Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

 



JACAREÍ, 21 DE AGOSTO DE 2022
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
143º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu sou a Mulher vestida de Sol! O meu corpo foi assunto ao Céu e em corpo e alma fui coroada Rainha do Céu e da Terra.

Sou a Rainha do Céu e da Terra, e tudo o que existe foi criado pelo Senhor, foi colocado debaixo do meu poder.

Na santa Palavra está escrito que: ‘À direita do Rei está a Rainha ornada com ouro de Ofir.’, À direita do Rei, não abaixo como sempre diz o meu filhinho Marcos.

Sim, estou à direita do Rei do Céu e governo tudo o que ele criou porque sou a sua Mãe e ele nada me nega e colocou tudo debaixo do meu poder materno.

Por isso, não temam meus filhos! Não temam nem esta grande tribulação, nem os tempos maus em que vocês vivem. Porque tudo isso já era conhecido da Mãe do Céu muito antes de acontecer e eu sei o dia e a hora em que a grande tribulação acabará e Satanás então será acorrentado no inferno para sempre e vocês terão mil anos de paz.

Sim, a paz virá, a paz trunfará! E eu sei até o dia e a hora em que a paz reinará e triunfará no mundo inteiro e o Céu e a Terra serão renovados e transformados pelo poder do Espírito Santo, que virá para purificar e renovar todas as coisas no Segundo Pentecostes Mundial. Será então o grande Triunfo do meu Imaculado Coração.

Olhem para o meu Corpo Glorioso e encham-se de esperança, de confiança e de alegria. Sim, o meu Corpo Glorioso que estava diante do meu filhinho Marcos na Aparição do dia 7 de novembro de 1994, irradiou para ele toda a minha graça, todo o meu poder materno.

Por isso, ele pôde ficar tantos minutos com a sua mão na chama da vela que ele levava sem sentir nenhuma dor, sem ter nenhuma queimadura. Sim, diante do poder do meu corpo glorioso até as leis da natureza cessam.

Fiz aquilo para provar ao mundo inteiro a veracidade das minhas Aparições aqui com o meu filho Jesus e todo o Céu, ao meu filhinho Marcos. E também para provar ao mundo inteiro o quanto eu amo o meu filhinho Marcos que é o meu escolhido, o meu eleito, o meu predileto, o meu raio de luz, a minha esperança e o meu mensageiro, meu embaixador, meu porta voz para esta geração.

Quem o escutar escutará a mim. Quem o desprezar desprezará a mim e quem me desprezar estará condenado, fará o pecado contra o Espírito Santo que não será perdoado de nenhuma maneira.

Por isso, meus filhos, atendam a minha voz materna, que chega até vocês desde o Céu através do meu filhinho Marcos. Para que então verdadeiramente a vida de vocês seja transformada, renovada e vocês possam chegar àquela santidade que eu vim pedir aqui desde a minha primeira mensagem, a minha primeira Aparição.

Imitem a minha santidade, imitem as minhas virtudes, imitem a minha pureza, a minha perfeição, para que no dia final os corpos de vocês ressuscitem gloriosos, se unam às suas almas. E como eu sejam assuntos para o Paraíso, para então, sejam felizes juntamente comigo no Céu, para sempre gozando da eterna bem aventurança e também da herança eterna que o Senhor prepara para todos aqueles que são fiéis.

Se a mãe foi santa, santos devem ser os filhos.

Se a mãe foi perfeita, perfeitos devem ser os filhos, para que então, se assemelhem a ela e sejam reconhecidos como verdadeiros filhos dela.

Por isso, imitem a minha perfeição, combatendo os defeitos de vocês todos os dias, procurando ser pessoas melhores semelhantes a mim e cheios de amor por Deus, de amor pelas almas e também perfeitos nas virtudes.

Eu vim aqui para chamar todos vocês para o Céu, para o Paraíso, que é a verdadeira finalidade da criação da alma de vocês. Busquem o Céu e o Céu também buscará a vocês com todas as suas graças.

Prefiram a recompensa e os tesouros do Céu e esses tesouros serão dados a vocês sem medida, e então, perfeita será a alegria de todos vocês.

Meu filhinho Marcos, eu agradeço a você mais uma vez pelo filme das minhas Aparições em Knock, em Genova e em Vicenza que você fez. Quantas espadas de dor tirou do meu Coração este filme.

Por causa disso você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e diante do meu Coração também.

Você os ofereceu todos pelo seu pai e pelos meus filhos que estão aqui.

Pois bem, derramo sobre o seu Pai Carlos Tadeu agora 6.720.000 (seis milhões, setecentas e vinte mil) bençãos. E sobre os que estão aqui derramo agora 7.000 (sete mil) bençãos do meu Coração, que voltarão a receber no Aniversário da minha Aparição em Genova e também em Vicenza e também no dia 18 de novembro deste ano.

Desta forma eu satisfaço a grande chama de caridade do seu coração, convertendo em graças os méritos das suas obras santas feitas por amor a mim. E assim, posso derramar sobre os meus filhos as graças eficazes da minha chama de amor para realizar neles o meu desejo materno.

A você e a todos os meus filhos dou a minha paz. A você Marcos, Cavaleiro do meu Coração, você que tirou todas as minhas Aparições do esquecimento e do desprezo da humanidade, dando-me uma alegria imensa, inaudita. E abrasando os corações dos meus filhos de amor por mim, levando-os à obediência fiel a todas as minhas mensagens e os meus desejos.

A você meu raio de luz e minha esperança, você que já no ano de 1994 tinha tantos méritos por ter sofrido tanto por mim e ter trabalhado tanto por mim já.

Você, digno do grande milagre da chama da vela que não queimou a sua mão. Você que é muito digno de muitas mais graças ainda.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora: de Knock, de Pontmain e de Jacareí.
A paz meus filhos amados, a todos dou a minha paz.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue estarei ali viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.
Irão comigo Catarina Labouré e também Estevão da Hungria, derramando as graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a paz!”

(Marcos): “Ela é mesmo belíssima!”



 




FESTA DE DEUS PAI 14 DE AGOSTO DE 2022 - Apptv 1221




JACAREÍ, 14 DE AGOSTO DE 2022
MENSAGEM DE DEUS PAI, NOSSA SENHORA RAINHA E SÃO MAXIMILIANO MARIA KOLBE
FESTA DO PAI ETERNO E ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA MENINA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Pai Eterno): “Meus amados filhos, Eu, o vosso Pai estou feliz por hoje ver-vos em tão grande número aqui na minha casa, na casa da minha filha prediletíssima Maria.

Eu sou o vosso Pai, Eu vos tive em minhas mãos, a vossa alma esteve em minhas mãos no instante em que Eu criei todos vocês, a todos vós. Eu troquei um olhar de amor com cada um de vocês e neste olhar penetrei as suas almas com a flecha do meu divino amor.

Coloquei nos seus corações a sede interior de mim, do meu amor, da minha paz. Por isso, os corações de vocês naturalmente têm a sede da paz, a sede do amor, a sede da felicidade, a sede da plenitude da vida que só Eu posso dar para saciar as almas de vocês.

Infelizmente, o ser humano pelo pecado original procurou saciar-se a si mesmo com o cumprimento, a realização da sua vontade própria desobedecendo a mim. Adão e nele todos vocês elevaram o amor próprio até ao ponto de desprezar o meu amor. E por isso, o ser humano colheu apenas a morte, a infelicidade, a doença, a dor, as aflições, as tribulações e os castigos nesta vida.

Somente Eu posso dar ao coração do homem a verdadeira paz e enquanto o homem não voltar a mim, não terá esta paz nunca. E permanecerá sempre infeliz, sempre insatisfeito, sempre frio, sempre vazio, sempre triste, confuso e acabrunhado pela dor, pelo sofrimento, pela solidão, pela falta de paz interior, pela infelicidade e se reduzirá a si mesmo ao nada.

Somente Eu posso satisfazer os seus corações, somente em mim as suas almas poderão verdadeiramente saber o que é vida, vida em abundância. Venham, pois, a mim e não enfraqueçam o Espírito Santo, o meu Espírito que eu coloquei em vocês no Batismo.
Não o enfraqueçam buscando as coisas mundanas.

Não o enfraqueçam vendo, ouvindo, escutando as coisas mundanas.

Não o enfraqueçam entretendo-se demasiadamente com as criaturas deste mundo. Pois se assim vocês o fizerem os seus corações ficarão fracos, o meu espírito enfraquecerá em vocês. Vocês não quererão mais rezar, nem me buscar, nem me amar, nem estar comigo e como uma rosa sem água, as suas almas fenecerão, murcharão e morrerão.

Venham a Mim minhas sementes, pois eu sou a árvore da qual vocês vieram, da qual vocês saíram.
Venham a mim, e então, unidos a Mim, unidos à videira, Eu os alimentarei com a minha seiva de amor. Então, as suas almas produzirão frutos, muitos frutos.

Sem Mim vocês serão sementes caídas da árvore e morrerão e serão comidas pelos corvos deste mundo, ou seja: os demônios, o mal, o pecado. Mas, se a semente estiver unida ao galho e o galho unido a Mim, à videira, à arvore. Eu os alimentarei com a minha seiva e essas sementes vocês produzirão muito fruto de vida eterna, de santidade, de bem, de salvação para o mundo.

Eu os amo e não vim aqui para julgar e condenar a nenhum de vocês. Se vocês verdadeiramente me quiserem, aceitarem o meu amor, corresponderem ao meu amor e se entregarem a mim Eu... Eu derramarei sobre vocês a minha graça sem limites e farei em vocês maravilhas.

Não exijo que estejam sempre sem defeitos, sempre perfeitos, só exijo que estejam sempre em Mim, com Jesus, por Jesus, com Maria e em Maria. Se estiverem assim, permanecerem sempre no meu Amor, se estiverem sempre permanecendo no meu Amor, então, eu permanecerei em vocês e realizarei em vocês as minhas grandiosas graças de Amor.

Como um pai peregrino que procura os filhos que foram embora de casa livremente para nunca mais verem o pai. Como um Pai peregrino eu tenho percorrido o mundo inteiro com Maria, para buscar e resgatar os meus filhos das pocilgas onde eles mesmo se lançaram para comerem os restos, as lavagens que o meu inimigo lhes serve, lhes dá a comer.

Se vocês apesar de estarem sujos aceitarem o meu Amor Paterno, os tirarei da lama, os revestirei com uma nova veste, anel e sandália aos pés. Restituirei aquela beleza, aquela riqueza, aquela glória, aquele esplendor que tinham quando estavam comigo, quando estavam em minha casa.

E ainda lhes darei uma beleza maior, para que então, resplandeça ainda mais diante do mundo o poder e a beleza da minha Misericórdia.

Venham a mim e não percorram mais os chiqueiros do inimigo, os chiqueiros do mundo. E não digam: ‘Sim, eu posso andar nos chiqueiros do mundo sem me macular.’

Oh, não! Ninguém pode andar na lama sem pelo menos sujar os pés.

Não andem mais na lama do mundo andem na minha graça. Venham a Mim me os meus braços, as minhas mãos se estenderão sobre vocês para lhes dar a paz e o amor.

Compreendam meus filhos, que longe de mim suas almas morrem porque só Eu sou a Vida, só Eu sou o Amor.

Venham a Mim e Eu então os abraçarei e realizarei em vocês a minha graça poderosa, minha graça transformadora e meu plano de amor se realizará e triunfarei em vocês.

O tempo é curto, o tempo se acaba e em breve a minha paciência vai se esgotar. E ai daqueles que pisaram nos meus convites, Eu farei aquilo que o Meu Filho disse no Evangelho: ‘Já que os convidados não quiseram vir à minha festa, à minha mesa eu os deixarei de lado e irei pelas estradas e recolherei os cegos, os coxos, os paralíticos e os colocarei no lugar daqueles que se julgavam tão são e perfeitos ao ponto de desprezarem o meu convite de amor.’

Não sejam do número desses meus filhos, por isso, venham a Mim e então, Eu lhes darei a minha graça e a minha paz.

Meu filhinho Marcos, eu te abençoo hoje com todo o meu amor paternal. Você fez obras de grandioso valor para mim, tornando-me conhecido e amado através dos Rosários meditados, de todas as Horas de Oração, mas especialmente através das Horas dedicadas a Mim.

Sim, graças a você a Minha Voz, foi ouvida em todos os cantos do Brasil e do mundo, os meus filhos conheceram as minhas mensagens, conheceram o meu amor, conheceram a minha misericórdia e o quanto Eu anseio por eles, o quanto Eu os desejo salvar a todos o custo.

Graças a você os meus filhos verdadeiramente entenderam que além de Criador, além de Deus, além de Juiz eu sou Pai e como Pai me deixo comover pelas dores, pelos sofrimentos e também pelas misérias dos meus filhos.

Tal como um Pai não pode ver o filho com fome e procura por todos os modos dar-lhe de comer.

Eu também, não posso ver os sofrimentos dos meus filhos, não posso ver as suas almas definhando de fome espiritual. E por isso, eu desci aqui e antes de Mim enviei a minha filha prediletíssima Maria, com todos os meus Anjos e Santos, para dar a vocês, a vós todos o alimento da minha graça, as riquezas do meu Amor para a todos enriquecer e favorecer.

Por isso as Horas de Oração são tão agradáveis, valiosas e meritórias diante de Mim, principalmente as dedicadas a Mim, porque através delas os meus filhos finalmente puderam me conhecer e ter um verdadeiro encontro de amor comigo.

Por tudo isso, você arrebatou o meu coração, conquistou o meu coração de uma forma irresistível. Sim, você é irresistível para mim e não posso... não posso negar nada a você.

Por isso, hoje atendo a sua oração. Você ofereceu as Horas de Oração que fez em minha honra, os méritos delas, ofereceu esses méritos pelo o seu pai Carlos Tadeu.

Dou a ele então, conforme você pediu 5 milhões de bençãos, por cada Hora de Oração que você fez por mim. E cada uma que você ainda fizer, tantas quantas forem, por cada uma, darei mais 5 milhões de bençãos para o seu pai.

Darei também a todos aqui presentes atendendo ao seu pedido, 10 mil bençãos por cada Hora de Oração que você fez em minha honra. E cada vez que você fizer uma nova Hora de Oração em minha honra eu darei para esses filhos mil bençãos, mil graças.

E se eles não se tornarem indignos por seus pecados, infidelidades a mim e à Maria, ingratidões a mim e à Maria e também a você eles conservarão essas graças por toda a vida.

Assim, Eu satisfaço a grande chama de caridade do seu coração, que sempre mais deseja enriquecer, deseja beneficiar aquele que você mais ama, o pai que eu te dei. E também esses seus irmãos que sem os seus méritos dificilmente alcançariam as graças necessárias que precisam para a sua salvação, pois nesse tempo de grande apostasia todos foram enfraquecidos e empobrecidos pelo mal.

Assim, é necessário, uma ajuda, é necessário um apoio, é necessário um ajudador, um mediador, é necessário um amigo provedor, um dispensador das graças que eles sozinhos não podem alcançar.
Por isso, filho meu eu te escolhi e te dei a eles para que você fosse a vítima agradável ao meu Coração, que com sofrimentos e também com os méritos das boas obras feitas com tanto ardor, fervor, perseverança, magnanimidade, magnificência, durante tantos anos eles pudessem então ser beneficiados, ajudados e enriquecidos.

E tanto mais obras de amor você fizer por mim, por Maria, tanto mais a sua alma logrará moedas de ouro e com elas você poderá socorrê-los e inclusive alcançar para eles não somente as graças espirituais, a coroa da vida eterna, mas também as graças habituais que eles precisam.

Sim, meu irresistível, trabalhe ainda mais intensamente por Mim, por Maria e tanto mais obras de amor você fizer tanto mais irresistível será a sua alma e os seus méritos para Mim. E então, virei e não só te enriquecerei mas a todos os meus filhos também.

Meu filho Carlos Tadeu, eu te agradeço por ter vindo e ter consolado não somente à Maria, mas também a Mim. Você também tirou muitos espinhos que o mundo crava todos os dias no meu Paterno Amor, no meu paterno Coração fazendo-os sangrar.

Sim, você tirou 8 mil espinhos do meu Coração, por isso te abençoo meu filho e te dou a minha graça.

Não desanime nunca, porque não somente Maria, mas, Eu também estou sempre junto de você. Sim, estou mais unido a você que o seu sangue às suas veias e ao seu coração e todos os seus gemidos chegam a mim imediatamente e venho sempre para te confortar e para te ajudar.
Eu sou o seu Pai, Eu tive a sua alma nas minhas mãos no instante que a criei e Eu depositei na sua alma a minha semente de Amor. Sim você saiu de mim e por isso Eu estou ligado a você e nunca, nunca nada nos poderá separar.

Por isso, venha a Mim todas as vezes que necessitar e eu serei para você: Pai, amigo, companheiro, ajudador e protetor.

Eu te amo e se eu pudesse e se fosse necessário para provar o meu amor por você Eu enviaria de novo o meu filho ao mundo para morrer novamente por você, tanto é o amor que Eu tenho.
Por isso, filho meu, nunca, nunca esqueça do meu grande Amor, repousa no meu Amor e tenha a minha Paz.

Eu amo este lugar como meu segundo Céu, como o meu segundo Paraíso, meu Éden. E aqui no meu filhinho Marcos a desobediência de Adão e Eva, finalmente, recebe também uma reparação por parte da humanidade.

Claro, o sacrifício do meu Filho reparou aquela desobediência infinitamente, mas aqui o sim do meu filho Marcos desagrava o meu Amor, desagrava o meu Coração também pela desobediência dos meus primeiros filhos.

Aqui meu Amor é reparado...

Aqui meu Amor é consolado...

Eu abençoo a todos agora, e sobre todos derramo a minha paz.”

Assista esse Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1820