Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 6 de junho de 2011



11/06/2011- SÁBADO- 08:30HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

12/06/2011 - DOMINGO- 9HS- CENÁCULO- FESTA DE SANTO ANTÔNIO



">
JACAREÍ, 05 DE JUNHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE JACAREí
SÃO JOSÉ
“-Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente e vos dá a Paz.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é para vós o abrigo sempre seguro, por isso Meus filhos não temais nada. Nos momentos de sofrimento lembrai-vos de Mim e de Minhas Mensagens e o vosso coração imediatamente sossegará, se acalmará e terá a paz.
Pode um filho desesperar-se sabendo que Seu Pai o vê, o vigia, vela por Ele e tem poder para ajudá-lo e para libertá-lo de todo e qualquer sofrimento? Pois bem, vós tendes esse Pai Meus filhos, que Sou Eu. Nas Minhas Mãos o Altíssimo colocou todas as Suas posses, todas as Suaspossessões, tenho portanto em Minhas Mãos todas as graças do Altíssimo para poder derramar sobre cada um de vós, guiar-vos, proteger-vos, zelar por vós, conduzir-vos em segurança ao porto da salvação.
Como já vos disse repito: Entre vós e o demônio, entre vós e o mundo, entre vós e o sofrimento está posto o Meu Manto, como uma parede, como uma barreira de luz. O mal não poderá avançar contra vós mais do que aquilo que já foi determinado pelo Altíssimo e por Mim. O Meu Manto detém o mal! Vós deveis rezar apenas e rezar muito, para que quanto mais o mal recue no mundo e as almas tenham a graça de poderem encontrar o Meu Coração cheio de amor por elas e por meio do Meu Coração encontrar o amor de Deus e o amor da Virgem Santíssima.
O Meu Coração é a vossa casa, por isso deveis sempre procurar viver em Mim, permanecer em Mim. Não Me importam os vossos pecados e as vossas misérias, Eu não exijo de vós uma perfeição consumada já de início para dar-vos abrigo no Meu Coração. Quero tão somente confiança! Quero tão somente docilidade à Minha voz! Quero tão somente que vos deixeis carregar por Mim, para que Eu possa levar-vos com segurança pela caminhada que é a vossa vida na terra, até entregar-vos em segurança nos braços de Jesus e Maria.
Quanto mais confiardes em Mim, tanto mais Eu vos carregarei serenamente nos Meus braços rumo a Deus!
Quanto mais Me amardes mais Eu vos amarei! Quanto mais vos derdes a Mim mais Eu darei todo o Meu amor a vós!
Eu gosto de Me dar inteiramente àquelas almas que se dão inteiramente a Mim também, e a essas almas não costumo negar nada, tudo o que elas Me pedem sempre é conforme a Minha vontade e para Me dar maior alegria, gosto e satisfação. Por isso, gosto de favorecer essas almas, as almas pequeninas, as almas que se lançam em Meus braços como a criancinha no braço de Seu Pai a esta alma o Meu Coração costuma favorecer largamente e o limite simplesmente é o ilimitado, ou seja, tudo concedo àquelas almas que confiam na Minha bondade.
O Meu amor por vós Meus filhos é tão grande, que nem toda a sabedoria dos Anjos, dos Arcanjos e dos bem aventurados pode compreendê-la toda. Só no Paraíso compreendereis quanto vos amei, quanto vos amo, quanto bem Eu fiz por vós!
Vinde ao Meu Coração sempre! Este Coração que aqui vos mostrei inflamado, ardendo em chamas de amor como um sol, que quase explode expelindo chamas por todo o universo. Para que assim Meus filhos, Eu possa sempre mais encher-vos do Meu amor, encher-vos da Minha Paz, encher-vos da Minha graça.
O Altíssimo confiou-vos a Mim. O Altíssimo deu-vos a Mim para que Eu vos protegesse. O Senhor vos deu a Mim e Me deu a vós. Que aquilo portanto que Deus uniu, os homens não separem. Por isso filhos, vinde a Mim que estou mui unido a vós em todos os momentos, conformai a vossa vontade à Minha, para que finalmente Meu Plano de Amor se cumpra na vida de todos vós.
Continuai a rezar a Minha HORA SANTA de Oração todos os domingos, por meio dela imprimo na vossa alma o Meu sinal, derramo sobre vós muitas bençãos e muitas graças, afasto de vós e de vossas famílias muitos males, afasto do mundo muitos castigos, diminuo a influência de satanás na vossa vida e neutralizo os planos dele para perder as vossas almas.
Continuai com a Minha SANTA HORA DE ORAÇÃO, por meio dela uma grande e generosa chuva de bençãos desce do Céu todos os domingos sobre a Terra inteira!
A todos neste momento, abençoo generosamente com todas as graças eficazes do Meu Amantíssimo Coração.”
Obs.1: (URGENTE) O vidente Marcos Tadeu pediu-nos para continuarmos com as orações, novenas, mil Ave Marias pedindo intercessão pelas intenções do Santuário das Aparições de Jacareí.
Obs.2: O Santuário necessita urgente de colaboração para dar continuidade nas Obras emergenciais. Os interessados poderão entrar em contato conosco.