Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 8 de maio de 2020

07.05.2020


Jacareí, 07.05.2020 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | Aniversário das Aparições de Jacareí


VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2020
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Farei sim, Mãezinha, farei...
Sim, essa madrugada eu gravei um e amanhã eu vou gravar outro... 
Sim, colocarei sim! Sim... Colocarei sim.”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando se completa mais um mês da minha presença aqui com todo o Céu, dando as minhas Mensagens de amor, novamente chamo todos vocês à gratidão a Deus.
Agradeçam ao Senhor por me permitir ficar aqui durante tanto tempo, porque a minha presença aqui nas minhas Aparições, é o grande dom do amor de Deus por todos vocês, e também, é o grande dom do meu amor.
Este dom, infelizmente, este presente de amor, infelizmente, foi desprezado por muitos, que trocaram a pérola preciosa pela poeira, o pó e a cinza deste mundo. Quantos que como Esaú trocaram a bênção de predileção do Senhor, que é a minha presença aqui nas minhas Aparições, por um prato de lentilhas das coisas efêmeras deste mundo.
Assim, feriram o coração do meu filho Jesus, com a espada da sua ingratidão e também, transpassaram o meu coração com a espada do seu desprezo.
Que os meus filhos bons consolem o meu coração, reparem o meu coração e compensem a ingratidão de tantos filhos ingratos, amando ao Senhor e amando-me com todas as suas forças e com todo o seu coração.
Cumpram as minhas Mensagens, enquanto o meu filho Jesus ainda lhes dá os dias para isso. Esses dias estão contados, e se vocês agora não colocarem em prática tudo que lhes disse, em breve quando eu vier com a grande iluminação, vocês não receberão a visita do Espírito Santo. E as trevas em que vocês serão mergulhados serão tais que nunca mais vocês sairão delas.
Por isso, convertam-se e coloquem as minhas mensagens em prática, para que então, a alma de vocês esteja preparada para receber a descida do Espírito Santo. E, então, as almas de vocês poderão ser transformadas naquelas almas ardentes de amor a Deus e a mim, que verdadeiramente, brilharão com a luz de sete sois juntos iluminando todo o mundo com a mística luz do Senhor.
O tempo urge, meus filhos! E agora é preciso que vocês retomem o caminho para o interior, para o coração de vocês, onde Deus quer ser encontrado, adorado e amado por vocês. Por isso, meditem, rezem, cuidem e protejam as suas almas cultivando uma vida espiritual profunda e sólida.
Rezem o meu Rosário todos os dias, porque somente com o Rosário a vida espiritual pode ser sustentada, fortalecida e pode crescer.
Rezem o meu Rosário, porque Satanás e certos demônios só podem ser expulsos pelo poder do meu Rosário.
Expulsem todos os demônios da face da Terra com o meu Rosário. Para que assim, todos os planos, as ideologias diabólicas de Satanás, possam cair por terra pelo poder do meu Rosário.
A minha presença aqui é o maior presente do amor de Deus para toda a humanidade. Agora, as minhas Aparições e Mensagens são desprezadas, mas no tempo do grande castigo elas serão procuradas, serão desejadas, mas os castigos não permitirão mais que sejam encontradas. Então, todos verão a veracidade das minhas palavras, mas já será tarde.
Para vocês, meus filhos, que a misericórdia de Deus foi ainda mais generosa e abundante dando-lhes a graça de conhecerem as minhas Aparições a tempo e com tempo para colocar tudo que lhes digo em prática.
A vocês digo: 'Aproveitem este tempo que lhes foi dado como um presente, um presente único, que não se repetirá e que está para acabar!'
Rezem! Rezem! E rezem!
Aqui vou cumprir todas as minhas Mensagens, todos os meus segredos e profecias das minhas Aparições passadas. Aqui, na pessoa e no trabalho do meu filhinho Marcos, vou verdadeiramente realizar o grande triunfo do meu coração. Quem viver verá!
A todos abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, o mais obediente, esforçado e dedicado dos meus filhos.
Obrigada pelo Rosário que você passou a noite toda gravando para mim. Por causa dele dou a você, pelos méritos que você ajuntou, dou a você 38 graças especiais.
E para o pai que você mais ama, o seu preferido, aquele que você escolheu, dou agora 39.708 graças especiais.
E sobre os meus filhos que me amam, por causa do seu esforço e do seu trabalho, derramo agora 15 graças especiais do meu coração.
A todos eu abençoo também com amor: de Fátima, de Lourdes e de Pellevoisin.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha."

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
SITE DIVULGADOR
LOJA VIRTUAL:

terça-feira, 5 de maio de 2020

03.05.2020


JACAREÍ, 03 DE MAIO DE 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

VÍDEO DA APARIÇÃO:


(Marcos): “Sim, farei sim.
Sim, farei também Mãezinha.
Sim, farei também.
Sim, farei minha Rainha.”





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, há tantos anos venho ao mundo dando as minhas Mensagens para chamá-lo à conversão e ainda assim, não sou ouvida.
Imagine então, se Eu não viesse falar a vocês, ninguém mais hoje em dia rezaria o Rosário, nem mais o nome de Deus seria lembrado sobre a Terra.
Graças as minhas Aparições em tantas nações e países mantenho viva a chama da fé. Sem as minhas Aparições esta chama já teria apagado há muito tempo e os homens teriam se tornado frios e indiferentes para com o amor do Senhor.
Agora o que peço é que todos coloquem as minhas mensagens em prática o mais depressa possível, porque o tempo está acabando.
Sim, o grande castigo aproxima-se e antes dele o grande aviso que sacudirá todas as consciências da Terra. Então, o Espírito Santo virá no Segundo Pentecostes Mundial, o Milagre com a grande iluminação.
Todos conhecerão a verdade e aqueles que amarem a verdade serão salvos pela verdade. Aqueles que não acreditarem na verdade e rejeitarem a verdade serão condenados e virá o grande castigo.
Apressem a conversão, porque o tempo agora correrá ainda mais depressa para que a grande libertação do universo, do predomínio de satanás possa acontecer. E finalmente, eu possa vir com a paz definitiva para abençoar o mundo.
Satanás está furioso contra vocês e agora vai redobrar os esforços para afastar vocês de mim e fazê-los caírem nas suas garras.
Rezem, vigiem, cuidem e protejam a alma de vocês para que agora não percam a coroa da salvação.
Divulguem as minhas Mensagens a todos, divulguem todas as minhas Aparições a todos!
Deem o Rosário meditado nº 242 para 6 filhos meus que não o tem e não o conhecem para que conheçam e meditem as mensagens nele gravadas.
Deem também 8 desses maravilhosos filmes de Lourdes novos que o meu filho Marcos fez nº 5, 6 e 7, para os meus filhos que não conhecem a minha Aparição em Lourdes.
Para que então, possam conhecer o meu amor, a minha bondade, a minha misericórdia e assim ter um verdadeiro encontro comigo. E então, eu possa transformar a vida desses meus filhos com o poder da minha chama de amor.
Quero agora mais do que nunca agir neles, trabalhar neles como eu trabalho em Lourdes no silêncio e no escondimento longe do tumultuo do mundo para neles fazer a minha morada e comigo fazer também morar o meu filho Jesus. E então, reinarmos nas almas sem obstáculo, nem rival nenhum.
É assim, no silêncio da oração profunda que eu quero fazer as maravilhas do meu amor no coração dos meus filhos, como eu faço em Lourdes. Por isso, deem esta minha Aparição a conhecer a todos os meus filhos, para que eu também possa chegar até eles com a minha graça e assim abrasá-los com a minha chama de amor.
Sim, os filmes do meu filhinho Marcos tem quase que a mesma graça da oração feita diante da minha gruta em Lourdes. Eu dei a estes filmes que ele fez tão abrasado de amor por mim, sofrendo tanto, doente, cansado, fatigado, espiritualmente esgotado, psicologicamente também esgotado, mas fez com tanto amor para mim.
Eu dei a esses filmes o poder de tocar os corações dos meus filhos e repetir um pouco a graça iluminadora e transformadora que eu dou aos meus filhos que rezam diante de mim na minha gruta em Lourdes onde apareci à minha filhinha Bernadette.
Por isso, deem estes filmes a todos os meus filhos, para que a minha graça iluminadora possa chegar até eles, e então, sejam iluminados e conheçam o meu amor, a minha glória, o meu poder, vejam toda a minha beleza, apaixonem-se pela minha beleza, sintam todo o meu amor.
E assim, como os meus filhos que me dão o seu ‘sim’ em Lourdes, eles também me deem o ‘sim’ que me dará o poder de agir e transformar completamente a vida, a alma e o coração deles no meu segundo Céu, no meu jardim de delícias aqui na Terra.
Vão esta é a missão de vocês até o fim da vida: dar a conhecer os filmes que o meu filho Marcos faz a todos os meus filhos, para que eles recebam a graça iluminadora, e assim sejam transformados nos meus novos apóstolos e chamas incessantes de amor.
Rezem o meu Rosário todos os dias, continuem fazendo todas as Horas de Oração que Eu lhes dei. apressem a conversão e agora guardem ainda maior vigilância.
A todos eu abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Marcos. Obrigada, por esses maravilhosos filmes que você fez que tocam não apenas os corações dos homens, mas também os Anjos, o meu Coração e o Coração do meu filho Jesus.
Oh, sim! Você tirou tantos espinhos do Coração do meu filho Jesus enquanto os fazia. E a cada vez que você os repete aqui mais e mais espinhos saem do Coração de Jesus e do meu, porque eu posso então espalhar a minha chama de amor sobre a Terra. Os corações frios afervoram-se, os corações duros quebram-se e abrem-se, os corações imersos em trevas são iluminados.
Então, meu coração rejubila, exulta de alegria e também o Coração do meu filho Jesus.
Avante meu filho continue fazendo tudo isso, pois ao fazer isso você me dá alegria, tanta alegria como eu nunca recebi de nenhum ser mortal.
A você a quem Eu tanto amo a quem escolhi, a quem dei todo o meu amor em quem confio, e que é a minha única esperança.
Abençoo-o agora generosamente e a todos os meus filhos amados aqui presentes. Também, especialmente a você meu querido filho André, obrigada por ter vindo, me consolado e por tudo o que fez aqui nesses dias no meu Santuário por mim.
Eu vi tudo, cada oração, cada trabalho, cada ato de amor seu e agora derramo sobre você todas as bençãos do meu Coração Imaculado e te digo: Não tenha medo, estarei sempre com você, nunca te deixarei e para sempre serei a sua Mãe. Você é meu e Eu te guardo gravado no meu Coração.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS APRESENTADOS PELO VIDENTE MARCOS TADEU

(Maria Santíssima): Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
Avante! Deem 3 Horas da Paz nº 37 para os meus filhos que não conhecem, para que então, possam conhecer a minha glória, a minha beleza e entregar os seus corações a mim.
A paz meu filhinho Marcos, vim do Céu te amar e amanhã voltarei a você. Te abençoo mais uma vez abundantemente, por essa Hora do Espírito Santo que você fez para o esposo da sua alma e também para me consolar.
Dou a você hoje 27 graças especiais e para o pai que te dei que você ama mais do que tudo, seu escolhido, seu preferido, aquele que você escolheu, seu preferido, aquele que você preferiu. Dou a ele hoje 35.508 bençãos.
A todos novamente deixo a paz e dou a minha benção para que sejam felizes.
Até breve, a paz!”