Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 21 de maio de 2021

 Jacareí, 20.05.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Rezem as Mil Ave-Marias e façam com que todos a rezem."


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=1Vd4fRvF53o&t=189s






JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEUAO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Farei sim Mãezinha, farei…

Sim, farei sim...”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, obrigada pelas Mil Ave-Marias que estão rezando. Eu amo esta oração e desejo que o maior número possível de pessoas reze as Mil Ave-Marias para me ajudarem a salvar as almas que Satanás quer levar consigo para a perdição eterna.

Rezem as Mil Ave-Marias e façam com que todos a rezem.

Divulguem a minha Aparição em Castelpetroso ainda mais. Não divulgaram o suficiente, é preciso que a minha mensagem silenciosa de Castelpetroso chegue a todos os meus filhos.

Com aquela aparição em silêncio eu quis dizer ao mundo todo: ‘Porque vocês me fazem sofrer? Porque fazem sofrer o meu filho Jesus? Não nos façam mais sofrer com os seus pecados.’

É preciso que o mundo inteiro ouça, escute a minha mensagem silenciosa de Castelpetroso, que eu comuniquei em lágrimas enquanto oferecia o meu filho ao Pai Eterno. Para que então, as almas sintam a necessidade de nos amar, ao meu filho Jesus e a mim, de nos amar, de nos consolar, de nos reparar e de dedicar as suas vidas a nós.

Somente assim os castigos serão cancelados, os pecados do mundo clama ao Céu por vingança e o castigo, as calamidades da natureza virão se os pecados não cessarem.

Chamem todos à conversão, rezem o meu Rosário, deem a conhecer a minha Aparição de Castelpetroso e eu darei a vocês uma grande recompensa no Céu por todas as almas que se converterem com a divulgação que vocês fizerem.

Vocês que conhecem as minhas Aparições aqui em Jacareí, são os meus escolhidos, são os que eu chamei para fazerem parte da minha falange vitoriosa.

Combatam meus soldados! Vão, levem as minhas mensagens, a luz, a pomba da paz, a todas as almas, a todas as nações, para que então, o meu Coração Imaculado depressa triunfe e traga para o mundo o novo tempo prometido de paz.

A todos abençoo com amor de Castelpetroso, de Pontmain e de Jacareí.”




quinta-feira, 20 de maio de 2021

Jacareí, 19.05.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora | "Rezem o meu Rosário todos os dias, sempre que puderem rezem as Mil Ave-Marias!"



VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://www.youtube.com/watch?v=bzoH55DHzF0&t=629s









 JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente à oração de reparação pelo mundo.

Os pecados de aborto, adultério, sexo, drogas, vícios, blasfêmias, violência, desrespeito com o próximo, desonestidades, injustiças, clamam vingança aos Céus.

Se não houver uma grande força de oração a vingança virá, o grande castigo virá.

Preciso de almas reparadoras, que sejam rosas místicas amarelas de reparação e penitência. Que façam reparação, penitência não só pelos próprios pecados mas também pelos do mundo inteiro.

Ofereçam os problemas e sofrimentos de cada dia com amor, como reparação de tantos pecados que o mundo comete sem cessar. A taça da justiça divina está super cheia e quase entornando, preciso de almas puras, de almas dóceis e humildes, que com os seus sofrimentos e orações de cada dia aplaquem a justiça divina e me ajudem a conseguir mais tempo para a conversão dos pecadores.

Ofereçam sacrifícios e jejuns pela conversão e salvação de tantas almas que vão para o inferno todos os dias, porque não há quem reze e faça jejum por elas. Já disse isso tantas milhares de vezes, mas vocês se recusam a aprender.

O mundo durante todos esses anos seguiu pela estrada do pecado, da desobediência a Deus, da violência e da maldade.

Enquanto não voltar a Deus pela conversão nunca terá paz.

Enquanto os pecados que mencionei continuarem a serem cometidos os castigos, pestes, terremotos, maremotos, furacões continuarão a acontecer e aumentarão em proporção ao aumento dos pecados do mundo.

Rezem o meu Rosário todos os dias, sempre que puderem rezem as Mil Ave-Marias!

Meu filhinho Marcos, gostei, gostei desta sua iniciativa de rezar as Mil Ave-Marias aqui todos os dias, transmitindo-as aos meus filhos. Continue, começando às 3h da tarde que é a Hora da Misericórdia, se possível com o Terço da Misericórdia e depois as Mil Ave-Marias.

Isso atrairá grandes graças do Céu à Terra, isso santificará muitas almas, destruirá muitos planos de Satanás e fará com que almas frias e tíbias se tornem fervorosas e apaixonadas pelo meu filho Jesus e por mim.

Não se poderão contar quantas graças eu concederei às almas que rezarem com você as Mil Ave-Marias todos os dias. Só não as reze no dia que você estiver muito apertado para terminar os meus filmes, os filmes das minhas Aparições.

Do contrário, meu filho, faça o esforço sobre-humano do amor que você tem feito para manter essas Mil Ave-Marias todos os dias.

Quero que este lugar seja conhecido como o lugar onde há mais oração, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Que aqui seja o meu Santuário onde mais se reza e com fervor, meditando os mistérios do meu Rosário com as minhas mensagens adequadamente a cada passo.

Então, verdadeiramente, muitas espadas de dor sairão do meu Coração e o brilho da minha glória se irradiará deste lugar para o mundo inteiro salvando as almas e cegando e paralisando Satanás e os demônios.

Você meu filho, é o único que ama as Mil Ave-Marias com tanto amor assim como você tem. Por isso, abrase os corações de todos os meus filhos de amor pelas minhas Mil Ave-Marias e eu darei a você outras tantas mil coroas de glórias no Céu como já tenho te preparado e já tenho guardado para você até hoje.

Faça, faça mais filmes para mim meu filho, tente, esforce e faça-se. Faça um esforço sobre-humano, faça-se a minha vontade e eu te ajudarei.

E então, você verá como mais uma vez mostrarei ao mundo todo e especialmente o meu inimigo que eu sou a sua força e que um verdadeiro filho e guerreiro meu jamais será derrotado.

Somente você pode e quer fazer os filmes das minhas Aparições para me dar a conhecer e amar aos meus filhos. Lute, meu valente guerreiro e eu lutarei com você te darei a minha força e você conseguirá fazer tudo e você trará o mundo inteiro, todos os meus filhos até o meu Coração.

Então, será o meu maior triunfo!

Então, será a minha maior vitória!

A todos eu abençoo e especialmente a vocês meus filhos, que estavam rezando até agora com o meu filhinho Marcos estas Mil Ave-Marias.

Sobre vocês faço descer agora uma copiosa chuva de bençãos e abençoo: de Fátima, de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com
www.aparicoesdejacarei.com.br
https://www.apparitionstv.com/home/
www.mensageiradapaz.org
https://www.presentedivino.com.br


terça-feira, 18 de maio de 2021

❤16.05.21: Marcos Tadeu é o 'QUARTO PASTORINHO': Mensagem de Nossa Senho...


 Jacareí, 16.05.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | "Queridos filhos, hoje convido cada um de vocês a serem as minhas azinheiras de amor."



VÍDEO DA APARIÇÃO:


JACAREÍ, 16 DE MAIO DE 2021 / SOLENIDADE DA ASCENSÃO DE NOSSO SENHOR / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Sim, querida Mãezinha, farei sim.

Sim, minha Rainha, farei sim.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje convido cada um de vocês a serem as minhas azinheiras de amor.

Sejam as minhas Azinheiras de amor, a exemplo da azinheira sobre a qual apareci na Cova da Iria em Fátima, permitindo que eu pouse sobre cada um de vocês, sobre suas almas e seus corações. E aí possa manifestar todo o meu amor, toda a minha bondade, toda a minha ternura materna, e possa também, fazer ecoar nos seus corações a minha voz materna.

Sejam as minhas azinheiras de amor, exatamente como era aquela azinheira sobre a qual apareci: dócil e que permitia que eu pousasse sobre ela e falasse nela aos meus Pastorinhos quando eu bem quisesse.

Sejam dóceis assim, deixando-me agir em vocês, deixando-me inspirar vocês na busca do bem e da santidade a todo o momento, permitindo que em vocês eu manifeste meu amor, minhas graças maternas sem limites. E assim, através de vocês também, possa fazer a minha voz chegar até os confins do mundo como os meus Pastorinhos de Fátima permitiram e me ajudaram a fazer a minha voz chegar.

Sejam as minhas azinheiras de amor, deixando-me repousar sobre a alma e o coração de vocês, para encontrar em vocês: conforto, obediência, docilidade, fidelidade e correspondência a todos os meus desejos maternos.

Então, verdadeiramente, eu poderei operar maravilhas em vocês como operei e opero na minha Cova da Iria até hoje.

Se os corações de vocês forem dóceis, puros e obedientes a mim, poderei mostrar ao mundo inteiro todo o resplendor da minha glória e do meu amor maternos, como eu fiz por meio dos meus Pastorinhos.

E então, toda a terra finalmente conhecerá todo o meu poder, todo o meu amor e o meu Coração Imaculado triunfará sem nenhuma resistência e instaurarei no mundo inteiro o Reino Marial do meu amor.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias! Continuem rezando as Mil Ave-Marias sempre que puderem, para que o mundo inteiro conheça o meu amor materno. E assim, possa finalmente dar-me o sim que há mais de 100 anos eu desci à Cova da Iria para pedir aos meus filhos e ainda hoje continuo esperando de todos eles.

Ainda hoje o meu Coração está todo coroado e cravado de espinhos, tal como eu mostrei aos meus Pastorinhos: pelas famílias que continuaram seguindo o caminho do ateísmo, da falta de oração, da mundanização cada vez maior que tornou as famílias verdadeiros sepulcros, de onde não nascem mais os santos como nasciam outrora nas famílias cristãs.

O meu Coração continua cravado de espinhos pela juventude cada vez mais escrava dos vícios, dos pecados de impureza, de Satanás, tornando-a verdadeiramente uma geração perdida e que condena o futuro da humanidade também a uma imensa destruição e perdição.

O meu Coração continua cravado de espinhos pelos religiosos, que deixando de lado os votos que fizeram a Deus, e também, o exemplo dos seus fundadores: secularizaram-se, mundanizaram-se, perderam-se na busca dos prazeres e do mundo. E por isso, tornaram-se verdadeiramente estrelas que o grande dragão arrastou com sua calda.

O meu Coração continua cravado de espinhos e eu continuo transpassada de dor vertendo lágrimas copiosas dos meus olhos, por essa humanidade que se tornou hoje pior do que na época do dilúvio. E que todos os dias clama vingança aos Céus pelos pecados que comete.

Para ela em breve soará a hora do castigo, e então, nações inteiras da Terra desaparecerão quando o fogo que eu profetizei em Akita cair sobre a Terra.

Aqueles que colocarem completa confiança em mim serão salvos.

Rezem o meu Rosário todos os dias, pois ele é a única esperança de salvação do mundo, das famílias e de todas as almas que se deixaram seduzir por Satanás.

Aqui, onde terminarei os planos que comecei em Fátima, realizarei o grande Triunfo do meu Coração Imaculado através da pessoa, da vida e da obra do meu 4º Pastorinho.

E todos aqueles que participarem deste plano de salvação, colaborando com todo o seu amor e com todos os seus esforços, também serão salvos e entrarão no Céu juntamente com o meu filho Marcos.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.


Agradeço especialmente aos meus filhinhos portugueses, por terem vindo me consolar. Vocês tiraram do meu Coração Imaculado 62 mil espinhos, que o mundo tem cravado ultimamente com tantos pecados, blasfêmias e ofensas.

Vocês deram um grande consolo ao meu Coração, sobre vocês derramo agora todas as bençãos do meu Imaculado Coração.

Vão meus queridos filhinhos portugueses, vocês são meus apóstolos, são minha esperança! Vão e levem por toda a minha amada terra de Portugal, terra predileta do meu coração as minhas mensagens de amor.

Não tenham medo de nada, porque eu estarei sempre com vocês!

E nunca se cansem de levar a luz do meu Imaculado Coração, porque vocês verão um dia uma grande messe produzindo muitos frutos de santidade para o Céu, eu estarei com vocês e os acompanharei com as graças do meu amor materno.”