Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM


25 DE NOVEMBRO DE 2012 
REVER A MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO TIRSO 

MARCOS: “-Sim, já está em andamento. Como a Senhora quiser, colocarei sim.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 “-Amados filhos, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário da Minha Aparição à Minha filhinha Catherine Labouré, na qual lhe revelei a Minha MEDALHA MILAGROSA, Eu venho mais uma vez para dizer-vos:

Eu Sou a Mulher vestida de Sol terrível como um exército em ordem de batalha. E assim foi que apareci à Minha filhinha Catherine, poderosíssima mais brilhante do que o Sol, irradiando raios poderosíssimos das Minhas Mãos para mostrar ao mundo inteiro que Sou a Medianeira de todas as graças, a Rainha do Céu e da Terra, soberana e imperatriz dos Serafins, dos Querubins, dos Anjos, dos Santos que estão no Paraíso e também Celestial governadora do Céu e da Terra e de tudo o que neles existem. E por isso, o Meu Filho Jesus Rei do Céu e da Terra, por amor a Mim Me deu todo o poder para realizar aquilo que Eu quiser em qualquer lugar da Terra e para realizar portentos e prodígios para a salvação de todos os Meus filhos, para converter os pecadores e para despertar a fé naqueles que estão entorpecidos no sono da indiferença e do pecado.

Todo o poder Me foi dado no Céu e na Terra e por isso não há nada que Eu não possa realizar e é por isso também que em breve realizarei o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo todo. A conversão do Meu filho Alfonso Ratisbone que era Judeu, inimigo da fé católica e que depois da Minha Aparição a ele se transformou não somente em bom católico, mas em Apóstolo fervoroso do Meu Filho e santo apóstolo Meu, prova-vos que para Mim não há nada impossível, nenhuma conversão é impossível, nenhuma obra é difícil.

Por isso, no Triunfo do Meu Coração Imaculado converterei muitos pecadores, muitos homens de coração duro, que como o Meu filhinho Alfonso Ratisbone Me rejeitavam e que naquele dia abençoado, glorioso e feliz, cantarão Comigo louvores ao Senhor e bendirão o Meu Nome pelos quatro cantos da Terra.

O Meu poder se estende por tudo aquilo que Deus criou e não há muralha impossível de ser derrubada por Mim, por isso: Confiança Meus filhos! Continuai a rezar pela conversão dos pecadores, como e vos pedi e como bem fez o bom Barão que rezou pela conversão de Alfonso Ratisbone, em breve vossas orações serão ouvidas e eu converterei aqueles por quem vós tanto rezais e vos sacrificais nesta Terra.

As vossas orações não estão caindo em ouvidos surdos, como não caíram as Orações do Meu filho Barão e assim como Eu ouvi as súplicas dele fazendo a conversão de Alfonso, Eu também farei a conversão de muitos pecadores e assim será o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado. 

Este Milagre acontecerá em virtude do Meu poder e das orações de tantos filhos Meus, que Comigo intercedem, sofrem e sacrificam-se pela conversão dos seus irmãos mais pecadores. A Paz então reinará na Terra e uma era de Paz virá para todos vós, para os Meus filhos bons do mundo inteiro!

Eu Sou a Mulher vestida de Sol, terrível como um exército em ordem de Batalha e por isso apareci à Minha filhinha Catherine Labouré esmagando a cabeça da serpente infernal, para mostrar-vos que o tempo do Meu inimigo que estava para começar pouco depois da Minha Aparição à Minha Filhinha Catherine, este tempo que se estende até os vossos dias, está para acabar e em breve Eu esmagarei a sua cabeça e livrarei o mundo inteiro do jugo satânico do seu maléfico poder. Por hora a serpente ainda se debate revolvendo a sua calda furiosamente contra vós, golpeando-vos todos os dias com ataques, insídias, tentações impuras e criminosas, seduções e muitas vezes também com perseguições movidas contra vós através dos maus, dos ímpios, dos sequazes dela. Mas não temais Meus filhos! Eu estou convosco e em breve o Meu Pé esmagará terminantemente, definitivamente a cabeça da serpente infernal e raiará para vós o novo dia da graça, da paz e da salvação.

Aqui onde Eu também apareci esmagando a cabeça da serpente infernal na Medalha que dei e que revelei ao Meu filhinho Marcos, confirmo-vos tudo isso que vos disse: Em breve o Meu Coração Imaculado triunfará e o mundo finalmente terá paz. 

Na Rue-du-Bac Eu revelei para vós a primeira Medalha profética do Meu Coração Imaculado e Aqui vos revelei a última e nas duas esmago a cabeça da serpente infernal para mostrar-vos que Eu só serei a vencedora de todas forças do mal e que por fim aqueles que Me seguiram, que obedeceram as Minhas Mensagens e que se consagraram ao Meu Coração Imaculado vivendo segundo o Meu Espírito, ou seja, segundo a Minha Vontade e não segundo a vontade própria deles, estes Meus filhos verdadeiramente obedientes e dóceis triunfarão Comigo e entrarão Comigo no novo Céu e na nova Terra que já se aproximam velozmente de todos vós.

Amai mais a Minha Medalha Milagrosa que dei à Minha filhinha Catherine Labouré para todos vós, porque nesta Medalha vos darei consolo, alívio, conforto, paz e sempre proteção.

Amai-A, propagai-a e divulgai-A para o mundo inteiro, especialmente para os Meus filhos que não a conhecem, pois por não conhecerem a Minha Medalha, sofrem em vão, sem consolo e demais.

Com a Minha Medalha Milagrosa terão os Meus filhos alento, fé e esperança no meio das tribulações desta vida e muitas vezes de muitos sofrimentos Eu inclusive os livrarei para que conheçam o Meu poder, para que vejam que estou ao lado Deles e para que sentindo o Meu amor no fundo dos corações Me correspondam, obedeçam as Minhas Mensagens e se transformem em Apóstolos do Meu Coração levando as Minhas Mensagens para o mundo inteiro.

Amai mais a Medalha Milagrosa que dei à Minha filhinha Catherine Labouré para vós, para o mundo inteiro, porque nesta Medalha profética do Meu Coração Imaculado estão os sinais da Minha vitória iminente, para que assim os Meus filhos todos tenham esperança, confiança e fé em Mim e para que todos os dias os Meus filhos olhando para Mim, a Virgem Imaculada, a sem pecado concebida, a Mulher vestida de Sol, terrível como exército em ordem de batalha cada vez mais se conscientizem do seu dever de serem santos como Eu, imaculados como Eu e também se tornem Meus soldados marchando comigo todos os dias: na oração, na penitência, na divulgação das Minhas Mensagens para que o mundo todo se converta e tenha paz.

A todos vós Meus filhos, que Eu tanto amo e aos quais tanto amor demonstrei na Minha Aparição em Paris à Minha filhinha Catherine Labouré e aos quais tanto amor demonstrei também Aqui neste Lugar Sagrado das Minhas Aparições em Jacareí que Eu tanto amo e onde vou terminar os planos que comecei na Minha Aparição na Capela da Rue-Du-Bac.

A todos vós, neste momento abençoo com amor, de PARIS, de LOURDES, de COTIGNAC e de JACAREÍ.

A Paz a todos vós Meus filhos! A paz a ti Marcos, apóstolo da Minha medalha Milagrosa que como a Minha filhinha Catherine Labouré tanto a divulgou, a propagou e a fez amada de todos os Meus filhos, segundo os meus desejos, sobre ti agora desce uma abundante chuva de bênçãos celestiais do Meu Coração.


MENSAGEM DE SÃO TIRSO

 “-Marcos, Eu, TIRSO, servo de Deus, servo da Virgem Imaculada, alegro-Me por poder vir transmitir-vos a Minha primeira Mensagem hoje.

Amai a Senhora Imaculada com todo o vosso coração dando a Ela o vosso sim e deixando-vos abrasar o amor Dela em vossos corações. Quando a alma achega-se à Virgem Imaculada, abre-lhe o seu coração, ao menos uma fresta, entram dentro de seus corações os raios de luz que Ela mostrou à Santa Catarina na Sua Aparição em Paris e assim a alma fica repleta da luz do Senhor, repleta da Virgem Imaculada, experimenta dentro dela a suave doçura do amor da Mãe de Deus. E então, as coisas do mundo que antes lhe pareciam tão agradáveis, tão cobiçáveis, que lhe pareciam tão atraentes passam a ter não somente um gosto amargo, mas mesmo um sabor venenoso que faz com que a alma as deplore, as rejeite e busque tudo aquilo que é celestial, que antes não procurava, não buscava porque não estimava. 

A luz da Mãe de Deus quando entra numa alma faz com que ela veja como estimáveis todas as coisas de Deus. Aquilo que antes lhe parecia impossível querer, desejar ou gostar torna-se agora como que um maná do Céu, suave, doce que enche a alma de suave agrado e enlevo espiritual, faz a alma transbordar de alegria, felicidade e contentamento, desperta na alma a fome e a sede de Deus e faz com que ela busque conhecer a Deus, busque conhecer a Virgem Santíssima cada vez mais e com mais sede. Por este sinal reconhecereis a alma que verdadeiramente ama o Senhor e a Sua Mãe, se ela tem cada vez mais sede de conhecer a Deus, de conhecer a Virgem Santíssima, de procurar compreender Sua vontade, Sua santidade para assim melhor servi-Los e agradá-Los. 

O verdadeiro santo é aquele que tem uma sede implacável de Deus e da Virgem Santa e quanto mais ele lê sobre os Santos, sobre Deus na Sua misericórdia e bondade, quanto mais ele conhece a vida da Virgem Santíssima, Suas Virtudes, conhece Seu Amor, Suas Manifestações e Suas Mensagens, mais a alma deseja conhecer, mais a alma deseja saborear e provar.

O verdadeiro santo se conhece por aquele que também renuncia a sua vontade e faz a vontade do Senhor e da Mãe de Deus ainda que lhe custe esforço e sacrifício.

O verdadeiro santo se conhece por aquele que não tem preguiça espiritual, que não tem relaxamento, que também não tem o coração bruto e endurecido para as coisas do alto e tão pronto, tão alegre e tão serelepe para as coisas da terra.

O verdadeiro santo é aquele que vive mais como um anjo do que como homem. E mesmo nas obrigações diárias de cada dia que tem que cumprir e das quais Deus lhe pedirá conta até o último detalhe, esta alma que é santa, cumpre a vontade do Senhor, espalha o amor do Senhor, esparge sobre as almas ao seu redor a luz da qual está cheia, o amor do qual está repleta, a água da graça do Espírito Santo da qual está inundada.

O verdadeiro santo se conhece por estar cada vez mais com o seu pensamento, sua vontade e sua ação voltadas para agradar ao Senhor e não para agradar aos homens ou a si mesmo. Por isso, Eu venho chamar-vos a amar cada vez mais a Senhora Imaculada, a Virgem terrível como um exército em ordem de batalha, que vos deu a Medalha Milagrosa, que vos deu a Medalha da Paz, que vos deu todas as Medalhas e Escapulários que Aqui vós tendes e conheceis, que vos deu as Suas Mensagens em todos os cantos da Terra chamando-vos à conversão, a amá-la com todo o vosso coração. Para que assim, das vossas almas e dos vossos corações se irradiem a mística luz da Mãe de Deus como se irradiou da pessoa e da vida toda de Santa Catherine Labouré, para que assim, vós também sejais um sinal perene do amor, da presença, da bondade e do poder da Virgem Santíssima para o mundo inteiro.

Eu, TIRSO estou convosco em todos os momentos, em todas as vossas dificuldades, acompanho-vos, protejo-vos e rezo sempre mais por vós.

A todos, neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, que não conhecias a Minha existência, mas a quem Eu protejo e guardo já há muito tempo e que sei que agora te tornarás verdadeiro amigo Meu e verdadeiro propagador da devoção a Mim que tantas almas levarão ao Céu e tanto bem farão à terra inteira! A todos neste momento abençoo generosamente.”


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

JACAREÍ, 23.11.2014 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 347ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM - 347ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

  
O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


(Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos, hoje, quando já estais comemorando a Festa da Minha Medalha Milagrosa com a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine, Catarina Labouré. Eu novamente venho para vos abençoar e dar a Minha Paz.

Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa, Sou a Mulher vestida de Sol, coroada de Doze Estrelas, com o globo do mundo e a Lua aos Meus Pés. Poderosa, terrível como um exército em ordem de batalha e com as Minhas Mãos repletas de graças, para conceder a todos aqueles que acreditam no Meu poder de Medianeira de todas as Graças. Sou a Senhora que venho do Céu para vos dar um sinal seguro do Meu Amor, da Minha proteção, do Meu constante auxílio materno através da Minha Medalha Milagrosa, que é ao mesmo tempo bálsamo, remédio e escudo para todos vós Meus filhos.

Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa e vos dei essa Medalha por intermédio da Minha filhinha Catherine Labouré, Santa Catarina. Para que todos vós nesses tempos difíceis encontrásseis na Minha Medalha Milagrosa: remédio, alívio, consolo, luz proteção e amparo no meio desta grande tribulação pela qual agora estais atravessando. E que trás para vós agora todos os dias, tanta amargura, tanto sofrimento e tantas lágrimas. Para que então, nenhum de vós Meus filhos vos sentísseis abandonados, desamparados, órfãos, sem Mãe. Mas para que tivésseis sempre a certeza de que estou perto de vós, vos amo e derramo sobre vós benção sobre benção todos os dias, para adoçar o cálice amargo, que tantas vezes tendes de tomar na vossa caminhada na Terra.

Com a Minha Medalha Milagrosa dou sempre mais aos Meus Filhos sempre mais consolação, amor, esperança e alegria. Usai-A, propagai-A, dai a todos os Meus filhos. Porque quanto mais tornardes a Minha Medalha Milagrosa conhecida dos Meus filhos mais e mais bênçãos derramarei sobre o mundo, até transformar de um jardim árido, seco e sem vida, num jardim verdejante de graças, bênçãos, paz e felicidade.

Eu Sou a Senhora da Medalha Milagrosa, que esmaga a cabeça da serpente infernal. Nessa Medalha dou-vos a certeza da Minha vitória definitiva final sobre satanás, sobre suas obras e sobre todos os males que ele agora instaurou no mundo, que ele introduziu no mundo: o comunismo, protestantismo, espiritismo, guerras, o paganismo, neopaganismo destes tempos, o ateísmo e todas as forças contrárias a Jesus Cristo.

Assim, sempre mais derrubo e destruo o reino e as obras do Meu inimigo e devolvo sempre o terreno e as almas que o inimigo conquistou para o Meu Filho Jesus Cristo, que é o Senhor, o Rei e o Salvador de todas as coisas.

Através da Minha Medalha Milagrosa aumento sempre mais nos vossos corações a chama da esperança de que em breve o Meu Coração Imaculado triunfará. E o Meu Pé bendito e poderoso esmagará a cabeça do Meu inimigo e como por encanto todos os planos, manobras e obras realizadas por Ele cairão por Terra. E o seu fracasso, o fracasso dele, a derrota dele e a sua vergonha. será universal porque mais uma vez o Senhor salvará o mundo, por meio de Mim a Virgem de Nazaré, tal como salvou o mundo a primeira vez por meio do Meu ‘Sim’.

Confiai, confiai, portanto filhinhos, que a vossa Mãe triunfará e em breve vereis chegar para vós novos Céus, nova Terra e um novo tempo de Paz e de Felicidade. Continuai levando Minhas Mensagens a todos. Levai a Minha Aparição à Minha filhinha Catarina Labouré, Santa Catarina ao conhecimento de todos os Meus filhos do mundo inteiro.

Quantos milhões de filhos Meus nem sabem que Eu apareci a Ela, não sabem das profecias e avisos que Eu dei ao mundo por meio da Minha filhinha Catarina e não conhecem a Minha Medalha. Quantos poderiam ser protegidos e salvos dos ataques do maligno se conhecessem a Minha Medalha.

Vós tendes a missão de levar a Minha Medalha aos Meus Filhos, como Apóstolos dos Últimos Tempos tendes o encargo de levar a Minha Medalha ao conhecimento de todos os Meus Filhos, que por não Me conhecerem sofrem em vão nesta vida. Para que então, eles possam ter por meio da Medalha que Eu dei à Minha Filha Santa Catarina, possam ter Meu consolo, Minha presença, Meu amor e Minhas bênçãos celestiais em suas vidas, para que possam chegar sãos e salvos à glória do Céu escapando de todos os pecados e ciladas do Meu e vosso inimigo infernal.

Em verdade, novamente vos convido, Aqui em Jacareí, terminarei aquilo que comecei com a Aparição à Minha filhinha Catarina Labouré na Rue-du-Bac. Terminarei Meu grande Plano, cumprirei todos os Segredos, entregarei o Livro do Apocalipse, o Livro selado nas Mãos do Cordeiro, daquele que É, daquele que vive e viverá para sempre. E então, Ele virá com o Seu reino sobre este mundo e este velho reino este velho mundo dominado pelo pecado e pelo demônio já não existirá mais. Deus secará todas as lágrimas dos vossos olhos e finalmente filhinhos, tereis paz, tereis felicidade, tereis vida em abundância.

A todos, hoje, novamente abençoo de
Paris, de La Salette e de Jacareí.

A Paz a todos vós Meus filhos, que amais a Minha Medalha Milagrosa e sobre os quais agora derramo Minhas bênçãos e dou a Minha Indulgência plenária a todos vós que usais Minha Medalha com amor durante toda a vossa vida. 

E especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto da Minha Medalha Milagrosa, derramo agora graças e bênçãos especiais do Meu Imaculado Coração.”



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

"REVER MENSAGEM"

Aparição da Sagrada Família – Aniversário do Vidente Marcos Tadeu
12/02/2000 - Capela das Aparições, às 18:30 hs


(Marcos): (Nossa Senhora veio toda de dourado, com um Cinto prateado na Cintura, com um laço borboleta, sem pontas pendentes. No pescoço Ela trazia um `grande medalhão' sem nenhum símbolo; o Manto também era dourado, e ia do alto da Cabeça até os Pés. Do lado direito do Manto havia bordada uma Cruz, e do lado esquerdo estava bordado o emblema do Papa João Paulo II, seu escudo, com a inscrição TOTUS TUUS.

O Menino Jesus veio como um `menino' de um ano mais ou menos. Estava com uma Túnica dourada e uma Capa nas Costas, também dourada, contudo, durante a Aparição ELE falava com a mesma Voz de Jesus `adulto', como eu O ouço falar nos dias sete.

São José vinha com uma Túnica dourada e uma Faixa branca e pequena, na Cintura, com as pontas caindo ao lado.
Quando a Sagrada Família apareceu vieram muitos Anjos. Os Anjos disseram:)

(A multidão de ANJOS) "- Louvados sejam os Três Corações: - de Jesus, Maria e José!"

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José !"

(Menino Jesus) "- Louvados sejam os Corações da Minha Mãe Santíssima, e do Meu Castíssimo Pai Adotivo São José!"

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados São José e a Virgem Santíssima!"

(São José) "- Louvados sejam para sempre os Corações de Jesus e de Maria!"

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados Jesus e Maria!"

(Nossa Senhora) "- Louvados sejam o Meu Filho Jesus e o Meu Castíssimo Esposo São José!"

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados Nosso Senhor Jesus Cristo e São José !" (Nossa Senhora conversou algumas coisas pessoais comigo, também Jesus e São José. Dentre essas coisas ELES me disseram que eu não me preocupasse com falsos videntes que andam me difamando, com pessoas que deixam de acreditar e saem maldizendo e querendo convencer os outros. Nossa Senhora me disse que não me preocupasse com nada disso. ELA me disse:)

(Nossa Senhora) "- Não há nada que `venha de fora', que possa manchar você, então, não se preocupe..."

(Marcos): (ELES ainda me disseram que ainda não fizeram nem um terço do que pretendem fazer em Jacareí, ELES desejam conceder ainda muito mais Graças.)

(Nossa Senhora) "- Meu filho, feliz aniversário!"

(Menino Jesus) "- Feliz aniversário, bem amado!"

(São José) "- Feliz aniversário, predileto!"

(Marcos): (Fiquei envergonhado, sem saber o que dizer, porque eu me conheço, e sei que tenho inúmeras falhas, e que ainda não dei tudo, tudo de mim, tudo o que eu posso dar no `serviço' de Nossa Senhora e de Nosso Senhor.

Então, se eu agradecesse, eu estaria aceitando... por outro lado, se eu não agradecesse, seria uma desfeita!... Aí, eu acho que Nossa Senhora viu o embaraço, e, tomando a palavra, disse:)

(Nossa Senhora) "- NÓS hoje viemos te dar uma Benção, uma Benção só para você!..."

(Marcos) "- Mas como assim? Os outros não serão abençoados?"

(Nossa Senhora) "- Sim, serão... mas hoje, NÓS temos uma Benção só para você..."

(Marcos): (Nossa Senhora, Jesus e São José estenderam as Mãos, e ficaram rezando por mim, em silêncio, e quando ELES terminaram de rezar, veio das Mãos de Nossa Senhora sobre a minha cabeça uma LUZ `branca'; das Mãos do Menino Jesus uma LUZ `vermelha', e das Mãos de São José uma LUZ `dourada'. O Menino Jesus me olhou com Seus Olhos Azuis e disse:)

(Menino Jesus) "- Receberás o Meu Corpo e o Meu SANGUE `VIVOS', no fim desta Aparição... Pede à Minha Santa MÃE e ao Meu Santo Pai Adotivo que ELES te preparem para ME receber dignamente..."

(Marcos): (Pedi isto à Santíssima Virgem e a São José, e ELES me fizeram sinal com a Cabeça que sim, que iriam me ajudar, me preparar...) (Nossa Senhora) "- EU estou muito contente por poder estar no seu aniversário mais uma vez..."

(Marcos) "- Obrigado... Hoje é um dos meus mais belos aniversários..." (Então seguiram-se as Mensagens que Nossa Senhora, o Menino Jesus, e São José, quiseram transmitir a mim e a todos os presentes)

Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos...(pausa) hoje, dou-lhes a Paz... Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz... Hoje o Céu se alegra, e o Meu Coração também, pela vida do Meu Amado Servo, que durante todos estes anos, fielmente, tem transmitido NOSSAS Mensagens a todas as almas de boa vontade... O AMOR, a Ternura, e o Carinho, foram derramados sobre todos vocês, sobre todas as almas que já vieram aqui... em primeiro lugar, no coração deste Meu Amado Filho, e depois, em todos os outros... O quanto os NOSSOS Corações Sagrados o AMAM, é impossível dizer com palavras... embora ele seja fraco, e tenha defeitos e pecados como qualquer um de vocês... Tudo o que fizemos na vida e na alma deste Meu Amado filho, Marcos Tadeu, foi para provar a vocês o quanto NÓS AMAMOS a todos vocês, e o quanto NÓS `ardemos', noite e dia, de desejo de salvar todos vocês... O que ele já vê de `antemão', será o que todos vocês verão um dia, na Glória, se permanecem fiéis a tudo quanto DEUS tem comunicado aqui, `neste Lugar'... Sejam fiéis, sejam puros, sejam Santos... rezem muito! levem uma vida cheia de oração e de sacrifício... Ponham em prática tudo o que lhes disse, e um dia seus corações `explodirão' de alegria, ao NOS contemplarem na Glória do Céu... Alegrem-se!... porque Eu chamei todos vocês `aqui', para marcá-los na alma com o Meu Sinal, o Sinal do AMOR, o Sinal da Fé, e da Paz..."

Mensagem do Menino Jesus, Nosso Senhor

"- Meu povo amado... o Meu Sagrado Coração(pausa) AMA-vos! e cheio de AMOR e Ternura, expande-SE neste instante para derramar Paz, AMOR, e VIDA! sobre vós... EU desejo que vossos corações olhem para tudo quanto fiz, e para tudo quanto EU e Minha Santa MÃE, os Meus Anjos e o Meu Amadíssimo Pai Adotivo São José, fizemos e dissemos a esse NOSSO filho bem amado, e por tantas `maravilhas', NOS rendam Glória... Rendam Glória ao Meu Sagrado Coração! porque o Meu Plano, embora combatido e perseguido, está a se realizar nesta alma, e na alma de todos os corações de boa vontade, que aqui vêm... EU SOU imbatível!... e satanás não poderá ME derrotar... O Meu TRIUNFO é iminente! e é por isso mesmo que esse Meu filho amado verá(pausa) o Meu Glorioso TRIUNFO... e muitos de vós, também O vereis...  SOU o DEUS de AMOR!... AMO-vos!... AMO-vos... e quero que vossos corações sejam sempre dóceis, como o de uma `pequenina' criança, pois só assim EU poderei realizar em vós a Minha Vontade! e aniquilar a vossa... Quem não se fizer como uma criança e não renunciar à sua própria vontade para fazer a Minha!... não se salvará... Aqueles que não obedecerem à Voz da Minha MÃE como uma `criancinha' obedece aos desejos mais pequenos de sua mãe!... não se salvarão... Aqueles que não ouvirem as NOSSAS Mensagens, e ainda mais! aqueles que se puserem a criticar e a perseguir NOSSAS Mensagens, por pura maldade e vileza!... não se salvarão... Aqueles que se recusarem a ME obedecer!... não se salvarão... Estou a chamar esta geração corrompida, mas ela não ME ouve... Tenho vindo com Minha MÃE e os Meus Santos e Anjos, novamente a este mundo, para salvar os filhos que tanto amamos, mas... não somos atendidos... EU desejo!... `santidade', e que respondais SIM! a tudo o que já vos comunicamos até agora... Fazei uma Gruta Neste Lugar! para honrar a Minha MÃE... Colocai Nela Sua Santa Imagem! Rezai o Rosário aqui, todos os dias... para que assim as Graças que queremos conceder por meio desta `Água', se expandam pelo mundo inteiro... Vinde aqui em procissão! Vinde aqui cantando e rezando, com velas nas mãos! e todos saireis cheios de Paz e de uma LUZ, que excede toda a luz já conhecida, até o dia de hoje... Esta LUZ! é o `FOGO' de AMOR que arde no Coração de Minha Santa MÃE... Esta LUZ provém desta `Chama'!... Esta LUZ! é o Meu Espírito Santo... Dou-vos a Paz... Que os vossos corações estejam em Paz, e sirvam noite e dia ao Meu Coração, pelo Coração da Minha MÃE! e do Meu Castíssimo Pai Adotivo São José..."

Mensagem de São José, Castíssimo Pai Adotivo de Nosso Senhor


"- Filhinhos, Eu, o vosso Protetor, vosso Guarda e Sustentáculo, São José, Esposo da Virgem Santíssima e o Pai Adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo! vos saúdo e vos peço: Rezai!... Rezai!... Rezai!... Não vos preocupeis com aqueles que têm caído pelo caminho, e que revoltam-se contra NÓS! Isto já era sabido de DEUS, e sabido dos NOSSOS Corações! o tempo todo... Não vos preocupeis! Isto faz parte do `tempo mau' em que viveis... Confiança! Esperança! Avante!... Não desanimeis diante daqueles que NOS maldizem!... Rezai!!!... Diante daqueles que Nos perseguem!... Jejuai!!!... Fazei penitência!!! e o demônio não poderá vos alcançar... Se quereis ser protegidos por Mim em todo o tempo e lugar, rezai! rezai ao Meu Amantíssimo Coração! e Ele será vosso `escudo', e vossa `fortaleza'... Desejo que sempre os vossos corações estejam em Paz... Não estais sozinhos, carregando a vossa cruz. Estou convosco!... A Virgem Santíssima, Minha Amadíssima Esposa! está convosco... e NOSSO Senhor Jesus Cristo, a ninguém desampara... Desça agora, `bálsamo e conforto' sobre os vossos corações... Eu Sou Aquele que `protegeu' a Virgem Santíssima e o Verbo Encarnado... Eu Sou Aquele que hei de `proteger' a Igreja e todos vós! de todos os assaltos de satanás... A Graça que o Céu concedeu a Jacareí, não será concedida a nenhum outro lugar deste mundo... Aqui! será o `Altar do Mundo'... Aqui! os NOSSOS Corações TRIUNFARÃO... De nada adiantarão as `cercas' e as `barreiras', que o mundo arma contra NOSSAS Aparições aqui... Todas elas serão derrubadas pelo Senhor Todo-Poderoso, e a VERDADE sempre resplandecerá... Aqui será o Jardim Celeste da Virgem Santíssima, do Sacratíssimo Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo! e do Meu Amantíssimo Coração... Que nos primeiros sábados do mês, todos vós possais vir aqui, para venerar e desagravar o Coração Santíssimo de Minha Amada Esposa, a Virgem Maria...(pausa) Na primeira Sexta de cada mês! para desagravar o Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo...(pausa) E no primeiro Domingo, para desagravar o Meu Amantíssimo Coração, este Coração que `bateu' em Meu Peito na Terra! e que ainda está `incorrupto', à espera do Dia da Ressurreição... Sou o vosso Protetor! AMO-vos!... e quero ajudar-vos... Rezai, rezai! e rezai..."

(Marcos): (Então a Sagrada Família disse-me)

(Menino Jesus, Nossa Senhora e São José, todos juntos) "- Pede-NOS o que quiseres, que te será dado..."

(Marcos): (Levantei o olhar para ELES, e uma moção interior veio em mim e eu disse:

"- Eu queria pedir que todas as pessoas que estão aqui hoje, recebam a Graça de alcançarem a salvação e irem para o Céu!" ELES responderam:)

(Nossa Senhora) "- Para alguns, sim!..."

(Menino Jesus) "- Para outros, ainda não..."

(São José) "- Eles precisam se emendar, se corrigir! mudar de vida... e então poderemos levar a todos para o Céu..."

(Marcos): (Sorri para ELES e LHES disse:

"- Obrigado..." ELES sorriram e me disseram que depois que a Gruta de Nossa Senhora for construída, muito mais curas acontecerão, em vista do que acontecem agora. Nossa Senhora disse:)

(Nossa Senhora) "- Chegou a `hora'!" (Menino Jesus) "- Receberás o Meu Corpo e o Meu Sangue!..."

(Marcos): (São José começou a rezar, e eu O acompanhei:)

(São José) "- Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós... Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós...

(Marcos): (E na última parte, quando disse: Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de mim...
São José não rezou, eu rezei sozinho. Então me foi inspirada esta oração a Nossa Senhora:

"- Ó Virgem Santíssima, tirai o meu coração
e colocai no lugar dele o Vosso Coração Imaculado,
para receber o Vosso Filho e para guardá-LO,
conservá-LO e adorá-LO em mim."

O Menino Jesus estava com o Seu Coração encoberto o tempo todo, durante a Aparição. Naquele momento o Coração do Menino Jesus apareceu no Seu Peito, e começou a soltar Chamas e ELE, colocando a Mão no Coração tirou uma Hóstia, da qual também saíam muitas Chamas; era uma Hóstia `abrasada'. O Menino Jesus então me disse:)

(Menino Jesus) "- Eis o Meu Corpo... Eis o Meu SANGUE... que receberás para a tua salvação, e para a conversão dos pobres pecadores."

(Marcos) (Nossa Senhora Se ajoelhou e começou a rezar a oração:)

(Nossa Senhora) "- Meu DEUS, Eu creio, adoro, espero e AMO-VOS. Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam, e não VOS amam..."

Marcos: (São José ficou como que extasiado, contemplando aquela Hóstia. Nossa Senhora Se levantou, São José Se ajoelhou.
Ela tirou a faixa que trazia na cintura, dobrou-a, colocou debaixo da Hóstia que Nosso Senhor segurava. ELE veio até o meio do Reservatório de Água da Fonte, e me disse;)

(Menino Jesus) "- Eis o Meu Corpo e o Meu SANGUE... Recebei-O, acolhei-O! com Fé no coração..."

(Marcos): (Eu respondi: "Amém." O Menino Jesus soltou a Hóstia, que vinha `flutuando' no ar na minha direção, e Nossa Senhora veio acompanhando a Hóstia `a passos', e com a faixa dobrada logo abaixo. Então mostrei a língua, e a Hóstia pousou na minha língua. Nossa Senhora continuava com o pano bem perto do meu queixo, para que não caísse nenhum fragmento do Santo Corpo de Jesus.

Senti então uma `presença' tão arrebatadora, que parecia que naquele instante eu ia `explodir'; senti um FOGO dentro de mim, que não tenho palavras para explicar.

Quando eu abri os olhos, passados uns instantes, o Menino Jesus havia desaparecido. Então eu perguntei:

"-Onde está Nosso Senhor?")

(Nossa Senhora) "- ELE está no seu coração!...(pausa) Todas as vezes que você O receber na Santa Eucaristia, com Fé e AMOR, ELE `deixará' o SEU Trono de Graça, e habitará no seu coração, e VOCÊS serão `UM SÓ'..."

(Marcos): (Os Anjos que estavam ao redor da Sagrada Família durante a Aparição, vieram ao meu lado, Se ajoelharam ao meu redor, e começaram a rezar em adoração a Jesus, e eu também comecei a rezar.

Nossa Senhora e São José Se ajoelharam. Eu rezei: "Meu Deus, eu creio, adoro... Meu DEUS, meu DEUS eu VOS amo, eu VOS adoro no Santíssimo Sacramento..."

Depois, São José e Nossa Senhora Se levantaram da posição de joelhos, Se despediram de mim, e começaram a Se elevar, passando por cima da Cruz de Dozulé, até desaparecerem; depois os Anjos Se levantaram e foram pelo mesmo caminho que ELES...)