Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 27 de janeiro de 2018

Sentimentos e orações


Meu Jesus, eu vos amo. Sois o tesouro e a vida de minha alma. Agarro-me a vós e me dou totalmente a vós. Amado Senhor, não quero jamais deixar de vos amar.

Para me salvar quisestes ser acorrentado como criminoso, levado à morte pelas ruas, cravado na cruz, que não deixaste senão depois de ali ter deixado a vida. Pelo mérito de tantas penas, não permitais que de vós me separe.

Arrependo-me de no passado vos ter abandonado. Com vossa graça quero antes morrer que vos dar um desgosto, leve ou grave que seja.

Meu Jesus, entrego-me a vós. Eu vos amo de todo o coração, eu vos amo mais que a mim mesmo. No passado eu vos ofendi, mas agora me arrependo e gostaria de morrer de dor. Atraí-me totalmente para vós. Renuncio a todas as consolações sensíveis, somente a vós eu quero e nada mais. Fazei que vos ame e fazei de mim o que quiserdes.

Maria, minha esperança, prendei-me a Jesus. Fazei que eu viva sempre unido a ele, e unido a ele morra para chegar um dia ao reino feliz, onde não precisarei temer ficar separado de seu santo amor.

Escritos de Santo Afonso

Afetos e orações


Senhor, estou convencido que sem sofrimento pacientemente suportado não posso chegar ao paraíso. Espero que me concedais a paciência no sofrer. Quero aceitar com paz todas as tribulações. Mas, quando chegam logo me entristeço e perco a coragem. Acabo sofrendo sem merecimento e sem amor, porque não sei sofrer para vos agradar. Jesus, pelos méritos de vossa paciência em meio a tantos sofrimentos por meu amor, dai-me a graça de sofrer todas as cruzes por vosso amor.

Eu vos amo de todo o coração, meu Redentor; eu vos amo, meu bem maior, eu vos amo, meu amor, digno de infinito amor. Acima de tudo me arrependo dos desgostos que vos dei.

Prometo aceitar com paciência todas as dificuldades que me mandardes; mas de vós espero o socorro para o conseguir, especialmente para sofrer em paz as dores de minha agonia e de minha morte.

Maria, minha rainha, obtende para mim uma tranquila aceitação de tudo quando ainda devo sofrer na vida e na morte.

Escritos de Santo Afonso

MEDJUGORJE


Mensagem de Nossa Senhora em 25/01/2018 - Marija Pavlovic-Lunetti



Queridos filhos ! Que este tempo seja para vocês o tempo da oração a fim de que o Espírito Santo através da oração desça sobre vocês e os dê a conversão. Abram os seus corações e leiam as Sagradas Escrituras a fim de que, através dos testemunhos, também vocês possam estar mais próximos de Deus. Filhinhos, procurem acima de tudo a Deus e as coisas de Deus e deixem para a Terra aquilo que é da Terra porque satanás os atrai para o pó e para o pecado. Vocês são convidados à santidade e foram criados para o Céu. Procurem, portanto, o Céu e as coisas celestes. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Jacareí,26.01.2018-Programa Noite Máxima-Marcos Tadeu Teixeira -Oração M...


Jacareí,21.01.2018 - Linda Oração com o coração a Jesus feita pelo viden...


Um Jato Celestial chamado 'Virgem Maria'


terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Jacareí, 21 de janeiro de 2018-Mensagem de Nossa Senhora e Santa Inês ao...


Jacareí - 21.01.2018 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Inês - Festa de Santa Inês - ATENÇÃO! "Instruções Urgentes de Nossa Senhora para andamento do Seu Plano de Salvação." Revelação do Terço 'Coroa' de Santa Inês ‘Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ atendei a minha súplica pela vida, pelo martírio, e o amor da vossa serva INÊS.’



JACAREÍ, 21 DE JANEIRO DE 2018 - FESTA DA APARIÇÃO DE PONTMAIN - FESTA DE SANTA INÊS VIRGEM E MÁRTIR - 695º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA INÊS COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos): “Sim... Sim... Sim Mãezinha! Sim!
Sim Mãezinha, farei sim!
Sim Mãezinha, farei sim!
Farei como a Senhora quiser!
Mais quatro?... Sim...
Farei sim....”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a Me responderem ‘Sim’ como os Meus filhos de Pontmain.
Os Meus Planos devem realizar-se, mas para isso preciso da correspondência de vocês.
Eu já estou salva... Não preciso de Salvação e estou fazendo tudo para que todos vocês se salvem.
Mas, se vocês não quiserem a Salvação, Eu não posso fazer nada. Por isso, deem o ‘Sim’ de vocês para que por meio de vocês Eu possa salvar muitos dos Meus filhos que precisam de Mim. Assim, vocês mesmos serão salvos e os outros também.
Para que os Meus Planos deem certo e para que eles andem para frente, vocês deverão dedicar 3 dias por mês para fazerem apostolado. Vocês deverão sair de cidade em cidade e de casa em casa para divulgar as Minhas Mensagens.
Também quero que façam cenáculos 3 vezes por semana de agora em diante. Em dois cenáculos vocês rezarão apenas o Terço das Minhas Lágrimas de Sangue e apresentarão um trecho dos Filmes que o Meu filho Marcos faz para os Meus filhos.
No outro vocês rezarão o Terço da Misericórdia seguido também de um trecho de Filme, depois, lhes direi o que devem fazer. 
O Rosário vocês voltarão a rezar nos Cenáculos quando Eu mandar. 
Vocês deverão também de agora em diante interceder pelos Cenáculos de vocês. Vocês não podem ir apenas fazer os Cenáculos sem se prepararem com a oração.
É por isso, que na véspera do dia em que vocês fizerem os Cenáculos, vocês devem rezar 7 Terços das Lágrimas de Sangue. Para que a Minha Chama de Amor toque os corações endurecidos das pessoas. Assim, vocês colherão mais frutos do trabalho de vocês.
Deverão também uma vez por mês, dedicar um dia para intercederem para que novas almas sejam tocadas pela Minha Chama de Amor e venham ao Meu Santuário. Isso é urgente! E sem isso os Meus Planos de Amor não podem realizar-se.
Quero que também vocês divulguem mais as Minhas Mensagens para o Sul do Brasil, que precisa tanto conhecer as Minhas Mensagens e o Meu Amor de Mãe.
Quantos dos Meus filhos, porque não conhecem as Mensagens que dou aqui, vagam nas trevas, na escuridão e se perdem numa vida sem Deus. 
É preciso que vocês Me ajudem a salvar esses filhos! Concentrem tanto quanto possível a divulgação e as orações de vocês para esta região que agora mais necessita.
Quero Meus filhos, que vocês também, de dois em dois meses dediquem um dia para fazerem um retiro pelo menos a metade do dia em oração e em silencio, para encherem as suas almas de luz, de paz, de amor e da sabedoria do Espírito Santo. Para que depois possam ir irradiar toda essa luz para os Meus filhos.
Desejo, também, que vocês deem 30 livros das Minhas Mensagens no próximo mês de fevereiro para 30 filhos Meus que não Me conhecem.
E 30 Filmes da Minha Aparição em Pontmain para 30 filhos Meus, porque apesar de Eu ter aparecido há muito tempo em Pontmain, Minha Aparição é desconhecida. E por causa disso, os Meus filhos não conhecem a Minha consoladora Mensagem que diz: “Mas rezai, Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve. O Meu filho se deixa tocar.”
Quantos filhos Meus ao ouvirem essa Mensagem irão se dedicar à oração e por meio dela alcançarão tantas Graças que podem salvá-los!
E é por isso que o fato da Minha Aparição em Pontmain não ser divulgada, constitui um dos maiores pecados da história da humanidade.
Pontmain clama reparação! Se não fosse pelo Meu filhinho Marcos essa Espada de Dor nunca teria saído do Meu Imaculado Coração.
Ajudem ao Meu filho mais obediente e dedicado, que consagrou tantos anos de sua vida para tornar todas as Minhas Aparições conhecidas e amadas.
Ajudem-no e ao ajudarem-no vocês estarão também predestinando as almas de vocês ao Céu e àquela Glória Eterna, que Eu já prometi e preparei para ele por ter feito esses consoladores Filmes das Minhas Aparições, que tanto Me agradam e consolam o Meu Coração e o Coração do Meu Filho.
Se Pontmain fosse mais conhecida o demônio já teria perdido quase todo o seu poder. E o mundo já teria sido renovado pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração!
Vão! Tornem Pontmain mais conhecida e amada, para que o povo imite o exemplo dos Meus filhos de Pontmain e Me respondam ‘Sim’ totalmente.
Quando isso acontecer o Meu Coração imaculado triunfará e o Império Infernal cairá.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias porque através dele, sempre mais Eu, a Senhora da Esperança darei a Santa Esperança, a Virtude da Esperança aos seus corações.
Deem 7 Filmes da Minha Aparição como Rosa Mística em Montichiari aos Meus filhos, e 6 Terços das Minhas Lágrimas Meditado nº 21 para os Meus filhos que não Me conhecem.
Assim, o Meu Coração triunfará mais depressa e Minhas Lágrimas serão secadas.
A todos Eu abençoo com Amor de PONTMAIN, de LOURDES e de JACAREÍ.”



(Santa Inês): “Amados irmãos Meus, Eu, INÊS, venho hoje no dia de Minha Festa para abençoar a todos vocês e para dizer-lhes: Digam ‘SIM’ ao chamado do ETERNO AMOR, como Eu mesma também disse. Sigam o Meu exemplo!
Quando Eu conheci o Amor de JESUS, Me senti tão abrasada de Amor, Me senti tão plena de Seu Amor que Me consagrei a Ele de corpo e alma para sempre.
Oh! O Amor de JESUS era tão belo, é tão belo! E quando Eu O senti todos os prazeres mundanos para Mim não passavam de um punhado de terra, de pó, de lama.
Desprezei o mundo, desprezei os amores mundanos. E assim, pisei na cabeça do diabo... ele revoltado contra Mim fez com que descobrissem que Eu era cristã. Fui denunciada justamente por aqueles jovens que pretendiam casar-se comigo e nem mesmo à vista dos instrumentos de tortura e martírio Eu vacilei na fé.
Sejam firmes também Meus irmãos, não vacilem na fé nunca! Mesmo se a cruz pesar, mesmo se vocês forem incompreendidos, julgados e atacados pelos entes mais queridos de vocês. Permaneçam firmes.
Eu Me mantive firme no Amor de JESUS e preferi ter os Meus membros todos torturados do que renegar a este Amor de JESUS.
Oh, como são culpados os homens de hoje, sofreram muito menos do que Eu e por muito menos traem o Amor de JESUS! O que lhes acontecerá quando o Senhor vier com os Mártires e diante deles lhes apresentar tantos que preferiram antes a morte que renegar o Amor de JESUS? O que será deles quando SENHOR começar o exame?
Ah, Meus irmãos! Não sejam do número desses infelizes, que ouvirão da boca de JESUS aquela palavra: “Ide malditos para o fogo eterno!”
Sejam fiéis ao Senhor!
Agora vocês sentem tédio diante das Mensagens da Nossa Rainha Santíssima, a Mãe de DEUS, que lhes pede sem cessar: Oração, Conversão e Amor.
Mas Eu lhes digo: Esse tédio acabará num instante, quando o SENHOR aparecer com Seus ANJOS com espadas nas mãos e disser a vocês: ‘Entrem no inferno!’
Então, quererão rezar, quererão amar, quererão buscar a santidade, mas já será tarde demais.
Não sejam do número desses.
Sejam do número dos que amam, daqueles que transformam o mundo com amor, pelo amor, no Reino do Amor!
Eu, INÊS, amo muito a todos vocês e lhes digo:
É hora... é hora de apaixonarem-se pelo SENHOR como Eu!
É hora de enamorarem-se do SENHOR como Eu!
É hora de darem o ‘SIM’ ao SENHOR como Eu!
E então, a glória do SENHOR brilhará para este mundo envolto em trevas, como no Meu tempo brilhou através de Mim.
Sim, se vocês Meus queridos irmãos, forem verdadeiramente fiéis ao SENHOR, então, o SENHOR também será fiel a vocês. E lhes derramará o Espírito da Sabedoria, o Espírito do Amor, o Espírito da Graça e da Paz! E então, a vida de vocês será repleta da Paz que vem do Céu.
Eu desejo Meu amadíssimo Marcos, que você componha um Terço, uma Coroa para Mim muito simples:
Composta apenas de dois Mistérios da Minha vida.
E nas contas grandes deverão rezar o Pai Nosso.

E nas contas pequenas deverão rezar:
Corações de JESUS, MARIA e JOSÉ atendei a minha súplica pela vida, pelo martírio, e o amor da vossa serva INÊS.’
Dessa forma os Sagrados Corações ouvirão vocês e lhes concederão grandes graças.

E depois desses dois Mistérios dirão:

SANTA INÊS, rogai por mim e oferecei vossos méritos ao SENHOR por mim.’

Eu lhes prometo: Grandes graças vocês receberão por esse meio. Assim, poderei ajudar muito a vocês!
Prometo a todo aquele que rezar esse Meu Terço pelo menos uma vez por semana, e especialmente nos dias 21 de cada mês para Me honrar, prometo grandes graças e a Minha proteção.
A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a Minha querida Inês, que aqui neste Santuário leva o Meu nome e Me honra só por existir e trazer consigo o Meu nome. A você amada e querida irmã, Minha benção especial neste dia.
E a todos os jovens que como Eu, deram aqui o seu ‘SIM’ à Mãe de DEUS pela vida consagrada, devotando-se totalmente a Ela e ao SENHOR para viverem na Terra a vida angélica como Eu…
Sobre todos eles agora desce a Minha particular e especialíssima Benção de Amor!.”

(Marcos): “Minha querida Inezita, as dezenas dos Mistérios da vossa vida deverão ser de 10 contas? Ah sim! 20… Sim, 40 no total. Sim, entendi sim.
Posso fazer os Mistérios?
Sim, sempre meditado. Sim.”

Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e Santa Inês podem tocar nessas imagens e objetos santos, para proteção e oração vossos filhos?
Sim.”

(Marcos à Santa Inês): “Já que Eu posso pedir então qualquer coisa para vós, peço-vos: Minha querida Inezita, que vós todo dia 21 de cada mês dê uma benção especial para o Meu Pai Carlos Tadeu.
E que também, aumenteis hoje 100 vezes mais o grau de santidade habitual dele na Terra e 100 vezes mais o grau de glória que ele terá no Céu.
E que vós também possais sempre da melhor forma possível atender sempre tudo o quanto ele pedir a vós, com o vosso Terço que Eu vou gravar.
É isso que eu quero, é isso que eu peço!
Obrigado! Obrigado!.”

(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse: Aonde quer que um desses Terços e Imagens cheguem ali Eu estarei viva com a Minha filha INÊS levando grandes graças do Senhor.
Eu abençoo a ti amadíssimo Marcos, Meu filho obedientíssimo com a Minha filha INÊS e a todos os Meus filhos.
Fiquem na Paz do Senhor!.”

(Santa Inês): ”Amadíssimo Marcos, foi grande o pedido que fizeste. Mas devido ao Meu grande amor por ti e também aos grandes méritos que você tem diante do Senhor e da Mãe de Deus Eu concedo o que você Me pediu.
Será feito ao seu Pai espiritual Carlos Tadeu como você Me pediu hoje!
A você amadíssimo Marcos, amigo queridíssimo e terníssimo Meu, Que tanto procuraste divulgar Minha vida aqui tantos anos, através das Imagens e também contando a Minha vida.
E também a você Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, Eu abençoo com especial e particular amor agora.”

(Marcos): “Até breve Mãezinha! Até breve Inezita!.”



Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
 REDE SOCIAL:
 WEBTV:
 LOJA VIRTUAL:

domingo, 21 de janeiro de 2018

JACAREÍ, 20.01.2018-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO - APARIÇÕES ...


JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2018 - FESTA DE SÃO SEBASTIÃO - 694º AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

ÁUDIO DAS DUAS MENSAGENS:
https://youtu.be/TVh-YvPL5cw
(Marcos): “Essa semana fiz mais dois como a Senhora tinha me pedido, e em breve farei os outros.
Eu terminei a vida de São Benedito e agora comecei a vida de Santa Juliana, Santa Verônica Giuliani nos Terços da Misericórdia.
Que bom que a Senhora gostou.
Eu não sabia que santo colocar, e a Senhora também não tinha dito qual, então eu escolhi Ela.
Sim Senhora, farei.
Farei sim... Sim, farei.
E só a minha força física voltar e eu farei todo dia, todo dia um novo.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, chamo-os novamente ao Amor, enquanto é tempo do Amor! O Amor se deixa encontrar... O Amor se revela com toda a Sua Beleza e todo o Seu Poder aqui nas Minhas Aparições.
Se as Minhas Mensagens de Amor não forem capazes de abrasar os seus corações de Amor, nada mais os abrasará.
Se os Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vocês aqui, não forem suficientes para abrasar os seus corações de Amor, nada mais será capaz de abrasá-los.
Abram, portanto os seus corações, pois estas Mensagens e esses Cenáculos são a última chance que Eu ofereço a cada um de vocês, para que vocês finalmente se convertam, recebam a Minha Chama de Amor e se tornem Santos.
Iludem-se aqueles que pensam que terão muitos e muitos anos ainda para se converterem, para serem santos e terem a Minha Chama de Amor, pois nada acontecerá.
Em breve, a Justiça de Deus surpreenderá a humanidade, como bem profetizou o Meu Santo Filho Padre Pio de Pietrelcina. E ai daqueles Meus filhos, que estiverem nas sombras do pecado.
Convertam-se sem demora, e aceitem a Minha Chama de Amor que aqui, nesses Cenáculos e nas Minhas Aparições é dada a vocês em abundância, onde as Minhas Graças são dadas a vocês em abundância.
O tempo é curto, e vocês tem diante de si a Salvação ou a Perdição das suas vidas. Vocês decidem o que querem. Àqueles que querem a Salvação e a Santidade, estou disposta a ajudar com todas as Minhas Graças.
Sigam-Me pelo caminho da Santidade, venham a Mim Meus filhos obedientes, que são capazes de Me amar, de se fatigar e de sofrer por Mim. Venham ao Meu Coração e sigam-Me pela estrada da Santidade.
Não fiquem mais indecisos entre Deus e o mundo, pois os indecisos serão repelidos pelo Meu Filho. Decidam-se por Deus e pela Salvação como tantas vezes já disse Aqui.
O Meu convite à conversão é tido por muitos como uma Mensagem repetitiva e tediosa e já não me levam mais a sério. Mas, as suas vidas estão nas trevas do pecado, e quando o Meu Filho aparecer de repente diante deles, o que eles farão? O que eles responderão ao Meu Filho?
Então, chamarão por Mim, mas Eu já estarei ‘surda’ e não poderei mais ajudá-los. O tempo em que posso escutar as suas orações e as suas súplicas é agora!
Por isso, rezem, peçam a Graça da Santidade para vocês, a Graça de uma profunda e sólida conversão, uma conversão firme, para que verdadeiramente vocês possam encontrar Graça e Misericórdia junto do Meu Filho que em breve voltará para vocês.
Eu Sou a Senhora do Rosário, e quero que todos continuem a rezá-lo todos os dias! Com o Rosário peçam a Graça de uma conversão firme para vocês, sem a qual não há Salvação.
Imitem o Meu Filho Sebastião na Sua fidelidade ao Meu Filho Jesus; Ele preferiu ser morto cruelmente, antes que renegar o Meu Filho Jesus e trair o Amor de Jesus.
Embora, na sua época, Ele não fosse um ermitão, nem um religioso, viveu como tal, mesmo no meio dos soldados. E por isso, a Sua vida pode muito bem ser um exemplo tanto para os religiosos, quanto para os leigos.
Imitem a obediência do Meu Filho Sebastião. Imitem também o Amor abrasado da Minha Filha Verônica Giuliani, que mesmo sendo tentada pelo Demônio a não entrar na vida religiosa, a abandonar a sua vocação, resistiu a todas as tentações dele. E provou seu Amor verdadeiro por Jesus e por Mim, permanecendo firme na vocação à vida religiosa consagrada.
O Demônio se esforça com muitas tentações para tirar do coração dos jovens, das almas, o desejo de se consagrarem a Deus, e àqueles que já estão na vida religiosa, tenta-os, como tentou a Minha Filha Verônica Giuliani com muitas sugestões.
Mas, o verdadeiro e religioso fiel, faz como a Minha Filha Verônica Giuliani: Renuncia a todas as tentações, renova o Amor ao Meu Filho Jesus e os seus Votos. A tudo resiste, tudo suporta, tudo aguenta e permanece fiel.
Aí se conhecem os verdadeiros religiosos bons e aqueles que verdadeiramente amam ao Meu Filho, daqueles que são falsos, inconstantes e traidores.
Rezem! com o Rosário... para que vocês possam imitar a Minha Filha Verônica Giuliani. E assim, vocês possam ter a mesma firmeza Dela no Amor de Deus, no serviço de Deus, na vocação religiosa e os leigos todos também serem fiéis aos Mandamentos de Deus.
Desejo que vocês deem 10 Filmes da Vida da Minha Filha Verônica Giuliani para 10 filhos Meus que não A conhecem e também 10 Filmes da Minha Lacrimação no mundo inteiro Nº 2. Esse Filme lindo que o Meu filho Marcos fez para Mim.
Desejo que os Meus filhos conheçam as Minhas Lágrimas e as Lágrimas do Meu Filho Jesus, para que assim as almas sintam a necessidade de amar, de reparar e de consolar os Nossos Corações ofendidos e feridos pelos pecados de cada homem.
Assim, Eu formarei aqui a Minha legião, o Meu exército de almas: puras, boas, obedientes, ardentes e cheias do Verdadeiro Amor ao Meu Filho e a Mim. Então, Meus filhos, o Meu Coração Imaculado obterá a Sua maior Vitória.
Rezem, rezem o Terço da Misericórdia e o Terço das Lágrimas Meditadotodos os dias.
A todos Eu abençoo com Amor de FÁTIMA, de MONTICHIARI e de JACAREÍ.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu Geraldo, chamo-os novamente ao Amor.
Amem... amem com obras de Amor, provem o Amor de vocês ao Senhor com obras de Amor.
Lembrem-se que a Fé sem obras é morta, por isso, trabalhem incansavelmente pela Salvação das almas dos irmãos com obras de amor.
Sejam como Eu mesmo fui. Sejam como é o Nosso amadíssimo Marcos, que embora enfermo, esta semana fez dois Terços da Misericórdia Meditados novos para vocês, para ajudar a salvar, santificar as almas de vocês.
Sejam valentes guerreiros, que mesmo na enfermidade oferecem a doença, a dor, pela conversão dos pecadores, e ainda encontram forças na Chama de Amor dos seus corações, para se doarem e se sacrificarem pela Salvação das almas dos irmãos.
Quando vocês forem assim, abrasados de amor, repletos desta Chama de Amor, vocês serão capazes de converter muitas almas e conduzi-las a Deus.
O Amor não sabe descansar, o Amor só sabe doar-se, cada vez mais doar-se, sem nunca conhecer limites no Amor!
Sejam, portanto Amor, doando-se pela Salvação do próximo, trabalhando pela Santificação de vocês mesmos sem cessar. E vigiando na oração, na meditação, na penitência e no jejum, para que o Inimigo não possa devorar os seus corações.
Rezem, rezem, pois somente com a oração, com o jejum e a penitencia, vocês podem vencer as tentações do Inimigo.
Rezem a Via-Sacra às sextas feiras, com ela, vocês sentirão verdadeiro Amor por Nosso Senhor Jesus Cristo, e conseguirão a força interior para renunciar às coisas mundanas e a todo o mal.
Eu rezava a Via-Sacra todas as sextas-feiras, e isso fazia com que o Meu Coração ardesse cada vez mais de Amor por Jesus e a tudo renunciasse por Seu Amor.
Quem medita nos Sofrimentos de Jesus e Maria, não pensa no mundo, não pensa nas coisas mundanas. E só pensa em Deus, que por Amor, morreu pela Salvação de todos, e merece todo Nosso Amor, merece que dediquemos todas as Nossas vidas sempre a Ele!
Rezem o Rosário todos os dias, com ele, vocês serão fortes e grandes no Amor.
Eu abençoo a todos, especialmente a você Meu amadíssimo irmão Marcos, o mais obediente servo da Virgem Santíssima, e também o teu pai Carlos Tadeu, que Eu amo de todo Meu coração.
E hoje abençoo também de um modo especial a todos vós aqui presentes, de MURO LUCANO, de MATERDOMINI e de JACAREÍ.”


(Marcos): “Querida Mãezinha, a Senhora pode tocar nesses Objetos de Devoção para a proteção e oração dos Vossos filhos?.”


(Maria Santíssima): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses Terços ou Objetos Santos cheguem, ali Eu estarei viva levando as Graças do Senhor.
Fiquem na Paz do Senhor.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
 REDE SOCIAL:
 WEBTV:
 LOJA VIRTUAL: