Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 1 de junho de 2012

TEXTO DA AUTOBIOGRAFIA DE SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE, ESCRITA POR ELA MESMA.

VIVA JESUS 
1.   REDIGE ESTE ESCRITO POR OBEDIÊNCIA

É só por vosso amor, ó meu Deus, que eu me submeto a escrever por obediência, pedindo-vos perdão de minha resistência. Mas, como só vós conheceis a grande repugnância que sinto, só vós também podeis dar-me força para vencê-la. Recebi esta obediência como vinda de vós, que assim quisestes castigar a demasiada alegria e a precaução que tinha tomado, para seguir a grande inclinação que sempre tive de sepultar-me no eterno esquecimento das criaturas.
Agora, depois de ter alcançado promessa das pessoas, que eu julgava poderem contribuir para isso, e de ter queimado os escritos feitos por obediência, isto é, aqueles que foram deixados em meu poder, foi-me dada esta ordem. Ó meu soberano Bem! Peço-vos que eu nada escreva, senão para vossa maior glória e para maior confusão minha.


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL

O SAGRADO CORAÇÃO – REVELAÇÃO A SANTA MARIA MARGARIDA ALACOQUE 

O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.





FILME - VOZES DO CÉU 2 - APARIÇÕES DE JESUS À MARGARIDA MARIA ALACOQUE - FRANÇA




      ORAÇÕES AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

            A Primeira Sexta-feira de cada Mês.    
           
INTRODUÇÃO.

Como conseqüência das aparições de Nosso Senhor a Santa Margarida Maria Alacoque no mosteiro de Paray-le-Monial a partir de 1673, este culto teve um incremento notável e adquiriu a sua feição hoje conhecida.

         Nenhuma outra comunicação divina, fora as da Sagrada Escritura, receberam tantas aprovações e estímulos da parte do Magistério da Igreja como esta.
         Entre os documentos mestres nesta matéria encontramos a encíclica de Pio XII, “Haurietis aquas, de 15 de Maio de 1956. Pio XII salienta que é o próprio Jesus que toma a iniciativa de nos apresentar o Seu Coração como fonte de restauração e de paz:

            “Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mt. 11, 28-30)

         Não é por acaso que as aparições a Santa Margarida Maria deram-se num momento crucial em que se pretendia afirmar secularização e que a devoção ao Sagrado Coração apareceu sempre como o mais característico de todos os movimentos que resistiram à descristianização da sociedade moderna.

A GRANDE REVELAÇÃO.

 Revelação do Sagrado Coração de Jesus Cristo

A chamada Grande Revelação foi feita a Margarida Maria durante a oitava da festa do Corpus Domini (Corpus Cristhi)de 1675.

Mostrando o seu Coração divino, Jesus confiou à Santa:
  
“Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou, até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões, pelas suas irreverências, sacrilégios, e pela tibieza e desprezo que têm para comigo na EucaristiaEntretanto, o que Me é mais sensível é que há corações consagrados que agem assim. Por isto te peço que a primeira sexta-feira após a oitava do Santíssimo Sacramento seja dedicada a uma festa particular para  honrar Meu Coração, comungando neste dia, e O reparando pelos insultos que recebeu durante o tempo em que foi exposto sobre os altares”.
         “Prometo-te que Meu Coração se dilatará para derramar os influxos de Seu amor divino sobre aqueles que Lhe prestarem esta honra”.
  
         Jesus apareceu-lhe numerosas vezes de 1673 até 1675. Dos seus colóquios com Nosso Senhor distinguem-se classicamente 12 promessas. Eis alguns extratos da Mensagem do Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria. (10)

“Os fiéis acharão, pelo intermédio desta devoção amável, todos os socorros necessários ao seu estado, ou seja, a paz nas suas família, o alívio nos seus trabalhos, as bênçãos do Céu em todas as suas empresas, a consolação nas suas misérias, e é propriamente neste sagrado Coração que alcançarão um lugar de refúgio durante toda a vida e principalmente na hora da sua morte”.

“O Meu divino Salvador fez-me compreender que aqueles que trabalham pela salvação das almas encontrarão a arte de comover os corações mais empedernidos e trabalharão com um êxito maravilhoso se eles mesmos estiverem penetrados de uma terna devoção ao divino Coração”.

“Asseverando-Me que Ele recebia um contentamento singular em ser honrado sob a figura deste Coração de carne, cuja imagem desejava fosse exibida em público, com a finalidade – acrescentou – de tocar por seu intermédio o coração insensível dos homens; prometendo-me que derramaria em abundância todos os dons que possui em plenitude sobre todos aqueles que O honrassem; e que em todo lugar em que esta imagem fosse ostentada para ser objeto de especial honra ela atrairia toda sorte de bênçãos”.

“Sinto-me totalmente imersa neste divino Coração; (...) estou como num abismo sem fundo onde Ele me revela os tesouros de amor e de graça que concede às pessoas que se consagram e sacrificam para lhe render e alcançar toda a honra, amor e glória de que são capazes”.

“Confirmou-me o contentamento que recebe em ser amado, conhecido e venerado pelas suas criaturas e tão grande que prometeu-me que todos aqueles que Lhe sejam devotados e consagrados não morrerão jamais”.

            “Numa sexta-feira, durante a Sagrada Comunhão, disse estas palavras à sua indigna escrava: “Prometo-te, na excessiva misericórdia do meu Coração, que o seu amor onipotente obterá a todos aqueles que comunguem nove primeiras sextas-feiras do mês seguidas a graça da penitência final, que não morrerão na minha desgraça, sem receber os seus sacramentos e que o Meu divino Coração será o seu refúgio assegurado no último momento”. “Nada temas, Eu reinarei apesar dos meus inimigos e de todos aqueles que procurarão opor-se”.

            “Este amável Coração reinará, apesar de Satanás. Isto me arrebata de alegria.” “Afinal reinará, este amável Coração, apesar de todos os que se quererão opor. Satã e todos os seus seguidores serão confundidos”.

 AS DOZE PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO.

O Sagrado Coração de Jesus

A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE.
Santa Margarida maria Alacoque

 1.            A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.

2.            Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.
3.            Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.
4.            Eu os consolarei em todas as suas aflições.
5.            Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente
na hora da morte.
6.            Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.
7.            Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.
8.            As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.
9.            As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.
10.          Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.
11.          As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.
12.          A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.


MENSAGEM 07.09.94


Nosso Senhor Jesus

"- Filhos Meus, Minha MÃE é a Fonte de vossa segurança... Dei-vos Minha MÃE, como Âncora de Salvação, para que conhecesseis a estrada que vós deveis seguir...
EU e ELA descemos agora do Céu, nesses ‘últimos tempos’, em muitos lugares, a fim de chamar a humanidade pecadora, de volta para o AMOR...
Ó, Meus filhos, como vosso coração é duro... Como vosso coração, Meus filhos, é cheio de ódio e rancor!... Só sabeis pensar em vós mesmos, e em mais ninguém!... Abri-vos, Meus filhos, a gestos de AMOR, de Ternura... Não há maior AMOR, do que aquele que dá a vida pelos seus amigos...
Meus filhos, EU que tanto vos AMEI, EU que tanto sofri... que aceitei morrer por vosso AMOR... Meus queridos filhos, aprendei de MIM o Verdadeiro AMOR para com vossos irmãos!... EU AMO-vos, Meus filhos... AMO-vos muito!...
Não estou aqui como Juiz para condenar-vos, mas... como Salvador Misericordioso para salvar-vos... Em breve virei como Juiz, e então, ninguém conseguirá escapar de Minha Justiça, mas agora, Meus filhos, é o tempo da Misericórdia, é o tempo do perdão, e da volta para MIM...
Meus queridos filhos, amai!... amai!... amai o Meu Sagrado Coração!..."


Hora do Sagrado Coração de Jesus - Sextas-feiras ás 21:00h





AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP:
INICIAMOS NOSSA TREZENA E NOSSA SETENA HOJE 1º DE JUNHO

(1º ao 13º DIA) 


1º DIA - 7ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA


DO DIA 1º ao DIA 7


 2ª SETENA – 1º e 2º DIA (REZARMOS) 

PARA OBTER ESTES CDS DO SANTUÁRIO ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:



quarta-feira, 30 de maio de 2012





Nas 3 primeiras contas
Coração DIVINO de Jesus, providenciai que eu
Adore a Santíssima Trindade acima de todas coisas, de coração puro,
E ame a meu próximo como a mim mesmo!...

Nas contas grandes
Pai-Nosso...

1)   Coração DIVINO de Jesus, Providenciai...
(alívio para as almas do purgatório)

 2) Coração DIVINO de Jesus, Providenciai...
(conversão para os pecadores)

                                  3)Coração DIVINO de Jesus, Providenciai...
(santas vocações Sacerdotais e Religiosas)

4)Coração DIVINO de Jesus, Providenciai...
(a santificação do Clero)

5)Coração DIVINO de Jesus, Providenciai...
(a salvação e santificação de toda a minha família)

No fim de cada dezena

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo... assim como era no princípio, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos.

Amém!



FILME:SANTA JOANA D'ARC 1948 (COMPLETO) - VIDA E MARTÍRIO DE SANTA JOANA...

segunda-feira, 28 de maio de 2012



VÍDEO DA APARIÇÃO:




JACAREÍ, 27 DE MAIO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP 
CENÁCULO DA FESTA DE DOMINGO DE PENTECOSTES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


“- Meus filhos, hoje, Eu venho a vós novamente como a ESPOSA IMACULADA DO ESPÍRITO SANTO, a MÃE DO SEGUNDO PENTECOSTES para dizer-vos:

EM BREVE HAVERÁ O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL COM A DESCIDA DO ESPIRITO SANTO SOBRE O MUNDO INTEIRO, RENOVANDO-O, PURIFICANDO-O, SANTIFICANDO-O E TRANSFORMANDO-O NO JARDIM DA SANTÍSSIMA TRINDADE, NUM PEQUENO CÉU NA TERRA ONDE OS JUSTOS VIVERÃO FELIZES PARA SEMPRE, ONDE CONTEMPLARÃO MARAVILHAS QUE JAMAIS CONTEMPLARAM. E ONDE TODOS OS HOMENS ADORARÃO E SERVIRÃO AO SENHOR COM TODO O SEU CORAÇÃO, COMO EU VOS DISSE NO MEU SEGREDO DE LA SALETTE, EM EL ESCORIAL, AQUI, E EM TANTOS LUGARES DO MUNDO INTEIRO.

O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO
, e é por isso que Eu multipliquei no mundo inteiro as Minhas extraordinárias intervenções e manifestações para chamar-vos à oração. Para despertar-vos do sono de materialismo, indiferença, frieza e letargia em que vós Meus filhos estáveis caídos, para sempre mais vos incentivar à oração, à penitência, à santidade pessoal de forma que o Espírito Santo vendo o vosso desejo de amá-Lo, de servi-Lo, vendo a vossa santidade, possa APRESSAR a hora da SUA SEGUNDA DESCIDA SOBRE O MUNDO INTEIRO para renová-lo e libertá-lo do predomínio de Satanás e das forças do mal.
Por isso, não Me cansei de vos chamar ao longo desses últimos dois séculos, sempre mais, por meio das Minhas Aparições: à oração, à penitência, à volta para Deus e à busca incessante da Sua vontade para que assim, vós, como povo santo de Deus, pudésseis sempre mais preparar-vos para a Sua Segunda descida e assim, receberdes o influxo poderosíssimo do Espírito Santo que já vem a vós com poder e glória.

O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ PRÓXIMO, por isso de todas as partes onde Eu Apareci, chamei os Meus filhos por meio de poderosas e veementes Mensagens, de Lágrimas até de Sangue e de sinais portentosos para que assim, todos os corações, pudessem unir-se Comigo num GRANDE CENÁCULO de oração, de intercessão e de súplica a fim de que o Espírito Santo possa novamente descer sobre este mundo malvado e pervertido que conscientemente se entregou a Satanás e às forças do mal, ao pecado em aberta e consciente rebelião ao Senhor e Sua Lei de Amor e assim, os Meus filhos, reunidos Comigo em oração, pudessem ser um farol de luz em meio a tantas trevas, uma fornalha ardente de amor em meio a um deserto tão grande e tão gelado no qual se tornou esta humanidade que perdeu completamente o amor, a caridade, e a bondade. E para serem uma verdadeira fonte de pureza, de graça, de bondade e santidade em meio a esse pântano imundo que se tornou este mundo com tantos pecados e tantas coisas contrárias ao amor do Senhor.

Os Meus filhos reunidos em oração Comigo no Cenáculo a exemplo dos Apóstolos, são a Minha descendência que apressa todos os dias com suas orações, sacrifícios, penitências e com os seus sofrimentos, o seu martírio diário, a vinda do Espírito Santo para renovar o mundo inteiro e transformá-lo no jardim do Meu Coração Imaculado, no jardim da Santíssima Trindade.

REJUBILAI-VOS COMIGO PORQUE O SEGUNDO PENTECOSTES ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE NUNCA E ENTÃO, CONHECEREIS UM NOVO TEMPO DE PAZ QUE O MEU CORAÇÃO IMACULADO PLANEJOU, PREPAROU E PELO QUAL TRABALHOU E LUTOU INCANSÁVELMENTE POR VÓS JÁ HÁ TANTO TEMPO.
ASSIM, CONHECEREIS UMA NOVA ERA DE SANTIDADE NA QUAL DEUS SERÁ DE NOVO SERVIDO E ADORADO.

PREPARAI-VOS PARA O SEGUNDO PENTECOSTES MEUS FILHOS, DEIXANDO PARA TRÁS TUDO AQUILO QUE VOS AFASTA DO AMOR DO ESPÍRITO SANTO, TUDO AQUILO QUE OBSTACULIZA A AÇÃO DELE EM VÓS, TUDO AQUILO QUE OFUSCA A SUA LUZ DE AMOR EM VÓS, TUDO AQUILO QUE VERDADEIRAMENTE ATRASA O VOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL. PARA QUE, SEGUINDO FIRMEMENTE E DECIDIDAMENTE COMIGO PELA ESTRADA DA SANTIDADE A CADA DIA, EU POSSA EMBELEZAR-VOS, PERFUMAR-VOS, PREPARAR-VOS SEMPRE MAIS PARA VOS ENTREGAR AO ESPÍRITO SANTO COMO UM DOM DO MEU CORAÇÃO IMACULADO PARA O MEU ESPOSO DIVINAL.

ALEGRAI-VOS COMIGO POR QUE EU VOS CHAMEI JÁ HÁ TANTO TEMPO E VOS ESCOLHI PARA FAZERDES PARTE DO MEU ÚLTIMO CENÁCULO, DO MEU ÚLTIMO GRUPO DE FILHOS FIÉIS QUE CONHECERÃO O SEGUNDO PENTECOSTES MUNDIAL E VERÃO OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA RENOVADA E TRANSFORMADA POR ELE, DEPOIS DE TANTO SOFRIMENTO, DOR  SUPLICA E ANSIOSA E AMOROSA ESPERA DO MEU CORAÇÃO IMACULADO E DOS JUSTOS QUE COMIGO PREPARARAM COM os SEUS SOFRIMENTOS E ORAÇÕES A NOVA ERA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO, O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui.
 AS ORAÇÕES DESTE SANTUÁRIO APRESSAM A VINDA DO ESPÍRITO SANTO. As HORAS SANTAS, as TREZENAS e SETENAS que vos dei são o GRANDE CENÁCULO ESPIRITUAL que todos os dias apressa e muito a vinda do Espírito Santo sobre o mundo inteiro.
Segui em frente Meus filhos, não desanimeis! Com o ROSÁRIO e por meio do ROSÁRIO derrotaremos Satanás e faremos com que o Meu Coração Imaculado e o amor do Espírito Santo triunfem no mundo inteiro.

A todos vós que hoje estais aqui neste Santuário, lugar das Minhas Aparições, o Meu grande e último Cenáculo, a todos os Meus filhos que agora me ouvem e que Me dão o sim  sincero e mais profundo dos seus corações, a todos abençôo agora de PELLEVOISIN, de CRAVEGGIA e de JACAREÍ. A Paz Meus filhos amados!”


FILME EXIBIDO HOJE NA CAPELA:

FILME: VIDA DE SANTA RITA DE CASCIA OU CÁSSIA - 22 DE MAIO SEU DIA -
SEDE SANTOS 1




ESTE É O NOVO FILME QUE O VIDENTE MARCOS TADEU FEZ, DIVULGUEMOS PARA A CONVERSÃO E SALVAÇÃO DAS ALMAS:

FILME: *ESTREIA!* AS APARIÇÕES DE LOURDE 4

 

*Se houver interesse de adquirir esse material, contatos:


(Nossa Senhora disse ao vidente na Aparição de hoje para divulgarmos este filme no mês de junho, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus)

 
FILME - VOZES DO CÉU 2 - APARIÇÕES DE JESUS À MARGARIDA MARIA ALACOQUE – FRANÇA

  
 

02.06.2012 – SÁBADO – 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS

03.06.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS - CENÁCULO