmias, zombarias, negações, desprezos contra o Meu Nome e o Meu Coração. Querem fazer desaparecer o Meu Nome e a Minha presença em Medjugorje, mas não conseguirão porque Eu triunfarei e em Medjugorje terminarei aquilo que comecei em Fátima.

Por isso filhinhos, rezai, rezai muito por Medjugorje e por todos os locais das Minhas Aparições. Porque nestes lugares não há o espírito de coragem e de amor sem limites a Mim que o Meu filho Jesus deu ao Meu filho Marcos. E que ele também cultivou e aumentou todos os dias com orações, jejuns, sacrifícios e atos heroicos de esquecimento dele mesmo para pensar só em Mim e para trabalhar por Mim.

É preciso que vós rezeis para que nestes lugares onde apareci as pessoas criem o espírito de amor sem limites por Mim, como tem o Meu filho Marcos, um espírito de coragem para Me defender, um espírito de amor para todas as coisas a Mim para Me preferir ao invés do mundo, das criaturas e das aprovações humanas.

Rezem por todos os Meus Videntes, porque nem todos eles tem o amor ilimitado que tem por Mim o meu filho Marcos e por carecerem deste amor eles não tem coragem de Me preferir e de resistir a tudo e a todos por Meu Amor. Eles precisam ter este espírito e cultivar esse espírito.

Vossas orações podem conseguir isso, essa transformação deles, esta graça para eles, rezai, portanto. Rezai também por todos os Meus filhos, os fiéis que seguem as Minhas Mensagens, porque eis que chegou o tempo da grande confusão espiritual predita por Mim, quando tantos que antes rezavam e seguiam as Minhas Mensagens deixarão, perderão a fé, se confundirão e cairão em poder de Satanás.

Rezai, rezai, para que nenhum dos Meus filhos caia, para que nenhum se entregue nas mãos de Satanás. E para que a grande confusão espiritual não atinja a vocês, não vos atinja Meus filhos. Rezai, rezai muito, e, sobretudo, nestes dias rezai em ação de graças a Deus que Me permitiu ficar tanto tempo em Medjugorje.

Aquela gente de boa vontade, aquela terra eleita por Mim, que Eu transformei num Oásis de Paz, de Oração e de Amor, onde Satanás tem sido derrotado por tantas almas que rezam e jejuam. Ele agora tenta destruir Medjugorje, mas não conseguirá, porque o Meu Coração triunfará e com as vossas orações unidas às Minhas Meu Coração esmagará a soberba e as obras dele e assim, finalmente ele terá o seu poder destruído e aniquilado.

Aqui, onde Eu vou terminar tudo o que comecei em Fátima e em Medjugorje tenho grandes planos para vós Meus filhos. Rezai muito para que agora sejais capazes de aceitar o Meu Plano e cumprir o Meu Plano com êxito e que nenhum de vós também caiais na confusão espiritual que agora chega para assolar o mundo inteiro.

Eu estou convosco e não vos deixo nunca! Estou muito contente com os progressos que vocês tem feito na oração, na meditação, no amor e na entrega, no sim, na doação completa de vós mesmos a Mim.

Continuai fazendo todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas tornarei vocês imune ao contágio geral da grande confusão espiritual e da perda da fé.

Eu vos amo muito, sois preciosos para o Meu Coração, Meus príncipes, Meus filhos tão queridos. Vós sois pessoas importantes para Mim, pessoas de muito valor, sois joias preciosas para o Meu Coração.

E a todos agora abençoo com Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
Transmissão ao vivo dos cenáculos todos os dias.
Sábados às 16:00hs – Domingos às 10hs.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, 20 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 418ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Lá está Ela! Sim. Sim, Minha Senhora. Sim, Minha Senhora. Sim Minha Senhora, farei sim. Sim Minha Senhora. Peço à Senhora uma benção especialíssima para a vossa filha Denise, também o Vinícius e todas as pessoas que habitam e que frequentam esta casa, que hoje recebeu a Senhora com tanto amor, com tanta fé, tanto fervor e tanto carinho.

Por favor, querida Mãe abençoai os doentes, todos os que sofrem que estão aqui.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente Eu peço a vocês que vocês continuem rezando o Santo Rosário todos os dias. O Rosário é a única esperança de toda a humanidade. Rezem o Rosário e façam os Grupos de Oração como Eu e o Meu filhinho Marcos pedimos a vocês. Com esses grupos de oração Satanás será derrotado e seu poder aniquilado.

O Triunfo do Meu Coração Imaculado será apressado no mundo e muitas almas serão salvas. Compreendam que o ‘sim’ de vocês ao Meu Coração atrairá muitas graças de salvação para muitos filhos Meus que estariam irremediavelmente perdidos se não fosse as Minhas Aparições e se não fossem os grupos de oração que Eu tenho formado por toda a parte.

Vão Meus filhos, façam esses grupos de oração e não tenham medo de rezar, pois Eu mesma ajudarei vocês com as Minhas graças a tocarem os corações. Sejam perseverantes e não desanimem diante da dureza dos corações das pessoas, porque no final Minha Chama de Amor triunfará e no e vencerá a frieza e a dureza de tantas almas.

Agora abençoo generosamente a todos vocês e também a Minha filhinha Denise e também toda a sua família que hoje Me receberam com tanto carinho Aqui.

Através da Minha Imagem Peregrina derramei sobre vocês durante todo o tempo da oração muitas e copiosas graças. Cubro esta casa com o Meu Manto de Luz agora e deixo Aqui o Anjo Soniel e o Anjo Baraniel para serem os guardas e protetores eternos desta casa.

Estes Anjos da Guarda, esses Anjos de Luz do Meu Coração protegerão esses Meus filhos e este lar de todos os males e as pessoas que Aqui vierem sentirão Minha Paz e Minha presença nesta casa que agora marco com o sinal da Cruz do Meu Filho e também com o Meu materno sinal.

E esta casa será protegida por Mim no tempo dos castigos quando cair o fogo do Céu que vai destruir toda a humanidade que não quis se converter e continuam ofendendo a Deus todos os dias com tão graves e pesados pecados. Aqui haverá proteção!

Eu abençoo a todos vocês com Amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

Até breve querida Mãezinha do Céu.”