Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 15 de agosto de 2023

 



Jacareí, 12.03.2023 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz | "Somente com a minha chama de amor, vocês poderão verdadeiramente compreender a importância da minha vinda aqui, a importância das minhas mensagens."





JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA RAINHA E MENSAGEIRA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/Aja4-ADjId4



            (Marcos): "Farei sim, farei amada Senhora.”


(Maria Santíssima): " Queridos filhos, venho novamente do Céu dar a minha Mensagem através do meu filho eleito:

Somente com a minha chama de amor, vocês poderão verdadeiramente compreender a importância da minha vinda aqui, a importância das minhas mensagens. E como foi grande a misericórdia de Deus e do meu Coração Materno para com todos vocês escolhendo-os e chamando-os para estarem aqui na minha obra de salvação, que é realizada por meio de minhas Aparições.

Somente com a minha chama de amor, vocês compreenderão quanto ainda estão longe do verdadeiro amor. E o quanto vocês ainda estão frios e precisam abrir seus corações à minha chama de amor para poderem sentir e compreender o meu amor e o amor de Deus.

Somente com a minha chama de amor, vocês compreenderão o valor da minha presença aqui, e então, os corações de vocês se alegrarão, exultarão de amor, de felicidade e vocês enxergarão que aqui comigo vocês têm tudo.

Somente com a minha chama de amor, vocês compreenderão o quanto as minhas Aparições aqui salvaram esta geração. E o quanto o sim do meu filhinho Marcos salvou esta geração, garantindo para ela a sobrevivência e o tempo de misericórdia.

Repito: O sim do meu filhinho Marcos dado a mim em 1991 afastou o castigo de uma grande Guerra, que se tornaria mundial e exterminaria toda a humanidade em 1992. A ele, ao sim dele e à minha Aparição aqui esta geração deve a vida, deve a sobrevivência, deve o existir.

Somente com a minha chama de amor, entenderão isso, terão a Virtude da Gratidão e darão a vida para corresponder com amor a tudo isto, a toda esta graça.

Por isso: Rezem! Rezem! Rezem! Pedindo cada vez mais a minha chama de amor, desejem-na, procurem-na, doando cada vez mais a vida de vocês ao meu serviço. Pois o serviço a mim torna vocês sábios e cheios da minha chama de amor.

Continuem rezando o Rosário todos os dias, porque aqueles que o rezam com o coração pedindo a minha chama de amor, a alcançarão com certeza.

A todos abençoo com amor, especialmente a você meu filhinho Carlos Tadeu. Desde o instante que você adentrou esta cidade espinhos começaram a sair do meu Imaculado Coração.

Amanhã te darei a minha mensagem especial, estou com o meu coração exultando de amor e de alegria por ti. Seja bem-vindo!

Eu estendo minhas mãos sobre você e te abençoo agora.

Você passou por longas provações ao longo durante esses meses meu filhinho Carlos Tadeu, mas pela fé, pela oração você venceu. Eu estava sempre ao seu lado.

Tive que permitir certos sofrimentos a você para a salvação de muitas almas, mas você conseguiu salvá-las e reconduzi-las ao caminho do Céu.

Agradeço a você por todo o sofrimento passado com as enfermidades com amor e com resignação. Estou feliz por você ter voltado, estava com muitas saudades de você!

A paz meu filho bem amado, eu te abençoo novamente agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Savona, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1957