Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 21 de junho de 2018

TERÇO DE SANTA INÊS - EXCLUSIVO! rezado pela 1ª vez com Marcos Tadeu e s...


** DIA 21 * "Eu lhes prometo: Grandes graças vocês receberão por esse meio. Assim, poderei ajudar muito a vocês!...Prometo a todo aquele que rezar esse Meu Terço pelo menos uma vez por semana, e especialmente nos dias 21 de cada mês para Me honrar, prometo grandes graças e a Minha proteção.... A todos Eu abençoo com Amor " ** ( Trecho da Mensagem de Santa Inês Jacareí, 21 de Janeiro de 2018 )


terça-feira, 19 de junho de 2018

As Aparições de Jacareí Brasil |maravilhoso resultado da análise do sina...


INVOCAÇÃO


Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, escutai-me.
Dentro das vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que de Vós me aparte.
Do espírito maligno defendei-me.
Na hora da morte chamai-me.
E mandai-me ir para Vós.
Para que com os vossos Santos vos louve, por todos os séculos 
dos séculos. Amém.


Jacareí, 17.06.2018 | Mensagem de Nossa Senhora | Festa das Aparições de...


17.06.2018 | Clip de Mensagens 17 (trecho) e Oração Mental contemplando ...


Jacareí, 17.06.2018 - Mensagem de Nossa Senhora | Mensagem particular de São Geraldo Majella ao Sr. Carlos Tadeu | Festa das aparições de El Escorial


VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DA ORAÇÃO MENTAL:




JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2018
FESTA DAS APARIÇÕES DE EL ESCORIAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO GERALDO MAJELLA
AO IRMÃO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “Sim, sim Mãezinha, farei sim.
Farei sim. Sim, tudo... tudo como a Senhora disse. Farei.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, estes são os tempos finais! A guerra entre Mim e o Meu adversário vai entrar agora na sua fase decisiva. Como tal, o combate será mais duro, e o choque entre o Meu poder e o poder do Meu inimigo será inevitável.

Por isso, vocês devem ser Meus verdadeiros soldados e preparar-se cada vez mais para essa grande Guerra Espiritual, que chegará na sua fase decisiva. E então, o Futuro Eterno dos Povos, das Nações e também de cada um de vocês será decidido.
Esta guerra que sempre foi a nível espiritual com consequências no material, chegará ao ponto de ser mesmo visível. Sim Meus filhos, chegará a hora do último combate.
Por isso, vocês devem estar preparados para o que deve vir, rezando cada vez mais, fazendo cada vez mais sacrifícios. Alimentando e fortalecendo a alma com a meditação das Minhas Mensagens, das vidas e também meditações dos Santos para que naquele momento vocês não fraquejem.

Agora, que a guerra entre Mim e o Meu adversário vai se acirrar, vocês não podem mais perder tempo com coisas mundanas, nem com criaturas, nem com a busca dos seus sonhos e dos seus desejos, dos seus prazeres.
Mas devem como Meus verdadeiros soldados:
 - aumentar os Cenáculos de Oração por toda a parte; 
- aumentar a divulgação das Minhas Mensagens; 
- aumentar verdadeiramente os esforços de vocês para salvar mais almas. 
E para levar sempre ao maior número de almas as Minhas Mensagens, que são a única coisa que poderá salvar os Meus filhos e ajuda-los na hora decisiva que chegará para a humanidade em breve.

Os Meus soldados não podem dormir, nem perder um minuto sequer com coisas mundanas. 
- Devem concentrar-se nos Meus Cenáculos.
- Devem concentrar-se em anunciar ao mundo inteiro a Minha Palavra. 
- Devem concentrar-se agora em salvar almas e em fortalecer a própria alma.

Renunciem, portanto, a tudo aquilo que os afasta deste ideal de vida que é verdadeiramente agora:
- ser Santos;
- combater o bom combate;
- terminar a carreira;
- conquistar a Coroa da Vida Eterna.

Em breve, tudo aquilo que vocês conhecem já não será mais do mesmo jeito, tudo mudará. O Meu Filho virá para renovar todas as coisas como está escrito. O Dia e a Hora só Ele determinou e conhece, mas está próximo, muito próximo o Retorno do Meu Filho!
Antes disso, será a batalha decisiva... satanás, o Meu adversário, sairá em campo aberto com os seus, Eu sairei com os Meus, com os Anjos e com São Miguel.
E então, será travada a Última Batalha da qual só um sairá vencedor e o vencedor a 101 anos vocês já sabem quem será: 
POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!’
O Anúncio do alto da AZINHEIRA DE FÁTIMA será cumprido, e finalmente o Meu pé Imaculado esmagará o Meu Inimigo para sempre. Mas antes que isso aconteça muitos de ambos os lados, de ambos os exércitos cairão e tombarão.
Uns do lado do Meu Inimigo virão para o Meu, porque Eu os tocarei e os conquistarei. 
Mas, o Meu Inimigo vingando-se tentará também, conquistar muitos que estão ao Meu lado: os fracos, os egoístas, os preguiçosos, os que não sabem morrer para si mesmos, os mundanos, aqueles que por dentro tem o espírito do mundo em si não resistirão.
Aqueles que são teimosos, que são desobedientes à Minha Voz. 
Aqueles que sempre em tudo e por tudo procuram pretextos para não obedecer Minha Voz Materna, estão fadados a passar para o exército do Inimigo. Que com um sopro da boca do Meu Filho JESUS, com um simples raio emanado de Minhas Mãos e com o cintilar da Espada de São Miguel, esse exército junto com o seu general será precipitado para sempre nas chamas eternas.
Não fiquem do lado desse exército Meu filhos, fiquem no Meu Exército vivendo uma vida de Oração, Santidade, Obediência completa e preparando-se cada vez mais para o dia do confronto final que se aproxima.
Antes disso haverá Meus filhos o AVISO, será terrível! Será como ser verdadeiramente invadido por um fogo místico, que fará com que a alma veja toda a sua vida levada sem DEUS.
E isso provocará um tal terror que muitos não suportarão...
Também, antes que aconteça a Última Batalha virá aquela grande escuridão que durará 3 dias. Naqueles 3 dias, todos aqueles que estiverem fora da Graça de DEUS, todos aqueles que se recusaram a seguir-Me e a obedecer-Me serão agarrados pelo Meu Inimigo e lançados nas chamas eternas.
Será horrível Meus filhos! Horrível ser agarrado pelo Inimigo e arrastado  vivo para o fogo eterno.
Não sejam do número desses, permaneçam no Meu exército que marcha todos os dias Comigo, sempre em frente, crescendo em Amor a DEUS, em santidade e lutando para salvar tantas almas quantas almas forem possíveis.
Aumentem os Cenáculos, aumentem a divulgação de Minhas Mensagens. 
No mês de Maio se purificaram mais almas do que em Abril, mas ainda são poucas, não se purificaram muitas almas.
Por isso é preciso que vocês rezem por elas, que vocês ofereçam sacrifícios para que se purifiquem mais almas Meus filhos! E Eu possa pelo menos juntar 1/3 da humanidade ao Meu lado para lutar contra o exército do Meu Inimigo, que embora numericamente seja maior é inferior ao Meu.
Porque o Meu Exército é chefiado por aquela que é a Mulher vestida de Sol da qual o Senhor já disse no princípio do mundo com estas Palavras: “Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre a sua descendência e a Dela. Ela te esmagará a cabeça ao tentares morder o Seu calcanhar.”
Sim, o Meu Exército numericamente é menor, mas é mais poderoso porque é comandado pela Celeste Comandante, a General dos Exércitos do Senhor e possui a arma infalível do Santo Rosário e do Amor!
Sim, aqui, onde Eu fiz o Quartel General do Meu Exército quero formar a Minha volta almas corajosas, fortes, destemidas e completamente consumidas: pelo zelo, pela glória de DEUS, pela salvação das almas e completamente imbuídas do Espírito de luta e de combate pela salvação da humanidade.
Que venham para o Meu Exército todos os que tem espírito guerreiro para lutar: com as armas da oração, do Amor, pela salvação da humanidade, para conquistar sempre mais almas para o Senhor tirando-as da vida do mal, do pecado.
E trazendo-as para a vida da Graça, da Oração, do Sacrifício, da Santidade e do Amor!
Sim, então, se cumprirá verdadeiramente o Meu SEGREDO DE LA SALETTE, culminando com a VITÓRIA decisiva da Mulher vestida de Sol, da Bela Senhora de todos os Pastorinhos e todos os Videntes.
Que enfim, terá Seu completo Triunfo, seu completo cume de Vitória e júbilo trazendo para o mundo inteiro a renovação e o Reino do Amor do Divino Coração de JESUS!
A você Meu amado filhinho Marcos, Meu valente guerreiro que há 27 anos luta Comigo bravamente no Meu Exército, tirando cada vez mais almas do Exército do Meu inimigo. Transformando cada vez mais filhos Meus em valentes soldados, para lutar com as armas da Graça, da oração e do Amor para a salvação da humanidade.
Você que cada dia mais Me ajuda a conquistar mais e mais o terreno que o Meu inimigo tomou do Senhor.
Você que sempre tem lutado por Mim 24 horas por dia, praticamente, incansável.
A você abençoo e digo Meu filho:
Não desanime pelo desinteresse das almas frias e egoístas, que pensam apenas em si e pensam usar todo o seu tempo só para si, sem ouvir a Minha Voz, sem prestar atenção ao Meu Plano de Amor.
Essas almas sempre existiram, você não deve dar importância a elas.
Vá em frente pelas almas que ainda é preciso conquistar e salvar!
Vá em frente por Mim, pelo teu Pai espiritual que Eu te dei justamente para ser  seu consolador, o seu confortador, para ser seu animador, para ser também sua alegria e seu consolo na Terra.
Vá em frente por ele, vá em frente por tantas almas famintas que precisam da Palavra da Mãe do Céu, da Graça de Deus.
Vá em frente por tantas almas que sofrem sozinhas em vão e demais porque não conhecem a Mãe Celeste e por isso vagueiam sem saber para onde ir.
Essas ovelhas perdidas, feridas, essas ovelhas doentes e quase mortas, raquíticas, precisam do alimento que poderá salva-las, do alimento que poderá restituir a elas a Vida, a Vida Eterna.
Vá! E leve a eles, a essas ovelhas, a esses Meus filhos esta Vida em abundância, com a qual Eu te cumulei.
Eu estarei com você sempre e nunca deixarei você.
Permanece zeloso, impertérrito, ardente no Amor por Mim passando por cima de tudo, como sempre te digo, como um trem de alta velocidade.
Aqueles que quiserem correr, corram com você; aqueles que quiserem ser águias, voem com você.
Mas sempre tenha por certo isso: pardais nunca podem acompanhar águias. Muitos não quererão te acompanhar, porque não são estas águias. Essas águias reais, destinadas a voar bem alto no Céu da Santidade, não porque Eu não queira, mas porque elas mesmas se tornaram indignas disso.
Não ligue importância.
Vá em frente! E de asas a todos aqueles que querem ser águias e voar e muitas vezes mesmo, carregue no seu dorso com as suas asas, aqueles que embora muito fracos,  querem voar o voo altíssimo do Amor.
Leve-os, traga-os a Mim, como te pedi no princípio das Aparições, para que verdadeiramente assim Meu Coração tenha todos os Meus filhos ao Meu redor, ao seu redor. 
E então, Comigo, todos possam proclamar a Vitória do Senhor e cantar para sempre como é doce, como é eterno e belo Seu Amor.
Continue rezando o Rosário todos os dias. Por ele, sempre mais, transformarei vocês nas águias reais que voarão bem alto no Céu da Santidade e do Amor sempre mais entoando o Hino do Verdadeiro Amor pelo Senhor.
A você filhinho predileto. também ao Meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu abençoo com Amor agora e a todos os Meus filhos que Me amam e Me escutam com Amor... de LA SALETTE... de FÁTIMA e de JACAREÍ.

Divulguem Minhas Mensagens para 30 pessoas por dia, 30 almas! 
Esta seja a meta de vocês! 
É preciso salvar mais almas! É preciso que se purifiquem mais almas! É preciso salvar 1/3 da humanidade. 
Pelo menos, que todos os dias levem as Minhas Mensagens a 30 almas novas, para que assim Meu Coração complete finalmente o Plano de Salvação do mundo e de cada um de vocês.”


MENSAGEM PARTICULAR DE SÃO GERALDO MAJELLA AO IRMÃO PREDILETO CARLOS TADEU 

(Marcos): “Sim, gravei toda.


Perfeitamente; posso transmitir totalmente, palavra por palavra a ele. Sim.”



REVELAÇÃO DE NOSSA SENHORA AO FILHINHO PREDILETO
CARLOS TADEU:



“Querido filhinho Carlos Tadeu, fique sabendo que quando Meu Filho Jesus caiu pela terceira vez com a Cruz às costas e já não tinha mais forças para prosseguir, ficando estirado ao chão.
Naquele momento ele viu-te em visão mística, juntamente Comigo que O seguia: o seu futuro amor, o seu futuro zelo, o seu futuro serviço de amor a Ele a Mim, o seu futuro amor e obediência às Minhas Mensagens.
Também, o seu “SIM” dada à Missão que eu te dei, unindo você com a alma privilegiada, com a criança que há 27 anos atrás escolhi e que é o consolo do Meu Coração, que é toda a Minha Esperança e todo o Meu Amor na Terra.
Sim, esse seu futuro Amor e obediência consolou o Meu Coração Materno, que tanto se compadeceu ao ver o Meu Filho estirado ao chão sem forças, reduzido a uma poça de Sangue e Chagas.
Sim, a Visão do seu futuro amor, deu forças ao Meu Filho Jesus, consolo-O, conforto-O e reanimou-O para seguir em frente e dar os últimos passos que restavam para chegar ao cume do Calvário.
Filho Meu, você consolou os Nossos Corações naquele momento de Nossa maior Dor. Por isso, tudo, tudo realmente que você desejar dos Nossos Corações, que for conforme à Vontade do Pai será concedido a você.
Segue! Segue sendo o consolador dos Nossos Corações, a Nossa Alegria.
Segue sendo o alívio da Nossa Cruz porque ainda hoje Eu e Jesus sofremos por cada filho que se afasta dos Nossos Corações e se perde.
Sim! Continue sendo Nosso consolador e juntamente com aquele que é todo o Meu Amor na Terra: o Meu Filhinho Marcos... seja o grande consolador dos Nossos Corações assim transpassados pela Espada da mesma Dor.
Filho Meu, tudo, tudo que você pedir ao Meu Filho Jesus e a Mim por essa Terceira Queda será concedido a você.
Sim! Sou a Senhora das Dores que sofre pela humanidade, mas em você e no Meu Filho Marcos Sou Consolada e Amada. E por isso em vocês Sou a Virgem da Consolação, da Alegria e da Paz!
Segue em frente consolando o teu Deus e a tua Mãe.
Tudo, tudo aquilo que você pedir em suas orações, os Nossos Corações te concederão. Porque verdadeiramente a você que tanto tem Nos consolado, Nós sempre consolaremos com as Nossas Graças de Amor.
A você e a todos os Meus filhos novamente abençoo para que sejam muito felizes.
Obrigada, a todos que vieram! 
Obrigada, a todos que trabalham em Meu Santuário e Aqui se dedicam a Mim.
Obrigada, a todos que Me fazem feliz com o seu “SIM”.
A todos deixo a Minha Paz.”


Bem vindos! Saiba mais!