Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 6 de julho de 2013

Mensagem da Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 05.07.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE VITERBO – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – 19ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
 
JACAREÍ, 5 DE JULHO DE 2013 - 19ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA DE VITERBO
(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim. Sim.” 
(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta noite convido-vos a olhardes novamente para Mim a vossa Mãe Celeste na Minha Aparição em La Salette na frança aos Meus dois filhinhos Maximino e Melanie.
Secai as Minhas lágrimas, as lágrimas de dor e de amor que Eu derramei na Minha Aparição em La Salette, fazendo verdadeiramente a grande conversão acontecer em vossa vida. Voltai-vos para Deus com todo o vosso amor, com toda a vossa alma, com toda a obediência e fidelidade aos Seus Mandamentos, fazei a vontade de Deus que para vós sempre será o caminho da verdadeira felicidade.
Secai as Minhas Lágrimas, as Lágrimas de Dor e de Amor que Eu derramei na Minha Aparição em La Salette vivendo uma vida de profunda oração, de profundo amor a Deus, vivendo uma vida de intimidade com Deus e Comigo pela oração contínua feita com o coração com a verdadeira sede e desejo de conhecer, amar e servir a Deus, de conhecer, amar e servir também o coração da vossa Mãe Celeste. Então secareis as Minhas Lágrimas com o doce aroma, o doce perfume da vossa oração feita com o coração, enchereis o Meu Coração de alegria, dareis à Minha alma verdadeiramente consolações inauditas e então o Meu Coração em vós se alegrará e se rejubilará.
Secai as Minhas Lágrimas, procurando sempre mais viver e obedecer todas as Mensagens que vos dei para que o quanto antes este mundo possa ser libertado da escravidão do pecado e de Satanás e Eu possa destruir, aniquilar o Seu império infernal no mundo e levantar o Reino glorioso do Sagrado Coração de Jesus, com a vossa ajuda, com o vosso sim, com a vossa obediência às Minhas Mensagens Nós faremos verdadeiramente esta grande Vitória acontecer. E então as Minhas Lágrimas finalmente serão secadas por vós e os Meus Olhos que antes eram fontes de lágrimas se transformarão em fontes de Luz, em fontes de alegria e o Meu semblante que na Minha Aparição em La Salette era doloroso finalmente será um semblante sorridente, porque então a Mãe, a Mãe Celeste será amada, obedecida, escutada, correspondida e glorificada nos Seus filhos e através do Meu Coração Imaculado Jesus instaurará no mundo todo o Seu Reino glorioso de amor.
A todos peço, continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Horas de Oração que Eu Aqui vos pedi, quantas e quantas almas já estão sentindo a beleza e a graça destas orações rezando todos os dias juntamente Comigo e com o Meu filhinho Marcos nesta transmissão diária do Cenáculo e da Minha Aparição. Verdadeiramente em breve milhares, milhões de almas e muitas regiões da Terra serão curadas espiritualmente.
Continuai em frente, avante, Eu estou convosco, vos amo, vos guardo, vos protejo e estou ao vosso lado em todos os momentos.
A todos hoje abençoo carinhosamente de La Salette, de Acquaviva Platani e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”
(Marcos): “Sim. Sim. Sim, amada Santa Rosa, sim.”

(Santa Rosa de Viterbo): “Amados irmãos Meus, Eu Rosa de Viterbo, alegro-Me por estar novamente convosco Aqui hoje para dar-vos mais uma Mensagem.
A todos vós peço: Sede rios de amor, que transmitem ao mundo inteiro a graça de Deus, Sua paz, Seu amor, a verdade de Sua palavra, transformando assim o deserto desse mundo em um novo jardim verdejante, quantas almas já estão secas, áridas, desérticas pela falta de oração, pelo afastamento de Deus, pela vida passada continuamente em pecado mortal e habitual. E é preciso que este imenso deserto no qual se tornaram as almas deste vosso tempo malvado e ímpio, é preciso que estas almas sejam transformadas novamente num jardim de beleza, de graça e de santidade, para tanto, vós deveis ser rios de amor que levam o amor de Deus a todas estas almas, levando-lhes as Mensagens dos Sagrados Corações, levando-lhes o verdadeiro amor de Deus, o amor da Virgem Santíssima, e, sobretudo, fazendo brilhar cada vez mais os vossos bons exemplos de santidade para que assim todo o mundo veja e creia no Senhor.
Sede rios de amor, vivendo numa profunda vida de oração, de intimidade com Deus para que então possais dar às almas a água do amor de Deus. Como podereis dar a água do amor do Senhor às almas secas e áridas se vós mesmos estiverdes áridos? Por isso, deveis viver uma vida de intensa oração, de oração feita com o coração, com verdadeira sede de conhecer, amar, obedecer a Deus e à Sua Mãe Santíssima e não apenas oração por costume, da boca para fora, mas oração que venha verdadeiramente de dentro, do fundo do coração.
Vivei em contínua meditação, pois a alma que medita conhecerá a vontade de Deus sobre ela, sua alma estará sempre cheia da água vivificante do Espírito Santo e nunca secará. A alma que não medita não conhecerá a vontade de Deus para Ela, não conhecerá o estado da sua própria alma, permanecerá seca, árida e morta espiritualmente e nesse estado a morte física e corporal a surpreenderá e a levará para as chamas do inferno. Por isso, vivei em profunda meditação, pois somente com a meditação vossas almas serão cheias do amor de Deus, que nasce do conhecimento de Sua beleza, de seu amor, de Sua graça, de Sua bondade, de Sua santidade e perfeição, e então as vossas almas transbordando de alegria, de amor por Deus, de santos desejos de serdes santos para dar alegria a Deus, terão condições de compartilhar, de doar e de levar a água do amor do Senhor a todas as almas que ainda não O conhecem.
Por fim, sede rios de amor, amando com todo o vosso coração a Virgem Santíssima, obedecendo todas as Mensagens que Ela vos dá Aqui, para que então um rio de amor, de graça, de santidade e de paz flua do vosso coração e como uma represa que rebenta o vosso coração possa fazer correr entre as pessoas cheias de pecado, de ódio e de maldade o rio do amor do Senhor e da Mãe de Deus e assim pouco a pouco o deserto deste mundo volte a florescer e ao invés de frutos venenosos possa dar frutos de santidade para a maior glória de Deus e a salvação de todas as almas.
Eu, Rosa de Viterbo preguei impertérrita em Minha terra a palavra do Senhor, censurando os ímpios, chamando à conversão os pecadores, interpelando a todos para que se convertessem sem demora. Eis que vós também deveis ser como Eu e anunciar a todos, que não há mais tempo a perder, o Senhor não tarda e já vem e ai daqueles que Ele encontrar em paz com os seus pecados.
Anunciai a todos que façam guerra aos seus pecados, aos seus defeitos, para que assim cada um se emule a si mesmo todos os dias a buscar a perfeição e a santidade para o vosso encontro com Aquele que É: Santo, Santo, Santo.
Dizei a todos que para amar a Deus e para conhecer a Deus, para ser amigo de Deus, primeiro todos tem que conhecer, amar e serem amigos da Sua Mãe Santíssima, porque como bem vos disse Santo Afonso de Ligório e São Luís de Montfort foi pela Virgem Santíssima que Deus veio ao mundo e não quer que ninguém vá até Ele a não ser por Ela, por Sua Mãe.
Eu, Rosa de Viterbo, estou convosco em todos os momentos, vos abençoo e vos amo muito, abençoo especialmente a ti Marcos o mais querido e ardoroso amigo dos Santos do Céu e Meu amigo também, hoje, quando fazias o Terço da Minha querida irmã Santa Águeda de Catânia os demônios foram presos no inferno, as portas do inferno foram fechadas e ninguém foi condenado naquela hora, os demônios foram cegados pela luz que saia da sua boca, dos seus olhos e do seu coração e não puderam mais ver as almas que queriam tentar e levar ao pecado. E ao mesmo tempo uma chuva abundante de graças, de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra.
Eu te abençoo por isso e te digo: tantas quantas forem as almas que se converterem por este novo Terço de Santa Águeda, bem como todas as almas que se converterem pela Hora dos Santos que tu fizeste em Nosso louvor em louvor dos Santos serão outras tantas coroas de glória que Nós os Santos te daremos no Céu. A ti abençoo com amor e a todos os que Me ouvem com amor e com fé agora e dou a todos vós neste momento a Minha proteção e uma grande chuva de graças celestiais.”
(Marcos): “Até breve querida Santa Rosa. Até breve querida Mãe do Céu.” 
CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:
7ª TREZENA 5º DIA
4ª SETENA - 5º DIA

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mensagem


JACAREÍ, 04.07.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – 18ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
JACAREÍ, 4 DE JULHO DE 2013
18ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 

(Marcos): “Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu vos convido mais uma vez a olhardes para Mim nas Minhas Aparições em Montichiari como Rosa Mística. As Mensagens que dei à Minha filhinha Pierina Gilli ainda não foram obedecidas, nem atendidas pela maioria da humanidade, por isso, Eu vos convido hoje a ouvirdes os Meus Avisos dados em Montichiari.

Ouvi os avisos que vos dei em Montichiari fazendo mais oração, sacrifício e penitência de modo que as vossas vidas, as vossas almas se transformem em perfeitas rosas místicas, brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amor, amarelas de penitencia e conversão, para que assim Eu possa transformar completamente as vossas almas, os vossos corações e a vossa vida naquilo mesmo que a Santíssima Trindade deseja para vós, naquela vida de bem aventurança que a Santíssima Trindade deseja para vós e então a vossa vida se transformará num perfeito reflexo da santidade e da perfeição da Santíssima Trindade, levando assim todas as almas do mundo a conhecerem a glória de Deus, a santidade de Deus e assim a dar-Lhe honra, louvor, amor e glória.

Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando o mais rápido possível tornar conhecida a Minha Trezena de todos os Meus filhos, as Minhas Mensagens, bem como as Aparições que fiz à Minha filhinha Pierina Gilli, porque do conhecimento dessas Aparições, da Minha Trezena gravada pelo Meu filhinho Marcos Tadeu para vós depende a salvação de um grande número de almas, um grande numero de almas está confiado a vós e depende da vossa oração, do vosso amor, do vosso esforço, da vossa divulgação para serem salvas. Então, Meus filhos, levai a todos os conhecimento disto, disto tudo para que o maior número de Meus filhos venha ao Meu coração e Eu possa libertá-los das garras do pecado e de Satanás e assim, fazê-los todos chegarem ao Céu, à salvação.

Ouvi os Avisos que vos dei em Montichiari, procurando todos os dias mais colocar Deus em primeiro lugar, colocar a Mim e Minhas Aparições em primeiro lugar para que então a vossa vida tendo como finalidade última em tudo, agradar, obedecer, amar e servir a Deus e a vossa Mãe Celeste possa tornar-se um sinal luminoso e ao mesmo tempo um caminho, para que tantos dos vossos irmãos que se encontram perdidos no mundo possam encontrar uma via segura, um sinal luminoso que possam seguir para chegar até o Céu, até a salvação, até Deus.

Usai a Medalha que vos revelei em Montichiari como Rosa Mística, junto com todas as outras que Aqui vos dei e que pedi que usásseis, para que assim através desta Medalha que contém a Minha benção e grandes dons e bênçãos do Altíssimo, Eu possa sempre mais proteger-vos e guardar-vos da perdição ameaçadora que já nas Aparições de Montichiari Eu predisse que viria ao mundo à Minha filhinha Pierina Gilli. Quem usar esta Minha Medalha, a Medalha que revelei em Montichiari como Rosa Mística à Minha filhinha Pierina Gilli não se perderá, não perecerá nas chamas do inferno.

A todos, neste momento abençoo com amor de Montichiari, de La Salette e de Jacareí.
A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, a paz a todos vós Meus filhinhos amados que Me ouvis, que Me amais, que Me obedeceis e nos quais Eu Sou perfeitamente amada e glorificada.”

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, amanhã estará pronto, sim. Sim, obrigado. Sim. Sim, diga-lhe que a espero ansiosamente. Até breve.”


CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:

 7ª TREZENA 3º DIA

 4ª SETENA - 4º DIA



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

JACAREÍ, 03.07.2013-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU – 16ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: 
WWW.APPARITIONSTV.COM

  
JACAREÍ, 3 DE JULHO DE 2013
17ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.

 
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, nesta noite Eu vos convido a amardes mais a Minha Medalha da Paz que vos dei Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí no ano de 1993.

Amai mais esta Medalha que saiu das profundezas do Meu Imaculado Coração e que é o maior Dom do Meu amor para todos vós nestes tempos, ela é o escudo fortíssimo que dei para vos defenderdes dos ataques de Satanás, de toda a espécie de mal que existe no mundo e para que vos guardeis cada vez mais do maligno e possais caminhar mais tranquilamente, fortemente, velozmente e decididamente no caminho da santidade que vos mostrei nas Minhas Mensagens.

Em verdade Eu vos digo: A todo aquele que usar esta Minha Medalha Eu prometo defender em todos os perigos em que se encontrarem, serão defendidos por Mim de todos os ataques de Satanás e o Meu inimigo não poderá lhes fazer mal, também não serão flagelados pela miséria temporal e muito menos pela espiritual. Por meio desta Minha Medalha concederei todas as graças que Me forem pedidas, desde que não sejam contrárias à vontade de Deus, tudo concederei àqueles que recorrerem com confiança a Mim por meio desta Medalha. Prometo libertar os possessos do demônio sobre os quais for colocada esta Minha Medalha, prometo também libertar as casas, lugares de toda a infestação demoníaca e guardar todos os vossos lares debaixo do Meu Manto, no amor e na graça de Deus. Prometo também que serão libertados do Purgatório no mesmo dia em que morrerem aqueles que usarem Minha Medalha da paz com amor.

Usai-A, usaia-A com amor e devoção para que cada vez mais as graças do Meu Coração Imaculado desçam sobre vós e realizem em vós o Meu desígnio de salvação que vos conduzirá ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui todos os dias, continuai a rezar todas as quartas-feiras, como fizestes hoje a Hora dos Santos porque essa oração faz com que toda a Corte Celeste, todos os Santos, todos os Mártires ofereçam os Seus merecimentos a Deus, à Santíssima Trindade para alcançar para vós muitas graças e bênçãos e ao mesmo tempo faz com que todo o inferno seja estremecido, porque esta Oração é o terror dos demônios.

Rezai, rezai e rezai. A oração é a salvação do mundo.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”


(Marcos): “Sim. Sim, sim. Direi sim. Até breve.”


CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:

HORA DOS SANTOS (MENSAGEM DE SANTA HILDA)

 8º TREZENA 3º DIA
    
www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427



SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Transmissão Aparições Diárias ao Vivo

JACAREÍ, 02.07.2013 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA – COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU – 15ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA – TANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 2º DE JULHO DE 2013
16ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

(Marcos): “Sim, sim. Sim, amada Mãe, sim.


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje convido-vos a amar mais as Minhas Aparições à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari, bem como também a amar mais o Terço das Minhas Lágrimas que revelei primeiramente à Minha filhinha eleita a Irmã Amália Aguirre, Amália de Jesus Flagelado e depois à Minha filhinha Pierina Gilli renovei o pedido da oração deste Terço.

Sim, deveis amar mais o Terço das Minhas Lágrimas, porque tudo o que pedirdes a Jesus por meio deste Terço se não for contrário à Santa vontade Dele Ele realizará, para assim através deste Terço exaltar as Minhas Lágrimas Maternas no mundo todo. Jesus deseja glorificar as Minhas Lágrimas perante toda a humanidade, por isso realizará prodígios através deste Terço que Eu tanto amo e que Eu mesma revelei ao mundo através dos Meus Videntes prediletíssimos.

Aqui, onde desde o início das Minhas Aparições Eu pedi que rezasse este Terço todos os dias, hoje, renovo o mesmo pedido e digo: Amai mais este Terço, pois quem amar este Terço Me amará, Me desprezará quem o desprezar e quem Me desprezar desprezará a Jesus que assim o revelou junto Comigo à humanidade.

Amai mais a Minha Trezena, fazei-a do dia 1º ao dia 13 de cada mês com fidelidade, constância, perseverança e amor, divulgai as Minhas Mensagens que Eu dei à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari a todo o mundo, divulgando a Minha Trezena, e, sobretudo também dando a conhecer a todos os Meus filhos, o Vídeo que o Meu filhinho Marcos fez para tornar esta Minha Aparição conhecida de todo o mundo.

Oh, Meus filhos quanto Eu os amo Eu não posso sequer agora expressar em palavras! Vos amo tanto e quero tanto a vossa salvação, as Minhas prolongadas Aparições Aqui por mais de vinte e dois anos são a grande prova do grande amor que vos tenho, do quanto quero a vossa salvação e do quanto Eu luto por cada  um de vós, não importa o quanto Eu tenha que sofrer por isso. Por isso, Meus filhos peço-vos: dizei sim ao Meu Amor, ao Meu chamado, à Minha Vontade, correspondei a este tão grande amor que vos tenho e vinde todos a Mim, todas as noites Aqui através da transmissão deste Cenáculo e da Minha Aparição para que Eu possa continuar a vossa conversão.
A todos nesse momento abençoo generosamente de Montichiari, de Heroldsbach e de Jacareí.
A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos.”



(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo Majella, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje mais uma vez Aqui dar-vos a Minha Mensagem.
Desejo que verdadeiramente todos vós sejais os para-raios da Ira divina, vivendo uma vida de grande santidade, amor e doação a Deus, que verdadeiramente vossa vida seja um contínuo e perfeito sim à vontade de Deus.

Caminhai, portanto no caminho da generosidade fazendo sempre mais a vontade de Deus, correspondendo a Ela com todo o vosso coração, fazendo de vossa parte tudo o quanto podeis para que se cumpra em vós o desígnio do Senhor e Sua vontade Santíssima.

Caminhai na estrada da generosidade dando cada dia mais o vosso sim a Deus, amando-O e amando as coisas santas, as coisas de Deus com todo o vosso coração. Colocai a Deus em primeiro lugar nas vossas vidas, não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se quando tendes de fazer a vontade Dele e renunciar a vossa, preferis a vossa vontade e não a do Senhor. Não podeis dizer que já colocaste a Deus em primeiro lugar se vós deixais sempre a oração, a meditação, as práticas de piedade, bem como também o cumprimento da vontade de Deus em Último lugar. Não podeis dizer que colastes a Deus em primeiro lugar se entre preferir cumprir aquilo que Deus vos pede e entre aquilo que é mais agradável ou confortável para vós, preferis sempre aquilo que é mais agradável e confortável para vós. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se nunca dedicais tempo para Ele. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar se sempre tendes tempo para tudo, para tudo o quereis, menos, menos para Deus e menos para a Mãe de Deus. Não podeis dizer que já colocastes a Deus em primeiro lugar, bem como também à Santíssima Virgem se entre obedecer as Mensagens Deles e fazer a vossa vontade e a vontade dos homens, preferis a vossa vontade e a dos homens e não as Mensagens Deles.

Por isso, nesta noite convido-vos, colocai a Deus em primeiro lugar, colocai a Mãe de Deus em primeiro lugar e decidi-vos pela santidade, o tempo é curto e se esgota e agora não há mais tempo para hesitações, decidi-vos pela santidade e marchai com passo firme em direção a ela. Caminhai assim com generosidade todos os dias amando a Deus sem limites, sem reservas e amando também a Mãe de Deus com todo o vosso coração, certos de que nunca por mais que ameis nunca a amareis demais, nunca a amareis mais do que Jesus a amou, amou a Sua Santíssima Mãe. Então Meus amados irmãos crescereis todos os dias na santidade e vos transformareis em belas rosas místicas de amor, oração, sacrifício, penitência e generosidade, que muito alegrarão a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus.

Eu, Geraldo, prometo ajudar-vos nesta santa tarefa e digo-vos acorrei neste lugar santo, vinde Aqui em peregrinação cantando e rezando porque Aqui onde a Mãe de Deus vive em pessoa, Aqui onde Deus está de modo especialíssimo como não está nos outros lugares. Aqui onde Nós os Santos do Céu estamos presentes noite e dia e que é o local eleito, amado e escolhido por Nós, Nós vos cumularemos de graças, bênçãos, luzes do Espírito Santo e, sobretudo, vos daremos a força interior para que vos decidais pela santidade e sejais por fim grandes santos em verdade.

A todos neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos e a todos que nos ouvem agora abençoo com amor.”


(Marcos): “Até breve. Até terça que vem amado São Geraldo. Até breve Mãe Santíssima.”


CDS DE ORAÇÕES REZADAS NESTE CENÁCULO:

HORA DOS ANJOS

 8º TREZENA 2º DIA