Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje em 25/09/2019 através da vidente Marija Pavlovic:


 “Queridos filhos! Hoje EU estou chamando vocês a rezarem pelas Minhas Intenções para que EU possa ajudá-los. Filhinhos, rezem o Rosário e meditem os mistérios do Rosário, porque em sua vida vocês também estão passando pelas alegrias e dores. Desta forma, vocês estão transformando os mistérios em sua vida, porque a vida é um mistério até que você a coloca nas mãos de DEUS. Desta maneira, vocês terão a experiência da fé como Pedro que encontrou JESUS e o ESPÍRITO SANTO preencheu o seu coração. Filhinhos, vocês também são chamados a testemunhar por viverem o amor com o qual, dia a dia, DEUS envolve vocês com a Minha Presença. Portanto, filhinhos, sejam abertos e rezem com o coração na fé. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”


23.09.2019 | Explicação


23.09.2019 | Aparição


 Jacareí, 23.09.2019 | Mensagem do vidente Mikolay Sikatka das Aparições de Lichen | Aniversário das Aparições de LIchen


VÍDEO DAS APARIÇÕES:



(Marcos): "Sim, farei sim.
Farei sim, querido Mikolay.
Farei sim."


(Mikolay): "Amados irmãos meus, eu, Milolay, peço-vos: Rezai o santo Rosário todos os dias como a Mãe de Deus pediu a todos os seus filhos em Lichen através de mim.
Rezai a Via Sacra todas as sextas-feiras meditando no sofrimento do Senhor e também da sua Mãe, porque a Via Sacra tem um grande poder, o poder de abrasar os corações de amor por Jesus, pela nossa Mãe Santíssima e de fazer as almas verdadeiramente renunciarem ao mundo e darem o seu 'sim' ao Senhor.
Que as famílias rezem o Rosário todos os dias, para que elas verdadeiramente elas sejam os jardins de novas rosas místicas, de novas almas santas e heróis de santidade, para saírem e iluminar o mundo com a luz do Senhor, com a luz da graça, com a luz da nossa Mãe Maria Santíssima.
Que os homens se convertam o mais depressa possível, pois o tempo para a conversão está acabando. Em breve haverão grandes mudanças, mudanças ruins, dentro e fora da igreja e isto abalará a fé de muitos.
A Mãe de Deus já em Lichen deu-me a mensagem pedindo mais oração, pedindo mais sacrifício, pois viriam tempos maus, tempos sombrios: de perda da fé, de perda do amor, de perda dos princípios cristãos.
Aqueles que obedecerem a Mensagem de Lichen permanecerão firmes e não cairão na apostasia.
Eu, Mikolay, ajudarei todos aqueles que recorrerem a mim com amor e com confiança. Quero ser o advogado, o amigo e o defensor de todos os filhos da Mãe de Deus. Recorram a mim, pois, com confiança e eu tomarei a vossa mão vos colocarei em meus braços e vos levarei comigo, não vos deixarei sozinhos, não vos deixarei cair.
Rezai, rezai muito, pois somente pela oração o mundo pode ser curado de tantos males que agora o assolam.
Ajudai o justo, ajudai o meu querido Marcos a tornar a mensagem de Lichen mais conhecida e mais amada por todos os filhos da Mãe de Deus. Somente quando a mensagem de Lichen for conhecida e obedecida o mundo terá paz.
Confiança! Esperança! No final a nossa Rainha Santíssima triunfará, Deus prevalecerá e então estabelecerá no mundo o seu Reino de Amor.
Avante, não tenham medo, levem e anunciem a Mensagem de Lichen a todos os corações.
Que no dia 23 de cada mês façam um cenáculo em honra da nossa Rainha, da nossa Mãe de Lichen e deem também a todos os filhos dela 12 filmes da sua Aparição (Vozes do Céu 25).
Eu abençoarei aqueles que fizerem isso com obediência e amor.
Vão e levem o amor da Senhora de Lichen a todos que não o conhecem. Eu estarei convosco, estarei com vocês e nunca, nunca os deixarei. Nos sofrimentos, nas aflições, nas angústias recorram a mim e virei do Céu para ajudá-los.
A todos abençoo com amor e especialmente a você Marcos, que deve continuar e terminar aquilo que a Mãe de Deus começou comigo em Lichen. Aqui ela terminará o plano começado comigo, com Bernadette, com Catarina Labouré, com os Pastorinhos, com os videntes de Pontmain e todos os outros.
Então, finalmente, o Coração da Imaculada triunfará e através de ti, de você, finalmente a humanidade será salva e será restaurada pelo poder da chama milagrosa de amor da Mãe de Deus.
A todos abençoo com amor de Lichen, de Cracóvia e de Jacareí."

(Marcos): "Será que um dia voltarei a vê-lo?"


22.09.2019


Jacareí, 22.09.2019 | Mensagem de Nossa Senhora


VÍDEO DA APARIÇÃO:

VÍDEO DA ORAÇÃO DE INTIMIDADE:


JACAREÍ, 22 DE SETEMBRO DE 2019 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ ao VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



(Marcos): "Farei sim... Farei sim Mãezinha do Céu...
Sim, darei pressa nisso.
Já que então a Senhora me permite amanhã pedir qualquer coisa que eu quiser, por causa do filme de Lichen,  dos méritos desse filme. Eu gostaria muito de pedir para a Senhora, que a Senhora amanhã desse 23 graças especiais para o meu Pai Carlos Tadeu e também que a Senhora desse também mais 58 novas bençãos espirituais para ele no mês de outubro.
E se a Senhora me permite gostaria também de pedir à Senhora que todos os anos no dia do Aniversário da sua Aparição em Lichen a mesma graça para ele e que a Senhora também aumentasse para ele o grau de glória no Céu e o grau de santidade habitual também na Terra.
Obrigado Mãezinha!"



(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje, chamo novamente vocês a se aproximarem do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus.

Os nossos Corações amam tanto a vocês meus filhos, que se vocês soubessem, se vocês pudessem sentir o nosso amor todos morreriam de felicidade num só momento.

O meu amor arde dentro de mim, procurando na terra almas que aceitem a minha chama de amor. Como não encontro essas almas, que estão dispostas a renunciar a tudo para aceitarem a minha chama de amor e viverem intensamente a vontade de Deus, a minha vontade. E viverem intensamente unidos a mim na oração deixando agir a minha chama de amor, a minha chama não pode realizar tudo aquilo que eu desejo meus filhos.

E é por isso que a cada dia que passa esse mundo se afasta mais e mais de Deus trocando-O por si mesmo, esse mundo cada dia mais coloca-se a si mesmo em primeiro lugar e Deus em último. E por se afastar da verdadeira paz que é Deus, o ser humano perdeu todo o senso de amor, todo o senso de justiça, todo o senso de bondade, de caridade, todo o senso de fraternidade, todo o senso de amor à pátria, de amor à família e de amor à santa fé católica.

Por isso: a confusão, a discórdia, a guerra, os vícios dominam por toda a parte. Sim, eles triunfam por toda a parte, porque os homens não aceitam a minha chama de amor e não obedecem as minhas mensagens, que são a única coisa que poderia mudar a situação atual do mundo e fazer novamente Deus triunfar nos corações dos homens e com ele triunfar a paz.

Levantem-se meus filhos e sejam vocês os primeiros a se aproximar do meu filho Jesus e de mim unindo-se a nós com uma vida de oração intensa, de amor, de obediência com o 'sim' de vocês para junto comigo lutarmos contra as forças do mal.

Lembrem-se para que o mal triunfe basta o silêncio dos bons. Por isso, meus filhos levantem-se e proclamem por toda a parte as minhas mensagens de amor. Chamem os meus filhos para a oração, que é o único meio de encontrar a Deus, de sentir a Deus e permanecer unido com Deus.

Eu apareci em Lichen para chamar todos os meus filho à oração, sobretudo da Via Sacra e do Rosário. Rezem meus filhos, para que assim, contemplando os sofrimentos do meu filho Jesus os corações de vocês verdadeiramente sinta o desejo de amar Jesus, de consolar a Jesus e de serem os verdadeiros amigos da cruz, os amigos de Jesus renunciando ao mundo, porque quem é amigo do mundo se faz inimigo de Cristo, se faz inimigo do meu filho.

Sejam os amigos da cruz do meu filho, amando- no sofrimento, amado-o na doença, amando-o na provação e na perseguição como também na alegria e na saúde.

Para que assim, verdadeiramente, vocês possam vencer com o amor do meu filho Jesus toda a treva, todo mal em vocês e no mundo ao redor de vocês.

Rezem o meu Rosário, porque somente com ele vocês conseguirão vitórias nesse mundo.
Todas as graças que forem pedidas por meio do Rosário serão concedidas a vocês e tudo aquilo que for propósito do Senhor e propósito do meu Coração Imaculado, pelo Rosário será realizado na vida de vocês, pelo Rosário!

Rezem o Rosário meus filhos, que é a única arma poderosa nesses tempos para arrancar os pecadores das garras de Satanás.

Rezem, para que a lâmpada da fé,do amor e da oração jamais se apague em vocês. E que as mães nunca se esqueçam de que  os planos dos inimigos de vocês e dos meus inimigos elas os quebram. Que sejam como a mãe do meu Maximiliano Kolbe, que as mães sejam santas, que as mães eduquem os seus filhos para Deus, para a santidade, para o Céu. Para assim, verdadeiramente, produzirem novos heróis da fé, novos santos e novas para iluminar o mundo com a luz do Senhor.

Que os pais se lembrem que está nas mãos deles transformarem os seus filhos em anjos ou demônios mundanos. Que eles rezem e trabalhem para transformar os seus filhos nos anjos que o meu coração tanto deseja e que através dos quais vou iluminar, salvar e ajudar todos os meus filhos.

Rezem o meu Rosário com amor e vivam as minhas Mensagens de Lichen.

Deem 7 filmes da minha Aparição em Lichen neste mês e no mês que vem, para que os meus filhos conheçam esta minha Aparição e se levantem de todas as partes para me ajudar a salvar almas rezando o meu Rosário e também formando, levantando novas famílias, novos filhos para o Senhor.
A todos eu abençoo com amor agora de Lichen, de Caravaggio e de Jacareí."


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos):"Conforme já disse onde quer que um desses terços, imagens e objetos santos cheguem ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos abençoo novamente para que sejam felizes.

E abençoo especialmente a você Marcos, apesar de você ter me pedido apenas bençãos e graças para o pai que eu te dei, amanhã virei com o meu vidente Mikolai para te abençoar. Te darei amanhã uma graça especial que você também poderá estender a qualquer pessoa que você queira.

Amanhã, pelos méritos do filme da minha Aparição em Lichen que você fez para mim e que você tirou do meu Coração espadas de dor que estavam cravadas nele há muito tempo, você receberá grandes graças para você e também para o seu país.

Eu abençoo a todos os meus filho e a todos dou a minha paz."



terça-feira, 24 de setembro de 2019



🔔🔔🔔🔔👆👆👆 19.9.2019- o meu travesseiro molhado de suor da dor de cabeça que tive essa noite de novo. Há 5 anos é assim todos os dias. A dor foi de 00:58 hs  até às 5:36 hs. Passei muito mal. Mais uma vez fiquei com os lábios  ressequidos, sedento e exausto. Como Nossa Senhora me pediu, mais uma vez ofereci este SACRIFÍCIO pelo meu pai Carlos Tadeu, que é quem eu mais amo neste mundo, também pela salvação das almas do mundo inteiro e por vocês peregrinos com todo o meu amor e carinho.🔥🔥🔥🔥🔥 Amo vocês

 "Não é suficiente ser salvo, é preciso ser salvador como Cristo " 
São Vicente de Paulo

 A cada dia você sofrerá para salvar mais almas e conseguir graças para elas, sobretudo para o seu pai. Você dará sua vida para que outros alcancem a vida eterna. A sua vida será abreviada por estes sofrimentos.
(Nossa Senhora nas aparições de Jacareí-2018)



Aparição de Nossa Senhora em Jacareí, 19 setembro de 2019