Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Cenáculos da Semana Santa de 2019 no Santuário das Aparições de Jacareí - SP – Brasil



Sexta-Feira Santa – 12h00 – Cenáculo da Paixão Terminando com o descimento do Senhor da Cruz e Procissão.

Sábado Santo – 15h00 – Cenáculo da Soledade de Nossa Senhora.

Domingo da Ressurreição10h00 – Cenáculo da Ressurreição Terminando com a Coroação de Nossa Senhora.



 Como se chega ao Santuário das Aparições

Endereço do Santuário


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Bairro Campo Grande
Jacareí - São Paulo - Brasil

Tel.: (12) 99701-2427


domingo, 14 de abril de 2019

Vídeo


Jacareí, 14 de Abril de 2019 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e
 Mensageira da Paz


VÍDEO DA APARIÇÃO:

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira  – Jacareí – SP - Brasil


Marcos Tadeu: " Obrigado, obrigado por atender meu pedido...
Sim, eu terminei sim. Está aí aos vossos pés... Pronto!
Fico feliz que a Senhora gostou!

Fiquei muito curioso para saber se o vidente Mikolay está no Céu... Eu creio que ele é um grande santo por tudo que fez e sofreu pela Senhora, mas uma coisa é eu achar e outra coisa é a Senhora dizer... Gostaria muito de saber se ele está no Céu com a Senhora...
Obrigado... Eu vou começar a rezar pedindo a intercessão dele imediatamente e, também, vou seguir o exemplo dele de obediência e amor à Senhora por toda a minha vida!

Como a Senhora me pediu essa semana, enquanto eu viver eu sempre vou divulgar, sempre vou divulgar e defender essa aparição da Senhora em Lichen... Sempre, sempre!

Sim..."


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje convido todos novamente a conversão.
Apressem a conversão porque o tempo está acabando e vivam as virtudes que eu mesma dei o exemplo a todos vocês.

Sim... Sigam o meu exemplo vivendo todas as virtudes, para que assim, a santidade de vocês console o Pai do Céu como eu consolava, dê alegria a ele como eu dava e apresse a volta do meu Filho Jesus assim como com as minhas virtudes e santidade eu apressei a vinda do verbo à Terra a primeira vez...

Que a santidade da vida de vocês apresse volta do meu Filho para colocar fim a tantas maldades, pecados e horrores que a humanidade agora comete.

As pessoas não se preocupam em mudar de vida, não pensam em fazer penitência... Eu disse isso em Lichen ao meu vidente Mikolay e repito novamente aqui: as pessoas não pensam em fazer penitência! De repente, sobrevém a elas a morte e quando se dão conta já estão caindo no fogo do Inferno onde serão atormentadas para sempre!

Meus filhos, façam penitência!... Porque a penitência purifica a alma, a penitência torna a alma mais branca do que a neve. Sim, façam penitência pelos próprios pecados e pelos do mundo inteiro. Sobretudo, aceitem com amor e paciência os sofrimentos que o Senhor permite a vocês todos os dias para espiar os próprios pecados que vocês cometeram no passado contra Deus, e também para espiar os pecados que a cada hora a humanidade comete e que sobem ao Céu e se cravam no coração do meu Filho como dolorosos espinhos místicos.

Sim, convertam-se meus filhos e façam penitência, pois somente a penitência pode salvar o mundo!

Que as mães eduquem seus filhos para serem santos, santos apóstolos do meu Filho como a mãe do meu filhinho Maximiliano Kolbe fez, imprimindo nele, no coração do filho, um grande amor a mim o que lhe valeu ser conduzido, guiado por mim à uma grande santidade e também o que lhe valeu o ser escolhido também por mim para anunciar ao mundo inteiro as minhas glórias e para conquistar o mundo inteiro para o meu Filho Jesus, por meio de mim.

Sim, as mães santas, essas mães, são muito amadas por mim!... As mães que educam os seus filhos no amor a mim, as mães que educam seus filhos no amor ao meu filho, na oração, sobretudo do Rosário, são muito amadas e queridas por mim...

Sim, essas mães têm o poder de quebrar e destruir os planos dos maus, dos perversos e dos inimigos do meu Filho, dos meus inimigos... Tudo que eles fazem no mundo essas mães santas quebram, porque, ao criarem os seus filhos no amor a mim, ao educarem-nos no amor verdadeiro a mim e ao meu Filho, esses apóstolos quando crescem destroem todas as obras dos maus e salvam muitas almas!

Por isso, Satanás se empenhou tanto em introduzir, sobretudo nas escolas do mundo inteiro, uma educação ateia e pagã para que assim ele pudesse anular e neutralizar o ensinamento católico das mães e dos pais santos e, assim, essa geração tem crescido sem Deus como verdadeiros ateus que só vão espalhar trevas de mau e de pecado no mundo.

Por isso é preciso que as mães santas e os pais santos, que infelizmente são mais raros, que eles não descuidem da educação de seus filhos nunca e que, sobretudo, os criem no verdadeiro amor para comigo, para que assim, ainda hoje, eu possa ter novos santos dos quais eu possa me valer para combater as obras do meu inimigo e quebrar os planos dos meus inimigos, dos meus adversários no mundo.

Sim, se houverem famílias santas, mães santas e pais santos que criem seus filhos no amor a mim e na oração, o Meu Coração Imaculado triunfará sem dificuldade porque através desses filhos santos, desses apóstolos verdadeiros do meu coração, destruirei todos os planos dos maus e esmagarei a cabeça de Satanás.

Por isso: Mais Céu nas famílias, menos mundo! Menos coisas mundanas! E então transformarei as famílias católicas em armas invencíveis contra as quais o meu inimigo nada poderá fazer! E com essas armas invencíveis e mortais, eu atingirei bem no coração, bem no coração do dragão vermelho e o derrubarei por terra com todos os seus planos infernais para levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor e a perdição eterna...

Rezem! Rezem o Rosário e junto meditem a Via Sacra, com essas duas armas invencíveis vocês salvarão suas famílias, o Brasil e o mundo da apostasia!

Marcos, minha última esperança e filho predileto do meu coração, muito obrigada pelo filme de Lichen que você fez a meu pedido! Você tirou uma dolorosa espada que estava cravada no meu coração há quase 200 anos. Porque, embora minha Aparição em Lichen seja muito conhecida na Polônia e nos arredores, no restante do mundo não é, e as minhas mensagens lá dadas continuam ainda desconhecidas e não obedecidas pela maioria dos seres humanos.
Agora, através de você meu filhinho, vou fazer com que as mensagens que dei em Lichen, finalmente, sejam conhecidas e obedecidas por todos.

Sim, muitas espadas de dor sairão do meu coração, muitas almas irão começar a rezar o Rosário e a Via Sacra, mudarão de vida! Muitas mães começarão a educar os seus filhos no amor a Deus, no amor a mim, no amor ao Rosário e me servirei desses filhos santos para quebrar os planos de meus inimigos... E então, meu coração triunfará!...
E por cada alma que for salva ao ver, meu filho, este filme que você fez desta minha Aparição, outras tantas coroas de glória te darei no Céu.

Avante! É sua missão, dar a conhecer as minhas mensagens de Lichen a toda a humanidade... É a sua missão por toda a sua vida! Então, através deste lugar, das minhas aparições aqui em Jacareí, farei com que a minha mística luz de Lichen, brilhe e se espalhe por toda a humanidade banindo as trevas do meu inimigo e fazendo brilhar a nova aurora da salvação e do triunfo do meu Imaculado Coração.

Avante, avante meus filhos! Divulguem os meus pedidos a todos os meus filhos! Deem 20 Rosários Meditados n.º 300 para os meus filhos que não o conhecem e também deem 10 terços das Lágrimas meditado n.º 19 para os meus filhos que também não o conhecem, para que assim o rezem e também consolem meu Coração Imaculado.

Como me agradou esse terço do Rosário 348 que o meu filhinho Marcos fez meditando a virtude da gratidão em mim, e também mostrando aos meus filhos como eu sou uma mãe misericordiosa que a todos os filhos salva!

Desejo que deem 30 desses terços para os meus filhos; eles têm que conhecer as minhas virtudes para me imitar, pois ninguém pode amar nem fazer aquilo que não conhece... E também, precisam conhecer a minha grande bondade, sobretudo para com os pecadores, para que eles recorram a mim e, assim, eu possa remediá-los dos seus pecados e conduzi-los todos ao colo do Pai do Céu que a todos Ele chama e espera amorosamente...

Então o meu inimigo perderá a maior de suas batalhas, e o meu Coração Imaculado triunfará...

Avante meus filhos!... Façam os Cenáculos de oração que eu pedi por toda parte nos dias marcados por mim. Nestes dias vocês receberão graças especiais e também me ajudarão a impedir certos empreendimentos do meu inimigo. Quando os segredos forem revelados vocês entenderão tudo! Por agora, me obedeçam e façam os cenáculos que eu pedi por toda parte.

Apressem a conversão de vocês, pois está se aproximando o tempo em que os astros cairão do céu e se chocarão em muitas partes da Terra...Convertam –se!

Coloquem os Sagrados Corações de Jesus e o meu nas casas de vocês! Será a grande defesa nos Três Dias de Trevas.

A todos eu abençoo com amor agora e peço: rezem a Hora da Paz 57, 3 vezes, 3 dias seguidos e deem também a 3 filhos que não a conhecem, que ainda não a rezam...

A todos eu abençoo com amor agora: de Lichen,... de Fátima,.... e de Jacareí.


Mensagem de Nossa Senhora após abençoar e tocar os objetos santos que lhe foram apresentados pelo vidente Marcos Tadeu


“Conforme já disse onde quer que um desses terços, imagens, objetos santos cheguem, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor!

Desejo que deem 3 terços tocados por mim para os meus filhos que não me conhecem, para que a minha graça chegue até eles e assim eu possa converter seus corações para o Senhor...
Vão! Deem a eles este canal poderoso de minha graça que são os terços tocados pela minha própria mão materna, a mão da Mãe do Altíssimo, para que assim possa sempre, sempre mais fazer chegar a todos os meus filhos minha graça amorosa, minha graça salvadora de mãe, da mãe que a todos os filhos quer salvar e levar a Deus... Vão meus filhos! Levem minhas mensagens a todos...

Aqueles que vierem aqui no segundo domingo de cada mês, receberão grandes graças do meu filho Jesus, do Sagrado Coração dele e também de mim...
Aqueles que vierem aqui no primeiro domingo de cada mês, receberão grandes graças de Deus Pai e do meu esposo José...
Vão! Vão e levem o meu amor a toda Terra, eu estou com vocês!

Obrigada Marcos, pelos sacrifícios da dor de cabeça de cada noite dessa semana... Obrigada pelo esforço sobre-humano que você fez para fazer meu filme de Lichen apesar de estar tão, tão extenuado... Por causa disso, você salvou a cada dia dessa semana 710 mil almas e também alcançou para o seu pai Carlos Tadeu 598 bênçãos a cada dia desta semana...

A cada hora que você passava fazendo o vídeo da minha aparição em Lichen, para converter, salvar meus filhos, para transmitir a eles o meu amor e as minhas mensagens maternas, você redobrou os seus méritos diante do Senhor e de mim que agora se convertem em muitas graças para tantas almas, mas especialmente para alma que você mais ama na Terra, aquela que te dei por pai espiritual.

Alegre-se filho meu, porque a cada vez que esse vídeo da minha aparição em Lichen for assistido pelos meus filhos, outras tantas milhares de almas serão salvas e outras tantas centenas de bênçãos do meu coração serão dadas ao seu pai, que ao longo do tempo te irei revelando... O importante é que saibas isso: a cada hora, a cada momento que você passa trabalhando arduamente para mim, você dá ao meu coração uma grande alegria, você granjeia para si mesmo muitos e novos méritos com os quais você alcança para tantas almas, tantas e tantas graças que elas sozinhas não poderiam alcançar e com isso, uma chuva abundante de misericórdia, de bem e de luz, desce do céu sobre a terra inteira.

Por isso, alegre-se! Exulte de alegria! Porque todo o Céu está em festa pela grande obra de amor que você fez para mim que é este filme da minha Aparição em Lichen...
Eu te abençoo minha última esperança e consolo do meu coração... ”


Marcos Tadeu: “A Senhora esta orgulhosa de mim então?”

Nossa Senhora: “Sim, eu estou orgulhosa de você, criança!”

Marcos Tadeu: “...Muito bem, assim o farei...Até breve Mãezinha....”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção
(12) 9 9701-2427


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM LICHEN-POLÔNIA