Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 4 de setembro de 2023


JACAREÍ, 3 DE SETEMBRO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/I6ASEMYvFMg


(Maria Santíssima): “Meus filhos, venho do Céu para dar a minha mensagem a vocês através do meu filho eleito, escolhido do meu Coração:

Retornem à oração com coração, somente com a oração com o coração vocês poderão alcançar a graça da minha chama de amor e somente com ela se tornarão almas amorosíssimas.

O que Eu vim buscar em La Salette e também aqui são almas abrasadas de amor que façam tudo, tudo pelo Senhor, tudo pelo meu Divino filho Jesus Cristo, tudo por mim, tudo pela salvação das almas.

Somente quando os seus corações tiverem este verdadeiro amor e vocês forem almas amorosíssimas, o meu Coração triunfará nas suas vidas e no mundo inteiro.

É preciso haver um verdadeiro maremoto, uma grande onda de almas amorosíssimas que com as suas vidas de amor abrasado a Deus e também a mim reparem toda a falta de amor dos pecadores ingratos.

Almas que com os seus corações abrasados com esta chama de verdadeiro amor amem a Deus por todos aqueles que não amam, o sirvam por todos que não servem, o adorem por todos que não o adorem, o obedeçam por todos aqueles que não o obedecem. E assim, comigo, forma a legião das almas abrasadas de amor.

Rezem o Rosário todos os dias pedindo a minha chama de amor e também procurem a minha chama de amor exercitando-a, fazendo obras de amor pelo Senhor, por mim. Para que então, verdadeiramente, despareça este coração pecaminoso que vocês têm e cheio de amor por si mesmo e pela própria vontade e no lugar surja o coração abrasado de amor pelo meu filho e por mim. Uma alma amorosíssima onde nós verdadeiramente podemos viver.

Meu filhinho Marcos, agradeço a você pelo novo filme da minha Aparição em La Salette que você fez. Foram tantas noites de trabalho em claro, sem descansar, sem dormir, tantos dias de trabalho cansativo e exaustivo.

Sim, mas você não pode imaginar quantos méritos você ajuntou diante do Senhor e diante de mim. Não pode imaginar quantas espadas de dor tirou do meu coração, quantas lágrimas secou não só dos meus olhos, mas também dos olhos de Maximin e Melanie, porque você fez uma perfeita reparação à pessoa deles que até hoje é tão vilipendiada, caluniada, desprezada por calúnias infames.

Sim, e com este novo filme você secou essas lágrimas. Você também tirou espadas dolorosíssimas do meu Coração ao colocar ali o Terceiro Segredo de Fátima. Para que verdadeiramente os meus filhos agora conheçam a verdade e verdadeiramente se decidam pelo Céu, pelo Senhor, por mim. E renunciem de uma vez por todas ao mundo e a Satanás decidindo-se a lutar comigo pela salvação de toda a humanidade e das almas de cada um.

Sim, você também tirou espadas dolorosíssimas do meu Coração ao colocar ali as revelações que faltavam de La Salette, para que os meus filhos compreendam verdadeiramente a grandeza da minha Aparição em La Salette, que continua aqui onde Eu vou levar toda a humanidade ao triunfo do meu Coração.

Avante meu filho, agora você deve espalhá-lo, espalhar este filme pelo o mundo inteiro, para que os meus filhos se conscientizem da grandiosa graça que é La Salette.

Para que assim, verdadeiramente, os meus filhos se decidam a serem os Apóstolos dos Últimos Tempos e as almas amorosíssimas que eu vim em La Salette e aqui procurar e buscar em vocês.

Você conseguiu realizar mais uma obra de valor imenso para mim e para o Senhor e por isso tudo te abençoo abundantemente agora.

Você ofereceu os méritos disso pelo seu pai Carlos Tadeu, pelo seu irmão querido e amigo André e também pelos meus filhos que fazem parte da minha congregação.

Derramo sobre eles agora copiosas graças do meu Coração. Você também ofereceu pelos peregrinos que verdadeiramente me amam e aqui verdadeiramente trabalham por mim espalhando minhas mensagens de amor.

Derramo sobre eles também as graças do meu Coração Imaculado agora.

E a todos abençoo: de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.

Avante meu filhinho Marcos, com o novo filme que você fez você retardou a vinda do Astro Eros mais um pouco, e alcançou mais um pouco de tempo para que a humanidade se converta.

O filme está perfeito, agora você deve dá-lo a conhecer, divulga-lo para o mundo inteiro. Grandes espadas de dor foram tiradas do meu Coração, de Maxinino e Melanie porque a minha Mensagem de La Salette será agora mais conhecida, amada e obedecida graças a este filme que você fez.

Sim, o Pai Eterno se deixou tocar, se comoveu por este novo e grandioso ato de amor feito a mim e o meu filho Jesus e ele te abençoa comigo agora.

Esta benção te dará novos graus da minha chama de amor e multiplicará por mil os graus de glória que você terá no Céu.

A paz meu filho amado, fica na paz do Senhor.”


Assista e divulgue esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1967


DVDs dos Filmes da Aparição de La Salette:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-la-salette