Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 18 de dezembro de 2021

  


JACAREÍ, 15 DE DEZEMBRO DE 2021 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E ANJO SÃO MARIEL NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU







(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente a vocês a renovarem o amor pela oração.

Somente na oração vocês terão a força interior para vencerem todos os obstáculos que Satanás quer colocar no caminho de vocês para impedi-los de chegarem à santidade e de salvarem as suas almas.

Somente com a oração vocês serão mais fortes que as cruzes, que as provações e que as tentações. E assim, toda a armadilha, todo ataque de Satanás cairá por terra e na verdade tudo isso redundará numa vitória, numa benção para vocês. E todo o mal que ele lançar contra vocês na verdade será revertido numa vitória para vocês.

Por isso, rezem, rezem intensamente, porque somente com a oração vocês serão mais fortes do que o mal que rodeia vocês e que quer sufocar e apagar dentro de vocês a chama de amor que eu coloquei nos seus corações.

Rezem o Rosário todos os dias e não esmoreçam um instante sequer na oração. Agora é o tempo da oração e cada um de vocês deve dizer a si mesmo: Agora nada é mais importante que a oração.

Digam a todos os meus filhos que devem amar-me e sacrificar-se por mim.

Quem me ama sacrifica tudo e qualquer coisa para não perder o meu amor e a minha chama de amor.

Divulguem mais as minhas mensagens dadas em La Codosera e também em Caravaggio.

Que os meus filhos retornem à oração e ao jejum para serem fortes na fé.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.”



MENSAGEM DO ANJO SÃO MARIEL AO SR CARLOS TADEU



(Anjo Mariel): “Meu amado irmão Carlos Tadeu, eu, Mariel, venho hoje novamente para te abençoar e te dizer:

Siga em frente pelo caminho da santidade, a qual a Mãe de Deus chamou e colocou você.

Você está indo bem e deve agora prosseguir.

Reze durante 3 dias seguidos o Terço em honra à Imaculada Conceição e você receberá novas e copiosas luzes do Coração dela para a sua vida.

Leia também o capítulo 9 do Livro do Eclesiástico e reze durante 2 dias seguidos a Ladainha do Sagrado Coração de Jesus.

Assim, eu poderei derramar sobre você as copiosas graças que o Senhor tem para você e encherá estes dias de luz e paz para a sua alma.

Sei que você está cansado, mas nisso você encontrará a paz, na oração você encontrará descanso. Eu estou com você e nunca o deixo.

Que você se una cada vez mais com o filho que a Rainha do Céu te deu. Para que então, assim como o ouro derretido no fogo toma a forma do molde onde ele é derramado, você também possa tornar-se cada vez mais semelhante ao filho que foi dado a você. E assim, você adquira o mesmo brilho precioso da alma dele e possa atrair o olhar benevolente do Espírito Santo, para realizar em você novas graças de amor.

Eu abençoo a você e dou a você novamente a minha paz.

Eu amo você e eu nunca o deixarei.”






 



JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2021 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês ao amor verdadeiro.

Se me amam sacrifiquem-se por mim!

Sacrifiquem tudo que vocês desejam e ao que são apegados, para que então, verdadeiramente, o coração e a vontade de vocês sejam só e exclusivamente meus.

Sacrifiquem até mesmo os sonhos de vocês, para que então, o sonho que se realize na vida de vocês seja o do Senhor e o meu.

Sacrifiquem-se até mesmo à forma de pensar de vocês, para que vocês possam: pensar como eu penso, desejar o que eu desejo, querer o que eu quero, amar o que eu quero, amar o que eu amo.

De modo, que não sejam mais vocês, mas eu a viver em vocês.

Sacrifiquem-se tudo aquilo a que são apegados, para que sejam verdadeiramente livres e totalmente meus e do Senhor. Por fim, sacrifiquem o tempo perdido em passatempos, para que possam dedicar mais tempo à oração e à meditação.

Isso será o remédio para a alma de vocês e o remédio que o mundo precisa.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e sejam luzes para esse mundo envolto em trevas.

Meditem meus filhos, sobre a vinda do meu Filho Jesus. Quem medita na vinda do meu Filho Jesus, vive sempre preparado para encontrar-se com ele, foge do mal, faz o bem, vive sempre na amizade de Deus.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”