Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

REVER MENSAGEM
21 DE FEVEREIRO DE 2012
FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR

MARCOS: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


“-Meus filhos, a Minha SAGRADA FACE é o Sol que ilumina a vossa vida, Ela é o espelho que reflete a luz do Meu próprio SAGRADO CORAÇÃO.

Toda alma que andar à luz da Minha DIVINA FACE não perecerá, nem andará nas trevas porque a luz da Minha FACE faz com que a alma caminhe sempre na luz da verdade, da graça e do amor, crescendo sempre mais no verdadeiro amor, fidelidade, entrega e doação total a Mim que conduz sempre mais à santidade e vos torna perfeitos aos Meus olhos.

Hoje quando vós comemorais a FESTA DA MINHA SAGRADA FACE, Festa esta que Eu mesmo com Minha Mãe pedi à Minha filha MARIA PIERINA DE MICHELI, Eu vos convido a desagravardes a Minha Face sempre mais, esta Face desprezada pelos pecados de todos os homens, ultrajada, ferida por todos os pecados dos homens, ultrajada e desprezada por todos aqueles que se esquecem do Meu Amor, que são ingratos ao Meu Amor, que não correspondem ao Meu Amor e que tudo fazem contra o Meu Amor, contra Mim. Para que assim, verdadeiramente Eu possa receber todos os dias de vós: amor, conforto, acolhida, compreensão, correspondência e generosidade.

Reparando e desagravando a Minha SAGRADA FACE, vós desagravais e reparais também o Meu SAGRADO CORAÇÃO.

Consolar a Minha face é consolar o Meu Coração.

Enxugar a Minha Face desprezada pelos homens ensanguentada é na verdade dar ao Meu Coração consolação inaudita.

Por isso chamo-vos Meus filhos: Vinde para perto de Mim! Vinde para perto da Minha Face e consolai-A, consolai Meu Coração dando-Me não o beijo de Judas: o da traição, o da falta de amor, o da insensibilidade e da indiferença. Mas dai-Me um beijo de verdadeiro amor como Aqueles que Minha Mãe Santíssima imprimia na Minha SAGRADA FACE,como Aqueles que Meu Pai Nutrício São José imprimia na Minha Face. Beijai-Me com amor, com amor verdadeiro e EU prometo-Vos verdadeiramente Meus amados filhos dar-Vos a sentir, dar-vos a conhecer as profundezas do Meu Amor.

AMAI-ME, BEIJAI A MINHA FACE AMOROSAMENTE COMO FAZIA O MEU APÓSTOLO DILETO JOÃO, E EU ENTÃO, VOS RECLINAREI SOBRE O MEU PEITO SOBRE O MEU CORAÇÃO E VOS FAREI SENTIR AS BATIDAS, OS LATEJOS DE AMOR DELE POR VOS E POR TODOS OS MEUS FILHOS DO MUNDO INTEIRO.

Desta forma, MEU SAGRADO CORAÇÃO vos comunicará Sua chama de amor abrasando-vos enchendo-vos de um fogo santo, celestial e divino com o qual ardereis ao longo de toda a vossa vida para sempre e com este fogo divino ateareis o MEU AMOR no mundo inteiro, ateareis o fogo do Meu amor nas almas do mundo inteiro.

A MINHA SAGRADA FACE É PARA VOS REFÚGIO, POIS NO MEU OLHAR ENCONTRAREIS TODA PAZ, TODA ALEGRIA,TODA CONSOLAÇÃO,TODO CONFORTO, TODO AMOR DE QUE AS VOSSAS ALMAS TEM FOME E TEM SEDE.

VINDE À MINHA SAGRADA FACE, ADORAI-A, AMAI-A, CONTEMPLAI-A MUITAS VEZES DURANTE O DIA E EU PROMETO COMUNICAR ÀS VOSSA ALMAS TANTA PAZ, TANTO AMOR. PROMETO INFUNDIR NO VOSSO ESPÍRITO TANTA LUZ, TANTA SABEDORIA E CIÊNCIA DIVINAS QUE VÓS VERDADEIRAMENTE ME CONHECEREIS, ME AMAREIS E ME SERVIREIS COMO NUNCA ANTES ALGUÉM ME TENHA SERVIDO, ME TENHA AMADO, ME TENHA CONHECIDO.

Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda a fortaleza que as vossas almas precisam para resistirem nestes tempos maus, da grande apostasia, da grande tribulação ao pecado, ao naufrágio geral, na falta de fé onde a maioria da humanidade agora afunda.

NA MINHA SAGRADA FACE vós encontrareis todo o alento nos vossos sofrimentos e nas vossas cruzes.

Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda inspiração para rezar, encontrareis toda a força e generosidade para amar, encontrareis toda a esperança e toda a firmeza, toda constância para perseverardes até o fim, até chegardes a Mim para receberdes a coroa da vida eterna.
NA MINHA SAGRADA FACE encontrareis todo o vosso bem, toda a vossa alegria e toda a vossa paz.

VINDE A MIM, pois vir a Minha SAGRADA FACE é vir ao Meu SAGRADO CORAÇÃO.Vinde à Minha FACE e EU vos meterei dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO e dali não mais vos deixareis sair.

Meus filhos continuai a rezar todas as orações que EU vos dei Aqui, este lugar Sagrado das Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai Nutrício José, com todos os Meus Anjos e os Meus Santos, este lugar é o Trono da Minha SAGRADA FACE e aqui vós podeis encontrá-la podeis vir até ELA sempre que quiserdes.

A todos aqueles que vierem aqui consolar e desagravar a MINHA FACE, a todos os que vierem aqui derramar lágrimas de amor diante Dela, EU prometo iluminar estas almas com a luz da MINHA SAGRADA FACE todos os dias das suas vidas.

Prometo olhar sempre para elas, velar sempre por elas e suas famílias e prometo conduzi-las pela estrada segura da salvação até o Céu e na hora da morte elas verão a MINHA FACE sorridente para elas e então permanecerão por toda a eternidade no Céu, bem próximos da MINHA SAGRADA FACE amando-A, adorando-A, vendo-A e recebendo DELA os divinos influxos Celestiais e a eterna alegria e glória por toda a eternidade.

A todos hoje e especialmente a ti Marcos, Meu filho tão bem amado que tem divulgado a Minha Medalha da SAGRADA FACE, as Mensagens que Eu dei à Minha filha Pierina di Micheli, a ti e estes Meus filhos que aqui amam a MINHA SAGRADA FACE e tudo fazem para tornarem conhecida e amada, neste momento derramo a Minha Benção a Benção do MEU SAGRADO CORAÇÃO generosamente e vos dou a paz!”

(Grande Pausa)

MARCOS: "-Até breve..."


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

10/04/2008
Maria Santíssima


“-Rezai o TERÇO DA PAZ todos os dias! Fazei a HORA DA PAZ com amor e perseverança.
Agrada-Me conceder tudo que Me pedem, por meio dessa Oração! Eu darei a paz ao mundo por meio da HORA DA PAZ.
A SANTÍSSIMA TRINDADE olha com agrado, as almas que fazem a HORA DA PAZ diariamente!
A paz...”


Santa Hora da Paz
para ser rezada todos os dias as 20:00h


(Ensinado por Nossa Senhora em Jacareí no dia 26/10/93)
Segurando na Cruz: Creio

Nas três primeiras contas do terço
 Vinde Espírito Santo pela porta do Coração Imaculado de Maria.

Medita-se os mistérios do Rosário da Ave Maria

No lugar do Pai Nosso , reza-se 
Ó Maria , Rainha e Mensageira da Paz , intercedei a Paz ao mundo inteiro.

No Lugar das Ave Marias , reza-se
Rainha e Mensageira da Paz , rogai a Deus por nós.
No final de cada mistério:

Glória ao Pai , ao Filho e ao Espírito Santo , assim como era no princípio agora e sempre amém.

Óh Meu Jesus , perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno , levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Livrai-nos das guerras, da maldade, da violência e dá-nos a Paz. 

Óh Maria concebida sem pecado : Rogai por nós que recorremos a Vós e por todos aqueles que ainda não recorrem a Vós.

Santo Anjo da Paz : Rogai por nós
(Pode se fazer outras invocações segundo o costume)

No final do Rosário reza-se:
 Pelas Vossas Lágrimas de dor , oh Mãe , Livrai o mundo das guerras e das forças infernais. (3x)

Oração Final

"Oh Maria , Rainha e Mensageira da Paz , nós vos suplicamos : Trazei a Paz ao Mundo inteiro. Paz na Igreja , Paz nas famílias , Paz nos corações , Paz no mundo inteiro. Que todos nós sejamos como Vós : Mensageiros e instrumentos da Paz. Que o Espírito Santo Santificador venha com o Dom da Paz pela Porta do Vosso Coração Imaculado. Que a Paz do Vosso Coração Imaculado , ó Maria destrua as forças do inferno. ó Jesus Príncipe e Senhor da Paz : Tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém.


Consagrações

Ato de Sagrado Coração de Jesus
(Pag. 979 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)

" ó Jesus Amor!
Ao Vosso Coração Semp'terno, viemos consagrar o nosso lar, toda a Igreja , nossa Pátria , tudo o que somos e tudo que amamos ...
ó Jesus , Vós Sois o Bom Pastor das Ovelhas , e sob Vossas Asas viemos nos recolher , para sermos protegidos da tentação e de todo o mal... Jesus , Vós Sois Manso e Humilde de Coração! Fazei-nos também dóceis, para que possamos trabalhar cada vez mais pela Paz do mundo , e vinda do Reino de Amor...ó Jesus , Vós tendes um coração Manso e Suave , e os Braços mais doces que o favo de mel!
Acolhei-nos Jesus! Acolhei os nossos corações cansados e abatidos das batalhas contra o mal... Fortalecei o nosso ânimo!
Dar-nos de beber a água Viva do Espírito Santo , que jorra do Vosso Sagrado Coração! Queremos adorar-vos na Eucaristia , rezando o terço da Eucaristia , desagravando-vos e retirando-vos os espinhos que os pecadores ingratos vos cravam...
Glória a Vós Senhor Jesus ! Adoração e Louvor a Vós! Na Vossa Volta , sejamos acolhidos em Vossos Braços , num abraço eterno de Amor ...
ó Jesus , Manso e Humilde , Bom Pastor ... e Eterno Amor! ...
Amém


Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria 
(Pag. 980 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)

" ó Coração Imaculado de Maria ,Cheio de Ternura e de Misericórdia , na Vossa Luz viemos entregar a Vós toda a nossa vida , tudo o que somos e tudo o que temos...
Rainha e Mensageira da Paz , o Vosso Coração Imaculado e Pacífico nada mais deseja do que a Paz no mundo , e o retorno da humanidade a Deus ...
Queremos rezar o Santo Rosário todos os dias ; participar com fervor da Santa Missa , da Eucaristia ; da vivência da Palavra de Deus , e da mais perfeita obediência ás vossas Mensagens das Aparições de Jacareí...
Vos consagramos as crianças , os jovens , as famílias , e toda a humanidade...
Fazei , ó Mãe da Paz , que muitas almas voltem a Jesus pelo nosso testemunho , e que se apresse o dia do Triunfo do Vosso Coração !...
Virgem Puríssima , rogai a Paz ao mundo inteiro !
Vem depressa Mãe! Vem depressa com Jesus para salvar-nos !
Vos a Terna , Vós a Carinhosa , Vós a Doce Virgem Maria!
Amém"


Oração de Consagração ao Espírito Santo
(Pag. 982 do Livro As Aparições de Jesus e Maria em Jacareí)

Eu te adoro Espírito Santo ... A Ti entrego a minha alma ...
és a Doce Paz do meu espírito ...
és o fogo que me consome...
és a Luz que me absorve...
és a força que me move...
és a Luz de meus olhos...
Em Ti mergulho , Divino Amigo. Em Ti confio. A Ti me consagro...
Entrego as minhas forças inteiramente a Ti !
Submeto a minha vontade a Sua Graça !...
Dou-te o meu coração eternamente e nunca mais o pedirei denovo...
Pelo Imaculado Coração de Maria , No Altar Virginal da Alma de Maria , entrego a minha vida para que Por Ti seja consumida, como uma doce canção aos Seus ouvidos , como um incenso agradável à Tua Divindade , e como oferenda de Amor a Ti...
ó Santo Espírito que pairava sobre o mundo no instante da criação, vem sobre mim e gera em Mim Jesus Cristo a Sabedoria Encarnada , o Verbo Eterno de Deus , a Vida infinita ...
Por Maria , com Maria e em Maria...
Amém."

Hora dos Santos de Deus
(QUARTA-FEIRA ÁS 21:00H)
(21/06/07)APARIÇÃO DIÁRIA 18h30min

HORA DOS SANTOS 07



1ª Participação do público, autorizada por Nossa Senhora no dia 16/6/07 durante o Cenáculo de desagravo de sábado.

Maria Santíssima

"-Marcos, Sou EU a tua MÃE Amabilíssima, que mais uma vez desce do CÉU para te abençoar e cumular de Graças...

Conforme te foi dito dias atrás, hoje trago para ti uma coisa nova, uma coisa muito boa! Que vai encher a tua alma de novas Graças e também a alma dos Meus filhos, que obedecerem o Meu desejo e a Minha Ordem com AMOR e prontidão!

Desejo que em todas as quartas-feiras, de agora em diante, seja feita às 9hs da noite, logo em seguida da HORA DA PAZ a:

“HORA DOS SANTOS DE DEUS”!

Esta Hora de Oração, que será para honrar os SANTOS! Para rezar a Eles! Pedir o Seu potente auxílio, para que todos vós também vos santifiqueis e alcanceis o AMOR PERFEITO para com DEUS, AMOR que Eles tiveram!!!

Esta Hora será potentíssima, potentíssima contra o inferno, extinguirá as:
- Heresias;
- Combaterá os erros;
- Sacudirá as almas lânguidas e moles;
- Dissipará as trevas: do erro, do paganismo, do ateísmo, do hedonismo, do materialismo.
- E transformará muitas almas tíbias, fracas, vacilantes em almas fiéis, fervorosas, ardorosas e, sobretudo corajosas no serviço do SENHOR, na obediência às Minhas mensagens, no AMOR a DEUS e no AMOR a Salvação da almas.

A ‘HORA dos SANTOS’ fará com que muitas almas se tornem amigas dos SANTOS! Pensem mais no CÉU!
Pensem mais na Santidade!
Desejem a Santidade!
E sobretudo fixem o seu nos SANTOS, procurando sempre tornar-se semelhantes a Eles!
Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas Graças serão derramadas do Céu sobre as almas! 

Muitas almas alcançarão verdadeiros milagres espirituais, que hão de transformá-los em almas extremamente belas e agradáveis ao Olhos de DEUS!....

Com a ‘HORA dos SANTOS’, as discórdias serão vencidas e a PAZ será instaurada nos corações e nos lares, onde Ela for feita com AMOR e DEVOÇÃO...

Com a ‘HORA dos SANTOS’, muitas almas sentirão nos seus corações, um ardente AMOR por DEUS e por MIM! E um DESEJO SINCERO de realizar obras SANTAS, para Glorificar a DEUS e para Glorificar o Meu Nome a exemplo dos SANTOS que irão honrar e contemplar.

Tu Meu filho, farás Esta Hora! Farás o TERÇO dos SANTOS como fizeste o dos ANJOS! EU te inspirarei, serás inspirado em tuas orações e entenderás como EU quero que componhas as Orações e as Invocações das dezenas... Farás o Terço com 6 (seis) dezenas, honrando em cada uma das dezenas um SANTO diferente.

Pedirás coisas para a alma;
Pedirás as virtudes;
Pedirás a santidade;
Pedirás o que convém ao católico;
Pedirás o que agrada a DEUS!

Por meio desta HORA, por meio deste TERÇO dos SANTOS, muitas almas terá o VERDADEIRO AMOR pela Santidade! E verdadeiro desprezo pelo modo errado de viver do mundo!... E estas almas então avançarão seguramente na direção de DEUS...

Estarei contigo filho Meu, na ‘HORA dos SANTOS’, terá alguns minutos de meditação das mensagens que Eles aqui deram! Depois no TERÇO, colocarás uma das Mensagens que os SANTOS deram aqui. Em seguida colocará um trecho de ‘Imitação de Cristo’. E em seguida a Consagração aos SANTOS, para que todos se entreguem a ELES e por Eles sejam guardados, protegidos e guiados. E para que todos então, ao se darem completamente aos SANTOS, renunciem de uma vez ao mundo e se doem totalmente ao AMOR de DEUS!...

Desta forma meu caro filho, a Santidade se tornará mais acessível a todos os Meus filhos que a fizerem....

O Meu CORAÇÃO IMACULADO nunca se dilatou tanto no mundo, como aqui Neste Lugar! Por isso não Me canso de oferecer novas Graças e novos meios de ajudar as suas almas, a vencerem o mundo, o demônio e a carne e assim chegarem triunfantes à Glória do Céu!

De acordo com uma das Mensagens que EU dei em Janeiro de 1994, dentro das ‘Vinte Mensagens’ mais urgentes, a ‘HORA dos SANTOS’ na quarta-feira é mais uma prova do Meu grande AMOR por todos vós!

A PAZ Meu caro filho... A PAZ a todos vós!
EU vos abençôo..."


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

JACAREÍ, 07.09.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 318ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Senhora das Aparições de Jacareí, Sou a Senhora do Rosário da Paz.

Sou Aquela que vem do Céu dar-vos o Dom precioso da Paz. Hoje quando comemorais Aqui mais um mês das Minhas Aparições venho novamente chamar-vos à Paz do coração, que só pode ter aquele que está na graça de Deus. Por isso, renunciai a todo o pecado, convertei-vos! Para que a Paz do Senhor seja dada a cada um de vós e em vós permaneça.

O mundo engana-se procurando fazer a paz sem Deus, os homens na sua soberba, querem fazer uma Paz sem Deus, sem os Mandamentos de Deus pensando que vivendo como eles querem viver conforme os seus desejos desordenados e seu modo corrompido de pensar terão a Paz.

Mas se enganam, porque toda a paz sem Deus é falsa e isso levará o mundo à ruína. Muitas vezes o ser humano tentou fazer a sua paz e a sua felicidade sem o Senhor e tudo resultou em guerras e mais guerras, sofrimento e mais sofrimento e amargura sobre amargura.

Somente em Deus o homem poderá ter a paz verdadeira que dura para sempre e que nunca mais lhe é tirada, porque só Deus é a Paz, é a fonte da Paz.

Deus é a Paz, a Paz é Deus. Deus é Amor e o Amor é Deus. Por isso, se quereis ter a paz do coração e o amor de que tanto a vossa alma tem sede, vinde a Deus e Ele vos dará a Paz, vinde a Deus por meio de Mim e encontrareis a Paz. Vinde a Mim que Sou a Rainha do Amor, a Rainha e Mensageira da Paz e vos darei a Paz do coração.

Somente na oração com o coração como Eu vos ensinei Aqui, podereis ter a Paz e encontrar a Paz. Por isso, rezai, rezai muito, pois somente vivendo em grande oração vossa alma terá paz.

Mesmo no trabalho, na escola ou em casa, podeis estar sempre em paz, mantendo a vossa alma unida ao Senhor e a Mim, por um modo de oração do qual já vos falei muitas vezes: Que a oração do coração que faz com que a alma esteja sempre ligada a Deus, fazendo tudo por Ele, tudo com Ele, tudo Nele. Tudo por Mim, tudo Comigo, tudo em Mim.

Se alma tiver como único objetivo fazer a vontade do Senhor e a Minha e não a
sua, estará conosco unida todo o tempo e isto será contado como tempo de oração. Então, a alma rezará o dia inteiro e depois quando puder parar o trabalho e voltar para casa poderá fazer a oração vocal do Rosário e demais orações que pedi.

É assim que deveis viver o dia todo nesta forma de oração, fazendo a vontade do Senhor e não a vossa, fazendo a Minha, não a vossa. Então, todo o tempo em que estiverdes fazendo Nossa Vontade será contado como tempo de oração.

Rezai, rezai muito, porque o mundo e o Brasil nunca estiveram à beira de um abismo de destruição tão grande como agora. Os pecados da vossa nação clamam ao Céu vingança, a humanidade a cada dia se torna pior, os homens se tornam cada vez mais perversos Meus filhos, desobedecem cada vez mais os Mandamentos de Deus, fornicam, roubam, adulteram, blasfemam, matam, roubam, mentem, cobiçam e a cada dia mais se afastam do Senhor.

É preciso muita oração para salvar essas almas escravizadas por satanás. Porque sem oração nada pode salvá-las, muitas almas estão confiadas a vós, estão debaixo da vossa responsabilidade, da vossa oração.

Rezai, porque o Senhor vos pedirá contas de todas as almas que se perderam, porque não rezastes por elas.

Levai Minhas Mensagens ao mundo todo para que ele conheça o Meu Amor, o Amor de Deus e assim no Amor seja salvo pelo Amor, as almas sejam salvas pelo Amor.
Apressai a vossa conversão porque o grande castigo está muito perto, está às portas.
Em verdade vos digo: Fogo cairá do Céu como Eu disse em Akita e a queimadura que ele produzirá não poderá ser curada por ninguém, nem por nenhuma medicina, nenhum remédio.

O sofrimento dos pecadores será tão grande, que eles desejarão morrer, mas Deus não permitirá que morram, para que o castigo seja pior. Depois sim, quando tiverem sido bem punidos os demônios os agarrarão e os levarão consigo para outro fogo muito pior do que aquele que caiu do Céu sobre eles.

Se vós não quiserdes ser do numero desses infelizes filhinhos, convertei-vos! Mudai de vida. O que disse o Meu servo João Maria Vianney é verdade: Salvar-se é muito mais fácil, que perder-se.

Quando colocais o Rosário em vossas mãos e o rezais com amor renunciando as tentações do diabo, aos maus pensamentos que ele vos sugere, ali começa a vossa salvação.

O Rosário vos dará força para fazer penitência, e a penitência vos dará força para renunciar ao pecado. Assim vos convertereis e chegareis à salvação seguramente.

Por isso digo-vos filhinhos Meus: Rezai, acima de tudo, apesar de tudo e a todo momento e lugar. Rezai, vivei continuamente na graça de Deus.

Agora abençoo solenemente estas Minhas Imagens que estão Aqui, cópias perfeitas da Minha venerável Imagem Milagrosa, dos olhos da qual fiz descer Lágrimas tantas vezes Aqui e manifestei os prodígios do óleo milagroso e dos fenômenos de luz. Aonde quer que estas Imagens cheguem Eu estarei viva levando Minhas Graças, curas, paz e a salvação do Senhor.

Derramo agora sobre elas a Minha benção solene. A Minha filhinha Luzia de Siracusa, Bernadette, Filomena, Catherine Labouré e os Meus Pastorinhos de Fátima juntamente com o Meu Geraldo Majella acompanharão estas Imagens aonde quer que elas estejam e rogarão com uma solicitude especial por aqueles que se ajoelharem diante Delas e me honrarem com a Sua Oração. Sobre Elas agora desça a Minha Benção Maternal Solene.

Abençoo este Lugar Sagrado das Minhas Aparições que Eu amo e que é a menina dos Meus olhos. Abençoo cada um de vós Meus filhos amados, que Aqui vinde sempre com tanto amor para Me louvar e rezar pelos Meus Planos, pelo Triunfo do Meu Coração.

Cada um de vós é caro ao Meu Coração, aperto-vos ao Meu Coração e dou-vos agora a Minha Benção Solene de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00) 


JACAREÍ, 06.09.2014 - MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)- 317ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM 

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, venho novamente hoje dizer-vos: Amo-vos muito, não quero a vossa condenação. Por isso, venho do Céu tantas e tantas vezes chamar-vos à Oração, que é o único meio pelo qual podeis alcançar a graça da conversão.

A oração alcança tudo, a oração perseverante alcança a graça do arrependimento dos pecados, da contrição do coração e a contrição alcança-vos a graça da conversão.

Por isso, rezai, rezai, rezai até que alcanceis a graça do arrependimento dos vossos pecados, da dor sincera por os terdes cometido contra Deus, ofendendo-o e renovando a Paixão de Jesus. Só assim, os vossos corações se converterão e poderão alcançar a salvação.

Continuai a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, pois por meio Dele Eu vos darei muitas e muitas graças.

Não podeis imaginar quantas graças tenho em Minhas Mãos para dar-vos, mas vós rezais pouco. Por isso pouco tenho feito por vós, pouco tenho agido em vosso favor.
Rezai mais, rezai muito! Pois Eu quero muito ajudar-vos.

Segui em frente pelo caminho que a Mãe de Deus vos apontou Aqui. E agora mais do que nunca, divulgai La Salette, para que todos os homens conheçam esta Aparição da Mãe de Deus, vejam as Lágrimas que Ela derramou sobre a alta montanha de La Salette e se arrependam dos seus pecados.

Mostrai a todos que é chegado o tempo dos tempos e o fim dos fins, o Apocalipse se desenrola sobre vós e quantos continuam a caminhar inadvertidamente para as garras de satanás, por falta de oração, de meditação e fuga do pecado.

Somente o conhecimento da Aparição de La Salette poderá tornar este mundo ímpio e inimigo de Deus, um jardim de santidade. Por isso, consolai a Mãe de Deus dando a conhecer a Mensagem Dela em La Salette a todos os homens.

Sobretudo, conscientizai a todos, que todos vós sois chamados a serdes os Apóstolos dos Últimos Tempos, que renunciaram completamente a si mesmos e ao mundo, abnegados totalmente esquecidos de si e de sua vontade própria, da carne, da soberba da vida, das concupciências, glórias e prazeres e que vivem como o glorioso Bento e Eu vivemos somente voltados para o alto.

Estes Apóstolos dos Últimos Tempos devem agora levantar-se para iluminar a Terra e dissipar tantas trevas que agora a envolvem. Estes Apóstolos deveis ser vós, esses Apóstolos sois vós, fostes chamados a serdes esses Apóstolos. Mas se a vossa luz forem trevas, forem pecados, como o mundo poderá ser iluminado? Por isso, iluminai a vossa alma com a oração, boas obras e meditação, para que verdadeiramente o mundo seja iluminado pela vossa vida cheias da luz do Senhor como a Minha e vós sereis como Eu: Lúcias, luzes, para esse mundo envolto em trevas.

Em verdade Eu digo: Todo aquele que vier a este lugar com verdadeira fé e amor nas Mensagens da Mãe de Deus receberão graças especiais, assim que colocarem o pé Aqui dentro e até o momento de sua partida graças e mais graças, cairão sobre estas almas sem fim, dos Sagrados Corações Unidos e também das Minhas Mãos.

O significado dos globos luminosos que vedes nas fotos Aqui querem dizer-vos isto: Que quem vier Aqui trazendo Fé no coração não voltará de mãos vazias.

Amai a Senhora das Lágrimas, divulgai a Mensagens da Senhora das Lágrimas, divulgai o Amor e a devoção à Sua Vidente, Amália Aguirre, para que o mundo inteiro conheça o poder das Lágrimas da Mãe de Deus e o Império Infernal seja derrubado no Brasil e no mundo.
A todos abençoo com Amor: de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Terça á Sexta, 21:00h | Aos Sábados, 15:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Weekdays, 09:00 PM | On Saturdays, 03:00 PM | On Sundays, 09:00 AM (GMT -03:00)